ATÉ

À VITÓRIA ETERNA

GRANDE IRMANDADE BRANCA

VOLUME 7



Nesta Era cheia de Luz, uma Era Nova em todo o tipo de Manifestação, o Ser recrear-se-á, porque a Presença do Amor encherá cada um.

Na busca constante do Ser, encarnação após encarnação, este acumulou em si uma gama de virtudes que tornam possível a Manifestação, e através Dele, da Presença Viva do Pai-Mãe. O Ser, ao passar através de cada Raio, assimilou de cada um o que nesse momento o impregnou com maior força, isto torna possível que em cada homem estejam semeados os Dons que o Pai pôs à sua disposição em cada vinda à Terra. Corresponde-lhes agora, projectar fora essa parte que manifesta a Vontade do Pai em cada um. É uma gama completa; mas há um Dom, que o Ser de cada um fixou com maior força e nesse aspecto têm que servir na Terra.

A bela processão de encarnação em encarnação, digo bela, porque é uma bela oportunidade a que se brinda ao Ser ao encarnar de novo, permite que o Ser cresça em estatura, que o Ser aprenda a valorizar a virtude que lhe corresponde expressar. Normalmente vê-se que a personalidade manifesta o oposto estabelecendo-se uma luta que demonstrará quem tem mais força.

Se vence a personalidade, o Ser vê-se preso num buraco, um fosso escuro, donde tem que retomar as forças para se expressar através da personalidade. Às vezes estas lutas sucedem-se encarnação após encarnação, e cada vez que o Ser perde, confina-se mais à escuridão, onde deverá acumular forças para poder expressar-se. Verter para fora toda a Luz que Ele tem é uma tarefa árdua, porque a personalidade em cada vitória cresce em força negativa, e deixa-o de lado. Verter-se através do lixo que a personalidade acumula é conseguir filtrar a Luz do Pai, tendo então a oportunidade de canalizar a Luz que ele leva.

Às vezes cede no empenho, e é confinado reduzido ao nada, absorvido, e a personalidade vaga como um animal sem dono. O Ser é fortalecido na luta que sustém porque há que tomar em conta que cada vez se acumula mais lixo sobre ele, e cada vez mais força obscura o impede de manifestar-se. Quando consegue fazê-lo, a batalha é ganha é “ coroado de louros” e o Ser já pleno de Luz pode verter-se sem nenhum entrave. Quanta alegria brinda aos que verteram sobre ele! Aos que sustiveram os seus esforços. É um alvoroço muito grande, porque a Vitória é de todos. A Luz recreia-se nele, e em cada amanhecer pode assimilar a bondade com que o Pai o plena. A tarefa que tem que cumprir pode começar a ser canalizada já que pode contar com “forças próprias” para manifestar-se, PORQUE JÁ ESTÁ CONSCIENTE DE QUE É O PAI-MÃE QUE SE MANIFESTA ATRAVÉS DELE. O percurso será curto ou comprido, dependendo do lixo que acumulou, e da disposição de servir a um só amo. Cada vez é mais fortalecido no seu desejo de manifestar a Vontade do Pai-Mãe.

Quando começa a conquista através de outros a Força do Pai-Mãe não deixa de fluir através do Ser, sendo sustentado em cada esforço, em cada acto. É preenchido de Luz, e então um SER em particular apadrinha-o e verte através dele o Seu Próprio SER. O conquistar-se noutros, é Liberar a cada parte da Vida, aprisionada ali, é um passo que aproxima cada vez mais do Pai-Mãe, é ganhar um tanto na batalha Impessoal ao Serviço da Luz.

A Vontade de Servir é acumulada no Ser, e deve ser exteriorizada em cada acto. A Luz canalizar-se-à e poderá ser a tocha que ilumina o caminho a outros. A Voz de comando será obedecida e o serviço far-se-à com a plena convicção de que o dar Luz a si mesmo, em outros, é encher-se com o Amor do Pai.

A hora de servir chegou para quem pediu uma oportunidade. Apressem-se a cumprir a Voz de comando, e os vossos Seres preencher-se-ão na Luz. É uma bela oportunidade, não a deixem passar! Aferrem-se a Ela, porque poucas vezes se brinda tanta Luz, a pessoas reunidas para um mesmo propósito. Apressem-se, estejam prontos, e ao mínimo movimento requerido, façam-no com a certeza no coração de que é o Pai-Mãe que o dispôs, e É O CANALIZADOR.

Filhos!, na Era presente a Luz tem que ser vertida em caudais sobre a Terra, vós sois os Seres mais apropriados, para que os que estamos atrás do véu, possamos fazê-lo. Vós sois conscientes de que a Luz tem que chegar a cada parte da Vida, de que a Terra está numa hora crítica, há que fazer um grande esforço para Liberá-la do lixo acumulado sobre ela. Não olhem para trás, não esperem que o outro dê o passo, façam-no, cada um consciente de que o movimento dum é o do outro, e que este repercute em cada recanto da Terra, porque a onda se espalha e se projecta. Então projectem-se, projectem-nos.

Esperámos este momento por um largo período de tempo e agora que a porta está aberta, permitam-nos ocupar a casa com a Força Plena da Presença do Pai-Mãe. Sejam vós essa casa, cheia de Luz, sejam o receptáculo para abrigar-nos e expressar-nos exteriormente. Sobre vós gravitamos à espera da decisão. Tomem a força e comecemos o caminho, porque juntos poderemos alcançar a meta. Juntos chegaremos frente ao Pai Criador. Disponham-se, a vossa disposição é a nossa disposição, porque não podemos violar os vossos desejos, não podemos forçar a acção. Levantem voo, nós vos sustentaremos e não haverá queda. Cada vez escalarão cumes mais altos, se encherão de mais Luz, estarão mais próximos do Centro Coração.

Nesta oportunidade tão bela, usem, limpem as vossas taças, para receber nelas a Divina Luz. A Chama Violeta do Senhor Saint Germain, espera ser usada, e em cada pedido cumprirá o Seu Serviço de manifestar a Era Dourada. Usem-na, para isso foi criada, para limpar o que não é, é a Sua Função, é o Seu Serviço à Vida, encham-se com a Sua Acção. Vertam sobre outros a virtude que pulsa dos vossos Seres, num acto incondicional de Amor.

Envolvo-os com o Meu manto de Luz Violeta, à espera de que os vossos corações aceitem o Nosso Serviço Impessoal à Vida que em vós vibra. Sintam-Me enchendo os vossos Seres com o Perdão Misericordioso para o que vem aos vossos mundos ser elevado à Luz, nesse abraço amoroso fico com cada um, pulsando a partir do SER a Luz do Pai-Mãe na Chama Violeta, na Luz do Perdão, na Presença Misericordiosa do Amor.

Amo-vos Livres, porque sois Livres.

Kwan Yin, Deusa da Misericórdia, que os brinda com a Sua Benção e Serviço Incondicional nesta Hora.

KWAN YIN


A Deusa da Oportunidade, Lady Portia, Portadora da Chama Violeta Transmutadora, verterá a Sua Luz até ao Continente Africano, só com o pedido da Sua Presença ali. Canalizem-na com a Virtude que cada um tem que expressar e vertam-na no Lago Victória, fazendo um grande vulcão de Chama Violeta, que se verte sobre toda a África, e pulsando pelo Nilo uma grande corrente de Luz, que transmuta com a sua passagem a escuridão que há ali.

Aproveitem a oportunidade que agora têm e na medida que sustêm a vossa atenção ali, pulsem a Chama Violeta à Acção, a Liberar cada corrente de Vida presa na escuridão. Sejam o canal pelo qual possa verter-Me em África. Sejam um formoso Pilar de Fogo Violeta pulsando ali, gerando, purificando a Luz.

Envolvo-os com o impulso de Purificar o que não é. Vertam-se com o Amor de Saint Germain, sejam as Gloriosas Presenças que querem manifestar e tornar possível que a Estrela da Liberação acolha no seu seio as crianças que esperam poder manifestar-se e manifestar a Idade Dourada, a Era de Saint Germain, onde só o Amor reinará, onde só a Luz será e onde o Pai-Mãe caminhará ao lado dos seus filhos.

Vertam-se e vertam-Me, e em Unidade de Propósito sejamos um grande Pilar de Fogo Violeta pulsando no Lago Victória. Sintam o Nilo correr por essa terra sedenta de Amor, vertendo a Pureza, na Transmutação das suas águas em puro Fogo Violeta, em pura Acção de Limpeza, em Pura e Divina Acção Purificadora. Vertam-se e dêem-Me a oportunidade de ser a Vossa canalizadora ali, para verter a Chama Violeta com cada Dom pulsando-a à Acção e mantê-la rodeando África, para liberar os irmãos que clamam pelo Perdão. Então, vertamos o Amor, vertamos Perdão, vertamos a Liberdade em cada um, e sintamos a Liberação, e a Acção do Amor na Misericórdia a cada vida aprisionada, a alegria e a beleza em cada Vida Liberada.

Pela Causa Una, para a Liberação de África, pulsemos os Nossos Seres para o Fogo Central, até Medula Espinal, para o canal que pode verter o Fogo Violeta por essa Terra. Enchamo-lo na Acção Purificadora e sob a Tutela de Saint Germain, sejamos a Tocha da Liberdade, sejamos a Aurora Sempre Presente. Icemos a Victória em cada coração.

Na Oportunidade de ser um Canal ao Vosso Serviço, vos envolvo no Meu Manto de Luz, sintam-Me e sejam por sua vez o foco que possa verter-Me. Façam-no com a certeza de que EU tomarei a Tocha da Liberdade, com um maravilhoso Fogo Violeta pulsando em África.

Do Lago Victória, onde se estabeleceu a base, para conquistar África, pulsa o MEU SER até aos vossos Seres.

Na Minha Acção Liberadora vos envolvo.

LADY PORTIA , Deusa da Oportunidade.


Na compreensão de que cada um só é portador duma parte da vida proveniente do Pai-Mãe, devem cumprir a função que a cada um foi disposto realizar: ser nada mais do que um canal por onde se verte a Luz a outros, permitir que ela flua, e em Amor ao Serviço Comandá-la onde é requerida.

Neste momento é requerida muita Luz sobre África, os irmãos africanos estão clamando pela sua Liberdade. Conscientes da vossa função encham os vossos Seres com o Serviço Impessoal, e vertam cada Virtude sobre África, no Lago Victória, envolvam-no no Fogo Violeta e entreguem-no com Amor aos irmãos africanos.

EU, Saint Germain, Hierarca do Templo do Fogo Violeta, Me comprazo em verter sobre vós o Fogo Transmutador, para que envolvam cada desejo na Sua Chama, e vivifiquem a Luz que brilha em vossos Seres. Em união com a Deusa da Oportunidade, Manifesto o desejo de que cada um verta sobre África, pulsando em rítmo constante as suas virtudes possam levar a Luz aos vossos irmãos, para que na negritude dos seus corpos sintam vibrar a Chama do Amor, e pedindo perdão pelas suas dívidas, aceitem ser Liberados de toda a escuridão que os envolve. Aceitemos este impulso unificador de toda a Vida, de todo o Ser, e em cumprimento com o Pai-Mãe doador de Vida, ajudemos estes irmãos aprisionados ali.

A Oportunidade que Portia brinda é maravilhosa, pois o estabelecer a base de Acção no Lago Victória, é ter um ponto de referência, onde podem verter as vossas forças. O Fogo Violeta pulsa na Sua Acção Transmutadora, aplicando-se e projectando-se sobre África. Tomem o impulso e vertam-se conscientes de que em cada acto de Unidade, a Vida que pulsa no Pai se Glorifica em cada Criação. Permitam que a Liberdade chegue a cada acto aprisionado, a cada parte envolta em desordem, e num gesto de Amor para com a Vida, vertam-se com os vossos Dons no Lago Victória, onde Portia purificará os vossos impulsos e verterá como água fresca sobre África.

Tomem esta oportunidade e dêem rédea solta aos vossos Seres, para que manifestem a Presença do Pai-Mãe em cada acção. Com Pureza de coração, de acção, de motivo, sejam a Tocha da Liberdade, e junto a Portia vertam-se em Gloriosa Manifestação à Vida.

Na Gloriosa hora que se aproxima, sejam portadores das chaves que abrem as portas da prisão em que têm estado os irmãos africanos. EU Estou disposto a servi-los com o Meu Impulso, sustentando a actividade que agora realizam. Na oportunidade de vos servir, deixo-vos o Fogo Violeta do Amor Liberador, pulsando sobre os vossos Seres em acção de limpeza.

Permitam-Me ser o Guardião que abre as portas ao Reino de Luz, que espera ser manifestado na Estrela da Liberação. Envolvo-os com o Meu Impulso Liberador, até à conquista de África.

Num Abraço de Irmandade; vos envolvo.

SAINT GERMAIN


Como a chama da vela, que tenuamente espalha a sua luz, assim, pouco a pouco, suavemente, passo a passo, projectem os vossos Seres, até que, rutilantes, não se possam conter e como gloriosos Sóis projectem a vossa Luz sobre a Terra. Num ritmo suavemente balanceado, num ritmo cadenciado, sustentado, vertam-se, deixem-se levar pelos vossos Seres, e numa maravilhosa expressão de Amor LIBEREM-SE.

A Gloriosa Oportunidade, que tem pulsado sempre sobre vós, tem sido sustentada num ritmo suave, pausado, tranquilo, assim como o pulsar do Coração, que em cada pulsação expande, expande, expande a sua Luz. Tenho-a sustentado sobre vós, e tenho-a vertido cada vez com mais força, com um ritmo mais acelerado, na medida em que os vossos corações a têm aceite, e têm dado passagem ao Ser para um Serviço Impessoal.

Sintam-na em vós pulsando, pulsando, pulsando dos vossos corações, constantemente, anunciando a hora Gloriosa que se aproxima.

Irmãos, sustentem-se sob a campânula de Luz, que pulsa sobre vós num ritmo suavemente balanceado, num ritmo musical, Belo. Aceitem a Presença que vos tem embalado, pulsando sobre cada um a Sua Luz, o Seu Próprio Ritmo de Vida. É Glorioso o Amor que se verte sobre o SER, para que este se expresse sem obstáculos, vigorosamente. É grata a alegria de ver pulsar a Luz, Livre, sem obstáculos, pulsar, pulsar, pulsar e chegar onde se Comanda sem nenhuma mancha, sem nenhum matiz.

Aceitem-Me, e no Meu Ritmo verterei sobre vós cada vibração que sai do Coração do Pai-Mãe, pleno de Amor. Sempre tenho estado à vossa disposição. Sempre tenho esperado este momento, em que conscientemente Me aceitarão no mundo das formas, e Me verão ser uma convosco no vosso próprio ritmo de Vida.

Oh irmãos!, é uma Oportunidade Gloriosa. Sintam o gozo do MEU SER, cheio de Amor para cada um. Sintam-Me! É Glorioso o momento de poder chegar até vós. Sustenho-vos no Meu Ritmo, para Liberar a Luz sobre cada parte da Vida. Aceitem-no e aceitem-Me, e permitam-Me Liberar-Me em cada impulso vosso para projectar o Amor. Oh irmãos, graças! Graças por dar-Me esta oportunidade. O MEU SER está gozoso, está alegre, e quero envolvê-los nela, suavemente, pausadamente, gloriosamente.

Oh Vida!, quão radiante te mostras, tão formosa, tão Pura. Oh Vida!, graças por dar-Me a oportunidade de chegar ao Ser de cada irmão na Terra. Oh Gloriosos Seres de Luz!, sintam a Minha alegria, sintam este Impulso de Amor, cubrindo-os, envolvendo-os com a Unidade para cada vida.

Núcleo de Luz, Corpo de Amor, que formoso Ser se Gesta! Que formosa função! Oh Amor, plena-te ali, dá-lhe forças!. Glorioso levantas a cabeça e no coração recebes a Luz do Pai-Mãe para vertê-la sobre a Terra. Oh Comunhão de forças! Oh Ser Unificador!

Sintam a Presença de Lady Diana, pulsando sobre vós. Sintam-na num abraço Unificador. Sintam-na! Sintam-na! Sintam-na! Aceitem-Na e juntos poderemos, pouco a pouco, passo a passo, conjugar as forças e pô-las ao Serviço do Amor, ao Serviço da Vida. Oh Micah, Glorioso SER!, sustentem-nos num Abraço de Unidade. Vertamos as Nossas Forças, sustenhamos o impulso Liberador. Plenemos a Tocha de Liberdade com a Luz que aqui floresce. Oh Vida, quanta Luz verterás! Oh Terra, a Aurora anuncia a tua Liberação! Gesta-se a Substância Prístina. Gesta-se o Amor. A entrega será em África. Preparemo-nos para essa grande e bela expressão de Luz. Preparemos o caminho para África e vertamos ali todo o caudal de Luz que se gesta.

Oh Vida! Oh Luz! Oh Gloriosa Presença do Pai-Mãe! Por fim! Soou a Trompeta que anuncia a Chegada do Senhor. As Suas Hostes estão prontas para travar a batalha para coroar o vencedor.

Oh Glorioso amanhecer!, enche-te com a Essência Viva do Amor, e verte onde é requerido, onde é pedido. Deixa-o! Pulsando, pulsando, pulsando a Gloriosa Presença do Pai-Mãe em cada acção.

Oh Conjunção das Esferas! Oh Gloriosa Luz! Oh Saint Germain!, terminou a espera. Em Gloriosa processamento podem vir à Terra “os meninos Luz” os Teus Meninos de Amor. Chegou a hora e tudo pode plasmar-se, pois gesta-se a Liberação da Terra. Sintam-na vir, em cada amanhecer plasmem-na em vossos corações. Semeiem-na e reguem-na com Amor. Plasmem-na em África, numa maravilhosa entrega à Vida ali aprisionada.

EU, Lady Diana, Estou ao vosso Serviço. Sintam-Me no vibrar de vossos corações, suavemente, compassadamente. Sintam-Me na respiração, no fluir do sangue. Estou em vós, pulsando, pulsando, pulsando a Vida até a Liberação. Fico em vós pulsando o Amor a toda a Vida.

Em Amor, e por Amor à Vida Sou de vós, Lady Diana, Deusa do Ritmo.

Lady Diana, sempre presente em vossos corações, pulsando, pulsando, pulsando.

EU SOU O RÍTMO DO AMOR.


O Elohim Artur, verte-se em vós para confirmar a Majestosa Presença com que o Amor vos plena.

Serei a Tocha da Liberdade para cada vida enchendo-a com o Fogo Violeta de Saint Germain.

EU SOU a Presença que torna possível que as coisas sucedam, sustentadas na Gloriosa Presença do Pai-Mãe Amor. Em cada manifestação faço possível que a Luz se verta na proporção adequada à sua Expressão.

A Gloriosa Presença que Me antecedeu é a Minha ajudante mais valiosa, pois com o Seu Ritmo torna possível que cada coisa seja preenchida com a justeza do Seu SER. Sintam a Nossa Presença pulsando do coração para cada vida.

Recriem-se em cada manifestação do Pai-Mãe, em cada vida plasmada, em cada “explosão” de Luz, digo explosão porque a Luz é Majestosa, é uma Gloriosa radiação que leva de roldão tudo à sua passagem. A pressão que nos vossos Seres se gesta, provém do Meu Ser, e junto a Lady Diana faço possível que floresça em cada amanhecer. A Luz vertida em vós é sustentada Gloriosamente Livre, e no seu Sentimento de Liberdade imola-se ao Serviço de cada um para que a Liberem em cada manifestação do Pai-Mãe. Sintam-Me ser em vós a Expressão que torna possível que a vida se plene de Amor.

A Vontade do Pai manifesta-se em cada expressão, e vertendo--se Libera-se por Amor. Chegou a oportunidade que pediam, já está ao vosso Serviço. Sintam toda a Hoste Angélica. Sintam-Me onde se gesta a Liberação. Plenem-se com a Presença da Pureza no Serviço a cada corrente de Vida, pulsando a Liberdade no Ritmo suave e compassado de Lady Diana. EU, Artur, Manifesto-Me como o seu Complemento, pulsando o Fogo Violeta sobre cada homem, para Liberar a Vida aí, aprisionada.

A Liberdade que se gesta em vossos Seres projectem-na sobre África. Os irmãos ali aprisionados na escuridão, esperam ver florescer a Luz do Pai em cada expressão de Vida. Vertam-se e vertam-Me, compassadamente, suavemente, sintam-Me pulsando os vossos Seres até a Luz, buscando a sua manifestação na Liberdade.

Oh Presença, que fazes possível que no coração se geste um mundo de Amor! Oh Vida que gozosa te entregas a plasmar a Presença Pai-Mãe. Oh Irmãos!, sintam a Minha Presença pulsando o Fogo Violeta da Liberação. Aceitem a Sua Acção, em cada célula, pulsando a vida até à Perfeição da Sua Manifestação. Sintam a sua acção de Limpeza. Sintam-no em cada parte, limpando, limpando, limpando e apressem-se a projectar a Luz Pura que deixa à sua passagem. Projectem-na num Acto Incondicional de Amor, sobre África. Ali será recebida como uma Gloriosa Manifestação, pois a Vida está sedenta, e clama por Amor. Liberem-se com a Liberação de cada vida. Sintam a Presença de Diana, e juntos poderemos içar a Bandeira da Liberdade em África.

Pela Unidade, pela Acção, pela acção que gera o Amor, por cada vida que necessita Liberação, sintam a Minha Presença, envolvendo-os. Pulsarei o Fogo Vileta até ver África Livre, até que ali se plasme o Gérmen do Amor em cada coração.

Pela Liberdade de África, EU SOU o Portador da Liberação.

Artur-Diana em conjunção, pulsaremos a cada vida a Nossa própria Manifestação de Amor.

Na Lei do Perdão pulsaremos a Liberação, sustentados pela Luz do Fogo Violeta, sempre em Manifestação.

Com o Meu Impulso Liberador, vos envolvo.

ARTUR, Elohim da Liberação.


Amatista, Santa Amatista como Me chamam, pulsa a Chama Violeta sobre cada expressão de vida num impulso por Liberá-la e fazer possível a sua manifestação na Perfeição da Luz. Sintam a Acção do Fogo Violeta, com o seu Ímpeto Liberador. Vertam-se Nele, sustenham-se Nele, liberem-se Nele.

Pulso a Lei do Perdão a cada vida que requeira saldar contas, cancelar dívidas. A todo aquele que, sabendo que não há mais oportunidade para si, baixa a cabeça e em sinal de humildade pede redenção para os seus pecados, pede perdão por cada dano infringido à Vida, desde a sua primeira encarnação na Terra.

Pulso a Lei do Perdão a cada Vida aprisionada, e nessa vida verto a acção da liberação. Pulso o desejo de cancelar a dívida e ajusto contas para que sob a acção do Perdão se permita a acção do Fogo Violeta, que limpará o canal para Manifestar o Pai-Mãe.

EU SOU a Lei do Perdão, EU SOU a Presença que sustém sobre cada Ser a oportunidade de saldar as suas dívidas para transmutá-las, para liberar-se das cadeias que o imobilizam.

EU SOU a força que sustém a cada um nos Braços do Amor, porque sem Amor não seria possível a existência com tantas dívidas para com a Vida. EU torno possível que o Amor os sustenha, e em cada redenção do Ser, faço possível que a Vida pulse em amorosa entrega.

A Presença do Perdão torna possível que sobre cada um a Vida pulse à Vida cada vez com maior Perfeição. Eu Faço possível, que cada ser arrependido, por violar lei atrás de lei se submeta a Juizo, aceite a sua própria manifestação nele, aceite a “condenação” a que foi submetido, e ao mesmo tempo se Libere nela.

A Justeza do Pai manifesta-se na Lei do Perdão, está ao alcance de cada um e em sua Gloriosa Manifestação torna possível que a Vida se sustenha, que o Amor Floresça. Chegou a hora de fazer possível que a Lei do Perdão se vivencie em cada vida, porque em África a Vida pede para ser redimida, Liberada. Ao vertermos ali a Lei do Perdão, ajudamos os irmãos africanos a aceitar a sua Manifestação, ajudamos cada Ser.

Aceitem-Me em vós, como a oportunidade que têm de limpar os vossos receptáculos e oferecê-los com Amor ao Pai-Mãe, para que através deles se verta sobre África em Sua Gloriosa Expressão de Amor.

Pelo Amor que em cada um vibra, aceitem a Lei do Perdão nas vossas vidas; sejam a Lei do Perdão para outras vidas. A Sua Acção Purificadora, saldadora de contas tornará possível vivenciar o formoso, o belo que o Pai pôs à disposição de cada um. Poderão levantar a cabeça, livres já das cadeias que os aprisionavam.

Irmãos, EU Amatista, Estou disposta ao vossos Serviço só com o apresentar-se, com apresentar contas. Pulso sobre vós a Chama Violeta e a Lei do Perdão. Pulso sobre vós a Acção do Fogo do Amor Liberador. Pulso sobre vós a oportunidade de cancelar dívidas, de limpar tudo o que sujaram. Ao vosso Serviço Estou, tomem isto em conta, e no momento em que estejam dispostos ao Serviço e à redenção da Vida, chamem-Me e acudirei pronta em vossa ajuda.

Pelo Amor, e em Amor à Vida, EU Amatista, pulso a Lei do Perdão, sustenham-se nela, e em amorosa entrega Liberem-se em África, em cada desejo do coração de limpar as dívidas, de cancelar contas, de prestar-se ao Serviço Impessoal no Pai-Mãe.

Por esta Gloriosa Oportunidade SOU em vós a portadora da vossa Liberação. Aceitem-Me nos vossos mundos, e Liberarei em cada um a Lei do Perdão para cada Irmão em África. Pela Vida que ali clama a vossa acção, EU SOU a Lei do Perdão. EU SOU o Fogo Violeta Liberador. Sintam a Sua Acção, nela vos sustenho Liberando-o no Amor. Pela Liberdade de África EU SOU UNO convosco. Aceitem-Me nesse desejo de Liberação.

Cubro-vos com a Minha Luz, e em União a Zadkiel sustenho sobre vós, pulsando, pulsando, pulsando a Acção do Fogo Violeta e da Lei do Perdão.

AMATISTA.


O Momentum estabelecido pelo Senhor Lin, sintam-no, vivenciem-no em cada célula dos vossos Seres, dos vossos corpos. É um Momentum Glorioso, pois cada actividade em Serviço Impessoal deve ser feita com alegria no coração, com alegria no serviço que se presta.

Viver a Vida em alegria, com alegria, é aceitar cada expressão dela, como toda uma amável e grata expressão do Pai-Mãe. Sintam essa Presença gozosa, e mantenham esse Momentum em vossos Seres. Aceitem a Luz, que vertida com Amor a cada parte da Vida, pulsa Liberando alegria pela oportunidade que tem de servir, de Liberar-se através de outras. A alegria do Ser é em relação ao Serviço Impessoal, e verte-se na pessoa em radiação de Luz, no Plano Interno de cada um.

Existe um Momentum que sustem cada actividade, toda a acção em Serviço Incondicional à Vida, esse Momentum é a Alegria, pois nela podem “reviver”, tomar forças para o Serviço. Encher-se de alegria é encher-se de Amor, é fazer possível a entrega em cada acto. A oportunidade que Portia brinda é gozosa, alegre. Sintam-na e vivenciem-na, e banhem-se no Momentum criado por Lin, plenem-se para o Serviço Impessoal. Aceitem a Gloriosa Manifestação que Lin faz da Luz, e esse SER cheio de Amor, de alegre e “borbulhante” Amor, pode tornar possível que o Serviço que cada um presta se vista de alegria no Ser. Plenem-se, pois sobre cada um se verte a Luz em caudais, coroem-se Nela, na entrega gozosa de Liberar-se através dos irmãos africanos. Projectem o Momentum criado por Lin até ao Lago Victória, onde Portia o verterá num Glorioso Fogo Violeta, “chispando” a alegria de servir a cada vida presa ali.

Oh Gloriosa Oportunidade! Oh Gloriosa Entrega! Aproveitem-na! É um SER grandioso, e em seu alegre Serviço, plasma de Luz cada acção. Oh Senhor da Alegria, Irmão! Torna possível que cada acto brindado pelo homem se plene da Tua Luz, e em Entrega Incondicional à Vida, se vista com a Tua Presença Gozosa. Graças pela Entrega, é maravilhosa, é oportuna, o momento é justo, pois gesta-se a Liberdade da Terra.

Oh Moisés Grande Comendador, faz possível a Conquista! Oh Lin, Grande Senhor da Alegria! Plasma-te em cada irmão, com um sentimento gozoso em cada acto Impessoal, com um sentimento alegre, amoroso em cada acto para a Vida. Enche-te em cada um e sê a sua força impulsionadora. Graças Irmão, Graças. EU, Zadkiel, agradeço a oportunidade de fazer possível a Tua Canalização. Graças! Oh Irmãos, quanta Luz se verte! Aproveitem-na, Liberem-se Nela. Sustemo-vos cada vez com mais Luz, com mais força. Sintam-na. Vertam-na sobre os vossos Seres.

Cubro-vos com o impulso sustentador de Lin, num belo e chispante Fogo Violeta Liberador. Sintam-no e aceitem-no, e vertam Nele, o que não é, para que se Libere na Alegria Impessoal.

Com a Minha Luz vos cubro, sustenham-se Nela.

ZADKIEL.


O Relógio que controla as horas da Terra está parado, e por isso sobre Ela a mecanicidade fez o seu ninho. Agora com a Entrega Consciente dos vossos Seres, em cada acto Consciente das vossas personalidades, esse Relógio começará a mover-se outra vez.

Irmãos, compreendam que cada um transporta esse Relógio, e se não tem sido usada de uma maneira correcta a Luz que foi vertida sobre cada um; ele teve que parar para que o tempo da vossa existência não se esgotasse sem terem conseguido nada. Agora, que vocês fazem movimentos conscientes, ele começa outra vez a marcar o tempo. Tomem o tempo que os vossos Seres expressam, e expressem a Luz com ele. De cada um depende, que sobre a Terra se torne a activar o Grande Relógio, e volte a marcar as suas Horas Luz. É necessário activá-lo, e só se consegue com trabalho consciente, saindo-se da mecanicidade.

Irmãos, têm que ter em conta que os “vossos relógios” têm estado parados por muito tempo, e agora começará um novo tic-tac, pausado e quieto, até que o Grande Relógio da Terra se active, e sobre Ela a mecanicidade deixe de ser. Os vossos relógios internos já funcionam, e querem verter a Luz para fora. Começou o movimento, já não os podem parar. Activem-se com a sua Luz. Cada segundo que passa sem os vossos Seres se expressarem, é carregado na vossa conta. Tomem em consideração que cada um deu passos gigantescos para chegar a este momento, agora têm que despertar completamente do letargo que os submergia.

Irmãos cada um é para a Terra a Presença Viva do Pai, e portanto o mecanismo do seu Relógio activar-se-á em cada manifestação vossa. Dar-se-ão muitas mudanças, pois a Nova Era não poderá manifestar-se em estruturas carcomidas pela acção mecânica da personalidade. Só se manifestará com a Acção Consciente, portanto, qualquer estrutura necessária para a sua manifestação tem que ser feita à base de esforços conscientes, de trabalho consciente. Devem dar-se conta que, ao activar-se o Relógio, marcará a Nova Era, e com Ela todo o processo evolutivo que traz, toda a estruturação correcta. Tudo será estruturado e re-estruturado segundo novos conceitos, Novas Leis, novas acções. Assim, corresponde-vos por Lei Divina, fazer com que a Presença UNA se Manifeste em toda a Sua Gloriosa Luz, segundo um padrão diferente, segundo uma forma nova de pensamento e acção.

A Nova Era pulsa em cada um como a ERA DO AMOR, da Bela expressão do SER. Por essa Bela Luz EU, vos chamo a prepararem-se CONSCIENTEMENTE, porque vós sois os Iniciadores do Novo Movimento que sobre a Terra re-estruturará as bases para o estabelecimento da Nova Era. Vós sois os portadores do Poder de fazer com que cada coisa se localize no Centro correcto, se expresse no momento correcto. O Ceptro do Poder está em vossos Seres, jaz colocado em vossos Altares, para que quando decidam expressar a Presença, e manifestar a Sua Acção, seja dado a cada um, e possa Manifestar a Luz. SÓ O ACTO CONSCIENTE O PÕE EM VOSSAS MÃOS. SÓ O ACTO CONSCIENTE FARÁ POSSÍVEL QUE ISSO SEJA.

Irmãos, não podem dormir mais, porque o clamor do Pai é muito forte, cumpram com Ele, e a Luz SERÁ.

A Nova Era germinará à passajem das vossas Presenças. Os vossos relógios internos foram activados, captem o seu movimento, o seu suave tic-tac.

O Relógio da Terra espera a sua activação, de vós depende.

SAINT GERMAIN


De acordo com o Plano Cósmico banhe-se em Luz todo o esforço construtivo em prol da Paz, do Amor, da Liberdade. Seja pois em cada irmão comprometido nesta acção um abraço de Amor. Activem-se em cada um os Princípios Divinos, que subjazem presos nas suas memórias, e desfaça-se o filme que está gravado nos seus genes. Seja em virtude do Serviço Impessoal que sustentam.

Em prol da LUZ UNA sustenha-se uma campânula de Luz, e verta-se o Amor Liberador sobre cada um dos irmãos. Vemos que cada dia avançam mais na perspectiva de poder trabalhar em favor da Causa UNA. Seja cada esforço multiplicado num accionar de Luz sobre cada um dos vossos veículos.

O Princípio Irmandade que vos abriga deve ser activado diariamente, devem polarizar nos vossos veículos a Força Coesiva do Amor, e dedicar-se em cada oportunidade como indivíduos aptos a levar por diante este Belo Plano. Cada um conseguiu sustentar-se dentro dos preceitos estabelecidos para o trabalho encomendado, quanto a esforços e trabalhos físicos, mas não devem esquecer que por Lei de Unidade, são um corpo que necessita alimento em todos os seus níveis. Veja-se isto como uma observação, para que se tome em conta a parte interna, esquecida em todo este processo.

Irmãos, cada nível de acção conta com um nível da Actividade de Luz, dedicada à retroalimentação dos vossos corpos. Cada actividade, física ou interna, tem um complemento. Nenhuma deve exercer-se em detrimento do oposto. Agora, à medida que vão caminhando, devem corrigir esses erros e pôr em actividade cada corpo, para que as Energias Divinas reciclem essas que subjazem presas nos diferentes corpos.

A Grande Irmandade Branca, manifesta o seu desejo de servi-los com o Guia Interno em cada passo a dar, abram-se ao seu accionar, para que os vossos veículos recebam a Benção de Luz, tão necessária na reciclagem das energias contidas em cada um. Sejam pois, na medida em que se dá o passo externo, energizados com o interno correspondente. Tomem o tempo necessário para o banho de Luz em cada um dos vossos corpos. Recordem-se do Princípio Activo Macho-Femea, e repolarize-se nesse accionar a Dualidade Divina. Projectem-se em Unidade Consciente sobre a zona que vos sustem e permitam-nos multiplicar os vossos esforços com um banho de Luz a cada um dos vossos desejos de Liberação.

Irmãos, têm que necessariamente verter dos vossos veículos Internos o belo caudal de Luz que jaz preso. Energizem o Núcleo Central que contém a informação das vossas vidas passadas e disponham-se, em prol da Luz, a servir de canal à Fonte UNA. A Unidade como Princípio Activo, necessita do desapego às vossas grandes e pequenas identidades que jazem em cada um. Seja pois energizado cada vez mais o desejo de Liberação, para que da individualidade egocêntrica, passem à Unidade Impessoal. Devem activar o Princípio Divino da Unidade em que foram Criados, Façam-no Conscientes de ser novamente um Ente Divino, saindo das garras da escuridão, e dedicado, em prol do Amor, à projecção Consciente da Força Activa da Liberação.

Cada um é uma peça nada mais, e como tal integrem-se na UNIDADE DE SERVIÇO IMPESSOAL, no desejo de Manifestar sobre a Terra a Era Dourada da LUZ TRIUNA E UNA.

Saint Germain num esforço de Liberação, Bendiz cada um dos vossos veículos. Recebam esta Acção Liberadora como voto de confiança no esforço que realizam em beneficio do Planeta Terra.

Sintam em vossos corpos a Seiva Divina do Amor, energizando os vossos desejos de Liberação. Pela Graça Divina do Amor Liberador, em conjunção com a activação da LUZ TRIUNA E UNA, sejam activados os vossos Corpos Luz em prol do Serviço Impessoal.

Irmãos, dediquem-se e disponham-se em beneficio do irmão adormecido a ser a frente de Luz, que limpa a escuridão do Planeta.

ASSIM SEJA. SAINT GERMAIN.


Saudações irmãos, traduza-se a Luz do Amor em cada um, alimentando o desejo de Liberdade, e vivificando a Divina Luz no Núcleo Central. A Luz TRIUNA E UNA, em seu desejo de que o homem possa alcançar a Meta Luz, pulsa sobre a Terra a Força Liberadora do Amor.

A condição interna do Planeta é grave, porque foram violadas as Leis que regem os Princípios de Irmandade, Liberdade, Amor, do seu Plano de Vida. A necessidade de poder restaurar na Terra a Harmonia Divina, é muito grande pois este Belo SER afoga-se numa massa escura resíduo da ignorância humana. Necessita Verdadeiramente este Belo Planeta Escola, uma grande dose de Amor, e só o homem que vive Nela pode energizar conscientemente a LUZ TRIUNA E UNA, para permiti-lhe cumprir o seu Plano Divino.

Na aurora que se tece sobre a Terra brinda-se esta oportunidade, e para tal fim estão-se activando os relógios internos de todo aquele comprometido no esforço Liberador do Planeta. É uma acção conjunta que requer a Acção Impessoal de todo aquele que sentiu o pedido de auxílio da Terra. Ainda persistem núcleos escuros muito fortes, mas o estar consciente que se é um Canal de Luz é uma grande ajuda porque se abrem as portas ao Seu Accionar, para que a Presença Divina possa ancorar-se no Planeta. A razão essencial de cada um deve ser esta, por isso se insiste e se torna a insistir para que abram os vossos corações ao influxo do Amor, porque esta força faz muito mais do que cem homens fariam fisicamente Luz Divina pode tudo, e um indivíduo entregue a Ela pode ser usado como canal para Liberar as Bênçãos de Luz sobre o Planeta.

A ameaça de destruição que pesa sobre a Terra é muito certa, porque em marcha desenfreada, o homem tem se dedicado a construir mais elementos destrutivos do que construtivos, por isso a Presença da Paz necessita Seres dispostos a ser canais para a Sua Expressão. Será grandemente bendito aquele que encher os seus veículos com esta Bela Qualidade.

A Presença de Unidade emanando de UNIXI, cobre todo o Planeta, mas é necessário que os comprometidos neste plano se abram e permitam que esta força se assente no Núcleo Luz e dali se irradie a toda a Terra. Recordem que em cada um o relógio se activou e não se deterá até que se cumpra a Oitava de Luz cedida para a realização deste Plano.

A Galáxia Central emite Ondas de Luz muito fortemente, que no seu percurso pela Terra activam o relógio de cada um e o põem em harmonia com o do Planeta. Cada um marca um tempo planetário, e cada um deve por sua vez, marcar o tempo exacto em concordância com o Plano. A activação deste mecanismo faz com que em cada um se gere um movimento vibracional muito grande, e se aligeirem os fluidos que o envolvem. Estão a ser ajudados para conseguir engrenar com a Grande Roda Cósmica, para que marquem ritmicamente a passagem da Esfera de Luz sobre a Terra.

É necessário que cada um sinta a Liberação dos nós etéricos, porque isso produz o desapego externo em cada um dos elementos que carregam nos vossos corpos físicos. É necessário soltar todo o lastro que se leva, para que se aligeire a carga e possam girar cada vez mais rápido, e possam alcançar a velocidade rotacional necessária para contra balançar a força de gravidade exercida pela massa escura do Planeta. Cada um é um centro gravitacional, que deve unir-se ao próximo, e assim sucessivamente, para construir o Vórtice de Luz que fará possível, com essa força de atracção, Ancorar a PRESENÇA DA LUZ TRIUNA E UNA.

Irmãos, esforço atrás de esforço, porque nessa medida os vossos corpos internos se energizam e vibram em uníssono com a TRIUNIDADE DA LUZ. Compreendam que estiveram adormecidos muito tempo, e se criou muito óxido nos vossos corpos, só com a fricção originada pelo passo consciente se conseguirá que se desprenda, activando-se os vossos fluidos para se entoar com a Vibração Eterna do Amor. São ondas muito rápidas e para conseguir a ancoragem com elas é necessário ter cada um dos corpos limpos.

Na complementação de cada passo surge mais Luz em vossos corpos Internos, por isso se vos pede para consciencializar cada acção a realizar, por isso se vos chama a soltar os vossos apegos e a tornar a carga mais ligeira, para que possam alcançar a Velocidade de Vibração e entoar-se com a Grande Roda Cósmica, e participar da Harmonia Divina, sem entraves.

Seja em cada um a activação dos seus veículos e a repolarização da Luz, que cada passo seja CONSCIENTE e consigam romper as barreiras impostas pela separatividade egocêntrica.

Seja a Luz do Amor, a Força Liberadora, expandindo-se através de vós, e banhando a cada parte da vida com a sua acção.

No Princípio Activo do Amor, subjaze a Liberdade para cada um, repolarizem-se Nele e permitam à Terra alcançar a Meta na Senda da Liberação, e coroar-se Nela como a Santa Estrela da Liberação.

De UNIXI, com Amor a cada um faça-se a Luz nos vossos veículos.

Num Abraço de Amor os envolvo.

SAINT GERMAIN


A DIVINA PRESENÇA “EU SOU”, oferece ao homem a oportunidade de poder cancelar o seu karma com aqueles elementos, a que numa ou noutra vida se tenha ligado reiteradamente, e num processo equívoco tenha perturbado a Luz, criando condições erradas entre eles. Essa oportunidade nasce constantemente no fazer diário, para que se limpem as asperezas que tanto dano causam à relação de Amor que se deve estabelecer em cada corrente de Vida.

A JUNTA CÁRMICA, submete à prova estes indivíduos uma e outra vez, para que num fazer consciente limpem as feridas e cancelem as dívidas. É um fazer contínuo, porque no ir e vir acumulou-se muito lixo sobre as vossas correntes de Vida. A oportunidade dada a cada um de vós, leva a este fim, cancelar o karma entre os vossos membros familiares, entre os vossos amigos, entre os vossos vizinhos. Não são postos onde estão por acaso, são levados aonde essas vibrações se repetiram vida após vida, ocasionaram um corte nas vossas energias. Consciencializem este processo, e verão que não é estranha a continuidade repetitiva da interrelação de uns e outros. Compreendeu-se que as vossas dívidas são de eternidades, mas que do presente tomem a força e limpem a rede desses momentos escuros. Tomem a força e vertam Amor sobre os irmãos que de tão perto têm seguido os vossos passos. Dêem oportunidade à vossa PRESENÇA “EU SOU” para comandar a acção e cortar todo o elemento negativo e separatista das vossas correntes de Vida.

No ir e vir, as vossas redes tocaram-se, estragaram-se, e essas lembranças persistem, gravadas nas vossas memórias. Agora a maioria não está consciente deste processo; mas os que compreenderam que não é casual nenhum encontro, tomem a força e limpem a rede. AMEM O OUTRO COMO A SI MESMOS. Liberem-no da carga que se acumulou em vossas vidas.

Todo o processo de limpeza começa de dentro para fora, porque na medida em que se limpa dentro se consciencializa que tudo aquilo que se vê, é o reflexo do interno. É um processo de aceitação, de reconhecimento, de não deitar a culpa a ninguém desse reflexo, pois foi criado em algum momento do ir e vir. Cada irmão é espelho do outro. Cada um leva parte dessa corrente de vida, cada um é um portador desse elemento que necessita liberar-se, e que por reflexo se verte para ser aceite e Liberado.

Tomem em conta, que não estiveram isolados, que nasceram de um mesmo Núcleo, e que portanto a rede interconectou-se, e nesse processo criaram nós que ocasionam cortes mais ou menos graves em vossas correntes de vida. São levados diariamente a situações onde se lhes apresenta a oportunidade de cancelar com o outro, de Liberar outro nó, de estabelecer uma nova relação, de cancelar Karma.

Irmãos , cada passo é para um propósito, tem um fim específico e claro. Devem consciencializar que se foram colocados em situações repetitivas, é para cancelar dívidas pendentes, para estabelecer uma relação correcta, para limpar a rede. Tomem em conta que devem verter muito Amor sobre estas partes da Vida e sobretudo reconhecer no outro isso que pulsa por Liberar-se. Amá-lo e soltá-lo envolto na Luz, na PRESENÇA “EU SOU”, despertando no outro O CONCEITO IMACULADO DA SUA CRIAÇÃO estabelecendo no outro a MÁGICA PRESENÇA “EU SOU”, AMANDO NO OUTRO A LUZ QUE EMANA DE SEUS CORPOS SUPERIORES. Amando-se no outro como são: FILHOS DE UM MESMO PAI-MÃE. Como são: PURA LUZ, PURA LUZ.

Irmãos, quando um indivíduo se dispôs entregar-se à VONTADE DO UNO, é levado passo a passo a cancelar as dividas criadas encarnação após encarnação. É um processo de limpeza, de Amor. É um processo que implica a Conjunção com os vossos elementos mais puros e o Casamento na Unidade. Estabelecer o balanço com cada Irmão, para que nenhum ponto da rede fique desconexo, para que nenhum ponto da rede fique obscuro. Este processo conduz a uma limpeza interna total, para que a MÁGICA PRESENÇA “EU SOU”, se expresse livremente, com Amor sobre cada corrente de Vida. Por isso, a JUNTA KÁRMICA, reúne uma e outra vez aqueles elementos que devem limpar as vossas redes, que devem balancear as vossas vidas, para que num processo de Harmonia se estabeleça o verdadeiro nexo, a verdadeira UNIÃO.

Não obviem nenhum esforço, pois o processo pode ser uni ou bilateral; mas de uma maneira ou doutra é válido para que a rede se ilumine e o balanço se restabeleça.

O PRINCÍPIO DA UNIDADE QUE VOS UNE leva-os a casar-se com os elementos que mais pedem redenção em cada um, com as partes que vida após vida repetiram o mesmo erro. Não permitam que isto suceda agora, cortem com esse desajuste e cancelem as dívidas pendentes.

Façam-no por Amor ao PRINCÍPIO DE UNIDADE, por Amor à Vida, por Amor à Liberação do Planeta.

Vossa, num Abraço Liberador, pela JUNTA KÁRMICA.

PORTIA.