TRATADO DAS GENÉTICA CRÍSTICA - TRATADO DAS RAÇAS




TRATADO DAS GENÉTICA CRÍSTICA
TRATADO DAS RAÇAS


Por Orvonon

*Genética Crística:

A energia se configura em muitas modalidades, formas e centros. Por estar, moves uma energia; por te moveres, plasmas uma energia diferente. Teu intelecto não tem o mesmo tipo de energia que o teu corpo físico ou emocional. São vibrações, são frequências. Se estás em teu intelecto emites uma vibração; se estás em tuas emoções, emites outra. Mas todos são corpos plasmados em ti.
Assim ocorre com as raças existentes no planeta. Tu contêm todas elas, porque és uno e completo; ao mesmo tempo que, por diversas razões, podes manifestar tão somente uma raça. Cada raça criada pelo Pai, é como as diversas categorias e níveis de seres existentes no universo.
Cada uma com sua função e com funções diferentes entre elas, mas nunca uma só partícula. Assim, tudo se formou do mesmo Princípio e ao mesmo Princípio, retornará. As raças da Terra estão unidas e formadas pela mesma partícula Luz que descendeu até chegar ao planeta para que os homens pudessem regressar ao Lar. Esta partícula ativada, foi o que nos permitiu reconhecer-te.
Desta forma, distribuída por regiões, as raças da Terra, físicamente, deveriam conformar na beleza de sua multiplicidade, a representação externa das hierarquias divinas. Um só Corpo Luz, intercambiando rítmica e balanceadamente o Código do Amor Divino.
Portanto, a Chama da Consciência se perdeu, e o propósito da multiplicidade ficou simplificado na aparência externa de cada etnia. Algumas etnias foram varridas da face da Terra. A simplificação externa, deu início a uma história de lutas sem fim, onde algumas raças intentavam suplantar às outras raças. Como a raça  branca representa a  matéria, e, a raça amarela representa o intelecto, a discórdia entre elas é a mesma que está em ti; é a luta entre teu corpo e teu intelecto. Tu acredita que essa é uma luta externa. No entanto, escute com atenção: à medida que vais conciliando teus corpos, vais conciliando as raças do planeta. África é a tua genética; a energia que clama e confunde a todos, neste fim de milênio. A energia que está para ser elevada ao mais puro do Ser. Recorde que  o Ser, não tem corpo emocional e nem mental, como tu os conhece. O Ser está plasmado num nível onde tudo é Luz.
É tudo como se fosse uma história, uma espiral, um círculo de Luz ascendente e descendente, uma chave, um enígma a ser decifrado, e para o qual, tu já tens a resposta,  apenas não o recordas. Quando a Chama Divina se foi, um negro véu cobriu tua consciência e desde então, precisastes de simbolismos externos para chegar ao Pai. Precisastes de idiomas, de religiões e de teorias. Mas na verdade, o Pai fala o código Uno do Amor Universal.
O Pai habita na Mônada Luz sem tempo e sem espaço, que contêm e é contida pelo Universo. O Pai vive em ti, em teu irmão; por princípio de Unidade, na manifestação do Corpo Luz Unixitron. Portanto, nada disso será encontrado se estás com a atenção no externo.
Existem passos a tomar:
1-    Conscientiza-te de que um Princípio de Unidade rege ao planeta. És uno com o Pai. O Pai é uno com cada ser. Todos estão em ti e tu estás em todos.
2-    Se estás em todos, e todos estão em ti, recebes o efeito da ação que teu irmão disparou do outro lado do mundo e vice versa. Assim, um só movimento que faças rumo à ascensão, ativa internamente a consciência de cada ser.

Agora, poderias estar te perguntando: o que fazer? Porque dizes que não sabes. O fato é hoje estás neste nível, porque muitos fizeram por ti, e internamente, recebestes. O que seria de ti, se todos  tivessem deixado para fazer amanhã? Se houvessem desistido? Se não vencessem o medo e a apreensão? O planeta voltou a ser parte de um Plano Divino, e Seres de Luz, foram enviados porque alguns entre milhões, clamaram: Pai!
E a grandiosidade dessa graça, foi recebida por todos.
Pela consciência de alguns, a princípio bem poucos, tu despertaste. Outros despertaram a consequência de tua consciência. Pela misericórdia do Pai, por alguns que puderam, todos os Seres de Luz se voltaram para este planeta, antes habitado apenas por um instinto animal. Outros Seres que aqui viviam perceberam essa mudança e ativados, começaram a recordar a origem divina do Ser e sua divina  procedência. Existe uma multidão atrás de ti que nem sequer se deu conta da grandeza que isto encerra, que não teve ouvidos para o chamado do seu próprio Ser. Faça por eles apenas o que fizeram por ti, entrega-os teu despertar. Cada dia ao te levantar, peça “Pai, que a consciência que existe em mim, seja do mundo.”
Não existe Compaixão sem Unidade. Alguém somente é capaz de sentir Compaixão por outro, se é capaz de sentir sua ador. Não te assuste, se, de repente, parece que tens toda a dor do mundo. Não é tua, é somente a ativação do Princípio da Unidade em ti.
Irmão, pode ser que não o tenhas percebido, mas o que estou te dando, é a pauta de Liberação para a elevação do planeta. Muitos homens que, como tu, iniciaram o caminho da Luz, caíram no nada, porque não sabiam como acionar. Percebiam um ponto caído, denso, e não sabiam que estavam ancorando ao planeta, neste plano de baixa evolução.
As Leis do Amor Trino já foram decretadas. E estamos muito atrás, nessa conta.  A Espiral Cosmogônica do Todo Ser já foi ativada. O momento é hoje. Este, é um convite para que te liberes de tua genética, e por unidade, liberes ao planeta. Se fostes capaz de chegar até aquí, é porque podes.
Como imaginas aos Seres de um padrão vibratório com um nível de evolução superior ao teu? Eles também estão configurados num código, representado por um Logos geométrico de dimensões perfeitas. A Genética Crística da qual tanto falo, é a que deve ser ativada, é um código divino do Ser do Todo Ser, contido num arquétipo que se chama: Andrógino Luz.
Andrógino Luz, é a união dos princípios formadores do universo: o masculino e o feminino, o positivo e o negativo. Essa é a tua conformação original, que se deteriorou a ponto de transformar-te em uma caricatura do que originalmente eras: um ser perfeito em perfeita glória.
A genética de descendência que te aprisiona, também é uma caricatura, uma falha da imaginação, uma rebeldia inconsequente. Ao dizer não, o ser que depois se tornou Humano, muda a perfeição Divina pelo livre arbitrio, e desfaz a fusão antes existente  em todos os níveis com o cosmos.
Mas, esse tempo já passou, já é passado o tempo de isolamento deste mundo. Brindamos a ele, a oportunidade de subir de nível e a brindemos através de ti, irmão. Dizendo-te, vem, estamos lançando o chamado ao próprio planeta. Portanto, para que venhas, é necessário que estejas liberado do que te fez até hoje, como és: a genética que descende.
Como já te foi dito, são dois movimentos opostos: subir ou baixar na espiral do Todo Ser. Isto já não é mais uma pergunta, é um convite de Ser a Ser. Se caminhas comigo e Eu caminho contigo, não há uma só ação realizada isoladamente. Tudo é conjunto. Te agradeço por estar aqui.
Faz agora, uma reflexão sobre o que necessitas, e verás que o que te falta, também falta ao mundo. Te falta ordem? Vês a desordem na qual vivem os homens? Te falta obediência? Te falta entrega? Te falta discernimento? Sabedoria? Verdade? Acaso isso está sobrando no mundo? Acaso hoje despertaste, saístes ao externo e tudo estava ordenado? E todos os  homens obedeciam e estavam entregues? E entre eles havia Sabedoria e discernimento? E todos eles caminhavam com a Verdade? 
Então, recorde que tudo ao mesmo tempo é externo e interno, dentro e fora. Tu és um espelho do mundo, e a parte que te contêm, que te domina e aprisiona, chama-se genética de descendência. À  qual herdaste de teu pai, que herdou de teu avô e que teu filho, também herdará. Isto é um programa interno, e uma vez que estás aquí, não há como fugir. Portanto, é necessário repolarizar.
Ao lado deste programa que não quer evoluir, está a que chamamos de Genética Crística, um programa de ascendência do Ser ao Pai. É este programa, o que o planeta herdará, se o ativas. É a Genética Crística que está dizendo ao homem: Vem, é possível, há caminho. Vem!
O fato,  é que terás que escolher entre dois movimentos que são opostos: ir para cima ou para baixo. Subir ou baixar na espiral Cosmogônica do Ser do Todo Ser. Cuidado com o desejo aparente de evoluir que mascara o elemento involutivo em ti. Cuidado com o teu verbo cada vez que dizes: “quero evoluir”, ou, “estou caminhando para a evolução”. Cada vez que saiam de tua boca essas palavras, revise-as e veja se são a mais pura expressão de tua verdade ou de tuas ações. Subir ou baixar? Caminhar ou estar parado? Não existe meia subida ou meia descida. Não existe isso de estar relativamente caminhando ou relativamente parado. Assim, como também não existe isso, de servir mais ou menos, ou meia evolução.
Pode ser que estejas metade no mundo, metade não. Mas haverá um momento, e o momento é agora, no que terás que escolher entre o mundo externo e teu universo interior. Te previno para que  escolhas algo que, na verdade, já sabes. Então é imediato o reconhecimento da Verdade, contida na revelação que tu és.
A revelação de que és triuno com o Pai. E isso, é o máximo que para ti, poderia ser revelado. Ao reconhecer-te filho de um Deus Puro, acendes um foco de luz que se expande pelo planeta. É o esquecimento de sua Origem Divina, o que faz o homem vagar sem sentido. Ao dizer Eu Sou, estás reconhecendo esta origem em ti. Ao dizer Ele É, estás reconhecendo que o Pai vive em todos. E ao afirmar Nós Somos, internamente, estás construindo o mais importante dos princípios: o principio da Unidade. Por isso, cada vez que caias, cada vez que o mundo te aprisione, repita: Eu Sou, e tudo o que não é, se repolarizará.
Não existe liberação sem repolarização, assim como não existe ascenso sem liberação. O Pai Liberador é um corpo que se constrói pouco a pouco, a partir do momento em que tomas a decisão e proclamas “Eu Sou”. Ao proclamares “Eu Sou”, entregas ao Pai o mundo ao teu redor. E o que é este mundo, senão a concretização de uma ilusão,  uma ilusão em outro plano? Elege a verdade como teu guía, e, jamais caminharás rumo à ilusão.
Estes, são os passos rumo a impessoalidade: unidade com o Todo Ser, e, verdade de Propósito.
Se no entanto, não construístes isto, em ti, pára agora! Nada do que virá daqui em diante, te servirá. Será tudo inútil. Palavras ao vento que somente uma mente decidida, poderá compreender.
Agora que conscientemente Me percebeste em ti, agora que Me convidaste a viver em ti, e, te ofereceste como instrumento, Eu te convido: vem viver no Amor, no espaço da impessoalidade, nesta oitava superior.
É esta, a mudança de nível que teu Ser esperava: mudar a visão limitada do externo, pela compreensão infinita do Todo Ser.
Sim, irmão, esta é a compreensão infinita, porque se estás no mundo, por mais que compreendas, por mais que caminhes, estarás sempre com o negro véu, que impede a tua alma e a tua realização.
A verdadeira entrega é um passo que não podes avaliar. É a liberação de um Ser, que sofria aprisionado pela ilusão. Agradece ao Pai, o teu passo. E pede perdão ao teu próprio Ser, por todas as vezes que estivestes pronto a decidir-te, mas retrocedestes. E Eu, pacientemente te esperei e ainda te esperaria uma e outra vez mais.
Eu vi tua queda e esperava acompanhar-te em teu caminho de ascensão. Eu necessitava entregar-te tantas coisas, e tu, as necessitava receber, mas a inconsciência manifestada na indecisão de tua falsa personalidade, me dizia, Não!
E cada vez que dizias não, te negavas a ti mesmo. Porque o não, é a oposição da afirmação Eu Sou!


A negação, é irmã da separatividade, porque a negação, exclui. Ela dá as costas, ao princípio que diz que o Pai, vive em todas as coisas, mas rebelde, proclamas: Quero caminhar só.
E cada Ser que diz não, é uma chave da conexão que se desliga, e outro, terá que encarregar-se disso. Por outro lado, cada Ser que por fim, assume a pauta de serviço que foi concedida por amor à ele mesmo, beneficia com sua decisão, a todo o universo.

Faz muito tempo que tu necessitavas saber, e Eu, necessitava revelar a razão da queda, e o que coube, a cada raça repolarizar. A princípio, te contei que a divisão do homem em raças, é uma representação externa da Hierarquização Divina. A cada raça foi dada uma virtude maior, que por Lei de Unidade, estaria em todas as raças.
À raça amarela, foi dada a mente superior, a mente que tudo sabe, tudo vê e tudo capta. À raça negra, foi dada a pureza de espírito, que não se contamina com nada. À raça branca, foi dada a imaterialidade do Ser de Todo Ser; à Verde, a consciência.
Com a queda, cada raça perdeu justamente o que mais possuía. E hoje, a tarefa de ascensão, é de fazer essa repolarização.
A raça amarela, se tornou prisioneira da mente; a raça branca, da matéria; a raça negra, da impureza que materializa o que não é; a verde, da insconciência.
Com a consciência de quem percebe toda esta queda em ti, tu podes estar te perguntando: O que fazer? Não faças perguntas em relação a isso. Teu intelecto é limitado para compreender o sentido do que aquí será contado. Deixa que Eu  fale a teu Ser, deixa que este seja um contato direto. Deixa que vibre em tuas células a revelação deste conteúdo.       
Eu Sou Orvonon, teu tradutor, para tornar compreensível o Código Divino do Amor. É essa, a linguagem falada de Ser a Ser. É o Código de Ascensão rumo a uma oitava superior, porque quando o homem se dividiu em raças, separou as virtudes contidas no Protótipo Divino do Ser, as características construtoras do Corpo Luz de Unixitron.
Agora, é o momento de ascensão na Espiral Cosmogônica do Ser do Todo Ser. Seu Princípio: o da Unidade! Seu Pilar: o da Verdade. Sua Ação: a Repolarização. Ou seja, colocar outra vez em sua polaridade, no correto Centro, em seu debido lugar, em sua devida vibração.
A desordem que vês no mundo externo, é fruto de um desequilíbrio interior, pelo qual, o homem vem passando há milênios. Portanto, deve descender ao Planeta Terra, o Pilar da Ordem. Deve fazer-se a Ordem, em cada homem-mulher-criança. Em cada território; em cada continente. Dentro e fora, interno e externo, ao mesmo tempo. Não existe mais espaço para o caos, se tu realmente queres ascender.
As guerras, tuas guerras pessoais e as do mundo, são manifestações do caos, fruto dessa desordem.
O caos é a negação da Ordem. O equilibrio é a sua afirmação. Nada pode ser repolarizado se não for identificado e ordenado. Começa por ti. Recorde que toda ação, por mais externa que pareça, começa em ti, através da liberação da Ordem e da Repolarização, que acontece quando já não te identificas.
Esta, é a pauta do serviço!
Tantas e tantas vezes te perguntastes. Tantas vezes indagastes. Tantas vezes dissestes: “não sei o que fazer” e isto, serviu de desculpa, para um elemento inerte. Tantas e tantas vezes…
Agora, sabes! Finalmente pode dizer-te uma coisa tão simples, mas que ao mesmo, é Tudo!
Tua entrega tornou possível este encontro consciente, esta comunicação de partícula a partícula, célula a célula, no Código Universal e Uno do Amor.
Agora, necessito do silêncio em tua alma, do silêncio de tuas emoções.
Existem três partes em ti, que deves repolarizar:
Tua mente
Tuas emoções.
Tua genética.

A mente, por princípio de dualidade, contêm dois lados aparentemente opostos. É uma porta de conexão para o mundo externo, exterior e para o universo superior do Todo Ser. Até hoje, tua mente esteve a serviço do mundo, da sociedade. Foi uma prisão de conceitos e um campo de conflitos. Portanto, cabe a ti, irmão, elevar esse corpo. Transmutá-lo. Repolarizá-lo.
A repolarização, começa no momento em que, sinceramente apoiado pela consciência unitiva e pela verdade de propósito, abandonas a crença neste mundo, para caminhar rumo ao sem espaço e sem tempo do Amor Universal.
Nesse caminho, não importa quantas vezes caias, quantas vezes tropeces. É tua entrega e tua decisão consciente, o instrumento de tua repolarização.
Ao homem de boa vontade, nada lhe será negado. Simultaneamente, terás que olhar para tuas emoções, esse campo, onde acontece tua maior luta interior. É esse corpo, que absorve todas as pressões: as externas, vindas de tua mente, e, as internas, que muitas vezes é a voz do teu Ser, clamando para expressar-se. Este, é o corpo que se se desequilibra, será o reino da desordem, a morada de todos os conflitos, o corpo mais difícil de ser comandado, de ser colocado sob disciplina, de ser posto em Ordem. Mas, também este corpo, pode servir a um Propósito Divino.
Teu corpo emocional recebe tantas pressões, porque, ao contrário de tua mente, ele não sabe discernir. Crê em tudo. Absorve tudo. Por isso, jamais poderá ser repolarizado, se a tua mente superior, não esteja ativada e pronta para dizer: “não acredite nisso, não acredite”. Esses dois, (mente e corpo emocional) são corpos que constroem uma unidade.
Agora, como repolarizar a genética? Na verdade, te afirmo que a genética é a grande âncora que prende a humanidade.  É pela imposição genética que há milênios, seres vagam por este planeta. É por lei de genética, que a queda de um só ser, é um programa impresso na humanidade.
Irmão, preste muita atenção, porque este princípio, rege este tratado. Este principio, rege tua vida sem que te dês conta disso. Faz uma observação cuidadosa de teu comportamento, e verás que teus erros, são iguais aos erros dos teus semelhantes. Acaso isso te parece uma coincidência?
A humanidade inteira descende de um Pai e Mãe comum. Em todos os homens existe um mesmo programa, como em ti e teu irmão carnal, como em ti e em qualquer outro ser humano. Quantas coisas acreditas que tu fizestes, e na realidade, apenas herdastes por genética?
De hoje em diante, a partir deste momento em que tomaste consciência de teu maior entrave, não acredites em nenhuma de tuas ações, reflexos, instintos ou atitudes, como coisas que te pertencem. Teu Ser, em verdade,  não quer reproduzir-se, não quer perpetuar-se no outro, ele não busca a intelectualidade. Ele, aciona em uma só esfera: a esfera da mais pura impessoalidade. Ele (teu Ser) é consciente de que somente o Pai, cria, e  obediente, não tem ataques de rebeldía.
Esta rebeldia, a herdastes do primeiro Ser que, inconsciente, caiu. Este desejo de se reproduzir, de ver plasmada fora, a familia universal que tens dentro, é um desejo que vêm desse centro incompreendido por todos: a genética!
Neste tratado, Eu vim falar a ti, disso, e de como a genética, descendeu ao homem. Este, é o Tratado de todas as Raças, o princípio da Genética Crística, é o Livro da Ascensão de África.         
No princípio, eras um anjo, um serafim, eras o próprio andrógino luz. Eras o homem-mulher-criança.
Nada do que agora te contarei, é novo. Vamos apenas recordar juntos.
Permite que retire as amarras de tua consciência. Convida a estas palavras, para que penetrem em tua mente espiritual.
Irmão, repolarizar a genética, significa romper a maior de todas as cadeias. Não é fácil. Não é simples. Aqueles que, por compaixão, decidam dedicar-se a esta tarefa, devem estar preparados para receberem muitos golpes e para encontrar muita oposição.
Na genética de descendência, é onde habita a maior expressão da negação do homem, da sua divindade.  É na genética que mora a rebeldia. E a rebeldia, tu a conheces bem. É o elemento que, quando estás para dar um passo em direção ao Ser, se manifesta como o invalidador, o questionador, o incrédulo, o egoísta e preguiçoso em ti.  E tudo isso, ao mesmo tempo, não é nada mais nem nada menos que um programa genético.
Se decides fazer essa tarefa, deverás compreender que corresponderá a ti, o maior dos trabalhos. Deverás estar preparado para não te identificar, e, para discernir o que será posto em tua frente. Em troca, Eu estarei em Presença contigo todas as horas do dia, na expressão de Teu Sustentador, Amando em Ti, Transmutando em Ti.
Se decides fazer esta tarefa, ganharás a Chama Violeta da Transmutação, e o Céu e a Terra, agradecerão a tua decisão.

Pelo Serviço do Planeta.
Pela Ordem Universal dos Maquiventa Melquisedeque.
Pela conjunção dos Corpos Luz, em Unixitron, Metatron e Cristotron,
Pelo Código Divino do Amor,
Pela Elevação deste planeta a uma oitava superior,
Pela Ativação da Espiral Cosmogônica do Ser de Todo Ser,
Tu também és tradutor.

Agradece ao fato de haver chegado até aqui. Custou o caminho de muitos servidores. Saiba que há muitas maneiras de render-se à genética.
Maior que a rendição à mente inferior ou às emoções, a rendição à genética é um fato, é um hábito, é muito mais inconsciente. Hoje, por exemplo, já reforçastes a tua genética em atos e pensamentos pelo menos umas dez vezes, irmão, dez vezes no mínimo. Se reforças tua genética, no mínimo, dez vezes ao dia, imaginas então, durante todos os dias de tua vida? Quantas vezes será que reforçastes no total?
Tens consciência, agora, do porquê de tua tarefa ser tão difícil? Porque em verdade, te digo, nenhum outro corpo inferior é mais poderoso que a genética. Por isso, não deves te identificar com nada. De hoje em diante, pede de forma consciente, para reforçá-la o menos possível. É assim como se começa. Uma pequena ação, um pequeno passo. Algo que, para muitos, pode ser insignificante, mas que tu já sabes. Para ti, já foi revelado.
Começa agora. Começa já. Já desperdiçastes muito anos de tua vida e muitas vezes já fostes o veículo dessa mesma genética. Ame-a. Compreende-te. Perdoa-te a ti mesmo por haver caído. Já sofrestes muito, mereces esse perdão. Inconscientemente, cada Ser deste planeta que um dia foi tocado pela chama divina, se condena por não estar de volta ao Lar. Por isso, a culpa que sentes, essa sensação de exílio, de inferioridade, de inadequação, é porque guardas a recordação da queda. Ama-te, então. Ama-te. Perdoa. Libera essa dor em ti. Te oferecemos uma nova oportunidade. É hoje. Agora. Vem, vem! Não temas. Tu, já decidistes. Já há decisão em ti. Libera-te desse ponto doloroso e Vem!
Não dês mais ouvidos a esse programa, não sejas mais escravo desse círculo. Estavas oprimido, pressionado e não sabias o porquê. Hoje, já sabes que o teu maior opressor, vive em cada uma de tuas células. É a genética em ti.
A Genética Crística e a Genética de Descendência, têm a uma mesma porta de entrada: África e a raça negra. Esse, é um símbolo externo que deves compreender, porque tu também és negro, porque tu também, és África. Deves compreender!
Somente através da raça negra em ti, serás capaz de ativar em teu corpo físico, a Genética Crística, a porta de saída deste planeta.
És uma genética que se converte na outra por Princípio de Dualidade, e isso acontece através de sua manifestação em duas polaridades opostas. Não haveria Genética de Descendência se não houvesses dito Não. É uma consequência de tua negação.

O que é a Genética Crística ou de Ascendência?
É a partícula divina em cada Ser, colocada para recordar-lhe que não pertence a nada do que vê. Mas, ao contrário da Genética de Descendência, esta, não existe por si só, necessita ser construída, plasmada.
Foi avisado a ti que, somente se estivesses muito consciente, deverias seguir até aqui, porque uma vez que sabes estas verdades, aparentemente tão simples, não poderás negar a teu Ser, a oportunidade de ascender.  Por isso, uma verdade, por mais simples que seja, é perigosa. Porque uma vez que a sabes, que a recebestes, no caso de não a cumprires, estarás violando a tua própria essência divina.
Podes parar aqui, podes não continuar, podes dar as costas. Mas, se segues, serás parte desta irmandade, onde milhares de seres caminham de mãos dadas.
Por estares aqui, formas parte da geração dos homens de Boa Vontade na Terra. Os instrumentos, e o que há que fazer, já te foram dados no fluxo constante do Amor do Ser do Todo Ser. Eu te sustentarei em tua jornada dentro da Mônada Superior que Eu Sou.
Entretanto, desde o momento em que recebestes a consciência, desde o momento em que a misericórdia divina retirou o véu da ignorância que cobria a tua alma, desde esse momento, jamais fostes o mesmo. Ganhastes a visão de tudo o que és.
Aquele que opta por despertar e ativar a Genética Crística, tem uma árdua tarefa pela frente, mas a clareza o acompanhará. Juntos, estaremos conformando uma Nova Ordem Universal, porque tudo o que seja repolarizado, será feito por Amor. Pela Ascensão do Planeta Terra.
Outros seres, também querem te falar. Outros seres. Eu sou múltiplo em minhas manifestações e funções. Eu me apresento a ti de maneiras diferentes e em diferentes momentos, e no mesmo momento e sempre. Eu sou múltiplo porque sou completo e Uno, porque sou múltiplo. É o grande mistério de tudo,  de nada e do vazio.
Eu estou contigo em Presença.
Eu estou dentro de ti.
Eu sustento o caminho.
Eu Sou o caminho.
Tu o És. Eu Sou.
Pelo Verbo da Divina Essência.
Liberar, ordenar, repolarizar.
Começa em ti, em tua casa, com os que te rodeiam.

Não acredites em nada do que te pertence. O sentimento de posse, não permite a repolarização. Não és tu, Sou Eu em ti e contigo. Não és tua casa, é o Lar Universal, minha morada. Não são os que te rodeiam, Sou Eu  nas diferentes manifestações e formas.
Tua Liberação já está feita. Resta apenas que soltes esse apego externo, esse reflexo, esse condicionamento. Estás habituado a estar preso. Jamais fostes livre onde estás, mas tua verdadeira liberação foi concedida no momento em que tomastes a decisão. Agora, somente cadeias externas te prendem. Cadeias criadas e alimentadas por tua própria mente que, com medo, confunde a liberdade com insegurança, sem saber do perigo que corres permanecendo neste mundo externo.
Vem para o Seio da Mãe Universal. Vem para o Espaço Impessoal do Todo Ser, onde nenhum dos corpos inferiores pode expressar-se.  Pela conformação do Corpo Luz Unixitron, em teu corpo.
Um mundo onde o Ser não se expressa, o comprime. Se não tens tempo suficiente para dedicar-te ao teu despertar, a Genética Crística não é ativada e tu, adormecido, seguirás no caminho que seguiram todos os homens, perpetuando a caída neste plano e desconhecendo a ascensão.
Tu tens aqui uma tarefa específica, uma tarefa única que somente a ti cabe ralizar. E esta tarefa, te digo, não tem nada que ver com o que já está. Como tu mesmo sabe, o que já está, é ilusório, é uma falta de imaginação. Mas é grande, é poderosa e é alimentada pela crença de milhares e milhares de homens que desconhecem a Verdade do Todo Ser.
Eu sei que não queres ser um deles. Eu sei que agora te estás propondo a ser um farol de luz. Portanto, atente ao perigo de estar em dois mundos. Algum sempre se sobrepõe ao outro, e o que geralmente o faz, por força de hábito e costume, é o mundo externo.
Tens várias oportunidades para decidir se assim realmente o desejas. Mas cuidado com a ilusão dos que crêem estar servindo, quando na verdade, muitas vezes estão é entregues aos propósitos pessoais. Todos são úteis ao propósito do Pai. Entretanto, uma vez que vislumbram o Todo Ser, jamais poderão estar totalmente no externo, ao mesmo tempo em que, jamais internalizam. Por isso, estão correndo grande perigo.
Eu Sou em conjunção
com a Trindade Divina,
Orvonon.
Pai da raça negra do planeta Terra e teu tradutor.


*******




*Tratado das Raças

A RAÇA AMARELA

        Por amor ao Ser do Todo Ser, em nome da partícula unitiva que tu és, pela evolução do planeta na manifestação externa de cada raça, identifica e conhece a raça amarela em ti.

        A raça amarela é a mente superior do Todo Ser.

        Quando o homem caiu, uma unidade perfeita foi rasgada e ao humanoide que surgiu, somente lhe restaram os fragmentos daquela perfeição. E como fragmento, o homem se fechou numa mente física, uma mente que raciocina. O raciocínio, é um processo imperfeito de mediação, é a prova do limite do pensamento humano, que no máximo de sua expansão, corre o risco de regressar a si mesmo e de não ultrapassar-se.

        Entretanto, existe um limite tênue entre a mente física e a mente espiritual, uma barreira facilmente ultrapassável. No entanto, o homem não alcança a oitava superior deste movimento; não compreende que o raciocinio é um esforço do ego para traduzir o que não se pode dizer nem decifrar. O raciocinio é uma imperfeição.       
       
        A mente superior não funciona com mediação. A mente superior aciona e assimila diretamente. É através deste centro, que teu Ser se expressa, reconhece e é ativado. Enquanto o mundo acredite no raciocínio, por mais amplo que este seja, estará dando força a uma irrealidade, porque o raciocínio é limitado, é um limite que comprime ao Ser.

        O intelecto desconhece à divindade. O intelecto desconhece o Código Divino do Amor. Por acaso chegaste até aqui movendo-se intelectualmente? Por acaso foi raciocinando que reconheceste esta voz e caminhaste? Tudo isso, tu já sabes, pois o recebeste em outro centro, e este centro, chama-se mente espiritual do Todo Ser. Teu raciocínio é incapaz de decifrar uma só destas palavras. O raciocinio é físico, somente daquilo que é físico é que ele pode saber, e portanto, somente no físico pode crer.

        Foi desde o intelecto que as gerações transformaram a Verdade Divina em um mistério. A era do racíocinio foi a era de Peixes. É o raciocínio o que atribui um caráter misterioso à tua essência. O raciocínio chega somente até aí. Aqui onde estamos, é outro espaço, mas é possível ultrapassar a fronteira. Tu o fizeste e apenas não te deste conta de como foi que fizeste isso, porque o limite é tão tênue, que a passagem, se faz naturalmente. É somente te deixares tocar pelo coração.

       
        Observe a raça amarela em teu mundo externo: ao lado da intelectualidade que aprisionou este povo, está uma compreensão, uma obediência, uma profundidade É a raça que possui uma das conexões mais agudas que existe no mundo, e ao mesmo tempo se comprime com as formas ao seu redor. É uma dualidade sem fim, que tu conheces, porque também está em ti.

        O homem descendeu Uno e a partir do momento em que desequilibrou a ordem dos seus centros, se desconectou internamente. Para que cada uma dessas partes mantivesse o seu caráter divino, o Pai plasmou esta única raça em varias, para que assim, cada um dos povos desta Terra, fosse um casulo da perfeição divina, uma parte da Genética Crística.

        A raça amarela é o abismo da mente, a dicotomia e a guerra entre o físico e o espiritual.

        A mente física é uma sombra, uma distorção do caráter divino, limitada por um elemento que é chamado de raciocínio, que não é senão, um limite à verdadeira compreensão.

        O raciocínio não permite a expansão do Ser; não vai mais além; não pode explicar-ME, não pode explicar-te, não pode explicar este planeta. A mente física aprisiona ao homem porque, ainda que ele reconheça sua Essência Divina, o raciocínio cria uma história, um jogo, tira ao Ser ao externo, o coloca em conflito utilizando argumentos ilusórios de um mundo ilusório.

        Muitos Seres que receberam esse mesmo chamado, não puderam acionar, impedidos pela mente física. Por lei de dualidade, não sabiam que essa aparente incompreensão era uma demonstração, uma voz que dizia: Atenção, não é por esse centro que se processa a evolução.
       
        Se tu compreendes esta mensagem detrás da agonia de tua mente, ultrapassas esse limite e penetras na amplitude da mente superior. Inconscientemente, tu já o fizeste muitas vezes. Esta palavra é um convite para que, em perfeita consciência, em um ato voluntário, tua abras teu Ser à compreensão.
       
        Neste espaço de glória, verás que não existe mistério, este é o nome dado pela mente física a todo o que, em seu limite, esta não pode compreender.

        Minhas palavras são claras. Minha tarefa é esclarecer, é tornar claro. É traduzir  a teu mundo, o Código Divino do Amor, para que em silêncio, me compreendas; com palavras me compreendas; em um vegetal me compreendas, na atitude de teu irmão o faças. Porque tudo é uma só linguagem, uma só vibração. Para que tu tenhas acesso à linguagem TRINA do Todo Ser e reverberes a Verdade em todos os planos.

Pelo Pai Subministrador dessa raça,
Eu Sou.

A RAÇA BRANCA

Externamente, é preciso que se plasme a união de todas as raças. Porque o que se constrói no externo, já não mais pode ser separado pela  força da Genética de Descendência.
Peça perdão, se algum dia, tu chamastes a teu irmão de: o outro. Peça perdão. Porque naquele momento, tu tornastes mais forte ainda uma das maiores cadeias da humanidade: a separatividade. Este elemento, é o que faz com que te sintas inferior e indígno ou superior e dígno por demais, em relação aos teus irmãos.
O Ser do Todo Ser, é em verdade, transparente. E é esta a lição, que a raça branca veio dar ao mundo. Ela é a raça senhora da imaterialidade do Todo Ser que, por descendência, se tornou uma escrava da matéria. Desde os níveis mais internos, a raça branca, pela transparência de sua natureza, é a que mais carrega a queda das outras raças e a que, externamente, é  a que menos se identifica com elas. A raça branca é o ponto de conjunção de todas as outras raças. Ela é a ponte rumo à união planetária.
Ao conquistar externamente todas as raças do mundo, a raça branca trouxe ao seu espaço, a despolarização, o desequilíbrio de todas elas. E portanto, é somente através desta mesma raça, que será possível a união.
A repolarização das sete Características Divinas, delega à cada raça uma tarefa específica. O que te cabe, filho da raça branca, é afirmar no planeta a UNIDADE IMATERIAL DO TODO SER.
E o que é a matéria? Porque os seres humanos existiram na matéria se o espírito é pleno?
A materialização do homem no corpo físico, foi a verdadeira queda da raça humana, que ao longo de sua existência, se submeteu cada vez mais a esse elemento, ao ponto de que hoje, Eu te falo de imaterialidade, e a tua mente física não tem a mais vaga noção do assunto.
Comece a liberação da matéria, eliminando a crença que tu depositas nela. Isso a princípio, pode parecer muito difícil, porque no final das contas, tudo no mundo onde estás, é em função da matéria. Entretanto, se este elemento é uma criação do próprio homem, repolariza, para que a matéria, esteja em função do teu irmão e não em relação inversa. REPOLARIZA ESSE DESEQUILÍBRIO. Faz da matéria, uma ponte, um instrumento entre teu mundo e o Todo Ser.
Atribua a este elemento, apenas a função efêmera e passageira que ele tem. E quando estejas completamente desidentificado da matéria, o universo da imaterialidade, te será revelado.
Por não conceber a imaterialidade do Ser, o homem busca externalizar o Caráter Divino, em símbolos. O PRINCÍPIO DA UNIDADE e todos os outros princípios que regem o planeta, são princípios imateriais. A elevação, a repolarização da raça branca, significa sublimação dos limites  da matéria e a conversão do mundo em um Espaço de Luz.
A repolarização deste elemento, eleverá no homem o poder de materializar, o qual, tornou concreta todas as desarmonías internas. As guerras entre os povos, são frutos de um desequilíbrio, de uma desarmonía interior. Se no mundo, alguns têm fome, isto é a materialização da individualidade separatista que aprisiona ao homem. E é ao mesmo tempo, o fruto do mau uso do poder, que foi delegado à esta raça.
    Cabe a ti, iniciar teu processo de desindentificação com a matéria, e este processo passa, necessariamente, pela “descrença”,  de quase tudo o que está plasmado ao teu redor, no externo.

*******


A RAÇA AZUL

A RAÇA AZUL É O ANDRÓGINO DO TODO SER. A Raça Azul, é a união dos caracteres masculinos e feminino, positivo e negativo, que proporcionam o equilíbrio do Ser. A queda da raça azul, foi o desmembramento desse Andrógino em homem e mulher, mas ainda assim, internamente tu possues o protótipo desse andrógino em tua Genética Crística.
Como, externamente, não vês a raça azul e como tua visão todavía não venceu a barreira da matéria, a contrução do Andrógino Luz em ti – principal característica dessa raça, é um esforço consciente e gradual para a união das duas partes que sempre foram uma só, mas que agora te parecem opostas.

A busca da realização, é a forma humana de expressar o desejo de voltar à sua conformação original. Entretanto, a volta à origen, é um movimento que se faz dentro. A conformação do protótipo andrógino, começa a ocorrer quando tu te desidentificas de tua forma externa.
Atende ao chamado dessas raças, atende ao chamado do teu Ser. O que está caído em ti, necessita ascender, para que tu também ascendas. Por medo, não fiques no que tu sabes que não és. Tenha constância em teu propósito, tenha verdade em teu propósito. Leva a cabo a ação, ainda que te pareça abstrata e incansável.
        Eu Sou a voz de teu próprio Ser que está te falando. O momento da consciência é precioso para ti, não deixes que este se vá. Como já te foi dito: CUIDADO com o mundo externo. Nada mais perigoso que estar no mundo externo, nada comprime mais a teu Ser.       
              Conceda-te a ti mesmo, a liberação definitiva que és, nada mais e nada menos, um passo à mente espiritual, ao imaterial, ao Andrógino Luz, à consciencia, à Genética Crística.
A pressão que sentes não é tua, é o que está caído que, uma vez que tu estás despertando, te pressiona para ascender.
Por tua definitiva Liberação.
É importante reforçar, é importante recordar. Estamos juntos, para que tu não adormeças. Estou te dando a mão. Tu estás convidado a entrar no espaço impessoal do Todo Ser, basta um passo. Portanto, dado esse passo, tu verás que todos os elementos caídos, se moverão; por isso este Tratado, para que tu possas ascendê-los, conscientemente. Já não és cego em relação às forças que atuam sobre o mundo. Faz do teu conhecimento, uma chama. Por Amor a teu próprio Ser, te foi entregue este ensinamento, e em nome do próprio Amor, tu não deves deixar passar essa oportunidade.
Há muitas maneiras de realizar, o que importa é que estejas em teu serviço, de verdade. Se tu chegastes até aquí, te afirmo que podes chegar até o fim desta ação de Liberação. O planeta agradece a tua valiosa contribuição.
Tu já sabes como fazer. Não tens mais desculpas externas. Tu podes optar. Seja qual for teu caminho, isso não te exclui do Plano Divino. Tu decides teu momento, mas eu te digo que o Movimento de Ascensão do Planeta, o Sétimo Movimento, já foi acionado pelos Seres de Boa Vontade. E a hora é AGORA.
Se tu não estás decidido a ascender neste movimento, não continues. Porque tu és responsável pelo conhecimento que recebes e pela maneira como o aplicas em tua vida. A balança da Justiça, não é a mesma para os que conhecem a Lei e para os que a ignoram. Tu tens livre arbítrio, tu podes não fazer. Tu podes apagar a Luz e desligar esta conexão. Eu não conheço o tempo. Eu estou aquí. Eu sempre estive em ti. E sempre estarei.
A energía do mais puro amor de Ser a Ser, é o chamado que ao mesmo tempo, está chegando, interna e externamente, aos mais diversos povos, às pessoas de todas as raças. Nada é mais gratificante que a entrega ao Serviço Impessoal, é um espaço onde nada pessoal existe.  Não existe dor ou angústia, medo ou desejo. Tudo é AMOR.
Uma vez que deste o passo, Eu te abri um novo universo, e tu, recordastes o real motivo de tua presença neste planeta. Nesse momento, tu passastes a integrar o exército de UNIXITRON na Ação Liberadora, ordenada sobre este plano. Se tu o desconhecia, te afirmo que o Plano Divino já foi decretado e já está a caminho. Sê consciente. O Princípio da Consciência – é a característica da Raça Verde.
*******


A RAÇA VERDE

Entre a expressão dos Caracteres Divinos, nas raças deste mundo, correspondeu à raça verde, o princípio da Consciência, que é justamente a ausência do véu que nubla a visão do homem e impede o contato direto com o Todo Ser.
O Ser Humano, verdadeiramente consciente, que tu já fostes, não conhecia a desconexão. Eram Adróginos Luz, conectados diretamente pelo Sol Central de Órion.  O preço da rebeldia de tua espécie, foi esta desconexão voluntária.
É fundamental que saibas que a queda, foi um ato voluntário de tua espécie, permitida  pelo Todo Ser, por Amor à Sua criação. UM ATO VOLUNTÁRIO. Da mesma forma que a ascensão deverá ser um esforço consciente. É preciso QUERER, para realizar. É o teu querer que determinará se tu és capaz de levar a cabo a tarefa de liberação e repolarização que te foi proposta. Teu querer deve ter como base o Pilar da Vontade Divina, porque o que está caído, por inércia, se opõe a ser levantado.
Esse elemento inerte também vive em ti. É um elemento desbalanceado que inventa desculpas, se justifica e diz: Eu não posso fazer. Em verdade, eu te digo, se tu chegaste até aquí, é porque tu podes. Agora, se tu realmente o farás, dependerá de tua intensidade de propósito, do quanto queiras. A consciência adormecida em ti, a raça verde em ti, é a tua grande aliada.
Para os homens, antes conscientes, não havia mediação entre o céu e a terra.
Externamente, Tudo era UNO, como todavía permanece UNO em teu interior. O homem, antes consciente, estava em contato direto com o Pai-Mãe-Amor. Ao fixar-se este véu entre o visível e o invisível, o homem foi desconectado do Sol Central, se perdeu nas trevas da ignorância e, na tentativa desesperada de voltar ao Lar, criou instrumentos rudimentários de contato. O homem se submergiu na obscuridade. Ele se entregou a uma das perigosas correntes: A INCONSCIÊNCIA.
Sem saber quem é, de onde veio, para onde vai e o que veio a fazer neste plano, o homem se igualou aos animais. UM HOMEM SEM PROPÓSITO DE VIDA E SEM CONSCIÊNCIA DE SUA ORIGEM DIVINA, É UMA FORMA DE VIDA PRIMITIVA E RUDIMENTÁRIA. Um homem somente é digno de ser chamado de SER, o dia em que humilde, reconhece, ainda que não proclame, sua gratidão e sua impotência diante da Criação. Nesse dia, descende do céu a sua pauta de serviço, o seu Plano de Vida.
Irmãos, as trevas que cobrem este plano denso, são chamadas de Inconsciência. Este elemento, em verdade, é a materialização abstrata do que não é. É uma sombra, é algo que não existe. O Criador em essência, concedeu à espécie humana, um único elemento, e este foi: A CONSCIÊNCIA.
         Afirmar a consciência, é acender a Luz, é varrer a sombra, é proclamar um dos caracteres do Todo Ser. Tu já conheces bem a inconsciência. Pouco a pouco estás emergindo deste pântano denso. Entretanto, há outros, toda uma raça de rebeldia, que diz não à consciência e que agora está caída. Há toda uma humanidade que, por Lei de Unidade, contêm esta raça verde em sua queda, e em sua potencial ascensão.
Irmão, neste planeta, já foi decretado a proclamação da consciência.  Os véus estão sendo retirados. Há alguns milhões de anos o planeta estava totalmente isolado. Pouco a pouco se foi retomando o contato. Hoje, existe toda uma rede de Seres de Luz, trabalhando para ti. Tu és muito importante para o Pai. Te cabe uma tarefa individual que, se tu não o fazes, outro ser terá que fazê-la, ainda que a tarefa em realidade fosse para ti.
Especialmente dirijo estas palavras PARA TI, IRMÃO. Escutando-me, tu deste espaço para que Eu, seja a voz do clamor de teu próprio Ser.
Eu sou tu.
Eu te contenho. Assim como tu, me contêm.
Tu és um grande arco íris que congrega todas as raças. Converta-se em um Agente de Repolarização. Começa em ti, Liberando-te e Repolarizando-te. Por Lei de Unidade, tu o estarás fazendo por todo o mundo.
        *******


A RAÇA VERMELHA

Desperta-te. Pela liberação da raça vermelha, Eu te entrego o Divino Acionar.
O Ser foi criado perfeito, de modo que, suas ações perfeitas resplandecessem  em todo o Universo. O Divino Acionar é a ação do Todo Ser que é sábia e não conhece limites. É a Ação Universal, abarcante. Que tuas ações se façam Luz. Que de agora em diante, cada um dos teus atos seja digno do Divino Acionar. Para a realização da tarefa em conjunto, é necessário a fusão de uma Ação Divina, de divina fluidez, É NECESSÁRIO UMA AÇÃO PARA TODOS.
O Divino Acionar é o próprio Serviço Impessoal. Uma ação não pode ser divina se é feita egoisticamente, se não leva em conta o bem-estar e se não pode beneficiar uma coletividade. Ao homem foi tirada a característica divina, porque desde o momento em que Humanidade se viu separada, o homem foi dominado pelo egoísmo, e jamais se permitirá que uma ação egoísta se plasme em todos os planos, níveis, e que seja proclamada a todos. Para uma ação egoísta, de virtudes pequenas, uma repercussão pequena.
Cultiva, pois, um serviço impessoal para que o egoísmo seja transmutado e o homem conquiste novamente o poder de acionar em vários planos, em conjunção com o Pai-Mãe acionador.
         Pelo Corpo Luz de Metatron, Eu te revelo os princípios da Ação Divina:
- Uma Ação Divina é a resposta de um chamado interno.   
- Uma Ação Divina é feita em silêncio e, somente proclamada por aqueles  que recolhem o fruto desta ação.
- Uma Ação Divina, JAMAIS guarda a marca de quem a realizou. É IMPESSOAL.
- Uma Ação Divina, além de ser silenciosa, é TRANSPARENTE, CLARA, SEM ESPAÇO PARA MISTIFICAÇÕES DA MENTE HUMANA.
- Uma Ação Divina somente beneficia, e beneficia a todos.
- Uma Ação Divina, é primeiramente imaterial, somente depois se plasma no mundo externo.
- Finalmente, uma Ação Divina é feita com o Pai, pelo Pai e através dELE. Porque em verdade, não és tu  que faz, é o Pai o que faz em ti, contigo e por ti.
Atenda bem a estes princípios simples, para que tu transforme cada uma de tuas ações, para que tu ordenes cada uma delas e as abençoe. Enquanto isso, tu todavía, te equivocarás muitas e muitas vezes, mas a medida que tu ME consagres teus atos, Eu Me Farei presente e então atuaremos juntos. Este é  em verdade o convite que Eu espero.

 *******

Por estar na matéria, e portanto, no corpo físico, tu podes até não vislumbrar todas as características do Todo Ser. Mas, internamente, tu já sabes como fazer. Agora, tu estás apto para realizar qualquer tarefa, se assim o quiseres.  Se todas as minhas palavras encontram campo fértil em tua mente superior, tu estás construindo neste momento, teu Corpo Luz. Então, prepara-te para o próximo passo.
   
A RAÇA VIOLETA

O Princípio da Transmutação, o verdadeiro principício da repolarização em todos os níveis do Ser, é a característica da raça violeta da espécie humana. O princípio transmutador é fundamental na rota de evolução. Sem a ativação desta característica divina, o homem carregaria consigo toda a negatividade. Para ascender, é necessário estar livre de toda e qualquer sombra, mas se tu negas a sombra, ela vem contra ti.
Libera-te da obscuridade que não é, pela ativação do verbo divino: EU SOU.
“EU SOU” a consciência divina na Espiral Cosmogônica do Amor. Assim, repolariza também teu verbo, para que tuas palavras sejam sábias e traduzam apenas a mais pura Essência do Todo Ser.
É o homem, em sua indecisão, que vê dificuldades. O caminho de volta não é ao desconhecido como tu crês, o caminho é de volta a ti mesmo. És tu o que está perdido, e intimamente, o sabes e percebeste que, somente na realização impessoal é possível retornar à mônada que te sustêm. Portanto, ao contrário do que pensas, esta, é uma via de auto-realização, não um martírio.
Onde estamos interligados, na formação UNA, reside apenas o Ser do Todo Ser. Libera-te pois, Libera-te. Tu já iniciastes um processo de Liberação, tu já afirmastes o mais importante: o reconhecimento de tua Origem Divina, que é o verdadeiro significado do batismo. Entretanto, está em paz, não o homem que diz “Eu Creio, porque a fé pura é simplesmente frágil e traicoeira, mas o homem que diz “Eu Sou”.
O homem que afirma:
“Eu Sou” a Manifestação do Deus UNO, da presença UNA,
“Eu Sou” a Via de Liberação Planetária,
“Eu Sou” a Ascensão do Sétimo Movimento,
“Eu Sou” a Vida, a Verdadeira Vida,
“Eu Sou” O Amor Manifestado do Corpo Luz de Cristotron,
“Eu Sou” o que “Eu Sou”, porque Ser é o Verbo Divino em Movimento e Ação.

Eu Sou ORVONON. Eu Sou a raça negra. Eu Sou o que em ti pede pressa para tua ação.
      
Uma Ação de Luz anula milhões de maus pensamentos. Uma só Ação. É isto o que ainda possibilita a existência do mundo onde estás: o fato de que para cada mil pensamentos baixos, um ser desperto realizou uma Ação de Luz.

 TUA AÇÃO DE LUZ PODE SALVAR AO PLANETA.

*******
A RAÇA NEGRA

Agora que tu sabes, agora que tu já adquiristes maior compreensão do funcionamento das coisas, agora que tu vislumbrastes cada raça em ti e seus pontos caídos, Eu te digo: teu conhecimento é a porta para tua Ascensão.
Bem vindos são, ao propósito, os Homens de Boa Vontade, porque agora, Eu quero te convidar, e tu podes aceitar ou não, para que integres o Exército de Luz Unixitron, nesta tarefa de liberação, tomando para ti a mais difícil de todas as tarefas; a ascensão da raça negra deste planeta.
Estas, serão palavras de fogo, simples à primeira vista, mas somente foi possível chegar a ti, por intermédio do Pai misericordioso que Eu Sou.
        Não existe verdade nas manifestações do mundo que tu contemplas; para tudo, existe um porquê cósmico e oculto para aquele que não caminha ao Pai. Nenhum dos teus corpos inferiores foi capaz de adentrar à transparência do Todo Ser, e nenhum deles foi capaz de compreender as razões do estado no qual se encontra o Ser Humano. Somente por mérito e por presente, simultaneamente, tu conquistas o Código Divino do Amor, e a verdade que Eu Sou, poderá ter sentido para ti.
“Eu Sou” a origem de tua existência como Ser Humano. “Eu Sou”, ao mesmo tempo, o motivo de que estejas aquí e tua única porta de Ascensão. “Eu Sou” tua Genética Crística, teu arquétipo Divino em Ascensão. “Eu Sou” África. “Eu Sou” a raça negra onde quer que ela esteja neste planeta, manifestada externa ou internamente.
“Eu Sou” teu único caminho de volta ao Lar. Poderás percorrer qualquer caminho rumo ao desconhecido, mas obrigatoriamente terás que passar por aquí.
Eu estou em ti porque és negro, branco, azul, amarelo, violeta, verde, vermelho, mas és sobretudo, NEGRO. NEGRO, porque foi na força desta raça, que te plasmaste, e foi por sua queda, que ganhaste um corpo físico.
“Eu Sou” o princípio e o fim. Eu vivo em ti. Meu continente vive em ti. É nele que está depositado o Portal da Ascensão. Se alguma vez experimentaste, conscientemente, o que estou falando, tu conheces a grandeza desta causa.
      A RAÇA NEGRA é a raça mais antiga deste planeta. Por princípio de Genética, ela guardou a história do plano denso onde vives. A RAÇA NEGRA, no começo, conteve todas as outras raças, até que houve a fragmentação. Por isso, não poderás repolarizá-la se não liberas as outras raças, e não poderás liberar em definitivo, nenhuma, se não a repolarizas. É dual e é UNO
Durante milênios, esta raça desfrutou de uma hegemonia inigualável sobre este plano. Durante milênios, ela transitou livremente do denso ao mais sutil. Durante milênios, ela foi possuidora da chave de conexão. Mas em um momento, esta raça negou Minha presença e personalizou os dons, que não lhe pertenciam por direito, e que somente lhe foram entregues, por misericórdia.
Personalizando o bem, a raça negra também personalizou o mal e atraiu para si e para seu espaço físico de origem, todos os estragos do mundo. A RAÇA NEGRA, ENTÃO, SE FEZ DONA DE TODA A DOR; E ESSA OPÇÃO AINDA QUE INSCONSCIENTE, SE MANIFESTOU FISICAMENTE.
Porque a esta raça, inclusive depois de sua queda, foi a responsável pela transformação da Genética Crística em Genética de Descendência, lhe foi permitido  o contato com o Todo Ser, para que o Humano não esquecesse sua Origem Divina.
Se, em um momento, esta raça fechou as portas. Agora, tu, terás que abrí-las. Terás que abrí-las, porque em verdade te digo, NINGUÉM ALCANÇA AO TODO SER SE NÃO ATIVA A GENÉTICA CRÍSTICA.
O trabalho de Ascensão do Continente Africano, começa por remover a capa energética de dor e obscuridade que o cobre, tornando-o denso e impenetrável.
Te agradeço, porque através de ti, se abriu um mundo.
Te agradeço pelo maravilhoso Intercâmbio Rítmico Balanceado no Amor, que foi realizado através de ti.
Por agora não tenho nada mais a te dizer. Este já é um trabalho para toda uma vida. Este é o Tratado das Raças, pela elevação à Genética Crística.
Esta é uma confissão de Amor à Raça Negra. Porque o Amor, se ainda não o percebeste, é em si mesmo, teu instrumento de repolarização.
Tu és o filho imaculado de Deus. Tu podes fazê-lo. Tu estás capacitado para Amar, nem todos o estão. Tu És.
Este, é um Tratado que fala sobre ti, do começo ao fim, não existe nada nele que não sejas tu. Reconhece-te mais além, para que me reconheças em ti.
         EU SOU

em conjunção com a Trindade Divina.

ORVONON                       

Pai da raça negra do planeta Terra e teu Tradutor.

*******
DEDICADO À LIBERAÇÃO DO PLANETA,
PELA CAUSA DO LEVANTAMENTO DA
MASSA ETÉRICA E À RUPTURA DAS CADEIAS
OBSCURAS QUE O AFOGAM.

SERVIÇO IMPESSOAL POR AMOR À
RAÇA NEGRA.

A LUZ SURGE NO ATO DE DAR,
DAR É AMOR, INTEGRIDADE AO TODO SER.
POR SUA LUZ, EM CONCORDÂNCIA AO SERVIÇO
de liberação.

TODO VALOR EM AÇÃO, NASCE
NO ATO DE SERVIR.

todo valor na matéria
é vazio no ser.

Valor é pesado no amor,
pago no amor, serviço no amor.






Centro de Difusão Planetária
Editorial Grande Savana.


Luz de Outorgamento como Amor a cada homem.
Ísis em Amor, Sara em Multiplicação, Maria
em Difusão, Lei de Amor.

Energetização do Óvulo pela Presença Divina
da Luz.

Chamado em direção aos quatro pontos cardeais.
Lei de Ação Impessoal.

Amar é Dar. Dar Luz é Amar,
porque se dá a Liberdade.

Tocha do Amor projetada
sobre o Planeta.

Luz de Amor sobre a consciência.
Energetização da semente. Os frutos
serão puros. O Amor Reina.
Luz sobre a consciência.
A absorção da Luz através do coração.