O TRONO DO REI




O GRANDE CONSELHO




EM OUTORGAMENTO DE AMOR A CADA VIDA.

PELO PRINCÍPIO DE UNIDADE,

TODOS SÃO PÁGINAS POR ESCREVER;

EU ESCREVO NELAS,

"EU SOU" A TINTA E O TAPIZ

"EU SOU


“EU SOU" NO CANTO DOS PÁSSAROS

A VOZ QUE VOS ARRULHA

PELA SUA VOZ SABEM QUE SOU.

"EU SOU" EM CADA GOTA DE ÁGUA

A LUZ QUE ALI BRILHA;

POR SUA LUZ SABEM QUE SOU.

"EU SOU" EM CADA COISA SUSTENTANDO-A,

MEU SILENCIO O DESCREVE,

MAS NÃO SABEM QUE EU SOU".

O COMANDO DIVINO DO AMOR

COMO PORTAGRAMA DOS LIVROS DO PILAR

NELE A LUZ BRILHA

"EU SOU" A LUZ,

AS PÁGINAS DO AMOR PARA O PLANETA,

A LUZ "EU SOU"


LUZ NO SER.

SER NO SER.

POR LEI NELE,

O AMOR FLORESCERÁ.

"EU SOU"

AMOR, UNIDADE, PAZ.

IRMANDADE "EU SOU".


A espera chega ao fim. Como toda a espera, já se conclui, pois na porta está a Carruagem de Fogo que conduzirá cada um a seu Glorioso Destino. Carros de Fogo os conduzirão vitoriosos pelas Terras do Pai Celestial, até à Sua Presença Incandescente.

Termina a espera. Já se aproxima a hora em que as trombetas anunciarão a Liberdade da Terra. Oh! Gloriosa Liberdade! A planta homem-mulher-vida atingirá já a sua Liberdade. Sintam-na! Digo planta, porque têm de levar em conta que, só se se considerarem como um vegetal, se poderão dar conta da formosa função que têm para cumprir. Observem como um vegetal, limitando-se a absorver com as suas raízes, ao elevar seus ramos, glorifica o Pai-Mãe em cada flor, em cada fruto, em constante entrega à vida, na purificação do ar que respiram.

Oh! Vida, ninguém compreende a tua Gloriosa Função! O homem busca em coisas sem sentido a explicação da sua existência e é ali, diante do seu nariz, que está a resposta. Que cegos são! Quanta entrega há em ti, quanta espera! Mas finalmente já se conclui, já chega a hora da tua Liberdade, já chega! Poderás prazerosamente preencher-te com a Presença Pai-Mãe e Nela glorificar-te, Glorificando-os!

Oh! Amor, já Livre sem travas, serás tu quem preenchendo a vida, a Vestes de Luz! Oh! Gloriosa Era Dourada! Oh! Saint-Germain! Tua espera já está por concluir, teus filhos poderão andar livres, poderão rir, cantar, poderão louvar o Pai-Mãe em cada acto, poderão ser a Liberdade Alegre, Plena, Livre, Livre! A espera chega ao seu fim, a Terra poderá ver caminhar sobre si Gloriosos Seres de Luz, poderá vestir-se outra vez de Pureza. Oh! Seres, que à espera deste momento, têm vertido sobre a Terra, Luz-Amor-Esperança, Vossa espera já termina! O relógio já dará a hora em que cada qual vestirá seu Traje-Luz na Terra! Oh! Gloriosa espera! Porque assim cada um poderá valorizar em todo o seu imenso valor cada segundo esperado, cada segundo elevado à Luz. Oh! Gloriosa Luz que viste teu passo ir e vir! Sim, agora sim, podemos cantar hinos de louvor ao Criador por este glorioso momento! Cada um com a sua função. Cada um sendo portador da Luz para vertê-la onde ainda a escuridão persiste em possuir as almas, joga em encarcerá-las, porque são Livres, são alegres, e plenas do Amor do Pai-Mãe.

Oh! Gloriosa Espera, já terminas! Poderemos conjugar as forças, plasmar a Luz, e com quanto Amor serás recebida! Oh! almas que desejam preencher-se com a Gloriosa Vestimenta do Pai-Mãe, já termina a vossa espera! Nas horas negras em que estão reclusas, nos corpos negros onde estão recolhidas verte-se a Luz, sintam-na! Plasma-se o Gérmen do Amor. Vive o Amor, reina a oportunidade pois, já soou a hora em que cada um regressará Livre, alegre e vitorioso ao Lar.

Eu, Machiventa Melquisedec, Senhor do Tempo, Senhor sem tempo, Sou o Tempo em acção. Através de mim têm transcorrido eras atrás eras, têm caminhado a Terra procissão pós procissão. Têm-se salvo de guerras, têm conquistado fortificações.

Eu Sou o Senhor do Amor. A Voz do Trono. A Luz do Relâmpago. Para Mim convergem as vossas vidas, pois EU SOU, O QUE SOU. EU SOU O QUE SOU. EU SOU O QUE SOU. Em Mim os vi nascer e voltar vencidos, derrotados. Vi-os regressar vitoriosos, coroados com a Coroa dos Elohim. Vi cruzar as eras em gloriosa procissão.

Oh! Terra, com quanto Amor tens sido coberta, porque tanta dor tens vertido! O teu ventre ferido clama pela redenção, está pedindo perdão! Chegará já o momento em que, ferida por ferida e conta por conta, serão saldadas. Tudo chegará a ser preenchido com a Presença do Amor. Séculos após séculos, esperei este momento e agora, prazeiroso de vê-lo chegar, prostro-me em sinal de humildade diante do Meu Criador, porque agora tenho a oportunidade de preencher o Ser de cada um com a Luz que pulsa em Mim .

Eu, Melquisedec, Aquele que não tem idade, aquele da Pedra Filosofal, entregarei a cada um o conhecimento Nela encerrado, serei o vosso Mestre Pessoal, serei o vosso Instrutor, e juntos poderemos chegar diante do Trono do Amor. Ali vos vestirei de Luz, vos coroarei em Seu Nome e plenos, no Poder de Servir à Causa Una, chegarão em Carruagens de Fogo para serem Imolados na Gloriosa Fogueira do Amor.

Eu, Melquisedec, concedo-vos esta oportunidade, aproveitem-na! Os séculos passaram enquanto esperava que sobre a Terra germinasse o Amor. Agora esta oportunidade está à vossa disposição. Em Minha humilde vestimenta prostro-me diante de cada um. Dêem-Me a mão. Caminhemos juntos, pois o vosso caminho é o Meu Caminho, a vossa Liberação é a Minha Liberação.

Eu estendo a mão ao tempo infinito, estendam-na Comigo e viverão na esfera do Grande Relógio, serão o Relógio!

A espera chega ao fim, poderão traduzir n’Ele, o que o Senhor escreveu em Letras de Luz. Agradeçam a Orvonón esta oportunidade, porque num serviço tão glorioso poderão Liberar-se e Liberar, melhor, poderão Liberar e Liberar-se, porque a acção dirigida a outros é a melhor via para conseguir a acção sobre vós mesmos. Actuem, pois cada um já tem à sua disposição o que há no seu Corpo de Luz. De Mim obterão a Liberdade do Tempo, e poderão controlar o vosso Relógio, se caminharem em cada segundo vertendo a Luz Gloriosa do Amor. Machiventa Melquisedec apanhou o tempo e está ao vosso serviço, prostra-se aos vossos pés e porquê? Seria razoável controlar algo? Claro que não! Nem controlado nem controlador; só Ser, deixar Ser para que o Pai actue em cada um, para que a Sua Luz se verta e se recrie em cada acção. Gloriosa Acção, rumo à Manifestação Una, rumo à vossa própria Manifestação.

Oh! irmãos, com quanto Amor vos cubro! Com quanto Amor preencho os Vossos Seres! Oh! Seres que aprisionados pela ignorância não puderam florescer, completem-se agora com a oportunidade que têm, com a oportunidade de Liberar África, floresçam aí, vertam-se aí, cubram com os seus mantos todo aquele que pede prestação de contas, que quer cancelar as dívidas. Sejam essa Tocha que porta Liberdade, sejam em Acção. Já é hora de verter, de sair a cada respiração.

Eu Sou a ampulheta, que grão a grão torna possível que sobre a Terra caminhe a Aurora da Liberação; confluindo em Mim mesmo em Gloriosa conjunção, era após era, à espera do Relógio, converti-Me nele. Porém, que significa isso? Nada mais do que Ser o portador das vossas dívidas, o Grande Comendador que nos vossos livros anota cada acção. Assim, prestem contas, apresentem-se diante de Mim já prontos, com os vossos balanços preparados para serem revistos. ORVONÓN traduz as contas pendentes e Eu ponho o Selo da vossa Liberação. Então, trabalhem, porque cruzar a Senda portando a Tocha da Liberdade, implica ter saldado as contas, ter depositado tudo no "BANCO DO AMOR", debaixo da Sua administração, pois EU SOU o Seu administrador, e prestem-se ao serviço impessoal a cada vida.

Melquisedec, aquele que Semeia o Amor em cada um, apraz-se em pôr-se ao vosso serviço, em ser Seu Servidor. Não representem papéis, vivenciem o Amor, pois n’Ele a entrega é grata e sobre o coração a "rosa da vida" abre as suas pétalas espalhando o Incenso Glorioso da Criação.

Oh! Amor, excelsa virtude! Oh! Amor, preenche-me na tua Luz! EU SOU um pequeno botão de flor que necessita do teu fragrante aroma! Oh! Amor, infusão Gloriosa! Bebam-no, sintam-no correr nas vossas veias, projectem-se n’Ele a cada respiração!

A contagem regressiva já começou e a volta à ampulheta não será dada, porque já viram correr bastante água para o mar. Limitem-se a ser a Presença impetuosa que se presta a levar a Mensagem, e sem esperar resposta, volta com presteza outra vez a preencher-se de Luz e a vertê-la sobre cada um em Gloriosa Entrega.

Oh! Filhos da Luz! Meus Filhos! Quanta espera! Mas é prazeirosa esta hora em que cada um, já disposto a redimir-se, pede que seja transcrita a sua informação, Ponto por Ponto. Pleno-vos, plenar-vos-ei com a Minha Presença, pois em vós a Liberação da Terra é certa. Envolver-vos-ei com a Capa do Vencedor e Uno Comigo Louvaremos ao Pai Criador.

Melquisedec, tua espera já termina. Já poderás louvar a Vida em gloriosas loas.

Oh! Amor, grato por esta oportunidade! Grato por me preencher com esta aurora nova, cheia da Alegria da Liberdade!

Eu, Machiventa Melquisedec, o Grande Comendador, prostro-Me diante de cada um. Aceitem-Me em vossas Presenças como o fogo que pulsa a vida para a sua realização. Em cada um deixo Sementes de Luz, reguem-nas com Amor à vida.

Filhos do Grande Criador, SOMOS UM nada mais. Eu pulso em vós a força motora que vos leva a dar a Liberdade a outros, a Ser a Liberdade. Vivenciem em cada acto a Minha Presença que, cobrindo-vos com Amor, se verte em cada um como uma gloriosa manifestação a cada vida. Machiventa Melquisedec preenche-se no acto da Entrega, de ser o vosso Instrutor Pessoal. Que esperam?

Acudam, as Minhas Aulas vos esperam, a eternidade vos espera.

Machiventa, EU SOU o portador da vossa Liberdade. Com Meu humilde serviço ao Amor de Liberar a cada vida, de vesti-la de Luz, sustento-vos em Meu Abraço Unificador.

Melquisedec, Sacerdote ao SERVIÇO DO UNO, ao Serviço do Amor. Invisto-vos com vestimentas sacerdotais para o glorioso acto de Comunhão com o Pão da Vida. Em Minha Ordem, a Gloriosa Ordem do Amor, espero a vossa presença. Estou à vossa disposição. Sacerdotes são, pois em cada um o gérmen do Amor toma vida, se alimenta.

EU SOU a Presença que sustenta a Taça do Santo Graal, o que A levanta e que, em cada acto de humildade pede ao Pai que A preencha com a Sua Luz. Coloco-A nos vossos lábios, bebam d’Ela o Elixir da Gloriosa Liberdade. Em Meu Manto Sacerdotal e UNO no Serviço, vos envolvo. Coloco sobre as vossas frontes o Diadema que pulsa a Chama do Amor. Sobre o altar dos vossos corações imolo Minha Presença, fico-Me em cada um pulsando, pulsando, pulsando a Chama Rosa do Amor.

Melquisedec, ORDEM DE MELQUISEDEC. Aqui Me encontram prostrado à espera do vosso chamamento. Plenem-se na entrega do Amor, na Minha Entrega Incondicional a ser o Portador da vossa Liberdade.

Pela gloriosa Liberdade de África Invisto-vos como Sacerdotes ao Serviço do UNO. Invisto-vos com a Minha Luz.

Na Unidade do Sacrossanto Pai, e na Unidade no Santo lugar de cada um, são e devem ser SACERDOTES DA ORDEM DE MELQUISEDEC.

A Investidura Real outorgada a cada buscador convencido de que não pode fazer nada, de que é nada, de que só a Gloriosa Presença do Pai faz através dele, na Minha Ordem prestará serviço à sua Presença, será a Sua Manifestação.

Invisto-vos com a Minha Própria Luz, com a Luz do Sacerdócio. Neste momento sintam-se ser Melquisedec em acção, pois em cada um fico a pulsar a Liberação, ser a Liberação.

Pela espera que África sustentou, vertam-se nela e apaguem a sede que a consome. Sejam a água viva do Pai-Mãe. Imolem-se aí e a Vida Eterna será vossa. AMÉN.

Melquisedec glorifica este momento e no Ser de cada um a Rosa Fragrante do Amor derrama o seu Aroma e banha com a sua fragrância a vida que cada um contacta, que cada um porta.

Pelo Amor, e em Amor a África, a Ordem Melquisedec florescerá em radiante serviço a cada africano aprisionado na obscuridade. Recordem, São Sacerdotes de Melquisedec. Dêem a vida ao serviço, e ficarei à vossa disposição em Oração permanente até à Liberação de África. Com o Meu Amor vos envolvo.

OH SACERDOTES DA ORDEM DE MELQUISEDEC, SINTAM A MINHA PRESENÇA INVESTINDO-OS COM A MINHA ORDEM!

EU SOU Melquisedec, Machiventa Melquisedec.

A espera terminou. Já chegou a hora da Liberação em Amor, e por vosso Amor, imolo-Me em cada um em Santa Comunhão. O Santo Graal espera a vossa imolação. Vertam-se no serviço constante e impessoal.

Em Amor e por Amor, EU Machiventa Melquisedec preencho-vos com os Poderes da Luz.

Oh! Sacerdotes, chegou a hora de servirem! Sejam a Tocha que leva a Liberdade. Sejam somente a Luz. Na Gloriosa hora do serviço sejam nada mais do que o humilde servidor que leva a Luz, nada mais.

Oh! Amor, grato por esta oportunidade! Agora posso dizer: Melquisedec, chegou a tua hora de Servir.

Adiante filhos, com o Meu Amor vos envolvo! Preencho os vossos Seres de Amor! EU SOU o Portador da vossa Liberdade EU SOU Aquele que permite que a Luz pulsante em cada um se sustente, rutilante como um SOL.

SÃO SACERDOTES DE MELQUISEDEC. A ORDEM DO AMOR.

Fico convosco em Oração no vosso Sacrossanto Lugar.

MACHIVENTA MELQUISEDEC.


O ADÃO, Substância que glorifica a Presença Divina do Amor.

O ADÃO, Aquele que se manifesta em cada Presença como o portador da Presença do homem, a sua conformação.

Oh! elo genético! Oh! elo de Luz! Oh! elo perdido nos confins intergalácticos da Criação. Na intemporalidade da Minha Existência jazem "enterrados" os conhecimentos mais excelsos da Criação.

Oh! Divino momento! Oh! Santo momento! Oh! Gloriosa Respiração que torna possível a Minha manifestação! Ainda sinto fluir na Minha Essência-Luz, a Respiração, o Sopro de Vida que tornou possível a Presença Pai em mim. Ainda sinto latejar, correr pela estrutura do Meu Ser, essa Presença Majestosa alimentando-Me, a cada hora, segundo, momento da Minha Criação. Foi num segundo do tempo que a Realização de ADÃO se materializou. Oh! quanto Amor! Quanto Amor foi vertido sobre Mim! Quanta Amorosa Entrega! Quanta paixão na conjunção, na fusão em cada célula!

Oh! Gloriosa Presença Portadora da Minha Essência-Luz, quanto Amor em Mim encerras, e encerraste nesse instante de Suprema Comunhão! Foi a projecção galáctica da Sua Própria Manifestação.

No suceder das eras a Luz prístina do Sol projectou sobre a Minha Essência o desejo de Liberação, pois no correr do tempo, já caído na prisão que representava o conhecimento contido em Mim, no Meu próprio Núcleo, foi possível que a Presença Mulher se manifestasse. Gloriosa Entrega! Momento fundamental na existência da Terra! Oh! Mãe Terra! Bem Amada Terra! Quanta Entrega! Quanto Amor derramaste em Mim! Conjugaste a tua própria existência em Mim, completaste-te na Minha maravilhosa entrega! Indescritível entrega! A Unidade da Vida manifesta-se assim: Terra-Filho-Fusão-Entrega. Plasma-se o Amor, Plasma o Amor!

No recanto mais oculto do Ser existe, cheia de Luz, essa entrega, essa comunhão com a Mãe Terra. Que formosa! Que Bela era! Oh! Gloriosa manifestação da Primavera! O Paraíso! Na verdade era o Paraíso "sem queda", sem mancha. Oh! quanta entrega !

Momento crucial da Minha existência! ADÃO caiu e a Terra caiu, prostra-se em imolante entrega, porém; o que fica? A consciência desperta ao tremendo impacto do conhecimento, pois a Sabedoria Divina já caiu no conhecimento "vulgar", caiu no vão da vida. Momento crucial, que imediatamente dará lugar à projecção da Vida sobre a Terra.

A Queda de ADÃO. Oh! Queda! É como dizer; Que Queda! Depois de Reverberar, de Ser a Presença Luz, passa a ser a Presença aprisionada, encarcerada num pequeno canto, quase imóvel. Oh!, que rigidez! Oh!, que dor! Quanta dor! Quanto choro na compreensão da Suprema Glória perdida! Da Queda! Da Minha Queda! Oh! Conhecimento, quanto Poder! E o que fazer com ele? Oh!, destruir, porque o Poder implica destruição quando o Ser, não podendo, não conhecendo, e não sabendo o que fazer, sente a ânsia, a necessidade de possuir, e para fazê-lo, o que lhe resta é destruir!

Quanto erro! Porque ao erradicar de Mim a Presença Pai-Mãe Governante, a confusão e o caos se manifestam. É agora, ponto de cruciais momentos de reflexão e de manifestação, que se filtra na Minha Consciência toda a grandiosa e valiosa "informação" que traz o Poder, porque Poder é fazer aquilo que justamente com o teu sentir podes projectar fora de ti.

Sentir é Poder, porque nele há força e com essa "arma" podes combater sem ferir, sem matar, sem privar a ninguém de nada, porque ao sentires foi-te dada a oportunidade de "compreender", de intuir a Presença Governante, de sentir a Sua Presença. É como dizer; estou cego, mas o meu sentir indica que apesar da escuridão em que estou ainda, existe algo mais além, existe Luz mais além, e não importa que os meus olhos não vejam, essa Luz existe e tenho que lutar para alcançá-la. Meus olhos físicos não são importantes; importam sim os olhos internos (o terceiro olho), pois aí radicam todas as radiações de Luz, aí se percebem todas as radiações. Então, de que servem os olhos físicos se mesmo em bom estado não permitem ver o real das coisas? De nada, não servem de nada, mais vale a "Luz Interna", a Gloriosa Luz do Pai-Mãe e a Ela aderir, n’Ela se banhar. Então, o sentir é Poder, e nele radica a oportunidade de se Liberar.

No momento da Minha Queda tinha um sentimento de impotência porque o Meu sentir era nulo, não estava ainda impressa em Mim, a Eva, a minha companheira. Por isso caí, porque o seu sentir não era o Meu sentir. Eu era, nada mais. Eva era. Nós éramos. Então, na Queda fomos, na Queda aprendemos a Ser e daí nasce o poder, porque o homem quer possuir e a mulher não cede à possessão. É Livre, Gloriosa Liberdade! Quão difícil é explicar esta condição, porque enquanto ADÃO se manifesta como Constatador do Pai, como realização directa d’Ele, ADÃO é Deus, se crê Deus, e o É, porém, o que se passa ao considerar-se Deus ? Esquece-se do Seu Criador, pois "endeusa-se" e aí reside o erro.

A Mulher sabe que a sua procedência é através de ADÃO, que é uma projecção secundária e por ter a Sabedoria desse acto, por ter o Sentir, por ter a Força dessa Acção; porque é um acto de força projectar o sentir pela Sua própria radiação de Poder a mulher inclina-se, e assim se Libera. É aí que está a sua Liberdade, porque se prostra em reconhecimento ao seu Criador, está aí a sua Liberação. Nessa Gloriosa Queda, porque é Gloriosa, a mulher toma a força, e o homem, EU ADÃO, vendo-me indefeso imploro. Mas o que se passa ? A parte mental não tem a força requerida para iniciar a construção da Minha própria realização externa, pois deveria construir-me, manifestar-me externamente. A mulher Eva planta-se na Terra. A Terra é a força que torna possível a existência. Enquanto eu não compreender esta formosa função, não começo, não dou o primeiro passo para a Minha Liberação. Quanto sofrer traz a busca da Minha Liberdade, traz a busca do Pai-Mãe, da Sua Glória que ali, em Eva, estavam conjugados! Ela era a Porta de regresso a Casa! Gloriosa Compreensão! Na sua fusão comigo começa a Liberação, a compreensão de que só na Humildade da Minha Gloriosa Presença, de que só o aceitar dessa parte fora de Mim, como Minha própria Redentora, está a Liberdade, Minha Liberdade. Que experiência! Oh! ADÃO caído, que alegria ao compreender que a Unidade com toda a vida estava ali no ventre Sacrossanto da mulher, que toda a Unidade de Vida residia aí, pois aí germinava o meu próprio Ser, o ADÃO REDIMIDO, o ADÃO Elevado, e já Livre do coito da Queda podia prostrar-se na terra e dizer: PAI FAÇA-SE A TUA VONTADE EM MIM. PAI, FAÇA-SE A TUA VONTADE. Redime a minha culpa, pois em Ti, só em Ti Sou Livre. Entendi, existe a Liberdade! Grato Pai por Eva! Grato por projectar-me Nela! Grato por Ela! É a Porta! É A TUA PORTA! Oh! EVA, Minha Liberdade, Minha Gloriosa Liberdade!.

Oh! Pai, a Porta ainda está aberta, porque o Adão continua, pede ainda para chegar a Ti sem cruzar as sombras porque ainda te ignora e ignorância é desconhecer a Fonte e a Matriz, é não reconhecer a Unidade homem-mulher-ADÃO-EVA.

Oh! Gloriosa Era, onde o Adão poderá dizer: ACEITO A TUA VONTADE PAI, ACEITO REDIMIR OS MEUS PECADOS, ACEITO CANCELAR A CONTA! E que conta! Oh! Deus Misericordioso, grato por me dares esta oportunidade, grato!

Oh! Glorioso Ser ORVONON, em Ti e a Ti, portador da minha conta, peço esta oportunidade de cancelar as dívidas!

Oh! ORVONON, EU SOU o primeiro ADÃO, o que caiu em erro, o que conduziu de era em era a sua própria manifestação! Eis-me aqui, peço contas para verter em cada Ser a sua Liberação .

Oh! ORVONON, lê " Minhas Letras " , estão inscritas no Sol, pois seu filho Sou! Aqui na Terra em "amálgama" de presenças apresento-me diante de Ti.

Oh! ORVONON, Portador dos " Rolos de Papiro ", peço-te a Minha Liberação! Peço para cancelar as dívidas, Liberar-me nos "meus filhos", cancelar neles as contas, e livre já da cadeia a que a Queda me tem sujeito, rompê-la e Coroar a Estrela da Liberdade.

EU ADÃO, aquele da Era Gloriosa, o da Era Dourada, o da Primeira Era, prostra-se por terra conhecendo já a causa da Minha Queda. Em humilde, em reverente humildade peço a Minha conta.

Oh! Filhos! Compreendam a dor que brota do Meu Ser ao ver que, consumidos pelo miasma vertido era após era, perderam a esperança de se Liberarem dela!

Oh! Pai, peço o Teu Perdão! Aqui existe todavia a Minha própria manifestação!

Homem, Levanta-te, sacode o lixo, não queiras levantar o corpo, levanta a Alma, levanta o Ser, levanta o Pai-Mãe que te deu vida, imola-te n’Ele! Beija os seus pés, pois n’Ele existes, é a tua redenção, é a tua Liberação!

Oh! Pai! Diz! Oh! Pai, Faça-se em mim como dispuseste desde a Minha primeira manifestação, faça-se em Mim TUA VONTADE, Seja em Mim TUA VONTADE, Seja eu TUA VONTADE. Oh! Pai, preenche-me em Ti! Preenche-me!

Oh! Pai, eu sou o filho perdido, que sabendo já que não existe nada fora de Ti que o preencha de Amor, pede clemência, pede perdão, se prostra aos teus pés e em união com a Eva, em união com a Terra, pede Liberação!

Oh! PAI-MÃE, peço redenção! Estou aqui em África, consumido pelo peso do miasma que verteram sobre mim! EU SOU ADÃO, Liberem-me! EU SOU ADÃO, o da primeira criação! EU SOU A ESSÊNCIA LUZ! Oh! Eva, Libera-me ! Oh! Eva, sê a Porta, não a feches! Mantém-na aberta para que juntos cruzemos a Senda que conduz ao Pai, para que já no UNO, sendo UM, regressemos ao Éden e possamos cumprir com o que o Pai inscreveu em Mim, em Ti, no momento da Criação!

EU, ADÃO HOMEM, quero manifestar a Adão-homem. EU ADÃO, ESSÊNCIA-LUZ, quero manifestar o homem-Essência-Luz.

SOMOS UM, NADA MAIS. SOMOS O SOMA DA CRIAÇÃO. Somos o Esperma e nele, pela Queda, jazem contidos os átomos escuros pedindo redenção.

EU ADÃO," portador da semente de Luz ", peço em nome da primeira fonte, DA SUA ÚNICA FONTE, Liberdade, Liberação, Amor.

Por cada sémen, por cada esperma derramado, peço perdão, perdão, perdão. PAI RECONHEÇO O MEU PECADO, PAI RECONHEÇO O MEU ERRO. VIOLEI O TEU SACROSSANTO LUGAR, VIOLEI EVA.

Permite-me redimir-me nela, permite-me devolver-lhe a sua Pureza, permite-me elevá-la ao Pedestal de Glória. Oh! Eva! Mulher, perdão, EU ADÃO, peço perdão, EU ADÃO, peço o teu perdão. Reconheço o meu erro, aceito o meu erro. Vieste a mim para me elevar,investir-me de Deus, e que fiz ? Verti em ti a minha Sacrossanta Luz, sem haver cumprido os requisitos de purificação, sem ter lavado na SANTA PRESENÇA o meu próprio Sémen-Luz. Oh! Mulher! Companheira fiel, perverti o teu ventre e nele pulularam, em vórtices escuros, as forças negras, que se apossaram de ti. Oh! Mulher, perdão, peço o teu perdão. Quero redimir o teu Santo Lugar, quero redimir teu o Templo. Oh! Mulher! Dá-me essa oportunidade. Quero plasmar em ti a Luz Viva do Pai, já purificada com o Santo Alento e depositá-la no teu Ventre Virginal, vê-la converter-se no meu próprio Santo Ser.

Oh! Pai! Em Ti convergem todas as Evas. Oh! Mãe! És a Eva Virginal e Pura, deixa-me imolar na Tua Presença, deixa-me chegar até Ti e em Santa Comunhão receber a Liberdade através da Tua Essência.

Oh! Gloriosa Oportunidade! Poderei redimir em cada Eva, a primeira vez, o erro crasso!

EU SOU ADÃO, ainda prisioneiro da sua ignorância. Peço perdão. Nos meus genes está inscrita toda a informação que possibilita a minha Liberdade. Oh! Eva! Em ti existe também essa Liberdade.

OH ORVONON! Libera-me! Manifesta a sequência genética que era após era foi acumulando em mim, o miasma que não me permite chegar ao Núcleo Central, e que contém a palavra chave para a Liberdade da minha Presença. OH ORVONON! Núcleo anti-Núcleo, Libera-me com a tua informação.

"Meus filhos” minha própria projecção, necessitam agora da informação que Tu conténs, desde sempre. Libera-me, pois neles está a minha Liberação. Deixa que o Núcleo Central manifeste “a palavra chave”. Deixa que o Núcleo Central ponha nas mãos desses que pedem redenção a "Chave de Luz " que abre as portas do cárcere.

Permite Oh! ORVONON! Liberar-te, redimir-te. Oh! ORVONON, raça negra, Oh! ORVONON, raça negra, permite que através de toda a informação que Tu conténs se possa desvelar o mistério da Criação, o passo a passo da Terra. OH ORVONON, Anjo Guardião do Primeiro Átomo, do Núcleo Central da minha Criação, OH ORVONON, Libera-me!

Oh! Pai-Mãe, Oh! Gloriosas Presenças que representam a possibilidade de Liberação, que brindam a possibilidade de Redenção, Oh! Filhos, Oh! Irmãos, que a Luz do Pai, em sua Maravilhosa Manifestação se verta sobre cada um, se verta sobre ADÃO, e se sustente num ponto de Unidade, até conseguir fazer o que é requerido, até ver África Livre, até liberar-me na última manifestação de vida.

Oh! Irmãos, Minha própria projecção, em vocês estou preso, contido, e através de vocês posso Liberar-me. Dêem-me a oportunidade de regressar ao Paraíso vestido outra vez de Luz.

Oh!, EU SOU o Adão caído, que pede à sua própria manifestação essa oportunidade, que agora brilha em cada um. Está à porta a Essência-Luz que pede para ser redimida. Em África estão os irmãos que possuem essa Essência-Luz. Estão encarcerados pelas sombras. São meus filhos, minha própria continuidade

Vocês, Oh! Filhos, que conseguiram compreender e ver que na Liberdade do outro está a própria, Liberem-nos, vertam-se sobre eles com a vossa mais Gloriosa Luz.

EU, ADÃO o HOMEM LUZ, convido-vos a conquistarem-me através dessa conquista. Convido-vos a vestirem-se de Luz em Minha Presença Livre e Majestosa. Eu pude, livre das sombras, vislumbrar a Maravilhosa Constelação que se projecta diante de Mim.

EU SOU, o ADÃO ORIGINAL, a quem o Pai soprou em suas narinas o Alento da Vida, o ADÃO Majestoso, o ADÃO DEUS. EU SOU o que palpita em cada um, pedindo o regresso ao LAR. AQUELE que busca desesperadamente tornar a caminhar PELA MÃO DO SENHOR.

EU SOU ADÃO, LIVRE! VITORIOSO ! PORQUE EM EVA CONSEGUI A LIBERDADE.

EU SOU ADÃO, O DO PARAÍSO, O DO ÉDEN, O QUE CONTÉM EM SUAS MEMÓRIAS A GLORIOSA IMAGEM DA TERRA, VIRGINAL, PURA. ESTE ADÃO TÊM QUE CONQUISTAR. ESTE É O ADÃO QUE TÊM QUE MANIFESTAR.

PLASMEM-ME EM VOCÊS, ÓH FILHOS DA LUZ, PLASMEM-ME! EU SOU, ADÃO-HOMEM-LUZ. EU SOU, AQUELE QUE SOU. EU SOU O ADÃO-LUZ-EU SOU.

Até à minha própria conquista, até à conquista do Meu Arquétipo Glorioso, permaneço em vós pulsando a Luz do ADÃO Glorioso, Livre, Cheio com a Presença Pai-Mãe em Si.

EU SOU ADÃO, em mim estão contidos. Conquistem-se em mim com as memórias que ORVONON traduz.

EU SOU, em África Estou. Sou Essência-Luz em cada africano.

EU SOU ADÃO, em vocês estou prisioneiro. Liberem-me! E com a minha Libertação vos levarei a conquistar o Paraíso donde saíram e aonde devem regressar.

EU SOU ADÃO, em minha Liberdade está a vossa Liberdade. Conquistem-se na conquista de África. Conquistem-se na Liberação de cada irmão aprisionado ali.

EU SOU ADÃO. EU SOU O PRIMEIRO ARQUÉTIPO QUE O PAI CRIOU. SOU SUA IMAGEM E SEMELHANÇA.

EU SOU O QUE SOU. EU SOU O QUE SOU.

EU SOU ADÃO, EU SOU.
Em Mim convergem as Eras, porque desde o princípio EU SOU, EVA A MÃE UNA, a mãe EVA aquela de geração após geração. A que semeou em cada um o vosso primeiro ponto.

EU SOU, a mulher, a que faz a entrega no Altar, na comunhão com a Vida. A entrega no Amor, plasmando a Vida em seu ventre. A que torna possível o germinar da Semente-Luz que o homem nela deposita, A SEMENTE INSUFLADORA DE VIDA.

EU SOU, a Presença Viva do Amor, pois em mim se plasmou dia após dia Sua Substância Divina, Sua Manifestação. Através de Mim se manifesta e se torna possível que cada amanhecer se vista de festa, de Luz, de cor.

EU SOU EVA, a da primeira Manifestação, a que em Gloriosa entrega possibilitou que o homem caído por terra levantasse a cabeça e humilhado seu corpo, levantasse a fronte pedindo perdão.

EU SOU o Perdão, a Chama Violeta EU SOU. EU SOU a Portadora da sequência genética de cada um. O Pai, no momento da minha criação, colocou o conhecimento no código transplantado para mim.

EU SOU a Redenção, a que torna possível que todo aquele que busca a Senda, a encontre. Imolo-me nele, pois sou a Senda, a Cruz onde as paixões se queimam. Por isso há que elevar a cruz. Têm que elevar-me ! Têm que elevar a Eva caída pela fornicação, a Eva que Adão ultrajou.

A Criação foi, e em mim a Criação é, porque tudo se conflui no ventre, tudo se plasma nele. A primeira vida surgiu do ventre da Terra. Nela a Vida continua germinando, glorificando-se, e glorificando cada ventre de mulher.

EU SOU a Terra onde foi plantada a primeira Semente, onde germinou o primeiro Ser.

EU SOU essa parte, que mesmo sendo escura, permite que a Luz daí saia . Que torna possível que confluam em radiante manifestação, a Vida, O Amor, a Beleza. Oh! Gloriosa acção!

EU SOU EVA, Sou a manifestação da Vida. EU SOU, a manifestação mais subtil do Pai-Mãe, pois na minha Criação confluiu a subtilização de Adão, duma parte já feita; fui refeita, Sou dupla Criação, Sou dupla Manifestação, por isso em mim convergem a vida e a morte, a luz e a obscuridade, e aquele que quer chegar à meta, tem de passar pela morte em mim, para depois, Vitorioso, obter o Ceptro de Mando.

EU SOU a re-criação do Pai, em mim re-crio.a Sua acção, Sua manifestação. Sou o Seu coração pulsante, vivente. Em mim plasmou o Amor e a Sabedoria, pois foi num Supremo Acto de Amor e de Infinita Sabedoria, que obteve a minha manifestação. Do amar-se a Si Mesmo em Seu Adão, a Sua Sabedoria em Manifestação. Em mim re-criou a Sua Própria Manifestação. Em mim deu Vida à Vida, em mim plasmou o Amor.

Adão e Eu, fomos criados pela Infinita Luz do Amor, fomos outorgados pelo Conhecimento Directo do Amor, e em nossa própria vida pulsa o acto incondicional da Criação em cada Manifestação.

Em nossa manifestação a Vida ressurge, confirmando a Vida, confirmando o Amor.

No momento em que se plasmar na Terra a Gloriosa manifestação homem-mulher, será possível que a Vida germine glorificada no Amor.

Oh! Gloriosa Era, em que cada um conhecendo já a sua Liberdade possa dizer: EU LEVANTO A TAÇA DO MEU ÚTERO, EU LEVANTO O AMOR, E ENTREGO-O PARA QUE SE MANIFESTE NELE E ATRAVÉS DELE, A GLORIOSA PRESENÇA DO AMOR.

QUANTA DOR PROCEDEU À QUEDA! QUANTA DOR! E em mim germinou a semente e se Manifestou o Amor na entrega à Vida. A germinação prosseguiu, porém, seria essa a minha função, procriar, procriar, procriar ? Não!

Em mim o Pai plasmou o Ventre Virginal, para que SÓ EM AMOR, SÓ EM AMOR E SÓ EM AMOR FOSSE POSSÍVEL A GERMINAÇÃO.

SÓ ATRAVÉS DE UM ACTO DE COMUNHÃO COM A VIDA, SÓ NUM ACTO INCONDICIONAL DE AMOR.

SÓ NUM ACTO DE COMUNHÃO DIVINA, MANIFESTAR, PROCRIAR O AMOR.

QUE DOR! QUE ESPERA PARA ME PODER GLORIFICAR! Adão na sua própria obra não prostra a fronte, não pede perdão.

Eu, dolorosamente ferida, imploro, suplico ao Supremo Feitor: Oh! Pai, por que a terra tem de ser pisada de maneira tão cruel, por que se verte nela o Glorioso esperma de Teu Ser ?

OH PAI INSUFLA-ME TEU AMOR, TUA COMPREENSÃO. OH, DÁ-ME O TEU PERDÃO, PORQUE COMPREENDO QUE EU FUI A PERDIÇÃO. ACEITEI EM MIM A TUA SEMENTE, SEM TER PURIFICADO A TAÇA, SEM NELA ME TER IMOLADO . SEM TER FEITO O SACRIFÍCIO NEM PURIFICADO O ALTAR.

OH PAI PERDÃO! OH GLORIOSO SER, DÁ-ME A OPORTUNIDADE DE ELEVAR A TAÇA EM SANTA COMUNHÃO CONTIGO. DÁ-ME A OPORTUNIDADE DE PLASMAR-TE EM MIM, EM MINHA PRÓPRIA MANIFESTAÇÃO DE VIDA.

OH GLORIOSO SER! SUPREMO FEITOR, RECORRO À TUA PIEDOSA LUZ. IMPREGNA-ME DE TEU SER, DA TUA PRESENÇA LUZ. DEIXA-ME MANIFESTAR-TE!

OH GLORIOSA OPORTUNIDADE! OH GLORIOSO DOM DA COMPREENSÃO! OH SABEDORIA DIVINA! GRATA!

Confluiu em mim o Amor, e Adão arrependido baixou a fronte, ajoelhou-se e pediu perdão. O perdão fez-se Semente Luminosa em meu ventre, e ressurgiu a Vida.

Oh! Amor, agradeço ! Oh! Pai, agradeço ! Fui redimida: Porém, em mim permaneceu inscrita toda a informação traduzida no meu Ser e em cada projecção de Vida, foi plasmada essa informação.

Hoje, o homem e a mulher pedem redenção, pedem a oportunidade para que essa informação seja traduzida, seja decifrada. Aceitem a oportunidade que vos oferece ORVONON, pois ele é o codificador, o transcritor e o tradutor. O que possui a chave que abre o cofre que contém " os rolos de papiro ". Em mim transcreveu a informação ponto por ponto.

Oh! Amor que pedes redenção em cada útero de mulher, que pedes para ser elevado ao Pedestal Glorioso da Pureza, imola-te no Sacrossanto Lugar e Plasma a Vida.

Oh! Vida! Oh! mulher ! Oh! filha ! Oh! irmã ! Através de ti canalizas a Eva, a que caída pedia perdão. Hoje Eva levanta a fronte e oferece-te a informação que em si está inscrita.

Oh! filha, dá-me a mão. EU SOU, a mãe que te deu a Vida, aquela que plasmou em ti a informação, a que pôs no teu Ser a entrega Divina ao Amor e por Amor, a procriação Divina.

Oh! filha, levanta-te, o barro aprisiona os teus pés, porém és LIVRE. Ainda podes oferecer o sacrifício e purificar o Altar.

Pede perdão, salda a conta e pede ao Pai Único a Sua Manifestação em ti. Presta o Serviço da Santa Comunhão, CONSCIENTE DE QUE O AMOR SÓ PODE MANIFESTAR O AMOR. QUE A PUREZA SÓ MANIFESTA PUREZA.

Oh! filha! Oh! Eva ! que mesmo aprisionada pela queda, levantas a cabeça e pedes perdão. Vamos, dou-te a mão. Vamos, podes procriar a Luz Gloriosa da Vida. Investe-te Nela! És o Altar onde se imola a Luz para se procriar. Procria-te assim.

Dá oportunidade ao Pai para que se manifeste em ti, para que insufle o teu ventre com o Esperma Divino do Amor.

Oh!, EU, tua Mãe, tua procriadora, quero ser a tua redentora. Dou-te o meu perdão, aceita-o. E por minha vez te peço perdão, brinda-mo e assim saldaremos a conta que um dia imprimi em teu Ser.

Eu caí e rolei, Oh! Eva caída, e quanta dor senti, quanto chorei; porém, quando a Luz se fez em mim, levantei a fronte e vi. Vi-te, rolando, caindo. Oh! filha, que dor, quanta dor! É maior a ferida, sangra mais o meu coração, porque tu, minha manifestação, jazes quase vencida .

Por quê ? Por quê ? Por acaso não sentes correr no teu sangue a própria realização do Meu Ser que te diz: Levanta-te ! Levanta-te! Lava o teu corpo, oferece o sacrifício, purifica o Altar. Vamos, fá-lo ! Nisso está a tua Liberação.

Libera-te e Libera o Adão, que caído contigo, não encontra a porta por onde sair da obscuridade em que moram. Tu fechaste a porta. Abre-a ! E a Luz penetrará na habitação escura em que se arrastam. Vamos, toma a força, porque a tens. Levanta a espada e saca dali as serpentes que te incitam a pecar. Banha de Luz esse sítio. Recria-te em sua purificação e, já cumpridos os requisitos, levanta o Adão e leva-o a imolar-se na entrega Divina ao Pai Criador.

Filha, o Pai pôs em ti, através de mim, a Gloriosa oportunidade de redimir a raça, de levantar a cruz. Tu és a cruz onde é imolado o corpo. Tu és a cruz, que içada em sinal de vitória, representa a entrega ao Serviço, a entrega ao Amor.

Crucifica-te, e nesse acto terás a Vitória Eterna, alcançarás a Glória.

Oh! mulher, tanto miasma vertido em ti! Quando te vejo, vejo o meu próprio miasma, porque Eu iniciei a Senda. Porém o Pai é amoroso, e piedoso, e assim como a me deu a oportunidade de me imolar em Seu Serviço, a ti também a dá. De facto, sempre tiveste essa oportunidade, porque Eu a coloquei no acto da tua procriação, em cada gene que no teu corpo aspira por manifestar a informação.

ORVONON sempre deixou filtrar essa informação, e quando sentiste o fútil, o vão de dar prazer ao corpo, e satisfazer o animal, é que ORVONON em ti diz : mulher, levanta a fronte, purifica o teu Altar, e imola o animal que em ti não faz mais do que buscar o prazer. Oferece-te a Adão em Sacrossanta Comunhão. SÓ DEPOIS QUE ELE TENHA DERRAMADO INCENSO. SÓ DEPOIS QUE ELE TENHA DECIDIDO IMOLAR-SE NA PIRA ARDENTE DE SEU SER.

Sustenta-te mulher, tu és a liberdade da raça através de ti o Pai pode Manifestar a Sua Essência-Luz. Através de ti pode liberar-se. Tu és a cruz, oferece-te para que os pecados do mundo sejam elevados ao Altíssimo em Gloriosa Redenção.

Oh! Amor, que em Gloriosa Manifestação te plasmas em Meu Ser. Teu SER DE LUZ banha a filha que Adão e Eva caídos, procriaram. Libera-a, Manifesta-te nela.

Oh! filha, tu que ainda dormes, tu que ainda dás rédea solta ao prazer, desperta. A aurora traz a tua Liberdade. Toma-a, Libera-te.

Oh! mulher, que já tendo compreendido a tua função, pões fim à orgia e te purificas em sinal de humildade, de serviço à Vida : Glorifica-te no Amor. Glorifica-te na Entrega Sacrossanta e torna possível que a terra sinta a Luz do Pai nela germinar.

Oh! Eva! EU SOU EVA, a primeira encarnação como mulher. EU SOU a taça que Gloriosa se levanta para oferecer a Comunhão. EU SOU o Cálice da Vida.

EU SOU, a infusão Sacrossanta que permite a Manifestação do Amor.

EU SOU o Amor, que oferece a Adão a oportunidade da sua Liberação.

EU SOU EVA, Pura, Virginal, a Estrela da Liberdade, da Gloriosa Liberdade das Eras.

Oh! mulher, purifica-te e oferece-te ao Serviço do Amor. Oferece a tua taça à Vida, para que se plasme nela o Deus Sol, para que a Sua Luz se derrame sobre a Terra e se espalhe o Amor.

Oh! Pai, agradeço por me vestires de mulher. Agradeço por permitires a minha Manifestação. Agradeço por semeares em mim a Tua Luz.

Oh! Gloriosos Seres, que sem medir esforços se vertem prazeirosos na entrega à Causa Una. EU, EVA, verter-vos-ei a minha taça e cobrir-vos-ei com a Essência do Amor.

Vamos EVA, chegou a hora de te elevares, de saíres da sujidade. EU SOU em ti, a manifestação mais pura da Luz. EU SOU teu Ser, que grita, que pede liberação. Dá-ma. Quero ser Livre e contemplar as Estrelas que Gloriosas manifestam o Amor.

ORVONON traduz a informação que é requerida à minha Liberdade. Verte-te onde é necessária essa Luz. Liberem-me e a Terra cruzará a Senda do Amor.

Oh! Deus, dá-me a oportunidade de verter sobre os meus filhos a Benção de Luz com que Tu me cobriste no momento da minha Criação. Dá-me a oportunidade de recebê-los Livres e Vitoriosos, e coroando-os com minhas próprias mãos, dar-lhes a Infusão da Vida Eterna .

Oh! Pai, eis-me aqui, implorando pelos meus filhos, para que tenham a oportunidade de chegar a TI, Livres e se prostrarem a Teus pés em humilde e amorosa entrega.

OH PAI DOADOR DE VIDA, aceita esta petição, faço-a em Nome do Amor.

EU SOU EVA, EU SOU A MÃE-TERRA. Em cada Era tenho sido a sustentadora da Vida. Inclino-me suplicante e peço perdão por cada filho que na Terra clama, por cada filho que em mim clama por perdão. Libera-os como me Liberaste.

Fico em oração, esperando o momento de vê-los chegar até mim com o Ser pleno de Luz, com a Essência-Luz, Livre, Livre.

EU SOU, em cada um, a raça negra. Liberem-na e Liberem-me.

Envolvo-os com o Amor que Eva plasmou na sua primeira manifestação. Fico em vós pulsando, pulsando a Lei do Perdão.

Em Amor, EU SOU EVA.


A ERA DOURADA aproxima-se e com Ela a Terra sente a Presença sobre o seu ventre, de seres de descomunal beleza, na Gloriosa Presença da Luz.

EU SOU, ENOCH, o homem sem tempo, o que ressurgiu do Éter Glorificado do Pai. O que caminhou pela Terra vestindo um corpo carnal denso, e depois, já Iluminado Ascendeu à Gloriosa Presença do Pai UNO, envolto em Sua Luz.

EU SOU ENOCH, o que faz a manifestação da Presença em cada coisa, pois, em Mim se tornou possível a Manifestação do Amor Divino no Seu Maior esplendor.

EU SOU, o Ascendido, o que pode e pode testemunhar a primeira Ascensão do corpo elemental. O que se prostra aos Pés de Deus, implorando o Perdão pelos Pecados da Terra, suplicando para que a raça negra seja elevada e levada a ocupar o seu lugar de Glória.

EU SOU ENOCH, Senhor sem tempo, em Mim o nada é tudo.

EU SOU ENOCH, o Ressuscitado, o que caminha na terra em cada corpo físico, porque de mim cada um tem um eléctrão. Eu configuro no corpo elemental a Presença que busca elevar-se a Presença do UNO, vestida de Luz.

EU SOU, ENOCH, o homem-ADÃO em sua Gloriosa Liberdade.

MANIFESTAR A VONTADE DO PAI É CAMINHAR NELE E ATRAVÉS DELE, É SER ELE, NADA MAIS.

Aproveitem esta oportunidade que se oferece à Terra, e sintam o Pai caminhando convosco. Sintam-no respirando, sendo UNO convosco, porque NELE SOMOS UM, NADA MAIS.

EU SOU ENOCH, a Tripla Manifestação do Amor, porque em Mim tornei possível que a queda fosse doce e que a entrega ao Seu trabalho fosse bela, alegre, contagiosa.

EU SOU ENOCH, mais um irmão, que Livre no tempo, vê transcorrer o tempo sobre a Terra, passo a passo, e vê cair o homem, que se funde no seu miasma, sem poder respirar.

Clamo: OH PAI-MÃE, CUMPRA-SE EM CADA UM A TUA VONTADE. FAÇA-SE COMO ERA NO PRINCÍPIO. OH PAI, TEM PIEDADE! O HOMEM DESTRÓI A TERRA, E SE DESTRÓI COM ELA.

Irmãos, reflictam, dêem-se conta como a Vida pulsa segundo a segundo nas vossas veias, como o sangue leva Vida a cada célula e esta preenchendo-se no Amor, se entrega em Serviço Incondicional à Vida.

Oh! homem, reage! Vês passar a vida sem esforços, vês-te cair no fosso e nada fazes para deter a queda. Cais, cais cada vez mais fundo e continuas vertendo lixo sobre ti, e sobre a Terra, pela utilização sem misericórdia que fazes da Vida.

Oh! irmão, pergunta-te: por acaso tem sentido o nascer e o morrer? Por acaso tem sentido ver passar a Vida num canto escuro e cheio de lixo, apanhado pelas garras da ignorância? Por acaso tem sentido que a Presença do Amor se verta sobre cada um, e seja ultrajada? Não, claro que isso não tem sentido, isso não conduz a nada.

A Chispa Divina que o Pai colocou em vossos Altares extingue-se por falta de Amor, por falta da Energia Purificadora, por falta de Luz na Consciência.

Oh!, a Vida pulsa as vossas virtudes e, que fazem vocês? Oh! irmão, usas mal essa Vida, Nela semeias a discórdia, rega-la com ódio, e a danificas!

Oh! perverso. Homem cego! Absorvedor de Luz, vertedor de carniça. O que esperas? Ver plasmar à tua frente o PAI UNO em suplicante atitude? Vê-lo prostrar-se aos teus pés e implorar-te perdão? Oh! que dor, que amargor!

Ignorante! Negas a fonte que te alimenta e vertes o teu miasma em cima. Covarde! És cruel! Por acaso te procriaste, por acaso deste a ti próprio vida ? Tens visto o teu Ser que angustiado geme, pedindo perdão por ti, pela carniça que és? Oh! homem! Desperta!

O fogo que o teu Ser respira é a Presença Gloriosa do Senhor, que em amorosa entrega se dá ao teu Ser, não a ti, personalidade pervertida.

OH PAI, PERDOA-LHES, NÃO SABEM O QUE FAZEM, PERDOA-LHES! Porque na sua ignorância, na escuridão que os rodeia, cercaram o seu Ser, A TUA PRESENÇA, e vertem n’Ela o seu miasma.

OH SENHOR, TEM PIEDADE! Porque ainda com Vida, a Chama Divina neles, clama pelo perdão, geme pela oportunidade que permita a sua expressão.

Oh! ENOCH, quanta amargura sentes em Ti, Oh! ENOCH, é tremenda esta angústia. Tenho visto correr as Eras, ou melhor dito, tenho-as visto passar carregadas, com presentes do Pai para os seus filhos, encarnação após encarnação. Cheias com a Presença do Amor e eles dormindo, porque adormecidos na ignorância estão, e ao desprezarem isso, têm-se rido da Gloriosa Manifestação do Amor.

OH PAI UNO, EU, ENOCH, sei muito bem qual é o seu destino, porque apesar dessa sujidade toda, o Ser ressurgirá e banhará com Luz a Terra; porém, entretanto, o fedor da podridão impede que sobre ela se possa estabelecer a Gloriosa Idade Dourada, a Gloriosa Excelsitude das Eras.

EU, ENOCH, o Conquistado, o que foi tomado pelo Pai e em Gloriosa Manifestação de Amor foi Unificado, Aquele que dá testemunho da Vida a cada passo, Aquele que chamando cada átomo dos vossos corpos, pede redenção dos vossos pecados, coloca-se diante das vossas Presenças e em Reverente Humildade, em entrega aos vossos Seres, vos pede:

Irmãos, rectifiquem a senda, erraram o caminho, mas resta ainda uma oportunidade de dirigirem os vossos passos para o Lar. EU, ENOCH, iluminarei a Senda, testemunharei diante do Pai por cada um, porque em cada um, Estou pedindo redenção pela Vida que o Pai vos deu.

EU, ENOCH, O UNIFICADO, Aquele que subiu aos céus pela Mão do Senhor, prostro-me em oração, pedindo Liberação para cada parte de Vida aprisionada.

EU, ENOCH, insuflo-vos o desejo de chegar, de lavar as vossas dívidas na água cristalina do Amor, de saldar as contas e, com Pureza, investirem-se de Luz em Gloriosa Ascensão .

EU, ENOCH, O UNIFICADO, dou testemunho em cada um da Presença Gloriosa do Pai-Mãe em cada bater do coração e, nesse bater, a Vida se espalha levando o Amor.

OH irmãos caídos, podem retomar as forças, que desde sempre pulsam em vós, dispostas a ser Glorificadas na entrega ao Serviço Liberador.

Irmãos, reajam! A Terra necessita com urgência que nela se Manifeste o Amor. Cada Vida aprisionada aí tira-lhe forças, tira-lhe Vida , impede-a de subir, de se elevar.

Oh! irmãos, saldem a conta. Em cada um de vocês, pulsam para a Vida e para a Liberdade, os genes que contêm os irmãos negros. Eles carregam a força que os sustenta. Eles transportam a tocha da Liberdade. Eles lutam em cada um na esperança que o Ser sustente, que o Ser emane sobre cada parte aprisionada, em cada parte submetida pela escuridão.

EU, ENOCH, O UNIFICADO, A TESTEMUNHA DO PAI, do seu Amor, plasmo em cada um a Unidade de Vida, o desejo de dar a Liberdade ao Ser.

Em cada irmão africano, o sangue grita Liberdade e pede a acção do Perdão. Em cada irmão africano pulsa a Vida, pedindo Redenção.

Oh! irmãos, Contenham-se, dêem uma oportunidade à Essência-Luz, para que se manifeste, para que se libere, e Liberem-se nessa oportunidade.

EU SOU, O UNIFICADO, o que dá testemunho da Vida Eterna, o que pode "burlar" o passar das eras e projectar a consciência a galáxias inteiras.

EU SOU, ENOCH, AQUELE que tendo prostrado sua fronte por terra, pediu perdão ao Pai pelos seus pecados, e ELE Glorificando, Unificou a Vida Nele.

EU SOU, o testemunho fiel da balança.

EU SOU, ENOCH, Aquele que tendo ressurgido do tempo, traz a cada um a UNIDADE DO SER, traz a cada um a Presença Augusta da Santa Trindade, traz a continuidade da Vida à Vida, a sua própria manifestação. Diante de vós sinto a Augusta Presença do Pai Unificador e Sua Gloriosa Função, chamando-os a Glorificarem-se n’Ele.

EU SOU, ENOCH, o testemunho fiel. SOU a Triúna Manifestação, porque o Amor insuflou o Alento do Conhecimento, o Sagrado Alento em MIM. EU SOU, ENOCH, sem tempo.

EU caminhei na Terra em Liberdade de Ser, e agora quero vê-la florescer Livre outra vez. Quero voltar a caminhar, na Liberdade de Ser de cada um.

SÓ ATRAVÉS DE UM ACTO CONSCIENTE, IMPESSOAL, PODEM CONJUGAR EM SI AS FORÇAS PAI-MÃE-ESPÍRITO SANTO.

SÓ NUMA ACÇÃO DO SER PODEM PROJECTAR A TRINDADE.

SÓ NA LIBERDADE DO SER.

EU SOU, ENOCH, O UNIFICADO, O que Glorifica a Vida em cada acto, o que plasma em vosso sangue a Verdade. Como a ÚNICA Verdade da Vida.

EXISTIMOS, SOMOS ATRAVÉS DO SER.

SOMOS S E R. NADA MAIS.

SÓ SOMOS.

EU SOU, ENOCH, em cada um guardo a Sabedoria contida no Meu Ser, para que clarifique cada Ser.

EU guardo a chispa dos vossos Seres com Meu Ser, e neles insuflo o conhecimento que os conduz à obtenção da Sabedoria do SER, DO TODO SER. NELE, SÓ ELE PODE VERTER E VERTER-SE EM SER, SÓ EM SER.

EU, ENOCH, o mortal que ascendendo ao SER, na Gloriosa Manifestação do SER, pode dizer:

Irmãos, a redenção só vem depois que tiverem compreendido que a Vida se Manifesta através do SER, que a Vida brota do SER e, em cada um existem milhões de irmãos esperando SER, esperando Liberar-se através dos vossos Seres.

EU SOU, em vós, o Ser que vos mostra a Senda para a conquista dos vossos próprios Seres. Liberem-se na Liberdade do Ser de cada um. Liberem-se!

Cada um tem a informação correspondente ao que fazer para Liberar e se Liberar, para conseguir encaminhar-se na Senda que conduz ao LAR.

Peçam a materialização da vossa Liberdade, através do SER de ORVONON, pois ELE é o portador da Luz que os vossos genes transportam, e é aí que está a Liberação.

Peçam a esse Ser, que vos dê a oportunidade de SER LIVRES, DE SER A LIBERDADE para o seu próprio SER.

NELE, estão contidos “os rolos de papiro” com a informação. Peçam com humildade a esse SER.

EU, ENOCH, pedirei a oportunidade para cada um de vós.

EU, ENOCH, peço a TI ORVONON, a oportunidade de Liberação para cada irmão na Terra, pois disso depende a Tua própria Liberação. Aceita este pedido, em cada um EU também estou contido. Ao ser UNO com a Vida, peço essa informação, que contém em si a Liberdade de cada Vida, da Minha própria Vida.

Ofereço-me como mediador incondicional, para canalizar através do meu próprio Ser essa informação. Pelo Amor que necessita manifestar-se em cada irmão africano, pelo Amor que tu desejas canalizar para cada Vida aprisionada ali, EU, ENOCH, peço-te que dês a informação que os irmãos necessitam, de forma a liberar cada impulso de Vida neles contido, para Liberar-te.

Em cada um deixo o SER que Meu SER expressa. Recebam-me e em Santa Comunhão vos insuflo com a Vida Eterna. Projecto-vos o Meu SER, O SER UNO EM CADA VIDA.

Em Meu Cordão de Luz UNIFICADORA vos sustento. A Santa Comunhão que os vossos Seres pedem, na Unidade de Minha Luz a realizo e ali Unificados em vossos SERES-LUZ, UM COMIGO, poderemos conquistar a LIBERDADE DA TERRA.

EU SOU, ENOCH, Aquele que O PAI UNIFICOU NA LUZ DE SEU SANTO SER, Aquele que torna possível que a UNIDADE em cada Vida se Manifeste e sustente. África espera essa UNIDADE.

UNIDADE DE VIDA, UNIDADE DE CONSCIÊNCIA, UNIDADE DE SER.

EU SOU, ENOCH, o primeiro mortal UNIFICADO. Na Luz de MEU SER UNIFICADO PELO AMOR DO PAI, vos envolvo.

ENOCH


A projecção que o Sol faz de sua Luz, só pode ser comparável à Gloriosa Manifestação do Pai-Mãe em cada manifestação de Vida. Cada parte da Vida se preenche com seu Amor, com a sua Luz.

EM UNIDADE DE VIDA SOMOS ESSE SOL CINTILANTE MAJESTOSO.

A Presença benfeitora do Amor sustenta cada esforço por manifestar o Pai. A UNIDADE DE SER QUE ELE PORTA TORNA POSSÍVEL QUE AS COISAS SE SUSTENTEM.

Em Amor e por Amor a cada parte da Vida Eu, ELIAS, torno possível a Minha manifestação, porque reconheço que só o Amor é a via.

A ti homem, que esperas que se confirme à tua frente a Manifestação do Pai. A ti, que por ignorância não refreias a luta que a tua personalidade sustenta para te levar mais e mais à queda; a ti irmão, que buscas no teu Ser a resposta que te sustente na Senda:

EU SOU ELIAS, o que ascendeu à Gloriosa Presença do Pai, e EM SEU SER UNO, imolou a sua Presença, o seu Ser.

EU SOU ELIAS, o Profeta, o louco, o que por Amor ao Pai, imolou a sua Vida em SEU SANTO SER LIBERADOR.

Irmãos, Minha Manifestação é para testemunhar a VIDA que sustenta a Vida, para manifestar em cada um isso que o seu Ser busca: LIBERAÇÃO.

Eu fui LIBERADO pelo PRÓPRIO SENHOR DOS SENHORES. EU SOU A Alma ascendida, a Alma que em amorosa entrega se imolou na PIRA DE FOGO DO SER.

EU SOU, e diante de vós, testemunho a Gloriosa presença do Pai.

Irmãos, chamo-vos a persistir, a lutar, a manter a atenção posta aí, onde TUDO É, ONDE SÓ O PAI É .

EU SOU, ELIAS, o que Ascendeu aos Céus com o seu corpo elemental, com esse corpo que agora denso em vocês, não faz mais do que retardar a marcha, porque nele estão contidos toda uma gama de seres que o impedem de Glorificar o Pai.

EU SOU ELIAS, o que pouco a pouco se foi Liberando da carga, o que pouco a pouco foi limpando a Taça, foi cancelando as dívidas.

Irmãos, se Eu o fiz, podem-no vocês fazer, podem igualmente soltar as amarras do Ser, e já Livres, ascender ao Pai, cheios de Luz.

Irmãos, a Liberação consegue-se quando, tendo reconhecido a Fonte que dá a Vida, se prostram aos seus pés e pedem perdão pelas dívidas que com Ela têm.

Nessa Fonte a Água é fresca e apaga a sede. É A ÁGUA DA VIDA. A ÁGUA VIVA DO SER.

EU SOU ELIAS, o ascendido, o que foi tomado e levado diante do Trono do SENHOR, e em humildade me prostrei diante de SUA PRESENÇA, agradecendo-lhe a Sua Gloriosa Benção.

EU SOU ELIAS, consegui elevar cada átomo dos meus corpos, cada átomo do meu Ser, e assim consegui a Minha Liberdade.

Como o fiz, vocês o podem fazer. Podem conseguir essa Vitória. Dentro dos vossos corpos estão contidas as partes escuras que vos tiram a força; e também os Anjos do Senhor, dispostos a Liberar e a Liberar-se em cada Liberação do Ser.

Em ti homem, em ti está a tua LIBERAÇÃO! ESTÁ EM TI A CONQUISTA, EM TI É A LUTA, EM TI É O ENREDO ULTRAJANTE.

PORTANTO, EM TI E SÓ EM TI TENS QUE VERTER LUZ. EM TI E SÓ EM TI TENS QUE TESTEMUNHAR O PAI. EM TI E SÓ EM TI TENS QUE GLORIFICÁ-LO.

EU SOU ELIAS, a Alma Ascendida, o que conseguiu a Vitória pela Gloriosa Manifestação do Amor em cada átomo dos seus corpos. Isso tornou possível compreender que a Luz que vertia fora era perdida. NÃO ERA ACEITE, PORQUE DENTRO DE MIM NÃO HAVIA CONQUISTADO O NÚCLEO CENTRAL DE MINHA EXISTÊNCIA. EM MIM NÃO TINHA GLORIFICADO O SENHOR.

Oh! Compreensão tão Gloriosa! Por fim a LIBERAÇÃO chegou! Só em Mim era a luta. Só em Mim era a Liberação.

No axioma: COMO É DENTRO É FORA, estava contida a Verdade que o Meu Ser buscava. Compreendi. Aprendi a lição.

Compreendi que a Luz das forças escuras, sustentadas pela minha ignorância, tornaram possível que caísse. Então, onde verter a Luz? A cada parte de mim, a cada parte aprisionada na ignorância, a cada parte do Meu Ser.

EU SOU ELIAS, Glorifiquei o Pai em cada Ser Liberado, em cada Luz vertida em Mim, porque em Mim e através de Mim, consegui a Vitória.

Irmãos, compreendam e registem nos vossos seres o seguinte: o homem, por causa da queda, foi acumulando em si próprio cada vez mais escuridão, mais sombras, pois em cada queda, os seres que estavam na sombra aderiam a ele em busca de Liberdade, porque o homem é portador de Luz, É UMA TOCHA VIVA .

Nesse ir e vir a escuridão instalou-se nos seus átomos, e é isso o que torna possível o caos que nele reina. É isso que torna possível que a luta seja cruel, sangrenta, pois as forças escuras querem possuir cada vez mais, cada vez mais.

EU SOU ELIAS, Aquele que com a Sua Ascensão, Manifesta ao homem a possibilidade dessa conquista.

Irmãos, se em Mim a Luz foi, em cada um igualmente é, porque o Pai plasmou em cada um a SUA PRÓPRIA ESSÊNCIA-LUZ.

A escuridão rodeia-vos porque não compreendem que A VIDA É UNA. QUE A VIDA PULSA A VIDA NA UNIDADE DE SER. QUE EM CADA UM ESTÃO CONTIDOS OS PECADOS QUE ANDAM SOBRE A TERRA.

EU SOU ELIAS, e se em Mim a Liberação foi, em cada um pode ser.

Irmãos Liberem-se! Nos vossos corpos estão encerrados todos os pecados cometidos desde Adão e Eva. Em cada um estão contidas todas as forças escuras. Amem-nas, Liberem-nas na Luz. O Amor tem de ser vertido onde não está. Nelas não há Amor.

Estão em ti, porque tu és o seu canal. Estão buscando redimir-se na acção que o Amor pode verter através de ti.

Irmãos, são portadores da Essência-Luz, dêem-lhe a Liberdade. A manifestação é vista e sentida como desarmonia, porque não UNIFICARAM as forças, porque estão ainda possuídos pela escuridão. Deixem-se levar pelo Ser, sejam NELE. Ele faz a entrega. Entreguem-se e Liberem-se na entrega.

Irmãos, SOU um testemunho para cada um. A Vida pôs em cada um, um Guardião da Luz, que tornará possível a Liberdade. Tomem a Luz que Ele lhes oferece, e disponham-se a vertê-la onde cada átomo luta pela sua Liberdade.

É hora de retomar a Senda, é tempo de voltar a CASA. Conquistem-se e, já Livres, Um Carro de Fogo vos levará à Gloriosa presença do PAI UNO.

Irmãos, arrependei-vos! Jezebel em vocês sacrifica "suas crianças de Luz". Arrependei-vos! Os sacerdotes do mal imolam as vossas Presenças Gloriosas ao Deus Baal.

Arrependei-vos! Chegará o dia em que o Pai chamará ao Juízo, e vocês aprisionados no sangue da Vossa Essência-Luz, não poderão levantar-se para se apresentarem diante do Juiz.

Deixem já a crueldade, cessem de imolar a Vida em altares de carniça. Parem de sacrificar a Luz em altares não idóneos. Orem! Peçam para que se possam liberar do miasma.

EU SOU ELIAS, a voz do trovão, do relâmpago. Em vocês levanto Minha voz:

Sacrílegos! Acabem com os vossos funestos actos de horror; arrependam-se adoradores de Baal! Desistam de continuar vertendo miasma.

Chegou a hora da Liberdade! Prostrem-se em oração diante dos vossos altares. Vertam sobre a Arca Santa o Incenso dos Vossos Seres. Deixem que a Comunhão seja Gloriosa com o Pai-Mãe, e imolem-se NELE. Ofereçam-se em sacrifício na Sua Pira Ardente.

Cessem já irmãos, cessem já. É doloroso vê-los cometer pecados atrás de pecados. É doloroso ver o sacrifício da Luz. É doloroso sentir o pedido de auxílio do Ser, só verter Incenso Amoroso em vossas feridas, porque, que outra coisa se pode fazer, se persistem em adorar Baal, e oferecem-se em sacrifício em seu altar?

Cessem irmãos, é horrível essa visão. Vocês não imaginam o que transparece destes actos. Cada acto que se comete contra a Vida é como cravar um punhal no SANTO SER e derramar o Seu sangue no altar de Baal.

Oh! Deus, que dor! Ainda sinto em Mim os sacrifícios de seres inocentes; ainda se realizam. Que horror!

Oh!, afasta da Minha vista esta horrível visão! Oh! Deus, deixa-me chorar pela Vida, que amorosa se presta a imolar, com a esperança de que sintam sua dor.

Oh! Pai, perdoa-os! Oh! Pai, perdão!

EU SOU ELIAS, o Profeta. Diante de vocês levanto a Minha voz para chamar-vos ao Santo Serviço. Ao Sacrifício no Altar do Amor. À Entrega Divina.

Irmãos, a Senda está à vossa frente, sigam-na, e com os pés descalços prostrem-se diante do Senhor, do Rei dos Reis, preencham-se NELE.

EU SOU ELIAS, chamo-vos na vossa praça pública. Convoco-vos para que cessem as vossas orgias, para que cessem as vossas ofertas a Baal. Para que queimem incenso em vossos altares e elevem as vossas orações pedindo perdão, para que o vosso sacrifício seja a melhor oferta ao Senhor.

Oh! irmãos, sintam-me percorrendo vossas ruas e levando a Palavra do Senhor. Arrependam! Arrependam-se! O Senhor diz :

Filhos, regressem ao lar. Cessem as vossas atrocidades! Contemplem a Gloriosa expressão do Amor. EU SOU O AMOR. Filhos, regressem! A Pira do Meu Coração oferece-vos um calor doce, um calor reconfortante!

EU SOU ELIAS, o Profeta, e em cada um profetizo:

"Vossos templos serão destruídos, vossos ídolos serão queimados. Os sacerdotes sacrílegos serão imolados. Despertem! Porque senão vossos templos serão arrasados pela ira do Senhor. Sacrílegos! Arrependei-vos! É hora de se lavarem, de se oferecerem em sacrifício, é hora de se purificarem. Façam-no! E em Nome do Santo SER que vos preencheu de Vida disponham-se a levar a Palavra de Deus a cada irmão aprisionado nas garras de Jezebel".

EU SOU ELIAS, o que conseguiu a Liberdade na entrega ao Pai UNO. O que conseguiu a Liberdade pela auto-imolação na Pira Ardente do Coração.

Assim como EU consegui essa Vitória, cada um o fará, e já Livres, no Santo Ser que nos contém poderemos elevar Salmos de Glória a SEU SER.

EU SOU ELIAS. EU SOU o Ser Livre de cada um, e em cada um fico profetizando, levando a Luz do SER.

EU SOU, ELIAS, vosso irmão, e estendo-vos as mãos dizendo: Glorifiquem o Senhor! Liberem-se NELE! NELE TUDO É POSSÍVEL. NO SER TUDO É. SÓ SER, LIVRE, LIVRE, LIVRE.

A Presença é LIVRE DE SER. Deixem-se SER, deixem-se SER. Na Liberdade do TODO SER, sejam a tocha que ilumina a Senda. EU fui uma tocha. Sejam vocês também tochas na UNIDADE DE SER, para que vertam na África de cada um a Luz, e Liberem aí, cada irmão aprisionado.

EU SOU ELIAS, o Profeta; em vossos Seres deixo a Chama que ilumina a Senda. Eu fiz essa Senda, e no final encontrei a porta aberta. Vocês também a podem fazer, e conseguirão a Vitória em Ascensão Gloriosa.

Como EU fiz, vocês podem fazer. Deixem-se SER.

ELIAS, o Profeta diz:

OH DEUS! Que Glorioso mostras TUA FACE. OH DEUS, que Glorioso Te entregas. OH DEUS, que Te Imolas em Mim. Deixa-me SENHOR imolar-me na TUA PRESENÇA. Deixa-me ser TUA PRESENÇA, e em cada acto à Vida deixa-me entregar-te a Ela: Glorioso, Livre, Pleno.

OH DEUS! Graças, pois em Mim és a Senda. Graças, pois em TI SOU a Senda.

Grato por preencher-me com TEU SER !

Grato por ser em Mim, Meu Próprio SER !

AMÉM

EU SOU ELIAS, O profeta


A ERA DOURADA aproxima-se, e sobre a Terra verte-se a Luz do Pai, em maravilhosa abundância.

Vocês são os chamados a canalizar desde o Coração do Pai a Luz UNA, e a vertê-la sobre cada ser na Terra, portando as Virtudes do CRIADOR.

OH SER DOADOR DE VIDA, diante de Ti me inclino, porque em Ti, EU SOU.

OH PAI, QUE EM UNIDADE DE VIDA ME CRIASTE E ME PERMITISTE MANIFESTAR TUA PRESENÇA! OH SENHOR, EU teu humilde servidor, prostro minha fronte por terra diante de TUA LUZ. EU SOU o que dispensa a Respiração.

EU SOU, pulsando em Ti e através de Ti, EU SOU. OH FONTE DIVINA DE TODA A VIDA!

OH MEU CRIADOR! Diante de Ti me inclino. SOU Teu humilde servidor. De Ti provenho, por Ti SOU.

OH PAI, manifestar-te em cada acto é permitir que TUA LUZ se agigante na acção.

O ar que respiram é portador da ESSÊNCIA PURA DA CRIAÇÃO. A Presença que o PAI dispôs como DOADOR DA RESPIRAÇÃO, prostra-se em sinal de serviço em cada um.

A Obediência é uma Virtude, É UMA GLORIOSA VIRTUDE, e Obedecer ao Pai é permitir que ELE Manifeste em cada um a SUA PRESENÇA.

NA ENTREGA INCONDICIONAL AO SEU SERVIÇO, PODEM MANIFESTAR ESSA OBEDIÊNCIA. Bendita seja, pois nela Glorificam os vossos Seres, portadores da Luz do Pai.

ONAGAR, SOU conhecido como ONAGAR, DOADOR DA RESPIRAÇÃO, e assim no momento preciso em que ingressaram na Terra, receberam de mim, o ALENTO VIVIFICADOR. SOU vosso humilde servidor, em Mim é possível a sustentação das vossas Vidas.

EU, Glorifico o Pai em cada Respiração Glorifiquem-no, pois é um acto de Entrega Divina, é um acto Incondicional de Amor. Em cada Respiração absorvam a ESSÊNCIA LUZ DA VIDA, vertam nela em cada exalação, A ESSÊNCIA LUZ DE VOSSOS SERES.

É quase impossível Manifestar a Vida sem oxigénio, ele é o portador da Luz UNA em cada célula, é o portador do Meu próprio Alento. No Centro receptor, o cérebro, transitam milhões de ideias, e isto só é possível pelo sacrifício do Átomo de Luz nas vossas células. Ali, EU, plasmo a Ideia da Criação. PLASMO O UNIVERSO LUZ QUE O SER CONTEMPLA.

EU SOU, Aquele que pulsa em cada um, a Manifestação de Vida em cada célula.

A Gloriosa Manifestação que permite a Existência planificar-se cuidadosamente, pois é impossível criar algo que não tenha o Selo da Perfeição. O Pai é Perfeição, assim, dotou cada um com um centro mestre perfeito, onde universos e galáxias são criados e onde se destoem mundos sem nenhum temor.

A Vida é subtil, e a frase, Somos Criados à Imagem e Semelhança do Pai, é correcta e, como ELE É PORTADOR DA VIDA conhece com exactidão como funciona cada coisa e qual o seu lugar.

QUE SERIA DA VIDA SE TUDO FOSSE CRIADO SEM UM PROPÓSITO DEFINIDO, SEM QUE OCUPASSE UM LUGAR ESPECÍFICO? Não esqueçam que são peças de um grande tabuleiro, que ninguém pode ocupar nem desempenhar a função do outro pois, cada um ocupa uma posição com a sua função específica.

Nada pode ser mais lógico, pois o caos seria absoluto se cada um quisesse ocupar o lugar que corresponde ao outro e realizar a sua função, só porque lhe agrada mais.

PORTANTO, CADA UM DEVE OCUPAR O SEU LUGAR E DESEMPENHAR A SUA FUNÇÃO EM PERFEIÇÃO. FORAM CRIADOS PARA MANIFESTAR O PAI E GLORIFICÁ-LO COM TODA A MARAVILHOSA PERFEIÇÃO DO SER.

Filhos, a Luz que se verte tem uma função específica, é dirigida a algo específico, senão saltaria de um lado para o outro e produziria o caos.

A função que agora vos corresponde cumprir é: PROJECTAR SOBRE A TERRA A ESSÊNCIA LUZ DO PAI, FAZER COM QUE BRILHE PRAZEIROSA NO SER DE CADA UM .

A UNIDADE DE SER, DE VIDA, DE ORIGEM, TORNARÁ POSSÍVEL NA COMPREENSÃO DE CADA UM, QUE A FUNÇÃO SEJA CUMPRIDA COM PERFEIÇÃO.

O PAI UNO SUSTENTA A VIDA UNA, E NESSA UNIDADE SÃO CRIADOS E MANIFESTADOS.

A UNIDADE DO SER É TOTAL, ABSOLUTA, PORQUE A FONTE ORIGINAL NÃO PERDE O CONTACTO COM ELE EM NENHUM MOMENTO.

A sustentação que se faz é grandiosa, O SER RECONHECE E ACEITA CADA SER, POIS MANTÉM EM SI A UNIDADE DE CRIAÇÃO, A UNIDADE DE VIDA.

O DOADOR DA RESPIRAÇÃO em cada um, verte sobre o Ser A RESPIRAÇÃO DIVINA, O SAGRADO ALENTO insuflando-o com A LUZ DA ILUMINADA PRESENÇA DO CRIADOR.

A Respiração é um acto tão simples, não? Porém o que se sustenta sem ela? Somos emanados do SER SUPREMO em cada acto de Respiração. Dá-nos a Vida em cada acto de respiração. Sustenta-a em cada acto de respiração. É um acto simples, certo? É algo mecânico, não é?

Oh! Filhos da Luz UNA, alguma vez pensaram na quantidade de Luz que é vertida em cada ser com o simples acto da respiração? Pensem, meditem. Na subtileza das coisas a Gloriosa Verdade está.

Ao Serviço que a Vida presta, Glorifiquem-na em Serviço a cada parte de vida. Estou disposto a verter sobre cada um a Luz que brota do SER UNO, através do acto da respiração.

EU estou disposto a exalar em cada acto de respiração os átomos impuros que os vossos corpos trazem, e a preencher de Luz cada célula dos vossos corpos.

Oh! Filhos do UNO, somos células que juntas Glorificamos o PAI, na manifestação que a Vida faz através de nós .

Somos átomos. Somos nada. Somos nada, pois na Mente do SUPREMO SOMOS SÓ PENSAMENTOS, SOMOS SÓ IDÉIAS porém, na UNIDADE DE VIDA DE SEU SER, a SUA própria projecção em cada um torna possível a existência LUZ, em nossos Seres.

Portanto, SOMOS UM NELE, COM ELE. SOMOS UM PONTO, PORQUE ELE É UM PONTO QUE CONTÉM AS GALÁXIAS E SÓIS CRIADOS E POR CRIAR.

SOMOS NELE, O MACRO E O MICRO COSMOS. SOMOS UM SÓ SER.

Em Sua Perfeita Manifestação, Nossa Manifestação é Perfeita, portanto SOMOS A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA.

ONAGAR, DOADOR DA RESPIRAÇÃO, insufla em cada um o desejo de chegar até ELE, para na UNIDADE DE SER, SER SOMENTE UM COM ELE.

ONAGAR


Sobre a Terra brilha a Estrela da Nova Belém e em sua direcção, à velocidade da Luz, os Anjos levam as suas prazeirosas Presenças em alegria. Projectam sobre a Terra a boa nova: nascerá um Ser de Luz, a Estrela Brilha.

Oh! seres que em amorosa entrega se dispõem a manifestar a Presença Pai-Mãe na Terra. EU SOU JOÃO, O Precursor, O que limpou a Senda, O que iluminou a Senda ao Messias. Um "Novo Messias " nascerá, porque através do esforço conjunto de todos, vai se formando da Unidade dos vossos Seres, um Grande Ser Majestoso, cujo trabalho será limpar a Senda dos que vêm. Da mesma maneira que EU preparei a Senda, com a Anunciação do Messias, vocês a estão preparando, para que quando o Glorioso Ser que germina, o da Unidade, puder se manifestar, já esteja pronta.

Cada um é um precursor. Cada um é seu servidor e cada um, por sua vez, em seu Ser põe toda a Luz à disposição desta Gloriosa Acção. Portanto, com os passos que dão, são Precursores e Messias ao mesmo tempo.

Belém já se prepara porque haverá que receber esse Messias; EU JOÃO serei o seu Anunciador. Regarei a Senda com a Luz do Meu Ser. Preparar-lhe-ei o Caminho. Anunciarei a Sua chegada. Oh! João, Ver-te-ás outra vez caminhando os caminhos da Terra, anunciando a chegada do Senhor e cada esforço será baptizado com a Presença Augusta do Serviço até que, já como uma só célula, um só órgão, o Espírito Santo desça e os ilumine em Santa Comunhão.

EU SOU JOÃO, o Baptista, a cada um baptizarei com o Fogo do Espírito Santo, em cada um verterei a Sua Gloriosa Luz. EU SOU JOÃO, O Precursor.

Irmãos, escutem, o Messias já está a chegar, preparem a Senda. Já chega aquele que verterá Luz sobre a Terra!

Escutem irmãos, preparem-se para que desta vez não possam dizer: não sabíamos, não estávamos preparados.

Oh! João, que Gloriosa Era esta em que o Messias se Manifesta em toda a Sua Gloriosa Luz, não já como um corpo, senão que em muitos corpos, com um só propósito, uma só ideia: Verter a Luz do Pai, Manifestar a Sua Presença !

EU JOÃO, O Baptista, aquele que lavava com a água os vossos pecados, o que os lavava com a Água da Vida, agora banhá-los-ei com o Fogo Sacrossanto do Ser. Ungirei em cada um a luz Divina do Serviço ao Amor à Vida. O Fogo do Espírito Santo descerá sobre cada um transmutando os vossos pecados, elevando-os a ser nada mais do que a Gloriosa Presença do Pai em Acção.

EU JOÃO, O Precursor, iniciarei a Senda. Anunciarei em cada confim da Terra a Boa Nova.

EU JOÃO, levarei a Luz da Sua Presença que está em gestação agora nesta Terra. Verterei em cada lugar do planeta esta Luz que germina, para que em Gloriosa Manifestação se projecte, cresça, e no momento de vossa Iniciação ao Serviço do UNO, vos receba em cada lugar banhando-vos com o Fogo do Espírito Santo.

Oh! Irmãos, é glorioso este momento, porque em cada um se verterá a Luz do Pai e será absorvida em cada célula do vosso Ser! É glorioso, porque a oportunidade de Liberar a Terra está dada. Aprestem-se a Servir! EU JOÃO, iluminarei a Senda, serei o vosso Precursor, anunciarei esta Boa Nova.

Irmãos, escutem, aprestem-se a receber em cada um a Presença Gloriosa do Amor, pois a Manifestação do Pai semeando a Luz sobre a Terra, já chega.

Escutem irmãos, lavem os vossos pecados, não com Água Viva, mas sim com o Fogo Purificador. Banhem-nos na Sua Luz e elevem-nos em incenso fragrante ao Rei dos Reis.

EU JOÃO, dou a Boa Nova. Está a chegar a Luz Gloriosa do Pai, projectando-se sobre cada lugar da Terra; aceitem-na, regozijem-se Nela, não a deixem passar, tomem-na e ao absorverem a Sua Luz, projectem-se em Gloriosa Entrega ao Pai UNO, ao Pai Celestial.

Irmãos, escutem, sentem-se chegar os seus passos ainda calmos . Escutem, aprestem-se a apresentar-se diante dessa Luz, dispostos a purificarem-se e a aceitar a redenção dos vossos pecados ! ARREPENDAM-SE e aceitem a Gloriosa Luz que É! ARREPENDAM-SE e aceitem o Amor que vos traz!

Irmãos, uma Nova Oportunidade, Glorifiquem-se nela, não a deixem passar, tomem-na, bebam-na, absorvam-na em cada célula do vosso Ser e sendo Um nela, Glorifiquem o Pai em entrega incondicional à Vida. Vivam a Entrega, é Gloriosa. Ser a Presença do Uno em Acção, é Ser, chegar a Ser a Luz Una, Sua própria Acção.

Irmãos que ainda dormem esperando o momento de despertar para encontrarem todo o lixo já transmutado e elevado! Ilusão, por acaso não vêem que no vosso caminho a Luz arrasa, queima! Queres, inconsciente, largar a sujidade sem teres feito o esforço de te elevares! Irmão, compreende que o Fogo arrasa, queima, e o Senhor verterá Fogo sobre aquele que em regozijante atitude vê aproximar-se a Sua Luz sem aceitar em si o Fogo Purificador da Vida, rindo-se, indolente da sua acção. Serás queimado, serás elevado, não como incenso grato ao Senhor, senão como fedor, o nauseabundo fedor que exala a carroça queimada. Assim, apressa-te, porque quem não está pronto, quem não estiver pronto a purificar-se, o Fogo em seu caminho o arrasará, em acção de queima.

EU JOÃO, não vos baptizarei com água. EU JOÃO, verterei sobre cada um o Fogo Purificador, o Fogo Divino, o Fogo do Amor.

Apressem-se irmãos! O relógio deixa cair os últimos grãos de areia e iniciar-se-á assim a sua última volta. Com a sua nova posição iniciará a hora, marcará a hora naquele que, tendo-se já disposto a servir, seja chamado a cumprir a sua função, seja chamado a deixar fluir a Presença do Pai em Gloriosa Manifestação.

EU JOÃO, aviso:

Irmãos, preparem-se, lavem os vossos pecados, preparem-se para redimir cada uma das vossas dívidas, para cancelá-las, o cobrador já chega, já se aproxima. É hora de saldar as contas. Traz o Fogo Purificador e o que não é, será transmutado em Sua Presença. O Fogo do Pai verter-se-á à sua passagem e arrasará a sujidade, queimá-la-á. É o Fogo do Amor Sacrossanto do Pai, é o Fogo da Liberação. Banhar-vos-ei em Fogo e Nele purificarei os vossos pecados.

Arrependam-se! EU JOÃO, anuncio esta Boa Nova; O Messias já chega, sintam chegar a Sua Presença, é o Fogo Puro de Deus, o que arrasa a sujidade com o seu passar , Aquele que incinerará no Amor o que, já pronto a Servir, a prestar contas, se prostre em sinal de humildade e aceite a Sua Acção.

Oh! Irmãos, arrependam-se! Desta vez Herodes não pode pedir a cabeça de João, pois há muitos Herodes dispostos a comprar as vossas cabeças, dispostos a ver as vossas cabeças em bandejas de prata.

EU JOÃO, o Precursor, o que tornou possível a entrega do Amor, o que limpou a Senda e preparou o Caminho, EU JOÃO vos digo :

Irmãos, arrependam-se, é a vossa última oportunidade! Arrependam-se! O Fogo do Espírito Santo verter-se-á sobre cada um, será o ladrão que em seu Caminho elevará o que é, e queimará o que não é. Será o ladrão que, na escuridão da noite virá e arrasará. Estejam prontos, chamem-se ao Serviço, ofereçam-se Nele, glorifiquem-se em vossa entrega, só assim poderão evitar que a acção do Fogo vos envolva junto com a carniça e queime vossas carnes putrefactas.

Irmãos, aceitem o Amor. Desta vez a entrega não é num só lugar; compreendam que a Gloriosa Presença do Pai se estenderá sobre a Face da Terra e a cada um será dada a oportunidade de aceitar e elevar-se com ela. Compreendam que o Messias é a Força Unificadora do Amor, é a Sua Gloriosa Presença.

EU SOU JOÃO, o Precursor, o que preparou a Senda ao Amor encarnado em Jesus. Não há um Jesus, agora há muitos Jesus num só Messias, numa só e Gloriosa Acção, numa só e Gloriosa Entrega.

Irmãos, aprendam a reconhecer essa Presença, pois é a Presença do Pai Glorioso em Acção, em Manifestação. Sobre a face da Terra sentir-se-ão Seus passos, sobre a face da Terra florescerá o Amor, que o Seu passar deixa.

Oh! Irmãos, escutem, "limpem as vossas orelhas" porque a voz das trombetas soa anunciando esta Boa Nova! Escutem, estejam alertas, e no primeiro indício da Sua Presença corram a banhar-se no Fogo Purificador que emana a Sua Presença. Sim, banhem-se no Fogo do Amor!

EU SOU JOÃO, O Precursor, o que o Pai tomou nas Suas amorosas mãos e elevou à Sua Presença. JOÃO, O Baptista, lavou os vossos corpos em Água Viva. JOÃO, o Filho do Homem, prepara-vos a Senda para que recebam a Presença do Fogo Purificador e Nela se banhem. Aceitem a Sua Acção Vivificadora, porque é a Acção do Amor.

EU SOU JOÃO, o Precursor, o que imolou a sua vida nas mãos de Herodes, o que entregou o seu corpo ao sacrílego acto da decapitação, porém Glorioso, Glorificado no Pai, vive Nele, plenifica-se Nele, e bendiz o momento em que o verdugo o liberou da imundície que o rodeava, do miasma que afogava a sua voz. Agora há um João que, tendo decidido iluminar a Senda, se apresenta ao Serviço do Amor em nova entrega; porém desta vez," este João" que se prepara para dar a Boa Nova, que prepara o Caminho ao Messias, traz o Fogo Purificador, e sobre Ele o miasma que se verte não afogará a sua voz, pois o Pai decidiu varrer o lixo com o Fogo Prístino do Amor. Elevar-se-á a voz, soarão os sinos e a Liberação da Terra dar-se-á. Em Gloriosas clarinetas os Anjos espalharão pelas galáxias que a conquista foi conseguida, que a Vitória coroará o vencedor. Melhor dito; a Vitória prazeirosa reinará e a Terra ascendendo ao seu trono vestir-se-á como Estrela da Liberdade.

EU JOÃO, O Baptista, derramarei o Fogo Purificador em cada um, e o Espírito do Senhor descerá em Gloriosa Manifestação, e não serão mais indivíduos, Almas separadas, JÁ SERÃO UM COM A PRESENÇA, UM NA PRESENÇA, UM NO SER, NO SER QUE TUDO É.

EU SOU JOÃO, O Precursor, o Filho do Homem, sua conquista, sua Liberação.

EU SOU JOÃO, O Homem Livre, sem correntes.

EU SOU JOÃO, o que tendo decidido imolar-se em amorosa entrega, inclinou a cabeça e disse:

Senhor, faça-se a Tua Vontade. PAI, RECEBE-ME EM TEU SEIO. EM TI MINHA LIBERDADE É. QUERO SER UM CONTIGO! ASSIM SEJA!...e foi, e a Comunhão realizou-se e já Livre, pude contemplar a Augusta Presença que ao Ungir-me com a Vida Eterna me dizia:

JOÃO, JOÃO, És Libertador do Amor.

JOÃO, JOÃO, conquistaste a Liberdade, És o Filho do Homem, imortal, vencedor.

EU JOÃO, prostro-me aos vossos pés em sinal de humildade, prostro-me diante de cada um, porque o Messias manifestarão, porque com a vossa entrega ao Amor, a Vitória é certa e no Fogo Violeta de Saint Germain, o Fogo Purificador, lavarão os pecados da Terra. Imolem-se! Entreguem-se!

EU SOU JOÃO, o que conseguiu a Vitória do Seu Ser na imolação ao Amor.

EU SOU JOÃO, O Precursor, iluminarei a Senda a cada um e poderão levantar o Filho do Homem, que agora quase vencido clama pelo perdão, que ainda afogado pela imundície pede redenção. Levantem-no, alcem a Sua cruz em sinal de Vitória, e nesse momento, EU JOÃO, vestir-vos-ei com as Sacrossantas Roupas do Amor, banhar-vos-ei no Fogo Divino do Amor.

EU JOÃO, o Precursor, Livre, já Sou o Filho do Homem Livre, Vitorioso e imortal.

EU JOÃO, em vós preencho cada célula dos vossos corpos com a Substância Prístina Redentora, em cada um plasmo o desejo da Liberação, avivo-o, agiganto-o, e verterei em cada um o Sacrossanto Alento do Fogo Purificador. Banhem-se Nele e Liberem-se em amorosa entrega à Causa Una, à Liberdade da Terra, à liberdade de cada irmão aprisionado em sua África e em cada África, porque vocês são portadores da Liberdade para esse povo. Liberem em cada um de vocês um irmão negro, liberem-no em cada um, em vossas memórias deixem-no Ser, deixem que a vossa Essência-Luz os banhe, os preencha. Deixem-se purificar pela sua acção, eles são os portadores da Chave do Reino, inclinem-se diante deles e em humilde Serviço, Liberem-nos, porque neles está a vossa Liberdade.

EU SOU JOÃO, o Precursor, e neles visto a Boa Nova, para que prestando-se à unção do Fogo Divino os recebam com as Chaves do Reino e as portas abertas, para os receberem n’Ele.

EU SOU JOÃO, diante de cada um elevo uma prece ao Pai Amor, AO PAI UNO, AO CRIADOR.

Oh! Pai, que ao concederes este momento ao homem, voltas a fazer brilhar a Luz da Estrela sobre Belém!

Oh! Pai, que em amorosa entrega te dispões a Glorificar cada Vida com o Amor Redentor!

Oh! Pai, permite que cada irmão sobre a Terra receba o Banho de Teu Fogo Purificador e elevando-se à Tua Presença se entregue a Ti em Amorosa Unção. Oh!, torna possível esta entrega, torna possível esta comunhão! Permite que a Terra cruze a Senda da Sua Liberação!

EU JOÃO, O Filho do homem, LIVRE, CONQUISTADO, deixo-vos a Benção do Fogo do Amor, deixo-vos a Sua Acção Purificadora. Banho o vosso Ser com Fogo. Recebam a sua Unção. Nele e por Ele Liberem-se.

EU SOU JOÃO, O Precursor. Baptizo-vos com o Fogo do Espírito Santo. Baptizo-vos com o Fogo Purificador.

EU SOU JOÃO, O Precursor, o Anunciador da vossa Liberação.

Em cada um deixo o Fogo do Espírito pulsando Sua Acção.

EU SOU JOÃO, O Precursor.


Como no Princípio era, assim Será! A Luz Glorificada manifestar-se-á com todo o seu esplendor, porque o PAI GLORIOSO voltará a reinar em cada átomo da Terra. Como no Princípio era, assim Será.

OH Mundo sem fim! Oh! Gloriosas Eras! Oh! Glorioso e Imortal HOMEM! Cada era presenciou o teu caminhar sobre a Terra, viu o teu ir e vir, viu como as águas banharam o teu corpo, como a Terra te preencheu de Amor, e como a cada passo dado, a Luz se verteu e continua a verter-se sobre ti.

Oh! HOMEM Imortal, desde Adão e Eva até agora és Imortal, porque és uma parte do Pai, nada mais. Nele te projectas e Ele se projecta através de ti!

Oh! HOMEM Imortal, as eras viram-te cair e Eu te sustentei, porque em Mim te vi formar e te vi crescer!

Oh! HOMEM, Livre e Glorioso, Vi-te na tua Gloriosa Excelsitude e a tua Queda foi dolorosa. Vi-te cair e caí contigo porque a Unidade nos contém pois a Unidade nos dá a Vida!

EU fui Fiel e Leal, porque sabia que o teu erro te permitiria conquistar com maior Glória a tua Liberdade. Oh!, o que fazer? Oh!, nada! Só sustentar-te, só manter em ti esse desejo de ser Livre, manter em ti somente a TUA PRÓPRIA LIBERDADE.

Eu sustentei o teu Ser que glorioso lutava. Eu ainda sustento, porque luta gloriosamente para manifestar a Luz.

Oh! HOMEM Imortal, És a Glória Suprema, pois o Pai te fez à Imagem e Semelhança, o Pai fez-te Deus como Ele!

Caíste! E quanta dor verteste em cada átomo teu! Tanta sujidade! Tanta escuridão, e no entanto, Eu sustento em ti esse primeiro HOMEM LUMINOSO que o Pai Criou. Eu sustento no teu Ser a Imagem Gloriosa que deves manifestar.

EU SOU Fiel à tua Criação, foi uma Gloriosa Manifestação da Luz Una.

OH Homem Caído! Oh! Adão derrotado! Toma de novo a força, Eu sustento-te! Oh! Homem levanta-te da lama! Eu estou disposto a sustentar-te nesse impulso! És a Minha razão contigo, pois Sou o teu mais Fiel testemunho!

Vamos, já é hora! Vamos, levanta as mãos pedindo ajuda! Levanta o teu corpo da lama e eleva-te acima do miasma! Eu te sustento! Eu mantenho em ti o conceito de Luz que és!

Oh! Homem Caído, que cegamente rodaste de perdição em perdição, ainda te resta uma oportunidade, ainda podes redimir as tuas dívidas! Oh!, ainda podes retomar as forças! Oh!, Homem Caído, EU SOU o teu mais fiel amigo, apesar de te veres "só e abandonado" teres desistido de lutar, e continuares a rodar!

Oh! Homem Caído já é hora, retoma as forças, levanta a fronte, lava os teus pecados e oferece-te ao PAI CRIADOR! Oferece-te, para que possas chegar como ELE TE CRIOU à Sua Gloriosa Presença, Vestido de Luz!

Oh! Homem Caído! EU SOU teu amigo! Dá-me a mão! Sempre estendi a Minha à espera que a tomes para que te ajude a sair desse fosso!

Irmão, aceita a Minha ajuda, é Leal, constante e Fiel, conta com ela! O Pai colocou-Me em ti para te sustentar até ao último instante em que, já disposto a prestar contas possas retomar as forças e decidas regressar.

EU Estou contigo como sempre tenho estado, sempre esperei que despertasses, que te decidisses a sair do barro, desde sempre tenho esperado este momento. Vamos, ajudar-te-ei a largar o pó, ajudar-te-ei a lavar as feridas e em Meus braços te levarei diante do Pai para que Ele faça o seu Julgamento. Sustentar-te-ei em cada momento, aceita-me como TEU FIEL AMIGO, aceita-me, reclina-te em Mim. Aceita a sentença do Juiz do Amor e apresta--te a cumprir a Sua sentença. EU sustento-te. Acompanhar-te-ei até que cada átomo do teu corpo seja LIVRE. Até que cada átomo do teu Ser manifeste a Luz do Pai. Acompanhar-te-ei até que te coroes com a Coroa dos Elohim.

EU SOU teu amigo Fiel. Tenho-te acompanhado desde que o Pai te deu a Vida pela primeira vez e, estou contigo à espera de te ver ressurgir, à espera de te ver BRILHAR como um SOL. Ver-te projectado nas galáxias portando a Tocha da Liberdade.

EU SOU o teu Fiel e mais Leal amigo. Vamos, apoia-te em Mim! Já é hora! Levanta a fronte, retoma as forças e sai dessa lama que te sufoca!

Vi-te Livre em tua Criação Majestosa, na Majestosa expressão de Luz que o Pai Glorificou em ti. Quero ver-te Livre, Glorioso, Manifestando o Pai em cada acto.

EU SOU 1-2-3, O Primeiro. EU SOU o teu Leal e Fiel Companheiro, o que sabendo do teu Glorioso Ser, o que sabendo do teu Glorioso Fim, se manteve contigo vertendo em ti o Desejo da Liberdade, o Desejo da Unidade, o Desejo de ser somente o PAI UNO em Acção, em Manifestação. Glorifica-te nessa entrega que o teu Ser deseja! Glorifica-te porque o teu fim é Glorioso, o teu fim é Ser A BRILHANTE FACE DO PAI SOBRE A TERRA! Glorifica-te pois, só deves, só podes manifestá-lo a ELE. Rompe as cadeias! A LIBERDADE pulsa em ti o Seu Glorioso Ser. EU vibro em ti o desejo de ver florescer a LIBERDADE sobre a Terra!

Oh! Filho da Luz, Glorifica-te em cada acto de manifestar o Pai! És Ele! LIVRE! LIVRE !

EU SOU 1-2-3, O Primeiro, O que te sustentou na Queda e o que te levará Glorioso e Livre, diante do Pai.

OH PAI, TU QUE CRIASTE O HOMEM À TUA IMAGEM E SEMELHANÇA! OH PAI, GLORIFICA-TE NELE, GLORIFICA-TE! Eu, teu Leal Servidor, inclino-Me diante de Tua Face e por ele peço perdão. EU SOU o seu Leal Companheiro, O que o viu cair, O que tem estado com ele, sustentando em seu Ser o impulso Liberador. Eu peço-te. OH, DEIXA FLORESCER O HOMEM ! Eu reconheço o erro. Eu sei do erro. Tenho estado com ele e PEÇO-TE PAI, DÁ-LHE TEU PERDÃO.

OH, Inconsciente ser que resistes a provar em ti a doce bondade do Pai, que te negas a provar o mel da Liberdade ! Oh! ser que apanhado na baixeza, gemes e rejeitas a mão que se estende para ti! Quem te julgas? Que ignorante és! Sabes que em ti ronda a Luz Gloriosa, que esperas? Que por acaso se prostre à tua frente a Luz do Pai? Sabes que em ti um Ser Glorioso se imola para sustentar a tua inútil personalidade? Ignorante, incapaz , baixo! A tua personalidade é lixo. Fedorenta! Eu tenho estado contigo desde a Queda. Clamei ao teu Ser e o ví chorar arrependido pelo erro e tu, vã personalidade, sustentas esse erro vangloriando-te dele. Oh! vã criatura, que fútil és! Oh! Ser que te imolas, EU SOU tua testemunha, EU SOU Teu Amigo Fiel! Tenho visto os teus esforços, e com dor tenho visto que o teu monstruoso carcereiro se ri desse desejo de alcançar a Luz do UNO.Oh! Ser, que apanhado nas sombras gemes e gritas, escuto os teus lamentos e sinto um frio glacial correr pelo Meu Ser! Oh! Meu Irmão, sustenta-te na luta, TU TENS que vencer! Oh! Ser de Luz, não deponhas as armas! Sustenta-te! Eu verto em ti a Minha Luz! Eu sustento-te em cada esforço! Voltarás a Ser A LUZ RADIANTE DO PAI! Voltarás a SER ELE!

Inútil, tu que tens afã de conquistas e glórias que não conduzem a lado nenhum! Absorvedor de Luz! Oh!, que dor sinto ao ver como o miasma te afoga e tu, alegre gozas nesse lamaçal! Oh!, personalidade! Colector de baixezas, vertedor de miasmas, até quando manterás a tua presunçosa máscara! Até quando continuarás a verter sobre ti próprio esse pestilento odor? Oh!, lixeira, comedor de carniça! Arrepende-te, pequeno e asqueroso verme! Arrepende-te! Até quando verterás sobre o Ser o teu pestilento fedor? Até quando?

Oh! Seres Luminosos que contemplam a luta que a Luz sustenta ali!

Oh! Seres Luminosos que presenciam o esforço que faz o Glorioso Ser aprisionado ali!

OH IRMÃOS, vertamos sobre o HOMEM GLORIOSO E IMORTAL o apoio que agora necessita! Vertamo-lo! É a sua última oportunidade! A ampulheta está a deixar cair os seus últimos grãos de areia! Sustentemos o Ser na sua luta! Liberemos com ele a batalha! Ajudemo-lo a conseguir!

EU 1-2-3, O Primeiro, a vós clamo por Amor à raça humana, clamo por Amor a ela. A negra face que sobre ela assenta deve ser varrida.

Oh! Seres Gloriosos que se contentaram em ver cair o HOMEM! O que é que se passa? Por acaso não são filhos do Pai Criador? IRMÃOS, FAÇO UM CHAMADO:

SERES DE LUZ, QUE SÓ VIRAM O LADO FORMOSO DA VIDA, VOLTEM VOSSAS CARAS, OLHEM A TERRA. NÃO VOS DÁ ASCO A LIXEIRA? ENTÃO, QUE FAZEM? CONTEMPLAR, NADA MAIS? HORROR!

OH FONTE UNA! OH FONTE UNA!

SENHOR, IMPLORO PERDÃO porque a terra se banha no miasma e, que temos feito? Temos visto passear-se sobre ela a obscura face do ódio e nada temos feito.

OH PAI, PERDÃO! OH PAI, PERDÃO!

TU colocaste-Me diante do HOMEM Glorioso, Livre, e em sua Queda, caí com Ele, pois SOMOS UM .

Sustentei a FÉ de vê-lo LIVRE outra vez, sustento-a. Estou aqui pedindo perdão pelo SER DE LUZ GLORIOSO, pelo SER PERFEITO que um dia manifestaste por Amor.

Oh! Pai, perdoa os IRMÃOS que tendo visto cair o HOMEM não lhe estenderam a mão! PERDOA-OS, porque em Sua Luz se cegaram, esqueceram A FONTE UNA QUE TU ÉS! ESQUECERAM-TE! PERDOA-OS! Que a Minha dor não lhes chegue! Que a Minha dor não lhes toque!

Eu peço-Te, Senhor, porque a Terra necessita agora com urgência da Presença Sanadora do Perdão. Eu peço-Te a unção maravilhosa da Sua Acção. Humildemente inclino a cabeça e Te peço perdão.

EU SOU 1-2-3, O Primeiro. O que tem estado com o HOMEM SOL desde a Sua Queda. EU te ajudarei a conquistares-te. Eu te ajudarei a elevares-te. A voar como ÁGUIA DE LUZ QUE ÉS. EU dar-te-ei a LIBERDADE, porque LIVRE ÉS.

Irmão, esse pequeno "eu" que te envolve, deve baixar a cabeça. Esse pequeno "eu" deve prestar contas. Irmão, fortifica-te, e vencendo o mal que nele radica, toma a força e eleva-te. Eu te sustentarei na luta.

EU SOU 1-2-3, O Primeiro, Teu Fiel Irmão. Teu Fiel Companheiro. Animo-te a continuar. Animo-te a conquistares-te.

Irmão, EU SOU 1-2-3, O Primeiro. Vi-te florescer na tua primeira unção com a Vida. Ver-te-ei florescer na Entrega Divina.

EU SOU 1-2-3, O Primeiro. Contigo percorri os caminhos obscuros. Contigo verei a LUZ UNA, GLORIOSA, BELA. Ganharemos a batalha. Aproxima-se a hora de tua Liberdade. O " eu " que controla as tuas forças não pode mais, asfixia-se no seu próprio miasma. Sustenta-te irmão! A luta é dura, porém já LIVRE, poderás cantar LOUVORES Comigo.

EU SOU Teu Fiel Companheiro. Sustentei-te na Queda. Sustento-te. Sustentar-te-ei LIVRE COMO OS VENTOS QUE SULCAM A TERRA, COMO OS VENTOS DA LIBERDADE.

EU SOU 1-2-3, O Primeiro, o Líder da LEALDADE.

EU SOU 1-2-3, O Primeiro. COMIGO ÉS UM, NADA MAIS. SUSTENTO-TE LIVRE, LIVRE .

EU SOU 1-2-3, O Primeiro. Teu Fiel Amigo. A LEALDADE


Onamonalontón, o Senhor que mostra que a Luz se recria em cada vida com a sua própria expressão à Vida.

Onamonalontón, o que torna possível que na pulsação da Vida, a Vida se recrie em sua manifestação.

EU SOU em vocês a vida pulsando em cada respiração. SOU o Átomo Nous. EU SOU em cada eléctrão palpitante de vida. SOU contido. Em cada expressão de Luz SOU vertido.

Onamonalontón, Senhor da Respiração. Em Mim a Vida pulsa a sua própria expressão,e em Mim se faz a Vida. SOU em cada um a expressão palpitante de Vida. EU SOU em cada um a vossa própria respiração.

EU SOU Onamonalontón, Senhor de Senhores, O Doador da vossa Respiração. Em cada acto Me absorvem, em cada acto Me expulsam com a vossa vibração, com a vossa própria expressão de vida.

EU SOU Onamonalontón, Senhor da Respiração. Com cada Átomo Nous absorvido, com cada àtomo-Luz absorvido e expulso, projectam dentro e fora de vós mesmos, sobre o vosso Universo Intergaláctico, a vossa própria manifestação de Ser. Em cada respiração absorvem a Vida, e a levam pulsando em vossos "corpos universos" até cada átomo, até cada célula, onde a plasmam com o vosso Ser, com a respiração do vosso Ser, e a vida se pro-cria, se re-cria.

EU SOU Onamonalontón, e comigo chega aos vossos Seres a própria expressão do Pai-Luz, porque Ele é Pura Luz, rutilante, majestosa. É Luz, Só Luz.

EU SOU Onamonalontón, Senhor da Respiração, Doador da Respiração. Em Mim e de Mim, obtêm no momento do nascimento, o Alento de Vida. EU SOU em vós o Avivador da Chama que no coração, no Altar de vosso Coração, projecta a Luz no Ser. EU SOU em vós O que permite a existência Luz em cada célula, porque a cada um chego levando o Oxigénio, Átomo Luz da Minha Existência.

EU SOU o Portador da Luz que em cada canto de vosso Ser se expande, que se projecta em cada inalação e ao fazerem, a sua expulsão, a sua ejecção, projectam a Vida, pro-criam.

EU SOU Onamonalontón, O SER, O NÃO-SER. Em Mim jaz em cada átomo Luz, vossa própria manifestação de SER. SOU Livre e na Liberdade de Meu SER, pulso em cada um o desejo de se Liberar, de Liberar, de respirar os Ares da Liberdade, e Ser a Liberdade actuando em cada Ser. EU SOU actuando em cada um como o Servidor mais humilde, como o Servidor mais simples, mais Serviçal. Não há palavras que qualifiquem o Meu Serviço, pois é nada, é simples: chego ao Núcleo Central em cada respiração e ali Sou imolado ao Vosso Serviço, à vossa pro-criação.

EU SOU Onamonalontón, O Guardião da vossa respiração, O que torna possível que a Vida chegue Pura plena de Luz a cada célula, que chegue a cada célula carregada de Amor e nela plasme as suas virtudes de forma a vê-las florescer em cada expressão.

EU SOU Onamonalontón, Senhor da Respiração. Em Meu humilde pequeno labor Glorifico o Pai UNO, Glorifico SEU SER TODO LUZ.

EU SOU Onamonalontón, e em cada um verto Minha própria expressão sem matiz de nenhum tipo, sem classificação, sem cor.

EU SOU O Senhor da Respiração. Que vida será possível sem Mim? E contudo ninguém tem em conta a Minha função; porém assim é a Vida, entrega-se, imola-se, e em cada parte da Vida se re-cria com a sua própria manifestação. De Mim obtêm a Luz ao absorverem cada respiração. Aceitem-me nas vossas células pulsando a Liberação.

EU SOU Onamonalontón, O Portador da Luz que chega às vossas células. Em entrega a cada parte do Pai em manifestação na Terra, pulso desde o Átomo Nous do SEU SER, O Serviço Incondicional à Vida, o desejo de Liberar cada ser. Nele imolo minha Presença que chega a vosso Ser levando a PRESENÇA PAI-MÃE quando respiram

EU SOU em cada um a Chama que cresce em cada desejo de se Liberarem na Acção Impessoal. Em cada um avivo essa Chama até que se converta em fogueira, na Tocha da Liberdade. Iluminem a Senda com ela, alcem-na em sinal de Vitória, de entrega, e com Ela apaguem as sombras que mantêm prisioneiros os irmãos que gritam por um pouco de Luz nas suas negras prisões.

Meus Irmãos são, pois em cada um a Vida me recria, em cada um a Vida me manifesta e em cada um manifesto a Vida. SOMOS UM NADA MAIS, SOMOS FILHOS DO PAI UNO, NADA MAIS. Que mais poderíamos ser se ELE É TUDO ! NADA, SÓ A UNIDADE DA SUA GLORIOSA PRESENÇA. NADA, SÓ ELE, NADA MAIS.

Aceitem-me em vós como a brisa suave beija os vossos rostos e assim podem "beber" em cada inalação.

Oh! Irmãos! Oh! Filhos da Vida, aceitem a Minha imolação! Nesta Minha entrega faço a própria entrega de Deus, pois NELE SOU contido e SOU Seu contentor. OH PAI UNO, grato por esta Gloriosa unção. Só peço à Vida ver-me preenchido nela em cada respiração !

Oh! Amor, que possibilitas a entrega por Amor, EU SOU Onamonalontón, Uno em vocês e convosco. EU permito a vossa existência; vocês tornam possível a Minha Manifestação. Aceitem-Me em vossas vidas e preencham-Me de Amor na entrega da Liberdade a cada irmão, a cada manifestação.

Em cada célula, preso pela ignorância que envolve os vossos Corpos-Luz, EU Onamonalontón, plasmo a esperança de que germine o Amor em cada célula e se possa Liberar a Vida ali presa. No Serviço Incondicional que MEU SER realiza, verto em cada um o desejo de manifestar a Vida, cheia de Amor à Vida, e de Liberar a cada Vida aprisionada. África são vocês, está em vós a parte que clama pela Liberdade, a parte que clama, que sobre ela se verta Luz; a Luz Una, a Luz da Unidade. Em cada um África grita por se ver Livre, por ser Livre, por respirar na Liberdade de SER FILHA UNA em Unidade de SER LIVRE com a Liberdade que o ar leva a cada ser. EU SOU em vós a Essência que verte em África cada desejo de Liberação. A Essência que verte em África o impulso de buscar a Luz. Sintam-Me SER em cada um a Essência-Luz que ao respirarem absorvem, porque o PAI É ESSÊNCIA-LUZ e do PAI provém o ar que vos insufla de Vida. Ele é o Ar, é a Vida, é a Respiração, é Onamonalontón, É TUDO, É. A Essência-Luz adormecida em vossas células já começa a despertar e Clama pela Liberdade. Já começa a dar seus passos, os seus primeiros passos. Já se sente chegar a cada parte a Presença Gloriosa do Amor. Dêem-lhe saída. Deixem-na manifestar-se! É o Pai-Mãe em Acção.

EU SOU Onamonalontón, o da Queda, pois caí em Adão e Eva. Caí porque a sua Essência-Luz caiu também, então EU peço redenção, porque me mantenho caído, e ainda estou preso na escuridão do Ser, ainda clamo pela minha Libertação, pela Liberdade do Ser.

EU SOU Onamonalontón, e peço a cada um a Gloriosa oportunidade de verter na Essência-Luz, a Chispa Divina que o PAI insuflou em vossas narinas na vossa primeira encarnação.

EU SOU Onamonalontón, ao vosso serviço estou. Absorvam-me, plenos na consciência de saberem que a Consciência Una está em cada um!

EU SOU Onamonalontón, e peço a cada um a Minha Liberação.

OH SENHOR DOADOR DE VIDA! OH SENHOR DOADOR DE AMOR! OH SENHOR, que respiras a Tua Essência e a projectas em cada Vida com a Tua própria ESSÊNCIA-LUZ! SENHOR que em mim vestiste de glória cada acto de respiração! OH SENHOR, leva a meus irmãos, Teus Filhos na Terra, a Manifestação Gloriosa da Tua Própria Respiração! Insufla-os de Vida, e de Amor! Sopra em suas narinas o Alento Divino da Criação! Projecta em cada um TUA PRÓPRIA expressão; PERFEITA, PURA, GLORIOSA! OH SENHOR, PLENA-TE EM CADA UM! Fica em cada um, sendo TU, TUA PRÓPRIA OBRA GLORIOSA!

EU, Onamonalontón, fico em vós vertendo a Luz da Presença UNA em cada respiração. Fico avivando a Essência-Luz aprisionada nos vossos Seres. Fico pulsando a Energia Divina do Átomo Nous, em cada irmão aprisionado nos seus próprios genes. OH ORVONON, Irmão, libera a informação que conténs e nessa Liberação, Libera-te! Oh! Irmão, TU és ESSÊNCIA-LUZ presa em cada célula! Oh! Irmão, ÉS TU, TUA PRÓPRIA LUZ, infinitamente Bela! ORVONON, torna possível que sobre a Terra brilhe majestosa TUA ESSÊNCIA-LUZ, em cada irmão livre ,em cada expressão de Vida! Faz com que África, TUA África, SEJA liberada! Faz com que a África que vive em cada Ser seja levada a coroar-se de Luz, seja levada pela mão da Liberdade a vestir-se de Luz e a preencher-se com a ESSÊNCIA-LUZ DO PAI!

Irmãos, verto em vós a Minha Respiração Unificadora. Verto em vós a ESSÊNCIA-LUZ DO PAI, recebam-na e banhem Nela vosso Ser , comunguem Nela e entreguem-se à Liberdade que Ela leva Gloriosamente Livre na Entrega que faz a cada Vida, a cada Entrega. Em vós, Onamonalontón, Senhor da Respiração, pulsa a Vida para a Vossa Manifestação Plena, pulsa a Liberdade Bela de SER, SÓ O SER EM ACÇÃO. Em vós deixo a Minha Respiração, absorvam-na e Sejam, SÓ SEJAM, SÓ SEJAM O SER EM ACÇÃO.

EU SOU Onamonalontón, Senhor da Respiração. Em cada acto consciente, absorvam-me e assim absorvam a UNIDADE DE VIDA que porta o Meu SER . Absorvam-me, conscientes de que em cada acto Meu SER pode verter em cada um a Sua Própria ESSÊNCIA PURA. Incondicional na Entrega, EU SOU em vós o Átomo Nous da Respiração, da Pró-criação.

Onamonalontón, UNO em vós, UNO convosco em todo o esforço consciente para levar a Luz do Pai a Glorificar-se em cada expressão.

Onamonalontón, vosso Servidor em cada Respiração.

EU SOU ONAMONALONTÓN.


No querer e no desejar verter a Luz, esta plena-se de Amor e entrega-se. A Luz que o SER pulsa, agiganta-se e plena cada um com a Sua Luz.

Irmãos dispostos a Liberarem-se e a Liberarem a Terra, dispostos a preencherem-se de Luz, recebam-me em vós como a entrega ao Serviço Impessoal Unificador.O Grande Espírito Onamonalontón, chega a vós pulsando sobre cada um a Sua Própria Vibração. Recebam-na, plenem-se Nela.

Irmãos, porque irmãos Somos, pois provimos do mesmo Núcleo e a Ele voltaremos. Juntos chegaremos a Ele, porque em cada um, todos pulsam.

Irmãos, recebam-me como o Alento de Vida que SOU, e que fui para a Raça Vermelha. Recebam-me como o Espírito, como o Grande Espírito que pulsou em cada "Pele Vermelha" a Sua Luz, Seu Alento. EU SOU em cada um essa parte que geme e que espera a sua Liberdade, essa parte que suplica pela Luz.

Irmãos, aceitem-me em cada um como aceitam a respiração nos vossos pulmões. Aceitem-me! É maravilhoso chegar ao homem outra vez, lindo. Entre vales frescos e rios de correntes cristalinas EU pulsei a Vida no HOMEM, EU pulsei o Amor pela natureza, EU pulsei o Alento Divino em cada irmão" índio pele vermelha " .

Oh! Irmãos, tanto tempo passou, mas aqui Estou desejoso de vos ver Livres, desejoso de que se sintam LIVRES, de que SEJAM LIVRES apesar do vosso SER Glorioso gemer pela vossa Liberdade. A lixo que a personalidade acumulou em cada um torna quase impossível esta obra!

Oh! irmãos, recebam-me com a Vida que pulsa o Amor em cada coisa! É Glorioso vê-la LIVRE, BELA, PRAZEIROSA!

Oh! irmãos, sintam-me como o Grande Espírito pulsando em cada um o desejo de SER, o desejo de Chegar, o desejo de Estar em Unidade, e em Unidade com cada Vida! Oh! Vida, que linda manifestação, que Amor!

Oh! irmãos, que prazer ver em cada um pulsar o desejo Real de SER, de verter a Luz do Pai a cada parte da Vida! Que Glorioso é ver, sentir o desejo desse SER por se Liberar da escuridão para não ser mais que o próprio SER do UNO em Manifestação, em Gloriosa Manifestação.

EU SOU Onamonalontón. EU SOU o Grande Espírito. O Espírito Guardião da Raça Vermelha. Oh! Gloriosa Raça, Formosa! sobre cada um quero pulsar o desejo da Liberdade, o desejo de chegar à Presença envolto na Luz do Amor, da Unidade. EU, Onamonalontón, plasmo em cada um com a Minha Respiração, o desejo de ser LIVRE, LIVRE, LIVRE!

EU SOU o Grande Espírito, o Seu Grande Espírito pulsando a Gloriosa Unidade de SER, sou o Ser de cada um em busca da Liberdade.

Oh! irmãos, liberem-se das garras que vos mantêm na cadeia pestilenta! Liberem-se na Liberdade de SER. Sejam só LUZ nada mais!

Oh! irmãos, o Meu SER vos preenche com o Momentum da Liberdade, da Minha Liberdade, pois EU sustento a Liberdade do Espírito, a Liberdade do SER! Sejam, deixem-se SER LUZ UNA, PURA, BELA, LIVRE! SEJAM, deixem-se SER a Liberdade da Vida. Em cada um palpita essa Vida que o Pai dispôs para que Seja LIVRE, LIVRE!

EU, Onamonalontón ponho à disposição o Meu SER, ponho-me ao vosso Serviço Incondicional, verterei através de cada um o Meu Próprio SER para que sintam a Liberdade, para que vivenciem a Liberdade, a Minha Gloriosa Liberdade.

EU SOU o Grande Espírito, O que insufla a Vida a cada ser.

Oh! Raça Gloriosa, levanta-te, livra-te do grilhão que aprisiona o teu pé!

Oh! Raça Gloriosa! Oh! Homem, afirma-te no teu Ser! Deixa-o ser Livre como o vento, Livre no seu fazer, o qual consiste em chegar a SER A LUZ UNA, SUA UNIDADE!

Oh! irmãos que pedem clemência, porque o peso que carregam é muito grande, recebam a Minha Mão estendida, recebam-na! EU SOU em vós a Luz que pulsa clamando por Liberdade, o Espírito do Ser, DO GRANDE SER.

EU SOU Onamonalontón, Seu Servidor, Seu leal Servidor nestes tempos que transcorrem, para que consigam chegar Livres diante do PAI UNO. Onamonalontón, cobre-vos com o Seu Alento, com o Alento Divino, o Alento do Grande Espírito.

Pulsarei em cada um o Meu SER, impregnarei o vosso Ser com a Minha Luz e pulsarei a Minha Liberdade, até que, já Livres, se apresentem diante do Grande Feitor e a Ele se unam .

EU SOU Onamonalontón, Vosso Irmão. Dirijam-se a MIM nos momentos em que se sintam desfalecer, insuflar-vos-ei com o Alento do Grande Espírito. Em cada um deixo uma parte do Meu SER.

Onamonalontón, EU SOU. Pulsarei o ritmo que pulsa o Meu SER. Pulsarei o Ritmo de querer e desejar ser Livre como os ventos que beijam a Terra.

Com a Liberdade plena do SER, deixo-vos com o Meu Alento, com ELE vos cubro.

Onamonalontón, Vosso Irmão.


EU SOU Mansant, a Gloriosa Luz que coordena a entrega na acção a cada Vida, que permite a Minha Entrega à Vida. A acção que se manifesta na Luz, provém da FONTE UNA da Vida e cada um absorve assim a Sua Luz.

Somos electrões que giram ao redor do Núcleo. Átomos, elementos de Fogo que são absorvidos e projectados pelo PAI UNO em direcção a cada parte de Si. Um ponto é a concentração da Luz e como um ponto nos devemos projectar na Presença Concentrada do Pai.

EU SOU Mansant, O Mestre que dirige cada um ao encontro com o Grande Criador. Projecto em cada um e em cada célula a Luz do Pai, como faria um "educador", coordenando nela a acção, plenando-a de acção.

EU SOU Mansant, O Grande Mestre, Aquele que dirige a acção da Luz no cuidadoso acto de Servir a cada parte da Vida, de projecta-la em acção correcta sobre cada um. Em vocês visto-Me de Luz, da Luz do Uno manifestada no conhecimento que cada um absorve das coisas. Em cada um assento a Gloriosa Presença do Pai, o Conhecimento da Sua Presença. Dirijo a entrega ao Serviço da Luz Una e plasmo no Ser a Essência-Luz do Pai com a Sua Gloriosa Iluminação. Através das "Minhas Mãos", chega a vós a beleza, a Luz que preenche os vossos Seres, a beleza que imprime Nele a acção, porque a Luz é activa e sempre que chega a cada um, vai se projectar em cada parte, varrendo a escuridão. A sua actividade é Bela, é Gloriosa.

Filhos da Luz Una, a projecção concentrada da Luz permite que a Gloriosa Presença do Pai se Glorifique em cada acção pois, projectar concentradamente a Luz Una é verter como um vulcão de fogo a Presença do Pai em Acção. A Luz é plasmada em cada célula; ou melhor, em cada núcleo, seu sol, e dali é irradiada. Conseguem imaginar cada uma das células projectando Luz como um sol ? Imaginem. É um espectáculo belo, lindo, magnificamente formoso e glorioso; basta imaginá-lo e o Ser se plena, magnifíca-se nessa acção.Façam-no, e em cada célula pulsará a Luz glorificando-se nessa entrega. A partir de cada célula a Luz se irradia para a seguinte e assim sucessivamente, e isto tem sido sempre, desde o Princípio. O que se passou com o Homem ? A Queda fez com que as células rebeldes se negassem a projectar a Luz do Pai, e assim, o seu núcleo, o seu sol se obscureceu, e a escuridão selou a sua projecção e passou a reinar ali.

Agora busquem de novo a imagem do vosso Ser e vê-lo-ão horrivelmente coberto de imensos pontos negros, como focos de Luz escura, e é precisamente aí que cada um tem de trabalhar, porque a Luz do Pai contida em cada sol, está a ser mal polarizada, e esse sol ali preso, geme pela sua Liberdade. Esta é a imagem do homem agora, é uma visão horrorosa porque reflecte um corpo pestilento. A compreensão desse facto levá-los-á a querer iluminar o vosso Ser, pois ele está a ser imolado nessas partes que não permitem que a Luz Una se projecte.

Filhos, compreendam, o Pai é TODA A LUZ, Gloriosa e Bela, cada um foi criado à Sua imagem e semelhança, cada um é um Ser belo, perfeito, e esse arquétipo que pulsa no vosso Ser deve ser Liberado, ser conquistado, deve ser expresso através de cada um; SER, nada mais que SER!

Filhos, irmãos, aceitem a Luz que chega a cada um e banhem-se nela! Na Gloriosa compreensão dessa Luz, vejam-se a si mesmos como sóis e extirpem os pontos escuros que não irradiam Luz. Trabalhem sobre essas partes, pois o vosso destino é chegar a SER, é SER Luz nada mais. O verme que infectou os vossos corpos deve ser extirpado, pois aí não é o seu lugar, não pode ficar no altar do Pai, pois vocês são o Altar, onde Ele se oferece em Santa Comunhão, em Entrega Divina a cada um. Enquanto cada parte escura que pulsa em vós não for tirada e liberada, não conseguirão manifestar a Luz Una em sua Perfeita e Maravilhosa Glória.

EU SOU Mansant, O Grande Mestre, porque consigo focalizar a atenção em cada célula só com a projecção da Luz. Vocês também podem fazer isso, porque em cada um pulsa o Meu SER, em cada um pulsa a Luz da Minha Presença. Façam-no, e já Livres poderemos começar a tarefa, pois cada um tem uma tarefa a cumprir. Os vossos genes trazem a informação completa, pois ORVONON codificou em cada um a acção a empreender para que se possam liberar, peçam a informação a esse Irmão. Ele tem a autoridade plena da Luz para prestar esse Serviço. Está nas vossas mãos a Liberação, pois Ele representa a Essência-Luz que pulsa em cada um; chamem-na e iluminem com ela cada parte escura, façam-na reflectir-se em cada parte escura e Liberem-se.

EU SOU Mansant, Vosso Servidor. A Gloriosa Presença do Pai verte-se através de Mim, recebam-na.

EU SOU Mansant, Vosso Mestre que espera que cada um já Liberado dessa pestilência venha às minhas aulas buscar mais Luz para preencher o Ser em cada entrega.

EU SOU Mansant, o Vosso Servidor.

Na entrega à Luz, na entrega ao Ser, torna-se possível que pouco a pouco sejam conquistados esses focos escuros e os vossos Seres brilhem, luminosos, perfeitos. Cada ponto negro é como uma muralha escura que impede a Luz do Pai de cumprir a Sua Função afogando a voz do Ser. Trabalhem, e juntos poderemos fazer o que o Pai dispôs, ou seja, levar a Luz a cada canto da terra, a cada canto do seu SER.

EU SOU em vós um Servidor, Mansant O Mestre, vosso Mestre.

Fico em vós pulsando a Luz do Saber, absorvam-na e levem-na a cada célula dos vossos corpos, a cada célula do vosso Ser. Preencham-se Nela. Sejam Ela.

EU SOU Mansant, O que vos ensinará a conquistarem-se, a Liberarem-se, a Serem só LUZ, SÓ LUZ.

MANSANT


O Oráculo que uma vez Foi, O Oráculo que É, tem o prazer de verter a Sua Voz sobre a Terra.

EU SOU Porshunta, O Oráculo. A Voz do Meu Ser eleva-se e a cada um verto a Sua Luz. Porshunta, Seu Ser, preenche-se de Luz com a Gloriosa Presença do Amor. A cada um faço chegar o desejo de projectar a Presença do Pai UNO, aceitem-na! Contenho em Minha existência grandes Verdades, Gloriosas Verdades. Passei a Vida pulsando a Luz do Pai. A cada um faço chegar a Minha Voz.

Filhos do Senhor da Luz, preparem os vossos veículos para que se possam apresentar à SUA frente como ELE merece. Preparem-se para que possam absorver a Sua Gloriosa Luz e Ser, Ser nada mais do que UNO COM ELE.

EU SOU O Oráculo e transmito a cada um o Seu Desejo:

Filhos do UNO, apressem-se a cumprir as vossas funções! Apressem-se a levar a Luz do Pai a cada canto da Terra! A sentença do Seu Ser está sobre vós e cada um deve regressar a ELE vestido de Luz, da Luz do Seu Ser.

Filhos do UNO, Glorifiquem-se no Serviço! Glorifiquem-se e entreguem-se! É a melhor maneira de conseguirem o que o Pai dispôs como vosso: a Liberdade, Liberdade de Ser, Liberdade de actuar, Liberdade de alcançar a Sua Presença.

EU SOU Porshunta, O Oráculo. Houve um tempo em que a Minha Presença era solicitada frequentemente, esse tempo já passou, mas a Minha Presença continua, pois EU SOU NELE, EU ESTOU NELE. A Minha função continua a mesma, pois é a Razão do Meu Ser. Assim como Eu tenho sustentado o Meu Ser pulsando a Luz sobre cada um , assim têm que fazer: verter a Luz a cada parte de si, a cada parte do SER.

Escutem Filhos da Luz UNA, Filhos do SER, a rebeldia não conduziu senão ao atraso do vosso encontro com Ele, não conduziu senão à acumulação da imundice sobre cada um, não conduziu senão à perversão da Luz! Já é hora, chegou o tempo de assimilarem no Ser toda a Luz que se verte e decidirem apresentar-se diante do juiz a fim de receberem a Sua Sentença! Filhos do UNO, aceitem-na, Nela está a vossa Liberdade, Nela conquistarão o vosso Ser, vossa Gloriosa Liberdade Nele!

EU SOU Porshunta, O Oráculo. Em cada um verto o Meu SER, a Luz do Pai e nada mais. Fui através Dele. Serei através Dele. Em vocês continuo vigente. Em vocês regresso à Terra. Projectem-se com o vosso Ser, Liberem-me com ele!

EU SOU Porshunta, O Oráculo. O Meu Ser preencheu de Luz uma Era e nela transcorreu a Vida plena de Luz do SER. Em cada um foi plantada a semente da Luz, que germinou e deu os frutos esperados. A Terra sentiu prazerosamente os seus passos . Hoje a Terra clama desesperada para se Liberar dos vossos passos, pois pisaram-na, feriram-na e ninguém a levou em consideração.

Oh! SER de Luz que te encontras prisioneiro! Libera-te! Toma a Força! Solta a cadeia que te ata e já Livre canta loas de louvor ao Criador! Imola-te na Sua Luz e em Sacrossanta Comunhão plena-te Dele, Sê Ele!

EU SOU Porshunta, O Oráculo. A cada um deixo a Minha Voz, deixo o Meu Ser. Nesta Gloriosa oportunidade, manifestem o Ser de Luz que vos dá a vida, Glorifiquem-se em cada entrega, vivenciem a Sua Presença, Sejam a Sua Voz.

Oh! Gloriosa Beleza! Oh! Aurora cheia de Amor! Sacia nos homens esta sede de conhecimento "barato"! Plena de Luz o seu Ser! Apaga essa absurda sede que não conduz a nada e plena-te no Ser! Fica aí pulsando a Vida! Preenche-te aí em cada Ser!

EU SOU Porshunta, O Oráculo. Em cada um verterei a Água Viva do Pai. Em cada um deixarei a Minha Voz. O Oráculo diz:

O Amor preenche a Vida e a Ela se entrega por Amor. A Vida plena a vida e a ela se entrega por Amor. O Amor plena o Amor. Em cada acto a entrega realiza-se por Amor à Vida, à Gloriosa Vida do SER.

Sejam Amor na entrega. Sejam Amor no Ser. Sejam o Ser do Amor. A Luz com que o Amor vos brinda É o Incenso do Ser, É a Substância prístina que apaga a vossa sede, É a Água Viva, É a Essência Mater da Vida, É a Essência Luz, É o Saber. O Amor plenou as vossas vidas em cada entrega, imolou-se ali em Gloriosa Entrega. O Amor continua a suprir em cada um e cada célula com a sua Luz.

Oh! Amor! Amor, fica pulsando! permanece pulsando aí! És a Seiva Divina, És o Ser!

Oh! Pai que em Augusta Presença Te vertes e Te plasmas! Oh! Pai que plenas o Ser de Luz!

Pai, a Ti que ofereces a doçura!

A Ti Pai, elevo Minha Voz!

Senhor, torna possível que cada irmão sobre a Terra absorva a Luz que pões à sua disposição e possa elevar-se de onde agora geme e chora e se plene diante de Ti!

Oh! Pai! Oh! Pai! A entrega que faz o Teu SER é Gloriosa, e na Entrega está Teu próprio SER. Imola-se prazerosamente na Entrega, e até quando! Oh! Pai, perdoa-os! Ainda continuam dormindo! Pai, perdoa-os, continuam diminuídos pela presente pestilência que os cobre e não aceitam a Luz!

Oh! Irmãos, nenhum esforço é pequeno, nenhum intento é vão. Vocês que agora recorrem a Mim, sintam-Me em cada um, pois EU verterei do Meu Ser a Luz que necessitam para continuar as vossas tarefas, peçam-na, e em vós verterei o Meu Ser!

O Oráculo se dispõe diante de vós a verter a Luz do Seu Ser, aceitem-na. Nela o desejo do Meu Ser é ver-vos Livres, gozosos e alegres, com a Alegria plena de Ser Luz, nada mais. Aceitem-Me, o impulso motriz da Minha Luz preencher-vos-á com a Essência-Luz do Pai, e em cada um pulsarei o Meu Ser.

EU SOU Porshunta, O Oráculo, não temam, as vossas vozes foram escutadas, não estão sós, pois clamaram e o Pai não ensurdece diante da voz que se levanta pedindo uma oportunidade para que Ele verta o Seu Ser em cada Vida aprisionada, nas vossas vidas aprisionadas. Foram ouvidos e a petição foi aceite. O Conselho de Anciãos decidiu apresentar-se ao vosso Serviço, decidiu canalizar a Luz para os vossos Seres. O compromisso é grande, disponham-se a cumprir as condições, pois o Pai escutou e respondeu. Trabalhem e Liberem-se, para que Liberem nessa mesma medida os irmãos aprisionados na densa escuridão do seu Ser. A entrega ao Serviço É e deve ser prazeirosa, plena de Amor. Entreguem-se na ditosa Glória do Pai e no Ser se Liberarão, Nele conquistarão a Sua Glória.

O Núcleo de Luz que formam trouxe a vossa Presença até ao nosso Conselho e foi aceite a exposição que apresentaram. Sintam o apoio que vos damos. Sintam as nossas forças como vossas, pois a cada um pulsamos o desejo de alcançarem a meta proposta.

EU SOU Porshunta, O Oráculo, Escutem a Minha Voz :

Sobre a Terra germina uma semente pequena, que jaz na Terra deitando as suas primeiras raízes. Cresce e crescerá rápida, as suas fortes raízes aderirão à terra e a árvore frondosa crescerá, os seus ramos darão testemunho da Luz que sobre ela foi vertida, as suas flores serão para a Alma fragrante incenso. E os seus frutos gozosos, em entrega plena à Vida, darão a sua Essência-Luz.

EU SOU O Oráculo. A sombra da Árvore cobrirá a Terra e o caminhante cansado aí encontrará um tranquilo oásis que, em amável entrega dará o seu tronco como lar, apagará a sede do sedento e dará a Luz dos seus frutos.

Oh! Seres que imolam as vossas vidas na Entrega Divina, em vocês a Luz crescerá!

EU SOU O Oráculo. A Semente verde que agora germina dará a sua força à Terra e em Gloriosa Entrega dará à vida a sua própria existência. Os seus frutos Gloriosos terão louros, e a vida gozosa, Livre, plena e cantará loas a Deus.

Seres que decidiram apresentar as suas contas e receber o balanço das suas vidas !

Seres que decidiram cancelar todas as dívidas para com a Vida, Glorifiquem-se Nela! É Gloriosa a tarefa, sintam o nosso apoio! Sintam-no e apressem-se a cumprir, apressem-se a Ser a Tocha Luminosa! Apressem-se a Servir! Aí conquistarão a vossa Liberdade! Aí a Vida vos plenará de Glória! Aí o vosso Ser será coroado de "espinhos", porém Glorioso ascenderá até à Luz Una e já Livre Coroar-se-á de diademas!

Escutem a Minha Voz, O Oráculo clama e em cada um a Gloriosa Luz do Ser será estampada!

EU SOU O Oráculo, e em cada um semeio a Luz do Meu Ser. Aceitem-na! Em vocês SOU a Vida pulsando a vida. Em vocês EU SOU a Luz da Compreensão. Aceitem-se, Liberem-se e Liberemos! Somos em vós a força motriz em cada acto, aceitem-nos e liberem-nos.

EU SOU Porshunta, O Oráculo, Vosso Servidor.

Como um Serviço à Vida, Bela, Gloriosa, fico em vós pulsando-a Livre, Livre, Livre. Sintam-na e amem-na em cada entrega.

EU SOU O Oráculo, o Vosso Servidor.

PORSHUNTA, O Oráculo.


A Luz plena-se de Luz e o meu antecessor como LUZ que É, plena a Luz com o Seu Ser. EU SOU um amável Servidor de cada um. Recebam-me em vós como um Servidor da Luz; vós sois Luz. A vós Sirvo com o Meu Ser.

A Voz que ainda ecoa, confirmou a aceitação pelo Grande Conselho da exposição apresentada. EU SOU um porta voz que quer reafirmar essa aceitação. Recebam-me, EU SOU Orlandof, O Príncipe! Essa denominação é majestosa, certo ? Porém aceitem-me apenas como o Irmão maior que já chegou a essa posição e nada mais. Vós também podereis chegar até onde EU Estou. Aceitem-me como Orlandof, o Vosso Irmão. Irmãos, Glorificar a Luz é Glorificar-se e esse acto é lindo. Vocês agora estão Glorificando a Luz. Façam-no em entrega incondicional, em entrega Real e Divina.

EU SOU um Irmão que os viu congregarem-se aos poucos, aceitando o convite do SER para Servir aos seus irmãos. Vi-os irradiar a Luz a pouco e pouco. Vi-os crescer e agora já decididos a trabalhar, vejo-os como a maravilhosa manifestação da Unidade; uma Gloriosa Manifestação.

Irmãos, a Tarefa é Gloriosa, cumpram-na. Em vós germina a Esperança de ver a Terra Livre das garras que a asfixiam.

Irmãos, não duvidem, a Balança já equilibrou as vossas dívidas e o vosso saldo. Já foi aceite a tarefa, que os vossos Seres pediram.

Irmãos, trabalhem, a Tarefa é árdua; porém não estão sós, estão a ser sustentados pela Luz que pulsa em Nossos Seres. Aceitem-na, é uma entrega incondicional à vida que pulsa em vós.

EU SOU Orlandof, Vosso Irmão incondicional, Vosso Irmão. A Luz dos vossos Seres clamou pela nossa ajuda, foi escutada e agora está a ter a resposta. Serão ajudados. Através de cada um será vertida a força necessária para se sustentarem nessa tarefa.

Já é um facto, agora trabalhem para que o caminho se sustente num esforço conjunto, harmónico. A entrega à Vontade Divina é maravilhosa e isso demonstra que cada um já decidiu dispor a sua vida a essa Gloriosa Causa. Por si só, clamar uma ajuda da nossa Presença é estar disposto ao Serviço. Façam-no e com isso não só Liberarão a Terra, como a vossa acção será transcendida e irá em direcção a galáxias inteiras. Os confins do Universo receberão a Luz que se libera do vosso esforço.

Irmãos, agora sim poderemos dizer: O Homem conseguiu dar o passo esperado. Agora sim poderemos dizer: a hora da Liberdade soou na Terra.

É um lindo, um agradável prazer chegar até vós e Liberar em cada um parte do Meu Ser numa entrega em amoroso Serviço à Vida. Aceitem-na e sustentem-se aí, pois pulsarei em cada um a Minha Própria Vontade de fazer cumprir a Vontade do Pai em cada acto.

EU SOU um Irmão que, juntamente com os outros Irmãos do Grande Conselho, tem dado um voto de confiança ao vosso labor. Resta-vos trabalhar para conseguir a Vitória. Façam-no, não estão sós, agora mais do que nunca, podem sentir a Presença do Pai UNO pulsando através de vós, para Liberar a Luz do SER. EU SOU em cada um a força que sustenta essa Vontade de ser manifestada, de ser conquistada.

A voz do Oráculo elevou-se e transcendeu os confins dos espaços intergalácticos. É a própria Voz do Conselho. Aceitem a nossa ajuda, porque a Tarefa deve ser realizada com toda a disposição. A Vontade do UNO Será. A Vontade do UNO se Fará. EU SOU Orlandof, um Irmão à espera de que cada esforço realizado seja um degrau vencido, porque logo nos veremos cara a cara e poderemos cantar loas ao TODO SER, ao Glorioso SER que nos dá a vida. Orlandof, um Irmão. Sintam o Meu Apoio. Sintam o Nosso Apoio. Um Servidor da Luz UNA, Orlandof EU SOU. Fico em vós pulsando a Luz com o desejo de que só a Vontade Divina seja feita. Assim Seja. O Vosso SER plena-os de Amor na Tarefa. Plenem-se Nele.

EU SOU ORLANDOF


O Grande Conselho torna manifesto que a petição que fizeram diante Dele, foi aceite. Cada Irmão que o integra, submeteu à sua consideração essa exposição e decidiu com todo o Seu Ser dar um voto de confiança.

Filhos do UNO, Irmãos, a disposição do Conselho é que cada um cumpra com aquilo que o seu Ser se comprometeu: a sua Luz. Cumpram com a disposição do Pai UNO para que seja vertida a Sua Luz sobre cada parte da Vida. Cumpram, levem a cabo essa tarefa e verão coroados os vossos esforços com a Luz que o Pai emana. Nós decidimos aceitar a petição porque vemos que foram sinceros nesse acto, e sabendo que são poucos ao nível da força física, O Pai cobre-vos com a Sua Luz.

Filhos do UNO este momento é Glorioso, porque muito tempo transcorreu sem que o homem tivesse recorrido ao Conselho a pedir ajuda, sem que o homem se tivesse disposto a Servir o Pai através do Serviço aos seus irmãos.

A Terra atravessa uma hora difícil. Muita Luz precisa ser vertida nela. Está a ser estabelecida a conexão que dará origem a que em cada um se verta a força necessária que vos permita trabalhar sem nenhum temor. Sempre tivemos a atenção posta em vocês, porque a Voz de Servir circulou pela Terra e os voluntários foram pouco a pouco se juntando. Desta vez a Luz que se acumula em vossas Presenças é portentosa, e juntos constituem uma maravilhosa explosão de Luz.

Filhos, irmãos, sintam-nos vertendo em vós a Gloriosa Luz do Pai. Sintam-nos vertendo a força que necessitam para se manterem em acção. A Luz que pedem pulsa nos vossos Seres e a Luz será manifestada sobre a acção de cada um.

Filhos do UNO, a espera terminou. Já apresentaram os vossos balanços que foram aceites, agora resta esperar que cada um que se dispôs a Servir, o faça em entrega incondicional à Vida, o faça com Amor a cada parte da Vida aprisionada.

Oh! Irmãos, a hora de Servir juntos já chegou. Agora poderemos dizer: Somos UM em acção, pois verteremos a cada momento o que os vossos Seres peçam de forma a conseguirem realizar a tarefa com perfeição ! Nesta hora Gloriosa sintam o voto de apoio do Grande Conselho. Convosco temos oportunidade de manifestar a Presença do Pai em Gloriosa Manifestação.

Ficamos a pulsar em cada um a Luz que o vosso Ser pede. Sintam o nosso apoio, centrem-se em SER TODA LUZ e por baixo da Sua Campânula, sintam a emanação da Sua Luz a cada um.

Numa entrega incondicional, ficamos em vós pulsando a Luz Una.

Somos O Grande Conselho, vossos Irmãos na Luz.

PELA LUZ UNA SOMOS, SEREMOS, GRANDE CONSELHO INTERGALÁCTICO, VOSSOS IRMÃOS.

A LUZ em direcção à conquista da Luz. Vossos Irmãos na LUZ:

GRANDE CONSELHO.


Já não é necessária a presença solitária de um voto de confiança, porém querendo apoiar a decisão tomada, desejo que a partir do Meu Ser se verta em cada um essa Luz que tanto necessitam de modo que o Ser realize a sua entrega à Perfeição. Em vós verterei Meu Ser, e em entrega de cada um à vida, glorificar-me-ei, pois o Serviço é entrega e como a Luz pulsa em entrega, o Ser Luz libera-se também com a entrega. A vida que pulsa em cada um glorifica-se na entrega à vida que espera ser livre. A espera já se conclui e toda a vida será Livre, e plena na Liberdade do Ser. Cada um canaliza agora um Dom da Presença Suprema, vertam-no sobre a vida, que clama pela Presença da Luz. Glorifiquem-se em cada entrega e Glorifiquem o SER que vos sustenta, que vos embala em Sua Luz.

EU SOU mais um do Grande Conselho e quero apoiar a vossa decisão de servirem de canalizadores do Pai Uno, de servirem de manifestadores da Sua Luz.

EU SOU Fantad, O Salvador, e em cada um pulso Meu Ser para o vosso Ser.

EU SOU Fantad, peçam Minha Presença quando quiserem verter Luz sobre cada parte aprisionada, verterei nessa parte a Luz necessária.

Irmãos, manifestem a Vontade do Uno, apressem-se a Servir e dêem a oportunidade que os vossos Seres glorifiquem a Luz em cada entrega.

EU SOU Fantad, um Irmão na Luz. Um Irmão decidido a Servir de canalizador do Pai UNO, para que chegue até vocês com a Sua Disposição, com a Sua Luz.

EU SOU Fantad, verterei em cada um a Luz que pulsa do Meu Ser, sintam-me em entrega incondicional.

Na Luz Una vos deixo, recebam-na, vivencíem-na, irradiem-na no vosso SER.

EU SOU Fantad. A Luz do SER vos cobre. Na Luz que ELE emana fico pulsando nos vossos Seres. Na Unidade de Sua Luz, nessa Gloriosa Unidade.

EU SOU Fantad, Uno em vós.

FANTAD.


A oportunidade de servir chegou a cada um, aprestem-se a fazê-lo e com isso dêem-nos a oportunidade de verter a Nossa Luz sobre a Terra. É gloriosa a hora em que cada um decide Servir ao Pai UNO, ser Seu canal na Terra.

Irmãos, a hora de servir chegou. Pediram-me a oportunidade, e agora têem-na. Apressem-se a cumprir, apressem-se a servir de vertedores do Pai UNO, a ser o Seu canal, nada mais.

A Luz chega e se irradia. Assim deve ser, assim será. A Luz não pode ser contida, porque vos queima; então irradiem-na, vertam-na. A cada Ser que esteja disposto a absorver a Luz, entreguem-na. É algo muito precioso, é algo com valor.O momento que a Terra atravessa é muito escuro, por isso chegarão a vós seres buscando Luz. Plenem-se com a entrega a cada ser disposto a receber e a verter Luz, e sejam neles, sejam para eles a porta aberta ao Glorioso SER que nos plena de Luz. A Verdade será, a Verdade glorificar-se-á. A Luz é uma Grande, e Gloriosa Verdade. Apressem-se a Servir, apressem-se a ser um canal para que o Pai UNO possa chegar a cada filho na Terra. Recebam-nos prazeirosamente e plenem-se na entrega. Cada um não é mais do que um canal, limpem-no para que a Luz que vos chega, Pura e Bela, de vós saia igualmente, sem nenhuma mancha: Pura e Bela.

Irmãos, a Verdade brilha nos vossos Seres e esta é uma Grande Verdade;vê-los agora reunidos com um só propósito, como uma só força, um só canal. Chegou a hora, é bela, plenem-se nela. Preencham-se no Servir. Sejam o canal e nada mais.

A Luz que se verte sobre cada um, pulsa, lateja, e nela o Ser se extasia. Extasiem-se vós nos outros ao contemplarem a Verdade que brota dos vossos Seres, plenem-se no Serviço e o Pai Uno preencher-vos-á na Luz que pulsa em cada um.

Sejam a Verdade, a Gloriosa Verdade da Vida, Harmónica, Pura, Bela.

EU SOU Singlangton, um Irmão na Verdade Una, EU SOU. A Chama do Meu Ser vos envolve. Sintam-na pulsando, pulsando.

EU SOU Singlangton, um Irmão na Verdade do Seu Ser.

EU SOU Singlangton. A Luz brilha e a sua beleza preenche tudo;É uma Gloriosa Verdade.

SINGLANGTON


A Luz que se irradia provém do Núcleo Central dos vossos Seres, cada um de vós provém do Pai Universal e cada um irradia a sua Luz. Ele É o Núcleo Central, dali provenho e como vós também tenho uma função específica a cumprir, pois fomos todos criados com um propósito definido, para um propósito definido. A Minha função é específica: EU pulso em cada um a respiração da Vida. EU pulso a respiração. É uma arte saber respirar, pois nela absorvemos a Essência Divina que, como É Luz, atrai também átomos escuros. Então, devemos saber respirar, para que os átomos escuros que inalamos sejam banhados de Luz e possam projectar a sua Luz na vida.

A respiração parece muito simples, certo ? É, porque em vós tem sido realizada inconscientemente, tem sido realizada por Mim. EU tenho sustentado a vossa respiração, realizo-a limpando o vosso Ser e os vossos corpos dos átomos impuros que entram. Alguma vez pensaram na respiração como um acto de Comunhão com o Ser Divino que nos dá a vida? Pois é. Nesse acto tão simples podem alcançar a Sua Presença Gloriosa e preencher-se com a Luz do Seu Ser .

EU SOU Vosso Instrutor na Arte de Respirar.

Nas vossas reuniões devem começar a polarizar positivamente cada respiração, reafirmando a Presença em cada um. É um dever do homem atrair conscientemente a si a Respiração Divina do Uno. É um dever banharem os vossos corpos com essa respiração. Vocês que se agrupam para um propósito específico, começarão com um ritmo respiratório apropriado para esse momento. Antes de começarem a vossa reunião específica deverão banhar os vossos corpos com a Luz do UNO, polarizar toda Luz que existe nas vossas células num acto Divino de Comunhão com Ele. A Luz que Ele irradia deve ser por vós atraída, conscientemente em cada acto de respiração. Sobre cada um se deve estabelecer um Momentum de Acção Divina: Inalação-Exalação. É hora de começarem, conscientemente, a levar a Luz do Pai a cada parte de si. A posição que deverão assumir será a do Pentagrama.

Parados numa posição agradável aos vossos corpos posicionem-se de maneira a formarem um pentagrama, e em oração interna peçam ao Pai a Comunhão com o Seu Íntimo. Num abrir e fechar compassado e suave das vossas pernas, inalem e levem a todo o corpo o ar carregado com a Divina Unção. Depois exalem empurrando para fora, projectando o ar que sai dos vossos pulmões através de todo o corpo como se fosse uma coluna. Tendo já polarizado esse ar dentro de cada célula, projectem a Luz do Uno carregada com a vossa própria criação. É um acto de criação, de procriação. EU vos indicarei internamente a acção correcta. Peçam a informação correcta ao centro receptor que tudo sabe.

É um momento de Comunhão com o Íntimo. Vivenciem-no, sempre que desejarem. Recomendo-o para as vossas reuniões, porque é um momento de Unidade e como Unidade, devem sustentar-se.

Recordem o pentagrama, é o vosso pentagrama. A Liberdade do EU SOU em cada um é a vossa entrega à vida.

Quando fizerem externamente esse acto simples e "inconsciente" de respiração EU, imediatamente, trabalharei convosco ao nível de cada célula, tornando-o num acto consciente, permitindo assim, que aconteça o Momentum em cada célula.

IMAGEM

INALAÇÃO EXALAÇÃO INALAÇÃO EXALAÇÃO

De forma pausada, aos poucos, conseguirão estabelecer uma inalação apropriada do Pai e uma correcta exalação do EU SOU, sendo isso a vossa própria criação.

Fico em vós. A partir de Mim, pulsarei o Meu próprio Momentum de respiração, até que Unos Comigo elevemos o Pai em cada acto de respiração, até que Unos comigo levemos a toda a vida a Presença Gloriosa do Uno-Amor.

EU SOU em vós o Doador da vossa respiração. Recebam-me. EU tenho estado à espera deste momento, por ele Me sinto agradecido ao Pai. É um grato prazer Servir à vida conscientemente para que se cumpra a sua função: manifestar o Pai-Mãe-Amor.

EU SOU um Irmão, Vosso Instrutor. Pouco a pouco Liberarei a Luz do Meu Ser em cada um. Em vós, estou à espera da hora de vê-los Livres; Livres como os ventos que sulcam a Terra.

EU SOU em vós

ONAGAR, o vosso Instrutor.


A coluna vertebral, eixo central do corpo, representa a vossa sustentação, pois nela repousam todos os nervos que irradiam a sua corrente nervosa a todas as células do corpo. Emprego este símile para vos fazer compreender a vossa função. Em cada parte do Universo existe um eixo ou coluna Central, encarregado de irradiar o impulso a todas as células. EU venho da coluna central, Sou um nervo que transmite o impulso às células que estão sob Minha função. EU SOU encarregado de verter a Luz a cada parte da Vida que agora clama por Ela. Sobre a Terra, o homem está a clamar pela acção do Perdão. Pede que lhe seja brindada a oportunidade de encontrar a Senda que conduz ao Lar. A oportunidade já foi dada, já está à vossa disposição. Que farão com ela agora ? Cada um tem uma função específica, e a cada um corresponde cumpri-la na perfeição, pois dela depende a vossa Liberdade.

EU SOU o eixo que permite obter a Luz que se expande de Meu SER, num impulso sustentado pelas células adjacentes a Mim, apesar da vida ser Una e estarmos contidos Nela de uma forma inter-relacionada, sabemos que cada um cumpre uma função específica. EU cumpro uma função específica que reflecte o efeito sobre o conjunto. As células que agora pedem a Minha acção, pedem algo específico. Pedem a solução para a liberação da energia que está contida em cada cromossoma, em cada gene, EU o ofereço. EU vos direi como fazer. O gene é um portador de informação e portanto concentra-a em si. O núcleo é o seu portador. Dirijam-se ao vosso núcleo e nele vertam a Luz. Nada pode resistir à acção sustentada da Luz, por isso visualizem-se como o núcleo que contém esse gene portador da informação. Cada um reconhecerá em seu devido tempo a acção específica, a sua função específica e o que fazer para a liberar. Banhar o núcleo com Luz é fazer com que ele irradie a sua Luz externamente, ao sentir a pressão feita sobre si, liberará pouco a pouco a sua Luz. O seu Núcleo Central é o portador da palavra chave, e necessita de um pedido constante para que possa deixar fluir essa "voz".

EU SOU em vocês, o encarregado de levar a Luz que irradiam a essa parte e vertê-la ali, para que pulse suave, compassadamente e pouco a pouco o vosso núcleo libere a sua Luz.

EU SOU Orvonón, e em cada um, a seu devido tempo, deixarei fluir a informação. Pois o que fariam com essa informação se ainda não estiverem dispostos a trabalhar ?

EU SOU Orvonón, Seu Tradutor. EU canalizo a Luz que irradiam para o vosso Núcleo Central, e permito que se cumpra a sua função. Continuem vertendo Luz nessas partes obscuras, pois é aí que, já unidas as vossas forças, poderão assimilar o vosso Padrão Luz, A Palavra Chave, que será o toque, o passe para que o vosso Núcleo Central deixe fluir a vossa "voz".

A limpeza de cada parte é obtida ao visualizarem-se nela como uma unidade, e se aí houver um foco escuro, trabalharem nele com muito Amor. Trata-se de extirpar cada ponto escuro, não à força, mas aos poucos, suavemente, vendo a transformação que vai ocorrendo até que essa célula brilhe como um sol.

Vocês, cada um, são como uma célula. Foi-vos dito mais de uma vez onde trabalhar. Façam-no e verão que a Luz se libera. Façam-no e verão que a vossa Luz vai fluindo para as células vizinhas e assim sucessivamente, até que brilhem em conjunto como um sol glorioso. Tratem com muito Amor esses pontos escuros persistentes, porque eles contém dentro, tanta Luz, que a vossa própria Luz não consegue fazer a pressão necessária à libertação da Palavra Chave. Então vertam sobre os outros a vossa Luz e ajudem a Liberá-los, lembrando-se que por causa da vossa inter-conexão, o efeito se dará em vocês também.

EU SOU Orvonón, Seu Tradutor. Sobre cada um verterei Luz, a Luz do Ser, a Luz que a Mim me compete verter.

Ainda é cedo, ainda agora começaram. O caminho é passo a passo, porque se toda a Luz for vertida de uma só vez sobre algo, neste caso, sobre vós, asfixia a vossa própria Luz. Pouco a pouco, ritmicamente, até que possam controlar o vosso próprio mecanismo. A Luz flui suavemente, e ao assumirem a força que têm, ela poderá sair Livre, Livre. Como crianças, vocês desejam tudo de uma vez. Vamos por passos. Aos poucos se aprende a caminhar, senão as quedas originariam traumas difíceis de recuperar.

EU SOU Orvonón. Em Mim contenho a informação. Pouco a pouco a verterei, pois vocês ainda não amadureceram o suficiente para que possam assimilá-la em toda a sua função. Então, será pouco a pouco, um pouco de cada vez. A Minha função é liberar a informação, pausadamente como o ritmo da respiração.

EU SOU Orvonón, e em cada um pulso a Luz dos vossos genes. Sobre cada um verto a Razão do vosso Ser. A personalidade impede-vos de o ver, impede a sua absorção completa. Esperem um pouco, porque enquanto vossas personalidades não diminuírem a sua força, Eu não deixarei fluir toda a Luz que contenho, pois a Minha função é específica, é Lei, e Eu cumpro a Lei. Sobre Mim têm pressionado uma e outra vez. EU compreendo o desejo do Ser e o desejo da personalidade; por agora ambos estão ligados, porque não há ainda um "eu específico" que se tenha definido nesta actividade. Esperem que o vosso SER adquira a força, e poderei dar o passo decisivo, então liberarei toda a Luz.

EU SOU Orvonón. Hoje vocês como crianças, pressionam. Já sabem da Minha Existência, sabem da Minha função. EU sempre soube de vocês e tenho esperado este momento através dos séculos, tenho sido paciente. Não pretendam que libere tudo de uma vez ! Pouco a pouco, suavemente, por Amor ao vosso Ser, por Amor a cada parte de vida que em vocês pulsa, liberarei; claro que liberarei, porém suavemente, compassadamente. A Lei é a Lei e deve ser cumprida. EU estou aqui para cumprir a Lei, aceitem-na, e tendo consciência da função específica de cada parte da Luz, acudam-na e aos poucos a Luz será libertada em vocês, senão queimar-se-iam. De que serviria ? De nada !

Aceitem-Me em cada um como a Luz que pulsa dos vossos genes , suave, compassadamente.

EU SOU ORVONÓN, Vosso Tradutor.


A Lei do Perdão pulsa em vossos mundos, aproveitem-na, porque através da sua acção poderão limpar a escuridão que o cerca, poderão chegar ao Núcleo Central onde jazem ocultas as mais valiosas informações. A tradução irá sendo liberada pouco a pouco, na medida em que o Ser seja liberado, seja permitida a sua acção. Pulsem a Lei do Perdão até ao vosso Núcleo Central junto com a Chama da Ascensão. EU Orvonón, encarregar-me-ei de irradiá-la correctamente para ali, para que ao estabelecer um escudo de Luz sobre esse Núcleo, a informação flua pouco a pouco. Recordem, são eóns de Luz contidos ali, que não podem ser liberados de um só golpe. Porquê? Que fariam com ela? Conquistem-se pouco a pouco e assim se liberará pouco a pouco como uma gota que cai, quase insignificante, diante de um grande recipiente que têm que encher. Gota a gota, assim será.

Agora é quase impossível transcrever a Luz, porque as vossas personalidades a absorveriam, enquanto que, se for pouco a pouco, chegará o momento em que o vosso Ser será preenchido de Luz, o vosso recipiente estará cheio, e as vossas personalidades, absorvidas por ela, poderão se manifestar Gloriosas ao Pai.

EU sempre pulso a Luz sobre vós, porém tão pausadamente que as vossas personalidades não se apercebem, mas o vosso Ser cresce, expande-se e assim tem que ser. Não teria sentido de outra maneira, porque uma informação guardada durante séculos sob pressões de luz escura, se se irradia de imediato sobre o Ser, provocaria tremendos danos. Seria como o efeito duma bomba nuclear sobre a Terra. É o mesmo efeito. Desintegrar-se-iam diante do seu poder. Porquê? Que fariam com ele? Agora não sabem, as vossas personalidades não sabem o que fazer, o vosso Ser sabe, mas aprisionado como está nesse fosso escuro, como faria? Pensem, não posso arriscar todo um complexo de emoções, de pensamentos, de todo um Ser disposto a realizar-se na acção de cada um, se liberar a Luz de um só golpe.

Irmãos, a Luz que tenho para vocês é muita, sobre cada um se libera pouco a pouco. O pedido que cada um Me faz, escuto-o, atendo-o, e é respondido; porém essa informação que libero não pode, por enquanto, chegar à personalidade, fica pulsando no Ser, ali germina a sua acção, dali se libera. A personalidade sentirá o seu efeito à medida que se apresse a manifestar a Luz do UNO. Assim chegará a Luz em Serviço incondicional de entrega. O Ser sempre teve a Luz, porque do SER procede, porém, como transmiti-la à personalidade se ainda são um conjunto de “eus”, cada um lutando para tomar o poder? No momento em que o Eu se tenha definido, tenha centrado a força em si, aí sim o Ser liberará a Luz que o Núcleo Central pulsa.

EU escuto cada pergunta, a resposta pulsa no Ser. Ali estão todas as respostas. Ali se libera a Luz.

Devem compreender que as personalidades, os vossos "eus", jogam o papel de fazer o serviço, mas não conseguem que haja uma real entrega, porque cada "eu" vai tirar a força ao que diz tê-la. Então, trabalhem sobre este aspecto. Identifiquem cada "eu" que diz que quer servir, identifiquem-no, cerquem-no com Luz, vertam nele Luz, e assim que tiverem todos os vossos "eus" de Luz identificados e dispostos a Servir, peguem as suas forças e unifiquem-nas. Aí sim, o Ser transmitirá a Luz. Na medida em que os vossos "eus" de Luz tiverem sido identificados, também a parte obscura que faz o jogo se definirá e vocês poderão medir a vossa força, poderão trabalhar directamente sobre os focos escuros sem medo de perder a Luz que se verte, porque já estão identificados.

Trabalhem, têm que trabalhar, têm que centrar a vossa atenção em cada coisa que se manifesta. Já é tempo de verterem Luz na personalidade a fim de decifrarem onde estão as vossas forças. Só assim poderão trabalhar com liberdade, sobre cada parte. Ao saberem onde está o vosso inimigo, podem atacar. Não se pode combater sem que se saiba quem é aliado e quem é o inimigo. Busquem-se e encontrem-se, não podem continuar perdidos.

EU SOU Orvonón, Seu Tradutor. Pouco a pouco codifico a informação, traduzo-a.

EU SOU Orvonón, Seu Servidor.

Deixo-vos com a Luz do Ser, pulsando em cada um a Luz que Ele possui.

EU SOU ORVONÓN, Vosso Tradutor.


A Consciência projectada directamente sobre a base que desejam conquistar, é algo que não devem deixar de fazer. Têm que tornar presente que a base é o Núcleo Central externo e o Núcleo Central interno. Tanto a África interna, como a externa, clamam por vós e portanto, conscientemente devem se voltar para ali. A petição que fizerem para verter a Luz ali, será imediatamente respondida e será feita sobre os dois. Devem recordar que esse Núcleo, é a vossa base inimiga, e para ali têm que dirigir todas as vossas forças, projectar-se conscientemente e manter a consciência projectada ali.

A Busca terminou, porque a questão que vocês formulavam, sobre que parte e em que parte trabalhar, já obteve resposta. África é a parte que necessitam conquistar, dediquem-se a essa tarefa, cumpram-na cabalmente, aperfeiçoem cada vez mais a vossa forma de ali manter centrada a Luz. Se já sabem onde devem trabalhar e como devem dirigir as forças para ali, façam-no, porque é importante não dispersar a atenção. É importante manter centradas as forças no Núcleo Central; ele possui toda a Luz. À personalidade parece absurdo que assim seja, mas É. É no Núcleo Central que está toda a força, ali está aprisionado o Ser e portanto, é ali que devem verter todos e cada um dos vossos esforços.

Projectar a Consciência, e sustentá-la durante vários minutos ao dia, nesse lugar, traz frutos muito formosos, libera o vosso Ser, porque a Luz flui através do acto consciente das vossas "personalidades", num acto estritamente impessoal. Para ali e aí é onde devem centrar as vossas forças. Não esqueçam, é o vosso Núcleo, é o vosso Ser.

Durante centúrias a Essência Luz dessa parte da Terra, permaneceu aprisionada pela sujidade, então trabalhem para que a Luz dos vossos Seres se manifeste nessa parte da Terra e sem dúvida o vosso Ser se Liberará também em cada Ser de algum irmão negro. Façam esse esforço, mesmo que não vejam nenhum resultado; isso é belo, porque se não provam os frutos, a personalidade não poderá cobrar os resultados. Mantenham centrada a atenção no vosso ponto. A Luz do UNO aprisionada nesse lugar, pede, clama; escutem-na nas suas manifestações, em cada manifestação que sai desse continente.

São séculos de sujidade e o Ser asfixiado luta por Liberar-se, mas como fazê-lo se a sujidade o afoga? Vocês que estão conscientes disso, façam-no, vertam Luz ali. Vossos Seres, os vossos próprios Seres serão os beneficiados desta acção. A personalidade é nula, não consegue nada, porém Libera-se a Luz.

Irmãos, não se dispersem, "o mel do triunfo" é muito agradável, porém o que dorme sobre os louros perde tudo. Mantenham-se alerta, mantenham-se despertos, porque a escuridão joga querendo seduzir, para vos enredar e assim que tiverem perdido o vosso centro de atenção, o vosso propósito inicial, a força não estará mais convosco. Então, Alerta! Não aceitem jogos ou proposições falsas! O vosso Ser já sabe, reconheceu e foi-vos concedida esta oportunidade. Não a desperdicem. Que fariam? Nada! Nada!

A Luz deve pulsar para ali continuamente. Num acto consciente, deve projectar-se sempre para ali. Esse é o vosso Núcleo, e aí devem trabalhar. Façam-no, os vossos Seres serão beneficiados com esta acção.

A Luz do UNO vos envolve. Já se sustenta sobre vocês de forma permanente, uma Campânula de Luz. Muitos Seres que não tinham querido apoiar a vossa petição já se definiram, porque ao verem os vossos esforços decidiram-se a apoiar. Mantenham-se dentro do propósito proposto: A LIBERDADE DE ÁFRICA, A VOSSA PRÓPRIA LIBERDADE.

O Grande Conselho manter-vos-á alerta sempre que se desviarem. Aceitem-Nos como os vossos Guardiões; Somos mais que isso, contudo somos A Porta aberta para a concretização dos vossos desejos.

Pela Unidade do Ser, DO TODO SER, ficamos em vós, vertendo a Luz do Ser. SOMOS UM NA LUZ.

PELA UNIDADE DO SER, PELA LIBERDADE DE ÁFRICA, TODOS UNIDOS SEREMOS LUZ.

Vossos Irmãos na Liberdade do Ser. Os Vossos Irmãos que desejam "saborear" a Liberdade dos vossos Seres.

GRANDE CONSELHO IRMANDADE INTERGALÁCTICA

Ao vosso Serviço pela Liberdade de África.


A Vontade, a Gloriosa Vontade do UNO Será . Oh! Pai-Mãe ! Oh! Ser Glorioso de Luz, Seja a Tua Vontade ! SEJA A TUA VONTADE! SEJA !

EU imolo em Ti a Minha Vontade para que TU SEJAS, EU Me Imolo na TUA GLORIOSA PRESENÇA! Assim Seja !

Irmãos, Irmãos quanta Luz Gloriosa se verteu apoiando os vossos Seres ! Quanta!

Irmãos, os vossos mundos escuros iluminam-se a pouco e pouco e os vossos seres já levantam a sua bela Face. SEJA, assim deve ser até que todos Luz, erguidos em toda a vossa gloriosa estatura, se apresentem diante do UNO em entrega, em Gloriosa Entrega. EU venho DELE trazendo SUA LUZ, trazendo através do meu Ser O SEU PRÓPRIO E SANTO SER. EU SOU o Seu Canal. EU SOU a Sua Expressão. Recebam-me nos vossos mundos. Aí verterei a Luz do SER DO TODO SER.

Filhos do UNO, Sua Gloriosa Vontade SERÁ, pois em cada um está escrita em letras de ouro a SUA PALAVRA SANTA: FAÇA-SE LUZ, esta pulsa em cada um e SERÁ, ASSIM SERÁ.

Filhos do Uno, a voz do Servir chegou até vos e perante a Sua ordem apressem-se a obedecer, não retardem mais a acção. Sim, cada um tem a informação de como o fazer; não atrasem o processo, pois cada novo passo é mais um véu que se levanta, mais um véu. Maya já não exercerá seu domínio sobre vocês, então, apressem-se a cumprir, para que o livro das vossas memórias deixe correr as suas páginas de Luz com toda a sua gloriosa informação. É vossa. Por isso, apressem-se a Servir. Façam-no conscientes de serem um canal, um canal para expressão do SER, DO TODO SER. Disponham-se, e à medida que se dispuserem, EU verterei a Luz do Seu Ser em cada um.

EU SOU Orvonón, O Mensageiro do Pai, Seu Tradutor.

EU SOU Orvonón, em cada um desato os nós dos véus que Maya colocou em vós para tapar toda essa Luz.

Os seus reinos já desaparecem, pois ela começa a soltar a Luz que possui. EU SOU o Seu Codificador, Maya cede e portanto vocês devem trabalhar para que assim seja. De vós depende que o processo se alongue ou se encurte. Depende de vós.

EU SOU Orvonón, Seu Tradutor. Venho dos Mundos de Luz, dos Mundos do SER, e desses Mundos trago a Mensagem do Seu Amor.

Filhos do UNO, não atrasem o labor, você são os lavradores nesse imenso campo de trigo, apressem o vosso trabalho, pois rapidamente as espigas deverão ouvir a voz da ceifa que as seleccionará.

EU SOU Orvonón, Seu Tradutor. Decifro os vossos códigos genéticos e no momento preciso em que já decididos, totalmente decididos, assumam a força para o trabalho, fluirei e banharei os vossos seres com a Minha Luz; banhar-vos-ei com a Sua Luz.

EU SOU Orvonón, um Irmão. A Minha função é simples, e cada um já a conhece, cada um já sabe que estou a traduzir os seus códigos e esta Luz pouco a pouco chega às vossas personalidades. Oh! Gloriosa Luz, Eu te contenho e far-te-ei chegar a cada um no instante supremo da sua entrega, da sua entrega total.

EU SOU Orvonón, o Seu Tradutor. Irmãos, se se mantiverem nessa posição, nessa tarefa, tudo será, pois da vossa acção depende a vossa Liberdade. Conhecem já o trabalho que realiza cada Irmão para chegar a vós, já o conhecem. Não o façam esperar, entreguem-se. O que temem? O que podem temer? Nada! É absurdo temerem, pois o UNO é Amor. Então, por que esperam? A Liberdade dos vossos Seres acontecerá; porém tudo depende da atitude de cada um que se disponha à entrega ao serviço.

EU SOU Orvonón. Eões Luz vi passar sobre cada um e contenho toda essa Luz, SOU as vossas memórias, juntem-se a Mim. EU Liberarei toda essa Luz, porém trabalhem, ganhem-na com o esforço consciente, com cada novo passo para a vossa Liberdade. Não se esqueçam que em África se mantém aprisionada toda a Luz do Ser, não se esqueçam que vêm dali, então, trabalhem para que à medida que os vossos Seres se Liberem, esse continente se Libere. Trabalhem para que à medida que os vossos Seres cresçam, esse continente, e os Filhos de Luz aprisionados ali, também cresçam.

Irmãos, EU conheço a resposta a cada pergunta que fazem, e mais ainda, conheço quando e como será a resposta. Conheço de antemão a pergunta. Por isso não persistam em se manterem em papéis que já não têm razão de ser. Não permitam que essas partes escuras que vos têm cercado à séculos continuem tirando a força aos vossos Seres. Vocês nada podem fazer, as vossas vãs personalidades não podem fazer nada. SÓ O SER, O TODO SER, pode Fazer. Ponham-se nas suas Mãos de Luz e Liberem-se, pois ELE É TODO LUZ.

EU SOU Orvonón, vosso Irmão. Mais um, nesse desejo de que atinjam a vossa Liberdade, pois é a Minha própria Liberdade. EU Estou em cada um, pulsando a partir do vosso Núcleo Central a Luz nele contida. EU traduzo. Então irmãos, trabalhem e cada esforço será coroado com a Luz, a Gloriosa Luz do UNO.

EU SOU Orvonón, mais desejoso do que vós, que a Luz SEJA, SÓ SEJA.

Um Irmão na Luz, ORVONÓN.


A Voz do Ser pode ser ouvida de forma clara e essa clareza tem a ver com o esforço de cada um para que se manifeste, para que se possa liberar e expressar.

A Voz dos vossos Seres chega clara, e nessa claridade se percebe a Luz das vossas Presenças, a Luz que em cada um está fluindo e se expressando. Porém, tem matizes que ainda não são claros, que carregam a escura cruz, não tendo força de decreto, nem a força do EU SOU, que pode ser Liberada aos poucos, readquirindo a força e tornando-vos criadores nos vossos mundos de toda a Luz que a Voz expressa. Vocês têm que lutar para alcançar a vossa Liberdade, porque aí no vosso núcleo está a vossa força. Aí está, e não a sentirão enquanto não tiverem limpo convenientemente o canal e o tiverem posto conscientemente ao Serviço do UNO. Enquanto não tiverem decidido deixar fluir a Voz para Bendizer, para expressar o SANTO SER, precisam compreender, que só ao dedicarem incondicionalmente as vossas vidas ao Propósito Divino, obterão o Poder da vossa Voz.

EU SOU essa parte Guardiã que permite a passagem da Beleza até ali. Têm que plená-la com toda a Beleza que Ela pede, pois só assim será, só assim.

EU deixo fluir a Voz e nessa entrega deve ser envolvida na Beleza da expressão, na Beleza da entrega.

Irmãos, se a vossa Voz se Liberar, o Poder de Comandar que a acompanha chegará a cada um, porém só no momento em que esgotado todos os vossos esforços para a manifestar, dando-se conta de que a Voz do UNO deve ser usada para Bendizer, para expressar somente a Beleza e nada mais.

Quando EU fluo, a Luz de Sua Presença se expande e a Voz se expressa suave, melodiosa. É como um belo cristal, que se não estiver na nota certa, quebra-se.

A Palavra é Luz, é Beleza. A Palavra é ORDEM do Senhor, e Nela se Libera como cotovia que voa ligeira em direcção ao Sol.

A Palavra voa e pelo seu caminho vai deixando a ténue claridade do Sol.

A Palavra é música que na Voz se expressa em Luz, e quieta se plasma na escuridão. Verte-se gloriosa e dá-se amorosa para que o Ser ali brilhe.

A Voz que modula a Palavra Chave, verte-se na Fonte do Amor e entrega-se suave como a carícia de um terno pôr-de-sol.

A Palavra surge se expressa na entrega plena a TEU SER, e nessa entrega a Luz se recreia com a doce voz do querer.

A Voz modula-se na Fonte UNA, entrega-se em Amor a cada Ser. Plasma-se na Vida, plasma-se no Ser.

A Voz que se usar na Santa Entrega deve ser Perfeita, Pura, Bela. Assim Seja. Assim deve ser.

O Ser glorifica-se com a entrega, preenche-se de Luz.

O Guardião da Voz, Orvonón, em tradução da Luz que ali pulsa.

ORVONÓN.
A Presente hora, que vos vê debaixo de uma campânula de Luz, é portadora da mensagem dos "Deuses". Durante muito tempo fomos qualificados dessa maneira na mente de muitos irmãos, num acto de reconhecimento do SER, pois viam-no em cada um e assim deve ser, porque na realidade cada um tem o Seu Potencial dentro de si e por isso é que vocês agora têm a oportunidade de demonstrar ao homem que "simples indivíduos, aparentemente sem nada de especial" podem expressar o Glorioso SER.

Irmãos, vocês são a Esperança da Luz, porque do vosso trabalho depende que cada irmão na Terra sinta a Presença do SER no seu próprio Ser. Por isso trabalhem irmãos, não se esqueçam que cada um decidiu internamente manifestar o UNO então, manifestem-no também externamente, para que aqueles que esperam ver o Glorioso SER Manifestar-se nos homens, creiam e também o expressem.

A vossa função é levar Luz à Vida e muitos incrédulos esperam ver coisas fantásticas. Vocês chegarão até àqueles que "têm os olhos abertos" e podem ver o que está oculto, podem ver os actos do SER por mais pequenos que sejam, e entregar-se à Sua Presença.

Irmãos, VOSSO SACERDÓCIO É SANTO, PURO, DIVINO. É VOSSA ENTREGA AO TODO SER. É UM SACERDÓCIO PLANETÁRIO, GALÁCTICO. É UMA SACROSSANTA ENTREGA.

Irmãos, percebam esses gloriosos momentos que a Luz põe perante vós, para que possam captar toda a sua Beleza e beber deles a sua Luz.

Irmãos, vocês foram seleccionados Oficiantes da SANTA LUZ. Foram preparados internamente durante séculos, para que, chegada a hora, pudessem expressar o SANTO SACERDÓCIO DO SER. Então, disponham-se em SANTA ENTREGA para que o TODO SER se Manifeste em cada um e se expresse através de cada um.

Não se esqueçam irmãos, SÃO SACERDOTES DO SUPREMO. NÃO ESQUEÇAM. A ELE DEVEM OBEDIÊNCIA, DEVEM MANIFESTÁ-LO. ESSA É A FUNÇÃO DOS VOSSOS SERES. ESSA É A VOSSA SACROSSANTA FUNÇÃO.

Irmãos, EU Melquisedec, Machiventa Melquisedec, Investi-os com as VESTES SANTAS DO SACERDÓCIO DIVINO. Agora devem tomar conscientemente a Luz que vossos Seres trazem e investirem-se com Ela. EU SOU Portador da ESSÊNCIA LUZ DO UNO, que clama por vós, pela vossa entrega. Escutem esse chamamento e apressem-se a cumprir.

EU Melquisedec, instigo-os a que cada um assuma a INVESTIDURA DO SACERDÓCIO DIVINO e possam expressar o TODO SER EM SUA MAGNÍFICA LUZ.

Assim Seja,

MACHIVENTA MELQUIsedec.


Na Onda Sonora do Amor, movimento, Luz, cor, actividade criadora, actividade Unitiva, Liberadora, sejam na Luz do Amor, a Força Liberadora do Planeta Terra, a Força Motriz para esta acção.

Levantem as vossas Taças, Filhos do Amor, e encham-nas com a Sua Seiva Divina. São Servidores do UNO, Servidores do Amor e como tal irão pela Terra oferecendo a Luz do Amor a cada parte da Vida, a cada irmão que necessite da Força do Amor para sair da escuridão e Comungar com O UNO.

Sejam todos, pela Força do Amor, constituídos num Monumento-Luz ao Serviço dos Irmãos presos na Terra. Sejam os vossos esforços o guia desta acção.

Levantem as vossas Taças, Filhos do Amor, preencham-nas com a Acção Gloriosa da Luz, ofereçam-nas à Vida como oferta de Amor. Sejam assim, os agentes da TRIUNA E UNA LUZ levando a Sua Benção a cada parte de si sobre o Planeta.

Na esfera do relógio, é marcado o tempo exacto de cada acção. O vosso passo é preciso, no seu ir e vir. Sobre o Planeta se implanta um Arco de Luz que inscreve e descreve o que há para fazer. O Eterno Movimento do pulsar rítmico do Coração do UNO, SEU RESPIRAR. O TODO está inscrito na capa que envolve este Planeta. Corresponde a vocês decifrar este código. Corresponde a vocês, agentes de Luz, levantar o véu e perceber a acção a empreender na conquista do Planeta.

Cada vez que se unem à volta deste Propósito Divino, rompe-se um círculo inscrito nos vossos próprios genes e a Luz se libera, destapando "os selos" que impedem o Livro de ser lido. Em cada mensagem está transcrito o livro que contém a vossa sequência genética, assim como a do Planeta. Por isso em nome dessa função Liberadora, vos é outorgada a capacidade de transcrever, com o vosso accionar, a sequência genética da Terra e a oportunidade de Liberar a Luz presa Nela. A Autoridade imanente da Luz, sempre presente em cada um, previu o vosso accionar, sobre, entre e através do Planeta. Vós, como Agentes de Luz, são o meio mais apropriado para levar a cabo esta tarefa, porque conseguiram compreender que cada um é uma réplica da Terra e que, ao accionar a Luz em cada um, também a accionam n’Ela. A consciência adormecida passa a consciência Actuante. Esse nível de acção pode vir a estabelecer um sentido suficientemente forte entre vocês, que permitirá o desenvolvimento da actividade Liberadora da Terra. A genética humana transcreve-se no accionar consciente; a do Planeta recebe este accionar e deixa fluir, por sua vez a Luz presa em si.

Levantem as vossas Taças, Filhos do Amor e ofereçam-nas à Vida, imolem-se em cada acção impessoal. A Vossa Liberdade é a do Planeta, porque Ela é a matriz que vos contém, Ela é a mãe no processo de parto, está à espera do vosso total desenvolvimento para dar à Luz e para que cada um funcione como Matriz Incubadora do Amor, como Matriz Incubadora de UNIXITRON o com seu Princípio Activo de Unidade, de Irmandade, de Amor.

Levantem as vossas taças e encham-nas com a Seiva Divina da ETERNA PRESENÇA EM ACÇÃO. Entreguem-nas à Vida. Não são mais do que Agentes ao Serviço da Luz, não são mais do que canais para a Sua Expressão.

Irmãos, Filhos do UNO, a necessidade de contar com agentes dispostos a servir como canais para a expressão do Amor, é enorme. Na verdade, vocês vêem tudo isto como algo remoto e longínquo, como um jogo de crianças, uma fantasia. Vêem-no, porque nas vossas mentes está a bruma que vos impede de aceitar isto como uma necessidade urgente, como o que é; a última oportunidade de fazer algo consciente, real, positivo. A Terra necessita de vós, chama-vos, desperta-vos. Têm estado no seu Ventre por eões; tem sido uma Mãe muito boa, pois vocês têm-se mantido alimentados pela sua Força. Por muito tempo têm sobrevivido como parasitas aderidos ao seu ventre. É hora de reconhecerem que devem devolver um pouco de tudo o que tomaram; é hora de permitirem a este Planeta respirar com Liberdade devolvendo-lhe um pouco de Amor, transmutado em Serviço Impessoal para a Luz.

Irmãos, a parte que vos tem mantido presos, está impressa nos vossos genes e nos do Planeta, e é necessário que, partindo de um pequeno ponto de Luz, se expanda a Verdade Benfeitora sobre o Planeta, para que possa assim germinar a Luz nas suas entranhas. Vocês são como fetos que têm estado sempre incubados; agora que a vossa maturidade cumpriu o processo, cabe-vos sair para a Luz e servir com o mesmo Amor com que foram alimentados. Cabe-vos responder à Vida, devolvendo esse Amor a cada parte d’Ela num acto consciente, em Serviço Impessoal.

Tem sido um processo muito longo, porque a Matriz da Terra foi invadida por agentes estranhos que impedem o despertar do homem. Agora encerra-se o processo de incubação e portanto, está a ser pedido o despertar, para que possam dar o passo definitivo para o Fazer Consciente, o Fazer Real. Os eões Luz empregues neste processo, gravaram nos vossos genes muitas informações valiosas, que agora podem ser usadas conscientemente no Plano que devem empreender. O tempo gravou em cada um uma sequência de informações muito importante, que se for posta em marcha, em Uníssono, dará frutos muito valiosos para o bem estar do Planeta.

A realidade inerente a este processo, está inscrita em cada um, só falta darem o passo que vos é pedido de forma a retirarem os véus e poderem contemplar o que as vossas memórias têm guardado, a fim de ser usado no momento apropriado. Cada um é um agente especial com qualidades Divinas muito belas, outorgadas para um Serviço Impessoal, para o Serviço Liberador. Cada um é uma parte de um Grande Corpo Luminoso, que necessita expressar-se através de vós. Devem completar todo o processo para que isto seja manifestado. Está inscrito nos vossos genes e é uma linda realidade.

Tomem em consideração a forma como foram agrupados e verão que muitos elementos se repetem num e no outro. Em si, a Célula Mãe é comum e a vossa genética é comum. São filhos incubados para um mesmo fim, com características similares no vosso desenvolvimento interno, mas cada um com qualidades especiais. Um só Corpo-Luz fraccionado em muitos corpos humanos, re-unidos para a Sua Manifestação. Em UNIXITRON está a vossa expressão, cada um propiciando o perfeito desenvolvimento e ancoragem do outro. Uma mesma origem, um mesmo fim. A Luz Gloriosa do Pai-Mãe manifestando-se no vosso accionar, no vosso fazer.

Levantem as vossas Taças Filhos do Amor, e entreguem-nas a cada parte da Vida; vocês são como Taças do Amor. Entreguem-se à Vida no fazer consciente e levantem as Taças, preencham-nas, preencham-se com a Seiva Divina do Amor.

Por UNIXITRON e Sua Manifestação, Assim Seja.

MACHIVENTA.


GRANDE CONSELHO

ONAGAR

MENTE MESTRA

DOADOR DA RESPIRAÇÃO

PLANO DE LIBERAÇÃO DO PLANETA TERRA

UTILIZAÇÃO DA DIVINA PRESENÇA " EU SOU "

COMO CATALIZADORA DA LUZ.

Na forma como actualmente, a LUZ é manifestada no planeta, cada parte expressa está prisioneira na obscura rede da ignorância, esqueceu os elementos Divinos dados pelo Pai para a sua Liberação.

Como agentes de Luz que SOMOS, devemos valorizar a cada momento a Essência Matriz que nos envolve. Pela Acção de Unidade, passamos a estar contidos dentro do Rítmico Respirar da PRESENÇA PAI-MÃE-AMOR. Pela Sua Luz Moramos na Acção Gloriosa da Sua Expressão.

Irmãos, pelo Divino Accionar da Luz, ficou instituído que cada corpo deve absorver e repolarizar a Luz que chega em cada respiração. Actualmente o homem ainda ignora este princípio, e em vez de qualificar positivamente cada acção de respiração, negativiza o ar que lhe chega. A oportunidade de servir o Planeta Terra, apresenta-se sob múltiplas formas de acção: uma delas, é a de assimilar conscientemente o ar que vos rodeia, repolarizando cada uma das células dos vossos corpos, energizando a energia presa nessas células, com a Divina Pureza do “EU SOU”. Os vossos corpos estão carregados com a sujidade acumulada por séculos. Corresponde a cada homem sobre o Planeta, repolarizar cada eléctrão nele contido. Limpar, purificar a atmosfera do meio que vos rodeia e nela plasmar, a Pura e Perfeita Luz do “EU SOU”.

Os vossos corpos foram criados como templos para albergar o Altíssimo. Infelizmente ainda são apenas centros de recepção de lixo, já que se esqueceram desta gloriosa função e permitiram que a escuridão morasse neles.

Irmãos, depende de cada um que a Terra alcance a posição que lhe corresponde. Depende de cada um que sobre o Planeta se possa instituir a Divina PRESENÇA DO PAI-MÃE e a Sua Comandância Divina. Cada um é responsável por tudo o que se manifesta actualmente no Planeta, e é com base nessa responsabilidade que vos faço este chamamento, no sentido de que cada um volte a sincronizar a sua acção com a Divina Lei e actue de acordo com a Sua Harmonia, a Sua Pureza e a Sua Perfeição.

Irmãos, parem de absorver e expulsar lixo, consciencializem-se do Verdadeiro Fazer na respiração e repolarizem cada acto de respirar, sabendo que cada átomo escuro pode ser liberado Puro e Perfeito, pode ser Amado e sustentado dentro da PERFEITA LUZ DO “EU SOU”. A vossa responsabilidade chama-vos a instituir o DIVINO FAZER NOS VOSSOS MUNDOS, a levantar a natureza caída e a tornar possível que o Planeta Terra retome a posição de Luz em que foi Criado, tenha a PUREZA E PERFEIÇÃO que tanto anseia. E nada se tem feito para as manifestar. Cada um é responsável pelo que sai das vossas correntes de vida e ainda mais pelo que a elas chega. Cada um é um pequeno ponto dentro do Grande Corpo do Planeta e por esta razão de UNIDADE, cada um é a contraparte do irmão e necessita repolarizar a Luz em Pura e Divina Acção de Liberação, em Pura e Divina Luz do Amor.

Irmãos, chamo-vos a pararem de verter obscuridão. Repolarizem a energia que vos rodeia na PUREZA E PERFEIÇÃO tão necessárias ao Planeta.

Pela Liberação da Raça humana, pelo restabelecimento da Luz do "EU SOU" no Planeta.

ONAGAR, UM IRMÃO MAIOR.


GRANDE CONSELHO

PELA NATUREZA CAÍDA.

REPOLARIZAÇÃO DA LUZ.

PORSHUNTA, O ORÁCULO.

Até à Era presente, o homem deveria ter plasmado toda a PUREZA E PERFEIÇÃO DO "EU SOU". Sobre a Terra já deveria Governar a Sua Luz.

Irmãos, o Grande Conselho emitiu sobre vós um Voto de Confiança apoiando o vosso labor. Vocês foram seleccionados para levarem a cabo a elevação da Estrela Caída, por isso deve desaparecer a preguiça e ignorância que vos adormecem. A brincadeira já acabou. Passaram a um nível mais elevado do FAZER, têm agora de enfrentar a responsabilidade que vos toca. Os vossos corpos funcionam pela metade, os vossos trabalhos são medíocres porém, sustentamos o desejo e a esperança de que possam elevar-se e ascender aos céus do "EU SOU". Contentam-se com a mediocridade? Nós não, mas a Divina Luz do Amor enche-nos de muita fé em vós, e por acaso não é igual em vós mesmos? Não têm Fé?

Oh! Irmãos! A VOZ do Oráculo se levanta outra vez. Eras passaram e as vossas palavras ficaram gravitando nos éteres. Pela Lei do Amor foram envolvidos no Silêncio Protector dos vossos mundos subconscientes, mas já é hora de se desvelarem os véus e sentirem o seu chamamento, já é hora de compreenderem o seu significado.

"A mediocridade não conduz a nada, senão à tumba. Ali tudo dorme, mas vocês não nasceram para dormir, vocês nasceram para Servir em prol de um Labor Impessoal: VESTIR DE LUZ O PLANETA E REESTRUTURAR A MAGISTRATURA DIVINA".

Os vossos corpos são pontos fracos onde a energia, ao ser mal qualificada, brinca e produz desastres. Ainda não souberam consolidar neles a Gloriosa PRESENÇA "EU SOU" e são balançados como folhas arrastadas pelo vento diante de insignificantes eventualidades; tremem como coelhos assustados, com uma simples dor.

VÓS SOIS FILHOS DE DEUSES, ENTÃO COMO DEUSES DEVEM SER. RECORDEM ISTO; SOIS DEUSES. NÃO SE CONFORMEM COM A GROTESCA MENTIRA DA PERSONALIDADE. É UM FANTASMA. OS VOSSOS CORPOS SÃO TEMPLOS, NEM ESCUROS NEM OPACOS. SÃO E DEVEM SER LÂMPADAS REFULGENTES mas, vocês como coelhos assustados refugiam-se nas sombras. Que temem? A PURISSIMA LUZ DO "EU SOU"? Covardes ! É hora de deixar de lado todo esse drama. É hora de trabalhar, TRABALHAR; o sono não é mais do que uma desculpa de corpos sobrecarregados de sujidade, sacudam-na, e verão que não necessitam de dormir, que só com o inspirar do PRANA DIVINO, TODA A ENERGIA DE QUE NECESSITAM VOS SUPRIRÁ.

VAMOS, o vosso TRABALHO ainda não começou e já se sentem cansados, então com quem contamos?

Irmãos, a vossa disponibilidade deve ser para o desenvolvimento das oitavas dadas para a realização do Plano Divino. Não adormeçam; a prontidão pode ser uma arma valiosa a vosso favor. Aproveitem-na e deixem fluir essas forças adormecidas. Despertem-nas com o accionar consciente. Não se contentem a contemplar a Obra, soltem-na e prossigam, que a Senda é longa e têm de a percorrer tirando os véus que envolvem o "EU SOU".

PELA TRIFASIA DA LUZ E SUA COMANDÂNCIA DIVINA, NA COROA DIAMANTINA DO "EU SOU", BRILHA A PERPÉTUA LUZ DO AMOR. ESSE É O VOSSO ALIMENTO, AÍ DEVEM IR EM BUSCA DO SEU MANÁ DIVINO.

Pela FONTE SUPREMA DA LUZ, lutem, não durmam, pois de outro modo sereis arrastados pela corrente gravitacional do Planeta. Não se pode esperar mais!

PAI, A VOZ DO ORÁCULO SE ELEVA OUTRA VEZ, FAZ COM QUE SEJA A ÚLTIMA, MAS QUE O HOMEM ESCUTE!

IRMÃOS, NO SER DE LUZ ONDE MORAM, OS PRINCÍPIOS DIVINOS FLORESCEM PARA CADA UM. NECESSITA-SE DE VENCEDORES, NÃO DE VENCIDOS. NECESSITAM-SE CONQUISTADORES, NÃO CONQUISTADOS. OS ELEMENTOS ESTREMECEM PARA VARRER A TERRA. QUE ESPERAM? SER ARRASADOS?

AS VOSSAS CONSCIÊNCIAS SÃO TAÇAS, ELEVEM-NAS, VAZIAS DE TODA A DESORDEM E ABSORVAM A GLORIOSA PRESENÇA DO "EU SOU". OS VOSSOS ESFORÇOS DEVEM SER CONSCIENTES, NÃO PODEM CONTINUAR INTERMITENTES. TÊM QUE REFLETIR, PROJECTAR, IRRADIAR A GLÓRIA SUPREMA DO "EU SOU".

TÊM QUE SER ELE, SÓ ELE!

PORSHUNTA, O ORÁCULO, NUM CHAMAMENTO AO CORPO QUE LABORA PELA LIBERAÇÃO DO PLANETA

LOGOS SER NO SER.

"EU SOU" NELE, ORÁCULO, LUZ, AMOR. "EU SOU" O TODO PODER DO AMOR, EM CONSCIÊNCIA SER, SOBRE O SER.

IRMÃOS, MEU SER VOS VESTE. A LUZ DO TODO SER VOS CONTÉM. MINHA VOZ VOS EMBALA, VOS CHAMA.

SER NO SER, DE LEI UNA E TRIUNA. O LEVANTAMENTO DO VÉU SERÁ, PORÉM É REQUERIDO O VOSSO ESFORÇO CONSCIENTE, MUITO CONSCIENTE.

AMOR É A LEI. NELA TUDO É EM PERFEIÇÃO DE LUZ. NELA TUDO É, PELA LUZ DO AMOR.

ELA É PUREZA E PERFEIÇÃO. PARA ELA VÃO, ENVOLTOS NA SUA LUZ.

LUZ DE AMOR, LUZ DE PAZ, LUZ DE PERFEIÇÃO.

PELO AMOR SÃO, PELO AMOR MORAM.

NOS MUNDOS SUPRACONSCIENTES, A LUZ DO "EU SOU" VOS SUSTENTA, É O VOSSO ALIMENTO. É O MANÁ DIVINO. É O VOSSO SACROSSANTO MEL.

NESSES MUNDOS, O AMOR PREVALECE COMO O DOM SUPREMO, COMO O ARQUÉTIPO LUZ, PERFEITO E PURO.

ALÍ ESTÁ DEUS. DEUS É AMOR.

PELA UNIDADE CONSCIENTE DA LUZ UNA E TRIUNA.

NELE MORA O SER, É DEUS NELE, É AMOR NELE.

NO SUPRACONSCIENTE "EU SOU" DE CADA UM, DEUS É LUZ, PURA E PERFEITA. É LUZ, LUZ, SÓ LUZ.

NO CONSCIENTE TOTAL É AMOR-LUZ, AMOR-SER, AMOR NELE.

ENTÃO A LEI É AMOR. NO SER É LUZ EM PUREZA. NA NATUREZA É AMOR, EM BELEZA, EM PAZ, EM UNIDADE.

DÁ AMOR, COMO LEI, COMO AMOR. DÁ A LUZ COMO AMOR.

DÁ, SOMENTE DÁ. ASSIM FLORESCE O SER. É SUA ENTREGA, É SEU OUTORGAMENTO.

NO AMOR TUDO CESSA, PORQUE É ELE, É LEI, É PAZ, É A PAZ DO TODO SER, DO SER DEUS, DO SER SER, DO NOME SUPREMO DA SUA GLORIOSA LUZ.

NO PRESENTE CICLO TERMINA A ACTIVIDADE DO PLANETA, COMO TERRA. VIRÁ O FILHO E NASCERÁ A ESTRELA, DONZELA QUE CRUZA A SENDA PURA E PERFEITA DO "EU SOU".

POR SUA LUZ, O AMOR FAZ ESTA ENTREGA.

"EU SOU" O ORÁCULO . "EU SOU".

NO AMOR, TODO O PRINCÍPIO LUZ É AMOR. TUDO É AMOR.

PELO AMOR, "EU SOU" NA LUZ DO SER, O FLORESCER DO AMOR.

SER NO SER.

POR LEI DE AMOR,

EU SOU PORSHUNTA, O ORÁCULO.

AMÉM.


GRANDE CONSELHO

COMISSÃO GERAL

NATUREZA CAÍDA, LEVANTA-TE!

PLANO DE LIBERAÇÃO.

Em acção pertinente da Luz, recicle-se no Ser a acção retrógrada da Queda, absorva-se a Luz do Amor.

Irmãos, SER NA LUZ DO TODO SER. SER EM SUA HARMONIA SUPREMA, NA COMANDÂNCIA DO AMOR. Irradie-se sobre o homem, a Luz PURA E PERFEITA DO "EU SOU". ORDEM, LUZ, AMOR.

A palavra é um meio, uma forma, porque Luz é a sua natureza. A palavra é amorfa e cria formas concretas ao ser consciencializado o labor.

Cada irmão traduz em palavras aquilo que pulsa dentro de sí; é a sua forma de expressão.

A palavra é SANTO ALENTO, O FIAT CRIADOR. Leva impressa o SELO DA LUZ, O ALIMENTO SACROSSANTO DO TODO SER.

No labor que vos compete, a palavra ainda é um meio de formas abstratas, porque não consciencializaram do poder criador nela inscrito.

Irmãos, falar por falar não tem sentido porque, através da palavra, a Energia Divina sai e se plasma, projecta o SANTO ALENTO, A DIVINA LUZ. NÃO A USEM SENÃO PARA BENDIZER, NÃO A USEM SENÃO PARA ENVOLVER NA CHAMA DA PRESENÇA "EU SOU", O ELEMENTO DA VOSSA ATENÇÃO.

Irmãos, consciencializem-se em cada palavra, em cada sentimento traduzido em palavra, em cada sentimento traduzido neste FAZER. TORNEM CONSCIENTE A LUZ QUE SAI DAS VOSSAS BOCAS. NÃO ENERGIZEM MAL NENHUM ELEMENTO, POR MAIS DURA QUE PAREÇA A SUA ACÇÃO. NÃO PERMITAM QUE O PODER CRIADOR SEJA QUALIFICADO COMO UMA ENERGIA MENOR QUE O AMOR. TORNEM CONSCIENTE QUE, EM CADA MOMENTO QUE FALAM, É O PAI-MÃE QUE SE EXPRESSA ATRAVÉS DE VOCÊS E PORTANTO É ENERGIA DIVINA O QUE SAI DAS VOSSAS BOCAS. DETENHAM O IMPULSO DE FERIR, OFENDER, USAR MAL O SANTO ALENTO. CONTROLEM O DESEJO DE LIBERAR A DIVINA ENERGIA NUMA VERBORRÉIA INÚTIL. QUANTIFIQUEM A LUZ E USEM-NA PARA PLASMAR BELEZA E AMOR, PARA SEMEAR A LUZ NO OUTRO, PARA AVIVAR A CHAMA.

O VERBO É AMOR, A SUA FORÇA É AMOR, A SUA LUZ É AMOR. O VERBO É O PAI SACROSSANTO. O SEU ALENTO SAGRADO ENCHE OS ÉTERES ABENÇOANDO CADA VIDA. VOCÊS SÃO OS SEUS CANAIS, CONJUGUEM-SE NESTE FAZER DE AMOR. CADA PASSO DADO CONDUZ A UM NOVO ELEMENTO. A PALAVRA É UM ELEMENTO CRIADOR; USEM-NA PARA CRIAR FORMAS EM AMOR, EM HARMONIA, EM PUREZA.

IRMÃOS, O VOSSO MOVIMENTO SE SUSTENTA NA FORMA AMOR, PORQUE A UNIDADE É PRODUTO DA FORÇA COESIVA DA SUA LUZ. VOCÊS SÃO ELEMENTOS AMOR, ELEMENTOS DE UNIDADE, FORMA PENSAMENTO AMOR, FORMA PENSAMENTO PERFEIÇÃO, FORMA PENSAMENTO REALIZAÇÃO. A VOCÊS COMPETE ELEVAR A FORMA EM CADA EXPRESSÃO DA ENERGIA DIVINA DO PAI-MÃE ATRAVÉS DE VOCÊS.

NÃO SE CONTENTEM EM FALAR. NÃO SE CONTENTEM EM EXPRESSAR PENSAMENTOS DESCONEXOS E AMORFOS; CONECTEM COM O CORAÇÃO E EXTRAIAM DALÍ A PUREZA DA LUZ, EXPRESSANDO O FIAT DIVINO COM PERFEIÇÃO E AMOR, COM PUREZA.

IRMÃOS, O GRANDE CONSELHO OFERECEU-VOS A OPORTUNIDADE DE SERVIR, PORQUE NOS VOSSOS CORPOS CAUSAIS SE REUNIRAM AS QUALIDADES DIVINAS NO MAIOR GRAU DE PERFEIÇÃO, ENTÃO NÃO SE CONTENTEM EM FAZER POR FAZER, EM FALAR POR FALAR, PERMITAM À ENERGIA CRIADORA EXPRESSAR-SE ATRAVÉS DE VOCÊS, REALIZAREM EM PERFEIÇÃO AQUILO QUE VOS COMPETE.

PERMITAM QUE A PARTIR DOS VOSSOS CORPOS CAUSAIS SE LIBERE A DIVINA ENERGIA PRESA E ISTO É PEDINDO CADA VEZ MAIOR PERFEIÇÃO NO QUE SE FAZ, PONDO CADA VEZ MAIS AMOR NA ENTREGA.

IRMÃOS, O VOSSO FAZER É TRADUZIR A LUZ COM A PERFEIÇÃO E A PUREZA DO "EU SOU". VOCÊS SÃO OS SEUS CANAIS. DEDIQUEM-SE AO FAZER CONSCIENTE EM CADA ACÇÃO. CADA VEZ COM MAIS FORÇA A NATUREZA DIVINA TENDE A DESPERTAR-SE. PREPAREM OS VOSSOS VEÍCULOS PARA ESTA ACÇÃO, E EM CONSCIENTE FAZER, ENTREGUEM-SE AO TODO SER PARA SUA EXPRESSÃO.

IRMÃOS, O VOSSO MOVIMENTO É DE UNIDADE, INERENTE À FORÇA COESIVA DO AMOR. O VOSSO FAZER RADICA NA PUREZA. CADA PAUTA DE LUZ REALIZADA, ATRAI CADA VEZ MAIS LUZ. VOCÊS SÃO RECEPTÁCULOS, LIMPEM-SE, CONSCIENCIALIZEM-SE NO "EU SOU" E PERMITAM QUE OS VOSSOS LÁBIOS, AS VOSSAS MÃOS, OS VOSSOS CORPOS, SÓ EXPRESSEM AMOR, SÓ AMOR.

DESDE O GRANDE CONSELHO, NUM "FAZER" DE LUZ, CHEGO ATÉ VÓS, NO FAZER PURO E PERFEITO DO AMOR OS CONJUGO. O SANTO ALENTO É FOGO DIVINO QUE ELEVA, TRANSMUTANDO TODO ERRO. A PALAVRA É FOGO; USEM-NA PARA ELEVAR O ERRO TRANSMUTADO, PARA PLASMAR NO FOGO SAGRADO DO PAI A SUA SANTA BENÇÃO.

FORMA SER. A PALAVRA É FORMA LUZ, FORMA AMOR, SANTO ALENTO EM CANALIZAÇÃO CONSCIENTE, EM ACÇÃO CONSCIENTE.

FORMA LUZ, FORMA SOL, FORMA TRADUZIDA PELA GRAÇA DIVINA DO AMOR. FORÇA CRIADORA, AVIVADORA DA CHAMA, TRANSMUTADORA DO ERRO.

FORMA LUZ PELO AMOR, FORMA SOL PELA PUREZA DO "EU SOU". VERBO EM ACÇÃO CRIADORA, EMANADORA DA FORÇA CRIATIVA. FORMA PAI NO ALENTO, NO VERBO DECRETADO. FORMA MÃE NO AMOR, NA ENTREGA DA SUA LUZ. FORMA FILHO NA REALIZAÇÃO, NA PROJECÇÃO CONSCIENTE DO FAZER.

FORMA CRIADORA, EMANCIPADORA, LIBERADORA, FIAT DIVINO CONFLUINDO SOBRE O HOMEM, LIBERANDO-O, IMPULSIONANDO O FAZER EM PERFEIÇÃO. ELEMENTO LUZ, FORÇA DE AMOR.

SANTO ALENTO ATRAVÉS DO GRANDE CONSELHO, NA PAUTA LUZ EM DIREÇÃO À NATUREZA CAÍDA.

GUARDAI A FORMA VERBO NO DECRETO LIBERADOR. PROJECTAI A FORMA VERBO-AMOR, NO CONSCIENTE LABOR DE LIBERAÇÃO. PROCRIAI NO ALENTO DIVINO COM A FORÇA LIBERADORA DO "EU SOU".

CONJUGAI NO SANTO ALENTO O PAI, A MÃE, O FILHO. ENTREGAI À VIDA EM FORMA AMOR LIBERADOR.

SANTO ALENTO, FIAT DIVINO, FORÇA DE LIBERAÇÃO. PAI-MÃE-FILHO EM MANIFESTAÇÃO.

ORDEM, LUZ, AMOR

GRANDE CONSELHO CANALIZADOR


GRANDE CONSELHO

PRINCÍPIO DE UNIDADE

MANIFESTAÇÃO DA SUA LUZ

ONAMONALONTÓN.

Outra oportunidade é dada para verter a Luz-Guia sobre o homem para a sua Liberação. Surge esta pauta pelo Fazer Divino do Amor.

Irmãos, Filhos do UNO, no transcorrer da Luz no Planeta, a necessidade de registar dia-a-dia os arquivos que guardam as suas memórias, surge no processo de Liberação. Pede-se conscientemente o accionar da Luz, mas a parte mecânica apodera-se da força e logo se torna um acto repetitivo, um jogo que os leva a dormir.

Hoje necessita-se de agentes despertos, muito despertos, reconhecendo momento a momento, que um breve descanso acarreta logo graves problemas, porque penetram elementos escuros a absorver a vossa Luz.

Irmãos, no despertar do Planeta, o Princípio e o Fim das Eras se conjugam. Uma e outra vez foi anunciado e o homem dorme acreditando que é uma brincadeira. Nunca o foi, só que o Pai ouve as preces dos Seres comprometidos com a evolução do homem e repolariza no seu sacrifício consciente, a força obscura que afoga a vida assente no Planeta.

Sempre se manteve aberto o canal de comunicação com as Forças Superiores, porém só o Consciente Fazer permite que a Luz flua e se plasme.

Por Lei de Unidade, os eventos são repetitivos, mas quando se consciencializa que nessa medida também se pode trabalhar pela evolução do Planeta, novas forças se reciclam e surge no Fazer Consciente a oportunidade de Servir cada irmão. Vocês são agora a esperança no coração daqueles que por detrás do véu trabalham pelo despertar do homem. Cada passo é um canal que se abre para verter mais Luz sobre o homem.

Irmãos, conquistar implica lutar permanentemente para conseguir o objecto da conquista. Vocês são Conquistadores da ordem de realização Consciente, dentro da Ordem Suprema do Amor. São Forma-Luz em evaginação da Perfeição sobre o Planeta, por isso a principal premissa é a UNIDADE, pois no Arquétipo Divino em que se sustentam as vossas forças, A UNIDADE COMANDA O ACCIONAR, liberando em cada partícula de Vida, a oportunidade de realizar num Fazer Consciente , o Labor encomendado pelo Pai.

Os homens reclamam novos frutos, pois todos os padrões instituídos anteriormente, foram absorvidos pela mecanicidade. Agora, cabe a vocês criar o mecanismo consciente de LABORAR EM UNIDADE, melhor dizendo: RETROCEDER PARA DENTRO DA LUZ E ABSORVER DELA ESSE FACTOR FORÇA UNITIVA, PARA REPOLARIZAR O FACTOR ESCURIDÃO QUE COMANDA NO PLANETA.

SER NO PRINCÍPIO DE UNIDADE. SUBTRAIR DELE A ESCURIDÃO QUE AFOGA O HOMEM, CONSCIENTES DE SEREM A FORÇA DE VIDA NO PLANETA.

SUSTENTAR O PADRÃO DE PUREZA DA FORÇA UNITIVA DO AMOR. SUBTRAIR DELE A SEPARATIVIDADE E COMANDAR O ELEMENTO QUE ORIGINA O DISTÚRBIO, A DESORDEM. SURGE AGORA A NECESSIDADE DE RETIRAR OS VÉUS, QUE É UMA PAUTA DADA PELO FAZER CONSCIENTE, CHEIA DE LUZ, APESAR DE O HOMEM NEGAR AS AÇÕES, A NATUREZA ELEMENTAL CLAMA POR ESSE SERVIÇO, CLAMA PELO RESTABELECIMENTO DA ORDEM OUTRA VEZ.

Irmãos, o vosso trabalho está dirigido para a restituição da Ordem Original. Poucos compreenderão esse trabalho, porém a natureza elemental será o vosso melhor colaborador, porque nela é foi vertida a maior quantidade de impurezas, por isso surgiu a rebeldia, por isso ela quer erradicar o homem do Planeta. Vós tendes a oportunidade de trabalhar sobre cada parte da Vida, mas na ordem da vossa natureza elemental, reciclareis a ordem no Corpo Elemental do Planeta. Não esqueçam que a Lei de Unidade sustenta a vossa acção.

Irmãos, o Grande Conselho concedeu esta oportunidade por Amor ao homem, mas é sabido que o vosso labor deve ser sobre os planos internos da vossa natureza. A reciclagem da Luz aí, Ordenará externamente, por isso poucos entenderão o vosso serviço, mas reciclar-se-á a escuridão e a Ordem dar-se-á naquele que tenha recebido o Impulso Liberador da vossa acção.

Novos tempos se aproximam, vocês são os porta-vozes da sua acção. Coliguem no vosso Corpo a acção interna da Ordem, a Unidade e o Amor, restituindo a Harmonia ao elemento homem em manifestação.

SEJA POIS, NUM ACTO CONSCIENTE DE AMOR, O VOSSO TRABALHO LIBERADOR.

SEJA PELA LIBERAÇÃO DA ESTRELA, SER DO PLANETA TERRA.

Irmãos, ONAMONALONTÓN saúda-vos. Reciclem as vossas energias no Serviço Liberador.


SERES DO PLANETA TERRA, VOZES IRADAS DO CORPO ELEMENTAL SE ELEVAM PARA PEDIR AO PAI ORDEM NESTE CORPO. AS SUAS VOZES CLAMAM PELO DESALOJAMENTO DA MASSA ESCURA AÍ ALBERGADA. URGE A NECESSIDADE DE TRANSMUTAR TODA ESSA ESCURIDÃO, RECICLANDO EM CADA UM, A DESARMONIA IMPRESSA PELA MASSA ETÉRICA QUE RODEIA O PLANETA!

É HORA DE DESPERTAR, POIS NOVOS TEMPOS SE APROXIMAM E COM ELES VIRÃO A ORDEM E A PUREZA REQUERIDAS PELO REINO ELEMENTAL PARA A RESTAURAÇÃO DO PLANETA! VOZES QUE CLAMAM ANGUSTIADAS, PORQUE CONTEMPLAM A ESCURA FACE DA MORTE COMANDANDO O PLANETA, QUE FAREIS DIANTE DO DESAJUSTE DOS ELEMENTAIS, DIANTE DO SEU DESEQUILÍBRIO?

DESPERTA, HOMEM, POIS SERÁS ARRASADO! AINDA NÃO TE DESTE CONTA DE COMO ESTÁ PERTO O DESASTRE E CONTINUAS EVAGINANDO DESORDEM E DESOBEDIÊNCIA, ANOMALIAS QUE SE REFLECTEM NO CORPO FÍSICO DOS HABITANTES DO PLANETA? PERMITISTE QUE O SUBCONSCIENTE SOLTASSE AS SUAS PESTILÊNCIAS! POBRE DAQUELE QUE SE IDENTIFICA, POIS É ABSORVIDO PELA SUA NEFASTA ACÇÃO.

OBRAIS COMO MÍOPES INFLAMADOS! A VOSSA CEGUEIRA CHEGA AO MÁXIMO DO PARADOXO, POIS SOBRE VÓS SE LEVANTA A FOICE DA MORTE E TODAVIA IRACUNDOS, BRAMAM COMO ANIMAIS ENLOUQUECIDOS, EM VEZ DE RECONHECEREM QUE SÃO VIOLADORES DA LEI E QUE DEVEM APRESENTAR-SE DIANTE DO GRANDE TRIBUNAL PARA CANCELAREM AS VOSSAS DÍVIDAS, A FIM DE SE EQUILIBRAR A FORÇA ELEMENTAL E DE SE AQUIETAR A ONDA DESTRUTIVA QUE ENVOLVE O PLANETA !

CLAMAIS POR MISERICÓRDIA, MAS NÃO COMPREENDESTES QUE TEM SIDO ELA A DAR A OPORTUNIDADE PARA A VOSSA LIBERAÇÃO! VIVEIS IGNORANTES DOS CAMINHOS INTERNOS DE LUZ QUE SE ABREM, OFERECENDO-VOS A OPORTUNIDADE DE CANCELAREM AS DÍVIDAS E LIBERAREM-SE DA VIOLÊNCIA DESATADA PELA FORÇA ELEMENTAL!

É MISERICORDIOSA A ENTREGA DO PAI, MAS SÓ QUANDO OLHAIS O PERIGO À VOSSA FRENTE É QUE CLAMAIS POR PERDÃO!

ARREPENDAM-SE, MAS NÃO INCONSCIENTEMENTE; PORÉM CONSCIENTES, MUITO CONSCIENTES DE QUE ESSA FORÇA DESATADA É O PRODUTO DOS ERROS COMETIDOS POR CADA UM, É PRODUTO DA REBELDIA CONTRA A ORDEM DIVINA!

CHEGA DE TANTA ORGIA, DE TANTA PODRIDÃO! O PAI CHAMA, MAS QUEM ESCUTA? NINGUÉM! POIS VIVEM AFOGADOS PELOS GRITOS DOS VOSSOS OBSCUROS HABITANTES, VIVEM IDENTIFICADOS COM A ATITUDE GROSSEIRA DO QUE PENSA QUE TUDO LHE É DEVIDO!

IRMÃOS, POUCOS FORAM OS QUE CONSEGUIRAM EMERGIR DA LAMA E TRABALHAM EM SILÊNCIO PELA LIBERAÇÃO DO PLANETA. O SEU TRABALHO É SILENCIOSO E OCULTO, MAS O AMOR QUE DELES EMANA, COBRE A TODOS IGUALMENTE. A MISERICÓRDIA DO PAI SUSTENTA SOBRE A MASSA ETÉRICA, O SEU ESFORÇO CONSCIENTE. VOCÊS, OS QUE JAZEM APRISIONADOS GEMEIS, MAS É PELO MEDO OCASIONADO PELOS DESASTRES EXTERNOS. IGNORAM AINDA QUE AO NÍVEL INTERNO JAZEM TODOS ESSES EVENTOS E QUE, ESSE REFLEXO EXTERNO, REPRESENTA A MORTE INTERNA DOS VOSSOS SERES QUE CLAMARAM E NÃO FORAM OUVIDOS, POIS OS VOSSOS OUVIDOS FORAM FECHADOS PELOS VÍCIOS ESTRIDENTES INSTAURADOS EM CADA UM.

SERES DO PLANETA TERRA!

IRMÃOS, FOI INSTITUÍDO PARA A RAÇA HUMANA UM PLANO LIBERADOR, O SEU TRABALHO É SILENCIOSO, MAS A SUA FORÇA ESTREMECE ESSES MUNDOS ESCUROS ONDE NÃO CHEGA A LUZ. SERÁ A FORÇA QUE VARRERÁ AS ESCÓRIAS QUE AFOGAM O PLANETA.

OS ELEMENTAIS RUGEM E PODEM SENTIR O SEU CLAMOR, MAS A FORÇA LIBERADORA É SILENCIOSA E SÓ AQUELE QUE INTERNAMENTE CLAMA SERÁ ABSORVIDO DENTRO DO SEU FAZER, PORQUE É DE SERES CONSCIENTES O TRABALHO DIRIGIDO À NATUREZA CAÍDA, DAQUELES QUE RECONHECENDO O VÃO ESFORÇO DA PERSONALIDADE, CLAMAM HUMILDEMENTE E ACEITAM A ACÇÃO LIBERADORA DO AMOR. COMO OS VOSSOS OUVIDOS NÃO QUEREM ESCUTAR, A FORÇA ELEMENTAL QUER VARRER O PLANETA, MAS O LABOR CONSCIENTE É SILENCIOSO, É ESCUTADO SOMENTE NO CORAÇÃO E TEM COMO RESPOSTA O RECONHECIMENTO E A ACEITAÇÃO DO ERRO, A INTEGRAÇÃO AO FAZER IMPESSOAL, A RUPTURA DA CADEIA OBSCURA DO SERVILISMO E A ACEITAÇÃO DE UM SÓ PATRÃO: A GLORIOSA PRESENÇA DO PAI-MÃE COMANDANDO EM CADA FAZER.

IRMÃOS, VOCÊS QUE TRABALHAM CONSCIENTES DO PORQUÊ E PARA QUÊ, RETIREM A VOSSA ACÇÃO DO APARATO EXTERNO, COMUNGUEM DA HUMILDADE NO SERVIÇO SILENCIOSO, SEM RECONHECIMENTO MAS, CONSCIENTES DE DAREM OS PASSOS REQUERIDOS PARA A RUPTURA DO CINTURÃO GRAVITACIONAL QUE O PLANETA ESCURO EXERCE SOBRE AS VOSSAS VIDAS.

IRMÃOS, A VOCÊS DIRIJO A MINHA VOZ. ESCUTARAM O PAI E RESPONDERAM. A VOCÊS DIRIJO A MINHA ASSISTÊNCIA. LABORAREI DE MÃOS DADAS COM CADA UM. VOCÊS SÃO A ESPERANÇA DA NOVA TERRA. A ESTRELA DA LIBERAÇÃO PULSA NOS VOSSOS CORPOS. LEVANTEM A CRUZ DA PRESENÇA "EU SOU", E INSTAUREM A ORDEM DO AMOR NAS VOSSAS VIDAS.

"EU SOU" ELIAS, UM PROFETA, VOCÊS SÃO A VOZ DA PRESENÇA DA UNIDADE, DO AMOR, DA LUZ, DA ORDEM, DA SANTA PRESENÇA DO CRIADOR.

VOZ SILENCIOSA, VOZ FEITORA. O VOSSO LABOR É MAIS AO NÍVEL INTERNO DO QUE AO NÍVEL EXTERNO, MAS NO ARQUÉTIPO DIVINO CONSTRÓIEM A VOSSA LIBERAÇÃO.

IRMÃOS, EU SOU ELIAS, ESTOU AO VOSSO SERVIÇO.


A UNIDADE manifestada em cada um e expressa como Luz através do Ser, é uma bela resposta à petição feita ao Grande Conselho Intergaláctico.

Irmãos, temo-los visto desenvolver um lindo potencial de acção, temo-los visto trabalhar no vosso propósito com grata alegria, e vemos que cada um faz o seu próprio esforço, propõe a sua própria acção.

Num aparente separatismo, existe uma grande Unidade interna, pois decidiram solidamente trabalhar pela causa que vos une.

Irmãos, sinceramente, muito poucas vezes se viu, um desejo grupal tão forte e a ele nos dedicamos, pois vemos que em verdade se decidiram firmemente a trabalhar. É belo vê-los assim, unidos pelo mesmo ideal; é lindo. Sintam-nos como essa voz que em vocês chama ao cumprimento da tarefa, sintam-nos como a regozijante alegria de quem vê ser escalado mais um degrau.

Irmãos, o Conselho Intergaláctico, viu como se foram desenvolvendo, e visto que tem sido um desenvolvimento firme e adequado ao seu planeamento, mantém a sua resposta de apoio, e aqueles irmãos que ainda não se tinham manifestado, manifestam-se agora em decidido apoio, em decididas respostas ao seu chamamento.

Irmãos, por séculos o homem tem vindo a ser "bombardeado", empregando um termo aparentemente feio, pela Luz. Na realidade é o termo que corresponde exactamente à acção que tem sido levada a cabo sobre o homem. Foi bombardeado pela Luz com o propósito de despertar nele a Essência Luz aprisionada pela densa escuridão que o envolve.

Irmãos, tem sido um trabalho constante sobre as vossas consciências, um trabalho contínuo, pois era doloroso ver como o homem caía e caía, sem esforços "aparentes" do seu Ser. Compreendemos que a força escura tinha neutralizado a vossa acção e decidimo-nos a verter Luz constantemente sobre vós em geral.

Essa letargia, porque é uma letargia, prolongou-se para além da conta, atrasando o normal desenvolvimento da carreira galáctica e nos momentos mais críticos do Ser, surgiram as vossas vozes clamando por esta oportunidade.

Irmãos, não imaginam a nossa alegria, pois a luta sustentada tem sido bem longa mas, agora já podemos respirar aliviados, porque vemos que verdadeiramente se decidiram a Servir. Façam-no, irmãos, conscientes de que cada acto vosso é um alívio de todo o peso sustentado pela beligerante atitude do homem. Recordem a Presença Gloriosa do Adão Livre, e pela sua expressão, ponham-se a trabalhar: recordem a gloriosa visão dos vossos Seres Livres e Perfeitos, saindo do Núcleo do Pai em Gloriosa Manifestação. Digo recordem, porque isso está nas vossas memórias, avivem-nas e verão que são Seres feitos à Imagem e Semelhança do Pai, feitos com a Sua Perfeita Luz e que, portanto, têm que retomar essa imagem e plasmá-la em cada célula do vosso corpo, manifestando-a, porque essa é a Sua Verdadeira Face.

Irmãos, sabemos que estão trabalhando, porém disponham-se de uma forma cada vez mais consciente nesse trabalho, pois os vossos Seres devem manifestar o Arquetípico Adão, a Arquetípica Eva.

Irmãos, não duvidem, ao projectarem a Consciência em vós com um propósito definido e sólido, aproximam mais essas Presenças de vós mesmos. Essa é a vossa Meta; projectarem a Imagem Perfeita que o Pai Criou, projectarem a Sua Imagem, pois ELE É.

Irmãos, nestes mundos de Luz onde a Beleza reina, estas Arquetípicas Consciências esperam por vós, esperam que sem vacilar, se entreguem a manifestá-las, pois é o vosso próprio Ser esperando a coroação em cada esforço realizado com a consciente acção do FAZER, do SER.

Irmãos, por toda a Bela Luz que o Pai-Mãe tem para cada um, por toda essa Bela e Perfeita Imagem DELE que jaz nas vossas consciências adormecidas, sirvam com Amor, pois pouco a pouco despertarão e chegará o momento em que, já Liberados da escuridão, descerão até vós envoltos em ruidosos trovões e relâmpagos, as Presenças Luminosas dos vossos Seres, a Presença Luminosa do TODO SER.

Irmãos, vimo-los nascer, vimo-los cair e queremos vê-los renascer gloriosos, vestindo os vossos Corpos-Luz, os Corpos-Luz do Pai e da Mãe. Eles esperam por vós. Trabalhem e ganhem essa Bela e Gloriosa Benção.

Vossos Irmãos do Grande Conselho, em ajuda aos vossos Seres, para Iluminação das vossas Consciências adormecidas.

Irmãos, esperámos o vosso renascer por muito tempo; agora já é um acontecimento prestes a ser real. Sustentem-se nesse trabalho Consciente, nessa entrega Consciente.

Vossos Irmãos, Grande Conselho.


Irmãos, a Mágica Presença do Amor, faz chegar até vós uma Benção de Luz e um abraço sustentador a cada um dos vossos esforços. Em virtude do Princípio UNIXITRON, vos digo: A VONTADE DO UNO ACCIONA DE ACORDO COM A ENTREGA QUE SE FAÇA À SUA LUZ.

Desde o momento que se dispuseram a trabalhar para elevar a natureza caída, teceram-se sobre vós muitas formosas virtudes que alimentam os vossos veículos em cada passo que dão. A Força Motriz, que provém do Coração do UNO, flui constantemente, activando as vossas partes adormecidas. A Vontade de Fazer, em honra à Presença de UNIDADE, envolve-os agora mais do que nunca no Seu Accionar.

Irmãos, como é difícil para a personalidade compreender que só quando a Pureza se enraíza no coração e os pecados são lavados Nela, pode florescer o Princípio Divino de entrega à Vida. Indubitavelmente cada um é um canal de expressão dessas qualidades, não num fluir constante, mas intermitente, naqueles momentos de consciência em que se agarra a força e se decide a entrega. Consideramos que a força escura entorpece muito este trabalho, porém cada um deve sustentar-se na Luz, com esforço Consciente de acção.

Vocês que se comprometeram com este Plano, devem esforçar-se constantemente para se manterem centrados no Divino Accionar e permitirem que a Luz se expresse através de vós. Cada um é um canal, porém não são pedidos canais intermitentes mas, sim conscientes e totais, onde a Luz encontre um meio livre para a Sua expressão. É a disposição com que cada um se permite entregar sem entraves a este Plano, que determina, à medida do passo dado externamente, que as portas que têm estado fechadas por séculos se abram internamente e se dê passagem à Luz ali presa. São canais ainda obstruídos, mas que devem ser activados pela Gloriosa Expressão do Ser.

Quando se tiverem decidido a expressar a Divina Presença, dar-se-ão conta que não é mais que uma entrega no Amor, uma entrega por Amor à Luz e que o Seu fluir é constante, só que a personalidade tem colocado impedimentos por temer perder-se no "nada" da Sua expressão. Quando um indivíduo compreende que a sua vida quotidiana já não tem o sentido nem o sabor do que é comum e já entrou num accionar mais directo e palpável de outros níveis de acção, deve recorrer a esse Belo Núcleo de Luz que o alimenta e entregar-se a Ele para a Sua Expressão. É uma grande Liberdade que se experimenta, quando se rompem as cadeias do fazer diário, do não fazer, e se dá lugar à Luz com o SEU FAZER.

Irmãos, compreendemos que para muitos é difícil aceitar quão belo é este caminho. É muito difícil compreender que não só de pão vive o homem, e é mais difícil ainda, aceitar que a Natureza Divina pulsa em cada um, pedindo uma oportunidade para se expressar e é muito fácil deixá-la fluir. Quando se chega a esta compreensão, há Liberdade, porque se rompem as barreiras do separatismo e se é UNO, com a Luz que flui. Quando se consegue esta conexão, É-SE UM SÓ PRINCÍPIO DIVINO EM ACÇÃO, por isso, no Princípio UNIXITRON, está a Liberdade de cada um, porque ao se Lhe permitir fluir, faz-se uma conexão interna muito grande, e É-SE UNO COM ELE.

A Qualidade regente do Amor com a Sua Força Coesiva, estabelece essas ligações internas, de modo que cada um funcione como uma peça dentro desta grande engrenagem. Sem dúvida, UNIXITRON representa um Corpo de Luz muito formoso, com muitas partes a serem activadas, encaixando perfeitamente neste Grande Corpo de Luz. Permitam então que o Amor se active em cada um, que se libere através de cada um e una cada irmão ao vosso redor, para que seja dada a oportunidade a UNIXITRON de se Manifestar com a Sua Gloriosa Luz e Liberar cada parte da Terra com a Sua Gloriosa Expressão.

Irmãos, tem sido visto o empenho de cada um na realização do Plano Monumento, mas é necessário uma firme sustentação dentro do Princípio Unidade, pois só Nele se pode activar o Princípio UNIXITRON com a Sua Força Liberadora. A cada oportunidade de aproximação aproveitem e entreguem-se ao irmão que necessita reactivar a sua Força Luz, polarizando-se no Amor. Não diminuam os impulsos de Liberdade, acrescentem-nos com o caminhar consciente na entrega e vejam como suaviza a carga que cada um carrega. Devem tornar-se muito leves para que sem impedimentos externos ou internos, possam deixar fluir a Luz e Serem UNOS com Ela na Sua Expressão.

Irmãos, UNIXITRON necessita de seres conscientes, entregues no fazer consciente para a expressão do Amor. Abram-se ao Seu influxo e permitam-no incubar-se nos vossos corações, e dali emanar, a cada corrente de vida presa na Terra. Repolarizem-se diariamente no fluir do Amor e permitam que a Sua Força Coesiva abrace no Seu accionar cada parte da Vida. Dêem oportunidade à Natureza Divina de se Manifestar sem impedimentos, elevando por sua vez cada parte caída. Elevem os vossos corações como Taças à Presença UNA e bebam da Gloriosa Unção do Amor, energizem-se na Sua Luz e irradiem-na para cada canto da Terra. Cada parte da Vida que pulsa nos vossos genes pede esta acção. Não olhem para o que a parte material vos mostra, elevem os vossos olhares para a Unidade que o Amor vos oferece. Aceitem o Santo Graal transbordante com a Sua Luz e, bebam Dele, alegres por serem ungidos com a Seiva Divina do Amor, alegres por pertencerem à Grande Irmandade e poderem activar novamente os Princípios Divinos ao Serviço do homem.

Irmãos, como Cabeça da Ordem Melquisedec, faço-vos este chamamento: ÓRION verte a sua Luz Liberadora como Face Luminosa sobre a Terra. Banhem-se na Sua Unção e levantem a taça dos vossos corações, para que seja preenchida com Amor, bebam Dela e entreguem-na a cada irmão, em prol da Luz UNA. Recordem-se que são membros desta Ordem, e em virtude da Sua Luz, abram-se ao influxo do Amor, vistam-se diariamente com o Manto do Serviço, imolem-se no altar que a Vida vos mostra como via de Liberação.

Irmãos, Filhos da Luz, só estamos à espera que dêem o passo definitivo da entrega, para podermos comungar com cada um na UNIDADE DE SER e podermos assim trabalhar lado a lado na restauração da Luz no Planeta. Ao accionar da Luz envolvam-se e entreguem-se ao Seu accionar. A Lei de Unidade vos sustenta. O Amor abraça-vos com a Sua Acção Liberadora.

UNIXITRON necessita da vossa entrega, para a Sua Incubação e Manifestação.

Pela Sua Manifestação seja este passo, seja a Sua Liberação. Pelo Amor que em UNIXITRON pulsa, seja a Força Liberadora de cada um nesta acção.

ASSIM SEJA, MACHIVENTA.


A Raça Negra, surge da Manifestação Divina como elemento Purificador sobre a Terra, pois nela existem as substâncias necessárias para absorver toda a escuridão e deixar manifestar a Gloriosa Presença do SER.

A Raça Negra foi criada como elemento compensador de todo o caos originado pela Queda, visto que no seu Corpo Luz, no seu Corpo Causal, tinha e tem a Presença SER, capaz de absorver e transmutar a obscuridade. Esta Raça caiu em desgraça no momento em que, esquecendo-se do seu Propósito Divino se identificou com o mal e depôs o seu Divino Accionar no erro. A Sua queda representou a queda de todas as raças subsequentes, pois a sua acção transmutadora não foi cumprida e sobre a Terra começou a germinar e a prosperar o mal .

Esta raça tinha a função de absorver em si toda o lixo e elevá-lo à Luz, pois esse foi o Propósito da sua Criação. Como Complemento Divino da Raça Branca, devia preparar-lhe o terreno para que os seus filhos nascessem numa Terra TODA LUZ. A Raça negra cedeu à tentação da escuridão e por fim arrastou o seu complemento na sua queda. Seu Accionar Divino foi pervertido e agora jaz aprisionado na massa obscura, que um dia ela mesma permitiu que germinasse. Toda a sua fortaleza interna cedeu diante da tentação e por isso Lemúria foi destruída com os seus habitantes; os que puderam escapar, são agora os que estão atrasados nessa raça, apesar de terem sido Criados à Imagem e Semelhança do Pai, caíram na perdição, pervertendo toda a Luz que possuíam.

A Raça Negra poderá conseguir a sua Liberdade, no momento em que tome consciência de que o seu Complemento, a Raça Branca, necessita dos seus corpos puros e perfeitos para a incubação da Divina Trindade. A Raça Violeta, a Raça Perfeita, a Sétima Raça, a Raça Liberadora, a Raça Accionadora da Perfeita Luz, da Pura Luz do SER. A Sua Matriz quando for fecundada pela Raça Branca, trinitizará o Accionar Perfeito da Luz. Pai-Raça Negra. Mãe-Raça Branca. Filho-Raça Púrpura Ascendida, Livre, Liberada de toda a escuridão. Raça Violeta, Livre no seu accionar, no seu manifestar. Raça Manifestadora da Perfeita Mente Divina, da Divina Acção Liberadora. O Seu Gérmen Divino traduz-se na Raça que assentará os seus pés sobre a Terra Livre e Pura.

A Raça Negra Pura - Índigo - Raça Violeta Livre, é accionada através da consciente acção da Raça Branca. A Trindade Pai-Mãe-Filho num correcto accionar. A Manifestação Divina do SER num Perfeito Actuar.

Só quando a Raça Negra despertar do seu sono escuro, compreender o Seu Divino Plano e tomar as rédeas da Divina Luz, poderá ter a Concepção que o Pai lhe oferece através da Raça Branca. A Sua União, Trinitizará os Filhos da Nova Era num accionar Perfeito e Puro, pois para isso foi Criada, para manifestar a Conjunção dos Opostos, gerar na fusão de seus núcleos o Divino Plano do Pai e formar a Terceira Divina Força, a Manifestadora da Luz do SER. O seu correcto accionar dará origem à Manifestação da trindade divina, pois esse é o Plano de Deus para a Terra.

Só quando se alcançar a União Raça Negra-Raça Branca, a Luz do SER poderá ser Liberada em toda a sua Gloriosa e Divina Acção. Só quando o homem mortal aderir ao Conhecimento Divino de que a Raça Negra é a transmutadora dos seus pecados, para que Livre deles, possa ter acesso à Raça Branca. Divina Acção Conciliadora e Originar o Filho Puro da sua União. Divina Acção Liberadora poderá descer sobre a Terra o Corpo Luz de ADÃO e o Corpo Luz de EVA, a fim de cumprirem cabalmente o Seu Divino Plano: Trinitizar a Luz pela Conjunção dos Opostos. Só assim poderá surgir o HOMEM-LUZ e plasmar sobre a Terra a Essência Luz do Pai-Mãe. Só assim se poderá dizer: o Paraíso terreno onde ADÃO E EVA procriam os seus Filhos Luz para o correcto Accionar das Galáxias. Só assim nascerá a Nova Era, só assim.

A verdadeira relação enquanto ao conjunto é que, pelo facto de serem retardatários da Quarta Raça, a Raça que permitiria projectar a Pureza do SER sobre a Terra a fim de que a Divina Unção acontecesse, por serem retardatários d’ela, devem vocês tornar possível agora, que essa raça nascida para transmutar os vossos pecados possa elevar o seu Ser e caminhar livre de toda a sujidade vertida. Só com o cumprimento do vosso Plano, poderão fazer com que essa raça tome a Sua Divina Senda e Libere esse Ser que espera cumprir o seu Plano.

Têm vindo a ser preparados para o encontro definitivo com o vosso Ser prisioneiro em África, pois ela foi o seu Berço, e dali, devia levantar a Cruz da Pureza, a Tocha Viva do SER e Manifestar o Seu Divino Accionar sobre a Terra.

A Quarta Raça Raiz, foi a que ocasionou a destruição de Lemúria e Atlântida, e portanto a esses seres atrasados que perverteram a Luz do SER, deu-se-lhes a oportunidade de retomarem a Senda de Luz no Serviço impessoal, entregue à Liberação de África. Só com a Entrega Consciente neste Serviço, poderão limpar toda a perversão originada pela queda desta raça. A Pureza Original deve ser restituída, para que o Ser aprisionado em África possa por em prática o seu próprio Plano de Vida e accionar em Manifestação do Pai-Mãe Luz. A entrega incondicional a este Serviço, permitirá que a Luz escura que agora envolve a África, seja elevada no Accionar da Pureza até à TODA LUZ e cada Ser preso ali possa sentir a Liberdade, possa tomar a sua Senda Luz e nela Caminhar cumprindo seu Divino Plano: consolidar a Trindade Divina sobre a Terra.

O que vos é pedido, seres atrasados da Quarta Raça, que recordem o vosso Plano Divino, o vosso próprio Accionar na Pureza, para que sintam as bases da União Raça Negra-Raça Branca. Recordem, Quarta Raça, só vossa entrega incondicional tornará possível que os vossos Seres sejam Liberados com o próprio accionar da Liberação de África. Pede-se-vos a entrega consciente ao vosso Plano e acção consciente nele. Entrega TOTAL, Divina, Incondicional, PARA QUE A VOSSA ESSÊNCIA NEGRA SEJA LIBERADA no Seu accionar sobre África, na vossa entrega a ela. A Vontade Divina deve ser manifestada com a vossa própria vontade de Servir Incondicionalmente à Liberação de África. Esta vez será a última oportunidade, porque já esgotaram todos os recursos Divinos, para que a Luz se manifestasse como é: PERFEITA E BELA. Só com a vossa entrega TOTAL, OS VOSSOS SERES SE LIBERARÃO, pois ao se cruzarem com esta raça absorveram o seu Karma e mantêm laços muitos fortes que só serão transmutados com o Accionar Correcto da Luz na vossa correcta e completa entrega. A Liberação do conjunto depende da Liberação de África, de cada Ser que foi aprisionado pela teia obscura da acção ignorante da queda da Quarta Raça. Só ao Liberar a Essência Luz aprisionada ali, a Quarta Raça se Liberará e poderá cruzar a Senda até ao LAR, Livre e Vitoriosa, banhada pela Pureza, a Luz que lhe foi dada a guardar e que ao ser pervertida caiu em desgraça. SÓ EM PUREZA CRUZARÃO A SENDA, SÓ COM A PUREZA. A vossa relação e inter-relação com as demais raças, tem a ver com o facto de que cada uma vinha para manifestar o seu Plano, baseado no nascimento da Trindade Divina. Cada uma verteria a sua Luz, actuando como complemento dessa Trindade. Cada raça subsequente descenderia ao receber em si essa Divina Incubação e fortaleceria o nascimento na Luz dos seus próprios Filhos. A Queda reteve essa manifestação e só quando a Divina Trindade se Manifestar essas raças poderão cumprir com seu Plano.

A formação congénita de cada um, está inscrita nos "rolos de papiro" formados na Raça Negra e transcritos à Raça Branca, para a sua decifração na Trinitização do SER. Dali, do seu desenvolvimento, as demais raças seguiriam o seu próprio Plano e se Liberariam no seu correcto accionar. A Luz que os "rolos genéticos" contêm, deve ser desvelada agora, para que, sobre a Matriz geracional se transcreva correctamente o Divino Plano para as raças futuras. Só com o seu cumprimento poderão Liberar na Terra, as "Crianças Luz", a Nova Era. Toda a antecipação a este desenvolvimento é um erro, pois os "rolos de papiro" não foram ainda decifrados, para que a Raça vindoura assente os seus pés sobre uma base firme, sobre um correcto accionar da Luz. A Ordem para Manifestar a Trindade, é dada pela leitura da Luz inscrita na sequência genética da Raça Negra e na sua projecção sobre a Raça Branca; o seu tradutor ao nível da matéria, será a Nova Raça que sairá da sua União.

Um plano de metas correctas, é aquele que contempla o Correcto Accionar da Luz, que contempla o re-estabelecimento da Ordem Divina sobre o conjunto e o cumprimento cabal da Lei. Este Plano de Metas deve ter em conta a causa do erro, e com base nisso, trabalhar para a que sua raiz seja extirpada e a seguir, já livres dela, assentar as bases para que cada novo passo seja dado por um accionar correcto e pela Divina Disposição de que só a Luz seja a Guardiã de cada acto, de que só a Pureza mova cada acção e que só Ela banhe cada movimento, cada entrega. Restabelecer a Ordem no Corpo Causal de cada um, para que, ordenados tanto externa como internamente, possam seguir a Senda Correcta da Entrega sem vaguear em erro. A Ordem e o seu cumprimento, a sua manifestação externa; pois o caos que agora envolve a Terra deve-se à ruptura da Ordem a qual deve ser a primeira causa a estabelecer, a conquistar. Só com o ordenamento de cada um dos vossos corpos, de cada um dos vossos átomos, de cada uma das vossas células, a Luz fluirá e então, o vosso fazer será perfeito. Só com o ordenamento, essas feridas provocadas pelo desastre ocorrido em Lemúria e Atlântida, poderão ser apagadas. Têm que ir ali, à Queda, ao primeiro erro cometido, e trabalhar conscientemente para que a Ordem tome o comando das vossas vidas e que a Luz SEJA. Com o restabelecimento da Ordem, poderão vislumbrar cada nova acção e o seu correcto desenvolvimento, pois já terão traçado a linha certa a seguir. Manter-se nela levar-vos-á a Liberarem-se e a Liberarem África. Recordem que foi por causa da ruptura da Ordem que caíram e portanto, o seu restabelecimento vos Liberará, só assim se Liberarão. Com o vosso ordenar poderão semear novas causas que surgirão à medida que os vossos corpos internos recebam a Luz da ordem, a vossa Luz de Accionar.

A Nova Era assentará no estabelecimento da Ordem Divina em cada acção, em cada Ser. Esta premissa de Luz dará origem a que cada indivíduo use a Luz como projector do seu mundo interno. A Causa Origem na Unidade como Campo de Acção, fará com que o Ordenamento seja total, pois somente ao unificar em si cada linha de conduta, terá uma tomada de consciência de que a Luz é UNA e em sua acção envolve a Vida UNA e a Sua Divina Manifestação.

O separatismo, como causa da Queda, foi o esquecimento de que Deus nos Criou à Sua Imagem e Semelhança e de que sob a Sua LUZ UNITIVA surgiu a Vida como Ente UNIÃO-Ente Criador, como Ente LUZ UNA; ao esquecer isso, surge a dualidade destruidora. Por isso ao Ordenarem correctamente o vosso próprio accionar e ao recordarem que a UNIÃO torna possível a Vida, poderão avançar para cada novo plano de metas. Somente assentando a UNIÃO, poderá surgir a Vida. No seu desenvolvimento ela mostra que o Accionar UNITIVO torna possível a sua manifestação. Ao assentar planos de metas na Causa UNIÃO poderão ter a Sua Força da Luz, pois estarão a restabelecer a Ordem rompida.

UNIÃO como concepção para a manifestação da Vida, para a Evolução, para a projecção da Luz, para que a Luz floresça.

UNIÃO, SÓ A UNIÃO FAZ A FORÇA.

As novas Causas nascerão ao recordarem que a Ordem foi rompida pela Separação, por esquecerem que A UNIÃO DIVINA ESTABELECEU A PUREZA COMO A SUA GUARDIÃ, AO ESQUECEREM A VOSSA ORIGEM ATRAVÉS DA UNIÃO TOTAL DO DEUS-PAI, DEUS-MÃE NA PUREZA DE SEU SER.

Re-estabelecer essa Ordem, é assentar as bases para que a Luz oriente a vossa Senda e se Libere toda a Vida aprisionada na escuridão.

UNIÃO-PUREZA-UNIÃO pois, cada acto construído na Pureza UNITIVA e na PUREZA ACTUANTE E ACTIVA, dará origem à vossa Liberação.

A Quarta Raça Raiz caída, esqueceu-se da sua PUREZA ORIGINAL, DA SUA UNIDADE DE LUZ, DA SUA DEIDADE, DO SEU NÚCLEO: UNIÃO-PUREZA-AMOR. Novas Causas nascerão da sua gestação interna, como agentes unificadores da Luz UNA. Novas Causas que ajudarão o homem a sair dessa lama que o afoga. Se se restabelece essa Acção Primogénita, essa Divina Acção, a Vontade Divina Accionará evitando os obstáculos que possam surgir pela vossa persistência em não se recordarem da vossa Origem-Luz nem do vosso Destino-Luz. Tudo depende da vossa disposição em consciencializarem-se que foram criados para assentarem as bases da Manifestação Divina na Pureza do SER. Cada obstáculo surgirá ao se esquecerem de que têm que manifestar os Princípios Divinos de UNIÃO EM PUREZA, porque daí nasce o vosso Núcleo Luz. Todo o erro provém daí. Aí está o vosso nó escuro, aí está a vossa queda. Manter a vossa atenção centrada aí, eliminará os obstáculos que possam vir a surgir, se esquecerem que essa UNIÃO e toda a UNIÃO deve ser realizada na PUREZA. UNIXITRON SURGE COMO UNIÃO DELA E SÓ SERÁ O VOSSO GUIA COM A PUREZA COMO ACÇÃO, COMO ENTREGA. DAÍ SURGE UNIXITRON, DA VOSSA ENTREGA À LUZ, DA VOSSA UNIÃO NA PUREZA.

A Vontade Divina accionará em cada um a Manifestação da sua Luz, quando tiverem em consideração que a vossa Origem é Luz e a vossa Meta É LUZ, E QUE A UNIDADE DA ORIGEM É A META, pois só na PERFEITA UNIÃO COM A LUZ, chegarão a ELA.

O Plano de Metas mais recomendável, é aquele que contempla o accionar da Luz como UNIÃO TOTAL DA DUALIDADE. É aquele que contempla o casamento dos opostos para sua Trinitização. É aquele que tem como base a UNIÃO MENTE-CORAÇÃO. É aquele que manifesta a UNIÃO, POIS SÓ ISSO É; UNIÃO COMPLETA, DEFINITIVA, TOTAL. RUPTURA DA SEPARATIVIDADE. CASAMENTO COM A LUZ.

O Plano mais recomendável seria aquele que contemplasse a Deidade na sua interacção com o homem em seu accionar. Aquele que projectasse a Unidade como ponto de partida e ponto de chegada. Aquele que coadjuvasse a vossa manifestação externa, a vossa exteriorização Divina, a vossa Projecção Galáctica, a vossa conquista HOMEM-DEUS, o vosso casamento com a Luz, o vosso nascimento NELA, a vossa integração com ELA.

Plano de metas baseado na Luz de UNIXITRON, na vossa gestação, na vossa manifestação.

SÓ A LUZ UNA EM ACÇÃO.

Todo o Plano que inclua UNIDADE DE TODOS OS VOSSOS CORPOS NO ACCIONAR DA LUZ NA VOSSA ENTREGA TOTAL, tornará possível que se retome a Senda, porque foi ao romper-se o casamento Mente-Coração, que se produziu a Queda; e daí surgiu o separatismo. O seu restabelecimento fará com que a vossa correcta UNIÃO projecte a Luz sobre a Terra, agora desaparecida na obscuridade. Vocês têm que recordar-se de que eram Andróginos e só accionavam na PUREZA. A vossa Queda deveu-se à ruptura dessa UNIÃO. Têm que retomar a Senda correcta. A porta de saída é a PUREZA, com o casamento do Macho-Fêmea em cada um, com o restabelecimento desse casamento, a conciliação dos opostos e a vossa entrega à Luz.

O Macho-Fêmea Perfeito. Mente-Coração em Perfeita Harmonia. Têm que casá-los para que a Luz floresça, a fim de semearem a Senda que há-de cruzar as Novas Eras, banhadas pela Pureza da vossa Acção. Por isso o Plano de Acção mais recomendável, é aquele que contempla a UNIÃO de todos os vossos opostos, das vossas contradições e o nascimento na Luz do VOSSO PRÓPRIO CORPO LUZ, DO VOSSO ANDRÓGINO. Recordem que foi por essa separação que o vosso Ser caiu e está preso nas garras do pecado. Recordem: são Filhos da Perfeita Luz, da Sua Perfeita UNIÃO. Só a manifestação novamente desse estado perfeito, fará com que cada um volte a atrair para si a parte caída e possa retomar a Senda de Luz que vos conduza ao Lar. Recordem: SÃO ANDRÓGINOS CAÍDOS, ANJOS CAÍDOS. A VOSSA UNIÃO FOI FEITA NA LUZ. Tem agora que ser REFEITA pelo vosso Amor à Luz e pela vossa entrega a ELA. Só assim se poderão Liberar da escuridão que vos cerca. Só assim poderão cumprir com o vosso Plano de Metas, com A VOSSA PRÓPRIA LIBERAÇÃO.

Recordem: retomar a Senda do Serviço é restabelecer a Ordem, o que vos levará à vossa Liberação, pois ali vos espera a vossa outra parte para se unirem na SANTA LUZ DO SER, PARA SE RE-UNIREM NA SUA LUZ.

UNIÃO MENTE-CORAÇÃO. UNIÃO ACÇÃO UNITIVA. NASCIMENTO. UNIXITRON. O VOSSO PRÓPRIO SER. O VOSSO LIBERADOR.

O Seu accionar correcto na Luz, irá dando as pautas apropriadas para o vosso próprio accionar, porém é recomendável que tenham em consideração, que a Constelação de Aquário exerce uma influência muito benéfica para o accionar correcto da Luz. Esta Constelação fará com que cada um sinta em si a Manifestação do Amor e a busca da UNIDADE, tanto interna como externamente. A conjunção Júpiter-Vénus, trará uma acção benéfica, que redundará no desenvolvimento dos vossos planos e na consecução das vossas metas. A força projectada sobre cada um pela acção de Marte, para um Serviço Impessoal, fará com que cada um passe a fazer parte das Hostes Divinas e que, na vossa entrega flua a Luz para a Terra através de cada um. A Constelação de Aquário exerce grande influência sobre o conjunto, pois torna manifesta a capacidade de entrega e a vossa disposição de Servir de canalizadores de cada uma das qualidades do Pai-Mãe. Neste momento, predizer o exacto accionar, seria mecanizar a entrega de cada um, pois paralisar-se-ia o correcto fluir da Luz. Estar aberto a cada novo passo, permite receber a influência mais benéfica que cada Planeta exerce sobre cada um. Da vossa entrega depende que sejam "avisados" nos momentos mais críticos ou apropriados para a execução dos vossos planos. De qualquer maneira, Vénus centrará a sua atenção em cada uma das vossas actividades e manterá uma Campânula de Luz, a cobrir-vos no vosso agir.

A projecção interna da Luz é a forma mais recomendável, pois cada um deve trabalhar sobre as causas primárias da sua queda, e isso está semeado no Corpo Causal de cada um. Isso é um facto nitidamente interiorizado, está radica nos vossos genes, por isso o trabalho contará com total ajuda para o vosso desenvolvimento. A estruturação externa basear-se-á naquelas coisas necessárias para que a Luz se centre sobre a Terra, e que dali se expanda através de vocês. Cada estrutura externa tem que ser energizada internamente e projectada conscientemente sobre África, onde pulsará com o seu Divino Accionar, emitindo Luz para o Ser que ali está aprisionado.

Os tempos Planetários farão sentir a sua influência em cada um, mas será prevista internamente a forma mais apropriada de resistir às influências negativas que vos possam conduzir ao erro. Cada passo será apoiado por todos os elementos necessários à sua execução. Depende de cada um que este trabalho proposto, Seja Abençoado com a Ajuda Divina, porque, mesmo que tenham um verdadeiro interesse nele, devem sustentar-se e manter-se centrados em toda a sua execução, pois qualquer erro sairia muito caro nesta altura. Cada decisão tomada deve contar com a aprovação Divina, pois a Ordem começa ao compreenderem que existe uma Cabeça executora dos Planos e que, da vossa abertura depende que eles fluam com toda a sua perfeição sobre cada um. É necessário compreenderem que o restabelecimento da Ordem começa primeiro por reconhecer a Cabeça que vos sustenta e, à sua disposição, actuarem como mediadores, para que esse fluir da Luz se mantenha como Ordem dentro da Ordem de desenvolvimento.

O trabalho a nível interno é mais apropriado as vossas características de UNIDADE, porque, quanto à projecção de Luz cada um é um canalizador de forças nitidamente Divinas. O casco externo do conjunto, fluirá através da vossa interiorização, de modo a manifestar a Luz fora, como matéria subtilizada pela Luz. As vossas estruturas externas serão subtilizadas à medida que cada um possa subtilizar os seus corpos, porque disso depende o correcto fluir da Luz. A densificação é o que retém nos nós etéricos as causas que permitiram a vossa queda. Têm que soltar esses nós à medida que subtilizem os vossos corpos. TODOS têm que brilhar como Puras Gemas, como verdadeiros Diamantes-Luz, pois só assim poderão manifestar a Pura Luz do UNO. Somente assim os vossos Corpos Causais apagarão as cicatrizes ocasionadas pela Queda. Só assim conseguirão que a Ascensão aconteça no momento exacto da vossa Real Entrega ao Pai-Mãe-Luz. Só assim serão recebidos nos Reinos Celestiais e Coroados como FILHOS DE LUZ, FILHOS SÓIS COMO LUZ UNA ASCENSA, COMO LUZ UNA LIBERADA, COMO LUZ, SÓ LUZ.

No Serviço como Tradutor dos vossos Códigos Genéticos, leio: A Unidade básica de estruturação interna, é feita pela integridade na Luz, reconhecendo nela a Matriz Progenitora, a Matriz Alimentadora do vosso SER LUZ. Na UNIDADE Básica da vossa integração Cósmica, cada ponto de Luz aprisionado nas vossas células, será Liberado com o agir em UNIDADE, EM INTEGRIDADE TOTAL, EM FUSÃO MENTE-CORAÇÃO.

Em resposta à Tradução dos vossos genes, leio: UNIÃO INTERNA E EXTERNA. FUSÃO NA LUZ. COMUNHÃO NO EU SOU DE TODA A SEPARATIVIDADE.

O Núcleo Central Traduz : COMO NÚCLEO DE LUZ FUNCIONARÃO NA CONSCIENTE UNIÃO DAS VOSSAS FORÇAS, NO CASAMENTO DOS VOSSOS CORPOS, NA VOSSA UNIDADE TOTAL, NA VOSSA INTEGRIDADE TOTAL COMO UM SÓ CORPO, NA VOSSA GÉNESIS, NA LUZ, CONSCIENTES DE QUE FORAM FRACIONADOS PARA O ENCONTRO FINAL E PARA A VOSSA DIVINA UNIÃO, O VOSSO CASAMENTO, PARA QUE GERMINE A SEMENTE LUZ DO AMOR.

No vosso Código Genético, como Corpo sólido, traduzo: SÃO FILHOS DA PUREZA, POIS A VOSSA GÉNESE É PURA LUZ. A VOSSA MANIFESTAÇÃO LIBERA A LUZ QUE ELA IMPREGNOU NOS VOSSOS GENES. A VOSSA ACÇÃO CONJUNTA SERÁ A QUE PODERÁ LIBERAR O SER. SÓ A UNIDADE FARÁ COM QUE CADA PASSO SEJA APOIADO PELO TODO SER. NASCERÁ UM FILHO LUZ TODO PODER, QUE ALIMENTARÁ COM O SEU AMOR A UNIÃO DE CADA UM, A VOSSA ENTREGA À LUZ. UNIXITRON SE CHAMARÁ E SERÁ O PORTADOR DA VOSSA LIBERAÇÃO. A SUA GESTAÇÃO ESTÁ EM CADA UM. O SEU NASCIMENTO DAR-SE-Á QUANDO SE UNIREM A MENTE E CORAÇÃO, QUANDO DECIDIREM QUE A LUZ GUIE OS VOSSOS PASSOS, POIS ELE É LUZ. UNIXITRON NASCERÁ DA VOSSA UNIÃO.

Em Tradução do vosso Código Genético como Corpo Luz; TRADUZ CÓDON. TRADUZ ANTICODÓN.

A LUZ DO SER DO NOVO MESSIAS, UNIXITRON, CAMINHARÁ A TERRA EM CADA UM. A SUA ENTREGA À LUZ SERÁ ATRAVÉS DE CADA UM, POIS UNIDADE SERÁ O BERÇO DA NOVA ERA.

TRADUZ CÓDON. TRADUZ ANTICÓDON: SEM CORES, SEM RAÇAS, SEM RELIGIÃO. A VOSSA VOZ SERÁ A VOZ DO AMOR. A VOSSA COR SERÁ A PUREZA. A VOSSA RAÇA, A ESFERA COSMOGÓNICA DO SER. A VOSSA RELIGIÃO SERÁ A IRMANDADE DO HOMEM, POIS HÁ-DE NASCER DA VOSSA IRMANDADE, DO VOSSO RE-NASCER NA LUZ UNA. NA UNIDADE.

Traduz Códon, Traduz Anticódon: NAS VOSSAS LINHAS GENÉTICAS CONVERGEM GERAÇÃO APÓS GERAÇÃO, A PRESENÇA MALÉFICA DA SEPARATIVIDADE. ALERTA! POIS FOI A VOSSA QUEDA. ALERTA! POIS SERÁ A VOSSA QUEDA, SE NÃO TIVEREM EM CONSIDERAÇÃO QUE O VOSSO NÚCLEO CENTRAL É UM SÓ NÚCLEO, É UM SÓ GENE, É UM SÓ FOCO DE LUZ. ALERTA! POIS CADA UM TEM QUE SE FUNDIR NELE, POIS CADA UM TEM QUE REGRESSAR A ELE, CONSCIENTE DE QUE SÓ A SUA INTEGRAÇÃO NELE LHE MOSTRARÁ O CAMINHO EM DIREÇÃO À CONQUISTA DO SEU SER.

Irmãos, em cumprimento à Vontade do UNO, EU ORVONÓN, traduzi os vossos Códigos Genéticos como UNIDADE, como CORPO SÓLIDO, como UMA SÓ LUZ. Escutem e compreendam, porque NELE TODA A LUZ DO SANTO SER FOI VERTIDA. Em cumprimento à Sua Santa Vontade, a tradução foi feita. Aceitem a ideia de que foram fragmentados, para que neste encontro pudessem assimilar a Luz, vertida no Corpo Causal de cada um e a pusessem ao Serviço como UNIDADE, a causa que vos tem mantido sobre a Terra.

Como Complemento da Raça Negra, como Co-Criador Dela, EU vos peço, Irmãos, que se disponham à SANTA ENTREGA AO TODO SER, UNIFIQUEM-SE NELE e do vosso casamento nascerá O SANTO SER QUE VOS LEVARÁ À VITÓRIA, À LUZ UNA, COM A LIBERDADE DE ÁFRICA E DE TODA A TERRA.

Irmãos, escutem e compreendam; já foram suficientes os casos de Lemúria e Atlântida. JÁ CHEGA! Compreendam que cada um foi criado para Manifestar a PUREZA NO SEU SER, para Manifestar A PURA LUZ DO SER. Cumpram com Ela e a Terra sentirá com o vosso agir a Sua própria Liberdade.

A Raça Negra é a VOSSA ESSÊNCIA LUZ, pois em cada um, ELA depositou a SUA PRÓPRIA LUZ DIVINA. Ao conseguir essa Vitória, a PUREZA reinará sobre a Terra e poderá ser Coroada como ESTRELA DA LIBERAÇÃO.

Na Luz de UNIXITRON vos deixo, pois ELE dará Origem com a SUA UNIÃO, com a UNIÃO Consciente de cada um à Força Liberadora, à LUZ TRINITIZADA DO TODO SER.

ORVONÓN, em cumprimento à Vontade do TODO SER, traduziu os vossos "rolos de papiro". Leiam e Compreendam.

Na Luz do TODO SER, pulso a Luz do Saber.

ORVONÓN, Vosso Tradutor.