ATÉ

À VITÓRIA ETERNA

GRANDE IRMANDADE BRANCA

VOLUME 6


A Luz que é vertida do TODO SER e assimilada pelos vossos Seres, já tem uma forma externa para a sua canalização. As vossas personalidades necessitam estar centradas em algo, para que a luz não se “desbarate” enquanto os vossos Seres trabalham. África é o objectivo, e têm que o recordar sempre. África espera-vos, espera a Luz dos vossos Seres vertendo-se sobre ela. Espera por essa Luz, que ao ser conscientemente dirigida até aí, pode fazer com que esse lixo, a crosta negra que os envolve, possa dissolver-se, possa romper-se, e o vosso Ser de Luz manifestar-se. As trevas, se não sentirem o esforço constante sobre o Ser, recobram-se, e já mais fortes, é mais difícil, torna-se mais difícil á Luz actuar sobre elas.

A Luz dos vossos Seres deve manter-se ali, vertida ali. As vossas personalidades devem ser canais constantes dessa acção. Assim que trabalhem, nenhum “pensamento”, nenhum esforço vosso dirigido para ali, se perde, porque em todo o momento estamos sobre vós, recebendo cada foco de Luz dirigido até lá. Trabalhem, em cada esforço consciente a personalidade cede e o Ser pode expressar-se com mais força. Façam-no, é a vossa própria Liberdade, a Liberdade Real do Ser. Manterem-se centrados na Luz é permitir que o Ser se expresse, é Liberar o Ser.

Façam cada esforço mantendo o coração aberto, vertendo o aroma do Amor até ao objectivo que desejam alcançar. A Flor dos vossos Seres expelirá o seu aroma, a sua Luz, e numa formosa e majestosa explosão de Amor, poderá chegar ao objectivo desejado: África, o seu Ser, o seu Núcleo Central. Já não andam ás cegas porque se desvelaram muitos véus que os impediam de ter uma visão clara. Já têm á vossa disposição essa “informação” que a personalidade queria. O vosso Ser traduziu, por isso agora, aproveitando que em grande medida a personalidade se dispôs a Liberar o Ser, façam-no.

A Luz que se verte sobre vós, é e deve ser canalizada para um objectivo concreto, está aí, África espera essa acção, África clama por essa acção. Que esperam? Não vêem que na medida em que retardam o processo, a obscuridade fica com mais força? Busquem-se dentro de vos, analisem as vossas partes, definam as vossas posições, identifiquem o inimigo, não menosprezem nenhuma oportunidade para se identificarem, para se definirem, para verter a Luz onde é requerida. Façam-no, é a vossa vida, é a última oportunidade. Valem a pena todos os esforços que se façam para ver os frutos; os frutos da Liberdade em África.

Irmãos, contem com a Minha ajuda, sempre esperei este momento; é grato, é bonito vê-los trabalhar juntos, vê-los desejosos de conseguir a vitória.

A Luz que se verteu Coroa-se em vós com a vossa própria Luz, com o esforço que realizam, é belo. A “aparente casualidade”, uniu-os, mantenham-se aí. É bonito ver a Unidade de vossos Seres e mais será, vê-los a trabalhar como um só, por esta Gloriosa Causa. Será formoso, mas será. A Luz, sem dúvida alguma, será Coroada de Diademas, sem dúvida alguma.

Irmãos, recebam-me nos vossos mundos, nos vossos “pequenos mundos”. EU verterei em vossos Seres a Luz do Meu Ser. Sempre verti e assim será sempre, porque agora mais do que nunca necessitam dela, sem qualificação. Só a Luz, só a força conjunta de todos os que estamos por trás do véu.

Nesta oportunidade chego a vós como a Luz do UNO. Com a Sua Luz, recebam-na. EU SOU em cada um, um esforço mais, mais uma gota que se soma ao depósito de vossos Seres, para que, aí se geste a Liberação de África, a sua própria Liberdade.

Recebam-me em vós como a Luz do UNO, a Luz Bela e Perfeita do SER. EU SOU em vós essa Luz Bela que pulsa pela sua Gloriosa Liberdade.

Convosco deixo o Meu Ser pulsando Luz. Sintam um Momentum de Unidade Comigo. EU SOU a Luz da PRESENÇA que vos cobre, sem matiz, sem qualificação. A Luz UNA expressa através de Meu Canal. A Luz UNA envolve-os, aceitem-na.

EU SOU em Leal Amigo, um Servidor Amigo, uma força mais em vós. A Luz do Meu Ser envolve-os, envolvê-los-á até que, já Livres, cheguem á Presença do UNO e sejam UM MAIS NA UNIDADE do Seu Ser.

Um Amigo vosso, um Servidor da Luz, a Gloriosa Luz, A LUZ UNA.

EU SOU João, contem com a Minha Ajuda, esta será, sempre foi, sempre será. Um Irmão que os viu reunirem-se e os verá Livres na Unidade da sua Vitória.

João, O Amado João, Um Irmão, Um Canal, nada mais que um Canal da LUZ UNA. Um Canal.


EU SOU Uriel, precedo a Nada na sua Gloriosa Tarefa. Recebam-me como a Luz do Pai, Gloriosa, Bela. A Luz Gloriosa do Ser. Em cada um pulso a Glória de ser Filho do UNO, de ser parte da Sua Gloriosa Luz.

Irmãos, é um prazer chegar a cada um, porque sempre chego aos vossos Seres, neles sempre tenho vertido a minha Luz. O que agora, aparentemente, se manifesta exteriormente, é para vos manifestar a Minha Entrega aos vossos esforços, para vos manifestar a Minha disposição a Sevir-vos de canal.

A Luz do Pai flui constantemente sobre cada um, EU disponho o Meu ser a esse serviço, a ser vertedor do SER, DO TODO SER. Sobre cada um, séculos após séculos, tenho vertido essa Luz. Agora conscientes já da Minha função, aceitem-me em vossos mundos e trabalharemos juntos para fazer de África um forte bastião de Luz. Simplesmente, são requeridos esforços conscientes, esforços realizados com o maravilhoso conhecimento de saber que cada irmão africano pulsa em vós e tem que ser Liberado, então, há que verter Luz, muita Luz nessa parte da Terra, base da sua presença externa, e em cada parte, em cada célula vossa, da base da sua Presença interna. Têm pulsado em cada um, clamando por Luz e Era após Era, têm vindo a cair mais baixo, sempre pelo peso dos vossos pecados. Agora já mudou o panorama, do desconhecimento do passado ao conhecimento. Da ignorância passaram á Luz.

EU tenho pulsado em cada um, tenho mantido um chamamento constante aos Vossos Seres, portanto, é Gloriosamente Bela esta oportunidade em que chego a cada um, é Gloriosa. O Meu Ser regozija-se por este momento.

Filhos do UNO! Meus Irmãos! Quanta alegria nos trouxe a decisão tomada por cada um! Quanta alegria! Havia muito tempo que pulsava nos vossos Seres esse desejo, mas as condições externas não se tinham ainda dado. Agora, quando as vossas personalidades se reunirem nesse lugar maravilhoso, a Luz flui a cada um com maior intensidade, com mais força, e Nós podemos chegar a vós com mais facilidade, uma vez tomada essa decisão. Mantenham-na, sustenham-na, é bonita. EU manterei um fluxo constante de Luz sobre o conjunto e, individualmente, sobre cada um, para que o esforço seja constante, para que mantenham o propósito. Recebam-Me, como a Presença que tem mantido um fluxo constante de Luz sobre cada um, O que tem sustentado os vossos Seres em cada passo, O que não permitiu que a Luz vertida se perdesse, mas fosse acumulada pelo Ser. Vi-os nascer, vi-os crescer e agora vi-os tomar esta decisão tão bela. Tenho pulsado há centúrias sobre cada um e é Glorioso vê-los agora trabalhar juntos por uma mesma causa. É Glorioso.

A Presença do Pai-Mãe veste-se de Luz em cada esforço. Mantenham-se centrados. EU vos sustenho com o Meu Abraço de Luz. Mantenham-se preparados ao Serviço. EU verto Luz a cada passo.

EU SOU Uriel, um Irmão disposto, como todos, a manter sobre os vossos Seres a Luz do TODO SER. A manter cada esforço coberto pela Minha Luz, para que em nenhum momento, sintam que estão sós. Agora mais do que nunca podem contar com a Presença e o Apoio dos que temos permanecido por trás do véu, esperando esse momento.

Graças, Irmãos! É belo esse gesto de Serviço. Façam-no. Nós vos susteremos.

A Minha Luz irradia-se a cada um com Amor, e por Amor a cada vida presa nos genes, EU pulso neles a Luz do Ser.

EU SOU Uriel, Um Eterno acompanhante do impulso dos vossos Seres.

Estou ao vosso Serviço. Uriel, Anjo da Ministração.

Fico pulsando o Meu Ser em cada um, sintam-no pleno de Amor. Sustenho-os em cada esforço.

URIEL.


A Luz suave do SER, a Bela Luz do SER, projecta-se em cada um através da Minha Presença, do Meu Ser. EU SOU Nada, uma Irmã na Luz, uma Irmã. Nesta oportunidade dada, tenho estado a verter a partir do Meu Ser a Luz do Pai. Tem estado a fluir o Seu Ser. Daqui, de África tenho envolvido cada esforço na Minha Luz e tomei cada pensamento e cada acção dirigida até cá, banhando-as na Minha Luz. Juntamente com Portia canalizo a Luz dos vossos Seres até ao Lago Vitória e dali, para toda a África. Não existe recanto nesta Terra que não tenha recebido o Amor que projectam os vossos Seres. Daqui trabalhamos, unindo esforços para sustentar essa ponte de Luz. É algo belo pois, constantemente a Luz flui para cá. Os vossos Seres já ganharam com esse bonito gesto, o voto de confiança de muitos Irmãos que viam tudo isto como um intento mais.

Irmãos, do Meu Templo aqui em África, tenho fluido a Minha Luz até vós porque, quando começaram a reunir-se em torno de uma ideia “tão disparatada” para as vossas mentes, a esperança começou a germinar nos vossos Seres e EU peguei nesse pequeno grão e preenchi-o de Amor. Foi Belo vê-los crescer e agora é bonito vê-los fortes e vestidos com a Maravilhosa Luz. Cada um tem sido banhado com a Minha Luz, na insignificância de Nada. No Meu pequeno esforço verti a Luz do Pai e mantive abertas as portas do Meu Templo. Agora vejo-os vir até aqui com mais frequência. Estou ao vosso Serviço.

Quando pedi esta posição aqui em África, foi por considerar necessário ter um foco de Luz pulsando a partir do núcleo mais escuro do Planeta. Neste momento, Portia uniu as suas Forças às Minhas e aos poucos, cada uma tem vertido Luz sobre esta parte da Terra. A Luz do Pai é abundante sobre estes irmãos e agora, com as vossas consciências postas neles, a Luz chega com mais força. Todos os esforços são maravilhosamente canalizados até cada recanto de África, não se perde nenhum raio de Luz.

Micah mantém um Abraço Sustentador entre nós, e vós. É um gesto formoso pois, é uma ponte estabelecida entre o Seu Ser e o Lago Victória. ELE em Si é a peneira que torna possível que a Luz que sai dos vossos Seres, chegue com toda a sua Pureza até aqui. Graças, Irmão!

Filhos da Luz! Poucas vezes foi visto sustentar um desejo com tanta força. É agradável vê-los concentrarem-se em cada coisa que fazem e verterem a Luz até aqui. Podem contar que cada irmão é banhado com a vossa luz. Cada irmão, teve, germinando no seu Ser, a Luz que enviam. Continuem trabalhando porque é dos vossos esforços que depende toda a Tarefa. Uma Bela Tarefa. Vocês são quem pode fazer possível, que a Luz que sai do Pai até este recanto do Planeta, se mantenha activa nestes irmãos. Vocês são os portadores, avivem-nos em vós, alimentem-nos com Amor, mantenham desperto em cada um o Ser de África. Avivem a Chispa.

Irmãos, contem com toda a disposição do Meu Ser para esse Serviço. Na Luz do Pai os envolvo. Em Minha Luz os sustenho. EU SOU Nada, uma Irmã disposta a Canalizar cada esforço dos vossos Seres para esta Bela Tarefa. Sintam-Me. Chego a vós na Abundante Presença do Amor, na Sua Amorosa Presença.

EU SOU Nada. Estou ao vosso Serviço. Envio-vos o meu Amor a partir de África, cubro-os com ELE.

EU SOU Nada. Chego a cada um com a Luz do Amanhecer, Gloriosa, Bela.

A partir do Meu Ser cubro-vos com a Divina Abundância do Pai. Em cada um pulso essa Abundância. Manifestem-na em cada acção conseguida.

EU SOU Nada, uma Irmã na Luz. O Meu Templo espera-vos. Vão a ELE. EU verterei o Meu Ser em cada um.

LADY NADA.


A Glória UNA, a Presença UNA, o Amor UNO, A UNIDADE DA VIDA, faz-Me chegar a cada um portando a Maravilhosa Unção da Paz.

EU SOU Pacífica, e o meu Ser recreia-se nesta bela hora. EU verto o Meu Ser em cada um e restabeleço a Paz no Núcleo Central, para que dali se irradie a cada célula dos vossos veículos. Eu verto a Amável Presença da Paz em cada parte da Terra. Pacifico cada parte que, em desarmonia, persiste em manifestar a obscuridade. Verto a Luz do TODO SER a cada recanto da SUA Existência e Glorifico a Entrega do SEU SER com a Entrega do Meu Ser.

EU SOU Pacífica, uma Irmã disposta a trabalhar com cada um, para conseguir restabelecer a Paz sobre a Terra, a Acção Apaziguante do SER.

EU disponho-Me a verter esta Maravilhosa Luz do Núcleo Central e levar a Sua Acção a cada célula. Apaziguante, Pacificadora, Tranquilizante. A Minha Função é trazer do TODO SER, a SUA LUZ, COM A PAZ DO SEU SER. Eu Canalizo-a até vós, até aos vossos Seres, até aos vossos mundos em constante caos. EU verto aí ESSA LUZ, para que sob a Sua Acção, as forças obscuras sintam a Presença do TODO SER.

EU SOU Pacífica, uma Irmã ao vosso Serviço, em entrega incondicional aos vossos Seres, para que a partir daí, o Meu Ser os banhe com a Sua Luz e possam verter-se sobre cada parte da Vida.

Oh, irmãos! Se pudessem sentir o que a Paz significa! Ter um Momentum de Paz, é alcançar os Cumes do Ser, é chegar a ELE banhado na Maravilhosa Luz de SEU SER.

Irmãos, sustenham-se num Momentum de Paz e verão os efeitos reflectirem-se em cada parte de vós. É alcançar a CONSCIÊNCIA DIVINA, o chegar a ELA, banhar-se em Sua Luz.

EU SOU Pacífica, ofereço-lhes a Luz do Meu Ser. Recebam-na e banhem-se com a Sua Essência Luz; com a Acção Tranquilizante e Pacificante que ELE transporta. Construam um Momentum com a Paz. Quanto alcançariam se pudessem instaurar em vossos mundos esse Momentum pois, sob a sua acção lograriam que a Entrega dos vossos Seres fosse Perfeita, fosse Divina.

EU SOU Pacífica, e do Meu Ser brota a Luz para cada um. Sintam-na, pois é uma entrega incondicional ao vosso Serviço para que consigam o que se propõem banhados com a Luz do SER.

Irmãos, recebam-Me. Deixo-lhes o Meu Ser pulsando a partir do vosso Ser, do vosso Núcleo Central, vertam-no conscientemente a cada parte da Vida, especialmente em África, a cada parte da Vida aí presa. Vivam a Acção da Paz, sintam a Sua Acção.

Pela Gloriosa Liberdade de vossos Seres, disponho-Me a eles em Serviço Incondicional.

A Paz do SER, do SANTO SER, SEJA.

Pacífica, uma Irmã NA PAZ DO SER.PACÍFICA.

Aurora, A Luz do Sol anuncia-Me em cada manhã e os seus raios tranquilos Coroam-me em cada vida.

A Aurora do SER, de cada Ser, deve manifestar-se em cada amanhecer, deve florescer em cada amanhecer.

Aurora, no Meu Ser EU porto a Luz do TODO SER. Faço-A chegar a cada um. Recebam-na, sintam a Sua Gloriosa Acção. EU verto em cada parte da Vida, a acção do Ser sob a Luz doce e bela do amanhecer. Pulso em cada um esse desejo de entrega para manifestar a Gloriosa Luz do UNO, em radiante manifestação.

EU SOU Aurora, a Aurora do SER. Desperto em cada um esse instante supremo de Luz e sustenho a Sua Acção Benfeitora irradiando-a a cada célula.

EU SOU Aurora, em Eterno Amanhecer.

Com a Luz do Meu Ser pulsando em cada um, quero fazer-lhes chegar o Meu Desejo de que os vossos Seres alcancem a Gloriosa Aurora do Santo SER. Aí, na Sua Luz banhar-se-ão com a Substância Prima do Puro e Incondicional Serviço à Vida.

Oh! Irmãos, os vossos Seres afogam-se nessas obscuras prisões em que as vossas personalidades os colocaram. Permitam-lhes manifestar-se como uma formosa Aurora de Luz. Permitam-lhes verter a Sua Luz em cada célula, a cada parte da Vida, a cada Ser!

Oh! Irmãos, sintam esse angustiante chamamento e deixem fluir a Luz dos vossos Seres, cada um tem que sair desse fosso e levantar-se como um radiante Sol!

EU SOU Aurora. Reflicto a Luz do SER em cada acto de Entrega e em cada amanhecer impregno nos vossos Seres a Essência Luz do meu Ser. Bebam a Gloriosa Entrega que ELA leva e deixem que os vossos Seres se manifestem Gloriosos como São.

EU SOU a Anunciadora da Luz, pois o Meu Ser vai diante da Sua Face para anunciar a vossa chegada. Quero ser a Anunciadora da Luz dos vossos Seres, a Anunciadora da Liberdade de cada um e pelo meu passo semearei a luz da Senda, para que os vossos Seres sintam a Glorificante Entrega do Meu Ser.

EU SOU Aurora, assim como anuncio a chegada do Sol (SER) a cada um, assim quero anunciar a chegada da Luz dos vossos Seres a cada recanto da Terra.

Deixo-lhes o meu Ser em Entrega Incondicional, em Divina Entrega. Pulsarei sobre cada um o desejo de deixarem manifestar-se os vossos Seres, e esse Amanhecer será Glorioso pois, será Bela a Luz que fluirá de vossos Seres.

Aurora, uma Irmã em Serviço Incondicional à Vida, em Serviço Incondicional aos vossos Seres.

Fico pulsando a Luz do SER em vós, em cada parte da vida presa na obscuridade, recebam-Me, expressem-Me.

Aurora, uma Irmã em entrega a vossos Seres, para que a Luz do TODO SER, seja num Eterno Amanhecer.

AURORA


Senhor! Graças pela Luz com que Me cobres!

Senhor! Graças pela Luz que EU SOU!

Senhor! Graças!

Levanto a minha Voz para Ti, OH PAI UNO! Em sinal de humildade, em disposição de entrega.

Graças! EU SOU Graça, Tua Filha e elevo Louvores a TEU SER.

Senhor, Graças pela Luz com que Me plenas!

Graças por me permitir levá-la a cada parte da Vida que por Ela clama!

Graças!

EU provenho de Ti e para Ti vou. A Ti que em cada parte presa pela obscura luz da morte, clama angustiada pela Liberdade.

A Ti Vou Pai de Luz, a cada manifestação do Teu Ser, a Ti Vou!

Oh Luz que Me brindas essa Oportunidade, Graças, que Bela És!

Oh Seres que clamam angustiados, sintam a Minha Presença trazendo a cada um a Luz do Pai UNO, trazendo a Sua Presença Luminosa!

Oh Seres que gemem angustiados, elevem Orações à Luz, pois o Pai escutou as vossas vozes e respondeu ao chamamento!

Oh Seres aprisionados, chego a vós com o Bálsamo do Meu Ser, para entregá-lo em Divina e Incondicional disposição do Meu Ser ao vosso Serviço!

Irmãos, Graças por receber-me, por dar-me esta oportunidade de servi-los, de manifestar-lhes a Gloria do UNO!

Oh, Irmãos, é belo o que fazem ainda que partes das vossas personalidades persistam nessas posições absurdas, os vossos Seres já podem levantar a vossa Face e elevar orações ao Pai!.

Irmãos, floresçam em cada entrega. Façam-no como um presente de Amor a cada parte da Vida aprisionada nas vossas células.

Irmãos, cada um dos vossos Irmãos Maiores, verte a sua Luz sobre vós. Cada um se dispôs a sustentar-se sobre vós, mantendo-os em cada passo, em cada esforço. EU dedico-Me a essa entrega e do Meu Ser pulsa a Chama do TODO SER e verto para que aí floresçam os vossos esforços e se glorifiquem em cada vida aprisionada, levem bálsamos de Luz a essa vida.

EU SOU Gracia, uma Irmã tornada realidade através da Entrega Incondicional ao TODO SER.

Realizem-se na vossa entrega e plenem-se Nele, Vivam Nele, SÓ ELE pode dar Vida, SÓ ELE pode verter-se, SÓ ELE.

Irmãos, o Meu Ser compraz-se com esta entrega e em cada um viverá em cada momento, em que dando Graças se Pai disponham à Entrega.

EU SOU uma Irmã feita Realidade por SUA GRAÇA. Façam-se realmente em cada esforço, em cada entrega.

GRACIA, Vossa Irmã, vos espera em cada entrega.

ASSIM SEJA.


A Paz, a Gloriosa PAZ do SER reinará na Terra.

PAZ, PAZ, PAZ, irmãos. Venho em nome do SER, DO TODO SER, a SUA PAZ lhes trago, cubro-vos com Ela, sintam-na.

Na PAZ do SER gesta-se um Mundo de Amor para a Terra. Apressem-se a preparar as bases para que isso Seja. Apressem-se a limpar tudo o que não é, para que isso Seja. Apressem-se a trabalhar para que a PAZ se instale em cada coração e permita germinar a Presença Gloriosa do UNO em cada coração.

EU SOU o Portador da Paz, EU Canalizo-a desde o TODO SER para cada parte da Vida, verto-a em cada parte dessa Vida que aprisionada, geme e pede perdão. Dou-lhes a Minha Paz, para que nesses “momentos de Luz”, sintam a Presença do Amor fluindo nos vossos Seres, banhando-os de Luz.

EU SOU o Portador da Paz, a cada um chego e nesse momento com o Intimo, estabeleço um laço indivisível com o vosso Ser.

Um Momentum de Paz é Glorioso, porque o Ser se recreia em cada Benção que a Ele chega.

EU vos envolvo na Acção da Paz, na sua Santa Acção, recebam-na. É um Banho de Luz para os vossos Seres, um Banho de Amor.

Na PAZ do TODO SER gesta-se um Mundo de Amor para a Terra. Gesta-se o estabelecimento da Luz UNA em cada ser. Recebam esta Boa Nova, poque o Pai assim o quis. Aceitem o estabelecimento da Ordem em cada coisa. Ele dispôs este restabelecimento e dispôs que a Paz chegue a cada homem arrependido, a cada homem disposto a lavar os seus pecados na Fonte da Pureza.

EU venho do SER pleno com a SUA PAZ, pleno com a Gloriosa Luz que deixo em cada um, pleno com a Presença Bondosa do Perdão, com a SUA entrega a todo o homem arrependido.

Irmãos, tomem Consciência de que cada pedido feito foi respondido, que o pedido feito foi um passo de Luz para o vosso Ser. Agora toca-vos devolver em esforços multiplicados, cada átomo de Luz vertido sobre vós.

Irmãos, não estão sós. Não creiam que a Tarefa é dura. Requerem-se homens conscientes e vocês são-no. São portadores da Essência Luz que pede redenção em cada irmão negro. São portadores dessa formosa Luz.

EU trago-vos a Paz carregada de Perdão, a cada Ser disposto a entregar-se à Causa UNA. Flui de Mim a Luz do Perdão a cada vida presa nas trevas e que clamando por ele, se dispõe à Vontade do Pai.

Numa Gloriosa Entrega do SER, do TODO SER, EU SOU Seu Portador.

A PAZ do SER vos envolve, sintam-na, é Gloriosa, é Bela, é Magestosa. A PAZ do SER, do TODO SER.

Torno possível que a Luz chegue carregada até vós com a Essência da PAZ. Recebam-na. Fica pulsando em vossos Seres. Aceitem-na.

Trago-vos a PAZ do SER. A PAZ do SER vos deixo.

EU SOU um Irmão Portador desse presente do SER, do TODO SER. Na SUA PAZ vos envolvo. Sintam-na. Recebam-na para que a Terra seja Liberada de toda a obscura crosta que a asfixia. Deixo um Momentum de Paz em cada um, sustento-o pulsando em cada Ser. Na Intimidade do vosso Templo a deposito. De lá pulsará até vos cobrir com a Sua Acção

EU deixo-vos esse Momentum, para que quando a intranquilidade quiser romper a harmonia, vão lá, ao vosso Templo e banhem-se com essa Luz; a PAZ DO SER, DO TODO SER.

EU verti em cada um esse Momentum, banhem-se nele. É glorioso, porque só na PAZ do SER poderão encontrar o Oásis que alimente os vossos Seres, agoniados pelo peso da lixeira que vos rodeia.

EU trago a PAZ do SER. Deixo-a pulsando do Seu Sacrossanto Lugar. Tomem esse alimento de lá para os vossos Seres. Deixo-vos a Paz. EU SOU o Canal Dela. Chamem-me e acudirei logo, para verter essa Luz em cada um.

O Meu Ser vos envolve. EU Canalizarei a Paz para vós. Um Irmão ao vosso Serviço Incondicional. Verterei a Paz sobre a Terra. O Pai determinou que Seja em cada coração. EU venho Dele com esta mensagem.

EU SOU Tranquilino, o Elohim da Paz. Deixo-a em vossos Seres, pulsando a sua acção a cada vida, a toda a vida aprisionada na obscuridade.

Cubro-vos com o Meu Ser. EU SOU Tranquilino, Elohim da Paz.

Pela conquista da Terra, o Meu Ser pulsa a cada um.

A Gloriosa Presença de PAZ SERÁ.