ATÉ
À VITÓRIA ETERNA
GRANDE IRMANDADE BRANCA
VOLUME 3



A Minha predecessora, A Minha Bela Irmã Míriam, verteu muita Luz sobre os vossos Seres, depositou aí a Essência do Seu Ser ali. Tomem-na, porque a Sua Vontade é Bela e foi Bela a Sua Entrega a cada um.
A Vitória do Ser é segura, pois a Luz do UNO-É e verte-se em cada Ser.
EU SOU Vitória, e cada esforço que realizam cubro-o com o Meu Ser, para que se coroem com a Sua Luz.
EU SOU Vitória, comando as forças da Luz até à conquista dos cumes mais altos do SER. O Meu Ser pulsa em cada um essa Gloriosa Conquista, pois nos vossos Seres a ânsia de Liberdade leva-os a buscar os cumes mais altos do Ser. Ali vos espero para vesti-los com a Minha Luz, com a Luz do UNO.
Para chegar a Mim têm que se esforçar, têm que se entregar, têm que se dispor a realizar esforço atrás de esforço, com plena segurança de que é O UNO quem o realiza, pois é uma vã presunção crer que vocês personalidades vãs possam fazer algo.
EU SOU Vitória, conquistem-me no sue Núcleo Estou contida.
O Pai depositou ali toda a Sua Essência Luz e em Mim a Luz faz-se gloriosa, manifesta-se Bela, Perfeita. A procura do Ser terminou, pois já cada um sabe bem a que se dedicar, o que fazer. Então façam-no, pois o vosso Ser sabe que não há mais oportunidades e que nesta, tem tudo o que pediu para poder manifestar a Gloriosa Luz do UNO.
EU SOU Vitória, trago no Meu Ser a Meta que têm que alcançar. Cada esforço CONSCIENTE aproxima-vos mais de MIM. EU espero-vos, e vejo cada esforço que fazem por pequeno que seja, tomo a vossa força e devolvo-a ao Ser para aumentar o seu poder. Vi-os reunir-se em torno de uma ideia que pareceu bela às vossas personalidades; é a ideia do UNO, a Sua Santa Ideia: liberar cada parte da vida presa na obscuridade. Cada passo dado tem vos aproximado mais de Mim. Os vossos Seres percebem a proximidade do Meu Ser e gloriosamente alegres, prestam-se a realizar a vontade do UNO. Façam-no, sem dúvida o Meu Ser espera o momento em que cada um disponha a sua personalidade numa entrega incondicional.
EU SOU Vitória , os Louros de Luz que porei à vossa frente no momento em que cheguem a Mim, projectarão a Luz do UNO até aos confins do Seu Ser. Transporto a Sua Luz. EU SOU o Seu Ser. Em Mim a Liberdade É. EU SOU a Meta que devem atingir. Estou esperando a vossa entrega pela Minha Entrega Incondicional à Vida, esta coroa-se de Luz em cada entrega, o Meu Ser a coroa.
Na Liberdade do Ser, conquistem-Me, alcancem-Me. EU SOU a Vitória do vosso Ser.
A Luz do UNO flui em cada um e ali, nos vossos Seres, espera poder coroar-se de Luz ,espera chegar a Mim gozosa, livre.
EU SOU Vitória, um Irmão ao vosso Serviço Incondicional, O que transporta a Gloriosa Luz do UNO. O que vos espera para receber a Tocha que a Liberdade pôs nos vossos Seres, para vos alumiar o Caminho.
Vitória. A Vossa Vitória pessoal e grupal. A Vossa Gloriosa Vitória.
EU SOU o Vosso Irmão Incondicional. Em entrega à Luz do UNO faço esta Entrega.
Vitória, Vosso Irmão pela vontade do UNO, pela Sua Gloriosa Vontade.
Vitória, um Irmão que vos espera para levá-los até ao UNO vestidos de Luz.
EU SOU a Vitória dos vossos Seres.
EU SOU Vitória. Vitória na Unidade.
ASSIM SERÁ
VITÓRIA


EU SOU Orion, trago para cada um a Chama do Amor. Deposito-a no vosso Santo Altar onde Rowena a vestiu com o Seu Ser, ali a deixo vestindo-a com o Meu Ser. Sempre pulsou ali, sempre banhou os vossos Seres na sua Acção Gloriosa e Bela.
EU SOU Orion, portador do Amor do Pai UNO, portador da Luz do Seu Amor. Em Mim a Sua Luz se manifesta Pura, Bela. Assim a entrego aos vossos Seres.
EU SOU o Mensageiro do Amor. O Meu Ser disponho à vossa entrega. Trago a Luz do SOL DO AMOR. Pleno os vossos Seres com a Sua Luz.
EU SOU Orion, a Luz do Amor. Oh Glorioso Amor! Venho do TODO SER, da Sua Radiante Luz. Trago vos a entrega do SEU SER envolto no Amor, a Gloriosa Luz do Amor.
A voz que modula o nome do Pai pedindo ajuda, clamando por Amor, é a voz dos vossos Seres, chega ao Pai que, em resposta ao vosso pedido, dispôs a entrega incondicional do SEU SER, ao vosso Serviço.
EU SOU Orion, e venho a vós trazendo a Luz do SER até aos vossos Seres. Ali a deposito, sintam-na fluir em cada célula dos vossos veículos. Sintam-na.
Irmãos, o clamor das vossas vozes foi escutado, é respondido em cada ocasião, só que as vossas personalidades não tiveram acesso à essa Luz, porque, todavia há muitas partes renitentes a manifestar o TODO SER.
Irmãos, trabalhem aí, pois aí está essa força obscura que tira a Luz aos vossos Seres, ali está a força de oposição ao que vocês têm que manifestar. Irmãos, alertem-se diante dessas forças, alertem-se pois, muito subtilmente, chegam a cada parte e roubam a Luz.
Alertem-se, porque finge que quer, mas é com o propósito de semear a dúvida nessas partes que decidiram Servir. Alertem-se, cada um tem que trabalhar ali, tem que forjar a sua Vitória, tem que limpar e conquistar ali. Esse é o vosso “calcanhar de Aquiles”, pois esse núcleo é rebelde e infecta o que o rodeia com a sua presença pestilenta.
Irmãos, têm que fazer o balanço dessas partes cada vez com mais força, têm que trabalhar para alcançar a unidade, para conseguir expressar o Ser.
Oh Irmaõs! A Luz do UNO sempre pulsou em vós em Amorosa Entrega, imolou-se nos vossos Seres para alimentá-los e sustentá-los nesta luta. Agora todo o processo de gestação pode dar origem a uma Manifestação Gloriosa, TODA LUZ.
Trabalhem irmãos, trabalhem, nenhum esforço é nulo, trabalhem. Recordem essas partes que clamam. Recordem-nas, e em Amorosa entrega vertam-se ali, melhor dizendo, permitam aos vossos Seres verter-se ali. Façam-no, é formosa essa tarefa, é bela. África chama, escutem-na e vertam o Pai através dos vossos Seres conscientemente, divinamente, livres nessa entrega.
Oh Irmãos, quanta Luz recebem os vossos Seres em cada acto dessa natureza! é algo belo! como quisera que vós pudésseis experiênciar isto! é algo que não permitiria mais às forças obscuras perturbar a vossa entrega.
EU SOU Orion, portador da Luz do Amor. EU SOU um Irmão pronto na entrega a vós e convosco, façam-no. O sabor do “doce mel da eternidade” adere ao vosso Ser, expande-se dele e chega a cada célula disposta a verter a Luz. Façam-no, é um sentimento formoso, é algo novo, um sabor novo pela vida, é a aquisição do Conhecimento Divino.
EU SOU Orion, um Irmão LIVRE NA LIBERDADE DO SER, DO TODO SER. Nela vos quero ver. É vossa, é dos vossos Seres, conquistem-na e a eternidade será vossa.
Irmãos, daí da Luz do Ser, envolto nessa Luz chego a vós. Recebam a Luz que deixo pulsando nos vossos Seres e banhem-se com o Incenso Divino do Amor.
Um Irmão, Orion. Verto o Amor em cada um. Recebam-no, Vertam-no em entrega a cada vida.
ORION, ELOHIM, ORION

A Onda de Luz que se propaga até cada ser humano de cada canto da Galáxia, é Bela, é Gloriosa, é algo que normalmente ainda não tinha acontecido. Desta vez, cada Irmão Interplanetário tomou para si atrair e verter Luz sobre a Terra, pois da sua actuação depende a própria liberação da Galáxia, e desta vez parece que não se brinca aos papéis de redentores, mas na verdade, estão decididos a cumprir com a Vontade do UNO.
Eu trago em Mim a Chama do Amor, do Glorioso Amor do UNO. No Meu Ser manifesta-se essa Gloriosa Virtude e até vós a canalizo, em cumprimento da Vontade do UNO.
Oh Amor, que belo é sentir-te vibrando em uníssono em cada célula do Meu Ser! Que belo é!
EU SOU Rowena, uma Irmã pronta ao vosso Serviço. Pronta a verter em vós esse Amor com que o Pai me plena. Que Serviço tão belo! É Glorificar o UNO em cada entrega! É plasmar em cada célula dos vossos Seres este radiante SOL DE AMOR!
EU SOU Rowena, nesta oportunidade chego ao vosso conhecimento, para que possibilitem um Momentum com o Amor através da Minha Presença. Sempre pulsou em vós o Amor; esta Bela Virtude, esta Gloriosa Manifestação do Pai Mãe. Eu estive alimentando os vossos Seres com a atitude cuidadosa e reverente da Mãe, pois eles requeriam, e ainda requerem, uma entrega Amorosa de cada irmão canalizador das virtudes do Pai-Mãe. Ainda são vacilantes os vossos passos, pois embora Glorioso e Belo com a Luz do UNO, a prisão em que estiveram enfraqueceu as vossas forças.
Oh Irmãos, Filhos do UNO, venho a vós numa Entrega Incondicional e com o manifesto desejo de chegar ao Ser trazendo a Divina Unção do Amor! Peço-vos irmãos, parem já de seguir agarrados a esse ciclo vicioso que mantém as vossas personalidades embrutecidas, adormecidas.
Irmãos, se soubessem quanta dor causam aos vossos Seres. Ele geme e chora ao vê-los nessa corrida louca. Parem! O Meu Ser não pode Ordenar, não pode subjugar. Mas em nome do Amor lhes peço: REAJAM! REAJAM!
A Minha Lei é a Lei de Amor, é entrega a cada acção, é uma Divina Entrega, Bela, Perfeita.
Oh Irmãos, assim quero vê-los manifestar os vossos Seres! Assim quero vê-los numa Entrega Divina, Incondicional, Perfeita! Assim deve ser, pois os vossos Seres se liberariam, se entregariam à expressão da Gloriosa Presença do SER, DO TODO SER.
Do NÚCLEO donde venho, a Luz do UNO projecta-se sobre os vossos Seres constantemente, verte-se com Amor e entrega-se com Amor. Esse tem sido o seu alimento e sempre o será. As vossas personalidades carcereiras, cruéis e absurdas, ainda não perceberam o que implica Liberar o Ser, pois ainda continuam brincando a entregar-se, brincando a servir. Façam-no! Com perfeição, incondicionalmente, sem reservas. Chamem cada célula dos vossos veículos a manifestar a Gloriosa Presença do UNO a caminhar projectando-a, a viver projectando-a.
Irmãos, cada um dos Irmãos que já trabalham Manifestando as Virtudes do Pai, vertem sobre vós a Luz do Ser, vertem sobre as vossas personalidades suficiente conhecimento, para que não vos restem dúvidas sobre como e em quê trabalhar. Façam-no, disponham-se, ponham-se ao Serviço dos vossos Seres, manifestem assim a Vontade do UNO, façam chegar a Sua Voz a cada canto dentro de vós, a cada canto da Terra. Projectem sobre África, as Qualidades Divinas que vos corresponde Canalizar. Façam-no, os vossos Seres gemem para que lhes permitam verter-se através de vós num acto consciente, num acto impessoal, incondicional. A Entrega ao Serviço é consciente, tem que ser consciente, só assim poderão adquirir a força que cada célula possui. Só assim o Ser se pode expressar e Canalizar a Luz do UNO.
Irmãos, não podem imaginar com quanto Amor o Pai vos sustêm, vos alimenta, com quanto Amor vos espera. Oh quanto o fizeram esperar! Quanto!
Irmãos, a Amorosa Presença do Pai-Mãe manifesta-se sobre cada um, pulsa nos vossos Seres em Gloriosa UNIDADE, em maravilhosa UNIDADE, pois só assim poderão conseguir o que desejam, só assim.
EU SOU uma Irmã ao Seu Serviço, ao Serviço Incondicional a toda Vida. Como parte dela que são, chego a vós trazendo a Gloriosa Chama do Amor. Nos vossos Altares arde suave, ténue. Sintam o aroma da Sua Luz, sintam o Incenso do Amor expandir-se pouco a pouco a cada uma das vossas células, a cada um dos vossos poros, dos vossos veículos. EU SOU a Sua portadora, Eu cuido d’Ela com Amor para A pôr no Altar dos vossos Seres em Divina Entrega, no momento em que, Livres da cadeia opressora que vos mantém, possam pulsá-la maravilhosa como É a outros Seres.
Irmãos, sempre pulsei a Sua Luz do Seu Altar, mas agora tem que ser tomada dali, mas com o desejo consciente de Servir, pois doutra maneira não será. Não têm acesso a Ela, se não se dispuserem verdadeiramente a Servir. Os vossos Seres bebem n’Ela a Sua Gloriosa Unção, enchem-se de Amor, pois têm que compreender que o Amor tornou possível que mantivessem acesa a Chama dos vossos Seres, e em Gloriosa Entrega, se comprazeu em manter pulsando o desejo de chegar. Digo comprazeu, porque o Ser se entrega sem condição, preenche-se na entrega.
Irmãos, dirijam-se a esse Santo Lugar, e Comunguem ali com o Seu Ser, banhem-se na Sua Luz, bebam da Fonte Divina a Essência Luz do SER DO TODO SER, e revitalizados os vossos desejos de Servir, chamem cada parte de vós a prestar-se ao Serviço do UNO, a Manifestá-lo, a deixar fluir o Seu SER.
Irmãos o Amor sustêm cada passo dado, n’Ele alimenta o vosso Ser, pois é necessário manter vivo em cada um o desejo de Servir, de se entregar para poder chegar vestido de Luz diante da Presença do TODO SER.
Irmãos, se a Minha Voz chega dos vossos Seres até às vossas personalidades, escutem-na, pois é a Voz do Amor chamando cada um a expressar Gloriosamente o seu Ser.
Irmãos, deixo-vos a Minha Luz, deixo-vos a Minha Chama, com Ela alimento os vossos Seres. Deixo-a nos vossos Altares para que ali se dirijam e em Santa Comunhão se plenem com a Sua Luz. O Amor está disposto a verter-se em cada um, como Gloriosa Entrega ao Pai-Mãe Amor.
EU SOU Rowena. Em cada um deixo o Meu Ser alimentando a Chama e chamando-os ao Serviço. Amo-vos, Amo-vos e o Meu Desejo é que cheguem LIVRES, cheios de Luz diante da Gloriosa Presença do TODO SER.
Rowena, ao vosso Serviço Incondicional para que Manifestem o Amor em toda a Sua Gloriosa Manifestação.
LADY ROWENA


Do Meu Ser pulsa para cada um a gloriosa Presença do Amor. Aos vossos Seres chego enchendo-os de Luz, da Sua Gloriosa Luz.
EU SOU Chamuel, um Irmão ao vosso Serviço Incondicional, em Entrega Incondicional. O Meu Ser pulsa a Sua Luz a cada um e ali se plena de Amor. A Luz do Amor Gloriosa, Bela. A Luz do Amor Perfeita. EU trago a cada um a disposição do Meu Ser, para os Servir no preciso momento em que Me peçam, pois o Amor que em Mim pulsa, Glorifica-se em cada Entrega.
Irmãos, a Voz do Pai clamou por ajuda a cada um dos vossos esforços, chamou os vossos Irmãos que estão por trás do véu e encheu-os com o Amor do Seu SER para uma Entrega Incondicional ao Seu Serviço. Aqui estamos, dispostos a Servir. Chamem-nos. Rapidamente iremos em vosso auxílio, é a Nossa Razão de Ser.
Como Portador dessa Luz do Pai , disponho-Me a verter o Seu Glorioso Ser sobre cada um.
Irmãos, que procuram? Que esperam? Já não podem procurar mais, nem esperar mais, pois já conhecem a razão da vossa existência, já conhecem a Razão do vosso Ser. Então, porque persistem em manter o Ser aprisionado? Oh! Irmãos, com isso atrasam a vossa entrega! Com isso não fazem mais que fazê-lo sofrer! Na verdade deram passos muito grandes, porém algumas partes vossas persistem em manter a mesma posição, e continuar a manifestar-se tal como são, nada mais. Irmãos, já muito vos foi dito e, com isso, têm que trabalhar sobre vós, com suficiente conhecimento para o fazer. Façam-no e verão que os vossos esforços não serão em vão, não serão nulos, pois os vossos Seres manifestar-se-ão Gloriosos, Libertar-se-ão.
Irmãos, se em algum momento sentiram a solidão que experimentava o Ser, a sua agonia, não persistam em mantê-lo assim, pois é doloroso vê-lo gemer pela sua Liberdade, é doloroso vê-lo chorar pedindo ajuda às vossas personalidades. ELE é TODA A LUZ, mas o seu cárcere é obscuro, pestilento. Limpem os vossos corpos, limpem-nos, pois o vosso Ser asfixia nesse miasma obscuro que vos rodeia.
Irmãos, a imagem dos vossos Seres presos é dolorosa, e se parte das vossas personalidades sentiu essa dor, então recordem-no e decidam-se a liberá-lo, a Manifestá-lo, decidam-se a tirá-lo da lixeira, decidam-se a limpar cada parte de vós, a verter Luz em cada célula dos vossos veículos e a dar passagem através dele ao TODO SER, À LUZ.
EU SOU Chamuel, um Irmão que vos viu congregarem-se em torno de um propósito e foi belo esse momento. Ali, nesse preciso momento verteu-se sobre vós muita Luz do SER que revitalizou os vossos Seres. Agora já decididos, já dispostos a ser Manifestadores do SER, façam-no. Saboreiem esse gosto diferente pela Vida, encontrem o verdadeiro significado na Luz. Encontrem a vossa Razão de Ser através do Serviço.
Irmãos, cada passo dado foi Abençoado pela Luz do UNO, pois foi necessária a Força do Ser, a vossa sustentação na busca da Liberdade, da vossa Liberdade. Agora que já conhecem todo esse processo, cumpram com os vossos Seres, deixem-nos Livres e verão como nessa maravilhosa Liberdade, Reina o Pai UNO.
Na Augusta Presença do SEU SER, EU banho-Me e banho-vos com a Sua Luz.
Chamuel, um Irmão ao Serviço do Amor, ao Seu Serviço.
CHAMUEL


Caridade, a Sua Irmã Caridade chega a vós banhando-vos na Luz do SER.
Irmãos, recebam-me como o que SOU: A CARIDADE DO SER, A SUA CARIDADE.
EU vi cada um, desde os seus primeiros passos até este momento, e vi como os vossos Seres pedindo ajuda, se debatiam na obscuridade do cárcere que os afixia; ainda aí estão. EU peço-lhes, pelo Meu Ser, que lhes permitam expressar-se, que lhes permitam Coroar-se de Luz numa Entrega Incondicional e Bela ao TODO SER.
Irmãos, não supõem quanta dor se sente ao ver gemer um Ser, ao senti-lo gemer e ao presenciar a sua angustiada face clamando pela oportunidade de Liberar-se. Irmãos, se alguma vez contemplaram um ser querido em agonia, em agonia desesperada pelo Meu Ser, PELA CARIDADE, escutem os vossos Seres, escutem-nos e dêem-lhes imediatamente a sua Liberdade. Oh! Irmãos, é uma agonia terrível, é uma cruel agonia. Por favor, detenham essas partes que persistem em continuar na louca corrida da destruição! Por favor detenham-nas! É o vosso Ser, a vossa parte Real que agoniza na prisão imunda dos vossos desejos. É O VOSSO SER. É a Luz do UNO que pede aos gritos, que clama pela Sua Liberdade! Irmãos, escutem esses gritos, o que sentem? Nada? Oh! Pai, ajuda-os a despertar. Irmãos, vi levantar-se pouco a pouco o vosso Ser, vi-o, mas no entanto, está prisioneiro, o seu carcereiro não lhe abriu a porta. Que esperam? Oh! Deus, ajuda-os! Oh! Caridade, verte-te neles.
EU SOU Caridade. Do Meu Ser flui a Luz do UNO nesta formosa Qualidade. O Meu Ser faz chegar a vós um sentimento formoso e cálido por esse Ser que se afoga no cárcere pestilento das vossas personalidades.
Irmãos, pela Caridade do Pai, pelo Meu Ser, disponham-se a Liberar o vosso Ser. Disponham-se a assumir curar as vossas feridas, a enchê-lo de Amor, a satisfazer essa ânsia de Liberdade. Disponham-se a ser nada mais que um Canal para que ele possa, por sua vez, ser um Canal do Ser, do TODO SER. AÌ ESTÁ A SUA LIBERDADE, A SUA GLORIOSA LIBERDADE.
Irmãos, a Minha Luz cobre-vos com o Amor do Pai. O Meu Ser banha-vos na Sua Luz, na CARIDADE DO UNO, na Sua Luz, na Sua Acção Amorosa, na Bela Acção.
EU SOU Caridade, e através do Meu Ser faço chegar a Luz do TODO SER. A ELE Sirvo em Incondicional Entrega, em Perfeita Entrega. Recebam-me assim, numa Entrega Incondicional ao Serviço dos vossos Seres, ao Serviço dessa vida presa na obscuridade, ao serviço das vossas vidas dispostas a Manifestar a vontade do UNO.
Irmãos, deixo-vos o Meu Ser. Banho os vossos Seres com a Pura Luz do SER, com a Minha Entrega Pura, Perfeita, Bela.. Recebam-me, EU SOU CARIDADE. Verto-me nos vossos Seres como bálsamo para as vossas feridas. Verto-me em vós, personalidades, como unguento para ser vertido sobre os vossos Seres em Amorosa Entrega.
EU SOU CARIDADE. Chego a cada um e do vosso Ser pulsarei a Entrega Perfeita. Façam-no por Caridade para com o vosso Ser. Por Amor a Ele. Façam-no, Ele espera essa entrega. Façam-no, e nessa entrega ao Ser, O TODO SER abrirá as portas de Luz que o contêm.
Caridade, uma Irmã que espera vê-los glorificar os vossos Seres numa entrega incondicional à Luz.
EU SOU CARIDADE. A Luz do SER banha-vos através do Meu Ser. Recebam-na como uma entrega incondicional à Manifestação da Vontade do UNO.
EU SOU CARIDADE. Da esfera de Luz onde Tudo é Pureza, verto o Meu Ser em cada um.
CARIDADE, Sua Irmã.

Na Unidade do Ser, do TODO SER, a Luz do Amor Glorifica-se na Presença Augusta do Pai-Mãe.
EU SOU Paulo, um Irmão que vendo os vossos esforços, verte a Sua Luz a cada Ser envolto num esforço consciente das vossas personalidades.
Irmãos, sem dúvida a Vontade do Pai Manifestar-se-á na Terra pois, cada um já dispõe da entrega real dos seus veículos para a manifestação do Pai-Mãe-Amor.
Irmãos, EU SOU mais um que se soma ao conjunto de Seres que apoiam cada esforço vertido em vossos Seres.
Irmãos, a Luz do TODO SER é Bela, não percam a oportunidade de tornar possível aos vossos corpos banhar-se Nela. De éons Luz, tem-se vertido muita Luz sobre cada um mas, se num instante das vossas existências se dispuserem a Servir, toda a Luz vertida em vós se Coroa na Presença do UNO. Basta um instante de entrega total e consciente, de entrega Divina, para que sejam depositadas nas vossas mãos as Chaves do Reino.
Irmãos, pensem nisso. Isso é algo real, algo muito certo. Não importa todo o tempo passado, basta um instante, nada mais do que um instante de decisão e todas as sombras deixarão de perturbar os vossos Seres.
Irmãos, tomem consciência de que a eternidade está contida num segundo, portanto a eternidade pode ser vossa num instante de Consciência e decidida entrega.
EU SOU Paulo, e num instante da Minha Existência Luz, posso verter em vós a Minha Própria Existência, basta que cada um se disponha a essa entrega.
Irmãos, aceitem a Luz que chega dos vossos Seres até às vossas personalidades, dos Nossos Seres até às vossas personalidades. Basta um instante de decidida entrega e a Luz SERÁ, Gloriosa, Bela, Perfeita, SERÁ. Talvez às vossas personalidades esta ideia pareça absurda, mas para a consciência é uma Perfeita Verdade. É PURA VERDADE.
Irmãos, decidam-se e os vossos Seres tomarão a força. Decidam-se, e na medida dos vossos esforços os vossos Seres se verterão, se Liberarão.
Eu deixo em vós esta proposição:
O TODO SER É LUZ. A SUA EXISTÊNCIA É LUZ. VÓS SOIS LUZ.
UM INSTANTE DAS VOSSAS VIDAS, PLENAMENTE CONSCIENTE, PODE TORNAR POSSÍVEL QUE A LUZ PLENA DO UNO, BRILHE GLORIOSA EM VÓS. UM INSTANTE, NADA MAIS.
Deixo-vos, cobrindo-vos com a Luz do Meu Ser. Plenem-se na Luz do Ser pela vossa entrega Consciente, pela manifestação consciente.
A Luz do Amor brilha nos vossos Altares. Banhem-se com o Incenso grato da SUA LUZ.
PAULO, O Veneziano. Um Irmão Incondicional.

A Luz do UNO envolve-os na Sua Gloriosa Acção. Recreiem-se irmãos com a Presença Iluminada do Pai-Mãe-Amor. A SUA Luz, a SUA Gloriosa Luz brilhará constantemente sobre os vossos Seres, pulsa ai.
Irmãos, vê-los dispostos a Servir, testifica em cada um o esforço realizado pelos vossos Seres para chegar a essa posição. Irmãos, não é nulo cada esforço realizado, não é nulo. As vossas personalidades ainda não vislumbraram todo o belo panorama que têm pela frente. Não podem vislumbrá-lo, mas sem dúvida é belo e já se desfazem essas nuvens obscuras que ocultam o Sol dos vossos Seres.
Irmãos, EU SOU Angélica, uma Irmã que se plena com o desejo dos vossos Seres, de verter a Luz a cada parte dessa Terra obscura. Irmãos, façam-no é belo esse desejo, sustentem-se nele, pois a cada um corresponde equilibrar a balança das suas dívidas, a cada um corresponde saldar já as contas. Façam-no, e à medida em que esse desejo se Libere, o vosso Ser resplandecerá de Luz, resplandecerá gozoso, pois ali está a sua Liberdade.
Irmãos, do Núcleo Central de cada um, flui a Luz aprisionada.
Agora não percebem os seus efeitos, pois ainda estão adormecidos por toda a escuridão que vos rodeia, mas os vossos Seres alegram-se perante essa manifestação.
Irmãos, continuem, pois cada novo passo é um foco mais que se conquista, e uma célula mais que irradia a Luz do Ser.
Irmãos, a Palavra de Luz pulsa e Libera-se e esse momento será Belo, Glorioso. Trabalhem para que isso SEJA, trabalhem. Não serão poucos os esforços, mas vale a pena cada esforço feito.
Irmãos, da Fonte do Amor onde o Meu Ser se banha, chego a cada um trazendo essa Essência Luz. Recebam-na e em Santa Comunhão em cada célula dos vossos veículos, banhem-nos na Sua Acção Benfazeja.
Recordem irmãos, o Amor abre todas as portas. Vertam-no e verão que perante o Seu Poder nada resiste. As vossas células necessitam desse Amor e podeis banhá-las Nele. Façam-no, e a Luz do Meu Ser tornará possível que cada um revitalize em si esta Bela Essência Luz.
EU SOU Angélica, uma Irmã ao Seu Serviço. Uma Irmã em cada entrega do Amor.
EU SOU Angélica, uma Célula do Coração do UNO que traz Amor a cada célula dos vossos veículos.
Pela Graça do Amor, EU SOU ANGÉLICA.