ATÉ

À VITÓRIA ETERNA

GRANDE IRMANDADE BRANCA

VOLUME 4



Cavalga Aurora Celeste sobre a face da Terra, leva a Mensagem aos homens de que chegou a Nova Era, projecta-te em suas consciências, imprime esta Boa Nova!

Oh Augustas Presenças dos Seres de Luz da Nova Era, agora na Terra é projectada com mais força uma Nova Anunciação da chegada do SENHOR; uma Nova Belém. Soam as Trombetas. Serafins de Luz levam-na até aos confins da Terra! Oh Gabriel, Maria, plasmaste um dia, nessa Presença Virgem, a Semente do Novo Messias! Chegou a hora de um novo Messias. Escutem a Anunciação! Os Anjos do SENHOR levam a Esperança a cada canto da Terra! A Raça Negra deve ser elevada, levantada, trazida à Luz, lavada a afronta e as chagas curadas.

A Nova Era começa com a limpeza dessa parte da Terra. Saint Germain representa a sua cura. É a sua Salvação. Vertam a CHAMA VIOLETA, projectem-na, necessitam com urgência dessa Presença! Projectem-na ali, onde a ferida está aberta. Não se esqueçam que estas feridas são a carga mais pesada da Terra. Ali surgirá Belém. Se anunciará a chegada da Luz, já a esperam. Têm que encaminhar os vossos passos para ali. A Raça Negra espera. Vós sois a esperança da Terra. Dobrarão os vossos joelhos e levantarão a Estrela. Busquem-na nos vossos corações, Ela vos guia. Ela vos espera! O Farol concentra a Sua Luz na África negra, na espessura, na negritude das vossas consciências. A Cicatriz da Mãe Terra está ali, ainda sangra, sangra. Tem que ser curada com Amor, com entrega. Eles esperam-vos, não temam. Têm que cumprir os vossos votos. A Presença Mestre, guiá-los-á. É uma Obra Bela. Levantem o vosso olhar para essa crosta negra que adere à Terra e não a deixa respirar!

Oh irmãos, vemos quanta Presença Amorosa se derrama sobre vós; são a Esperança da Era. Ali há focos de Luz que vos esperam para se projectarem fora, para se verterem nesse mundo em trevas. É a parte que requer maior entrega. É a fortaleza não conquistada.

Oh Terra, quão formoso será o dia em que brancos e pretos darão as mãos e ali se misturem, por fim, o dia e a noite numa aurora plena. O Pai-Mãe os espera. São Seus Filhos perdidos. Ele espera que o brotar de Luz que agora se projecta, se converta nessa força majestosa que leve a Terra a ser a Estrela.

Os irmãos negros necessitam de vós, necessitam da vossa presença, necessitam ver-se Amados, sentir-se Amados, sentir-se projectados para a Luz UNA. A Festa não pode ser perfeita se não assistem todos os Filhos do Pai! Não os olhem com desdém; também são Seres de Luz aprisionados nas trevas. São irmãos que caíram em profundezas muito densas. Muitas crianças requerem as vossas presenças. Há clamores por auxílio, há gritos que desesperam! Escutem irmãos, todos eles estão à espera! O vosso Serviço será a mais perfeita Manifestação de Amor, de entrega à Obediência do EU SOU.

A Terra aspira ao salto para ser a Estrela, porém não o dará até que nela se olhem os irmãos negros como parte do conjunto que ela é! Ressoam as trombetas que anunciam as Boas Novas! Lavradores do Pai, comecem a Tarefa! A Galáxia inteira vestir-se-á de festa e o Pai-Mãe vela pelas vossas nobres Presenças.Não cessem os vossos esforços, não diminuam os vossos desejos! O Serviço veste-se com um diadema radiante e em vossas frontes reflecte-se a mais bela Luz. Vós sois a Taça que levará a Abundância Divina dos Dons do Pai, à Terra.

Filhos, filhas, Meus irmãos, EU SOU em vocês a Tocha viva que ilumina a Senda! Não cairão, não tropeçarão, se mantiverem centrado o olhar na Presença Augusta da Mãe Amada. Ela sustenta-vos nos Seus braços, cobre-vos com o Seu Manto de Luz. Não temam, são Sóis que começam a verter Luz Própria e são requeridos na parte mais obscura da Terra! O Pai-Mãe cobre-vos com as Suas Bênçãos. São a Esperança. Não permitam que os vossos quereres se anteponham a todo o esforço, a todo o Serviço. A Aurora aproxima-se e Nela a Essência Prima do Amor, levá-los-á a conquistar as Glorias do Pai Criador.

A Luz envolve-os, vertem-na onde não a há. Coroem-se de espinhos e na Presença amável da Mãe, a Liberdade será o vosso mais belo estandarte. Não temam. Os vossos Seres são escudo ante qualquer ataque. Aquele que se crê débil, está fora de combate sem medir a Força do Pai-Mãe. Decidam-se, não parem no vosso passo de gigante. Projectarão a Terra até ao Centro Pai-Mãe.

Chegaremos junto ao Trono do SENHOR, pois EU vos guiarei, até que, todos juntos, em Augusta Presença, prostremos a nossa fronte diante do Pai-Mãe-Amor.

A Presença silenciosa de Esperança, envolve-os em Seu Manto de Luz.

ESPERANÇA

LUZ


SERAPIS BEY, Comandante das forças que representam a Pureza. Serafins que expressam a Luz do Pai sem nenhum matiz, desejam expressar que a Luz que se verte sobre vós, deve ser canalizada com a “maior Pureza de coração, Pureza de motivo”.

Filhos, os irmãos perdidos, são a manifestação dessa parte da consciência, que por estar na escuridão, exterioriza o que através do ser consciente, não é canalizado. A escuridão é essa parte, que por não ser iluminada, por ser o buscador, exterioriza toda a sua Luz densa.

As Hostes Angélicas que Comando, estão sempre gravitando sobre vós, para prestar o Serviço que necessitam para elevar, ascender ao Centro-Coração, toda a desarmonia, miséria e pesar que chega ás vossas vidas. O Serviço requerido deve ser feito numa tal Pureza de Motivo, que não fiquem dúvidas de que vocês não são mais do que o meio pelo qual o Pai se serve para se expressar fora. Diz-se, e está bem, porque assim é, que são sóis; porém a vossa Luz tem que ser purificada para que chegue a outros sem matizes de qualquer cor, para que seja a Luz Perfeita do Pai a que projectem. Em cada tarefa confiada está e deve manifestar-se Pureza de Motivo, Pureza de Acção, Pureza de Coração, PUREZA, PUREZA.

A Chama da Ascensão está ao vosso Serviço, basta pedi-la, para elevar essas partes que não permitem expressar com perfeição a Luz do Pai-Mãe. A Irmandade de Luxor (Long Island), tem sobre vós um olhar permanente porque de vós depende que muitas coisas passem a ocupar o lugar correcto. A inclusão de cada um neste projecto, foi meditada em silêncio desde há muito tempo. Pouco a pouco cada um se tem aproximado do centro receptor e ali tem vertido o seu desejo interno de canalizar a Luz requerida para um Serviço maior do que as vossas personalidades podem prestar.

O esforço sustentado de cada um, é visto com muito agrado. Porem, não podem ficar inactivos. Têm que começar a activar em cada um a Chama da Ascensão, com Pureza de Motivo em todos os vossos actos. Têm que ser conscientes em cada passo que dão. Têm que projectar-se em Consciência de Pureza do que representa a missão confiada. Têm que sentir que cada pulsar dos vossos corações, é um acto destinado apenas a despertá-los para o que foi inscrito em vosso Ser no momento da Procriação.

A tendência natural é esquecer que só a Pureza tornou possível a sustentação de cada um neste Planeta e Ela tem estado aí, oculta em cada electrão do vosso corpo elemental. Tem permanecido por centúrias, esperando o momento de projectar-se para fora de cada um. Foi Ela que sustentou o Conceito Imaculado em cada Ser (SER FILHOS DA LUZ UNA-SER SOL). A Pureza atraiu a vós esse desejo de canalizar a Luz, de levá-la ali onde não é reconhecida, ali onde o Pai-Mãe não é manifestado e cumprir assim com o seu Plano Divino, que é o de levar a Terra à sua condição inicial.

Oh todos os irmãos! Filhos somos da Unidade! O Centro Unificador todo Amor! O Pai-Mãe que em nenhum momento deixou de querer ver a Sua própria Luz reflectir-se fora, em cada criação.

O Coração tem pulsado com ritmo pausado em cada embrião, cada ser. Agora, com o real desejo de cada um, pode manifestar-se esse desejo do Pai-Mãe com maior intensidade.

Sustentem-se unidos externamente; internamente nós os sustentamos, atados com fios de tal Pureza, que só a Luz do Pai reflictam

Oh Filhos do UNO, não desfaleçam em vossos propósitos! Peçam quando sentirem que a força opressora vos faz sentir indefesos, sem força! A Nossa Luz Canalizar-se-á e na Chama da Ascensão toda a limitação desaparecerá.

A Unidade com o Centro Coração é estabelecida desde o impulso inicial de cada um. Cada vez é sustentada com maior força, cada impulso por manifestarem os vossos desejos com a Pureza de Motivo nos vossos corações. Avivo a Chama que para vós transcendo envolvendo-os.

Resta-nos Orar para que sintam, sintam, sintam a Chama da Ascensão elevando, elevando, elevando toda a desarmonia em vós, ao vosso redor.

Um Irmão Maior a vosso Serviço Incondicional para Manifestar a Pureza do Deus UNO.

SERAPIS BEY


Gloriosas badaladas tocam, anunciando a Presença de um novo ano pletórico de Amor. O Pai Criador dispôs que fosse feito o Arquétipo do Amor aqui na Terra. Glorificar-se à Seu Nome sob a Presença Serena do Amor. Cada “pedaço” de Luz terá a sua própria representação no próprio Coração do Logos. Cada um logrará “dar Luz” na forma humana de si mesmo.

Quando as Gloriosas badaladas anunciem a chegada do ano Novo, apressem-se a abrir os vossos corações para receber o Filho Luz que nascerá através de vós. Preparem-lhe o terreno para que possa crescer em toda a sua Majestosa Presença. Tragam-no à Luz. Luz É, e será o Farol Guia das vossas vidas.

Oh Gloriosas Presenças anunciadoras do novo Messias, apressem-se a encaminhar a Terra nesta nova aurora levando as mensagens do Senhor! Entoem louvores em cada amanhecer! Agradeçam à Vida o fluir pelo vosso sangue, o verter-se através de cada poro da vossa pele! Banhem-se na Gloriosa Presença do Amor! Bebam-no em constante unção para o vosso Ser! Caminhem gloriosas andorinhas de Luz, espalhem no mundo abundantes correntes de Amor.

Oh! Belém vos espera! O presépio já está preparado! Só se vos pede, em presença muda, a vossa entrega ao mundo!

Oh Amanhecer Glorioso em cada Ser, a Esperança se fortalece, pois cada portal será aberto e dele sairão as flores do Amor em presente silencioso a cada homem, a cada ser sobre este planeta!

Elevem louvores ao Rei dos Reis! Entoem canções em sua honra!

Oh Majestosa Presença da Vida!

Oh Amor fragrante aroma que se derrama pelos quatro pontos cardeais, expressão do Amor do Pai-Mãe contido em cada coração!.

Oh Amanhecer de um Novo ano se aproxima, abençoem a Presença que chega com ele. É um Ser de Luz de grandes proporções e traz presentes para aquele que se dispôs nascer, nascer no Senhor, viver Nele.

Trombetas anunciam a sua chegada. A Gloriosa Presença do Amor vos cobrirá sob as suas asas. Oh, anunciem a chegada do Amor! O Serviço que têm que cumprir, façam-no plenos de Amor, façam-no no Amor. A Presença silenciosa deste Belo Ser, ajoelha-se ante os vossos Seres em entrega ao Serviço do Senhor.

Caminhem de mãos dadas. Começarão por dar passos pequenos que crescerão ao longo do ano. A Vontade reclamará a vossa presença em cada novo passo tê-la-ão disposta ao vosso serviço. Peçam-lhe, sustentem-se Nela. A entrega no Amor possibilitará que Ela vos envolva em Seu Manto Protector. Regerá a força construída no coração à ordem do serviço prestado em e para o Amor. Cada gota de Luz que se verta, tomem-na e levem-na ao vosso Centro-Coração. Alimentem-na com o Amor e em Gloriosa vontade das vossas Presenças, canalizem-na para o Serviço, ali onde é necessário o esforço, onde é pedido, onde é chamado, onde se pede que se manifeste o Amor. Cada célula se preencherá com a Presença do Amor, porque dele hão de requerer a Sua Presença, para entregar seus dons ao Serviço do Pai-Mãe. Cada um canalizará a virtude que o seu Ser tem disposto; porém com a Força Coesiva do Amor nos nossos corações e a Vontade perseverante em vosso Ser, terão uma Vitória assegurada. Poderão chegar a ser a Gema da Coroa que o Pai-Mãe leva em Sua Gloriosa fronte. Conquistem o Lugar no Trono e reguem a Terra com Amor ao Serviço Impessoal.

Qualquer um que tenha pedido o seu Plano de Vida, deverá preencher o seu Ser com o propósito de Pureza, manifestá-lo na Pureza e sustentá-lo na Pureza. Cada um deverá sustentar-se nessa Chama Gloriosa e submeter cada acto a Sua Acção, pois devem lembrar que as Hostes do Amor levá-los-ão a ser verificados na Chama da Ascensão. Cada candidato prestará contas diante do Grande Regente e nos seus livros abertos estará a lista de actos do coração de cada um e se a Pureza regeu cada motivo, poderá continuar no caminho previsto. Aquele que por qualquer razão se tenha desviado, voltará a recomeçar a Senda no Amor e para o Amor. Não acreditem que não é justa esta decisão. Quando alguém pretende chegar ao Trono, todo o desejo, todo o passo, toda a acção, tem que ser lavado na Fonte Cristalina da Pureza. Ali se verá se é realmente um candidato preparado para o Serviço do Amor.

Necessitam-se de Seres que já tendo reconhecido a Voz do Mando, deponham tudo aquilo que não é e sem “vestes terrenas” que o prendam, se ponham ao Serviço sem vacilar. A Pureza representa o Guardião das Portas e a Ela prestarão contas ao chegar.

Alistem-se para que a Aurora que chega consiga um corpo limpo e pronto para Canalizar a Presença do Pai-Mãe. Cada um conseguirá fazê-lo à medida dos seus esforços, da sua disponibilidade.

O Amor tocou as portas do coração, abram-nas, Ele ajudá-los-à a tornar mais leve a Senda. Sintam-se acolhidos em Sua Luz, e com o passo seguro e a certeza em vossos corações, peçam à Vontade a Sua Ajuda, clamem-Lhe para que volva o Seu olhar e encha os vossos corpos com a perseverança até à conquista do Logos Solar. Caminharão e deixarão ao passar a Luz que o vosso Ser derrama. Andorinhas ligeiras levarão essa Presença aos confins do Universo e em cada canto se saberá que na Terra se iniciou a Luta pela Liberdade.

Sintam-se acolhidos pela Presença silenciosa do Amor e Nela vertam as “vossas penas” para que sejam purificadas na Pureza e a Vontade encherá os vossos Seres com a Sua Luz. Abundantes Presenças, se derramam em vós, recebam-nas dispostos a Servir o Pai-Mãe, a serem portadores dos Seus Dons. Coroem-se e Coroem a Luz.

EU SOU em vós a Presença no Amor e para o Amor. Gabriel ao Serviço de Serapis Bey.

A Luz vos Une. NELA TUDO É, quando È e deve Ser.

GABRIEL


Serafins de Luz voam sobre a face da Terra, vertendo a Pureza em cada um, como os bandos de cotovias vão de um lugar a outro, espalhando no seu vôo a Pureza.

Começa o caminho no Serviço Impessoal e portanto têm que limpar cada desejo, cada acto, para vertê-lo purificado sobre o seu objectivo. Não devem desejar outra coisa senão Canalizar na Pureza a Disposição do Pai para cada um. Em Sua Vontade deverão levar aquilo que a cada um corresponde Canalizar. Façam-no com a certeza nos vossos corações que é o Pai-Mãe que o fará. Deixem o querer da personalidade para o Serviço Impessoal e voltem a vossa atenção sobre o Ser. Cada um deve projectar-se para fora. Quanto mais contemplarem o que encerra Servir a Vontade, dispor-se a cumprir com Pureza no coração, mais abrirão a janela para que o vosso Ser se expresse. Cada um tem o direito de desejar o que quiser, porém, a que conduz o querer pessoal senão ao retardar o regresso ao LAR? Então, deixem-se levar. Sejam essa porta pela qual se verte para outros a Luz do Pai Universal. Sejam essa Porta que dá saída aos Dons do Pai.

Sintam-se acolhidos pela Presença da Unidade e na Pureza do coração deixem o Ser fluir, deixem-no actuar, deixem-no tomar as rédeas da personalidade. Devem compreender que é a vossa parte real, é o vosso EU SOU que está clamando aos brados pela Liberdade, pela oportunidade de sair e verter fora a sua própria Luz. Oh, amem-no! Sintam-no pedindo à personalidade a oportunidade de Servir, de se expressar, de fazer a Vontade do UNO. Sintam a dor que o vosso Ser experimenta ao ver que a personalidade “fez das suas” outra vez, que mais uma vez fez “sua vontade”. Deixem-se levar. Sejam como crianças, que mesmo sendo rebeldes, depõem toda a sua rebeldia diante do Amor e cumprem as tarefas impostas, mais ainda, vêem a Luz à sua volta. São essa Luz.

Chega de jogar ao gato e ao rato. Acertem as contas e entreguem-se nas mãos do Amor, para que ali o bálsamo, o Elixir do Amor, cure todas as feridas e os cumule com o Amor à Vida. Essa Vida que esperou vê-los caminhar as vossas Sendas, sendo a Luz que ilumine o caminho a outros. Não atrasem o regresso. A contagem regressiva já começou. Será mais difícil outra oportunidade. Aproveitem esta e disponham-se a Servir de Canal à Presença, à Vontade ao Serviço do Ser, não da personalidade.

Nesta oportunidade, têm diante de vós, dispostos a servi-los, Seres de Luz, que os têm visto deambular, e que por Amor à Vida que pulsa em vós se põem à vossa disposição, ao Serviço dos vossos Seres para que consigam regressar ao Lar. Não deixem passar o que se vos oferece a cada um, porque em breve será tarde para estender a mão, pois já não estarão ao vosso lado.

Na Pureza de Coração conseguirão atrair a vós, a vossa própria manifestação de Luz. Sintam-na vir em cada acto de Pureza. Está disposta a retomar o comando, a ser canalizada. Amem-na e disponham-se diante d’Ela. Ao seu Serviço. É vosso próprio Ser.

A Luz que se verte em abundância sobre vós, é dispensada por Serapis Bey. Ele e o Senhor Zadquiel, possibilitam que toda a gama de virtudes estejam à vossa disposição, somente ao desejar de coração que seja a Presença Governante que a manifeste. Que o querer de cada um, de verter para fora a Luz, seja canalizado com a humildade do vosso Ser e ao Serviço da Luz UNA. NÃO PODEM HAVER DOIS AMOS. Deixem-se levar pelo Serviço Impessoal.

A Canalização de todo o Caudal de Luz que se faz, é para dar forças aos vossos Seres no seu desejo de conseguir a Unificação da Terra na Luz, da sua conquista, da projecção do Amor sobre ela, e conseguir estabelecer a Sétima Raça Raiz. A vontade manifestada por cada um nos seus corações, possibilitou esta focalização, então, depende de vós o êxito desta tarefa. È formosa, e a partir da vossa visão reduzida, pessoal, não podem abarcar o que ela encerra; mas deixem-se somente levar até à conquista da vossa própria Liberdade, e nela contemplem todo o panorama de Luz que têm diante de vós. A Verdade, pouco a pouco verterá sobre cada um a Sua Essência Luz e poderão contemplar diante de vós tudo o que esse projecto significa, não só para a Terra, mas também para todas as Galáxias existentes e por Criar. Assentarão as bases para uma Nova Raça, que terá na Estrela da Liberdade o seu assento, o seu Trono, pois Ela cruzará a Senda até ao seu lugar de Glória.

A Vontade iluminará cada um com a sua própria Luz à medida que caminhem. Nela encontrarão o apoio sólido que lhes permitirá cumprir a tarefa. Então sejam a Tocha que ilumina a Senda aos que vêm atrás. Sejam o sinal vivo que os guiará. Ajoelhem-se diante da Presença e na humildade de vossos Seres disponham-se a prestar o Serviço e ser seu Canal.

A Pureza vos iluminará e em cada acto preencherá de Luz os vossos Seres, levá-los-á a conquistar as Glórias que vos esperam.

Na Vontade do Ser, deixem-se ir, sejam Ele e tudo estará disposto a servi-los, a alcançar a Meta.

Na Pureza de Servir à Vontade do Pai-Mãe, vos envolve.

GABRIEL.


A Luz que pulsa a Vida glorifica-se no Amor, e através desta Substancia Prístina, torna-se possível que em Sua Força Coesiva a Presença do Pai-Mãe se vista de Luz em cada manifestação. Oh Gloriosa Vida! Oh Glorioso Amor! Oh Gloriosos Pai Mãe, Fonte Única! Em Tua Presença Me inclino em reconhecimento da Luz que pulsa e na Humildade de Meu Ser, posto ao Teu Serviço, Cubro todo aquele que, tenha decidido deixar fluir a Tua Luz em reconhecimento a Ti!

Oh África, como tens esperado! Quanto tens esperado! Mas soou o sino que anuncia a chegada Liberdade! Desperta África! A Luz pulsa sobre ti em ritmo constante e em procissão bela e gloriosa, confluem sobre ti os presentes que o Pai-Mãe tem para os seus filhos!

Oh África, és a fortaleza inexpugnável, mas o Amor possibilitou que se filtre a Luz até ti, e cada vez poderás sentir com mais força em ti, a Presença do Pai-Mãe em Acção! Sentirás o abraço do Amor e a letargia que te fez desaparecer na escuridão, deixará de existir, desaparecerá, e a tua Gloriosa Presença será Liberada e Portará a Tocha da Liberdade!.

Oh Liberdade, portadora das Virtudes do Pai-Mãe! Portadora da Luz que preencherá o Ser de África! Levantemos essa Tocha e projectemos a Sua Luz sobre esse Continente envolvido na escuridão! Mantenhamos os nossos esforços sustentados na unidade de Micah e num formoso gesto de Amor, vertamos sobre África o impulso que brota do Ser para Liberar cada parte da Vida, para preenchê-la de Luz!

Oh Zadkiel, cobre com Tua Luz cada impulso, sustenta-o sob o Teu Manto e em conjunto com Lady Portia, purifica cada desejo de verter a Luz em África! Sejam portadores da Tocha da Luz!

Gloriosos irmãos, façamos todos um formoso e Majestoso Pilar de Amor e Nele vertamos sobre África, a Força Coesiva do Seu Ser. Em manifestação de Amor à Vida, preenchamos o Ser de cada irmão com Sua Luz. Gloriosa oportunidade de Servir à Vida, de curar as suas feridas, de a cumular de Amor. África representa tudo o que o homem tem feito, encarnação após encarnação. Então, num esforço sustentado para limpar todo o miasma e para Liberar toda a vida aprisionada ali, canalizemos sobre África a Luz que pulsa no Ser cheio com o Amor do Pai-Mãe.

Oh irmãos, que não sendo nada mais do que uma representação muito reduzida do homem, decidiram trabalhar por esta causa, sintam pulsando em vosso Ser toda a maravilhosa gama de virtudes do Pai-Mãe e vertam-nas ali em África. Sintam o impulso Unificador de Micah sustentando-os. Sintam a Luz UNA pulsando, pulsando e Comandando os vossos Seres para o Serviço Impessoal. Na oportunidade brindada por Portia, sejam a Fonte Viva de Luz e ofereçam-se ao Serviço do Amor, e em cada manifestação vertam-se, pulsem os vossos dons. PRESENÇAS GLORIOSAS DE LUZ, que assumiram tão formoso trabalho! Sintam o Abraço em que os sustentamos! Sintam-nos! A Nossa atenção está colocada em vós! Sintam a Pureza gravitando sobre cada um em gloriosa manifestação. Sintam-na e em Sua Presença Prístina vertam cada desejo, para que na acção da Chama da Ascensão seja purificada e vertida em África como expressão do Amor! Vivenciem a Pureza em cada acto e sintam-na no coração latejando em cada pulsar sendo a vossa própria manifestação! Gloriosa oportunidade! Unamos as nossas forças. Vós como seres Conscientes podem verter-nos como expressão maravilhosa do Amor do Pai sobre África. Sirvam-nos de Canal, para que num impulso sustentado, logremos verter sobre cada irmão os Nossos próprios Seres. Sejam apenas a Tocha que espalhe a Luz sobre África.

Sustentem-se na Unidade dos vossos Seres e daí pulsem, pulsem-Nos para a Acção. Dêem-Nos a oportunidade de experiênciar em vós a Liberdade de outros, pois em Liberdade podemos Ser, na Liberdade Somos a Luz UNA em Acção.

Com a Gloriosa Manifestação que se projecta sobre África, na Pureza da vossa acção vos sustento, envolvidos na Chama da Ascensão, pulsando a purificação dos vossos Seres e chamando-os ao Serviço Impessoal. Sintam-Me nas vossas Presenças como a Fonte Canalizadora de toda a gama de virtudes que pulsam sobre África.

Na Majestosa Presença do Amor e em Sua mais Pura Manifestação, vos sustento no Meu Abraço de Irmandade.

Sob a Acção da Minha Luz Purificadora vos deixo na Vibração do Meu Ser para manifestar a Pureza em cada um dos vossos actos.

SERAPIS BEY


A Presença Governante do Pai UNO, manifesta-se através da Presença de Claridade. EU SOU Seu Fiel Servidor, Seu Canalizador na Manifestação da Pureza. SOU Sua Perfeita Manifestação. Através de Mim, oPai UNO glorifica a Sua Entrega da Pureza e Glorifica-Me Nela.

EU SOU Claridade. Elohim da Pureza. A cada um quero fazer chegar um Momentum Comigo. Em cada um verterei de Meu Ser pulsante, essa radiação tão necessária, para que possam chegar à Presença do Pai UNO.

EU SOU Claridade. Em vós está semeada a Esperança da Terra. EU Verto a Pureza necessária para que cresçam e possam Liberá-la com todo ímpeto do vosso Ser.

EU SOU em cada um a Pureza da vida aprisionada em cada electrão dos vossos corpos. EU SOU a Pureza e realizo para que cada um possa chegar “Limpo” ao Pai, banhado com a Luz de Meu SER.

EU SOU Claridade. Em cada um sustento e tenho sustentado esse Momentum em que o Pai, pela primeira vez vos insuflou a Vida num corpo físico; em cada um sustento esse Momentum. Glorioso, Belo Momentum onde convergiram em cada um todas as virtudes do Pai , numa gama maravilhosa, onde convergiu todas e cada uma das Qualidades do Pai, e Ele em Seu Glorioso Momentum, banhou os vossos Seres com o Manto da Pureza.

EU SOU Claridade, em cada um sustento esse glorioso, Belo Momentum. Conquistem-no, vivenciem-no. São Filhos do Pai UNO. São Filhos Dele, e como Ele É, assim São. Sustentem-se na Pureza do vosso Ser que clama, geme, grita por Sua Liberdade, por Sua Gloriosa Liberdade.

EU SOU Claridade. Em cada um tenho sustentado esse instante Supremo da Criação; sustento-o e sustentá-lo-ei até que cada parte da Vida aprisionada em vós se Libere e na Beleza, na Glória do SER, seja UNA com toda a Vida.

EU SOU Claridade, o Elohim Claridade. Em Mim estão contidas todas as células que o Pai colocou, plenas de Pureza, no momento da vossa Criação. Eu contenho-as, guardei-as cuidadosamente da corrupção que tem carcomido os vossos corpos. EU SOU em vós esse Momentum de Pureza. EU SOU o vosso Momentum. Têm de me conquistar, pois Eu sustento o Ideal de Pureza em cada um. Eu sustento esse Ideal palpitando no SER para a sua manifestação.

EU SOU Claridade. A vossa Pureza sustento e sustentarei, até que já livres da sujidade em que se afogam, cheguem a Mim, e Eu, com o Ser de Serapis Bey, Coroá-los-ei com o Glorioso Diadema da LIBERDADE. Então, só então poderão atravessar a porta que vos conduz ao LAR. Então, só então poderão chegar.

EU SOU Claridade. Verti-me em cada um no instante da vossa Criação, e o Pai num gesto Amoroso, cobriu Meu Ser com o Seu Próprio SER, portanto, a sujidade que os asfixia não pôde chegar a Mim.

EU SOU a Pureza que palpita em cada Ser, a que geme cercada pela sujidade, a que pede Liberdade.

EU SOU Claridade. Em cada um pulsei a acção da Chama Branca por uma e outra vez, uma e outra vez.

EU SOU Claridade. EU SOU. Estou contido no Núcleo Central dos vossos Seres e irradio Meu Ser a partir Dele.

EU SOU Claridade, e em cada um sustenho esse impulso de querer, de desejar chegar, banhado na Luz Prístina de Meu Ser, diante do Pai. É e deve SER. Só através da Pureza podem atravessar essa porta, só através da Claridade.

EU SOU o vosso Momentum. Cheguem a Mim. Conquistem-Me, pois Eu contenho o Glorioso Momento em que o Pai insuflou nas vossas narinas o Alento Divino. Eu contenho-o.

EU SOU Claridade, e a cada um faço este chamamento:

FILHOS DO UNO. Arrependam-se irmãos, pois sobre cada um pende a sua última oportunidade! Sobre cada um pende a foice negra da morte eterna. Arrependam-se. Saiam dessa cova suja e negra em que se refugiam. Banhem cada um de vossos corpos na Minha Luz! EU levá-los-ei pela Minha Mão à Presença do UNO e ali Glorificaremos o Seu SER, O SEU SANTO SER!

EU SOU Claridade. Em cada um Estou preso. Liberem-me! Deixem-me SER LIVRE! Conquistem esse Núcleo Central, o Átomo Nous que Me contém. LIBEREM-ME e LIBEREM-SE ao conquistar-Me!

Irmãos, aproveitem esta oportunidade que lhes foi dada, aproveitem-na. Banhem-se na Luz do Meu Ser e sejam SER SÓ SER. Liberem-se em Mim, pois EU contenho a Chave do Reino. EU possuo-as, e só através da Minha Presença podem chegar até Ele. Conquistem-me e então LIVRES, entregar-vos-ei a Chave e abrir-vos-ei as portas.

EU SOU Claridade, e em cada um verto a Luz do Ser, PURA, BELA, IMACULADA. Mantenham-se na luta até à Liberdade. A “terra negra” pede, clama. Vertam-se ali por ela, porque só aí MEU SER lhes abrirá as Portas. Esse Núcleo contém toda a vossa Gloriosa Liberdade. Essa fortaleza é Minha Fortaleza. Ali sustento o CONCEITO IMACULADO DA VIDA. Ali preencho-vos de Luz. Por isso decidam-se que a hora já soou para vós. São um Núcleo, um Glorioso Núcleo de Luz. Coroem-se com cada esforço. Pulsem a cada esforço, a PURA, BELA, IMACULADA CONCEPÇÃO DA VIDA, porque a Vida é Pura, Bela, Gloriosa. É o SER do Pai e ELE É SOMENTE PUREZA EM ACÇÃO, EM MANIFESTAÇÃO.

O Conceito Imaculado foi protegido por Meu SER, foi sustentado por Ele. Era necessário protegê-lo da imundície que vos rodeia e portanto mantive-o na Pureza de Meu SER, sustentei-o. Chegará a vós no momento em que já livres de toda a podridão se apresentem diante do UNO com a fronte baixa e os vossos corpos inclinados pedindo perdão. Em Mim contenho esse Momentum; é o Momentum da vossa Criação. Conquistem-no. É vosso. É a vossa própria Vida pulsando Prístina. É a vossa Própria Luz Majestosa. É o vosso Próprio Ser Glorioso.

EU guardei esse “cofre”. É muito valioso o seu conteúdo, têm que demonstrar que o merecem, para que EU possa depositá-lo em “vossas mãos”.

EU SOU a Pureza e verto a Minha Luz no Núcleo Central do vosso Ser, no Núcleo Central da vossa vida. Na vossa Vida Prístina, Pura. Conquistem-me, só o esforço pode conquistar-me. Só a entrega total me pode conquistar. Façam-no, pois EU tenho as Chaves do Reino.

EU SOU Claridade, o Portador da vossa Liberdade, da Liberdade do SER. EU SOU ELE, SÓ ELE. Podem verter-se em Mim, EU vertê-los-ei PUROS como são. Puros na Presença do UNO, TODO LUZ.

EU SOU Claridade, Seu Servidor. EU pulso de cada electrão a Luz Pura do Pai e em cada um está contido o Meu Ser. Liberem-se e a Chave do Reino será vossa.

EU SOU Claridade. EU SOU a Pureza em Manifestação desde o vosso Núcleo Central. No Átomo NOUS de vosso Ser, Claridade, a Pureza, pulsa em cada um esse desejo de chegar, de ser só LUZ, PURA, BELA.

EU SOU Claridade Seu Servidor, conquistem o Meu Núcleo. EU SOU. SOU a Manifestação da PUREZA DO UNO. EU SOU. EU Clarifico em vós a verdade contida no vosso Ser. Sejam. Deixem-se SER.

EU SOU Claridade, Elohim da Pureza. Serapis e EU sustentamos o impulso de chegar a SER LIVRES na UNIDADE da VIDA UNA, que pulsa no SER.

SEJAM, DEIXEM-SE SER LUZ PURA, RADIANTE, A LUZ DO SER, DO TODO SER.

EU SOU pulsando em vós a Chama Branca da PUREZA, A CHAMA DO SER, A CHAMA DA ASCENSÃO que vos banhará na Pureza do AMOR DO UNO.

EU SOU Claridade. Sustento-vos num Momentum de Unidade Comigo. SUA PUREZA EU SOU.

CLARIDADE, ELOHIM DA PUREZA.


EU SOU Gabriel. SOU o encarregado de pulsar sobre a Terra a PUREZA, junto com Serapis e os Irmãos que servem no Quarto Raio. Junto com Caridade, sustentamos a Pureza pulsando em vossos Seres. É um acto formoso de Serviço à Vida, porque agora que se deseja tanto permitir a manifestação da Idade Dourada em toda a Sua Gloriosa Magnificência, é necessário sustentar a Pureza em cada um, sobre cada irmão na Terra.

A Pureza representa a Porta por onde têm que passar para chegar à Presença do Pai. A PUREZA. Sustentar-se nela é permitir que o Amor irradie a Sua Luz Benfeitora a cada parte da Vida em sua Imaculada Concepção. Permitir a Acção da Pureza, é sustentar o Conceito Imaculado da Criação, é ver realizar, esse acto Puro em cada manifestação.

Sustentem-se na Pureza. Emitam cada acto, cada pensamento na Pureza. Sustenham no coração um Momentum de Pureza. Canalizem-no daí. É belo ver como a Acção da Pureza se expande e o Ser se vivifica n’Ela. Sustenham-se na Pureza, é a Porta e só através d’Ela podem alcançar a vossa Meta. Cada esforço que realizam, que desejem realizar, dediquem-se-lhe, para que Ela o sustenha em Seu Ser.

A PUREZA, subtil Manifestação do Pai. A PUREZA, Luz UNA em Acção. O Pai-Mãe é Pureza, é Luz prístina sem mácula, Imaculada. Assim sustenham, construam um Momentum com a Pureza nos vossos corações. Ela vos abrirá as portas.

Nós, os Irmãos do Quarto Raio, Somos os Vertedores desse SER, os Seus Canalizadores. Realizam esse Momentum em Unidade Connosco, vos sustentaremos. Serapis Bey pulsará de si tudo o que o Seu Ser contém. Todos o faremos para que possam sustentar-se num Momentum de Pureza. Conquistem-no. Têm que compreender que é a Porta e se não tiverem cumprido os requisitos estabelecidos por Ela, não poderão seguir a Senda. Não se lhes abrirá a Porta que conduz á Presença EU SOU.

Conquistem a Pureza, vivenciem-na nos vossos Seres, em cada uma das vossas células. Vivenciem-na em cada acto.

Obter um Momentum de Pureza é alcançar os cumes mais altos do Ser, é realizar o Ser em cada um. Portanto cada esforço reverte a vosso favor, mas conscientes desse esforço, conscientes do que desejam alcançar.

Sustenham-se em cada desejo do coração que peça para manifestar a Pureza. É um Ser subtil, delicado, fragrante, ténue, muito ténue. É um véu que se rasga ao mínimo intento de algo que não é. Não o rasguem. Deixem que Ele se entregue a cada um pelo esforço realizado na sua conquista. É um véu muito fino que cobre a Porta que conduz ao Pai. Para passar essa porta há que ter o Passe de Pureza. Então não há que rasgar, romper, não há ! Só a subtileza dos vossos Seres pode tornar possível que a Pureza se incline diante da sua Luz e permita a sua passagem.

Irmãos, sem dúvida, conquistar a Pureza tem que ser por passos cada vez mais sustentados pelo esforço, a constância, a entrega, ao Serviço Incondicional, Impessoal.

A personalidade é somente a Porta que permite a saída da Luz para o denso. Vocês já são Mestres do denso, porque se não fizerem um esforço consciente para verter a Luz ali, as vossas personalidades serão reis nesse meio. Portanto agora compete-vos equilibrar a balança, deixar fluir o vosso Ser. Ele trabalha no lado oposto e ali as vossas personalidades são nulas, não são mais do que obstáculos. Então compreendam que agora cabe ao Ser manifestar-se. Onde a personalidade construiu o seu reinado, o Ser tem que ter a passagem livre e conquistar ali a Pureza. Vertam então o Ser ali, no denso, no escuro, e essa parte da personalidade que persiste em oferecer-se como canal, subtilizem-na, revertam a sua função e façam com que cada célula da vossa personalidade brilhe com o brilho do Serviço Impessoal, Incondicional.

Irmãos, por centúrias desempenharam um só papel. Têm que compreender que são duais: Luz-Matéria. Obscuridade-Luz. Então, o que se manifesta no denso, tem que ser revertido para a Luz pelas vossas personalidades. O que se manifesta na Luz tem que ser revertido no denso por vosso Ser. Cada parte de si, tem que conquistar-se nesses extremos, para que a Pureza que está no meio como o fiel da balança, lhes abra as Portas do Reino.

Têm que compreender a Luz maravilhosa que Meu Ser verte agora. Têm que captá-la no Ser, vertê-la na personalidade, levá-la para a Luz e deixar fluir o Ser para o mais denso.

Repolarizar, polarizar de novo, subtilizar a matéria, conquistar vosso Ser, porque é um Ser aprisionado na sujidade n’Ele vertida.

Então, que sejam subtilizadas as vossas personalidades e seja densificado o Ser nessa sua função. Ele é Todo Luz e tem que baixar onde tudo é matéria. A personalidade é toda matéria, tem de subtilizar seu canal. Nesse Intercâmbio Rítmico Balanceado, a Pureza equilibra a balança, até que, no momento em que o Macho-Fêmea de cada um, tendo conquistado suas partes, são deixados passar pela Pureza para se Coroarem diante do Pai UNO TODO LUZ.

EU SOU Gabriel. Um Irmão ao Serviço Incondicional de cada um.

EU SOU Gabriel, e junto com os Irmãos do Quarto Raio, como nos chamam, pulsaremos sobre vós o desejo de que retomem as forças em seu uso apropriado e correcto. Assim Seja.

Gabriel, vosso Irmão na Luz do Serviço da Pureza.

GABRIEL


EU SOU Astrea, Portadora da Pureza. EU faço-a chegar a cada um nesse pequeno momentum que sustentam Comigo em Meu Ser.

EU SOU Astrea, a Pureza. Através de Mim, este SER, este Glorioso Ser se manifesta. EU verto-o em cada um. Torno possível que cada um sinta pulsar no seu Ser esse desejo de chegar ao Pai, envolvidos na Pureza. Por si só isso É, isso tem que ser, porque EU SOU Portadora da Chama, que ao envolvê-los em Sua Luz, torna possível a glorificação, em vosso Ser, da Pureza.

EU SOU Astrea. A Terra requer a Minha Presença. A Terra requer a Minha Luz. EU ofereço-a como é: Pura, Bela, no Manto Virginal da Pureza, em Seu Prístino e Rutilante SER.

EU levo as Chaves do Reino, porque através do Meu Ser verto a Pureza. EU sustento esse Momentum Glorioso de ver Livre cada Ser sobre a Terra. EU sustenho em Mim esse Momentum. É Belo, pleno com a Luz do SER, com a Luz de Meu Ser.

Tomem a Pureza, vivenciem-na. Sobre cada um pulsa o desejo de chegar. De Ser SÓ LUZ, SÓ SER.

A Pureza é só Luz, só SER. Conquistem-na. Espera por vós Obtenham-na, alcançem-na, é vossa. Com o esforço de cada um tornarão possível que esse Momentum se instale em vossos Seres e dali pulse a Sua Luz, dali irradie o Seu SER.

EU SOU Astrea, cada um deverá passar pela Minha Porta. A cada um espero, Livre já de toda as cadeias, de todo o peso. Têm que chegar, só vestidos com a Luz do Ser, glorioso por ter conquistado o denso, a matéria que o aprisionava.

EU SOU Astrea, em cada um pulsarei Meu Ser; a Pureza. Em cada um sustentarei o desejo de chegar banhado em Minha Luz.

EU SOU Astrea, o vosso Calibrador de esforços. EU SOU o fiel da balança que leva à Justiça. EU SOU a Porta, por isso conquistem-me. Nem uma grama a mais ou a menos em vosso peso. Tudo tem que ser perfeito. Tudo tem que passar por Meu Ser e Ele é Lei, a lei da Pureza.

EU SOU Astrea. Em cada um verto Meu Ser, recebam-no, sustentem-no. Eu cubro a Porta com Meu Ser, sustento-a Nele.

EU SOU Astrea. Sustentem o Momentum que Meu Ser lhes deixa, pulsando, pulsando a Chama da Ascensão, a Chama da Pureza.

EU SOU Astrea. A Sua Porta. A entrada estreita que conduz ao Pai, que vos leva a Ele, ao Seu Rosto Glorioso, à Sua Presença Majestosa.

EU SOU Astrea. EU Porto as Chaves do Reino porque a Pureza é meu Ser. Pô-las-ei nas mãos de cada um, no momento em que tendo realizado a tarefa, cheguem a Mim em busca da vossa Liberdade. A Pureza coroá-los-á. Por isso cumpram-na. Por isso Liberem-se Nela. Cada um sabe o que deve fazer. Cada um sabe onde radica a sua força. Cumpram então, porque Astrea vos espera diante da Porta com a voz de entrada ou saída. Por isso apressem-se a Servir, porque a oportunidade já foi dada. Apressem-se a cumprir porque verte-se Luz sobre vocês. Têm que empregá-la correctamente para a Manifestação da Luz.

EU SOU Astrea. Deixo-vos o Meu Ser, a Pureza, pulsando em cada um o desejo de Ser, o desejo de chegar, o desejo de obter a Liberdade. Sustentem-se Nele, é um momento Glorioso, sustentem-se. É a vossa última oportunidade, aproveitem-na. Em cada um tem-se vertido muita Luz; irradiem-na a cada parte da Vida que vos contem, a cada parte da vida que contenham.

EU SOU Astrea, o guardião da Porta. Quero vê-los chegar a mim conquistados, Liberados com a Tarefa feita na Perfeição, pois senão Meu Ser lhes dirá: voltem! E onde irão se não haverá mais oportunidade? Onde irão?

EU SOU Astrea. Quero Coroá-los com Meu Ser e depositar em vossas mãos de Luz a sua Chave, a Chave que vos conduzirá a abrir a Porta diante do Pai UNO que vos espera para Coroá-los, para sentar-vos à Sua frente.

EU SOU Astrea. EU SOU a Porta. Venham a Mim com todas as dívidas já canceladas. Espero-vos.

EU SOU Astrea. Vosso próprio Guardião. Verterei em cada um a Chama da Ascensão, a Chama da Pureza no momento em que A peçam.

EU SOU Astrea, e antes que tudo Sou uma Irmã que espera vê-los chegar Livres, Livres diante de Mim, diante do Pai.

EU SOU Astrea, a Estrela da Liberdade. Têm que plasmar-me na Terra, já livre de todo o miasma.

EU SOU Astrea. Diante de cada um inclino a Minha Cabeça. Estou ao vosso Serviço. Chamem. Astrea acudirá solícita ao vosso chamamento.

EU SOU Astrea, o Guardião da Porta. Meu Ser, a Pureza, Cobrí-los -á com a Sua Luz, basta pedir-Lhe a Sua Presença.

EU SOU Astrea, Sua Gurdiã.

Astrea-Astrea- Estrela da Liberdade. Venham a Mim, espero-vos.

EU SOU Astrea. Meu Ser, A Pureza, espera-vos. Coroem-se nela. Astrea espera-vos para conduzí-los diante do Pai.

Vossa Irmã na Luz, Astrea vos espera.


Surge, em apoio ao Vosso Trabalho, a Acção da Luz UNA, dadas as circunstâncias que envolvem o vosso movimento. Sentimos a necessidade de poder manifestar-lhes o Nosso Voto de Confiança para o trabalho que vão começar. Seja, irmãos, um “grãozinho de areia” mais, que vos ofereço em apoio aos vossos esforços.

Necessariamente têm que confrontar-se com a Verdade subjacente na acção que empreendem. Quando um indivíduo aclarou o seu Real propósito, pode, sem dúvida, dar o passo que se lhe pede. Não pode guardar nenhum desejo externo sobre o propósito impessoal que o guia.

Em termos gerais, Vemos que há ainda muito apego às coisas do mundo material e que no momento de tomar uma decisão fundamental, se sopesa a força que os ata à vida externa. Lamentavelmente isto indica uma grande falta de Pureza nos vossos propósitos, pois aquele que em realidade decidiu Servir a Causa Una, não deve sentir temor quando se lhe pede abandonar a sua vida pessoal em prol da Luz. Ao contrário, deveria alegrar-se, pois é sinal de que a Divina Presença accionará através de si, suprindo aquilo que deixa no mundo exterior com a Luz Perfeita e Bela do Amor.

Irmãos, certifiquem-se dos vossos desejos e motivos, porque vemos com pena, como pesa em cada um essa parte material e como lhes fecha as portas à verdadeira Vida Impessoal. Quantas vezes a chamam? Procurem-se na Verdade do porquê e para quê. Submetam a exame cada passo a dar e com base na certeza do vosso coração, com base na Presença da Pureza, confirmem se é real ou não esse desejo, se está ou não de acordo com os princípios de Unidade e de Amor. Vejam se sentiram verdadeiramente o chamamento do vosso Ser, ou se só o fazem por comodidade ou para ocupar um lugar que pode trazer-lhes novas perspectivas de comodidade externa.

Irmãos, é um accionar diário do Princípio de Unidade em cada um, é um accionar diário da Pureza em cada acção. Não deleguem no mundo externo as vossas forças. Abriguem-se na Luz do Amor e entreguem-se em Pureza de motivo, com o coração carregado de Luz, na Presença Triuna e UNA.

Irmãos, quantas coisas belas conseguiriam, se compreendessem que cada objecto, cada desejo, cada posse, vos afasta enormemente da Senda. Quanto alcançariam se, abrindo-se à acção da Luz, depusessem todos os vossos quereres em favor do Amor. Como seriam leves os vossos corpos se conseguissem despegar-se de toda essa carga de matéria que vos ata. Compreendam que nesta Senda não se transita com um baú às costas, porque isso pesa e carrega o indivíduo, pois sempre estariam dependentes dele. Nesta Senda caminha-se livre de todo o desejo, livre de toda a posse, com a certeza de que o Pai suprirá tudo aquilo que se necessite, com a certeza que não faltará nada e sobretudo com a certeza de que SE É UNO COM A LUZ, de que por Princípio de Unidade TUDO FLUIRÁ DA PRESENÇA MÁGICA, E NELA NADA FALHA. Ao contrário, agora vocês carecem dos valores mais preciosos, porque no vosso desejo de possuir a parte física, se esqueceram de pedir a parte Real.

Jesus disse:“ Construam TESOUROS no céu, onde as traças não os danifiquem”. Assim é: cada um deve construir ali, porque na Terra nada está seguro, nada é eterno. Todo o material passa, não perdura além da sua própria natureza e forma.

Irmãos, compreendemos que tudo isto se deve à falta de FÉ e PUREZA das vossas acções, porque quando há certeza, não há temor, pois a Fé supre nos momentos de debilidade, e torna-se fortaleza interna. Esse é um grande tesouro e pode-se recorrer a ele nos momentos obscuros e suprirá tudo o que falta.

Irmãos, a natureza humana falhou muito porque o seu fundamento não tem boas bases, portanto, pede-se-lhes que reciclem as vossas energias externas para as internas e possam assim construir os vossos tesouros, que vos suprirão nos momentos de necessidade. Toda a premissa interna, inerente à Acção Impessoal, supre com força-Luz as vossas necessidades e quando se requer a sua assistência, esta é oferecida imediatamente. A certeza Interna da cada um deve dizer-lhes, certificá-los, de que o chamamento foi respondido. Abram-se apenas para escutar a vossa Real Natureza e compreenderão que em nenhum momento deixaram de ser atendidos nos vossos pedidos de ajuda. Então, como é que podem sentir temor ao abandonar os vossos desejos e posses em prol da Causa UNA?

Oh irmãos, a vida em seu fluir supre cada parte de si e não é necessário que se esteja a pedir-lhe, a cada momento, a sua assistência, porque é um processo natural, é sua função suprir cada um dos seus elementos. Então porque ter medo, se agora passariam a formar filas dentro de uma ORDEM SUPERIOR DE ACÇÃO? Oh irmãos, seriam assistidos no menor dos vossos requerimentos, pois estariam sujeitos ao accionar da Luz e esta nunca falha na sua manifestação! Certifiquem-se a cada passo e vejam se está em concordância com O Grande Plano. Não esqueçam, que esses pequenos desejos se unem e formam uma grande muralha que obscurece a vossa visão interior. Não temam ser justos com cada parte que peça atenção e soltem cada desejo em prol do Serviço Impessoal à Causa Una. Entreguem-se sem temor nem dúvida, que agora mais do que nunca serão ouvidos e assistidos. Agora mais do que nunca estarão sob o Accionar Divino do Amor. Agora mais do que nunca estão mais próximos do Núcleo que lhes deu Origem e portanto não serão abandonados, não serão desatendidos em nenhuma das vossas necessidades externas e internas. Entreguem-se apenas e verão que até agora têm deixado de participar da Influencia Majestosa do que em Verdade é a Vida Impessoal; até agora têm tido as portas fechadas à sua acção. Abram-se e verão que em Verdade a Grande Irmandade Cósmica vos tem esperado para SER UNO NA LUZ, PARA SER SÓ LUZ, SÓ LUZ.

PORQUE ESPERAM?

Oh irmãos, não temam! Em nenhum momento lhes faltou coisa alguma! Como poderia faltar-lhes agora?

Por Amor à Causa UNA, no Serviço de Iluminação em prol da Pureza em cada coração, pelo Princípio Activo UNIXITRON, a Grande Irmandade Branca faz este chamamento a cada coração.

Em nome do Triunvirato da Luz, Seja a Causa UNA o grande alimento para cada um.

SERAPIS BEY. ASSIM SEJA.


A Pureza como força actuante em cada um deve ser ancorada nos vossos corpos internos, com o pedido constante da Sua Acção. Este elemento deve necessariamente ser alimentado todos os dias para que se fortaleça e possa ser irradiado em cada expressão, em cada acção. Quando um indivíduo se decide a Servir, é necessário que volte à Fonte da Pureza e banhe Nela os seus desejos e motivos, pois assim permite que só o que se deve manifestar, Seja.

A Boa Vontade no Serviço, é dada pela Pureza que move a Acção. Não basta desejá-lo, há que fazê-lo para permitir o seu fluir. A Pureza é um elemento muito subtil, fragrante como uma flor e delicado como um véu muito ténue. É de características maravilhosas e deve ser tratada com muito cuidado, pois ao menor “movimento em falso”, rompe-se. É como uma ponte entre duas montanhas muito distantes, algo que pende de um extremo ao outro e esse passo dá-se sem titubear, com certeza e Pureza no coração porque assim não se cai nos abismos que separam um ponto do outro. Tem que se ser como uma criança, que sabendo que o mundo maravilhoso com que sonha, está à frente, avança sem temor e cruza esse fino fio que une os dois mundos. Ao cruzar poderá contemplar o abismo que os separa e dar-se conta que só a sua Fé e a sua Pureza de motivo, permitiram esse passo.

Seja um exemplo para ilustrar o movimento que cada um deve fazer. Estão num extremo desse abismo, pois ainda não se decidiram ultrapassar essa barreira que separa as vossas vidas: A Real, Impessoal; da material, irreal. Sejam pois crianças desejosas de alcançar esse belo mundo que os espera adiante, com a Pureza de desejo suficientemente forte, que diga não a esse mundo obscuro que os envolve. Não olhem para o abismo, pois não o poderão ultrapassar. Estejam conscientes de que existe e podem cair com um passo em falso que dêem. Recordem somente o desejo Puro em vosso coração, esse desejo de Liberdade, e alimentem-se com a força da Pureza, para poder avançar por esta ponte que pende entre estes dois mundos. Quando a atravessarem, cortem o ponto de conexão com o outro extremo e deixem-se guiar pelo sentimento de criança que cada um traz; a Pureza recebê-los-á ao cruzar essa ponte, sejam nada mais do que essências que necessitam de alimento para crescer. A Pureza substituirá esse alimento será a Ama que cuidará cada passo, a Mãe que cobrirá os vossos Seres e os ajudará a largar a sonolência que deixa o peso do mundo material. Sejam então o que na realidade são: Seres crianças, indefesos diante das eventualidades, porém desejosos de encontrar o Lar, de regressar a Ele e de jamais sair.

Irmãos, Filhos do UNO, o meu chamamento é para essa parte que permaneceu calada muito tempo, essa parte virgem que necessita crescer e alimentar-se para poder frutificar na Luz. Essa parte que adormeceu pela escuridão que a envolvia. Faço um chamamento às vossas Essências Luz para que despertem do seu letargo e cruzem a barreira que as separa da Luz. Só devem olhar para a frente, onde a Estrela da Manhã brilha primorosa assinalando-lhes a Via. Só devem olhar para a Luz que alimentará o vosso desejo de sair da urna em que permaneceram por centúrias. Façam o esforço e recebam nas vossas frontes o beijo de Luz da Estrela que permaneceu assinalando-lhes a Via. Recebam a Benção de Luz, da Vida, da Verdadeira Vida, do Fazer Consciente. Despertem e olhem que à frente de cada um brilha a Estrela Anunciadora da Liberdade. Não permitam mais sonolência nas vossas Vidas, dêem somente passos para a frente e soltem as cargas que os fizeram desaparecer nas sombras.

EU chamo essa parte criança a dar o passo e a assumir a força. Chamo-a a abrir-se ao influxo da Pureza e Vestir-se de Luz sob Seu Accionar.

Vamos criança, levanta-te e Caminha! Não temas! Cruzarás o abismo que te separa da Luz! Os Anjos da Pureza guiar-te-ão.

Vamos criança, não temas! O mundo Dourado com que sonhas espera-te, é uma realidade. Só necessitas tirar esse pesado véu dos teus olhos e assim poderás contemplá-lo.

Vamos criança, não te detenhas! Adiante! Essa é a Porta que te conduz ao Lar! O Pai-Mãe espera por ti. Só te pede Pureza e nada mais!

Vamos criança, segue em frente! Teus passos devem ser firmes, e sem vacilar cruza a barreira que te separa da Luz UNA da UNIDADE, da PUREZA!

Vamos, continua. JÁ ESTÁ TUDO DISPOSTO PARA A GRANDE FESTA. NÃO FALTES, POIS TEM SIDO MUITO LONGA A ESPERA!

Vamos Filho, a mesa está servida. Só faltas tu, para começar a converter o alimento fisico em ALIMENTO DIVINO! Só faltas tu para que TODOS UNIDOS SEJAMOS A FONTE UNA DA MAIS PURA ABUNDÂNCIA DIVINA! SEJAMOS O ALIMENTO PARA TERRA!

VAMOS FILHO, NÃO TE DETENHAS! CRUZA JÁ ESSE FOSSO QUE NOS SEPARA! UNAMO-NOS POR AMOR À TERRA E SEJAMOS NELA A FONTE DE BENÇÃOS PARA CADA PARTE DA VIDA!

VAMOS FILHO, NÃO DEVE HAVER MAIS ESPERA! ESTÁ TUDO PRONTO PARA COMEÇAR A FESTA, SÓ FALTAS TU! REGRESSA! JÁ ESTÁ TUDO DISPOSTO PARA QUE SE FAÇA A SANTA VONTADE!

A TI CRIANÇA TE CHAMO, A TI ! À ESPERA DE TEU REGRESSO AO LAR ESTOU.

PELA LUZ,

EU SOU, SERAPIS BEY


A Entrega Incondicional de um indivíduo à Luz UNA, tem que ser um acto muito consciente, porque ao contrário estará ocasionando contradições muito fortes nele e em vez de o ajudar, porá obstáculos ao seu desenvolvimento e ao do conjunto que o rodeia.

Uma entrega é sem condições, é irrevogável, é definitiva. É um casamento com a parte Real, DIVINA. É um laço que se deve tornar cada vez mais indissolúvel. Já não existem tu e eles. EXISTE “EU SOU” NADA MAIS, em Serviço Impessoal, constante. Em constante vislumbre da DIVINA LUZ.

A Entrega Incondicional, como o seu nome indica, é assim, sem reservas, sem travas, é TOTAL e ABSOLUTA. É um processo muito interno, em que cada dia surge uma necessidade imperiosa DE SER UNO NA LUZ E COM A LUZ. É um processo ao qual se chega pelo DISCERNIMENTO, pelo esclarecimento constante desses pensamentos e desejos que afloram à personalidade. NÃO É UM JOGO, é a oportunidade de voltar a casar os opostos em cada um, de voltar a unir-se à Divina Natureza e SER UNO COM ELA, de sair do plano da matéria e de entrar cada vez mais profundamente, mais para cima NA SENDA DA LUZ. É um passo constante na busca, na sua descoberta, no seu reencontro. É uma subtilização progressiva de todos e de cada um dos pensamentos, até que SEJA LUZ, SOMENTE LUZ.

Irmãos, para a vossa personalidade ainda é muito confuso este panorama ainda existem muitos obstáculos nos vossos corpos inferiores que vos impedem de assumir a força, TODA A FORÇA e dar esse passo. É um querer e um não querer. É um jogar a Ser e não Ser. É uma luta para não dizer SIM QUERO, JÁ É. É um jogo sem sentido, absurdo, que obscurece a bela Luz dos vossos Seres por falta de DISCERNIMENTO. Crêem que dizer sim com a boca é suficiente. Crêem. que dar um ou outro passo externamente é suficiente, mas não é assim, é algo muito de dentro, muito subtil é UM SIM DO CORAÇÃO, UM SIM SEM TITUBEAR, SEM DÚVIDAS. Compreendemos que o mundo exterior ainda pesa muito mas, por acaso escutam a Voz da vossa Presença? Escutam o chamamento que faz? Se é assim, porque é que não lhe respondem? Porque é que dão tanto poder a isso que ofusca os vossos corações, a esses desejos que querem mantê-los aprisionados na escuridão?

Irmãos, não é um jogo mas antes uma preparação para uma limpeza interna muito grande. É uma sensação de ansiedade diante de um propósito MUITO PURO. Considerem este propósito como UMA NOIVA DOCE E PURA que vos espera. Por acaso não sentem isso? Se é assim, porque é que fazem o jogo de querer? Porque é que persistem na mascarada que só vos conduzirá às mais obscuras contradições? Em verdade, hão-de casar-se com a PUREZA e Ela não permite jogos, ou melhor, pede um corpo (TEMPLO), muito limpo. Um noivo ou noiva muito PUROS, (CORAÇÃO CONTRICTO), para o acto do MATRIMÓNIO, DO CASAMENTO, DA UNIÃO INCONDICIONAL, DIVINA, PURA.

Irmãos, não temam se é assim que sentem, se essa tem sido a vossa preparação, porque não haverá nenhum elemento contrário à vossa entrega; porém, se mantiverem ainda baixos desejos inferiores, estes obscurecerão o vosso panorama e não terão forças para dar o passo e dizer SIM, não a alguém ou a algum elemento, senão dizer SIM a ESSA NOIVA OU NOIVO QUE VOS ESPERA; À PUREZA que radiante vos espera no Altar dos vossos corações.

Irmãos, a personalidade é grosseira, rústica, apesar da matéria que a guarda. É um corpo de desejos que deve ser elevado, deve ser subtilizado, deve ser PURIFICADO, para que somente a Luz se expresse através dela . Não há forma ou maneira humana que torne isto possível, porque mesmo os mais eruditos ou versados “homens ilustres” se não tiverem trabalhado as suas partes baixas (físico, emocional, mental), seguem sendo elementos de expressão baixa, grosseiros. Não importa a posição neste mundo obscuro, importa a acção da NATUREZA REAL, feita através de vós. Não se pode disfarçar a falsidade no mundo em que se lhes pede que entrem, porque a PUREZA descobre qualquer elemento por mais pequeno e oculto que esteja. Descobre a mais pequena coisa que queira interpor-se diante da SUA LUZ.

Irmãos, considerando o vosso vai e vem, vemos que falta grandemente a PUREZA DE MOTIVO, que se quiseram disfarçar de cordeiros, mas tendo sempre o lobo escondido, hábil, esperando o momento oportuno para atacar. Não viram este passo como ele é: UM CASAMENTO COM UM PRINCÍPIO DIVINO, COM A PUREZA. QUE OS VOSSOS TEMPLOS TÊM QUE ESTAR LIMPOS E OS VOSSOS CORAÇÕES CONTRICTOS, DESEJOSOS DE LEVAR A CABO ESTA UNIÃO. Só viram o externo, o material, a parte superficial, a parte de realização física, de trabalho físico, de serviço físico. Lamentavelmente não é assim, é algo mais elevado, muito elevado, muito subtil, MUITO PURO. É algo que transcende o que a natureza humana fez até agora, algo que se coloca no PRÓPRIO CENTRO CORAÇÃO DO PAI-MÃE, NO SEU NÚCLEO LUZ. O externo é um pretexto, uma preparação, um motivo muito pequeno PARA DAR O VERDADEIRO PASSO DE ENTREGA QUE É DE CORAÇÃO.

Irmãos, vendo estas falhas chamámos a nós o pedido de LUZ para cada um dos vossos corpos, desejando que a LUZ DO DISCERNIMENTO ponha ORDEM no vosso fazer e possa clarificar o porquê e para quê do movimento, da entrega. Coloquem-se no vosso Centro Coração e busquem aí a VERDADE. Há muitos construtores no mundo da forma, mas REALIZADORES são poucos ou nenhum. Vocês são chamados a REALIZAR-(SE) EM PROL DA LUZ UNA. São chamados a IÇAR OS VOSSOS SERES, a levantá-los do lodo e caminhar emitindo LUZ a cada parte da Vida. São chamados a IÇAR A LUZ no Planeta Terra, e este trabalho não pode ser feito pela parte humana inconsciente, mas pela REAL E DIVINA. Não é um acto de construção mas sim de REALIZAÇÃO (REAL-IÇAR) da LUZ, DO LEVANTAMENTO DA LUZ CAÍDA, DO ESTABELECIMENTO DA MÁGICA PRESENÇA EM CADA UM.

Irmãos, não confundam os motivos, não permitam que a parte externa disfarce os vossos desejos, que roube as vossas forças. Mantenham-se centrados em vossos corações, e banhem de PUREZA cada passo a dar, com a PRESENÇA “EU SOU” e digam NÃO às paixões que querem mantê-los aprisionados, escravizados na matéria grosseira.

Irmãos, é a vossa última oportunidade, não a percam permitindo que “desejos aparentemente inofensivos” tomem o comando. Assumam a força e levantem-se, que a LUZ UNA E TRIUNA vos chama a Comandar com ELA, vos chama a LEVANTAR A CRUZ LUMINOSA DO CRISTO CÓSMICO, VOS CHAMA A IÇAR A MÁGICA PRESENÇA NESTE PLANETA.

Irmãos, consciencializem-se e nessa acção, VISTAM DE PUREZA CADA ACTO.

Subtilizem os vossos pensamentos acções e desejos, e em virtude dessa LUZ, CLARIFIQUEM dentro, muito dentro, o que devem fazer, o que têm que fazer.

COMO UM SERVIÇO DE AMOR BANHO-VOS EM SUA LUZ. A PUREZA VESTE OS VOSSOS CORAÇÕES. QUE POR SUA LUZ SEJA O VOSSO FAZER.

ASSIM SEJA. SERAPIS BEY.


Compete ao homem elevar a Luz contida nos seus veículos; é uma acção pessoal para um propósito impessoal. A cada indivíduo corresponde decidir levar adiante o processo evolutivo que o envolve e o impulsiona a buscar cada vez mais a oportunidade de expressar mais Luz, através dos seus veículos. É uma tarefa pessoal, que se impessoaliza quando o indivíduo compreende que é um conjunto reflectido nos demais. Aí começa o processo de reconhecimento e aceitação. Aí começa a busca da Verdade e a sua Liberação. Quando alcança este passo consegue vislumbrar que são espelhos que reflectem o erro a sanar. A atitude correcta é aquela que permite aceitar o outro como o seu próprio reflexo e amar-se aí, com toda a intensidade do seu Ser, assumindo a Luz fechada na sua corrente de vida e cancelando as contas pendentes de encarnações anteriores.

Compreende-se que o homem tenha permitido, na sua natureza, a acumulação de erros após erros, e por isso, tenha criado uma crosta que o impede de ver a Luz reflectida nos demais, de VER A SUA VERDADEIRA PRESENÇA “EU SOU” e ver somente sombras, as suas próprias sombras. Ao aceitar esta realidade, corta com este equívoco accionar e permite a Liberação da sua própria Luz reflectindo-se no outro. Quando tiver compreendido que é uma Unidade multiplicada exteriormente, pode vislumbrar a grandeza do Pai-Mãe e o Amor com que foi Criado e rodeado, sustentando-se, emanando-se através de cada partícula de vida, de cada parte de si.

A auto-busca leva implícita um auto-reconhecimento, uma aceitação constante desse reflexo interno, visto naquele que tem à frente. É um processo dia a dia, momento a momento. No reconhecimento e aceitação nasce a Liberação, porque se cancelam as contas e flui a Luz do Amor.

Irmãos, cada um de vós é um padrão muito similar, que reflecte no outro o que deve Limpar. As vossas personalidades sustentaram um jogo que vos impediu a verdadeira comunicação. Cada um acha-se melhor do que o outro, melhor que os demais. Esta postura é absurda, pois cada um é a cópia exacta do outro que lhe reflecte essa parte escura que deve corrigir. Cada um cumpre com o Padrão Interno de Luz estabelecido, para que num perfeito accionar cumprisse com o Plano Original e fosse Fonte de Luz para todo aquele que buscasse a sua Liberdade.

As vossas correntes de vida não são mais do que o reflexo das vossas acções. Cada um diz ao outro “vais bem ou vais mal, corrige aqui ou corrige ali” .É um processo de limpeza; de outra maneira seria muito difícil que pudessem cancelar as dívidas e limpar a rede. Devem compreender que foram colocados um ao lado do outro, para que se aceitem no reconhecimento do seu oposto, para que se amem ali e cancelem as contas, curem as feridas e estabeleçam a Ordem Divina no vosso accionar.

Uma e outra vez já lhes foi dito o mesmo, porque cometem o mesmo erro, porque caiem em julgamentos, caiem na crítica uma e outra vez. É a vós mesmos que criticam e julgam. É a vós mesmos que negam a oportunidade de fazerem bem as coisas. Cada um, de uma ou de outra maneira, cumpre com o seu Padrão Original. Vejam-se assim como são e aceitem-se como uma parte do outro, como uma peça dentro de um corpo, como uma parte de um mecanismo que ao sincronizar o seu funcionamento porá em marcha toda uma Bela e Perfeita estrutura que permitirá o ancoramento da MÁGICA PRESENÇA “EU SOU” no Planeta.

Irmãos, não se limitem, expandam-se em luminosas ondas concêntricas muito fortes, muito belas, muito puras. Permitam aos vossos corpos superiores expandirem-se cada vez mais, contemplarem-se, cada vez mais, no outro e formarem A PERFEITA E PURA PRESENÇA DA UNIDADE, MANIFESTAR O CORPO LUZ QUE SÃO. Não se limitem, expandam-se envolvendo-se no outro em PURO E DIVINO AMOR. Não se contentem em ver o erro, Liberem-se dele e cheguem-se à PRESENÇA DA UNIDADE, AFIRMANDO-SE NO PRINCÍPIO DE PUREZA COM QUE FORAM CRIADOS.

Cada um é um electrão luminoso dentro deste Oceano de LUZ. O vosso fazer deve concentrar-se na projecção constante do Amor. Não se limitem, expandam-se e circundem o Planeta com os vossos corpos luminosos Unidos pela Força Coesiva do Amor, alimentados com a PUREZA DO “EU SOU”.

Pela Luz UNA, são partículas PURAS E PERFEITAS. Mantenham o Conceito Imaculado sobre cada um.

Floresçam na Luz da Mágica PRESENÇA.

SERAPIS BEY


A PODEROSA PRESENÇA DO AMOR, DIVINA PRESENÇA ”EU SOU” NA PERMANENTE PRESENÇA DO TODO SER, emana a Luz sobre o Planeta Terra. Na Lei de UNIDADE, PELO PRINCÍPIO UNIXITRON cada parte do “EU SOU” recebe a Benção da SUA LUZ.

O SER trinitiza a Luz e plasma na natureza caída a sua acção de Liberação. A parte Adão-Eva libera-se da prisão que os envolve. A Arquetípica Presença projecta-se desde os mundos subconscientes e plasma-se cada vez com mais força. Neste momento, sobre o Planeta, abrem-se muitas possibilidades para que a Luz plasme o SEU Padrão de Perfeição.

A massa etérica que manteve coberta a natureza caída, sente cada vez mais fortemente o influxo da pressão exercida pela Acção Impessoal dos Seres dedicados à Acção de Liberação.

Foi brindada a oportunidade sustentada pelo princípio UNIXITRON e pelo Conceito de UNIDADE. Cada electrão que eleve a sua onda vibratória, atrai para si os outros, criando um vórtice de Luz muito grande que rompe as barreiras obscuras da massa etérica que circunda o Planeta.

A Expressão de Luz que se verte actualmente, envolve o Padrão Familiar numa onda ascendente de expressão. As premissas dadas para a elevação da vossa acção para as Pautas do Verdadeiro Fazer, criam um vórtice muito forte sobre a família, sobre a comunidade e a sociedade. Descerrem-se os véus e cada uma das partes representantes do ARQUÉTIPO DIVINO no Planeta Terra, receberá o impulso de Luz para que se Libere e semeie a Luz do “EU SOU” sobre cada parte correspondente.

Urge estabelecer o Divino Fazer em todos os níveis, e compete ao homem encarregado do destino das Nações absorver na sua acção as pautas dadas para a evolução dos padrões impostos à sociedade e estabelecer um só Padrão de Acção. A DIVINA PRESENÇA “EU SOU” COMANDANDO EM CADA ELEMENTO, EM CADA ACÇÃO.

A Natureza caída há-de elevar, escalão a escalão, a energia que a sustenta na escuridão, e para isso descerraram-se os véus, mas compreende-se que como massa, são representados por indivíduos que de uma ou de outra maneira têm “seu destino nas mãos”.

EU faço um chamamento a esses irmãos, para que num Fazer de Amor restituam dentro de si a Verdadeira Acção do “EU SOU” e abrindo os seus corações à Luz, permitam, que nas suas correntes de vida se estampe a PRESENÇA DA UNIDADE e floresça para cada parte do Pai-Mãe como Luz, como Amor, como Irmandade.

Faço este chamamento a todos os elementos encarregados dos organismos que têm a ver com o desenvolvimento da juventude e da infância no Planeta. São vocês os meios mais apropriados para estabelecer as condições ideais, para que no Planeta Terra surja outra vez a IRMANDADE DO HOMEM, se estampe outra vez A DIVINA PRESENÇA “EU SOU”,COM SEU FAZER DE LUZ SOBRE CADA PARTE DE SI..

Irmãos, os vossos corações são receptáculos do UNO, comunguem aí com a SUA LUZ e recebam o Beijo de PUREZA que com tanto Amor prodigalizam aos seus filhos no Planeta. Sintam a Sua Divina Acção Liberadora e vejam-se como são: LUZ, SÓ LUZ. Somente electrões que giram à volta do SEU NÚCLEO DE PERFEIÇÃO, em busca de alcançar a PUREZA DA SUA LUZ, e absorver-se NA SUA DIVINA MATRIZ, NA SUA GLORIOSA PRESENÇA “EU SOU”. TODOS SÃO IGUAIS. Todos são centelhas Divinas evaginadas do Seu Coração. PELO PRINCÍPIO DE UNIDADE não são mais do que gotas de Luz dentro do Grande

Oceano QUE ELE É.

Com base neste conceito, EU estabeleço em cada um a chamada de Amor que permitirá estampar O SELO DE PERFEIÇÃO DO UNO e abrir a porta que comunica com a DIVINA PRESENÇA “EU SOU”, com a DIVINA E PURA PRESENÇA PAI-MÃE EM ACÇÃO.

Em prol da Gloriosa expressão do “EU SOU” sejam envolvidos na Sua Luz. Comande-se em cada um a mais PURA EXPRESSÃO DE AMOR.

Pela Divina Luz, EU SOU GABRIEL, Mensageiro da Luz, Mensageiro do Amor.

PAZ, AMOR, IRMANDADE, UNIDADE

GABRIEL