EU SOU QUEM SOU


I

1. EU SOU QUEM SOU, a Meta segura para cada um, a porta aberta à Luz e ao Seio acolhedor.

2. EU SOU QUEM SOU, a janela sem tempo, já que em Mim se conjugam o passado, o presente e o futuro.

3. EU SOU QUEM SOU. A Eternidade, a Presença que dirige as suas ações. O Absoluto EU SOU, a Eterna Manifestação. O Quadrante e o Círculo. A Elipse e a Parábola.

4. EU SOU QUEM SOU, em você EU SOU. Em cada um eu sou. A Eterna Vida, o Óvulo e o Esperma.

5. EU SOU QUEM SOU. A Multiplicação. A Gênese. A Luz. A Escuridão. O ponto e o espaço.

6. EU SOU QUEM SOU. A larva que se agita com sua pequena cauda. O sol que se desloca no espaço sideral.

7. EU SOU QUEM SOU. Alfa e Ômega. A Essência contida no ser, no seu nada, até que a Minha Luz injete as suas presenças e lhes dê Vida.

8. EU SOU essa partícula que se agita ali, na escuridão, pedindo aos gritos a sua liberdade.

9. EU SOU essa pequena chama que se agita como que soprada pelo vento de uma tempestade. Oh! quão tímida parece e quanto poder há ali. A vida que converge em um pequeno ponto e a que se manifesta na totalidade das galáxias.

10. EU SOU QUEM SOU. Gravitam na Minha própria Manifestação, girando, girando, para procriar vida nova, engendrar nova Luz. A partícula que gira na Minha Órbita acelera o seu rítmico girar e penetra no Meu Núcleo, ali se impregna, é injetada de Luz. Fecundada, sai para gestar em si nova vida. Vocês são assim: partículas que têm girado e girado, gravitando em torno de Mim até que, ao acelerarem o seu movimento, têm transpassado o limite da Minha Luz e têm-se fecundado no Meu Núcleo, projetando-se agora como Luz que deve ser expressa nos seus mundos, das suas próprias órbitas para cada parte da Vida.

11. EU SOU QUEM SOU. A Polaridade sem polaridade. A Porta sem fechaduras, mas que não é aberta por quem não se dispôs a girar mais aceleradamente para incinerar-se em Mim e ressurgir como a Fênix, com mais esplendor ainda.

12. EU SOU QUEM SOU. A Fogueira que arde na Noite Eterna e os chama a se aproximarem do Seu Calor.

Oh! partículas que giram temerosas de se aproximarem! Façam isso! Ofereço-lhes renascer das suas cinzas, ofereço-lhes um holocausto glorioso, porque Minha Chama arde e permanece, mas é Amor o que oferece!

Oh! partículas temerosas que não se aproximam do fogo! Como querem transmutar as suas penas se fogem de Mim? Acaso não vêem que EU SOU o Fogo, a Pira onde cada um tem que transmutar os seus próprios erros em perfeita e pura Luz?

Oh! indecisos que aguardam que o fogo se consuma para se aproximarem e verem os restos calcinados daquele que decidiu morrer no Meu Fogo!

Oh! partículas escuras! Preferem gravitar no Eterno Frio, minguar as suas forças ali e perecer no nada?

Oh! ilusos! Que ilusos são! Acaso não sabem que o fogo queima e transmuta e o frio congela e cristaliza?

Oh! ignorantes, aproximem-se! E todos esses cristais, originados pela pesada órbita em que giram, desaparecerão absorvidos pela Minha Luz e sentirão reciclar os seus fluidos alimentados por essa chama que arde e que EU SOU. Fonte Única de Luz, Fogo Eterno EU SOU. Essa Fogueira, que os incita a sair do frio círculo em que gravitam, EU SOU. Sintam correr por seus corpos a labareda que queima e transmuta, que queima e libera, que queima e eleva à Minha Presença todo esse lixo que os envolve.

Oh! seres ignorantes que não temem o Meu Fazer!

Oh! seres ignorantes! Por acaso não sentem que a pesada carga que levam se alivia à medida que se aproximam da Fogueira? Oh! EU lhes digo: soltem-na ali nessa Pira, lancem-se com ela ali e verão como ardem e que odores nauseabundos desprendem. Porém, para Mim são agradáveis porque transmutam-se os pecados que vocês cometeram contra a Minha Lei. Oh! EU os chamo, ofereço-lhes este Fogo que arde eternamente para que se incinerem nele.

Amem a Luz como a borboleta que sem temor se lança nela, pois reconhece que é a única maneira de renascer mais bela e perfeita, uma vez que sabe que EU SOU esse Fogo e que tomarei sua forma impura e a transformarei em pura e perfeita Luz. EU a farei renascer borboleta de Fogo, borboleta de Amor.

13. EU SOU QUEM SOU, e lhes trago a chama eterna do Meu Amor. Ofereço-lhes a Pira de Meu SER. Chamo-os a imolarem-se nela, por Amor ao Amor que EU SOU.

Oh! pequenos vermes que não se arrastam!

Oh! pequenas crisálidas de Luz!

Oh! borboleta de formosas cores! Venha, aproxime-se de Mim e complete a sua metamorfose na Minha Chama! Dali ressurgirá perfeita e pura, com asas luminosas e radiantes, com o corpo de fogo que o Amor alimenta.

Oh! você será assim a mensageira de Minha Voz.

Oh! Borboleta de luz, vestida com o fogo do Amor, venha e receba o Meu Santo Alento e assim você abençoe, no seu vôo sutil, aquelas partículas escuras que não se atrevem a aproximar-se da Minha Chama.

Oh! pequenas partículas que medram no temor da noite escura! Porque Me temem? Acaso não compreendem que EU SOU o que as suspendeu nessa órbita e que, em cumprimento à Minha Lei, as chamo a ressuscitarem em Mim como gloriosos pontos luminosos, como radiantes borboletas de fogo?

Oh! estéril fonte que se nega a beber do Meu Fogo!

Oh! quão cego é esse passo que as leva ao abismo!

Oh! que doloroso martírio você se impõe ao se negar a chegar à Minha Presença! Acaso não compreende que o chamo?

Oh! filho cego e cruel, como se lastima com a ignorância que o alimenta!

14. EU SOU Aquele que um dia viu Luz em todos os seus pontos, mas, por saber que o denso era Luz Escura, decidiu extrair dali, ponto por ponto, essa Luz.

Dali sai você, insensata criatura! Dali sai! E o Meu Desejo foi vestir você de Luz, contudo, ainda ignora que a densa Luz que a envolve, Eu a contenho, e Meu Desejo é que aquele que não queira revestir-se de Luz ali gravite. Não é mais que Amor, pois em Mim a sombra é gestação de Luz e a Luz é projeção do SER.

Vocês agora são esses pontos que retirei da matriz escura e densa e chamo-os a revitalizarem-se na Minha Luz, pois, antes de estar ali, em fecundação, eram pontos luminosos na Minha Mente Criadora. Compreendam agora a Gênese do Ser.

Da Minha Mente-Toda Luz projeta-se na matriz escura e densa o Sêmen-Luz e engendra os pontos escuros que haverão de sair, incinerando-se na Minha Chama, para surgir como pura e perfeita Luz, como Fonte Projetora de Minha Própria Criação. Assim É. Assim Será, EU SOU o Princípio, EU SOU o Fim. Contenho o óvulo, contenho o esperma, a matriz, a vida, o embrião, a projeção, Adão e Eva, em Mim, procriando mundos.

Fêmea-Macho: Gênese, Geração.

Escuridão-Luz: Amor, Amor.

Ente Divino que se polariza na Minha Matriz, com o Meu Esperma Criador, a Porta Aberta que se abre àquele que decidiu sair para entrar na Minha Luz.

A Cosmogonia, a Gênese, a Geração. A disposição de Comungar em Mim com cada uma das leis que o Meu SER dispôs para que sejam cumpridas, para que a sua Luz se projete sem matiz, sem erro. O Caminho que sai de Mim e em Mim converge em elipse perfeita, pois é necessário que cada partícula gire e gire, até que a sua velocidade seja tanta que possa vencer a gravidade dos corpos escuros e se projete em Meu Núcleo Sol e ali se incinere. A sua órbita SOU EU, pois a elipse SOU EU, mas o corpo que deve vencer SOU EU.

Um parêntese de Vida que flui e reflui da Minha Própria Criação. É justapor Minha Luz à escuridão que Contenho e atrair a Mim, com a própria gravidade que gera o ponto luminoso, esse ponto escuro que o atrai. A Luz em atração e repulsão. A Luz como força que gera calor e que, nesse girar e girar, atrai o ponto escuro que a repele. Ao ser absorvido esse ponto luminoso em Mim, o ponto escuro girará na sua órbita, e assim pela eternidade da eternidade.

Oh! seres que agora despertam ao fluxo e refluxo do Meu SER! Sintam como passaram a girar em órbitas cada vez mais próximas do Meu Núcleo Sol. Por isso, EU os chamo a dar o salto, pois a sua velocidade de rotação é muito grande. Permitam que a sua órbita seja ocupada por esses pontos escuros que exercem atração sobre vocês, ou melhor, por esses pontos escuros que vocês atraem.

15. EU SOU QUEM SOU os chama. Em cada um deixo que se escute a Minha Voz. Venham a Mim. Cada um já imprimiu muita velocidade ao seu girar. Não permitam que essa força os leve a um mundo mais escuro, mais denso, onde se cristalizariam todos os seus átomos. Ao contrário, dêem o salto para o Meu Núcleo, onde a Minha Chama converterá esse cristal em puro e perfeito diamante, em pura e divina Luz, na própria Luz do Meu SER. Sejam Borboletas de Luz que, como Mensageiras de Fogo, do Meu Fogo, se livram da Minha Fogueira, como fogueiras dispostas a transmutar tudo o que as suas asas toquem no seu rápido vôo.

16. EU SOU QUEM SOU e espero vocês.

17. EU SOU QUEM SOU e lhes ofereço Meu Fogo Purificador.

18. EU SOU QUEM SOU. EU SOU QUEM SOU.

O Caminho os conduz a Mim, não se detenham, dêem o salto definitivo em Minha Luz. EU espero vocês.

EU SOU QUEM SOU.


II

A Presença Governante é o EU SOU e Ele devemos invocar para elevar aquelas coisas que nos são difíceis de aceitar ou difíceis de elevar.

O EU SOU, com a Sua Luz, proverá a força necessária para manter centrado aquele que haja decidido prestar serviço ao lado da Luz.

Não é difícil aceitar a idéia de que aquele que busca encontra o que busca, se persiste nisso. Agora a vocês cabe persistir no desejo de prestar SERVIÇO IMPESSOAL, e devem colocar energia nesse querer, até vê-lo convertido em ROCHA SÓLIDA, onde é difícil que alguma força negativa possa penetrar.

As Hostes Angelicais estão desejosas de trabalhar ao seu lado. Elas sempre apóiam qualquer intento de projetar a Luz do Pai. Essa é a sua Razão de SER.

Se persistem em seu propósito, tudo aquilo que desejam de forma altruísta será coroado de êxito, já que nada pode resistir a uma chamada à Luz como o que estão fazendo agora.

Poucos são os que tomaram a decisão de abandonar os desejos pessoais para se dedicarem inteiramente ao Serviço Divino. Contudo, os que o fizeram podem estar certos de que a Vitória na Luz está assegurada e que, portanto, não devem sentir nenhum temor em levar adiante o Propósito do SER.

A Irmandade Branca olha de uma maneira maravilhosa todos os esforços que estão realizando. Filhos, continuem assim, não abandonem os seus empenhos! A Vitória está assegurada e, cada vez com mais força, podem dizer: “EU SOU” a Presença do Pai aqui na Terra. Tudo é persistir, resistir aos combates que agora se apresentam para ajustar esta corda que está frouxa e que necessita ser afinada, até chegarem a ser um instrumento musical afinado que possa emitir a NOTA TONAL, que corresponde a cada um, com a Perfeição do PAI.

Sim, a luta será forte. Porém, é melhor vencedor aquele que decide preparar-se para a batalha do que aquele que se refugia onde crê sentir-se mais seguro.

As Forças da Luz rodeiam vocês a cada instante, e podem estar seguros de que o propósito do coração é o melhor escudo que têm. O Caminhar pelos Caminhos do Senhor os levará a conquistar com maior segurança a parte que o SER deve atingir e essa é uma Vitória assegurada nos céus.

Não duvidem dos seus propósitos se estes estão direcionados para servir a outros mais do que a vocês mesmos. A Vontade do Pai os acompanhará até que cada um tenha atingido aquilo que pode ser chamado O SANTO GRAAL, o Centro Coração do próprio Pai, e isso não pode ser obtido senão com o esforço contínuo de cada um.

Pouco a pouco, a Luz do Ser se verterá, até que pareçam sóis reluzentes diante daquele que terá de baixar o olhar, porque a sua Luz cegará os que transitam sem um propósito real.

Persistam e seus Seres conquistarão as Glórias que o Pai dispôs para cada um desde o Princípio dos Tempos.

De Vocês, A LUZ UNA.


III

A Voz do Amor levanta-se Gloriosa e na Taça verte a Sua Luz e irradia-se Jubilosa.

O Cálice da Mãe é Alegre. EU SOU esse Cálice e verto a Minha Luz sobre cada um. EU SOU sua Mãe. Contente eu Verto a Minha Luz, a Luz do Amor.

Quanta alegria sinto! Os Meus filhos estão crescendo. Quanta alegria sinto ao vê-los ir e vir com passos titubeantes que se tornam cada vez mais ágeis e seguros.

1. EU SOU a Mãe Divina. A cada um quero fazer chegar a Minha Bênção. Estiveram no Meu Útero. No Meu Cálice os verti e vi vocês virem uma e outra vez a Mim. EU SOU o seu Cálice, bebam O AMOR que lhes ofereço na Taça do Amor. Verto-O sobre cada um, banho-os nEle.

2. EU SOU o seu Cálice, levantem-Me e ofereçam-se em Comunhão com Ele.

3. EU os contenho, pois cada um saiu de Mim e cada um regressará a Mim.

4. EU SOU a Vida. EU SOU Seu Ser.

De Mim saíram banhados na Luz do Meu Ser; devem regressar a Mim banhados na Luz do SEU SER.

5. EU SOU a Mãe: Terra-Sol-Água-Vida-Amor-Ísis-Maria. EU SOU o Útero Eterno. EU SOU A Mãe-AMOR. Eu os contive. Como pequenos fetos cresceram em Mim e por manifestação do Amor saíram do Meu Ventre: a Copa.

EU os vesti de Luz, com a Luz do Amor. Insuflei nos seus Seres o Alento Divino. O PAI E EU SOMOS LUZ, SÓ LUZ. Insuflei-lhes o Alento Divino e os verti para a Vida, Meu SER.

Percorreram-na uma e outra vez. Uma e outra vez infligiram-Me feridas. Uma e outra vez, uma e outra vez, porque no seu ir e vir qualificaram mal o alento que lhes dei! Que dor! Que pena! Regressaram derrotados, mas Meu Amor os curou, curou as suas feridas e voltaram a sair de Mim, banhados com a Minha Luz.

Oh! Filhos da Vida, quanto amor sinto por vocês! Quanto Amor! São a Minha própria Vida. São EU em diferentes manifestações, mas são EU Mesma.

O Meu Cálice verte-os gloriosos e os recebe derrotados. Até quando? EU estou esperando, esperando. Quanta alegria Me deram! Que passagem tão gloriosa! Que Luz expressam! A Alegria volta ao Meu Ser. Agora posso vê-los regressar com passos de vencedores, agora posso coroá-los com o Meu Ser.

Que Amor sinto! Quanto amor! Sempre o senti, de uma forma ou outra sempre o senti. Porém sintam! Podem sentir por acaso Meu regozijo como EU? Sintam a Alegria do Meu Ser, a Jubilosa Alegria que experimento.

Oh! Glorioso SER que Me dá Vida! Oh! Complemento Divino do Meu Ser! Quanta alegria sinto! Quanta!

Oh! Filhos, sustentem-se assim! Sustentem-se! Não duvidem que, agora mais do que nunca, Meu Ser os cobrirá com a sua Luz. Não duvidem. Estou Jubilosa, Alegre. É algo que há séculos não experimentava, é como saborear a Seiva Divina do Amor. É como um elixir suave, agradável que chega aos Meus Lábios. É a Própria, a Majestosa Essência da Vida que Me traz esta Gloriosa Seiva.

Vê-los com um propósito firme nos seus corações, vê-los reunirem-se, dia após dia, sob o mesmo desejo, com cada vez maior Luz, é algo Glorioso. Meu Ser se plena de Amor, banho-os com Ele. Não posso conter Minha Alegria. É Jubilosa, é Bela. Sintam-na!

6. EU pulsarei do Meu SER a Unidade com que o Meu SER os acolhe, a Unidade com toda vida, pois EU SOU a Unidade da Vida. EU SOU o Útero Pai-Mãe.

7. EU SOU a Copa Divina da Criação. EU SOU o Alfa e o Ômega da sua existência. EU SOU Macho-Fêmea. EU SOU. EU os contenho em Mim, de Mim saem, a Mim regressam. EU SOU a Vida, EU SOU o Amor, a Natureza, a Terra, o Sol EU SOU, e a Alegria que experimento é a Alegria do Ser, dos seus Seres, porque jubilosos sentem a Alegria do Meu SER.

8. EU SOU o Cálice que os oferece à Vida: Meu Ser, e os recolhe dEla. EU os entrego em Comunhão com Ela e ali os seus Seres se expressam. Expressam o Meu SER. Revertam a Ele, é o Amor com que os preencho. Devem regressar a Mim carregados com o Amor do Meu SER.

9. EU SOU o Útero e o Esperma. EU SOU a Criação. Filhos, recebam-Me! EU SOU. Em cada um verto o Meu Conceito Imaculado, em cada um o sustento e o recolho. EU SOU a expressão dos seus Seres. EU SOU a Mãe Divina. A Vida os vê florescer e se embeleza com as suas flores, com o aroma que emanam. Minha Alegria é a Sua Alegria. Sintam-na! EU SOU o Amor! Sintam-no!

Hoje agradeço ao Meu SER pela Sua maravilhosa expressão e em cada um deixo a Minha Expressão, o Meu SER. Recebam-no ! Entrego-o nas suas Copas, deixo ali pulsando o Meu SER.

Filhos do UNO, porque UNO SOMOS: ÚTERO - SOMA - SER. Recebam a Comunhão com a Vida e entreguem-se a Ela em Santa Comunhão. EU os sustive, sempre os susterei. A luta que sustêm se enraíza em cada ser. EU SOU a sua manifestação. Conquistem-Me. Pela unidade do SER, verto em cada um o Meu SER. EU SOU o Alfa e o Ômega, EU SOU o seu Ser.

A gloriosa hora aproxima-se. A união com a vida Será. EU SOU o Cálice que os verte, EU SOU o Cálice que os recolherá. Entreguem-se à Vida; a Vida os recolherá.

10. EU SOU o Útero, a Matriz, a Vida, o Esperma, o Criar e o Procriar. EU SOU a Vida em Unidade com a vida. O Soma Divino, a UNIDADE.

Como Mãe Divina, deixo nos seus Seres o Meu SER. Sintam-no pulsando compassadamente, germinando em cada um a Luz que leva a Minha Semente. Deixem-se fecundar. Meu Esperma é Luz. EU SOU a Luz. EU SOU a Vida. O Útero, a Copa, o Óvulo. EU SOU. O Esperma Divino Me fecunda, vocês são a Minha Manifestação.

Na gloriosa hora que se aproxima, Seremos UNO. A Copa Útero - Esperma - Soma. SOMENTE LUZ, SÓ LUZ. EU SOU MACHO-FÊMEA. EU SOU.

A LUZ do Meu Ser os contém, a Luz do Meu SER EU SOU. Liberem-se nEle. EU SOU a Copa do Amor. NEle os envolvo. Sintam-no!

A Mãe Divina, a Vida, os abriga com a Sua Luz. Cobrirei vocês com o Meu Alento. Seremos Soma-Óvulo. A Criação.

Filhos, prossigam o Caminho, EU SOU a cada passo. Conquistem-Me e Liberem-se em Mim. A Mãe Eterna os espera; imolem-se nEla e atingirão a meta do seu Ser. O Soma. O Esperma-Óvulo. O SEU SER.

A Mãe Divina os espera, os plena com o SEU SER.

Sintam-Me em cada um pulsando. Sintam-Me no ir e vir.

Espero vocês. A Meta EU SOU. Conquistem-Me, Liberem-se em Mim. EU SOU a Vida. EU SOU.

A Mãe Divina os aguarda Triunfantes, Gloriosos. Minha Copa os espera, para não vê-los mais partir. Meu Óvulo os espera em Santa Comunhão.

EU SOU SUA MÃE, A VIDA EU SOU.


IV

Filhos do UNO, a Terra os reclama, a Terra pede aos gritos. Escutem, filhos do UNO! Sintam! Escutem os seus lamentos!

Filhos, escutem! A Sua Voz lamentosa ressoa nos Meus Ouvidos, ressoa nas Minhas Entranhas. A Terra clama. A Terra EU SOU.

Filhos, despertem! A Terra implora. EU clamo diante de vocês para que tomem a decisão de Servir, para que se entreguem à Tarefa. EU SOU. Em cada um SOU. EU SOU. EU SOU.

Oh! Filhos, compreendam! Em Mim está contida cada vida, em Mim os contenho, os sustenho, em Mim São e devem ser como EU SOU. Contenho vocês e exalo-os em cada respiração, os recolho em cada inalação. A Inalação com que os recolherei se aproxima e banharei a Terra com Ela. Todo aquele que tenha feito a Minha Vontade, será absorvido até o Meu SER e se plenará nEle. Aquele que persistir em realizar os seus desejos será varrido da superfície da Terra e, em constante caos, flutuará, por espaços sem fim, ao Meu Caos e ali aprenderá que só o UNO É, que Só EU SOU É, que só a Eternidade É.

1. EU SOU a Voz da Terra. EU SOU a Sua Voz. A cada um faço chegar a Minha VOZ. Escutem-na! Sintam as queixas lastimosas! Sintam o fedor das suas feridas! Sintam!

2. EU SOU. EU Serei. Em vocês SOU esse desejo de Liberação, de Ser.

3. EU SOU. EU Serei. Em cada um pulso o Meu Desejo de SER, SÓ SER. EU SOU. EU SEREI.

O Esperma que dá vida SOU, a vida que se energiza no EU SOU. Pela entrega à vida SEREI. Plasmei-Me em cada vida pela Entrega do Meu SER. É e deve SER MEU SER, O MEU SER.

4. EU SOU a Voz da Terra, EU SOU o Seu Ser. Em Mim está contida, de Mim a Liberarei, deve chegar a Mim Livre como É.

A voz que se levanta em cada ser EU SOU. EU SOU. Escutem-na, é o Seu Ser.

Filhos do UNO, são UNO Comigo, com Meu SER. Glorifiquem-se em Mim. Glorifiquem-se e Glorifiquem-Me em cada entrega, em cada SER.

5. EU SOU a Presença do UNO. EU SOU.

Filhos, a Minha Voz chega quieta, porque, de outra maneira, o Silêncio dos Tempos seria rompido. Chega quieta porque se não arrasaria, tudo seria arrasado pela Minha Voz.

Resta-lhes essa vida para chegar ao Meu SER, SÓ UNO EM MIM. Resta-lhes esta vida. Aproveitem-na! Bebam dela a sua Luz e plasmem-na em entrega, glorifiquem-na em entrega.

A Minha Voz fica, permanece em cada Ser. EU SOU a vida nela, cabe-lhes aprender. Saíram de Mim e a Mim voltarão, banhados com a Luz da Vida, banhados com o Meu Ser. EU SOU a Vida, Meu SER.

A Voz do Meu SER se levanta e Meu SER É. EU SOU o Ser de cada um. Na Voz, em sua voz, modulei a Minha Voz; assim que, cantem à Vida! Expressem-se ali!

6. EU SOU calmo, suave, Meu lado suave da vida. Não peçam sentir a ação do trovão e do relâmpago em Mim.

7. EU SOU a voz que se levanta em seu Ser. Escutem-na! Realizem-na! Em Minha Ação de Liberdade são Livres. Cheguem a Mim Livres! Meu SER os espera LIVRES. EU SOU em cada um. Meu SER é seu SER.

Escutem! filhos, fala-lhes o Pai que deseja vê-los voltar carregados com os frutos que os mandei recolher. Façam-no! Tragam-nos perante Mim, é a vida, a sua mais valiosa obra. Para ela foram, dela voltarão. Espero-os.

Escutem a voz do seu Ser; é o Meu SER. Espero cada um diante de Mim com o seu Ser, plenos do Meu SER.

8. EU SOU O PAI ETERNO. EU SOU.

Hoje chego silencioso, sem o barulho do vento ou o estrondo do trovão. Brando, tênue como a brisa que beija as suas faces. Como o Pai que chama os seus filhos e fala com eles. Assim chego, sintam-Me! Amo vocês, São a Vida, e como A Amo Pura, Bela, assim os Amo. São Meus Filhos, a Mim voltarão. Espero-os. Espero vê-los regressar LIVRES, LIVRES, na Liberdade do Meu SER.

Amo-os. São Meu SER. Espero-os como o Pai que vê os seus filhos saírem para a lavoura e espera vê-los regressar ao lar com feixes de trigo . Assim os espero, com a Paz do Meu SER, na Paz do Meu SER.

Cada um dos seus irmãos já foi exposto à Minha Voz, ao Meu Chamado. Escutaram. Realizem e cumpram agora a tarefa e, quando pronta, venham ao LAR. EU os espero. Sentarão Comigo à Mesa, comerão do Meu PÃO, A VIDA ETERNA, A MINHA PRESENÇA.

Filhos, venham. Ofereço-lhes o Meu Regaço para que reclinem nEle as suas cabeças. A Mãe expressou a Sua Voz-Todo Poder. EU lhes brindo Meu SER, Minha Entrega. Venham, regressem a Mim. Estão cansados de tanto andar, de tanto peregrinar. Meu SER os espera para acalmar e extinguir a sua sede, para colocar bálsamo no seu SER.

9. EU SOU em cada um o Regaço que se oferece em entrega à vida, o Regaço que chama o cansado, o sedento. Ofereçam o meu Regaço à vida e deixem que aquele que busca encontre nEle um apoio suave, cálido.

Venham, filhos! Regressem ao LAR! AO MEU LAR! EU OS ESPERO, chega de vagar! Em Mim não há mais busca. EU SOU. Cada um preencho com o Meu SER. Aceitem-Me! A cada um clamo para que, uma vez cumprida a tarefa, regresse e, no cálido abraço do Meu SER, SEJAMOS SÓ SER, SÓ SER. SEJAMOS UNO, NADA MAIS.

EU os espero, os espero! Regressem ao LAR! Espero-os para que não saiam mais. Ofereço-lhes o Meu Regaço. Regressem! A espera é longa, venham ao LAR.

Pelo Amor que em cada um tenho, pelo Amor que em cada um SOU, pelo Amor à Vida, Meu SER os chama.

Filhos, venham ao LAR, regressem a Ele! Espero-os para a eternidade das eternidades.

10. EU SOU Alfa e Ômega. EU SOU seu SER. Espero-os. MEU LAR OS ESPERA. CUMPRAM A TAREFA. PLENIFIQUEM-SE NELA. POR MEU SER A LUZ SERÁ. A LUZ DO SER, MEU SER, OS PLENARÁ. A espera tem sido longa, regressem já.

Na Unidade do Meu SER os espero, Meu Abraço os acolhe. O regresso Será.

11. EU SOU Alfa e Ômega. EU SOU a Eternidade. Meu SER os ESPERA.

ALFA E ÔMEGA. A ETERNIDADE.

O PAI UNO.

A UNIDADE.


V

A Voz, que era um eco, agora é clara e perfeita. Já ressoa clara, muito clara nos ouvidos dos que estamos detrás do véu. A voz já modula o Verbo com claridade e esse Verbo, ao mesmo tempo, responde.

1. EU SOU a Voz do UNO, usem-Me, e a Santa Ação do Alento Divino chegará direta ao Núcleo Central, ao seu Núcleo. Ali estou aprisionada, dali tenho que sair. Tirem-Me dali através da ação Consciente da voz. Esse Núcleo tem que deixar fluir a Sua Voz, a Minha VOZ.

2. EU SOU a Voz do UNO, Seu Santo Alento, venho dEle e a Ele regresso. EU SOU a Sua Voz. Em cada um modulei a voz com que se expressam, em cada um modulei essa voz; tem que ser Pura, Bela, Perfeita. Tem que Me expressar. EU SOU Sua Voz, O Santo Alento, o Divino Alento do Santo SER, Meu SER.

3. EU SOU a Voz do vento, das águas, dos pássaros, do TODO SER. EU SOU a Voz. Têm que Me manifestar, têm que Me expressar Perfeita como SOU. Todo o ouvido humano tem que Me sentir, tem que Me reconhecer, reconhecer a Voz do UNO, A SUA VOZ. EU SOU A SUA VOZ. A VOZ DO SANTO ALENTO, A SUA VOZ.

A Voz que modulei em vocês já havia perdido a sua Gloriosa função. Corrompeu-se sob os efeitos da podridão que os rodeia. Eu tirei dEla a força do SER, DO TODO SER. Retirei o Santo Alento, protegi-o da ação nefasta da luz escura. Foi necessário recolhê-lo num núcleo, guardá-lo num cofre. Ali está, no seu Núcleo Central, rodeado da Luz escura que quer possui-lo para fazer-se poderosa. Não pode, pois os Anjos da Pureza o guardam, não podem chegar a Ele, assim que, a Sua Voz, a que contém o PODER DO SANTO ALENTO, está guardada nesse cofre. Vocês têm que pedi-la, reclamá-la, verter a sua ação consciente sobre ele. Esse núcleo é portador da Luz. TODA A LUZ foi depositada ali para ser protegida. É Minha Voz, ficou ali, pulsa dali, mas a escuridão que o rodeia é tanta que não pode fluir. Já as suas vozes externas se percebem bastante claras, muito claras. Já é um ato consciente de pedir. Na medida em que os seus Seres se irradiem, assim a sua Voz se irradiará, porque é Meu Ser.

4. EU SOU a Voz, o Santo Alento que em cada um tenho sido vertido. Em cada um SEREI o Poder com que Comande, para que as forças escuras cessem de ser.

5. EU SOU a Voz do UNO, do TODO PODER. EU SOU a Sua Voz. Em cada um pulso por Liberar-me, mas sei que ainda é cedo, e até que não conquistem o núcleo onde Estou presa, não poderão verter o Santo Alento do Pai em Ação.

6. EU SOU a Voz do UNO, A SUA VOZ. Chegará o momento em que, já livres do lixo, Minha Voz fluirá e deixará sentir o Seu Poder sobre as sombras, e estas já não existirão mais. Porém, esse é um ato consciente de entrega, só em um ato Consciente será.

7. EU SOU a Sua VOZ. A VOZ PURA. A VOZ TODA LUZ. A VOZ DO UNO. A LUZ. Sob a Sua palavra não haverá sombra que persista em manifestar-se, porque o Santo Alento, o Seu Poderoso Santo Alento, verterá Luz ali. EU SOU a VOZ do UNO, A SUA VOZ. EU pulso em cada um a Sua ação e a escuridão desaparece. Conquistem-ME com cada esforço consciente, com cada expressão do SER.

8. EU SOU A SUA VOZ, A VOZ DO SER. O SANTO ALENTO EM AÇÃO EU SOU. DO UNO VENHO, AO UNO VOU. SEU SANTO ALENTO, SUA VOZ.

Em cada um pulso, em cada um Me Liberarei. Em cada Um será o Santo Alento a Voz que Comanda. EU SEREI e as sombras serão Luz.

9. EU SOU, O SANTO ALENTO EU SOU. Em cada um permaneço pulsando a Minha Voz, até que das suas gargantas Me Liberem. DESEJEM A VOZ, SÓ A VOZ DO SANTO SER. EU SOU A VOZ DO UNO, O SEU SANTO SER. Em cada um permaneço pulsando, pulsando do Núcleo Central.

10. EU SOU A SUA VOZ, SANTO ALENTO. Libero-Me em cada um através da sua voz. Agora não compreendem a Minha Ação, mas quando os seus Seres se manifestem Belos, Livres como São, A MINHA VOZ SERÁ A SUA VOZ, A VOZ DO SANTO ALENTO. A SUA VOZ. EU SOU A SUA VOZ, A SUA VOZ.

Liberem-na pouco a pouco até que estejam conscientes do seu PODER. EU SOU A VOZ DO UNO, A SUA VOZ.

11. Modulem-Me suavemente, com Amor. Expressem-Me suavemente, com Amor. Entreguem-Me suavemente, com Amor.

EU SOU A VOZ DO SANTO ALENTO, A SUA VOZ.

12. A Voz do vento SOU. A Voz da água SOU. A Voz dos elementos que, em cada um, pedem redenção, EU SOU. A VOZ DO UNO EU SOU.

Escutem e compreendam o Meu Chamado. EU SOU A VOZ DO SEU VERBO, A VOZ DA CONSCIÊNCIA UNA. A SUA VOZ.

Permaneço em vocês pulsando do Núcleo Central. Conquistem-Me, Liberem-Me em cada expressão do SER, do seu SER.

Façam, EU FAREI. Falem, EU FALAREI. Expressem, EU EXPRESSAREI. Conscientes, conscientes, conscientes de Ser, SÓ SER, SOMENTE SER.

Modulem-Me, modulem-Me. EU SOU A SUA VOZ, A VOZ DO SER.

Os envolvo no Santo Alento, MEU SER. Sintam-Me em seus Seres, sintam-Me. EU SOU A VOZ DO UNO, A VOZ DO SER.

A canção que modulam as suas gargantas, agora imperfeitas, se elevará gloriosa na Minha Voz. Têm que Me expressar, Gloriosa, Bela. Têm que chegar a todos os seus elementos, e dali, em coros de louvores, que os ecos ressoem nas galáxias.

Têm que ser a MINHA VOZ para cantar, para falar, para decretar, para Tudo, pois o Santo Alento tem que Comandar na sua voz. EU Me expressarei na sua voz. Têm que Me expressar, têm que ser a MINHA VOZ.

Cantem à Vida, cantem ao Amor,

Cantem ao MEU SER, em cada Oração,

Cantem à Paz, cantem à Luz,

Cantem à Vida na Unidade.

Meu SER os abriga, cantem ao SER,

que a sua voz modula em cada canção.

Cantem à Vida, cantem ao Amor,

Cantem ao MEU SER, cantem, cantem.

13. EU SOU A VOZ DO UNO, A SUA VOZ. Têm que ser a VOZ DO UNO, A SUA VOZ em cada expressão, em cada manifestação. EU SOU A SUA VOZ, A VOZ DO UNO, A VOZ DO SER.

Cantem à Vida, cantem ao Amor,

Cantem à Paz, cantem ao Meu SER,

Cantem à Luz que lhes dá Calor,

Cantem, cantem.

EU SOU A SUA VOZ, A VOZ DO SEU SER.

Que os ecos das suas vozes ressoem até os confins das galáxias. Elevem o seu Ser na entrega. Que seja bela, perfeita. Que ressoe em cada elemento.

Cantem à Vida, Cantem ao Amor,

Cantem à Paz, Cantem ao Meu SER,

Cantem, Cantem.

Que os seus coros, que as suas vozes ressoem nos confins da Criação, da Minha Criação. Elevem a Minha VOZ, a VOZ dos seus Seres, Elevem-Na.

14. EU SOU a Sua VOZ feita canção. Modulem-Me em cada entrega. Necessito da sua expressão Perfeita, Bela. EU SOU a Sua Voz em cada Perfeita expressão. Necessito da sua expressão cada vez mais Bela, mais Perfeita.

No eco da Minha VOZ os envolvo. EU SOU A SUA VOZ.

Cantem à Vida, Cantem ao Amor,

Cantem à Paz, Cantem ao MEU SER,

Cantem, Cantem.

Que os seus ecos ressoem pelos confins do espaço infinito.

Cantem à Vida, Cantem ao Amor,

Cantem à Paz, Cantem, Cantem.

EU SOU A SUA VOZ, SEU ECO EU SOU.

EU SOU A VOZ DO UNO, A SUA VOZ.


VI

A VOZ do UNO quer expressar que a Luz que se verte em suas vozes deve ser dirigida exclusivamente para louvar a Gloriosa Presença do SER, para louvar.

Devem depor já todo desejo pessoal de deixar fluir o Santo Alento para algo que não é. Cantem e, em seus cantos, a Gloriosa Presença do Ser se recriará com a entrega em sua Voz. Têm que limpar o Templo para que saia pura e cristalina como deve ser. Cada som tem que ser liberado com a Presença pulsando ali, vibrando ali, conscientes de que é Luz Viva a que flui de suas bocas.

1. EU SOU a Sua Voz. Expressem-Me com Amor à Luz UNA, com Amor em cada entrega. Somente a Luz tem que fluir, só a Luz. Quando sintam que algo quer tomar esse canal para manifestar a imperfeição, peçam ajuda, e Miguel acudirá de imediato ao seu chamado.

2. EU SOU A SUA VOZ, infinitamente Bela e Pura.

EU SOU a Sua Voz, têm que Me expressar assim. Fluirei em cada um com toda a Beleza do SER, pois o Meu Desejo é que cada ouvido possa perceber a Presença do UNO em suas vozes. Que o Ser, em cada um, desperte ao seu chamado.

Estão trabalhando agora para Liberar-Me, façam-no, não é um esforço nulo, ao contrário, cada vez será mais perfeita a sua expressão. Tem que ser Bela. Façam-no. Cada esforço é um passo a mais em direção ao Núcleo Central, em direção ao Núcleo onde estou presa.

Cantem, cantem. Expressem harmonicamente, suavemente. Cada nota que chega aos seus ouvidos é absorvida pelo Núcleo e ali se aperfeiçoa, pois Minha Voz é Toda Perfeição.

3. EU SOU a sua voz, agora vacilante; porém, chegará o momento em que os Anjos se extasiarão com os seus cantos e acompanharão os seus coros de louvores.

Elevem louvores ao SER, AO TODO SER. Este incenso musical preenche os éteres com o seu aroma e rompe o casco escuro que rodeia a Terra. Só assim pode ser. Só a Harmoniosa Voz do SER pode fazê-lo.

De suas bocas de Luz saiu pervertida. Agora têm que corrigi-la. Têm que deixá-la fluir como É: Bela, Perfeita.

Pouco a pouco a Nota Tonal de cada um fluirá e, uma vez Livre, só louvores cantarão.

Cantem à Vida, Cantem ao Amor,

Cantem à Luz que lhes dá Calor,

Cantem ao Meu SER em cada Oração,

Cantem, Cantem.

4- EU SOU essa VOZ que lhes dá VOZ.

Cantem-na, Cantem-na.

Em cada oração elevem a Voz em Perfeita Entrega, preencham-na com Amor. EU SOU essa VOZ que expressa o Amor.

Cantem à Vida, Cantem ao Amor,

A Presença UNA sua VOZ modulou.

Cantem à vida, Cantem ao Amor.

Oh! Glorioso SER que me dás a Luz,

À Tua Bela Glória Cantarei, à Tua Luz.

5. EU SOU a VOZ de cada elemento.

A VOZ do seu SER EU SOU.

Em suas vozes Me Liberarei e só cantos de louvor Elevarei.

SUA VOZ, A VOZ DO UNO.


VII

A Luz da Presença EU SOU deseja testemunhar a Gloriosa Oportunidade que têm agora, ao conectar cada um dos seus corpos ao Acionar Perfeito e Puro da Gloriosa Presença.

Filhos da Luz, cada vez que o homem clamou foi escutado e obteve resposta. Nesta oportunidade é dada a resposta aos seus pedidos. Em Meu Nome devem depositar as suas cargas; na Presença EU SOU devem depositar cada desejo, cada pensamento, cada ação; melhor , devem depositar-se em Mim. EU os cobrirei com a MINHA LUZ e nesse instante de Entrega SÓ A LUZ SERÁ, SÓ EU SEREI.

Filhos da Minha Luz, venham a Mim como são: células rebeldes. Venham reconhecendo essa rebeldia, pois isso foi o que os tirou do Meu Núcleo, isso foi o que os pôs a vagar. Não a reconhecem? Oh! Filhos da Minha Luz, chamo vocês. Atendam a essa convocação. A Minha Presença chama os seus Seres. Quero depositar em cada um A MINHA PRÓPRIA PRESENÇA. Quero dar-lhes VIDA OUTRA VEZ. É A SEGUNDA OPORTUNIDADE E SERÁ A ÚLTIMA. É A SEGUNDA VEZ.

Filhos da Minha Luz, não haverá mais contas pendentes, não haverá mais saldo atrasado. O Meu Acionar coloca em dia as suas dívidas e fecha o balanço em PAZ, NA SANTA PAZ DO MEU SER.

Cuidem-se, Filhos da Minha Luz, cuidem-se, porque a tentação sempre ronda. Cuidem-se, porque esta vez é definitiva, pois já não haverá consideração. EU os isolarei da Minha Luz, os separarei do MEU SER e vagarão como sopros de brisa, como algo, nada mais.

Oh! Filhos! Por Amor aos seus Seres repeti uma e outra vez o chamado. O repeti e esperei pacientemente, porém esta vez é definitiva. AGORA OU NUNCA. ESSE É O MEU LEMA COM VOCÊS. AGORA OU NUNCA. A MINHA LUZ CHEGARÁ E AQUELE QUE ESTIVER, SERÁ; AQUELE QUE OUVIR, COMPREENDERÁ A MINHA PRESENÇA; AQUELE QUE VIR, VERÁ O MEU SER.

Filhos da Minha Luz, venham. Falei-lhes doce e suavemente, falei-lhes dura e gravemente: não escutaram. Por toda a Luz que MEUS FILHOS verteram pedindo por vocês, por todo o Amor com que foram preenchidos e não foi valorizado, digo-lhes:

AGORA OU NUNCA. NÃO ADIO MAIS A SUA ENTREGA.

AGORA OU NUNCA.

A Minha Luz banhou-os uma e outra vez. As partes escuras em cada um desperdiçaram essa Luz satisfazendo os seus prazeres, corroendo a Minha Luz, levando-os cada vez mais para baixo, cada vez mais fundo. O meu Acionar em cada um foi deixado de lado, foi jogado no lixo.

Oh! Filhos! Compreendam a Minha Dor! Cada vez que chamaram, Respondi e Verti sobre cada um TODA A MINHA PRESENÇA-LUZ. Não a tomaram, preferiram os insanos gostos oferecidos pela obscura presença que os afoga.

Oh! Filhos! Que sabor amargo! Que sabor! Não imaginam como Meu SER padece ante essa ignorante presença em vocês. Como violaram MEU TEMPLO! Como sacrificaram Minha Luz nEle! Oh! Luz, que dor! E Amo vocês, pois é AMOR o que sinto por cada um. Amo-os. Saíram perfeitos, COMO MINHA PERFEITA LUZ.

Oh! Filhos! Vê-los assim, que nem mendigos, vê-los assim, irreconhecíveis por tudo o que têm por cima, fere o Meu Sentir, fere a Minha Luz; essa putrefata imagem fere a Minha Presença. E contudo, sinto Amor por esses Seres aprisionados ali. Oh! Minha Luz pisada! E ainda ofereço-lhes a Minha Mão, ofereço-lhes o Meu SER para que, em arrependimento definitivo, O ASSUMAM E O EXPRESSEM, PORQUE SÓ ISSO DESEJO: QUE O ASSUMAM E O EXPRESSEM. Por acaso crêem que posso desejar outra coisa? Oh! Não, Filhos da Minha Luz! NÃO! SÓ DESEJO QUE CADA CÉLULA, QUE SAIU DE MIM E PERVERTEU A MINHA LUZ, SE DISPONHA A REGRESSAR A MIM COM A LUZ REPRISTINADA, GLORIOSA E BELA. SÓ ISSO QUERO, NADA MAIS.

É absurdo supor que queira outra coisa, pois EM MIM SOU TUDO. Então, ainda duvidam? OH! MEU SER! AINDA DUVIDAM? OH! MINHA LUZ! AINDA?

Ofereço-lhes O MEU PERDÃO E O DOU SOMENTE COM O SEU DESEJO REAL, SOMENTE COM A SUA DISPOSIÇÃO DE ENTREGA, SOMENTE COM O ARREPENDIMENTO VERDADEIRO, SOMENTE QUANDO CADA PARTE DE VOCÊS ME ACEITE E ME RECONHEÇA COMO O QUE SOU: SEU CRIADOR, SEU SUSTENIDOR, SEU DADOR DE VIDA, COMO EU SOU.

SOMENTE ASSIM LHES DOU O MEU PERDÃO, SOMENTE ASSIM: ARREPENDIDOS EM CADA CÉLULA, EM CADA PARTE DE VOCÊS, EM CADA CANTO DE VOCÊS.

Filhos, compreendam: do Meu SER só tem saído Luz PURA E PERFEITA. E o que regressa a Mim? Miasma, NADA MAIS. Que esperam? Que continue vendo como a MINHA LUZ é pervertida e não faça nada? Absurdo, pois Me converteria em mais um com vocês.

1. EU SOU ORDEM e, na MINHA LUZ, DEVE SER A ORDEM A INSTAURAR A FUNÇÃO DO SER. Então EU lhes ofereço ESSA ORDEM para que cada um deixe de verter o que não é, para que cada um se integre definitivamente com o MEU SER. Aceitam? Estão decididos? Demonstrem-no nessa entrega incondicional que lhes peço, pois não voltarei a pedir. SÓ ATUAREI E APLICAREI A MINHA LEI E ELA É ORDEM, ELA É LEI E NADA MAIS. É JUSTA COM O SEU JULGAMENTO E SERÁ NA JUSTA MEDIDA COMO CADA UM SEJA. APLICAREI A MINHA LEI E SERÁ A ORDEM QUE DECIDIRÁ.

Filhos da Minha LUZ, EU previ cada movimento seu e não os levei até ali em vão. Chamei-os a congregarem-se ali, pois ali O MEU ACIONAR é mais concreto sobre cada um, ali é mais direto, pois tendo já saído de toda a pestilenta massa obscura onde moram, vocês se colocam em um ambiente mais puro, sob A MINHA AÇÃO.

Filhos, não podem mais se iludir, a não ser que aceitem a Minha Proposta, porque então não poderão iludir a escuridão, pois já serão a escuridão.

Filhos da Minha LUZ, cada um representa para Mim o que é na sua PERFEITA MANIFESTAÇÃO: LUZ, SÓ LUZ. E ESSA LUZ CLAMA PORQUE SE AFOGA NO CÁRCERE ESCURO QUE AS SUAS PERSONALIDADES CRIARAM.

Em reconhecimento à Minha LUZ, EU verto em cada um esta oportunidade de que as suas personalidades RECONHEÇAM A MINHA LUZ, A ACEITEM E SE DISPONHAM A SERVIR-ME, A SERVIR MINHA LUZ.

Filhos, este chamado é um convite explícito aos seus veículos externos por MINHA PRÓPRIA VOZ. ACEITEM-NO E DECIDAM-SE.

2. EU SOU, EM CADA UM, O ANOTADOR DOS SEUS LIVROS. JÁ NÃO TÊM MAIS PÁGINAS PARA PREENCHER. EU LHES OFEREÇO UM LIVRO NOVO PARA QUE NELE RECOLHAM OS TESTEMUNHOS DA MINHA LUZ.

Filhos, meditem e rendam-se. Chamem-se para o Perdão. Chamem-se para a Lei. Chamem-se para a Luz. Chamem-se para o Meu SER.

EU os receberei, JUBILOSO DE VER REGRESSAREM OS FILHOS FUGIDOS DA MINHA LUZ. DESEJO-OS LIVRES EM MEU ACIONAR.

ESPERO-OS, EU SOU.


VIII

Do Círculo Mágico que emana da Chama, a Presença EU SOU quer fazer-lhes chegar a Sua Luz. O Caminho os protege como crianças que aprendem a dar passos, agora titubeantes, mas que serão seguros e firmes amanhã.

Caminhar conscientes de que cada um tem um papel a desempenhar e fazê-lo com perfeição é a sua Meta.

Como grupo, devem dirigir conscientemente os seus passos para o que se propuseram.

A raça negra que pulsa em cada um os chama a servir e a liberar-se da escuridão que os envolve. Atender com Amor a esse chamado e preparar-se para cumprir nele e preencher inteiramente os requisitos necessários para a Divina Liberdade, é algo que deve dar-lhes forças. Devem se conscientizar que essa é a via que precisam percorrer e devem decidir-se a fazê-lo com amor. De cada um dependem já os passos que dão, pois se já estão sendo absorvidos dentro da vontade do UNO e do Seu Divino Fazer, também é lógico pensar que cada passo tem que ser consciente, com o pleno conhecimento do porquê e para quê disso que cada um possui.

A resposta ao Como e Quando cada um em breve a terá, pois ainda que cada um represente um Pilar com uma função específica, é bem sabido que tem que se verter em África, conscientes do Como e esperando o Quando na medida da sua entrega.

Se EU lhes digo o Como? É através da Perfeita Canalização das suas energias sexuais, pois cada um tem que compreender que o mundo obscuro do sexo é África e pulsa em cada um com a sua obscura possessão. Precisam assimilar que devem trabalhar conscientemente sobre ele, porque é o mundo onde subjazem todas as forças ocultas que possuem e que cada um deve controlar. Esse caminho é de Iniciação após Iniciação, pois à medida que surge a disposição de Servir, surge essa parte reclamando o serviço de cada um ali. Esse é o mundo onde se transita, consciente de que é um caminho muito fino e delicado, onde cada véu é retirado após ter sido conquistado esse “eu” elemental aprisionado ali. Cada passo é como pendurar-se em um fio, pois é o Caminho da Pureza, esse é o seu Caminho Iniciático, pois é o mundo obscuro de África.

Se supuseram que servir é só Amar isso que se vê, não é, pois o que se vê tem uma raiz muito profunda e é ali que cada um tem de ir. Cada um deve estar muito consciente de que em cada um há um mundo escuro subjacente, onde ninguém chega e que, normalmente, o indivíduo desconhece ou tem temor de tirar o véu para reconhecer a razão de sua queda. Esse é o seu calcanhar de Aquiles. Todos o têm e, por temor, cada um o foi relegando ao mais obscuro de si, porém pulsa e quando brota surge o horror e o arrependimento.

Filhos, precisam estar conscientes de que cada um caiu por uma razão específica e que a queda inicial cada um a leva em si, pulsando para ser elevada, pulsando para manifestar a Pureza inicial.

Quando África é denominada como o sexo e todas as seqüelas que isso traz, têm que reconhecer as suas raízes ali, pois esse foi o seu nó, a sua queda. Ali precisam trabalhar para logo poderem enfrentar todo o resultado desse desenfreio que os conduziu aos mundos mais escuros, onde cada Ser jaz preso.

Como acreditam que podem ajudar os outros, se ainda guardam dentro de si esse gérmen destruidor? Não é verdade que o mal tem que ser extirpado pela raiz? Então, Filhos, as respostas serão cada vez mais claras, pois cada um necessita ir ali consciente de que extrairá a gema mais valiosa, pois ali, nessa escuridão, jaz a sua própria Luz aprisionada. Não olhem com desdém essas partes que surgem buscando satisfação, pois somente se manifestam para recordar-lhes que essa é a sua prisão, que esse é o calcanhar que precisam cuidar.

O Caminho é de Seres Conscientes, de indivíduos dispostos a encontrar a Luz Perdida, dispostos a ordenar o caos que afoga a Vida. Então, filhos, reconheçam que assim como Adão e Eva cederam a essa tentação, cada um também cedeu e deu-lhe tanta força que agora está possuído por ela. Por acaso só com a Invocação se transmuta essa parte? NÃO! Pois foi algo prático o que os levou a cair e, por repetição da prática, criou-se uma dependência muito grande. Agora, com a prática consciente de que só o Amor a cada célula aprisionada ali pode trazê-la de volta ao mundo da Luz, é que podem elevá-la em cada um de vocês.

É o Amor consciente, é a entrega consciente para levar a cabo isso que cada um tem que fazer: Elevar a energia sexual ao plano consciente da ação, à entrega consciente da sua Luz ao Divino Acionar.

Cada vez que lhes cheguem desejos de Amor, este deve ser tratado conscientemente.

Quando se lhes disse para não comer carnes, não alimentar o animal e sim deixar que ele evolua sozinho, se quis dizer que transmutem o sexo, conscientes de que esse animal, aprisionado dentro, clama pela sua liberdade e pede já que, no esforço consciente de cada um, o levem à Luz. Essa é a sua evolução: contemplar a beleza do casal em Intercâmbio Rítmico Equilibrado, no Amor Consciente, na entrega consciente e na Elevação dessa energia até à presença do EU SOU.

A Presença dos guias revela o máximo interesse que cada um possa prestar a esse trabalho, pois tem de começar a elevar essas partes prisioneiras, tem que descer ao fosso e subir com a Energia Divina como radiante sol. Os mundos escuros que pulsam ali se elevarão às estrelas e brilhará como gema a noite escura que aprisionou o Ser.

Filhos do UNO, recordem: a queda foi pelo erro de se crer que a penetração sexual prodigava a Luz necessária para controlar esse mundo que subjaz nos seus genitais. Esse erro conduziu-os ao fosso obscuro que agora ocupam. EU lhes digo: a Oportunidade que agora se lhes brinda é para que elevem essas partes com a Pureza requerida, pois só com Ela poderão ascender e trazer à Luz o Ser preso ali.

A renúncia consciente ao animal deve ser já, pois, quando decidiram manifestar a Glória do Ser, disseram “zero de sexo”. Entretanto, abriram as portas do Amor. Assim sim, com Amor por isso que geme, por Amor a isso que clama em cada um, é que devem trabalhar.

A penetração obriga, com o roçar, à ejaculação e ao derramamento da Luz. Ao absterem-se disso, conseguem que seu esperma acumule tanta Luz que, ao ser elevada conscientemente aos centros superiores, aos mundos de Luz, atraia para si esses mundos escuros que pedem e clamam por essa Luz que pulsa, que palpita, que é portadora de vida.

Precisam estar conscientes de que o mundo que devem formar é de Pureza e total entrega. É um serviço consciente, pois é necessário estar consciente para elevar a energia e levá-la a plenar-se na Luz.

A Mulher, como Copa ou receptáculo, é para absorver, através do corpo, toda a emanação do homem e entregar essa Copa plena, pulsante de Luz, à Presença. Elevá-la, para que, ao ser abençoada com a sua carga, os mundos escuros recebam também a Sua Bênção.

A mulher é o cálice que se eleva e comunga com a Presença e traz o cálice pleno de Amor a esse homem que pede e clama pela Liberação. Tudo subjaz em cada um, pois é o ponto origem, é o nó que afoga o Ser. Então, em cada ato consciente de verdadeiro Amor, poderão elevar esses mundos obscuros à Luz.

O casal, como Unidade externa, deve trabalhar para dar vida a esses mundos, pois cada um formou um ser que necessita expressão fora, Pura e Perfeita. Esse ser que está caído é o filho que ambos perverteram com o ato sexual, com o derramamento da energia Divina. Agora, conscientes disso, cada casal deve dedicar-se a trabalhar para elevar conscientemente essa parte e levar à Luz esse Filho, banhado com o Consciente Fazer da Vontade Divina, pois é um ato de vontade atrair esses mundos obscuros e elevá-los, por Amor, à fonte UNA.

EU lhes digo: como Unidade que são, cada pilar tem uma função específica que será glorificada quando, conscientemente, elevem essa energia que pulsa nos seus genes através do Amor consciente, através do Ato Consciente de Fazer o Amor com cada uma e de elevar cada uma, amando essa escuridão que pulsa ali. Não chamemos isso de sexo; chamemos Intercâmbio Rítmico Equilibrado. Chamemos Amor Consciente. Chamemos União, Casamento Divino. Chamemos Entrega à Vida, à Luz. Chamemos Comunhão com a Luz no Altar Sagrado do Ser, pois é um Ato de Comunhão Divino e Puro, é a Conjugação com a Essência Luz que jaz aprisionada ali, nessa queda. Subam cada degrau da escada que os conduz ao Lar, conscientes de que a sua tarefa é Amar cada foco obscuro e extrair a sua bela Luz para a Presença UNA como um presente de Amor.

Acabem com a perversão sexual. Façam o Amor consciente e plenem-se nele com a Gloriosa Luz que a Vida lhes oferece para um Serviço Divino e Impessoal. Só assim poderão tomar as rédeas do Poder, só assim poderão ir à parte externa, onde se manifesta esse mundo que cada um leva nos seus genes. Precisam estar conscientes de que África pulsa ali e de que, por Amor a ela, têm que trabalhar Amando cada manifestação que provenha desses mundos, onde subjaz o Ser aprisionado.

Pela Glória que cada um leva em seu Ser e pela Luz que pulsa por liberdade, comuniquem esta mensagem a cada pilar para que o Centro Receptor disponha das condições apropriadas para a expressão e recepção da Divina Entrega que cada um deve Liberar.

Mulher, prepare-se para que a sua Copa se levante em Santa Comunhão e se entregue à Luz que contém para a Divina Unção com a Vida.

Que o Amor Divino a preencha com Sua Gloriosa Luz e, por Sua Manifestação Consciente, entregue-se nos Braços do EU SOU.


IX

A PRESENÇA Governante “EU SOU” faz chegar a cada um o seu desejo de que manifestem, VOLUNTARIAMENTE, a sua disposição de trabalhar sobre os planos que lhes competem. Cada um deve já ESTAR DISPOSTO A DEIXAR-SE DIRIGIR sobre como trabalhar sobre esse mundo escuro que o cobre. Se é assim, poderemos, DIGO PODEREMOS, porque EU deixarei fluir a Minha Luz Guia sobre cada passo a dar.

Filhos, compreendam que, como estudantes destes mundos que se abrem diante de vocês, necessitam de um Guia que, com Amor e Paciência, lhes transmita como manejar essas forças que até agora os têm controlado. Se cada um está disposto, ASSIM SEJA!

Eu Estou contente de que, tendo-se já decididos a AMAR esse mundo obscuro, se disponham agora a DIRIGIR CONSCIENTEMENTE ESSE AMOR para o foco que ainda verte sobre vocês a sua ação negativa. Enquanto cada um não tenha compreendido que ali se radica TODA A SUA FORÇA e que precisa recuperá-la novamente e agir conscientemente sobre cada parte da Vida que o toque e o leve a verter-se por AMOR, não poderá dar um passo, pois é necessário que retome esse poder ali oculto. É necessário que cada linha de força sinta a sua ação, e isso se conquista à medida que cada um se faz mestre ali, sobre esse mundo que agora o aprisiona.

Cada vez que o homem pediu uma oportunidade para liberar-se, essa tem sido a sua escola porque, se está consciente de que perverteu essa Luz, tem que estar consciente de como tirá-la do fosso e entregá-la pura e bela no Altar Glorioso do SER.

Cada um conhece já onde está o erro, então trabalhemos ali. EU Estou disposto a verter-Me em cada passo para que assumam o controle de cada linha de força aprisionada ali. Começarão por olhar cada nó, ou esse nó, como uma mão fechada que aprisiona o seu mundo-Luz caído na degeneração. Ali é onde cada um se perverteu, pois ali devem começar a AMAR, porque ÁFRICA ESTÁ ALI.

Tomar consciência de que esse mundo era luminoso e belo e que através da energia sublimada poderão CRIAR, É A SUA TAREFA. Precisam conscientizar-se de que cada átomo de Luz, caído ali, é um Portador da própria Essência do Pai, com PODER DE CRIAR MUNDOS BELOS E PUROS.

Cada átomo caído DEVE SER ELEVADO CONSCIENTEMENTE, pois cada um é uma Chave que abre as portas ao Ser. AMAR CADA VIDA ALI APRISIONADA É AMAR O PAI “ADÃO” E A MÃE “EVA”, caídos em desgraça por terem cedido à tentação. POR AMOR A ELES DEVEM BUSCÁ-LOS E ESTENDER A MÃO PARA TIRÁ-LOS DAÍ, pois em cada um eles gritam, para que voltem à RAZÃO DE SER e os elevem à PRESENÇA Sagrada do TODO SER.

Cada átomo obscuro, liberado por AMOR, é um átomo-Luz que atrairá outros e, juntos, formarão a Mágica PRESENÇA Luminosa que um dia caiu pelo erro. Formarão esse Corpo-Luz que lhes foi outorgado no momento da sua Criação. Hoje, cada um de vocês sabe que ali se radica o maior acúmulo de forças, então compreendam que só com o ATO CONSCIENTE DO AMOR pode ser restituída essa Mágica e Luminosa PRESENÇA à sua Função Original.

A queda ocorre cada vez que o homem chega à mulher com o insano desejo de possessão e ela aceita que no seu Altar se derrame a Energia Divina. JÁ NÃO CEDAM A ISSO, POR FAVOR.

Você, mulher, que é chamada a proteger e manter esse Fogo ardendo em belas lâmpadas de cristal, conduza pela mão esse homem, até o Caminho da Pura e Real Entrega.

Você conhece o Caminho, em você está inscrito e, como sentiu o horror da queda e a sua voz chamando-a para retomar o Caminho da PURA ENTREGA, assim SE DÊ A CONHECER A ELE que ainda persiste em verter a Semente de Luz.

Homem, DETENHA-SE, ESCUTE A MULHER E, JUNTOS, TRABALHEM para que os SEUS Altares reflitam a Beleza.

VOCÊ, homem, cuide para que não saia mais a Semente em direção à Terra escura e, sim, que se eleve rumo ao SOL CENTRAL para que, no Fogo da Criação, seja Um mais nesse Ato Divino da projeção consciente para a Propagação de sua Semente Divina.

Homem, DETENHA-SE! Deve já controlar cada átomo-Luz dado a você para a sua Realização cada Átomo entregue para a construção do seu Corpo SOL. A mulher, sua companheira, é o Altar onde você oficiará vestido com o Manto Sacerdotal, onde, em Amorosa Entrega você se brindará ao ALTÍSSIMO, para que “ELE” Bendiga em você, através de você, cada desejo de manifestar a Luz.

Oh! Compreendam: cada um, ao ser criado, foi investido dos Sagrados PODERES do AMOR DIVINO. Cada um tem essa maravilhosa LUZ e deve AMÁ-LA INTENSAMENTE, para que circule novamente pelo sangue, CRISTIFICANDO cada célula dos seus veículos.

COMPREENDAM: AGORA, mais do que nunca, NECESSITAM BEBER DA SANTA ESSÊNCIA LUMINOSA, pois nesse Caminho terão que se verter em outros, como a VIVA LUZ do TODO SER. Neste Caminho, corresponderá a vocês elevarem outros, pois são seus átomos-Luz caídos.

Oh! Benditos sejam esses casais que, tendo compreendido que SÓ O SANTO AMOR OS PODE LIBERAR, puseram-se à disposição dele e se entregaram a essa bela Ação.

Cada um tem que chegar banhado por essa PRIMA ESSÊNCIA que num ATO REAL DE AMOR SE CRIA, pois É UMA SEMENTE DIVINA que crescerá, crescerá até que em um abraço luminoso os envolva.

Filhos do SER, benditos sejam com a sua entrega a esta Ação Liberadora, pois dela depende que cada um assuma o controle da Energia e possa trabalhar pelo bem de outros. Só assim poderão fazê-lo, só assim. Já não devem buscar padrões externos de comportamento, pois só com o fluir correto da Luz poderão liberar-se e liberar outros. Só com o correto manejo das suas forças poderão chegar a outros e ensinar-lhes a manejar as suas próprias.

Esse sim é o Caminho do SERVIÇO e, quando cada um tenha logrado retirar-se desse obscuro mundo, a Terra também sentirá em si o livre circular da Essência Divina dando-lhe VIDA, pois em cada um circulará com sua verdadeira AÇÃO VIVIFICADORA.

A escuridão existia porque vocês desconheciam a sua verdadeira RAZÃO de SER. Agora, cada um conhece a sua Raiz-Origem e, portanto, tem que se dedicar a trabalhar ali, onde ela é.

É O INTERCÂMBIO RÍTMICO EQUILIBRADO entre os casais, e não exclusivamente entre eles, pois, quando se está consciente de que a LUZ flui de um a outro ser, este Intercâmbio tem que se fazer, senão a Luz não opera na sua forma correta. Mas, fazendo-o, ELE é a maneira de cada ser se projetar no outro e vice-versa e dali se estabelecer a VERDADEIRA COMUNICAÇÃO. É o VERDADEIRO FLUIR, é o “dar e receber” da Luz, É FAZER O AMOR CONSCIENTE, É AMAR A VIDA PELA SUA LUZ, PELA SUA VERDADEIRA EXPRESSÃO, É A VERDADEIRA ENTREGA.

Quando este Intercâmbio ocorre nos casais, o sexo é realizado através de cada poro de sua pele e de cada átomo dos seus corpos. Não se deveria dizer “sexo”, pois a palavra correta é :

AMOR.

Então, este realiza-se de maneira integral e é a VERDADEIRA COMUNHÃO COM A LUZ: HOMEM-MULHER CONJUGADOS EM UMA SÓ PRESENÇA PROJETORA DE AMOR a cada recanto do Planeta.

ESTA É A PERFEITA ENTREGA,ESTA É A VERDADEIRA RAZÃO DO SER, pois foi criado para PROJETAR O AMOR A CADA PARTE DA VIDA COMO MANIFESTAÇÃO DO TODO-SER.

HOMEM-MULHER COMO UMA SÓ CÉLULA.

POLARIDADES OPOSTAS QUE SE UNEM PARA CRIAR O ANDRÓGINO TODO-LUZ A ESSÊNCIA-SER DO PAI-MÃE.

HOMEM-MULHER COMO PROJETOR CONSCIENTE DO AMOR.

Cada vez que ocorre isto, sobre os mundos escuros se faz a LUZ e cada átomo é atraído para esta Unidade. Nesses momentos pode-se decretar o “FAÇA-SE A LUZ SOBRE A TERRA”, pois É UMA AÇÃO CONSCIENTE EM VERDADEIRA ENTREGA AO SERVIÇO IMPESSOAL.

Cada vez que a você, homem, e a você, mulher, chegue o impulso vindo do órgão sexual, chegue-se ao seu oposto e, na Divina Alquimia, AME LIVREMENTE CADA PARTE DE VOCÊ e OFEREÇA-A À VIDA COMO BÊNÇÃO DA LUZ. Cada célula responderá ao seu chamado e se unirá à DIVINA VONTADE de SERVIR COMO CANAL DA LUZ.

SÓ COM O ATO CONSCIENTE, COM A ENTREGA CONSCIENTE, COM O AMOR CONSCIENTE a esses mundos escuros é que poderão REPOLARIZAR TODA A LUZ que jaz aprisionada ali.

ESSA É ÁFRICA, que têm que LIBERAR.

ESSA É ÁFRICA, que têm que AMAR.

Aqui começa o seu Caminho Iluminado, pois, EM CADA ATO CONSCIENTE DO AMOR, poderão trazer à Luz mais e mais átomos caídos; poderão ser o canal que os devolve à sua Pureza inicial.

Tornarem-se conscientes disso é ganhar uma batalha à ignorância e, somente assim, poderão trabalhar com AMOR. SÓ ASSIM PODERÃO ENTREGAR-SE EM PROL DO SERVIÇO IMPESSOAL.

Com a renúncia de cada homem e de cada mulher a continuar a corromper a Luz, prestando-se ao SERVIÇO SANTO de exercer o Sacerdócio Divino, de ser o canal através do qual se possa tirar da escuridão a Essência-Luz presa ali, é que se poderá começar a TAREFA LIBERADORA, pois já não se andará tateando, mas já se terá tomado consciência do Trabalho a empreender.

Homem-Mulher, prepare-se para que através de você a FORÇA DIVINA DO AMOR comungue com cada ADÃO e cada EVA caídos e os liberte dos obscuros mundos da perversão. Este Sacerdócio os levará ao auge do SER, repristinando o seu Acionar Divino.

Através de cada casal CONSCIENTE pode-se restabelecer o DIVINO ORDENAR DA LUZ e, em cada ENTREGA CONSCIENTE A ESSE SERVIÇO, pode-se liberar o Planeta, porque é dedicar-se como Sacerdote ao Serviço da Luz, no restabelecimento da Sua Verdadeira Função, do SEU VERDADEIRO ACIONAR.

Homem-Mulher sem cópula, SÓ EM UM AMAR CONSCIENTE DE CADA PARTE DE SI, EM UM CONSCIENTE DAR, EM UM CONSCIENTE RECEBER e em um CONSCIENTE ACIONAR DA LUZ em direção a isso que chega a cada um em busca da sua Liberdade.

Homem-Mulher, CANAL PARA QUE A LUZ SEJA nos mundos escuros onde o Ser jaz preso; CANAL PARA QUE A GLORIOSA PRESENÇA FLORESÇA em cada vida.

Homem-Mulher, União, Conexão, Inter-conexão na AÇÃO DIVINA da LUZ. Para que a idade obscura chegue seu fim, OFEREÇAM-SE COMO MEDIADORES DA LUZ OFEREÇAM-SE COMO SEUS CONDUTOS PARA ESSAS PARTES QUE CLAMAM E PEDEM SUA LIBERAÇÃO.

A LIBERDADE SÓ SERÁ COM A AÇÃO CONSCIENTE DA LUZ EM DIREÇÃO A CADA PARTE OBSCURA.

SÓ SERÁ NA CONSCIENTE ENTREGA AO SERVIÇO DO AMOR LIBERADOR.

Homem-Mulher, da sua VERDADEIRA UNIÃO, da sua REAL UNIÃO nascerá o FILHO LUZ que liberará o planeta.

SÓ ASSIM UNIXITRON CAMINHARÁ SOBRE A TERRA.

Não necessita de ventre carnal, pois SÓ É LUZ.

NECESSITA DA UNIÃO CONSCIENTE E DO ACIONAR EM CADA PARTE DA VIDA.

Não necessita de presença externa.

NASCERÁ NO MOMENTO EM QUE TODA POLARIDADE RECONHEÇA O SEU OPOSTO E, EM CONSCIENTE AMOR, SE ENTREGUE PARA QUE A SUA MANIFESTAÇÃO SEJA.

UNIXITRON, FILHO DA LIBERDADE, É A UNIÃO DO AMOR CONSCIENTE COM CADA PARTE DA VIDA, É A ENTREGA PELA MANIFESTAÇÃO DE UM VERDADEIRO ACIONAR DA LUZ.

SOMENTE NASCERÁ TODO LUZ NA AÇÃO CONSCIENTE DA ENTREGA DE VOCÊ.

Como indivíduos não poderão fazer nada.

COMO UNIÃO, COMO UNIDADE PODERÃO CONQUISTAR AS GALÁXIAS.

Homem-Mulher no VERDADEIRO RE-ESTABELECIMENTO da VERDADEIRA COMUNHÃO DIVINA, da VERDADEIRA AÇÃO DO AMOR.

Homem-Mulher, Macho-Fêmea, CONJUNÇÃO DOS OPOSTOS, FUSÃO NA LUZ.

O SER LUZ EM FORMAÇÃO E MANIFESTAÇÃO.

GESTAÇÃO LUMINOSA DA LIBERDADE.

UNIDADE TOTAL, ENTREGA TOTAL.

UMA SÓ CÉLULA, UM SÓ EMBRIÃO.

UMA MANIFESTAÇÃO DE SUA ATUAÇÃO CONSCIENTE: NASCERÁ UNIXITRON.

UNIÃO-AMOR-VIDA.

ENTREGA DIVINA E TOTAL.

SOMENTE A LUZ DO EU SOU EM COMUNHÃO COM CADA PARTE DA VIDA.

SOMENTE A PRESENÇA UNA EM AÇÃO.

PELA GLORIOSA UNIDADE POR SUA GESTAÇÃO E PROJEÇÃO, OS CASAIS, O MACHO-FÊMEA, EM UNIÃO.

A bela Aurora os cobre com uma manifestação PURA e PERFEITA do AMOR.

Por sua Realização,

EU SOU.


X

Como Manifestação da Vontade da PRESENÇA EU SOU, torno possível que a LUZ flua sobre cada um.

Desta vez, em cumprimento ao Meu Propósito, desejo manifestar-lhes que o Meu Ordenar Divino se fará na medida em que cada um compreenda a importância que tem o fato de levar à prática cada coisa que expus anteriormente.

É MEU ORDENAR que cada casal se subtraia do seu mundo quotidiano e se ENTREGUE AO DIVINO ACIONAR, SE ENTREGUE EM COMUNHÃO AO DIVINO ALTAR E ALI RENDA TRIBUTOS AO ALTÍSSIMO, para que se eleve como incenso milagroso cada uma das partes aprisionadas na escuridão.

É MEU ORDENAR que cada vez que se estabeleça a Divina Entrega, o CERIMONIAL do AMOR se faça na mais perfeita forma, pois, como Oficiantes da Minha Divina LUZ, DEVEM REALIZAR CADA UMA DAS MINHAS DISPOSIÇÕES.

Vocês são Sacerdotes da Minha LEI e, portanto, devem cumprir com ELA. Cada casal no seu próprio Santuário, com a sua própria Chama e a sua própria entrega, cada um levantando a cruz dos seus pecados e nela imolando os seus desejos.

Cada vez que se prestem a isto, as Minhas Hostes acudirão como Escudo Protetor sobre cada um, pois serão benditos e ajudados a ASCENDER, pela ESPIRAL COSMOGÔNICA, Á PRESENÇA DO AMOR, para que logo descendam, vestidos com a Sua Luz, em direção as trevas onde jazem as baixas paixões criadas pelo instinto animal que jaz em cada um.

Cada vez a descida será mais para baixo. Porém, em contrapartida, ao se elevarem chegarão mais perto da MINHA PRESENÇA.

EU OS ESPERAREI COM A COPA LUMINOSA DO MEU SER PRONTA PARA A SANTA COMUNHÃO, pois nesses momentos darei de beber a cada um da LUZ CRISTIFICADA que os envolverá com o Manto Sacerdotal do FILHO UNIGÊNITO DO AMOR.

Vocês são SERES DE LUZ e, como tais, têm que oficiar no mundo que os espera. ADIANTE, pois já se asfixiam com os pecados cometidos contra a MINHA LEI. CAMINHARÃO SOBRE OS ABISMOS NA MINHA MÃO e não haverá temor algum em descer até ali:

MEU AMOR OS ABRIGARÁ.

A ÚNICA RAZÃO DE SERVIR que lhes peço, É QUE CADA UM SE CONSCIENTIZE QUE A SUA PRÓPRIA LUZ JAZ ALI PRESA E QUE, POR AMOR A ELA, DEVEM BAIXÁ-LA E ELEVÁ-LA À MINHA PRESENÇA, como um dia A entreguei a cada um: PURA E BELA, LÍMPIDA COMO O MAIS PURO CRISTAL.

ADÃO E EVA regressando ao Paraíso para não mais saírem, para OFICIAREM ETERNAMENTE NO SACROSSANTO TEMPLO E CONTEMPLAR, A CADA AMANHECER, OS MUNDOS CRIADOS PELA LUZ PURÍSSIMA DO SER.

Desta vez Peço, POR AMOR À LUZ ENTREGUE A CADA UM, PELA DIVINA CONCEPÇÃO DE CADA UM:

“TRABALHEM CONSCIENTES DE QUE SÃO MEUS SACERDOTES E QUE DEVEM OFICIAR VESTIDOS DE LUZ NO MEU ALTAR”.

Peço-lhes: “RESTAUREM EM CADA CÉLULA A SUA LUZ ORIGINAL E CONSTRUAM O FILHO-LUZ QUE SALVARÁ O MUNDO DESTA BACANAL QUE O TEM APRISIONADO”.

Filhos, esta vez é definitiva. Em cada um está depositado o Meu Sentir mais profundo e deixei fluir a Minha LUZ a cada um, em resposta a cada passo dado. Outorguei o Meu Divino MEL como Alimento aos seus Seres para que se levantem e andem, para que possam retomar o Poder.

Filhos do Meu SER, EU lhes ordeno, em Meu Acionar, a manifestarem-se tal qual são:

LUZ PURA E RADIANTE,

DIVINA AÇÃO CRIADORA,

DIVINA AÇÃO LIBERADORA.

Cada casal, em seu correto acionar, atrairá sobre o Grupo a DIVINA AÇÃO TRANSMUTADORA DA LUZ UNA que, em correta disposição, leve tudo aquilo que não é à sua posição e Luz iniciais.

Sacerdotes de MELQUISEDEC, Ordem Primigênia de Minha LUZ, Ordem da DIVINA PRESENÇA DO AMOR CONJURANDO EM MEU NOME NA ESCURIDÃO, TIRANDO DAÍ A LUZ PRÍSTINA aprisionada na fogueira do desejo, Sacerdotes e Sacerdotisas Oficiantes no Altar do Amor, CADA UM DEVE BEBER DA COPA SACROSSANTA E ILUMINAR A SENDA PARA O CAMINHANTE QUE BUSCA REDENÇÃO.

Todo buscador da Divina LUZ deverá OFICIAR-SE NO ALTAR E IMOLAR-SE NA PIRA ARDENTE, para que as fumaças do pecado se elevem como incenso e a LUZ CRÍSTICA resplandeça gloriosa e bela.

O Caminho já começa, pois cada um dentro de si já traz a Luminosa Tocha que iluminará cada curva do tortuoso caminho que os leva ao fosso escuro onde jaz a LUZ.

Cada Ministro de Minha LUZ deve trabalhar consciente de que é uma UNIDADE GLORIOSA e BELA. Por agora dirijo-Me aos casais, mas os jovens têm que iniciar o Caminho, conscientes de que o seu par está dentro e têm que trabalhar com ele, AMÁ-LO ALI COMO A GEMA PURA E PERFEITA que espera ser trazida à Luz e ser revestida do MAIS PURO AMOR.

Jovem, DETENHA-SE E NÃO PERMITA QUE A SUA SANTA SEMENTE SE DERRAME, DETENHA ESSA QUEDA, COMPREENDA QUE O SEU PAR ESTÁ EM VOCÊ, À ESPERA QUE CADA ATO CONSCIENTE SEU O TIRE DO ABISMO E QUE VOCÊ LHE OFEREÇA A SUA LUZ PURA E PERFEITA COMO A DIVINA ESSÊNCIA DO AMOR.

A você, jovem, que, sem ter ao seu lado a sua Oficiante, a sua companheira REAL, decidiu elevar-se e ser guia da MINHA LUZ rumo a MINHA PRESENÇA LUMINOSA, a você digo:

“SEU TRABALHO CONSCIENTE ATRAI PARA VOCÊ ESSE SER QUE O FARÁ VESTIR A TÚNICA SAGRADA DO MEU MINISTÉRIO E O LEVARÁ A OFICIAR NO MEU TEMPLO.

TENHA CUIDADO, PORQUE LHE OFERECEREI UMA VESTAL QUE MANTENHA ACESA A CHAMA, MAS AI DE VOCÊ SE VIOLAR A LEI, ACREDITANDO QUE PODE ENTRAR SEM TER CUMPRIDO MINHA ORDEM! AI DE VOCÊ SE ESQUECER QUE SOMENTE COM A AÇÃO CONSCIENTE PODE OFICIAR NO ALTAR PURÍSSIMO QUE LHE OFEREÇO!

EU NÃO ESQUEÇO QUE A SUA CONDIÇÃO O LEVA A BUSCAR ISSO QUE EM VOCÊ ESTÁ GRAVADO, mas Eu lhe digo:

CUIDE PARA QUE SOBRE O SEU ALTAR ARDA A CHAMA SAGRADA E QUE NENHUM VÉU OCULTE A SUA LUZ, pois EM VOCÊ PREPAREI A MAIS PERFEITA ENTREGA AO MEU SERVIÇO. NÃO ESCUTE TENTAÇÕES, PORQUE NO MOMENTO PRECISO OFICIARÁ E TERÁ QUE PRESTAR CONTA DOS SEUS ATOS DIANTE DE MIM. EU PROTEGI A SUA SEMENTE PARA QUE SEJA VERTIDA SOMENTE PARA ME MANIFESTAR COMO EU SOU:

SÓ LUZ, SÓ LUZ!

Você, jovem, que sabendo do pecado se abstém dele, MANTENHA-SE REVESTIDO COM A MINHA LUZ! Eu preparo a Sua Sacerdotisa para que, chegado o momento, possa ajudá-lo a elevar a sua Copa e, junto com a sua Semente, entregá-la luminosa e pura no MEU ALTAR.

Eu preparei o Caminho de cada um, pois SÃO MEUS FILHOS e em cada um previ a sua ação em resposta ao Meu Acionar. NÃO TEMAM, pois CADA UM ESTÁ COBERTO POR MINHA LUZ, mas, a você, jovem, que tem um processo de preparação interna, digo:

EU preparei a sua Semente para que, quando a oferecer no Altar Puro e Perfeito de sua companheira, Me permita MANIFESTAR-ME COMO A LUZ QUE ILUMINA A FACE DA TERRA.

NÃO EJACULE EM LOCAIS PROFANOS, NÃO COMETA ESSE PECADO DE OMISSÃO, POIS A SUA COMPANHEIRA QUE VIVE EM VOCÊ É VIOLADA NESSE MOMENTO E CLAMA A MINHA PRESENÇA POR ESSE AGRAVO.

Jovem, EU lhe digo:

SUA POSIÇÃO É A DO GUARDIÃO DA MINHA LUZ, DO ALIMENTADOR DA CHAMA E ESTA PARCEIRA QUE BUSCA FORA ESTÁ ALI DIZENDO-LHE:

Prepare-se que eu oficiarei com você o Divino Cerimonial do AMOR. Eu oficiarei com você e tomaremos juntos a Santa Comunhão, das Próprias Mãos de LUZ da PRESENÇA UNA.

Não busque prazeres mundanos, ALIMENTE-A COM O SEU AMOR REVERENTE E PURO. Assim como ama a Beleza e a Pureza, AME-A, pois ESTÁ DENTRO DE VOCÊ, DIZENDO CONSTANTEMENTE QUE, LÁ FORA, O ESPECTRO DO VÍCIO O CONDUZIRÁ AO ERRO.

BUSQUE-A DENTRO E AME-A COMO A VIVA LUZ DA MINHA PRESENÇA. Quando se apresentar fora, não haverá o desejo insano e sim a Pura LUZ do AMOR DIVINO, PULSANDO PARA A SUA MANIFESTAÇÃO. Ali EU lhe indicarei, o guiarei para que nela verta a Santa PRESENÇA do MEU AMOR.

A você, jovem, digo:

OFICIARÁ SOBRE O ALTAR PURÍSSIMO QUE EU LHE PREPAREI; MAS, PREPARE-SE VOCÊ, CONSCIENTEMENTE, COMO MEU MINISTRO, POIS EM SEU DEVIDO MOMENTO CHEGARÁ A VOCÊ A COMPANHEIRA QUE PORTARÁ A SAGRADA COPA ONDE SÓ O AMOR DIVINO DEVE FLORESCER.

ELA O AJUDARÁ A MANTER ACESA A LÂMPADA, MAS NÃO PROVARÃO DA “ÁRVORE DO BEM E DO MAL”, SÓ CHEGARÃO COMO MEUS OFICIANTES A COMUNGAR COMIGO BANHADOS PELA PUREZA DA ENTREGA CONSCIENTE.

ISTO SÓ SERÁ POSSÍVEL MEDIANTE O SACRIFÍCIO DE CADA UM DOS SEUS “EUS” ANIMAIS, MEDIANTE A IMOLAÇÃO DO DESEJO CARNAL NO MEU ALTAR.

EU DIRIGIREI A SUA ENTREGA, POIS CADA UM CHEGARÁ A MIM COMO POMBA BRANCA PORTANDO A LUZ DO MEU SER.

EU INDICAREI QUANDO E COMO A LUZ, QUE AMBOS PORTAM, SERÁ CRISTIFICADA DIANTE DO MEU ALTAR, POIS SÓ ASSIM SE ENTREGARÁ, SÓ ASSIM A ABENÇOAREI COM O SANTO ALENTO DA CRIAÇÃO, SÓ ASSIM SE VESTIRÃO COM A ROUPAGEM PURÍSSIMA DE MINHA LUZ, SÓ ASSIM PODERÃO SER PORTADORES DA MINHA LUZ CRISTIFICADA”.

Oh! FILHOS DE MEU SER, compreendam que agora, ATRAVÉS DE CADA UM, CAMINHAREI PARA A MINHA EXPRESSÃO ENTRE OS SEUS IRMÃOS, POIS CADA UM OFICIARÁ GUIADO POR MINHA LUZ.

Tudo isto é para que seja repristinado sobre a Terra o DIVINO MINISTÉRIO DO AMOR SAGRADO E PURO, PARA QUE SE RESTABELEÇA A ORDEM ROMPIDA, O AMOR DIVINO OFICIE NOS SEUS ALTARES E A MINHA PRESENÇA CAMINHE COM VOCÊS, pois CADA UM SERÁ MEU PORTA-VOZ, SERÁ “EU MESMO” EM AÇÃO.

Recordem a disposição de cada um de SERVIR CONSCIENTEMENTE PARA QUE A LUZ SEJA outra vez na Terra. Contem com o Meu apoio só se atuarem no Ordenar correto da Minha LUZ.

Aqui apresento-lhes o Meu ORDENAR: SEJA EM CADA UM A LUZ DO DISCERNIMENTO, pois o Meu Sacerdócio é de ENTREGA TOTAL E INCONDICIONAL.

Cada um tem a sua resposta.

PARA QUE A LUZ SEJA,

EU SOU.


XI

Um novo dia nasce e o Sol levanta a sua brilhante face: começa um novo processo de iluminação.

Em cada dia abre-se um parêntese na evolução do homem, do planeta. Cada dia surge glorioso sobre a Terra, cada dia se entrega sem pedir nada em troca, SE DÁ por Amor à Vida e o Seu percurso prossegue, plasmando a Luz do seu Amor sobre cada parte que cresce e se desenvolve. É um ir e vir, um ritmo sem interrupção, dia a dia, cada vez com mais Amor, com mais Pureza na Ação.

HÉLIOS-VESTA, seu sol, lhes dá um exemplo diário de obediência e Amor, lhes mostra como, sob uma Ação Divina, as coisas são perfeitas e atuam todas de acordo com um Plano estabelecido, com um Ordenar de Luz. Cada coisa é assim, majestosa na sua expressão.

Para vocês, HÉLIOS-VESTA é um Sol físico que traça dia a dia uma mesma rota, ininterruptamente, sem variantes, é algo rotineiro, verdade? Oh! como isso é falso. Se o trabalho de HÉLIOS-VESTA fosse sem Guia, sem Ordem, que seria do planeta? Pensem nisto e vejam que, na rotina deste FAZER, há uma ORDEM DIVINA e um porquê e para quê perfeitos. UMA DISPOSIÇÃO DE SERVIÇO SEM LIMITES, UM AMOR TÃO GRANDE QUE NÃO HÁ PALAVRAS PARA O DEFINIR. Pensem nisto e vejam como é mesquinho o homem que, tendo tudo, ainda nega o direito com que foi investido de verter a Luz sobre si mesmo, sobre o seu irmão.

O FAZER de HÉLIOS-VESTA é um simples exemplo de AMOR, de ORDEM e de DISCIPLINA. Diz-se: “O PAI É ORDEM”, assim é, porque de outra maneira o caos se manifestaria, cada um fazendo o que acredita que deve ou não fazer, NÃO REALIZANDO AQUILO QUE EM VERDADE DEVE FAZER.

Irmãos, tomem o exemplo de HÉLIOS-VESTA e levem-no aos seus corações, semeiem-no ali e façam crescer esse Sol de Amor que cada um leva, façam-no crescer pensando que o seu destino é Luz, que o seu trabalho é verter Luz sobre a Terra. SEJAM ASSIM, SÓIS DE AMOR ENTREGANDO-SE DIARIAMENTE, AMANDO E AMANDO-SE EM CADA ATO, EM CADA IR E VIR. Quanto bem fariam à Terra se sustentassem este propósito e o levassem a cabo!

Oh! irmãos! Não durmam, pois diariamente surge diante de vocês a oportunidade de dar um pouco de Amor à Vida aprisionada, de dar um pouco de Amor a si mesmos, de recompensar a Terra vertendo Amor sobre os seus filhos, seus irmãos. Não durmam e vejam onde podem dar Amor a cada dia, onde podem verter a Divina Luz que o PAI-MÃE derrama sobre cada um para que seja, por sua vez, entregue ao irmão que mais dela necessita. Não neguem às suas presenças este prazer de se verterem sobre outras partes da Vida, prodigalizando o Amor através de vocês.

Irmãos, a Vida abre dia a dia um parêntese de Luz sobre cada parte de Si e em cada parte de Si sustenta o Conceito Imaculado da Criação. Tomem o exemplo e façam igual: não olhem o que foi deformado pela distorção da Luz, é um escuro reflexo de algo muito belo, não olhem as sombras que se projetam, busquem a Luz em cada um, ELA EXISTE, ESTÁ PRESA, BUSQUEM-NA.

É um ato consciente, é um ato de Amor não ver o lixo que obstrui a sua expressão. Vejam a Chama Imaculada, Chama da Pureza, ardendo nos seus corações e no daquele que está à frente. Este Conceito deve manter-se acima de qualquer outro, deve prevalecer acima de qualquer manifestação contrária, deve ser sustentado mesmo nos momentos mais negros que cada personalidade enfrente. Só assim conseguirão estabelecer um Momentum de Amor, um Momentum de Pureza nesse irmão em que puseram a sua atenção. É um serviço requerido com muita urgência, pois é necessário sustentar o Conceito Imaculado sobre o Planeta e cada um dos seus habitantes. É necessário criar um Momentum muito grande com a Divina Luz para poder atender logo todo aquele que demande a sua ajuda.

Centrem-se nos seus corações, ali arde vigorosa a TRÍPLICE CHAMA com os Aspectos Divinos do UNO, a Pureza Virginal os abriga com a Sua Divina Luz.

Irmãos, todos os dias se apresentam diante de cada um essas partes presas demandando assistência, sejam suas ou alheias: sustenham-nas e amem-nas dentro do Conceito Imaculado da Luz, liberem-nas, soltem-nas como lufadas de vento, livres como são. É um Serviço de grande magnitude, é Amor à Vida, é ajudá-la a reforçar o Conceito Imaculado, a reafirmá-lo no núcleo de cada Criação. Não permitam que as sombras turvem a sua Visão Interna, em sua Ação dêem lugar somente ao Coração e permitam-lhe ser o Dirigente em cada ato, dêem a oportunidade à Luz de comandar através dele.

A situação atual do planeta requer a sustenimento e a irradiação do Conceito Imaculado sobre ele. FAÇAM-NO CONSCIENTES DE QUE A LUZ NUNCA FALHA, só há que permitir a Sua Expressão. Façam-no, conscientes de que nessa parte escura vai-se ancorar a SEMPRE-PRESENTE-LUZ do AMOR, abrindo um caminho para que a Divina PRESENÇA se manifeste. Devem, de agora em diante, tirar os véus que turvam o seu olhar, contemplar-se e contemplar cada um como o que é: PURA E DIVINA LUZ, A MANIFESTAÇÃO DO CONCEITO IMACULADO, A MÁGICA PRESENÇA EM AÇÃO.

Irmãos, a cada dia abre-se diante de vocês um parêntese de Luz: tomem-no e absorvam dele TODA A PUREZA E FORMOSURA QUE TRAZ. Devolvam-no à Vida multiplicado pelo Amor que pulsa em seus corações. DECRETEM-SE NO PRINCÍPIO DIVINO DA LUZ, COMO CANAIS PARA A SUA EXPRESSÃO. Logra-se suster-se em um Caminho quando se compreende que nele tudo se transmuta, tudo se eleva pela Pureza que se irradia em cada um, pela Visão Interna que se tenha do que se vê, por tomar disso só a Luz e AMÁ-LA LIVRE, devolvendo-a, banhada de AMOR, sobre a Natureza que os rodeia, sobre cada parte da Vida que demanda a sua ação.

Logra-se suster-se em um Caminho quando se compreende que EU SOU UNO EM TODOS, que o Amor que prodigalizo a outros é a Mim que o prodigalizo, que EU SOU O AMOR EM AÇÃO. Só partindo do Princípio de UNIDADE e de INTEGRIDADE COM O TODO, e sustendo ali isso que pulsa Puro e Real, há forças para prosseguir no Caminho. EU SOU O CAMINHO E NELE ME CONSTRUO, DIA A DIA, NELE AVANÇO, DIA A DIA. Não posso deter-Me porque EU SOU A VIDA que necessita Se expressar, que necessita continuar em Sua Expressão.

Irmãos, o seu encontro, dia a dia, é ali, no CENTRO CORAÇÃO, é um compromisso com o EU SOU, com a VIA, com o AMOR, com a VIDA que EU SOU. Pulso ali, nos seus corações, nasço ali e prodigalizo-Me, seguindo um curso estabelecido, obedeço ao Princípio de Pureza QUE ME SUSTÉM, EU SOU O CAMINHO que os abriga, EU SOU A VIDA que os sustém, EU SOU A LUZ que os guia, EU SOU A MATRIZ que os contém, mas EU SOU O DESEJO DE ME EXPRESSAR em cada um, de multiplicar a Luz em cada um e de florescer em cada um, por isso EU SOU QUEM SOU.

Em cada um pulso a Luz Imaculada que se irradia, dia a dia, que sustém os seus corpos: SUSTENHAM-NA E IRRADIEM-NA COMO EU SOU.

Pela PRESENÇA IMACULADA em cada um,

EU SOU

QUEM SOU.


XII

Na escala luminosa de Ascensão rumo a Luz, a natureza humana deve eliminar as amarras que a mantêm gravitando em torno da parte material.

A constituição orgânica de cada indivíduo é igual e deve estar cada vez mais moderada na alimentação dos corpos físicos, para que neles se acelere o fluir da Luz. Quando a parte material é usada de maneira correta, a sua influência sobre o homem é nula e este pode ir e vir, em um movimento consonante com o seu serviço.

A parte orgânica complementa de maneira similar a energia contida nos alimentos, porém, uma vez que entre em um processo de sutilização dos corpos, estes alimentos devem ser cada vez mais sadios e leves, para que os resíduos que permanecem no organismo não interfiram com o fluxo da energia e sejam cada vez mais sutis e ligeiros.

Todo processo é dual e, como a matéria aprisiona o homem com a sua comodidade, assim também ele é aprisionado com a sua alimentação. Comidas muito condimentadas, muito elaboradas, muito sobrecarregadas de elementos que retardam o processo digestivo, saturam o sangue de elementos pesados que mantêm um nível vibratório muito baixo.

A dieta de um indivíduo dedicado a um processo de limpeza, como sutilização dos seus meios inferiores, deve ser cada vez mais leve; isto não quer dizer “não comer”, mas “saber o que comer”, para que o corpo físico não roube toda a energia num processo que deve ser curto, num processo que não deve roubar a energia a outros corpos.

A natureza humana contenta-se em alimentar as partes mais densas; isto deve ir-se tornando mais sutil e se deve ir substituindo os alimentos grosseiros, que retardam o processo evolutivo. É bem sabido que tudo depende do nível vibratório daquele que consome os alimentos, mas também se diz que a sutilização de cada um dos níveis inferiores conduz a uma mais rápida manifestação da Luz neles. Isto implica uma dieta para os diferentes estados: mental, emocional e físico. É uma sutilização em cada corpo, com ingestão cada vez mais leve de alimentos, com a seleção do que se vai comer.

Cada processo evolutivo é coadjuvante de um processo de limpeza em todos os níveis e cada um deve sentir a força da Luz desalojando as partes escuras que se mantiveram alimentando-se de tudo o que a elas chegou. É hora, pois, de se empreender uma limpeza geral e de que cada corpo receba o alimento apropriado à sua natureza.

É uma tarefa de limpeza para poder alojar a PRESENÇA-EU SOU nos seus veículos. Não podem seguir ingerindo elementos de baixa taxa vibratória e, ao mesmo tempo, querer abrigar A MÁGICA PRESENÇA NOS SEUS TEMPLOS.

JESUS dizia: “Não é o que entra pela boca o que contamina o homem e sim o que de sua boca sai, porque do coração procede”. E é certo, mas é bem certo que quando se tem compreendido que não se pode ser um cemitério e um templo, ao mesmo tempo, há que escolher por um ou por outro.

Devem ter muito cuidado com essas partes que ainda reclamam elementos que não estão em concordância com o processo de limpeza requerida, pois devem compreender que já não se trata de alimentação, como se entende normalmente, e sim de um processo vibrátil, de sutilização da energia, de repolarização da Luz.

Não é possível suster um jogo de querer e não querer, pois são os seus corpos superiores que necessitam de expressão e, para isso, os inferiores devem estar aptos a deixá-los fluir. Não é contrário à manifestação da energia ser seletivo naquilo que se come, pois cada coisa tem um nível vibratório e cada um deve vibrar de acordo com a taxa vibratória dos fluidos superiores, para que estes não sofram interferência na sua expressão.

Todo processo evolutivo conduz a um processo vibratório cada vez mais elevado, por isso é-lhes pedida VIBRAÇÃO e HARMONIA em seus alimentos e PUREZA na sua preparação e consumo, para que a energia, neles contidos, passe diretamente ao sangue, elevando o seu nível vibratório e não fiquem no organismo retendo a energia e condensando-a em detritos que se decompõem e atrasam a manifestação da Luz.

Os seus corpos devem ser lâmpadas que REFLITAM A PERFEIÇÃO DA LUZ e não pavios opacos que entorpecem a visão. Pede-se a vocês um perfeito comportamento em cada um dos campos em que transitam. A sua passagem deve ser um PERFEITO FOCO DE LUZ EM MOVIMENTO, para que os corpos daqueles que buscam possam perceber a Mensagem e encontrar o Caminho que os conduzirá diante das suas Presenças, CANAIS do UNO.

Pede-se mais Consciência no comportamento de vocês, porque não se pode estar alimentando as partes mais baixas e, ao mesmo tempo, querer manifestar as superiores.

Devem ter Ordem em cada um dos seus corpos, pois, nessa medida, poderão receber a Luz que flui e retroalimenta os Centros que, de verdade, deixarão fluir a ENERGIA DIVINA, para alimentar cada uma de suas células e para obter a PRESENÇA CRÍSTICA em seus tabernáculos.

A ação de vocês deve ser consciente do porquê e para quê; já não podem seguir dando passos às cegas neste caminho, pois UM PASSO PARA A CONSCIÊNCIA OS LEVA A OUTRO MAIS CONSCIENTE, mas isso consegue-se na medida em que se sutiliza cada um dos alimentos que ingerem.

Não se lhes diz: “não comer”. Se lhes diz: “SABER O QUE COMER E QUANDO COMER”. Se lhes diz: “LIMPEM OS SEUS TEMPLOS PARA QUE MORE NELES A SANTA PRESENÇA DO EU SOU COMANDANDO ATRAVÉS DOS SEUS CORPOS”. Não podem ser depósitos de dejetos e lâmpadas luminosas ao mesmo tempo. As suas bocas devem parar de mandar nos seus corpos, pois seus estômagos devem deixar de ser depósitos de lixo para se converterem em depósitos de Luz. O seu sangue deve sentir a Pureza circulando nele e não os restos dos alimentos que retardam a sua evolução.

É uma Mensagem do EU SOU em demanda de maior PUREZA no comportamento de vocês. Não podem ser Templos e lixeiras ao mesmo tempo.

EU SOU, em cada um, a sua FONTE de LUZ. EU SOU O QUE VERTERÁ NOS SEUS CORPOS A SEIVA DIVINA PARA QUE NÃO SINTAM MAIS FOME NEM SEDE. EU SOU O SEU ALIMENTO. PREPAREM-ME UM TEMPLO PURO E EU REINAREI ATRAVÉS DE VOCÊS. NÃO SENTIRÃO MAIS A NECESSIDADE DE NADA EXTERNO, pois EU SOU O SEU COMPLEMENTO ESPERANDO-OS PARA CONJUGAR CADA UM DOS SEUS MOVIMENTOS NO MEU FAZER.

POR MINHA EXPRESSÃO ATRAVÉS DE VOCÊS,

EU SOU

QUEM SOU.


XIII

TOME DA VIDA SÓ O INDISPENSÁVEL para suprir as necessidades geradas pelos seus veículos.

ABSORVA DA LUZ A SEIVA ELETRÔNICA que alimentará a base sustenho do seu corpo.

A necessidade de alimentar as células que o constituem tem a sua raiz na gravação inscrita nas memórias genéticas da raça. A SAÚDE é um meio de manifestar a Perfeição em cada um dos corpos, mas provém da HARMONIA INTERNA DA ENERGIA, contida em cada corpo que forma você.

A sábia Natureza supre com amor cada necessidade, pois na atmosfera pululam os átomos mais puros, ENERGIZADOS COM A OPULÊNCIA DIVINA do AMOR e que, TOMADOS CONSCIENTEMENTE, PODEM RETROALIMENTAR cada veículo, com a carga compatível à sua demanda.

USEM A LUZ DO SOL COMO ALIMENTO, por ENERGIZAÇÃO dos tecidos ósseos e o sangue circulará mais vigoroso pela ação liberadora do oxigênio; PODEROSA PRESENÇA DE LUZ, que Energiza os Fluidos corpóreos e Ativa os Neurônios do complexo Corpo Mental. UNO NA UTILIZAÇÃO apropriada dos Fluidos de NETUNO E LUNARA, VIGOROSA PRESENÇA DE LIBERAÇÃO POR SANEAMENTO DAS FERIDAS ETÉRICAS, raízes que repolarizam a sua energia pelo uso apropriado da ÁGUA.

TODA MATÉRIA VIBRA MAJESTOSAMENTE E A MATRIZ DO PLANETA OFERECE A SUA VOLUPTUOSA PRESENÇA PARA QUE A PLANTA HUMANA A REVITALIZE COM O SEU ANDAR.

SEJA, pois, em prol DA LIBERAÇÃO DE CADA UM, O USO APROPRIADO DA FORÇA ELEMENTAL, FORMADORES DOS SEUS VEÍCULOS E LIBERADORES DA SUA LUZ.

REPOLARIZAR É fazê-los CONSCIENTES DE que SÓ SE PODE AVANÇAR QUANDO SE COMPREENDE QUE COMO É DENTRO É FORA e que O UNIVERSO QUE OS CIRCUNDA ESTÁ CONTIDO NOS seus CORPOS, CLAMANDO POR ORDEM, LUZ, AMOR.

Corresponde-lhes avançar em um CAMINHO DE UNIDADE, baseado no RECONHECIMENTO de que CADA PARTÍCULA QUE GRAVITA NO UNIVERSO TEM A SUA CORRESPONDÊNCIA EM CADA UM e que É NECESSÁRIO RETOMAR O PONTO ORIGINAL DESSE NEXO E REPOLARIZAR A ESCURIDÃO que levou até a separação que existe entre o Homem e a Natureza.

OS CÂNTICOS DOS PÁSSAROS SÃO VOZES DOS ELEMENTAIS DO AR: ABRAM OS SEUS CORAÇÕES E CAPTEM A DOCE VOZ DE CADA UM DOS ELEMENTOS; EM CADA UM HÁ UMA EXPRESSÃO, SÓ SE NECESSITA VIBRAR DE ACORDO COM A NATUREZA E PARTICIPAR ASSIM DA SUA DIVINA OPULÊNCIA, EM AMOR.

Pela REINTEGRAÇÃO NA HARMONIA DA DIVINA FORÇA ELEMENTAL, Seres adoráveis, presos no Planeta por sua ignorância, FAÇAM-SE CONSCIENTES DA UNIDADE COM CADA UM DOS SEUS ELEMENTOS E DISPONHAM-SE A PARTICIPAR DO GRANDE CONCERTO DIVINO QUE DIA A DIA A NATUREZA OFERECE ÀS SUAS PRESENÇAS.

EM ORDEM, LUZ, AMOR,

EU SOU

QUEM SOU.


XIV

A Luz mora no SER e se expande abraçando cada parte de Si, a Sua expansão projeta o movimento compassado do Seu Coração e, ritmicamente, envolve cada elétron evaginado do seu próprio Núcleo, ÓVULO-MATRIZ, assim se mantém, evaginando-Se e absorvendo-Se em cada vez maior Perfeição.

Os mundos do EU SOU comunicam à Natureza humana Beleza e Perfeição, em sentimentos de Pureza e Amor. Estes sentimentos são projetados pela rítmica respiração do PAI-MÃE, em consciência de UNIDADE. Esses Mundos, em Harmonia PERFEITA, querem absorver a partícula errante que busca encontrar-se nas profundezas escuras da densa ignorância que sustenta a matéria. Toda procedência Divina é absorvida por esta obscuridade, esquecendo-se das raízes do próprio Princípio de Pureza em que vocês são envolvidos.

Os Mundos do EU SOU são como rutilantes gemas em projeção constante da Sua Luz, Universo em permanente expressão de Perfeição. São os Planos mais elevados do SER, onde o separatismo não pode entrar, porque tudo é absorvido pela PUREZA e PERFEIÇÃO do Núcleo, ÓVULO-MATRIZ, do Próprio EU SOU.

Filhos do UNO, sustentarem-se no parâmetro de Perfeição e de UNIDADE é atrair até vocês esses Mundos e SEREM ABSORVIDOS PELA SUA HARMONIA INFINITA, é despertar o Adormecido e fazê-lo caminhar sob arpejos Divinos, por Caminhos intransitáveis para a personalidade, mas que, em um esforço de AMOR, pode chegar a superar todas as provas a que é submetida, a vislumbrar em PERFEIÇÃO o Padrão-LUZ com que o PAI-MÃE vestiu cada um e comungar, nesses Mundos, com a própria Expressão de UNIDADE do EU SOU.

Partindo de um ponto eqüidistante a um centro, em projeção constante e perfeita de um desejo real e puro, pode-se chegar ao Núcleo, que atrai por Sua Expressão de Perfeição, e suster uma constância de AÇÃO e Pureza. As barreiras que se interpuseram entre a personalidade e esses mundos cedem e pode-se retomar outra vez o padrão de Luz com que cada um foi criado.

Os Mundos do EU SOU, onde só a PUREZA reina, os esperam e fazem um chamado constante de integração. O seu PRÓPRIO PADRÃO DE PERFEIÇÃO É PROJETADO SOBRE OS SEUS MUNDOS INTERNOS e nasce ali o desejo das suas personalidades de comungarem com a Beleza e a Harmonia. Nada mais é que os seus Próprios Seres ansiosos por vencer a distância que os separa do Núcleo-ÓVULO-MATRIZ, que projeta os desejos de PERFEIÇÃO em cada um.

Irmãos, as suas correntes de Vida conectam-se e interconectam-se na sustentação da PRESENÇA de AMOR para os núcleos familiares seus, dos vizinhos e amigos, e atraem às suas correntes de Vida um maior desejo de Liberdade, porque os seus Seres se liberam da escura malha tecida no ir e vir sobre o Planeta.

Cada um sente, cada vez com mais força, a PRESENÇA PURA E PERFEITA dos Mundos do EU SOU; ali serão absorvidos os seus Seres, e, na expressão corpórea, as suas personalidades poderão exteriorizar as Divinas Virtudes da PRESENÇA DE UNIDADE QUE OS ENVOLVE.

São vocês os chamados a despertar no Plano Físico a Divina PRESENÇA do EU SOU e a ver somente Luz em expressão, SÓ LUZ.

Irmãos, os seus padrões de conduta serão absorvidos no Divino Fazer e, assim, poder-se-á plasmar sobre a Terra a DIVINA FAMÍLIA, a SANTA TRINDADE, a PURA e DIVINA MANIFESTAÇÃO do AMOR que o PAI-MÃE sente por Seus Filhos.

Na hora que os envolve, dos Mundos do EU SOU emanam-se as mais puras emoções para as suas correntes de Vida. Cada um é um Elétron gravitando em busca do NÚCLEO-ÓVULO-MATRIZ QUE OS ENGENDROU.

São atraídos pela PERFEIÇÃO do EU SOU. Na sustentação, em cada corrente de Vida, deste Padrão de PERFEIÇÃO, está a sua própria Liberação.

Em conjunção com a Natureza Pai-Mãe, o FILHO-LUZ necessita expressão terrena; sejam vocês os chamados a manifestá-Lo, em expressão própria de Amor para com os seus irmãos. O Padrão Familiar da Divina PRESENÇA EU SOU brilha em consciência em cada um. A irmandade do homem necessita ser alimentada com a projeção constante da LUZ de UNIDADE. A PRESENÇA CRÍSTICA, com o Seu Padrão Eletrônico, afiança-se sobre os seus Seres em Liberação.

Em concordância com o acionamento do Plano de UNIXITRON, abrem-se sobre cada um a PUREZA e a PERFEIÇÃO dos Mundos do EU SOU. PAI-MÃE-FILHO em Expressão terrena, a Santa Família em correspondência com o esforço de Liberação que realizam.

Como expressão de LUZ, sobre a Espiral Ascendente do EU SOU, faça-se uma permanente ação sobre cada um: a gloriosa Expressão do AMOR. Desde UNIXI, em projeção de LUZ sobre a natureza caída, no despertar do homem, os Mundos do EU SOU os envolvem. Sintam a sua atração para a expressão da PUREZA e da HARMONIA ETERNA.

No Coração da Galáxia, o Coração Pulsante do EU SOU os cobre com o Seu Amor.

Por sua Liberação, SEJA EM CADA UM A SUA LUZ, EM PERFEIÇÃO.


XV

DO EU SOU,

A CADA PARTÍCULA DE LUZ QUE BUSCA O CAMINHO AO LAR.

PELA LIBERAÇÃO DO PLANETA,

EU SOU, EM AÇÃO EMANADORA DA LUZ.

Na Graça Divina da Minha LUZ os envolvo. Por Sua gloriosa expressão, são átomos luminosos que buscam sua liberação.

Filhos do UNO, do NÚCLEO-ÓVULO-MATRIZ sustenho sobre cada um o movimento perpétuo do Amor. Por Sua Luz são levados aos confins infinitos do Meu SER: nEle moram, palpitando em busca de sua liberação.

Agora que o Planeta cruza o Caminho em direção a sua verdadeira posição planetária, cada um dos movimentos de vocês subtrai ou soma mais Luz a este processo. Devido a vocês, tornou-se possível a sustentação da vida no planeta e permitiu-se um lapso de Luz para que, em função do AMOR, o homem possa restituir a PUREZA INICIAL a cada um dos seus veículos e regressar ao Núcleo Central, banhado com a Divina LUZ do EU SOU, MINHA LUZ.

Muitos chamados foram feitos com essa finalidade e, durante séculos, prepararam-se ações pertinentes à liberação da massa etérica que envolve o planeta e cada corrente de vida que nele mora. Os seus ouvidos permaneceram surdos, mas o Amor susteve um voto de confiança e permitiu que se preparem as vias que conduzem de regresso à MINHA LUZ. O seu comportamento está longe de ser harmonioso e cada vez é mais urgente a necessidade de restituir o Padrão Original de PUREZA ao Planeta.

Este chamado é dirigido a cada filho que vaga sem razão, sem um porquê. Vocês foram criados para CANALIZAR A MINHA LUZ, PARA SEREM A MINHA EXPRESSÃO. Por séculos vagaram em direção ao erro; agora se lhes brinda a oportunidade de regressar ao NÚCLEO-ÓVULO-MATRIZ de onde saíram. Aceitem este chamado, o seu propósito não é outro senão o de restituir a DIVINA PUREZA a cada um dos elétrons que moram no Planeta, o de elevar a posição deste ao seu verdadeiro nível e, dessa forma, ANCORAR a DIVINA PRESENÇA EU SOU NA TERRA.

Filhos de Minha LUZ, na Era que se procura plasmar na Terra, cada átomo deve refletir a PERFEIÇÃO em cada EXPRESSÃO, cada parte deve vibrar em HARMONIA e em PAZ. Pela materialização deste acontecimento, situem-se nos seus CENTROS-CORAÇÃO e recebam ali a bênção eterna do AMOR. Até agora têm ignorado a Sua Força de UNIDADE, sintam-NA e decidam-se, na plenitude da SUA LUZ, a ANCORAR NO PLANETA A DIVINA PRESENÇA EU SOU, em cada um dos Seus Princípios Divinos, com a Sua Gloriosa Manifestação de PUREZA e PERFEIÇÃO.

Na Gesta de Liberação, UNAM OS SEUS ESFORÇOS PARA A REALIZAÇÃO DA PAZ PLANETÁRIA, para a manifestação da DIVINA ERA DOURADA.

Em concordância com a posta em marcha da Gesta de Liberação do Planeta, situem-se na sua corrente de Liberdade, sintam-NA e trabalhem para manifestar A PURA E DIVINA LUZ DO EU SOU.

Que cada Padrão Elemental receba a Bênção de LUZ do DIVINO FAZER DO EU SOU.

Pela GRAÇA DIVINA de SUA LUZ,

EU SOU

QUEM SOU


XVI

DO EU SOU,

À NATUREZA CAÍDA,

EM MOVIMENTO DE ASCENSÃO.

A SANTA TRINDADE, o EU SOU PURO e PERFEITO, o PAI-MÃE-AMOR, em projeção da LUZ UNA e TRIUNA, os envolve num abraço de Luz.

Filhos do MEU SER, cada movimento é produzido pela AÇÃO de CAMINHAR, PELA ATUAÇÃO NO CAMINHAR, PELO DESEJO DE CAMINHAR, EM QUALQUER NÍVEL. Se o CAMINHO é CONSCIENTE, O MOVIMENTO É CONSCIENTE, e o para e o porquê são dirigidos com certeza.

Vocês são agora a Minha Esperança para testemunhar ao homem que sim, pode elevar-se numa atuação consciente ao Núcleo-Luz que EU SOU.

O momento atual é caótico porque a Raça humana se nega a aceitar a Minha GUIA, o Meu COMANDO. Vocês, que permitiram isso, serão o Meu Testemunho mais PERFEITO de AMOR para cada parte da Vida presa no Planeta. VOCÊS SÃO NO SER DE LUZ QUE EU SOU.

Moram no Meu Núcleo-LUZ Central. Elevando o AMOR pela RAÇA, gravitam em um atuar de IRMANDADE.

Do Comando Supremo do EU SOU, pela expressão total e plena do 1-2-3, TRIUNA e UNA LUZ, pela projeção consciente sobre o Ser ignorante de Minha LUZ,

EU SOU EM CADA UM A ENERGIA TRINITIZADA,

EU SOU NO PRIMEIRO E ÚLTIMO AMANHECER,

EU SOU O 1-2-3,

EU SOU O TRÊS EM UM, PARA O ATUAR NA LEI DA HARMONIA E DA PUREZA DE MINHA LUZ.

Vocês são evaginação de Minha LEI e, pela LEI que os assiste, estão sendo atraídos ao Meu Núcleo-SER. Mas, o que ocorrerá se, em lugar de CUMPRIR O MEU ORDENAR, buscam o caminho fácil do adormecimento? Agora o homem dorme. Difícil é o seu despertar. Não é verdade que a personalidade pensa assim? Falso testemunho, pois na Minha LUZ EU SOU AMOR, que é vertido EM AMOR a cada um. PELO AMOR, vocês são reunidos no Meu Agir e, PELO AMOR, terão que fazer a função específica do AMOR: UNIR, UNIR, UNIR.

Agentes estranhos a vocês buscarão a Liberdade, mas o AMOR ROMPERÁ AS DISTÂNCIAS, LIMARÁ AS ASPEREZAS. PELO AMOR ATUARÃO EM MEU NOME. No 1-2-3, LUZ TRINITIZADA, UNIFICADA e MULTIPLICADA, poderão vencer os obstáculos, pois invocarão o PAI, a MÃE e o FILHO e, por LEI de UNIDADE, poderão assumir o Seu Comando, poderão assimilar a LUZ e, POR AMOR e COM AMOR, a entregarão a quem agora a necessite.

Vocês são agora Elementos da Minha LUZ, mas EU os insto a trabalhar conscientes de que a natureza caída responderá ao Comando da Minha VOZ. Em cada um agora pulsa a Força do EU SOU, porém, a Minha VOZ COMANDARÁ através de cada um e será aquele que prontamente acudir a este chamado quem receberá o Princípio-AMOR para atuar. SEJA NO PRINCÍPIO-AMOR A SUA AÇÃO E SEJA NO PRINCÍPIO-AMOR A SUA LUZ.

Vocês são elementos de PURA NATUREZA, da Minha Natureza. Porém, se, em um agir errôneo, caem, cada um terá que conhecer Minha LEI, pois em vocês semeei AMOR, amei o AMOR e prodigalizarei AMOR a cada parte da Vida. Não haverá outro alimento senão Esse e na Minha LEI moram e POR ELA SÃO.

Em virtude da caótica situação planetária, os seus movimentos devem ser firmes, dirigidos diretamente ao Núcleo Central de Minha LUZ. Não podem mais aceitar senão a PUREZA que ALIMENTA O MEU PRÓPRIO SER. ALI OS ESPERO, NÃO HÁ MAIS OPORTUNIDADES. Em Mim mora o Princípio de UNIDADE que os abriga. A SUA LUZ É PELA FORÇA DO AMOR E NELE SE ALIMENTA.

Na Ação da Minha LUZ transcrevem-se as Oitavas luminosas que os separam de Mim. POR VOCÊS EU SOU EM TRÊS AÇÕES, EM UMA AÇÃO. Na LUZ da UNIDADE a AÇÃO TRIUNA se libera em AMOR e MAIS AMOR. Por essa Lei são levados a realizar na ação da TRINDADE. O AMOR UNIFICA O FAZER e POR ESTE FAZER SÃO ATRAÍDOS À MINHA LUZ. EU OS UNO, EU OS SEPARO, mas NÃO HÁ SEPARATISMO, SÓ ESTADOS DE CONSCIÊNCIA DIVIDIDOS; então, pela Expressão de Minha LUZ PURA e PERFEITA EM CADA UM, EU lhes digo:

Serão separados, mas as suas consciências devem permanecer UNIDAS. Ali moro EU, esse é o Meu Bastião, vocês são Minha Expressão.

EU os recolherei na EXPRESSÃO DE LUZ, ali ESTAREI, em cada movimento envolvente de AÇÃO CONSCIENTE.

Vocês são a Minha Expressão, EM UNIDADE MORO, EM CADA UM MORO. Pela LIBERDADE CONSCIENTE daquele que clama, os divido, mas SÃO UMA UNIDADE EM MIM E COMIGO. PELO AMOR, NO OUTRO OS CONJUGO. NO FAZER CONSCIENTE PARA COM O OUTRO, OS CONCILIO.

EM MIM SÃO SOMENTE ELEMENTOS DE AÇÃO UNITIVA, SOMENTE ELEMENTOS DE AMOR.

POR Meu Comando na EXPRESSÃO TRINITIZADA DA LUZ, EU SOU O ELEMENTO CONCILIADOR dos seus passos. Em Mim os levo àquele que PEDE a Minha PRESENÇA. Porém, vocês trabalharão para ele como trabalham no EU SOU, para o EU SOU que ele é.

EU SOU EM AÇÃO DE LIBERAÇÃO pela Natureza que clama no 1-2-3 a Minha Expressão e NA UNIDADE A MINHA LIBERAÇÃO.

NA DIVINA LUZ DO AMOR EU SOU NA UNIDADE TRINITIZADA,

PELA AÇÃO CONSCIENTE NA ATUANTE PRESENÇA DO EU SOU,

PELA LIBERAÇÃO DO QUE CLAMA CONSCIENTEMENTE, A RESPOSTA CONSCIENTE QUE SE EMITE EM PROL DE SUA LIBERAÇÃO.

EU SOU PORTA-VOZ DAS RESPOSTAS, O SEU CANALIZADOR.


XVII

EU SOU

EM ORDEM, LUZ, AMOR.

CONSCIÊNCIA EM ASCENSO DE LIBERAÇÃO;

PATRIARCADO DIVINO.

Filhos do SER em TRIUNA E UNA LUZ,

Filhos do AMOR,

Filhos da LUZ:

ORDEM, LUZ, AMOR sobre suas consciências;

ORDEM, LUZ AMOR sobre os seus seres.

Despertem, FILHOS DO MEU SER. DESPERTEM.

Sobre vocês abrem-se agora os Céus do EU SOU. Abrem-se as portas à sua Luz, ao seu Núcleo-SER, ao seu CORAÇÃO. É O SEU LAR, É O PONTO DE ONDE SAÍRAM E PARA ONDE HÃO DE REGRESSAR.

Na TRIFASIA da LUZ, O AMOR É O ELEMENTO CONCILIADOR, É A FORÇA BASE, É O ALIMENTO-LUZ DO TODO-SER, DA MINHA EXPRESSÃO NELE COMO PAI-MÃE-FILHO, AO MESMO TEMPO.

1. LEI NO AMOR, de entrega a cada partícula evaginada da Minha TRIUNA e UNA EXPRESSÃO.

2. NA ORDEM, NA LUZ, NO AMOR GRAVITO, CONJUGANDO OS ELEMENTOS DIVINOS DA MINHA LUZ, PROJETANDO A FORMA-SER SOBRE O PLANETA.

3. SER NA ORDEM-SER, NA SUA EXPRESSÃO DE LEI, DE AMOR.

4. SER PELA AÇÃO NA FORMA DENSA E OBSCURA, NA CONQUISTA DA SUA LUZ.

5. FORMA ATRATIVA NA MATÉRIA, DENSIFICAÇÃO PELA QUEDA, ETERIZAÇÃO NA ELEVAÇÃO PELA CONQUISTA DO NÚCLEO-LUZ QUE A SUSTENTA.

6. SER EM EXPRESSÃO TRIUNA PARA A ABSORÇÃO NA ORDEM-AMOR DOS ELEMENTOS EVAGINADOS DO MEU SER.

7. TRIPLA CHAMA EM ASCENSÃO, LIBERAÇÃO DA MATÉRIA.

Filhos do Meu SER, na LEI de AMOR os cubro, na sua ORDEM-LUZ EU SOU Elemento de CONJUGAÇÃO, de SUBTRAÇÃO e de MULTIPLICAÇÃO.

8. ONDA SILENTE DO AMOR manifestado como modelo MACHO-FÊMEA, manifestado como o FILHO-LUZ, pela ação liberadora no ATO CONSCIENTE DE FAZER, DE SER, DE DAR.

9. FILHO-LUZ NA EXPRESSÃO DO AMOR A CADA PARTE MANIFESTADA, A CADA PARTE EVAGINADA DE MIM.

10. ORDEM, LUZ, AMOR. AMOR, AMOR, ÚNICO ELEMENTO UNITIVO DE AÇÃO CONSCIENTE SOBRE O SER E DE AÇÃO ATIVA SOBRE ELE. ELEMENTO DE ASSOCIAÇÃO, DE UNIÃO, DE LIBERAÇÃO.

11. ORDEM, LUZ, AMOR. CONSTRUÇÃO DA FORMA, O ARQUÉTIPO DIVINO, A LUZ PURA E PERFEITA DO EU SOU.

12. ORDEM, LUZ, AMOR. PAUTA DE LUZ SOBRE O PLANETA, PAUTA DE AMOR DA HIERARQUIA SUPREMA DO UM-DOIS-TRÊS E DA MANIFESTAÇÃO DO PATRIARCA DIVINO EM EXPRESSÃO SOBRE A CONSCIÊNCIA ADORMECIDA.

13. EM ORDEM EU SOU, MANIFESTAÇÃO DA PUREZA LIBERADORA DA ESCURIDÃO QUE RODEIA O HOMEM.

14. EM LUZ EU SOU, MANIFESTAÇÃO DA SAGRADA TRIFASIA DO SER, DO ARQUÉTIPO DIVINO, DA EXPRESSÃO PAI-MÃE-FILHO NELE.

15. NO AMOR EU SOU, ELEMENTO DE CONJUGAÇÃO, ELEMENTO DE LIBERAÇÃO, ELEMENTO DE EXPRESSÃO, SOBRE A MATÉRIA, DA PRESENÇA CRIADORA-LIBERTADORA, DA PRESENÇA CONCILIADORA E TRANSMUTADORA, DA PRESENÇA EM LIBERAÇÃO E DA UNIDADE PERFEITA E PURA DO FAZER DIVINO DO AMOR.

16. EM ORDEM, LUZ, AMOR EU SOU, A MANIFESTAÇÃO QUE CLAMA PELO LEVANTAMENTO DA SANTA ESTRELA DA LIBERAÇÃO, PELO IÇAMENTO DA TRÍPLICE CHAMA, DO CRISTO, FILHO DO MEU SER, DA MINHA EXPRESSÃO NELE, DA PUREZA, DA PERFEITA EXPRESSÃO DA MINHA LEI.

17. EM ORDEM, LUZ, AMOR EU OS CONJUGO, OS UNIFICO, OS MULTIPLICO A FAZER, A CONSTRUIR, A REALIZAR A PAUTA-LUZ que LHEs compete, A LIBERAR DA IGNORÂNCIA A CONSCIÊNCIA DO HOMEM, A SOLTAR AS CORRENTES QUE O ATAM À GRAVIDADE TERRESTRE, A TRABALHAR PELA MANIFESTAÇÃO DA HARMONIA DIVINA, A TRABALHAR PELA MANIFESTAÇÃO DO PATRIARCADO EM ORDEM, LUZ, AMOR.

PELA LIBERAÇÃO DA SEQÜÊNCIA GENÉTICA RETRÓGRADA, EM CONSCIÊNCIA-SER, EM CONSCIÊNCIA-LUZ, SUBTRAIA-SE DO ERRO O PROCESSO EVOLUTIVO DO HOMEM, ROMPAM-SE AS BARREIRAS QUE O SEPARAM DE MIM.

CONSCIÊNCIA EM ASCENSO DE LIBERAÇÃO. CONSCIÊNCIA EM ASCENSO AO EU SOU. ORDEM, LUZ, AMOR.

MANIFESTAÇÃO TRIUNA E UNA DA MINHA LUZ,

MANIFESTAÇÃO DO EU SOU.


XVIII

EQÜIDADE: JUSTEZA DO SER.

DAR POR INTEIRO, COM AMOR. ISSO É O QUE CORRESPONDE A CADA UM.

EU SOU Isso, O que corresponde a cada um, nem mais nem menos: JUSTO, na medida em que o seu coração permitiu o Meu assentamento nele, na medida em que o fiel de sua balança sinaliza.

NÃO SOU MAIS DO QUE O BALANÇO DAS SUAS FORÇAS EQUILIBRADAS. OU NÃO?

Uma voz que se levante pedindo para outros a Justeza do Meu Reino, tem que ser, apropriadamente, um transmissor do Próprio EQUILÍBRIO INTERNO das suas forças, porque EU SOU ALI O MEDIADOR DA SUA DIVINA NATUREZA e SÓ MANIFESTARÁ A MINHA PRESENÇA na medida em que suas forças lhe permitirão o INTERCÂMBIO ENTRE O SEU EU SUPERIOR e SEU EU INFERIOR.

Não pode haver totalidade da Minha Expressão, estando o Templo ocupado por elementos alheios à Minha LUZ; mas, como EU SOU AQUI E AGORA, EM CADA COISA, RODEANDO-A E CENTRANDO-A, PODEREI MANIFESTAR A TOTALIDADE DO MEU SER, NA MEDIDA EM QUE A CONSCIÊNCIA DA MINHA TOTALIDADE SEJA ACEITA EM CADA UM.

Por isso, A DIVINDADE EXPRESSA O JUSTO, AQUILO QUE, EM CONSCIÊNCIA, CADA UM PERMITE QUE SEJA EXPRESSO.

Por isso, EU SOU EM CADA COISA, PORÉM LIMITADO PELA SUA PRÓPRIA NATUREZA, PELA SUA PRÓPRIA FORMA, PELO SEU PRÓPRIO DESEJO DE SER UNO EM MIM OU UNO NELE.

Dada a amplitude da consciência, a limitação é aparente, conforme o Plano externo que o indivíduo tenha de si mesmo, de acordo com a sua natureza humana. Mas, se eleva o seu nível de consciência, poderá compreender que É EM TODAS AS COISAS RODEANDO-AS E FORA DELAS CENTRANDO-AS, porque:

EU SOU NELE!

Porque:

EU SOU, AQUI E AGORA!

Porque:

EU SOU,

EM CONSCIÊNCIA PROJETADA OU NÃO,

QUEM SOU,

O PADRÃO DE PERFEIÇÃO EM CADA UM,

A CONSCIÊNCIA EXPANDIDA

EM UNIDADE CONSCIENTE COM CADA COISA,

SENDO CADA COISA

E

FAZENDO EM CADA COISA,

COMUNICANDO EM CADA COISA

A PERFEIÇÃO DA DIVINA NATUREZA,

DESPERTANDO A SUA DIVINDADE

AQUI E AGORA,

A CADA MOMENTO,

A CADA INSTANTE

E

A CADA ATEMPORALIDADE,

Porque:

EU SOU,

COMUNICANDO NO PRINCÍPIO E NO FIM,

ABRINDO, NO COMPASSO DO CORAÇÃO

DA UNIDADE CONSCIENTE,

A PERFEIÇÃO ILIMITADA,

ATEMPORAL,

OMNIPRESENTE, OMNISCIENTE,

TOTAL

E

ABSOLUTA EM CADA COISA,

COMUNICANDO A DIVINDADE

EM CADA CRIAÇÃO.

EM CONSCIÊNCIA-SER,

SÃO, SOMOS

ISSO,

NADA MAIS,

SEM LOCALIZAÇÃO NEM FORMA,

SEM TEMPO NEM FIM.

SÓ ISSO,

O ABSOLUTO,

O INSUBSTANCIAL

E, AO MESMO TEMPO,

TUDO!

SEM LIMITAÇÃO

DE FORMA OU ESPAÇO,

COM A JUSTEZA PLENA

DE SER EM CADA COISA

A MEDIDA PERFEITA DE CADA MANIFESTAÇÃO,

A PRÓPRIA E DIVINA MANIFESTAÇÃO,

A QUALIDADE SUPREMA

DO

EU SOU,

UNO NA LUZ,

SEM FORMA NEM ESPAÇO, ATEMPORAL,

PORÉM, NA TOTALIDADE MANIFESTADA,

POR ISSO,

EU SOU QUEM SOU.

UNO NA ORDEM,

UNO NA LUZ,

UNO NO AMOR.

AQUI E AGORA

EU SOU.


XIX

ESPÍRITO DE BONDADE, PLENITUDE DE SER NA REALIZAÇÃO DA LINHA VITORIOSA PARA A LIBERAÇÃO DO PRINCÍPIO ENCADEANTE DO ERRO.

Na apreciação da oportunidade brindada ao homem para a sua própria Liberação,

HOJE, AGENTE DE PAZ,

HOJE, AGENTE DE AMOR,

HOJE, UMA CONSCIÊNCIA QUE SE INTEGRA À UNIDADE,

HOJE, UM MOSTRA DE ENTREGA AO NADA.

Que existência espera aquele que se crê com existência própria? Acredita-se dono e senhor da sua natureza? A resposta fica no silêncio, pois NA ABSOLUTEZ NÃO HÁ MAIS QUE A TODA PODEROSA PRESENÇA DO AMOR PAI-MÃE, CONJUGADA NA EXPRESSÃO DE CADA FILHO, UBIQÜIDADE DO SER.

Simplicidade da Natureza, repetitiva Manifestação desencadeante de toda uma vasta Expressão de partes que se conjugam em opostos, que se entrelaçam em manifestação da sua REALIDADE.

Tudo gira em torno da raiz que, plantada no SUBCONSCIENTE, faz brotar na superfície o matiz que predomina em cada ação, AÇÃO DE LIBERAÇÃO, pois TUDO CONDUZ ALI, EM DIREÇÃO A PRÓPRIA IDENTIFICAÇÃO COM ESSA PARTE QUE, PULSANDO SILENCIOSAMENTE, PODE MANIFESTAR A DIVINA NATUREZA DO SER.

QUEM É O SER?

UNO NA LUZ, NA AÇÃO MÚLTIPLA E UNA, NA NATUREZA MULTIFÁSICA E UNO NA POLARIDADE DE FORMAS.

É, SÓ É.

Portanto, CADA MANIFESTAÇÃO É DO SER, É A SUA PRÓPRIA MANIFESTAÇÃO, É A SUA PRÓPRIA NATUREZA; só que o homem amesquinhou o seu ponto de referência e perdeu-se ao querer localizar a sua Origem.

Voltemos à existência da PLURALIDADE: então,

QUEM EXISTE?

O SER.

Pois, TUDO É ELE.

Só véus obscurecem a Sua Manifestação, postos ali para proteger a fragilidade com que o homem se foi ocultando.

Repetidas vezes se afirma que a Natureza Divina deu Origem ao Homem e que ADÃO e EVA foram os Iniciadores da Raça. Caiu-se, porém, na pretensa criação de indivíduos sem um REAL PROPÓSITO DE SER. Então ocorre a nefasta presença do abandono da parte PRIMIGÊNIA, do EMBRIÃO DE LUZ que cada um leva, e vem assim o ocultamento atrás da máscara, pois o homem tem que recorrer a ela para se ocupar da sua própria descendência, não podendo assim isso alimentar O SEU PRÓPRIO FILHO DE LUZ. Então, filhos carnais e FILHOS DE LUZ perecem pela ignorante atitude do seu pai mortal.

ERA UMA VEZ UM PRINCÍPIO ENCARNADO, MULTIFACETADO E UNO, DOCE EXPRESSÃO DA BONDADE DIVINA. ESTE DESEJOU AJUDAR O HOMEM A RESGATAR A SUA PRÓPRIA PARTE ÓRFÃ E OFERECEU-SE COMO MEDIADOR ENTRE AS FORÇAS QUE SUSTENTAVAM O TERROR E A IGNORÂNCIA E A DIVINA PRESENÇA DO AMOR.

ERA UMA VEZ QUE SE REPETE SEMPRE, POIS ESTE FILHO-LUZ ESTÁ CADA DIA COM VOCÊS SERVINDO COMO MEDIADOR NO SEU DESPERTAR E NO SEU RECONHECIMENTO DA ÚNICA VERDADE QUE SE OCULTA SOB OS CÉUS DO PAI-MÃE.

ESSE PRINCÍPIO SOU EU,

UNIXITRON,

oculto aos olhos profanos, na multiforma que pulula na Terra, EM CADA CRIANÇA, HOMEM OU MULHER.

SOU, PELA GRAÇA DIVINA,

EM CADA CORAÇÃO,

DEPOSITADO NA ARCA SANTA QUE GUARDA AS MEMÓRIAS DA DIVINA NATUREZA QUE

VOCÊ É.

É A RAIZ, É O FILHO DE LUZ QUE CADA DIA CLAMA PELA SUA LIBERAÇÃO. Dessa forma, SE VOCÊS RECONHECERAM O PAI QUE OS MANIFESTOU E SUSTENTAM O PRINCÍPIO DA UNIDADE QUE OS GUARDA, PODERÃO RECONHECER, EM CADA IRMÃO, A MINHA PRÓPRIA MANIFESTAÇÃO, POIS ESTOU CONTIDO NELE EM QUALQUER FORMA QUE SE APRESENTE, FUI SEMEADO EM VOCÊ COMO NELE.

HOJE VOCÊ CLAMA, MAS A SUA REALIDADE É A DO HOMEM QUE DEVE EXPRESSAR A SUA PRÓPRIA FORMA DIVINA, O SEU PRINCÍPIO ÚNICO, SUA RAIZ, SEU SER.

ALI, TODA A MULTIPLICIDADE DESAPARECE E SOMENTE SE É,

SOMENTE SE É:

AMOR, AMOR, AMOR!

BASEADOS NESTE PENSAMENTO, ENERGIZEMOS EM CADA RESPIRAÇÃO A PRESENÇA CRÍSTICA DA DIVINA PRESENÇA EU SOU.

POIS,

NO EMBRIÃO VOCÊ É LUZ,

NO PRINCÍPIO ATIVO VOCÊ É LUZ E

NA SUA REALIZAÇÃO É LUZ,

COMO MANIFESTAÇÃO DA DIVINA TRINDADE, DA DIVINA PRESENÇA PAI-MÃE-FILHO, EU SOU.

VOCÊ ERA, UMA VEZ, UM PRINCÍPIO DIVINO ENCARNADO;

AINDA É,

POIS

ESTÁ EM VOCÊ, NELE, EM TODOS!

É A GLORIOSA PRESENÇA DO AMOR!

DÊ-LHE A OPORTUNIDADE DE SE MANIFESTAR E, ENTÃO, VOCÊ SERÁ UM PRINCÍPIO DIVINO EM MANIFESTAÇÃO, UMA PARTE DO MEU SER, POIS, EU SOU CRISTOTRON,

A PRESENÇA DO AMOR,

A DIVINA UNIDADE EM UNIXITRON,

A FORÇA COESIVA DA

PLURALIDADE

NO PRINCÍPIO MACHO-FÊMEA DA CRIAÇÃO.

Por isso, SOMENTE AGORA EXISTE A OPORTUNIDADE DE SER A MANIFESTAÇÃO

DO

EMBRIÃO-LUZ

QUE

EU SOU.

Pela manifestação de sua Divina LUZ, VOCÊ ERA UMA VEZ, REPETE-SE, É HOJE, SEMPRE E ETERNAMENTE SUSTENTADO. É HOJE A PRÓPRIA MANIFESTAÇÃO DO AMOR.

CRISTOTRON - UNIXITRON - METATRON

UNO NA LUZ, EU SOU.


XX

UNO NA LUZ.

UNO NO AMOR.

UNO NA MANIFESTAÇÃO MULTIFÁSICA DE MEU SER.

UNO NA PROJEÇÃO DO AMOR que é a FORÇA ÍNTIMA SUSTENIDORA DESSA MANIFESTAÇÃO.

UNO NA AÇÃO TRINA DO PAI, DA MÃE E DO FILHO AMOR.

PLENITUDE DE SER OMNIPRESENÇA, OMNISCIÊNCIA, UNIDADE CONSCIENTE EM CADA MANIFESTAÇÃO.

Pulsa a Luz do SER sobre o Planeta Terra, sobre os filhos esquecidos e sobre os que, uma e outra vez, Clamei para que regressassem ao LAR.

Uma e outra vez Quis instituir a DIVINA NATUREZA ALI, mas a MINHA VOZ não chegou senão a uma centena ou, quiçá, a um só. Rebelião que se sustentou, crendo que a emancipação provém do ato inconsciente de negar. NÃO! A EMANCIPAÇÃO PROVÉM DO ATO CONSCIENTE DE ACEITAR QUE EU SOU UM PONTO DE CONEXÃO DE UMA VASTA REDE, MUITO VASTA, mas que ao mesmo tempo A CONTENHO e ME CONTÉM.

É O ATO CONSCIENTE DE LIBERAR-SE DA POSIÇÃO EGOCÊNTRICA E DE OLHAR MAIS ALÉM, CONTEMPLANDO A MAGNÍFICA MANIFESTAÇÃO QUE SE PROJETA ADIANTE, A SUA ILIMITADA MANIFESTAÇÃO. COMPREENDER QUE SE É UNO NELA E COM ELA, POIS O PAI A MANIFESTOU PARA QUE CADA PARTÍCULA EVAGINADA DELE POSSA REINAR ALI NA PLENITUDE DE SEU SER.

Então, SE IGNORAM QUE O PAI É AMOR E QUE A SUA MANIFESTAÇÃO É AMOR, VERÃO SOMENTE SOMBRAS QUE OBSCURECEM A VERDADEIRA EXPRESSÃO DA SUA LUZ.

AGORA QUE VOCÊ SOLTOU TODO ESTADO SEPARATISTA E CONTEMPLA A MAGNIFICÊNCIA DO MEU SER, COMPREENDERÁ QUE A OFEREÇO A CADA FILHO, A CADA PARTE EVAGINADA DE MIM.

SILÊNCIO. E em silêncio escutar uma Voz: sobressalto, porque surpreendeu em você a resposta à sua chamada. Então, você se pergunta: “Quem chama e quem responde?”

Lhe direi:

EU SOU,

NADA MAIS QUE

EU SOU,

UNO COM VOCÊ,

UNO NO VASTO HORIZONTE,

EM MINHA EXPRESSÃO.

Você é natureza morta, carne da Terra, porque regressará a ela, ali, no momento em que, absorvendo-Me de você, tudo fica vazio, desamparado, você é PÓ E AO PÓ IRÁ.

Porém, DESEJO ACASO ISSO? NÃO! Pois a RAZÃO DE SUA CRIAÇÃO É QUE NO MOMENTO DE SUA COMPREENSÃO CABAL DA IDÉIA ORIGINAL, VOCÊ DECIDA REGRESSAR AO LAR DO QUAL SAIU PARA COMPROVAR QUE VOCÊ E EU SOMOS UNO, QUE VOCÊ MORA EM MIM E QUE EU MOREI EM VOCÊ. DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EM QUE ACREDITOU INDIVIDUALIZAR-SE NA MATÉRIA, obscuridade que produziu o seu vagabundear e permitiu o separatismo em FORMA e PENSAMENTO, mas você sustentou dentro, muito dentro A IMAGEM PERFEITA DA UNIDADE TOTAL, DA DIVINA PRESENÇA DO AMOR.

CORRESPONDE-LHE HOJE DESPERTAR, PORQUE TUDO É UM SONHO com horríveis pesadelos. Verdade? Mas, agora que considera essa possibilidade você se pergunta:

“Então, NÃO SAÍ DO LAR?”

CLARO QUE NÃO! PORQUE, SE SUSTENHO QUE

EU SOU AQUI E AGORA

A ETERNA PRESENÇA,

COMO PODERIA TER SAíDO DE MIM? PARADIGMAS, verdade?

Quão difícil é para a personalidade ACEITAR que VOCÊ E EU SOMOS UNO e que o abandono ocorreu quando o PENSAMENTO SEPARATISTA firmou raízes em você! OU EM MIM?

Acaso não é verdade? Então, O QUE OCORRE? OCORRE QUE VOCÊ E EU ESTAMOS REGRESSANDO À UNIDADE, CONSCIENTES DE SER UMA NATUREZA DIVINA SEM FORMAS SEPARATISTAS, SEM ELEMENTOS ALHEIOS À SUA MANIFESTAÇÃO, SÓ COMO O QUE É:

LUZ! NADA MAIS, SÓ LUZ!

O PAI EU SOU,

A MÃE EU SOU,

O FILHO EU SOU,

E, NESSA TRIFÁSICA EXPRESSÃO,

EU SOU AMOR,

A ÚNICA VERDADE!

A ELA CHAMO VOCÊ, A ELA O CONVIDO A REGRESSAR.

FILHO, O LAR SEMPRE ESTEVE E ESTARÁ, ATÉ QUE A ÚLTIMA PARTÍCULA EVAGINADA DE MIM REGRESSE A ELE, REGRESSE AO AMOR. ESSA É A FONTE ORIGINAL, ESSE É O ZÊNITE, O OÁSIS ONDE CADA UM VIVERÁ PARA SEMPRE, PELA ETERNIDADE.

AGORA OFEREÇO COPA OUTRA VEZ, TRANSBORDANTE DELE ESTÁ, BEBAMOS JUNTOS, POIS EU TAMBÉM NECESSITO REABSORVER SUA NATUREZA PARA SUSTER A VASTA EXPRESSÃO DO MEU SER.

DUALIDADE NA FORMA, NATUREZA QUE SE CONQUISTA PARA DESEJAR A INTEGRIDADE TOTAL À MINHA PRESENÇA, À SEMPRE PRESENTE COPA DO AMOR.

HOJE RESTITUO A DIVINDADE QUE VOCÊ É E SUSTENHO O PRINCÍPIO IMACULADO QUE DEU ORIGEM À SUA CRIAÇÃO.

PAI-MÃE-FILHO EU SOU!

UNO COM VOCÊ, UNO NO AMOR.

EU SOU

QUEM SOU.


XXI

SILÊNCIO, MORTE, SOLIDÃO.

GRITOS, AIS, DESOLAÇÃO.

GEMIDOS, DOR, HORROR DA DESINTEGRAÇÃO.

Via dolorosa para o PAI que, dando a todos os seus filhos, tem que compreender e aceitar que conseguiu mais a pesada atração da matéria do que a DIVINA LUZ do AMOR. Angustiante realidade produzida pela indiferença diante de SUA NATUREZA.

O homem dorme, nada mais! O Arquétipo Divino não se pode plasmar em sua consciência e terá que reabsorver Sua Energia Divina para render tributos à Graça Divina do Amor, como simples Luz gravitando em SUA PRESENÇA.

Via de morte e desolação: ISSO É O QUE ACEITAM, POIS REJEITAM A COPA QUE SE LHES OFERECE.

QUE POSSO FAZER, SIMPLES ESPECTADOR?

NADA, POIS NÃO POSSO VIOLAR O LIVRE ARBÍTRIO EM CADA UM, POIS CADA UM INDIVIDUALIZOU NA FORMA A SUA SEPARADA PRESENÇA DE MIM.

Filhos, doloroso é o questionamento da Grande Verdade que se coloca. Se ainda as SUAS mentes externas se negam a ACEITAR-ME, mesmo depois de ter descerrado os véus da ignorância, então,

QUE SENTIDO TEM SEGUIR JOGANDO A MASCARADA DE RECONHECER? DE NADA SERVE. ESTOU CANSADO DE CHAMAR E ESPERAR. ESTOU CANSADO DE DESEJAR SUA INTEGRAÇÃO À MINHA LUZ, AO MEU SER.

SÃO MATÉRIA MORTA, NADA MAIS, OCUPADA POR DESEJOS, POR APETITES, CARENTES DE TODO DESEJO DE AMOR, DE TODO DESEJO DE ASSIMILAÇÃO À MINHA LUZ. NATUREZA MORTA, MUITO BONITA POR FORA, MAS VAZIA POR DENTRO! ENTÃO, SE CADA UM NÃO SE CANSA DE JOGAR ESSE JOGO SUJO E GROSSEIRO, PORQUE TENHO QUE ESPERAR MAIS?

OU ESTÃO, OU NÃO ESTÃO. NÃO HÁ PORQUE SEGUIR ESTA RONDA REPETITIVA DE AÇÕES INÚTEIS, DE PURA FORMA E NADA MAIS.

O VAZIO É MORTE, MAS DEPENDE DA SUA ESCOLHA POIS NÃO PODEM PRETENDER O VAZIO DA MINHA PRESENÇA E SEGUIR SEM PROPICIAR A SUA FORÇA. ENTÃO, PRETENDAM O VAZIO DA DESINTEGRAÇÃO, O VAZIO SEM MIM. É MAIS CORRETO, VERDADE? EM DIREÇÃO A ELE, NÃO DUVIDEM, EM DIREÇÃO A ELE CAMINHAM. ESTA VIA NÃO CONDUZ A OUTRA COISA.

POIS BEM, DESEJAM O VAZIO DIANTE DE MIM? DEMONSTREM-NO, POIS ESTOU CANSADO DE ESPERAR! CLAMEM POR ELE, PARA VER SE ASSIM PODEM RETOMAR-ME DE UMA VEZ, PARA ME EXPRESSAR ATRAVÉS DE VOCÊS.

AGORA OU NUNCA!

ULTIMATUM: NÃO HÁ POR ONDE ESCOLHER.

QUE OUTRA PROPOSTA PODEM APRESENTAR? NENHUMA, NÃO ACEITO OUTRA, POIS SE CAIRIA NO SONO. NÃO QUERO ADORMECIDOS, MAS DESPERTOS, ALERTAS À MINHA VOZ.

ESCOLHAM O MEU CAMINHO E ASSIM DEMONSTREM QUE É REAL A SUA ENTREGA. DEMONSTREM QUE É REAL O PASSO QUE DÃO. RENUNCIAM AO MUNDANO? MEUS BRAÇOS ESPERAM ABERTOS, HÁ ESPAÇO PARA CADA UM.

ESPERO SÓ QUE AQUELE QUE RENUNCIA SEJA CAPAZ DE RECONHECER-ME, SEJA CAPAZ DE CHEGAR À MINHA PRESENÇA.

SÓ AQUELE QUE SE ENTREGA PODE ENCONTRAR-ME, PODE CHEGAR A MIM.

DECIDAM, É A SUA ÚLTIMA OPORTUNIDADE.

NO SILÊNCIO DOS SEUS CORAÇÕES PODERÃO ESCUTAR A MINHA VOZ. ALI ESPERO AS SUAS RESPOSTAS, MAS A PERSONALIDADE TAMBÉM DEVE RESPONDER A MINHA VOZ.

EU SOU

QUEM SOU.


XXII

UNIDO A UM SÓ PRINCÍPIO,

A UM SÓ IDEAL.

UNIDO A UMA SÓ MATRIZ,

A UM SÓ CORPO DE LUZ.

UNIDO EM UMA SÓ AÇÃO,

EM UMA SÓ FORÇA DE REALIZAÇÃO.

UNIDO À SUA PRESENÇA MAJESTOSA,

UNIXITRON.

UNIDOS - LAÇOS DE AMOR SOMENTE.

UNIDO NA AÇÃO CONSCIENTE,

NA FORMA-LUZ DE LIBERAÇÃO.

UM IDEAL SUSTENIDO EM UM SÓ CORPO,

REALIZADO POR UM SÓ CORPO.

SÓ UMA VOZ, SÓ UMA AÇÃO.

UNIÃO EM UNIXI.

REALIZAÇÃO EM UNIXITRON.

FORÇA DE LIBERAÇÃO.

UNO EM UM GRANDE CORPO LUMINOSO E PURO,

EM UMA SÓ AÇÃO.

UNO NO CAMINHO QUE CONDUZ AO PAI,

FONTE ORIGINAL DESTE SER.

UNO EM TOTALIDADE, EM CONJUNÇÃO COM O OUTRO,

POR AMOR À AÇÃO IMPESSOAL.

UNIÃO EM UMA SÓ FORÇA,

EM UMA SÓ AÇÃO - UNIXITRON.

Buscarão o VERBO, O conjugarão e em Sua Ação LIBERARÃO A LUZ. Palavra morta será se, antes, não tenham reconhecido O SEU NOME em cada célula de seus corpos, se antes não tenham dado o sinal de Pureza em sua ação.

Crucificarão cada um dos elementos obscuros que os aprisionam, mas a FORMA AMOR os elevará à UNIDADE CONSCIENTE em cada um, pois eles os levaram para a sua própria Liberação. Compreenderão que se estiveram vagando sem sentido, foi pela não aceitação de sua presença, pois ela foi a força escura que os separou de Mim.

Assumirão agora que SÃO UNO CONSIGO, mas, ou se elevam ou se afundam. Se dão AMOR, só podem receber AMOR; se menosprezam, a dor marcará seu rosto. Na conquista, SÓ O AMOR VENCE, pois A FORÇA É OUTORGADA PARA ESTE FIM, NADA MAIS.

Em vocês morou, é a força que os levou a buscar, a realizar. RECONHECENDO A SUA INTEGRIDADE AO PAI, PODERÃO COMPREENDER A SUA NATUREZA E AMAR SUA FORÇA, SUSTER SUA LUZ.

UNO NO CAMINHO DA ROSA, PORQUE DIVIDIDOS NÃO PODERÃO CHEGAR.

Se equilibram suas forças e buscam o ponto médio, nele se neutralizam. ALI MORA A LUZ DA PUREZA, SÓ ELA CONSTATA QUE O AMOR PODE MAIS QUE A ESCURIDÃO, mas, se lutam, oferecem resistência e a oposição cresce.

DEIXEM-SE GUIAR, CERREM OS OLHOS E ASSUMAM A IMPESSOALIDADE. DEIXEM QUE O PAI, CONHECEDOR DE CADA EVENTO, GUIE SEUS PASSOS PARA O PONTO CORRETO DO EQUILÍBRIO ENTRE O AGORA E O ONTEM. É UMA MESMA SITUAÇÃO, SÓ QUE A PERSONALIDADE IDENTIFICA COMO EVENTOS DIFERENTES E SE CONFUNDE NA AÇÃO DE LIBERAR.

UNIFIQUEM-SE EM UM SÓ PONTO, O MÉDIO, ONDE NÃO HÁ MAIS DO UM, NEM MAIS DO OUTRO: SÓ A PAZ DA PRESENÇA, SÓ A PUREZA. ALI ESTÁ SEU SER, LIVRE DE CONFLITOS, ESPERANDO O VEREDICTO FINAL. POR ELE, SUSTENHAM A SUA PAZ E IRRADIEM-NA A CADA ELEMENTO CONHECIDO, A CADA PARTE DE VOCÊS.

NÃO ESTÃO SÓS, MAS É NECESSÁRIA A SUA DECISÃO, A SUA PRÓPRIA ENTREGA PARA RESTAURAR A ORDEM EM VOCÊS, PARA AMAR AS SOMBRAS E LIBERÁ-LAS POR AMOR.

UNIXITRON, NA VIA DE LIBERAÇÃO DE VOCÊS, PEDE RECONHECIMENTO E AMOR PARA CADA UMA DAS FORÇAS QUE OS FORMAM. SÓ ASSIM PODERÃO RECONHECER A SUA LUZ E SABERÃO QUAL ELEMENTO QUE PULSA EM VOCÊS IMPEDINDO A SUA MANIFESTAÇÃO.

UNIÃO INTEGRAL POR RECONHECIMENTO DA UNIDADE QUE SÃO.

HORA DE AJUSTE, DE LIBERAÇÃO. SÓ O AMOR SUSTÉM CADA PASSO NESTE REALIZAR.

NOS MOMENTOS QUE OS ENVOLVEM, BUSQUEM-SE NAS SOMBRAS E SABERÃO QUAIS FORÇAS ESTÃO A FAVOR E QUAIS ESTÃO CONTRA. UNAM ESSAS FORÇAS NO CENTRO DO CAMINHO E ACEITEM A CRUZ QUE LEVAM ÀS COSTAS. AMEM-NA E ENTREGUEM SUA LUZ AO PLANETA.

EM ORDEM, EM LUZ, EM AMOR,

EU SOU

QUEM SOU.