Época de Luz e Vida




Época de Luz e Vida




1.

Seja a manifestação da Graça do Amor Divino sobre cada partícula de vida no Planeta Terra, para que na manifestação da Vontade Divina se cumpra o Decreto emitido desde o Palácio para o Propósito do Homem, em cumprimento da Vontade do Ser Supremo, para que se faça carne o Regulamento da Divina Constituição de UNIXITRON, Verbo e Graça do Amor.

A oportunidade de que se manifeste à consciência externa, o Código Luz que porta a semente humana, nos permite decodificar a maravilha que seus genes de Luz portam. É uma honra poder percorrer os caminhos da Árvore de Luz e Vida, para restaurar as Memórias Divinas, liberando o ser humano da inconsciência. Liberando as partículas sub atômicas, para que na explosão/implosão da energia que portam, possam iluminar as Galáxias com sua força liberadora, e desse modo, bendizer à Vida Una, transcrevendo para as futuras gerações em trânsito pelo Planeta Terra, os caminhos que lhe conduzirão rumo ao Altar em Edêntia.

Assim, se transcreve o trânsito humano pela forma física de Urântia, para deixar pegadas de Luz na Consciência da Humanidade, cumprindo-se desse modo com o Decreto emitido pelo Absoluto de Absolutos, para a realização do Ser Humano como Finalista do Destino.



2.


Seja, pois, como um registro para a consciência externa a verbalização do Fogo Sagrado contido no Regulamento da Divina Constituição, para rasgar os véus da insconciência que aprisiona a Alma, para conduzí-la rumo ao seu Casamento Divino com o Senhor do Amor. Os registros que aqui se fazem, ficam como testemunho do grau de Consagração da criatura humana à Manifestação da Vontade Divina. Portanto, seja assimilado pela consciência externa o que havia sido guardado em sua genética humana, como recordação de sua Real Natureza.

Se descerram os véus e a Vida se engrandece no ato consciente daquele que assim decide ser Portador do Verbo Liberador, para rasgar os véus e desvelar a Forma Luz do Pensamento Luminoso, que se revela através da palavra, para pronunciar cada um dos Decretos que sustentam o progresso definitivo da Humanidade, como Santa Estrela da Liberação, rumo à União definitiva no Coração do Altíssimo.

Na consagração das vestes carnais do Emissor do Verbo Luz, se sustenta a Ascensão da Humanidade rumo a um novo nível de consciência; e se ressuscita o Verbo Liberador, para emitir a Forma Luz do Santo Alento, para vivificar cada átomo de energia que compõe a criatura e seu entorno, assimilando-se assim no Padrão Luz UNIXITRON, para caminhar levando pela mão a Humanidade rumo a uma nova dimensão, onde a Divina Graça do Amor vestirá a Alma, em sua ascensão triunfal rumo à Morada Divina.

Ao codificar-se o genoma humano como sustentação do Verbo Divino,a palavra haverá de ressoar nas Esferas Moronciais, para liberar as almas que ali recebem suas iniciações, e desse modo, conduzí-las rumo a um novo nível de experienciação/capacitação em sua carreira de Ascenção/União com o Altíssimo. Este momento, fica registrado, para a Glória da Luz e Manifestação da Ordem Divina em cada Sistema de Vida que receba o lmpulso Liberador.

Novas formas de Vida, novos Universos, novos Mundos e Sistemas serão criados para vestir a Semente Divina que há de caminhar em cada criatura disposta a Glorificar a Luz que porta. Os éteres receberão as ondas sonoras, para exponenciar, na Divina Graça do Amor, a Forma Luz que se libera, para Glória do Altíssimo!

Em boa hora, a Divina Graça do Amor cobre o Planeta Terra e eleva a raça humana.Os véus caem e a Verdade Liberadora se revela. A Nova Era, Época de Luz e Vida se entroniza em cada coração, para semear na Alma da Santa Estrela da Liberação, o Conceito Imaculado. O Trono do Amor, para que UNIXITRON revele a CRISTOTRON, concluindo assim, a fase de obscurantismo, para dar passagem à Consciência Unificada.




3.

O Regulamento da Divina Constituição, revela à humanidade o Decreto Luz, e esta, o assume, levando sobre a Vida a Força Luz que porta. UNIXITRON se faz carne e CRISTOTRON se manifesta como Forma Luz, para a Liberação, no Amor, do ser humano que o assume.

É a Época de Luz e Vida. E o Filho Magisterial se manifesta para decretar a Nova Era como realização da Humanidade Ascencionada. Os véus se descerram e a Forma Luz se manifesta, UNIXITRON portando a CRISTOTRON. Para a GlórIa do Altíssimo o Verbo se faz carne e a humanidade se libera. A Árvore de Luz e Vida começa a dar frutos. Ela se eleva e se projeta sobre a consciência da humanidade, para curá-la com a Seiva Divina que carrega.

Época de Luz e Vida. A raça humana se engrandece. Com a transcrição do Verbo Divino, é plasmado na forma externa a Forma Luz. E a rota vibratória se acelera para que cada coração possa receber o Senhor do Amor. Não mais ignorância. Não mais obscuridade. Não mais sono.E para participar do Casamento Divino, a Vida Eterna é entronizada em cada coração

UNIXITRON revela a CRISTOTRON. O Triunvirato Divino do Amor, toca a consciência externa e o Verbo retira os véus para despojar as velhas vestimentas do Ser, que caminha conscientemente rumo à Vitória Eterna. Gozosa, a Alma veste as Roupas Nupciais e se entrega para o Casamento Divino.

Os paradígmas que controlam ao ser humano estão sob o peso da LUZ. Os selos são rompidos e a a capa do Livro Eterno é levantada. As Memórias são reveladas e a Sabedoria Divina flui como Água Viva, para regar de Vida Eterna a Humanidade Ascendente.


4.


Uma nova realização da raça humana, que desse modo, consegue vencer o espelhismo criado pela obscuridade subjacente no genoma humano. Se transcende do nivel humano ao Divino para dar testemunho da Força Liberadora do Amor. Sua Forma Luz se revela à consciência externa para liberar à Vida Una, para restaurar a Ordem Divina, para que UNIXITRON caminhe as trilhas da Vida, semeando, liberando e plasmando sua Forma Luz através de CRISTOTRON.


Abre-se a porta que comunica diretamente com o Coração do UNO. O Verbo se trinitiza, fazendo com que o ser humano seja uno com Ele, para dominar-se a natureza caída, levantando, elevando e conduzindo-a rumo à Magistratura Divina do Amor.


Havia éons que a semente do Planeta Terra, não se atrevia a romper com as cadeias que a ignorância havia colocado sobre eles. Hoje, aqui e agora, faz-se o registro deste Momentum Cósmico em que a criatura humana verbaliza a Palavra Sagrada, para sacudir os éteres e plasmar a Forma Luz sobre a Vida Una, Única, Universal, dando assim um novo giro ao Processo de Liberação do Planeta Terra, para exponenciar cada ação realizada conscientemente, levando a Forma Luz com a Força Liberadora, como a Forma Ser, para ser em Consciência de Unidade, partícipe dessa Gesta de Liberação que se expande sobre os Universos criados, para despertar do sono a Alma Universal.


É uma nova forma de vida. A criatura humana abre um novo parêntesis de Luz. UNIXITRON toma as rédeas do Processo de Liberação e o Pensamento Luminoso se faz carne, para transitar os caminhos, sendo a Divina Constituição, fazendo cumprir o Mandato Divino e recriando a vida, com a Vida Eterna que porta.


Abre-se o portal e a Alma passa por ele rumo à Consagração, na Comunhão Divina com o Senhor do Amor. Fica registrado no externo e se assinala no Livro da Vida, a decisão consciente do ser humano. Seu ato de vontade, no serviço amoroso rumo à vida, permite a Consagração desse momento, como a Realização Divina para a Vitória Eterna.



5.


O Regulamento da Divina Constituição é assimilado por cada átomo de energia, e a Forma Luz se entroniza em cada coração. UNIXITRON se faz carne e CRISTOTRON se Manifesta para a Glória da Luz. As Hostes Angelicais entoam hinos de louvor e nos éteres ressoam as palavras portadoras do Verbo Liberador. Caem os véus e a Esfera de Reflexividade emite a Onda Sonora, para tocar com seu Ritmo Liberador à cada criatura, à cada partícula de vida no REINO DO ABSOLUTO UNO.


Urântia engravida de Luz. A criatura humana é vestida pelo ALTÍSSIMO DE EDÊNTIA, e é investida com a Forma Luz como Mensageiro Cósmico. Terá transcendido as fronteiras do Planeta. Seus passos haverão de deixar rastros de luz em cada novo mundo a ser criado. A responsabilidade foi assumida. A Vontade Divina se cumpre. UNIXITRON manifesta a CRISTOTRON. O Triunvirato Divino do Amor veste ao ser humano. Não existe passo para trás. Não existem barreiras que não possam ser derrubadas. Não existem limites. Um amplo horizonte se estende diante dos portadores da Tocha da Liberdade.


UNIXITRON manifesta a CRISTOTRON. É a Época de Luz e Vida. A Coroa Diamantina deixa fluir Sua Luz e a Terra se ilumina, se eleva, se levanta por cima de todo o criado pelo ego. A Nova Terra se libera; a Nova Lua; o Novo Sol. A caída Adâmica-Évica se transmuta pelo Verbo Liberador; e a Nova Raça caminha as trilhas da Terra.


O Código Divino dá passagem à Forma Luz que cada um É. O Código Divino se revela e as Memórias Ancestrais são decodificadas; e a Nova Terra exorta aos seres conscientes de que são portadores do Verbo Divino. Não existem barreiras para os que assumem a sua Divina Identidade, não há nada que se oponha à manifestação da Hierarquia Divina. UNIXITRON revela a CRISTOTRON. E a Comunhão Divina se faz em cada coração. Nova Raça de seres livres já transita na Terra. Nova Raça, em União Permanente com o Supremo Fazedor. Nova Raça, com o Código Luz, emanando nova vida.



6.


Ao verbalizar-se a Divina Constituição, cumpre-se com o Mandato Divino para o assentamento do Governo Global da Humanidade no Planeta, assumindo o ser humano rumo a uma nova oitava, o Caminho de Ascensão rumo à Morada Divina. Desvelam-se os véus, a Verdade se revela, Libera-se a Alma. Enfim, a raça humana é semeada pelo Verbo Divino do Amor. A Nova Era, hoje em gestação, da a luz à sua Forma Luz. Seres conscientes, seres capazes de sustentar-se no Amor para servir à Vida Una. Nova Era que floresce na Alma para conduzí-la rumo ao Altar do Altíssimo.


É feito o registro desse momento como um Quantum Energético que se verterá, eternidade após eternidade, sobre a criatura ascendente, para proteger seu caminho em direção à Morada Divina,até concluir, no Seio do Altíssimo, como a Jóia Luz que É. Uma nova página que registra o avanço da Humanidade. Decodificação do Genoma Divino, para a restauração da Verdade que cada um É: Verbo e Graça do Amor. UNIXITRON revela a CRISTOTRON. Gema refulgente na Coroa Diamantina. Glória à Luz. Glória à Luz . Glória à Luz. A Vitória é na Terra. Foi consumado o Ato de Amor no Supremo Momento em que o ser humano assumiu o Decreto dado no Regulamento da Divina Constituição e Código do Amor.


Era necessário que se fizesse o esforço de traduzí-lo à consciência externa, e assim foi, portanto, nos níveis internos essa data foi anotada como um Salto Quântico na evolução da Humanidade. A ousadia, o atrevimento e a entrega têm permitido que a força flua naqueles que se consagraram para que se cumpra a Vontade Divina.



7.


Nova Era. Época de Luz e Vida. Sintonização Divina com o Senhor do Amor. Assim fica registrado nos Níveis Internos e para a consciência externa, se manifesta como Testemunho de Obediência, de Serviço, de Entrega, consolidando-se assim a fusão da Alma e do Ajustador, para transcrever a realização da Vitória da Luz. Uma nova página no Livro Eterno que se assenta na consciência externa, como a decodificação do Regulamento da Divina Constituição, para liberar a consciência e instaurar a Época de Luz e Vida, com o Filho Magisterial induzindo para o gênero humano, as novas disposições que cobrirão de Luz a vida no Planeta.


Rompem-se as cadeias. O subconsciente é iluminado pela luz. As memórias são ativadas. Novas espirais do DNA se revelam com seus conhecimentos ancestrais e a Humanidade é absorvida rumo a uma Nova Oitava de Luz. É um novo giro na Espiral Cosmogônica. Nova Visão. Revelam-se os códigos e traduzem-se as memórias que portam. É a Ascenção e a Divina Constituição que se convertem na Nova Forma de Vida. Tudo se restaura. Tudo se manifesta sob a Forma Luz que veste a criatura humana.


UNIXITRON manifesta a CRISTOTRON. O Triunvirato Divino do Amor é plasmado como Selo de Luz para acelerar o içamento da Santa Estrela da Liberação rumo à Nova Ordem.


Os Filhos da Luz compartilharão com a criatura humana. As novas manifestações estão abençoadas pelo Amor e pelo Princípio Divino do Amor. UNIXITRON ampara a cada um dos seres conscientes que assumem sua responsabilidade com o novo ciclo para o estabelecimento do Governo Divino no Planeta. Tem início a Era Dourada. A Era do SER.



8.


A Hierarquia Divina se manifesta satisfeita pelo esforço que se faz e dá passagem para a Emissão deste Decreto, para que se registre essa ação como um Ato Consciente, Voluntário e de Livre manifestação, na qual o gênero humano participa amorosamente desta ação de Liberação e Restauração.


É a Ação conjunta entre o Ajustador e a criatura para a Comunhão Divina da Alma. Nova Realização. Nova Vitória. Nova Ascensão.


Seja, Seja, Seja, no reconhecimento à Conquista do ser humano, para a Liberação da Alma e a Manifestação do Governo Divino no Planeta.


UNO na Ordem, a Luz e o Amor, “EU SOU””



Setentrião de Luz em Ação.



Triunvirato Divino do Amor.



Adjunto Divino



Altíssimo de Edêntia.’



Comendador Avatar.



Machiventa Melquisedek, Regente Planetário.



Pela Ação Triuna da Luz.



Comandância Divina do Amor.



Sétimo Movimento de Liberação.



Ordem dos Filhos da Luz.



Adjuntos Maiores



Conselho dos Anciões



Ordem de Melquisedek.



Traya de Maldek



9.


Era necessário que a nova Escola fosse iniciada. Traduzir à consciência externa o Código Divino implica responsabilidade, consagração, serviço incondicional, e devido a que o que o passo tenha sido dado, se inicia a ação conjunta de Traya de Maldek e o ser humano se entrega para traduzir o Código Divino. Ao dar esse passo, o Filho Magisterial se encarrega da Nova Educação, para assim criar a ponte de conexão e interconexão entre esse sistema de vida e os Reinos Superiores, os quais irão desvelar à consciência externa os Novos Preceitos e Estatutos que hão de conduzir-lhes à Morada Divina.


Seja, pois, em correspondência direta com aqueles que decidiram assumir esta ação para que a Humanidade ascenda a uma nova oitava de realização Nesta nova fase os indivíduos que sintam o Chamado Interno devem consagrar-se para poder traduzir o Código Divino. Suas energias devem ser sutilizadas para criar a ponte entre a consciência externa e o Núcleo Central da Criação, desta maneira, irá fluir o que for necessário traduzir para que o gênero humano conscientemente se libere, assumindo-se como a Forma Luz Emanada do Todo Ser.


O Momentum Interno que dá passagem à esta ação externa, se descasca sobre a consciência da Humanidade para traducir uma Nova Forma de Vida, onde o Código do Amor é a pauta a seguir. Desta maneira os cânones de conduta estão regidos pelo Amor, onde cada criatura compromete-se em manifestar a Forma Luz que lhe veste, para que, ao ser investido como co-partícipe desta ação, a Vontade Divina seja manifestada amorosamente rumo à Vida. Uma vez que isso é um ato consciente do ser humano, se assume essa oportunidade como um Quantum Energético que alimentará a Alma até a sua fusão definitiva com o Pai Eterno UNO.



10.


Faz-se este registro para dar testemuno, aos que posteriormente se assumam, que o Decreto foi feito, e que depende de cada ser humano o cumpra, pois são decisões tomadas individualmente para que seja feito toque à consciência de massa, tirando o lastre das almas que estão prontas para sair do seu cárcere e de todo o peso energético que suportam. Tendo em vista que isso implica a remoção de grandes capas energéticas, faz-se necessário a sustentação de cada um dos indivíduos que decidam se consagrar, protegendo desse modo, suas vestiduras, para encausar a energia rumo a uma Nova Ordem de ação.


Portanto, levando-se em conta que a associação com o Ajustador do Pensamento se faz cada vez mais forte, serão fortalecidos eses nexos, para que a tradução do Código Divino seja assimilada rapidamente, acelerando-se assim a energia individual, para exponenciar externamente a Força Liberadora da Luz que se porta.


Devido ser um novo ciclo que se inicia, auspiciado pela decisão individual e o Filho Magisterial, os regulamentos da interação energética são revelados a cada um dos iniciados, para que a relação seja direta e a compreensão-comunicação flua sem interferência, criando uma ponte que se tecerá-estenderá desde os Níves Superiores rumo a cada indivíduo consciente, e desde esse mesmo rumo a seus homólogos. Desta maneira, a Matriz de Luz cobrirá todo o Planeta, para sua ascensão definitiva rumo a uma Nova Oitava Energética.


A ação conjunta, Ajustador-Filho Ascendente, coloca em marcha uma ação sem precedentes, porque mesmo que não se tenha realizado a fusão Alma-Ajustador, já se coloca manifestado o desejo do ser humano de colaborar conscientemente com seu Ajustador, criando assim, as bases da Nova Ordem Mundial, onde Criador e criatura vão de mãos dadas, realizando a Ação Liberadora, fundindo-se no Abraço Trinitizador para transmutar/elevar as criações humanas, liberando a Alma em sua preparação para a Boda Divina.


Fazia eons que isso não sucedia, e internamente, isso está determinando a aceleração na consciência, para que a Restauração Planetária se realize e o gênero humano, debaixo dos preceitos, permita que a Época de Luz e Vida os cubra com Sua Luz.



11.


A consolidação deste nexo entre o ser humano e seu Ajustador é uma nova forma de fazer, já que não é necessário que a fusão prévia aconteça para que isso se realize. E uma vez que isso está funcionando como um acordo mútuo, se dá passagem à relação criatura-Ajustador, em um novo Parêntesis de Luz, onde a colaboração consciente do ser humano dá passo à Manifestação da Ordem Divina.


Neste ciclo que se inicia,pode-se dizer que Deus e homem/mulher, unificam suas forças para liberar a Alma da obscuridade em que se encontra. Considerando-se que essa associação é harmônica e marca um novo ritmo de ação, deve-se conscientizar-se que este ritmo pode ser acelerado à medida que a decisão humana seja cada vez mais consciente de que se é um portador de uma nova oportunidade para todo o Planeta.


Novo ritmo de ação! Nova forma devida. Aceleração interna para a manifestação da Ordem, a Luz e o Amor no Planeta. A sequenciação divina do Código do Amor, se fará de forma cada vez mais precisa, para assim determinar que cada indivíduo consagrado viva sob as Pautas de Luz que o regem, cumprindo e fazendo cumprir o Ordenamento Divino.


Na Manifestação deste Decreto de Luz, fica registrado a consciência externa como uma Manifestação do Todo SER, em concordância com a Ação Consciente do ser humano que assume a Liberação da Alma como sua Via de Liberação-Ascensão no Amor, rumo ao Altar do UNO. Sincronizaçao entre o Ajustador e a criatura que o assume como seu Companheiro Divino, na experienciação-ação do Processo de Liberação.


Fonte Una do Amor.



“EU SOU o que SOU”



Pela Graça Divina do Amor



Machiventa Melquisedek










12.




A sequenciação que é realizada, marca as pautas que hão de reger as ações dos seres que se consagrem a servir incondicionalmente à Vida. A onda energética que os cobre ampara a Alma em sua relação com o Ajustador, para dar passagem a decisões conscientes que irão tirar o lastre da consciência da Humanidade. O início acontece onde cada um se encontre, além de sua capacitação, a formulação do seu propósito de vida, para declarar, conscientemente, a razão pela qual decide assumir essa responsabilidade sob os auspícios do Triunvirato Divino do Amor. Dentro dessas pautas há de se determinar a ação acordada com os seres afins que consagrados com a Ação, desejem cooperar-acionar com as premissas dadas no Código do Amor, para que o Regulamento da Divina Constituição se ative na genética humana para reordenar os códigos que a amparam, limpando todo o remanescente das memórias atrofiadas e para que a Luz revele o Novo Padrão e se possa assumir a Identidade Divina.

Considerando-se que a decisão individual determina o alcance da ação, precisa-se estar muito consciente, porque a vontade individual não pode prevalecer sobre os outros seres que tenham decidido formar uma equipe de trabalho consciente. O consenso amoroso e consciente, onde o discernimento marque as pautas a seguir, deve ser a forma de interação para a ação.

A aspiração máxima do ser humano deve ser assumir a oportunidade de laborar em cumplicidade com seu Ajustador, e por sua vez, trabalhar de forma harmônica com o restante dos membros da equipe quando assim se requeira. Tendo em vista que as decisões humanas determinam a aceleração dos processos de Restauração, faz-se necessário trabalhar de forma consciente com a Força Trina do Amor. A decodificação da Divina Constituição determna o rol de cada um, pois cada um porta memórias ancestrais por desvelar-se, e, portanto, o respeito de um para com o outro deve ser uma pauta de grande valor a ser seguida.





13.




Recordem que um novo ciclo já está em marcha, onde a fusão Ajustador-Alma ainda não se realizou, uma vez que os perigos são muitos e a atenção deve ser centrada na oportunidade de servir conscientemente à Vida, para que todo o que necessite ser amado, possa ser assumido, dando desse modo, passagem para a re-evolução da consciência e a instauração da Forma Luz UNIXITRON em cada um, para dar passo à Manifestação de CRISTOTRON como Forma Amor na Materialização do Arquétipo Divino para a Ascensão, na Fusão Alma-Ajustador.

Fase de projeção-injeção na consciência da humanidade, do Regulamento da Divina Constituição, não somente na forma escrita, mas na decodificação verbal, para a plasmação, nos corpos densos, de sua Energia Sutil. Vivificação pelo Verbo Divino UNIXITRON de cada um dos circuitos energéticos que compõem ao ser humano. Novo ritmo vibratório para a Manifestação do Código Divino que ampara a Nova Era, Época de Luz e Vida, na qual o ser humano há de trabalhar de mãos dadas com o Filho Magisterial.

Novo ritmo vibratório para a Manifestação de CRISTOTRON através de UNIXITRON. Triunvirato Divino do Amor instaurando a Época de Luz e Vida. Vivificação no Amor de cada partícula de vida no Universo, onde cada ser humano há de caminhar consciente de Ser UNIXITRON em Ação, manifestando a CRISTOTRON.

Época de Luz e Vida, Unidade Consciente em Ação. Instauração-Restauração do Código Divino; Forma Luz que cada ser humano É. Época de Luz e Vida, Vivificação no Amor.


14.




Comandância Divina do Amor em Ação de Liberação. Magistratura Divina do Amor em Manifestação. Triunvirato do Amor em Projeção Consciente, em Ação Consciente, em Execução Consciente do Decreto Divino contido no Código do Amor, para a Manifestação do Governo Global da Humanidade no Planeta Terra.

Em Ordem, Luz e Amor,

“EU SOU O QUE SOU”
NO TRIUNO “EU SOU”

UNO em Ordem, a Luz e o Amor, para a manifestação da Época de Luz e Vida.

Setentrião de Luz em Ação.


15.


Energização do Verbo Divino


Conscientização do Verbo Divino.


Realização do Verbo Divino.


É necessário que o ser humano se conscientize da importância do momento em que se encontra, já que disso, depende que o Triunvirato Divino do Amor, caminhe através dele.

É de suma importância que se dêem conta do quanto avançaram, do quanto transmutaram e transcenderam, liberando a Alma da inconsciência. Há milhares de ano não se havia gestado um Movimento de Liberação com tanta força, e pode-se dizer que em muito pouco tempo percorreram grandes distâncias, pouco a pouco se encurtou o abismo que separava a Terra da Consciência Divina, pelo que se pode dizer que lograram criar a ponte que conecta Céu e Terra, dando assim passagem à unificação da Humanidade com a Fonte Una do Amor.

Tudo isso não pode ser traduzido num contexto humano apenas com frases que o seu intelecto possa compreender, mas em Níveis Internos é assumida como uma Epopéia de tantas projeções, que marcou ritos na história dos Observadores Silenciosos deste processo. Não obstante e apesar de todas as viscisitudes que vivem como criaturas evoluintes, têm logrado superar as limitações humanas, para aventurar-se, sem temor, no desconhecido da Aventura Divina. A Alma anelante é a melhor testemunha desta gestação, já que saiu do cárcere do esquecimento e pode olhar cara a cara na Perfeita Presença do Ser Eterno.



16.


É muito pouco o que se traduz à consciência externa, mas internamente, se está coberto pela Luz Eterna que brinda a maravilhosa oportunidade de realizar-se, em quem a assume. Cada registro que se faz da conquista da criatura humana, é para que não caia no esquecimento o esforço daqueles que decidiram ser atores conscientes do Processo de Liberação. Portanto, é necessário que se considere que o ciclo que se inicia é o resultado do aporte energético de cada um dos seres que decidiram dar um passo a frente, para conformar este Exército de Liberação, tendo assim se assumido como um digno representante do gênero humano, que libera a si mesmo do medo e da ignorância.

A fase de capacitação individual há de dar passagem à manifestação da Forma Luz assumida amorosamente, para servir conscientemente à Vida. Dessa vez, os seres que dão um passo à frente conformam uma nova equipe de trabalho, onde o esforço conjunto é determinante para a Realização Divina. Levem em conta que como células do Corpo Luz de UNIXITRON cada um é seu expoente, pelo que se deve estar consciente de que o Verbo Luz é a Força Liberador que fará cair os últimos restos dos véus que ocultam a Verdade.

Sejam conscientes de que cada um é portador da Presença, cada um É a Presença em Ação, e portanto, devem manifestar a Forma Luz que os veste, com CONSCIÊNCIA, CONSAGRADOS COMO SARCEDOTES DO ALTÍSSIMO para servir à Vida Una, Única e Universal.

Com Amor, os cubro, resguardando-os em Meu Abraço, até que chegUem à Presença do Altíssmo.


Machiventa--Maitréia-Metatron.



17.




Comandância Divina do Amor.


Corpo Luz de UNIXITRON.


Levantamento-Içamento, em Consciência de Unicidade do Arquétipo Divino.

A Luz flui sobre a Terra absorvendo o desajuste que se manifesta, para que nesta Nova Oitava, se propicie o encontro do Homem Consciente, com cada partícula de vida que necessita ser levada à Morada Divina.

A Época de Luz e Vida marca o desenvolvimento do ser humano debaixo da direta cobertura do Filho Magisterial, e por isso, são removidas as capas energéticas que cobrem ao Sistema de Vida em que se inicia a Manifestação de Sua Presença. Além disso, faz-se necessário ações concretas, para que as estruturas que afogam a Alma sejam repolarizadas, sob a ação conjunta do Filho Ascendente e este Divino Ser.

Entrar à Época de Luz e Vida implica mudanças substanciais em cada um dos níveis de consciência que se manifestam, e sobretudo, nos que estejam relacionados com as Almas aspirantes à Fusão Eterna. Por isso, os centros energéticos são desbloqueados, para evacuar todos os resíduos que não permitam a Manifestação Divina. E desse modo segue até completar em um maravilhoso ordenamento, todos os sistemas de vida humanos, tocando cada um de seus aspectos, para unificar em Uma Só Visão o Conceito do Filho Trinitizado sob a cobertura do Amor.

Por isso é preciso reestruturar os padrões energéticos sob os delineamentos de Uma Nova Educação, para o qual é necessário que a consciência externa, seja tocada pelos Princípios e Aspectos Divinos dados àqueles que se constituíram em Porta Voz da Sublime Presença do TODO SER.



18.

Nessa oportunidade, considerando que se tem estado energizando um novo nível de relação entre os portadores do Conhecimento outorgado e seus semelhantes, estamos comprometidos com esta nova fase, onde o ser humano deve entrar na Consciência de Unidade, em contato com os Postulados que hão de marcar o desenvolvimento dos Servidores, em sua relação de outorgantes da Luz do TODO SER.

Levando-se em conta que já se iniciou uma tarefa de liberação-conscientização-educação, os Postulados Divinos podem ser declarados como Princípios Universais, adequados aos sistemas de vida em Urântia, e para os quais, se precisa do compromisso-consagração de cada um dos seres que se sentem chamados a servir como porta voz da Presença do UNO através da assunção-emanação-cumprimento de Sua Divina Vontade, para Conscientização da Humanidade de cada um destes postulados.

Em tempo, os indivíduos que se assumem em função do Serviço Liberador, serão auspiciados diretamente pelo Filho Magisterial, para sua capacitação-emanação-serviço em prol da vida. Cada ser que assim se decida a servir, deve Consagrar-se para que a Guia Divina flua sobre suas vestimentas, acelerando sua rota vibratória para a investidura Divina que lhe capacita para ser um Agente Consciente do Serviço a prestar.

Na qualidade de Adjunto Maior, desejo conscientizá-los acerca desta oportunidade de serviço, já que haverão de ser assumidos em um novo alcance de ação, para que laborem como Servidores Unificados, para a Manifestação da ORDEM, a Luz e o Amor no sistema de vida em que se desenvolvem.


Com vocês, um Servidor,


Adjunto Maior.




19.


Caminho da Ascensão.


Comunhão Divina.


Ação de Liberação.


Triunvirato Divino do Amor.


Com a reativação da Central Imanente e Permanente do Amor Eterno Uno no Planeta, se abre um afã de imensas possibilidades para acelerar a rota vibratória da raça humana. Este novo impulso brinda, ao ser humano, a oportunidade de reconstruir sua própria ponte de liberação-ascensão-fusão para o encontro definitivo com o Absoluto do Absoluto.

Vale a pena destacar que, em vista do que os seres comprometidos estejam conscientes de que se precisa dar uma volta de 180 graus em relação ao ser humano-Austador-Pai Eterno, se começará a prepará-los para a assumida-ação-entrega no serviço incondicional rumo à vida, para que a Carreira Universal seja realizada conscientemente neste Planeta Escola.

Portanto, assim como existe essa consciência de mudança, também tem que haver a disposição para que isso aconteça em cada um, para que esse impulso interno seja compatível com o externo, já que ao acelerar-se a rota vibratória dos corpos superiores, é necessário acelerar também a dos niveis inferiores, para que o impulso energético não se perca e possa realizar-se o acoplamento que dê passagem à manifestação-ação-entrega que a Humanidade está esperando.

A Nova Consciência deve encontrar receptáculos apropriados, para que não se produza engasgos energéticos, senão que aconteça como uma interação, onde como em uma dança amorosa, possam intercambiar ritmicamente suas energias e isto o leve à Restauração, em um Intercâmbio Ritmico Balanceado da Ordem, a Luz e o Amor no Planeta Terra.



20.


Esta nova oportunidade necessita da preparação-capacitação para a ação consciente em um triunvirato de elementos afins interna e externamente. Quer dizer, cada ser humano que decida participar deste Momentum Cósmico, deve assumir-se na Consciência de Unidade, como a Forma Luz Perfeita do Amor, para intercomunicar-se com a Forma Luz Perfeita em cada SER que encontre, para desse modo, vestir à Vida com a Forma Luz Perfeita que Trinitizará-Levantará rumo à Consciência Suprema a cada partícula de Vida que se encontre em seu raio de ação

Por isso, mais uma vez se lhes pede concentração.

Consagração-comunhão, para que no encontro com o outro, a Trindade formada permita a Liberação do Conceito Imaculado, para a aceleração e restauração de cada átomo de energia que lhe compõe.

Neste novo parêntesis de Luz se precisa que o ser humano servidor esteja consciente, muito consciente, de que já não é somente um ser individualizado, mas que deve ser uma Triunidade em Movimento Consciente, para a Ação Consciente, para a Liberação Consciente da Vida.

Portanto, assim como existe uma demanda por conhecer o que é que se deve fazer, também deve-se estar consciente que para acessar a esse conhecimento, deve haver uma preparação prévia, a qual consiste em preparar-se conscientemente, recordando que cada ação deve ser em Triunidade, para que seus efeitos não somente repercutam na consciência de massa, mas que também permitam remover as capas energéticas de todo o entorno energético, para tocar a Alma e liberá-la da prisão em que se encontra

Devem recordar-se que uma aventura está prenha de eventos e novas situações a cada instante, os quais muitas vezes, tendem a pegar desprevenidos aqueles que estejam nela envolvidos. Isto vai continuar sendo assim, porque a Ação de Liberação é uma Grande Aventura, onde o ser humano deve ir cada vez mais fundo, deve deixar cair por terra os padrões limitantes. Deve aventurar-se a explorar em si mesmo para encontrar a Verdade que busca, mas também deve estar consciente que cada novo passo toca infinitas linhas energéticas, que produzirá respostas harmônicas e desarmônicas. Devem estar preparados para qualquer uma das duas, e é por isso que lhes insistimos em estar conscientes de que é necessário caminhar em Triunidade, para que as forças que são atraídas encontrem o Foco-Centro onde hão de repolarizar-se, e este, deve estar disposto a servir-amar-liberar para que, por sua vez, as energias possam servir como ponto de apoio para a ação que realiza.




21.

Pode-se dizer que, o processo de capacitação individual e em parcerias, lhes permitiu formar um Corpo de Discernimento apropriado ao momento que vivem. Agora, devem estar preparados para que na ação conjunta, este Corpo de Discernimento permita a ação em uma fase de aceitação-repolarização-entrega que vá mais além dos recursos que têm tido em seus pequenos mundos, já que na Ação Trina os fatores envolvidos são tocados em suas bases mais profundas, para acelerar desde ali, o Processo de Liberação.

Portanto, é requerido que cada um dos indivíduos (trinos), possam entrar em uma fase de Trinitizaçao da ação, com quem compartilha a responsabilidade deste processo de Liberação. Corresponde então, uma ação consciente, onde não somente se contemple ao outro como um companheiro de caminho, senão que se exponecie também essa ação à aceitação de Sua Real Natureza e a oportunidade que se tem de complementar-se com toda a Força Luz que porta, para que no intercâmbio-ação possa produzir-se a exponenciação da energia, à qual reverberá tocando cada centro energético, cada linha, cada átomo, cada célula, até acelerar a rota vibratória do conjunto biopsicoenergético que o indivíduo é.

Nesta fase, a ação deve estar determinada pelo assumir dos valores intrínsecos ao Ser, pelo que devem reforçar os conhecimentos adquiridos como seres pensantes-atuantes, para que na sincronização da ação com outros, os choques energéticos sejam assimilados com o trabalho consciente, previamente realizado.



22.

A união consciente dá passagem à restauração biopsicoenergética, para que se acoplem ao ritmo vibratório do momento em que se encontram, mas assim mesmo, surgirão os elementos que devem repolarizar em cada um, com a Ação Triuna, para que a Humanidade receba a força Luz dessa ação de Liberação.

Desta vez, considerando-se que é uma oitava onde a renovação das capas energéticas implica na limpeza individual, coletiva e planetária, leve em consideração os traços negativos dos outros, com suficiente Paz interior, para que tudo seja repolarizado na assimilação como Força Luz, a qual não somente deve ser vertida em direção a quem a aportou, mas também rumo ao núcleo central do Planeta e à Presença Eterna, trinitizando a ação, para a exponenciação de sua força Luz rumo à Vida como um todo.

Seja, em um novo contato da consciência externa, para que cada um inicie sua própria preparação consciente, para que nesta nova fase, a ação conjunta de frutos de Luz, não seja somente para a Terra, mas para cada um dos pontos onde a energia que a Esfera da Reflexividade tenha por bem exponenciar.

Sob os auspícios do Filho Magisterial.

“EU SOU” O QUE SOU.

UNO TRIUNO NO AMOR.

Ação Silente de Paz.

Maitreya-Machiventa-Metatron





23.

A Época de Luz e Vida, marca a entrada de um planeta à sua fase de Realização Eterna, pelo que os seres que nele moram, vêm os processos que lhes envolvem como sucessões contínuas de mudanças que originam a modificação interna e externa de suas correntes de vida. A maior atividade se centra na Restauração Energética, pois a modificação da mesma, determina as mudanças externas. Assim, quando isso ocorre, os seres mais conscientes desse sistema de Vida são convocados nos Níveis Internos, para participar-lhes tais modificações, e por sua vez, capacitar-lhes para os eventos que hão de suceder.

Tudo isso precede à chegada do Filho Magisterial, que terá a seu cargo a sustentação e apoio de cada uma das criaturas conscientes que tenham assumido o Serviço como forma de vida. Nesse momento, começam a propiciar-se de forma mais acelerada, as modificações, intrínsecas a cada um, para que a aceleração da rota vibratória não provoque desajuste ao extremo nos veículos mais densos, senão que qualquer alteração produzida seja assimilada conscientemente, sabendo-se que corresponde à sua própria restauração, para colocar-se em sintonia com os eventos que se sucedem no macrocosmos que os envolve.

Também lhes é brindada a oportunidade de que, conscientes de tudo o que ocorre, possam manter-se em atitude receptiva, e dispostos a ser repolarizadores das consequências ou efeitos que a massa manifesta. Desse modo, ocorre um movimento de sincronização entre o Ajustador e o Filho Magisterial, para criar e condicionar as melhores formas de recepção da energia, que emite para a Ação Consciente de cada um dos comprometidos com a tarefa de sustentação da Humanidade, em sua passagem à um maior nível de vibração.



24.

Por isso é tão importante a capacitação que cada um possa levar a cabo consigo mesmo, com o ser mais próximo comprometido, e assim com o restante dos seres assumidos como servidores. Isso, permite criar um movimento ascencional, que é o que determina a massa crítica requerida, para o içamento da Humanidade e seu sistema de vida rumo a uma nova posição de crescimento para a integração à Fonte Una.

Considerando que os atuais momentos planetários estão colocando em evidência esse processo de aceleração, faz-se necessário que cada um dos seres que tenham assumido o compromisso de ser Agentes de Liberação, se consagrem, para que suas energias sejam reordenadas e possam ser sintonizadas à Central Imanente e Permanente do Amor.

Têm que ser conscientes de que devem Fazer-se Conscientes, já que disso depende a tarefa que a cada um corresponde prestar no novo campo vibratório que se está formando. Pouco poderá dizer-se à consciência externa, se essa não foi consagrada para ser receptora das Ordens Internas. Portanto, outra vez, se lhes convida a assumirem-se como SERES DE LUZ, para cumprir com o Serviço com o qual cada um se comprometeu, para levar a Humanidade a um novo nível de Ser. Esta oportunidade lhes abre as portas rumo a novas e enriquecedoras experiências, as quais cada um atrairá, de acordo com seu compromisso e responsabilidade com esta nova fase de Liberação-Ascensão.

Preparem-se conscientemente, consagrem-se e disponham-se a servir incondicionalmente à Vida; tudo o mais, virá por acréscimo. O ritmo vibratório que se requer está dado pelo Amor, determinando assim o nível frequencial de cada um e sua capacidade de serviço.

Recordem: SÃO LUZ, SERES DE LUZ, EMANADOS DA LUZ ABSOLUTA, INFINITA E ETERNA. DELA PROVÊM E A ELA VÃO NA MEDIDA QUE SE ASSUMEM E SERVEM CONSCIENTEMENTE À VIDA UNA, ÚNICA E UNIVERSAL.

Cada um é responsável por sua Realização Divina. Cada um é portador da Oportunidade de Luz e Vida Eterna para o Planeta Terra. Assumam-se e sejam co-partícipes da Restauração de cada átomo da energia que os compõe e conforma ao Ser Planetário.




25.

Responsabilidade, Serviço, Amor, trindade de Ação Consciente, para o real levantamento do ser humano em Ser Consciente, Servidor do UNO SANTO, co-criador da Nova Terra, onde os Filhos Ascendentes participam desta Comunhão Divina com o SER DO TODO SER.

Seja, pois, um chamado à Consagração de suas vestes, para que a Magistratura Divina do Amor, verta através de cada um, os novos postulados que hão de reger a Humanidade da Terra.

EU SOU O QUE SOU.

ETERNO UNO NO AMOR

Emmanuel de Salvington.




26.

Levantamento-Içamento-Fusão Eterna.

Glorificação da Luz Absoluta Eterna.

Regência Divina do Amor.

Época de Luz e Vida Eterna

Sincronização com o Arquétipo Divino.

Sequenciamento do Amor com a Forma Luz.

Forma-Ser.

Manifestação da Forma-Triuna

Descerrando véus para a Ascenção definitiva da Humanidade do Planeta Terra.

Era dourada. Era de Luz. Era do Ser.



Era para transformar cada átomo de energia em um Quantum Unificado que transcende rumo à Vitória Eterna para consolidar, na Presença do Absoluto, a reintegração definitiva à Sua Santa Presença.

“EU SOU”, aqui e agora, manifestando a Época de Luz e Vida para o Planeta Terra, condensando assim, em um Quantum energético, todo o caminho percorrido para tirar o lastro de todo peso morto da Humanidade da Terra, para sincronizá-la a um novo ritmo vibratório, onde conjugada no Amor, ascenda rumo à Presença do UNO ETERNO.

“EU SOU” decodificando a gênesis humana, para elevar a humanidade unificada na Ação Consciente, rumo à Vitória Eterna. Assimilada pelo Amor. Comulgando no Amor. Sendo o próprio Amor. Gerando a restauração de cada partícula de vida, para ser, na Consciência Unificada, a Gema Perfeita da Coroa Diamantina.

“EU SOU” condensando as eras passadas para restaurar, na Época de Luz e Vida, o Ser Transcendente no Amor, na Localização Permanente no Santo Coração.




27.
Éons de Luz esperando este momento que foi gestado pouco a pouco, acumulando energias em um quantum que agora transcende os limites da Terra rumo à Morada Eterna, sendo portador de boas novas para aqueles que laboram na Manifestação do Governo Divino em cada sistema de vida na Onipresença do TODO SER.

“EU SOU” restaurando as Santas Vestes, tanto no Ser Humano como no Planeta, para que a Boda Divina se realize no abraço Trinitizador da Infinita Presença.

Me foi dado a oportunidade de transcrever em breves riscos a sequenciação do Ser Humano no Planeta, para seu logro na Luz. As memórias ancestrais desvelam seu esforco para liberar-se da inconsciência e “como” fazer isso, passo a passo, para assim lograr a Vitória Eterna.

Estou aqui e agora, transcrevendo em um Abraço Trinitizador a nova fase da Humanidade desperta. Os véus se descerram e a Magnificência do Eterno Uno se revelam à consciência da Humanidade, para restaurar o Princípio Divino que guarda a mesma. Certamente, isso implica o ordenamento definitivo do Ser Humano para alcançar a Meta Eterna no Seio do Uno Eterno.





28.


Transcrever a nova fase, decodificando as chaves contidas no Código Divino, permitindo o acesso do ser humano às mesmas, implica uma grande responsabilidade à qual se Me foi outorgada em Meu caráter de Filho Magisterial, já que nesta nova fase Me corresponde compartilhar a experiência com o Ser Humano Ascendente, posto que, se ainda suas vestimentas não se tenham fusicionado e não funcionam como um todo unificado, se requer sustentar o Logro Eterno na Iniciação Divina que agora há de suceder, e para o qual somente os seres comprometidos com a Causa Una estão chamados a vivenciar. Seja pois, como uma antecipação ao Processo de Vivificação-Restauração-Assumição à Manifestação do Decreto que faz o Altíssimo de Edêntia, a cada ser humano consciente de sua responsabilidade com a Vida, sendo o próprio, a Vida Unificada no Amor.

“Filhos do Ser Eterno, são chamados agora a preparar-se conscientemente para a Restauração das Sagradas vestimentas que lhes vestem.” Nesta fase de Iniciação Cósmica a criatura humana, consciente de si mesma, reconhecedora da Ordem Divina, deve passar a laborar sob os Novos Preceitos Divinos, com a plena autoridade que lhe outorga a Consciência Unificada.

Levando-se em conta que o Planeta Terra é atravessado pela banda de fótons, o que acelera vertiginosamente suas vestimentas, faz-se necessário participar ativamente para repolarizar todos os desajustes que se produzem nelas e em cada um dos níveis energéticos e de consciência que se alberga. Por esta razão, faz-se um chamado aos seres comprometidos com o Processo Ascencional do Planeta, para que em um esforço consciente, unam suas forças, sincronizando-as em um Serviço Permanente de Transmutação-Liberação-Amor Incondicional rumo à Vida que lhes envolve e que cada um É.

Descansa em vossas Presenças uma Grande responsabilidade, mas sabemos que podem executar esta ação, pois no esforço macomunado dos Filhos Ascendentes que moram no Planeta Terra, têm a oportunidade de liberar, para Ascender na Consciência de Unidade, a cada partícula de vida que lhes acompanha nesta Aventura do Logro Eterno.
eja, pois, num Chamado à Consolidaçào de seus esforços, na entrega consciente à Vida, a Realização do Caminho de Ascensão e na Restauração definitiva de cada átomo de energia à Fonte Una da Vida.

É outorgada a Oportunidade para que reconhecendo-se como Luz, fazendo na Forma-Luz e cumprindo o Mandato Divino, que lhes permite acelerar-se como um TODO UNIFICADO, possam transcender rumo ao UNO ETERNO. Poderão alcançar a massa crítica que não somente é o quantum que corresponde ao Planeta Estrela, senão que sobrepassa à compreensão externa, pois seu impulso leva rumo à Glória Eterna a miríades de seres que buscam realizar a Comunhão Divina.



29.


Considerando que ficou comprovado que são por excelência uma única raça, e que cada esforço o exponenciam à máxima aspiração Divina, se lhes brinda a oportunidade de aceder ao Código que guarda as propostas mais ancestrais para a Vida no Planeta Terra, e que contempla a Fusão definitiva à Fonte Una do Amor.

Seja, na Consciência de Unidade, a restauração da Consciência Unificada para que ao laborar, seus esforços sejam em correspondência direta com a matriz encarregada de multiplicar por mil, os esforços realizados em prol da Restauração-Unificação-Ascensão, deste sistema de vida.

Me corresponde fazer a Antecipação Divina da Conquista Eterna, e por essa razão, é de suma importância que cada um estabeleça uma relação direta com a CONSCIÊNCIA SUPREMA, reconhecendo-se como Seres Trinos, assumidos na Triunidade que permite a ação conjunta do Ajustador-Ser Eterno-Alma Universal, para que cada esforço consciente seja exponenciado e vivificado em cada partícula de vida que toquem.

A Conquista Eterna é um fato, produto do esforço de cada um, mas nestes momentos se requer Unificar a Consciência, para que cada esforço, por mínimo que seja, se some ao quantum energético para a Liberação-Ascensão-Fusão Definitiva.

Sois portadores do Estandarte. Estão comprometidos a realizá-lo conscientemente. Façam-no! Portam também a Forma Luz para vivificar a Vida! Integrem-se a Ela. Unifiquem-se a Ela. Realizem-se Nela.



30.

O Logro Divino é a máxima aspiração da Alma, conscientes disso, deixem-se vestir pelo Meu Abraço Trinitizador, para que na Consciência de Unidade cada um realize a parte que lhe corresponde, contribuindo dessa maneira com a conformação da Grande Partitura Cósmica, onde o Senhor do Amor é o Unico Executor-Reitor-Realizador. Então compreendam-se como células do Corpo Luz de UNIXITRON, pois vocês sao Isso. A Luz do Seu Ser, os veste. Façam-se conscientes DISSO e percorram seus caminhos Unificados no Amor, Trinitizados no Amor, Fusicionados no Amor.

Uno na Ordem, na Luz e no Amor.

“EU SOU O QUE SOU.

Soberano Supremo, UNO TRIUNO.

Emmanuel de Salvington.

Auspiciador do Filho Magisterial.



31.


As Pautas de Vida para a Nova Terra.

Morada Eterna no SER DO TODO SER.

1. Consciência Unificada no Amor.

2. Serviço Unificado no Amor.

3. Entrega Ação Unificada no Amor, para a Manifestação do Amor a toda Vida.

As Pautas dadas no Regulamento da Divina Constituição e do Código do Amor, regem suas vidas. Alí, estão contidos o balance energético que devem verter conscientemente, recordando que a Época de Luz e Vida determina a relação Ser humano-Ajustador-Pai-Eterno, para a trinitização dos fatores fundamentais da Realização (real-içamento) do Ser humano. Portanto, corresponde o Assumir da transformação de suas vestimentas, para dar passagem à Entronização do UNO TRIUNO e a Ascensão na Luz, da Humanidade deste sistema de vida.

Realizarão, de acordo com as Pautas dadas, todo serviço a prestar, reconhecendo a Unidade com a Vida, para que o Amor restaure a Condição Divina, e para que a Força do Código Divino se plasme sobre a Vida.

Outorgareis a cada ser humano a oportunidade recebida, dando passagem assim à Unificação da Humanidade da Terra.

Contemplareis a Forma Luz do outro, e assim Liberareis a Luz presa.

O pulsar LUZ é o Amor que irão outorgar à Alma para assumí-la e liberá-la.

Sereis portadores da Força Triuna e com Ela percorrereis os caminhos rumo ao Ser Eterno.

Invocareis Sua Presença para dar vida à Vida, restaurando assim Seu Sagrado Nome.



32.


Sereis portadores da Presença do Altíssimo, e com Ele executareis a ação a realizar, reconhecendo que somente o Amor é a força a Manifestar.

Outorgareis a Luz que portam, para bendizer, para liberar e consagrar a Vida, sendo Sacerdotes do Altíssimo, Comendadores da Nova Era que se gesta em cada um, e à qual devereis entregar a cada ser que tocardes.

Servidores conscientes, assumidores da energia que se apresenta para ser liberada, e da que chega para liberar. Assim, sem mais desejos que ser portadores da Suma Presença, podereis andar pela Vida, outorgando Vida e sendo a Própria Vida.

Responsabilização-Ação Consciente-Amor.

Correspondência Divina: Alma Universal-Ajustador Eterno Uno.

Triunvirato Divino do Amor outorgando a cada ser humano a oportunidade Suprema de Ser e Fazer em Unidade, conscientizando a Forma Luz que são, para outogar-se no Amor como a Presença Unificada que se realiza no ato consciente de Liberar-Amar-Ascender rumo à Sempterna Presença do TODO SER.

Comunhão Divina que se realiza em conjunção com o Filho Magisterial, para o estabelecimento da Época de Luz e Vida no Planeta.

Adjunto Maior.

Regente do Sistema.

Legisladores e Corregedores.

Traya de Maldek.

UNO-ETERNO NO AMOR.

Altíssimo de Edêntia.




33.


Caminho de Liberação Consciente.

Conscientização da Unidade.

Ordem de Melquisedec.

A proposta do Filho Magisterial, que convida ao ser humano a sincronizar suas sequências vibratórias e estabelecer um momentum para a Comunhão Divina, estabelece uma maravilhosa oportunidade para o Filho Ascendente, que pode, desta maneira, preparar-se conscientemente para a Fusão definitiva com o Altíssimo. Em virtude do qual, assim como se tem pedido concentração-consagração-comunhão, é necessário que se leve em conta que cada um deve estabelecer uma ponte de conexão com a Central Imanente e Permanente do Amor, já que muitas das sequências energéticas serão dadas a conhecer diretamente àquele que realize esse processo, portanto, a cada um corresponde, como humanidade, a ação consciente que coloque em marcha a sua sincronizaç!ao com a Fonte Divina.

O nível de capacitação, em Consciência Unificada, conleva à máxima manifestação do Amor, já que somente assim, se pode cobrir com a energia que se emana à Vida Una como um todo. Considerando que cada um dos seres comprometidos devem manter-se atentos ao fluxo da energia, necessita-se que se sustentem em balance, para que possam detectar os movimentos que lhe põem em contato com o que a Vida devolve, para que seja repolarizado, assumindo que cada esforço realizado, brinda a milhares de almas a oportunidade de sair da prisão em que se encontram.



34.


Devido ao fato de que, para a consciência externa, muitas das emanações que se fazem não têm um apelo muito forte em suas concepções mentais, lhes é pedido para não desqualificar, nem tratar de analisar os conceitos que se emitem. Somente deixem-se guiar, pois apesar de o campo mental de um indivíduo possa ser muito grande, seu nível de aceitaçao às propostas internas pode estar condicionado por conceitos, que sem dúvida, necessita repolarizar, para que sua ação seja conjunta, assumida com Amor e vertida rumo à Vida em uma ação consciente, para que a Humanidade receba a Força Luz que porta.

Nos momentos atuais, precisa-se de ações conscientes, onde o indivíduo seja capaz de repolarizar grandes massas de energia, mantendo-se centrado no Propósito Divino que lhe envolve, e somente assim se poderá aliviar o Ser Planetário da carga que lhe afoga, já que Ele precisa da ação consciente dos seres humanos que tenham decidido ser pontos de ancoragem da Luz no Planeta. Por isso lhes está sendo pedido reiteradamente que Assumam a Identidade Divina, e desde esse ponto de Comunhão, sirvam como Executores da Vontade Divina, amando à Vida, livre, porque assim É.

Neste novo ciclo Cósmico, no qual, os sistemas de vida no Planeta Terra devem passar à uma nova oitava de Luz, onde a gama energética está marcada pelo Amor, é necessário tirar o lastre de toda carga negativa da Alma, para que possa fazer junto com o Ajustador, ainda que não se tenha produzido a fusão.

A consciência externa pode ser sincronizada a faixas energéticas mais altas, mas isso é possível se, e somente si, o ser humano for capaz de tornar-se, conscientemente, em um repolarizador de cada linha energética que lhe busca para ser assumida-liberada-entregue com Amor à Vida. Então, para que isso ocorra, é necessário que haja um processo de concentração da energia, onde cada faixa energética seja levada ao coração, além da consagração dessa energia para servir amorosamente à Vida e a liberação da Força Luz que cada um É, para que a Humanidade ascenda rumo à Morada Divina.

A faixa de Ação na Triunidade permite que cada indivíduo se converta em um Foco de Luz que pode ser ativado permanentemente para servir à Vida Una.





35.


A oportunidade de Ser Portadores da PRESENÇA, É AQUI E AGORA. A cada um se lhe outorga, e cada um deve ser um Expoente Consciente dEssa PRESENÇA assumida com Amor para servir à Vida, com Amor.

A responsabilidade individual se incrementa, por isso, cada um está sendo monitorado no assumir de sua Identidade Divina e como Agente de Liberação, consciente de que é um Momentum Cósmico, e portanto, deve fazer em CONSCIÊNCIA UNIFICADA, para poder levar até a nova rota vibratória a cada partícula de vida no Planeta.

Considerem a maravilhosa oportunidade que se lhes brinda e CONSAGREM SUAS VESTIMENTAS, para servir conscientemente à Vida Una Única Universal, em reconhecimento a aceitação da oportunidade de serviço que se lhes outorga.

Com vocês, em um Abraço Trinitizador,

Comendador Avatar.

Em Ordem, Luz e Amor.

“EU SOU” o que SOU.





36.


Fundamentos da Nova Escola

Patrocinado por Traya de Maldek, em conjunção com o Filho Magisterial.

Protocolização do Regulamento de Preparação para os Filhos Ascendentes do Universo de Nebadon.

Atualização das Memórias Divinas.

Vivificação do Código Divino

Execução Consciente – Aplicação Consciente – Assimilação Consciente.

Todo novo processo implica com modificações substanciais naqueles que o compartilham. Portanto, a Entronização da Época de Luz e Vida, envolve mudanças radicais nos padrões energéticos de conduta e de vivência dos indivíduos comprometidos com a Manifestação da Ordem, a Luz e o Amor no Planeta Terra.

Os Adjuntos Maiores consideram pertinente que se leve em consideração que o Processo de Restauração, é o início da transformação definitiva do ser humano no SER DE LUZ QUE É, e isso deve ser assumido com responsabilidade, para que cada decisão tomada conscientemente determine a aceleração do quantum energético que cada um É. Portanto, se faz mister esclarecer que cada um está sendo submetido à observação permanente de Quem tem por bem determinar vossa capacidade de entrega a este nobre propósito.

Pode-se dizer que o salto quântico que têm dado, leva-os desde o nível de experienciação-capacitação ao de especialização, portanto, faz-se necessário sustentar com sumo Amor a cada átomo de energia envolvido no Processo de Restauração Planetária. Desse modo, tenham por bem assumir esta fase como sendo a oportunidade de converter-se em co-partícipes da renovação energética de cada um dos sistemas de vida que evoluem e progridem rumo ao SANTO SER.



37.

Com o propósito de conscientizá-los das Pautas que regem este novo ciclo, é conveniente que cada um saiba definir com certeza, seu desejo de participar ativamente neste processo.


É necessário que:

1.- Cada um contemple a Unidade com a Vida, até conscientizar-integrar-manifestar a Essência Una que porta.

2.- Deve-se assumir, em Consciência Unificada, a cada elétron que busque a nova órbita de aceleração consciente.

3.- Considere-se a cada ser humano como elétrons, passando de uma órbita a outra, para acelerar seus campos energéticos no Ser de Luz que cada um É.

4. - Conceitualizando a cada partícula de vida como um Todo Luminoso. Assumindo-a como parte do Ser que cada um É, para integrá-la em Ação Consciente à Forma Luz que lhes veste.

5. - Restaurar cada linha energética, reconhecendo que são partes da Rede de Luz que cada um É.

6. - Os limites externos devem ser repolarizados na Visão Unificada do Ser TRIUNO UNO QUE SÃO.

7. - As faixas de Ação Consciente devem integrar a cada parte da Vida que busque ser assumida conscientemente.

8. - A Consciência Unificada integra a cada ser como parte fundamental de sua manifestação.

9. - A Manifestação da Nova Ordem é possível na medida que cada um se ordene em Consciência de Ser a Forma Luz Emanada do TODO SER.

10.- Todo eixo de ação é no Amor. Somente Sua Força Luz leva a Unificação na Totalidade do SER ETERNO.

11.- Nenhum fator biológico pode prevalecer por cima da Consciência Unificada.



38.


12. - Tudo referente ao pessoal, passa a ser em relação direta, Manifestação do TODO UNO que cada um É.

13. - Responsabilidade no Serviço: todo Dom a outorgar é uma Manifestação da Essência Triuna que cada um É.

14. - Não mais dogmas. Não mais separação. Não mais!!! Tudo deve ser visualizado como UM TODO LUMINOSO. Cada elemento busca sua afinidade no conjunto que lhe veste.

15. - Retitude ao obrar, para que a Vida receba a Força Luz que se porta.

16. - Os pontos cardinais de conduta estão centrados na Verdade, na Ordem e no Amor, na PUREZA, cujo ponto cêntrico e concêntrico, é para a Manifestação da Ação Triuna rumo à Vida.

17. - A Consciência Unificada brinda a oportunidade de que cada sistema de vida seja absorvido rumo a novos níveis de consciência onde, em Harmonia, se realize a Vontade Divina.

18. - Todo ser humano deve assumir-se como o Arquétipo Divino que É.

19. - Tudo está circunscrito à Ação de Liberação-Ascensão-Fusão.

20. - Elevação consciente. Assumir consciente. Liberação Consciente.

21. - Tudo gira em virtude do Código do Amor. A Força Trina elevará a Humanidade.

22. - O impessoal é fundamental para a manifestação da Ação de Liberação.

23. - Conceito Imaculado. Sustentação do Ser. Içamento rumo à Morada Divina.

24. -` Justaposição da Ação Consciente. Entrega Consciente. Unificação Consciente.

25. - Eventualização das mudanças propiciadas desde o SER rumo à Vida.

26. - Restauração no Amor, para o Amor e pelo Amor à Vida.




39.


27. - Içamento da Luz – Consciência Unificada – Força Una do Amor

28. - Ordem – Luz – Amor. Triunidade em Manifestação do Ser Consciente que cada Um É.

29. - Reto pensar. Reto atuar.Reta forma de vida

30. Energetização da SUPREMA CONSCIÊNCIA.

31. - Verbo e Graça da Luz. Comando Unificado para a Elevação da Rota Vibratória.

32. - Entrega Incondicional.

33. - Serviço Consciente. Vivificação no Amor.

34. - Contato direto com a Central Imanente e Permanente do SER DO TODO SER

35. - Uma Só Presença em Ação.

36. - Manifestação da Força Una do Amor.

37. - Liberação na participação conjunta, para a Conquista da Luz Trinitizada.

38. - Elevação, por cima de qualquer circunstância.

39. - Nada é alheio a ti. Assume-o com Amor.

40. - Execução Amorosa da ação de entrega à Vida.

41. - UNO NO AMOR rumo à Morada Divina.

42. - Conquista da matéria. Elevação do Ser.

43. - Sincronização Divina para a Ação Consciente.

44. - A Manifestação do VERBO LUZ. Modulação do Amor.

45. - A Entronização do SER para a vivificação da Alma.

46. - Tudo gira na Ordem Sempterno do PAI DE PAIS.

47. - A Comunhão Divina com cada partícula de Vida.

48. - A vivificação de cada linha energética para sua integração à Rede do CORPO LUZ.

49. - Todo servico é rumo a si mesmo. O Amor comanda a ação.

50. - Tudo é no sustentamento da FORÇA UNA DO AMOR, EM VIRTUDE DE SUA LUZ, SÃO, MORAM E ASCENDEM NO SER DO TODO SER.



40.


ETERNO UNO, em complementação das Pautas de Vida. Toda manifestação é de acordo ao centro de ação, no qual gira o SER UNIFICADO, a esta ação.

As Leis do Amor regem a Ação.

Força UNA da Luz no comando sobre o Ser.

Verbo e Graça do Amor em resposta à Ação.

VIDA UNIFICADA. VIDA RESTAURADA. VIDA LIBERADA.

A Vitória É! À medida que se caminha na Vida, se exponencia a Ação de cada SER que decide vivê-la conscientemente.

Tudo gira na Ordem do ETERNO UNO.

Tudo subjaz na Manifestação de SUA LUZ.

Tudo Ascende NELE. pela Graça Divina do AMOR QUE ELE É.

Tudo é de acordo com as disposições dadas, para que o ser humano possa ascender à Nova Morada.

A capacitaçao individual se trinitiza com a ação consciente no reconhecimento de que ÉS UM TODO UNIFICADO EM ASCENÇÃO, EM INTEGRAÇÃO À FONTE UNA DO AMOR.

“EU SOU”O QUE SOU.

Avanço Divino da Ordem Interna para a vivificação do ser humano disposto a restaurar-se na Assimilação do Mandato Divino.

ASCENÇÃO CONSCIENTE. - VIVIFICAÇÃO DA VIDA. - ENTRONIZAÇÃO DO SER.

ETERNO UNO.

VERBO E GRAÇA DO AMOR.



41.






Seja a Graça Divina do Amor!!!, trinitizando com Sua Força Luz a cada ser humano consciente de sua oportunidade de Vivificação no ETERNO UNO, SENHOR DO AMOR.

Quando se lhes conscientiza da nova fase: Época de Luz e Vida Eterna, é para que dêem conta de que a rota vibratória de seus corpos inferiores se incrementaram, brindando-nos a opoertunidade de verterm na consciência externa, o Anelo do SER ETERNO UNO, de poder realizar a Boda Divina entra a Alma e o Ajustador. Isso implica também em despertar em vossas consciências que sim, faça-se o esforço apropriado e de sê passagem à Restauração das Memórias Divinas, a Humanidade pode passar a um novo nível de experienciação, na relação direta com o PAI DE PAIS.

Cada passo de avanço de um indivíduo implica progresso evolutivo para a Humanidade, como bem o sabem, mas também faz-se mister aclarar que quando um ou mais indivíduos se reúnem para Aceitar, Obedecer e dar passagem à Vontade Divina, o quantum energético que se acumula pode dar uma volta de 360 graus na evolução do todo o Sistema de Vida que lhes veste.

Assim É, e portanto, devem levar em conta a importância do momento em que se encontram, porque de poucos, depende o traslado na consciência de toda a Humanidade. Realmente, quando um sistema de Vida se aproxima de uma nova fase, são poucos os que determinam isso. Por isso, é tão vital que se conscientize do rol que corresponde a cada um, e o que conleva o assumir dessa responsabilidade, portanto, disso depende que cada um possa ser assumido dentro da fase de aceleração que corresponde a restauração energética de cada átomo de energia que lhes conforma.




42.


Foi dito a vocês que poucas vezes se observou o que vocês têm feito em tão pouco tempo na Terra. Creiam! Assim, É! E por isso, depositamos toda Nossa confiança na entrega que cada um possa fazer para que a Humanidade Ascenda rumo a um Novo Tempo Cósmico, onde a forma de vida esteja regida pelo Código do Amor. E o Regulamento da Divina Constituição os ampare com a Forma Luz Perfeita Emanada do SER DO TODO SER..

Insistirmos na preparação consciente, porque cada um deve fazer-se responsável pelo quantum energético que se ativará a favor da evolução humana. Por ser assim, cada um estará sendo capacidado para repolarizar grandes massas de energia, que devem ser liberadas sobre a Vida como Bênçãos, para elevar a rota vibratória de todo o sistema.

Sem dúvida alguma, devem dar-se conta que a cada um se lhe está outorgando uma oportunidade de serviço que vai mais além do que, de acordo a suas possibilidades humanas, têm pensado, mas é assim, já que cada um estará auspiciado pelo Filho Magisterial, Quem, desta forma poderá sintetizar nos seres humanos, dispostos a servir, o quantum requerido para o salto da Humanidade a uma nova forma de vida.

É indiscutível que isso pode causar assombro ou estranheza, mas quando Internamente se decidiu que um sistema de vida passa a uma nova fase evolutiva, são selecionados os indivíduos mais capacitados, como expoentes da Humanidade, outorgando-lhes não somente a responsabilidade de seu Logro Eterno, mas também o benefício multiplicado de cada ato consciente em prol dessa ação Desta maneira, se concentra em poucos seres, a ação que há de levar até o Logro Divino ao sistema de vida em que se encontram, sendo assim, portadores não somente da oportunidade planetária, mas a de todo o Sistema Maior que os cobre.

Faz-se necessário a sinceridade do propósito individual, já que o compromisso que se assume determina a resposta dAqueles que laboramos em apoio à ação que cada um pode realizar.

Pouquíssimas vezes executamos este procedimento, mas considerando que o Planeta Terra se encontra submetido a grandes pressões energéticas, tanto internas quanto externas, precisa-se do acionar consciente dos seres que levam em conta o chamado, e dêem uma resposta consciente ao mesmo.



43.

Irá parecer à vossas consciências externas, que é um processo de alto preco, mas cada um foi monitorado por centúrias, esperando o momento que, havendo-se reunidpes em ação consciente, pudessem levar a cabo o levantamento da Humanidade.

Ao fazerem-se conscientes desta Proposta Interna, advogamos pela decisão de cada um; que esteja submetida a julgamento, discriminada e valorada, para que assim, quando cada um decida e determine o que deseja fazer, isto seja somado como ação consciente em favor da Humanidade. Não como a ação de um indivíduo, mas como a Ação do Corpo Luz que cada um É.

Por isso, cada vez que suas vestimentas são tocadas por campos energétivos discordantes, colocam-se em movimento as Forças encarregadas de servir-lhes de apoio na Ação de Transmutação e Liberação das mesmas.

Ao fazer-lhes o Chamado para trabalhar como UM TODO UNIFICADO, se lhes brinda a oportunidade de consolidar em CONSCIÊNCIA DE UNIDADE, todo o esforço que se faça a favor da Humanidade e do sistema de Vida que lhes veste

Mais uma vez, precisa-se de vossa capacidade de entrega ao Serviço Liberador. Sabemos que o esforço é grande, mas também devem estr conscientes de que não estão sozinhos, de que cada um é apoiado por centenas de Seres que estão dispostos a converter cada passo consciente, cada ação consciente, cada decisão consciente na Força para a Liberação da VIDA UNA ÚNICA UNIVERSAL.

Assumam-se EM CONSCIÊNCIA DE UNIDADE como o que cada um É: A FORMA LUZ EMANADA DO TODO SER, para fazer com ELE e NELE, o trânsito consciente por este Sistema de Vida, levando de volta à Morada Divina a cada partículas de vida que lhe compõe.

Em virtude e Graça do Amor, “EU SOU”O QUE SOU.




44.


AUSPICIANDO O REGRESSO À Morada divina de cada criatura que se avoca a restaurar a energia que lhe integra, reconhecendo-se como UM TODO UNIFICADO, em correspondência direta com o SERNHOR DO AMOR, ETERNO UNO, ABSOLUTO DE ABSOLUTO.

Eterno Uno

Regência Divina do Amor.

Setentrião de Luz em Ação.

Ordem de Melquisedek.

Traya de Maldek



45.


A Manifestação do Regulamento da Divina Constituição abriu, para o Planeta Terra, uma porta que havia sido fechada desde a queda em consciência, por isso, é de tanta importância o fato de que se tenha decretado conscientemente o Verbo Luz ali contido.

A interação energética entre os mundos sutis e o plano terrestre criou, por assim dizer, um quantum ou vórtice energético que propicia a aceleração dos seres conscientes, capazes de assumirem-se e assumir o Propósito Divino, não apenas individualmente, mas contemplando-se como um Ser Integrado, Consolidado no Amor.

Desse ponto de vista, ampliando a consciência, pode intergrar em seu acionar a cada criatura no Planeta, levando-a, em CONSCIÊNCIA UNIFICADA rumo à Presença do UNO ETERNO.

Para a compreensão tão limitada dos seres humanos, é muito difícil de aceitar que no Planeta Terra está sendo realizada uma Gestação tão descomunal e excelsa, que seus efeitos se fazem sentir em todos os sistemas de vida alheios à Terra.

Aos olhos humanos, parece impossível que um grupo de seres desconhecidos, ignorados por muitos, possam ser partícipes conscientes deste processo, mas Assim, É!, e isso, nos plena de uma grande satisfação, porque o Pai Eterno tem mantido a confiança no ser humano, apesar das viscicitudes criadas pelos mesmos, e que muitas vezes lhes impedem de manter-se em Harmonia e Conexão Interna.




46.


Sem dúvidas, por cima de tudo isso prevalece Sua Confiança, e o fato, de que apesar do isolamento ao qual foi submetido o Planeta, o ser humano buscou a forma de Reconectar-se à Fonte Divina, o qual tem sido conquistado conforme acreditas. E por isso, ao olhar o esforço dos poucos seres que mantêm seu desejo inquebrantável de servir, Nos comovemos diante de seu esforço e reforçamos a confiança que sim, já sustentamos nos Filhos Ascendentes do Planeta Terra

Parece não ter importância o ato de declarar o Verbo Divino contido no Regulamento da Divina Constituição; mas essa ação é de tanta importância que, por isso, foi registrado internamente como o ATO DE RE-ASSUMIÇÃO DO SER HUMANO COM O TODO SER, e isso, é de tanta Beleza que Nos dá a oportunidade para fazer a resenha dessa ação como algo fundamental, para a ação do Filho Magisterial nesse sistema de vida.

Por isso, considerando que cada passo consciente se constitui em pontes de Luz que se estendem desde o Planeta até o CORAÇÃO DO UNO, fazemos constar que a decisão de verbalizar o Regulamento da Divina Constituição e o Código do Amor, têm gerado uma revoada de grande magnitude nestes Níveis, já que pouquíssimas vezes o ser humano passa por cima de suas limitações humanas, vence obstáculos e se avoca a levar a cabo, com tanta disposião uma decisão tomada, como Temos visto agora no resultado de todo o realizado para que se concretizasse a ação prevista.

Desta maneira, se demonstra que quando dois ou mais seres se reúnem conscientemente para sustentar uma ação impessoal, os Éteres se plenam de Bênçãos, as quais se emanam sobre o sistema de vida que lhes veste. Assim, É! E portanto, os instamos a prosseguir em seus esforços, para que cada um sendo do mesmo modo o Planeta, possa cumprir com a Vontade do UNO SANTO, para liberar a vida aprisionada na Terra.

Com vocês, Um Servidor,

Adjunto Maior..




47.


Octogonal Rotatória.

Centro de Reabilitação de Serviço rumo à Vida.

Levantamento da Alma.

Apesar de que muitos seres humanos têm sido assistidos em sua preparação individual para capacitá-los posteriormente como Servidores Conscientes, muito desse esforço foi perdido pela resistência que faz a personalidade quando se lhe chama a depor a rebeldia e a obedecer ao mandato interno que se lhe dá. Muitas oportunidades de redenção se têm deixado passar, e isso, tem feito com que muitas vivências externas, se tornem experienciadas com dor.

Parece que o ser humano não percebe o grave perigo que cerca a sua Alma, ou sua oportunidade de Vida. Para muitas Almas que não puderam ter acesso a um corpo físico, isto causa dor, porque vêm que os que o têm, não sabem aproveitá-lo. E assim é com milhares de milhões de indivíduos que plenam espaços, perambulam pelas ruas, ou simplesmente rodeiam pela Vida.

Cada átomo de energia investido em um indivíduo que não aproveita a oportunidade dada, se reverte negativamente para o sistema de vida que lhe contêm. Muitas coisas são ignoradas pelos seres humanos que acreditam que estão a passeio pelo Planeta, mas isso não é assim, sobretudo quando uma Dispensação termina e começa outra, porque é necessário dar um salto quântico rumo a uma nova forma de vida.



48.


Milhões de seres vão ser desalojados do Planeta, porque somente são peso morto. Milhóes de Almas serão recolhidas internamente, e irão esperar por uma nova Oportunidade, já que a esta, não souberam aproveitar. Inconsciência? Rebeldia? Cada um sabe o que o impediu de assumir-se e colaborar com as Hostes da Luz. Resistência à Ordem Divina? Dolorosa espera para estas Almas, mas é necessário, porque necessita, serem sanadas de todo elemento discordante, antes de terem a oportunidade de outro corpo físico.

Certamente, em sua grande maioria, os seres humanos acreditam que somente pelo fato de frequentar missas ou cultos, fazer oblações, praticar certos rituais, ou simplesmente ter algum conhecimento é o suficiente para alcançar a meta à qual se propôs sua Alma, para passar à etapa de Luz e Vida Eterna.

Realmente é requerida a decisão, o atrevimento, o assumir da Proposta Interna e capacidade de Trabalho Consciente, para remover as capas de energia negativa que vestem a Alma. Mas, além disso, é necessário compromisso interno e externo, já que cada nova proposta a manifestar-se na forma, deve ser aceita internamente, e logo manifestada externamente, como trabalho consciente, como Serviço rumo à Vida.

Cada vez que um indivíduo se assume libera a milhões de Alma com as quais está conectado internamente, mas assim mesmo, quando deixa passar a oportunidade e resiste a servir, também arrasta consigo, as Almas conectadas com ele. São sequências de reações em cadeia, e por isso é necessário tirar o lastro do Planeta, o peso morto que lhe arrasta, inexoravelmente, rumo o desastre, se não se elimina a escória que o ocupa.

Nos Níveis Internos, onde se elaboram com tanto Amor as Propostas de Liberação e se dispõem tantos Seres a servir-lhes a quem se assuma, Vemos, como todo o esforço realizado, pode em apenas um segundo, perder-se, pela falta de consciência, ou pela resistência a obedecer.

Por isso, para que o Planeta não entre em declínio total, se prevêem os mecanismos de desencarnes massivos, e assim se libera não somente o espaço externo, senão que se liberam toneladas de energia negativa, a qual, por contraposição, retarda a velocidade de ascensão do Planeta.

Assim como se sustenta a teoria de que um indivíduo consciente pode salvar a um Planeta, também existe o contrário, de que alguém inconsciente pode destruí-lo. E isto obriga a limpar ao máximo, de todo resíduo negativo, o Planeta Terra, para que sua entrada definitiva à Época de Luz e Vida seja em Ordem, Luz e Amor, e com o menor peso morto possível.



49.


É necessário que estejam atentos aos processos de depuração que se iniciou Devem se conscientizar que cada um está sendo assistido, tanto para que cumpra com seu Propósito de Logro Eterno, como para seu deslocamento do Planeta.

É necessário aliviar a carga, já que isto beneficia tanto ao progresso individual quanto coletivo, e tendo em vista que se precisa que cada indivíduo determine sua linha de ação, é requeria a necessidade de que cada um se submeta à Visão Divina, pois desta maneira, é mais fácil determinar sua disposição e capacidade de adaptação às Novas Premissas Planetárias.

Pode-se dizer que entram num período de quarentena, onde cada um revelará de forma clara a relação que tem com o SUMO FAZEDOR, e consigo mesmo, já que disso depende seu assumir ou não aos Novos Postulados que se emitam para este sistema de Vida.

É necessário a sinceridade e o assumir dentro da Ordem que cada um acredita que lhe corresponde.

Com vocês,

Corregedor do Sistema.




50.


Movimento de Sincronização.

Levantamento da Morada terrestre.

Ascensão Divina. Restauração Consciente.

A morada terrestre começa a ser levantada rumo a uma nova órbita. Muitas Almas começam a sentir a agonia do que isso representa, porque com o levantamento da morada externa, muitas delas perderão sua oportunidade de eternalização. Portanto, se não tenha logrado acumular a energia interna suficiente, terão que ficar enganchados à velha energia que cubra a Terra. Pode-se dizer que internamente, muitos seres estão sentindo que estão sendo removidas suas linhas de conexão, e isto os está fazendo desejarem fazer mudanças radicais em suas formas de viver.

Realmente, muitas Almas já estão sendo desalojadas deste sistema de Vida, e como é necessário curar ao Planeta, muitas mais serão “removidas bruscamente” do mesmo. Isso ocorre, quando se aproxima o fim de uma fase de experienciação e se começam a fazer os preparativos para a Nova Fase, à qual normalmente, vem acompanhada de grandes transformações internas e externas, muitas das quais são percebidas por Almas sensíveis, e por aqueles que têm o compromisso de dar a conhecer as Novas Pautas que hão de reger a Nova Era que se estabelece.

Realmente, são ritmos estabelecidos no Cosmos e se sucedem cada vez em que se vai estabelecer uma Nova Fase Evolutiva nos Sistemas em Fase de término, para a reordenação dos Novos Códigos que irão reger a nova fase

A impressão é de que não se tenha tido misericórdia. aos seres que experienciam num Sistema em Monitoramento, mas justamente, de acordo ao Ordenamento Interno e por Misericórdia aos seres envolvidos em ditos processos, é que são selecionadas as Almas, cuja aspiração contempla a reintegração a uma Nova ORDEM, aliviando-se assim, a carga do Planeta ou Sistema em observação, para que a rota vibratória se acelere e se possa dar curso aos Preceitos que hão de reger o Novo Ciclo Evolutivo.


51.



Considerando-se que agora a Terra transita pela banda de fótons, onde sua aceleração é incrementada consideravelmente, muitas Almas são trasladadas para níveis de menor vibração, procedendo-se assim o reajuste da rota vibratória do Planeta.
Os mecanismos de reordenamento podem ser muitos; entre os quais os desastres naturais, pandemias, guerras, problemas de conduta, etc., e isso, não é disposto internamente, senão que o próprio comportamento da Humanidade é que dá passagem ao seu processo de restauração, pelo que se pode dizer que os mecanismos de depuração são intrínsecos à condição humana. Isso Nos faz pensar na possibilidade de que assim como o ser humano é capaz de gerar seu próprio mecanismo de controle e de reordenação energética; também pode gerar Novas Propostas de Vida, as quais, indiscutivelmente, são sumamente necessárias para a estabilização do Ciclo de Restauração.
Portanto, são muitas as oportunidades que o ser humano tem de responder positivamente às mudanças que se avizinham, já que podem usar conscientemente seu próprio potencial de depuração energética, para incrementar sua rota vibratória, passando assim a ser um SER capaz de renovar-se e de propiciar novas condições de vida; e esse é o fator que desejamos que vocês se conscientizem.


52.


Assim comos os grupos humanos no início da era que termina, se estabeleceram para se proteger e se ajudar, chegando a conformar grande massa de seres vivendo sob os auspícios de poucos, toca agora o momento de que se façam conscientes de que, as mudanças que sofrerá o planeta serão substanciais e pelo que, os seres humanos necessitarão compensar as manifestações externas adversas às suas formas de vida, com consciência, com capacidade de ação em conjunto, com a sábia disposição daqueles que se sabem conhecedores da Ordem Divina, e, portanto, responsáveis por suas decisões e ações.
Por esse motivo, é conveniente que se perguntem se podem operar e/ou acionar, em condições adversas das que normalmente enfrentam. E desde o encontro interno com a capacidade de adaptação que cada um possui, laborar conscientemente com a Assistência Divina dAqueles que estão a cargo das transformações planetárias. Isso permitirá com que se sensibilizem às interações energéticas entre os Níveis Superiores e os sistemas de Vida no Planeta.
Do mesmo modo como foram capazes de adaptarem-se a sistemas de vida, onde seus sentidos físicos foram se atrofiando devido a toda contaminação que receberam,  restando quase inutilizados, para prestar um serviço incondicional, é necessário também que comecem a despertar suas potencialidades internas, para que sirvam de sensores e possam advertir-lhes, no caso de ser necessário executar ações que demandem prontidão, destreza e capacidade de movimento, sem muita racionalidade. Tudo isso, contribuirá para a sensibilização de suas vestes e a interação energética com campos sutis, onde a energia se move a grandes velocidades, anunciando modificações e adaptações à nova frequência vibratória.
Portanto, é necessário estar consciente de que cada um tem infinitas possibilidades de exponenciar seus próprios mecanismos de proteção. Mas devido ao atrofiamento, pelo mal uso dos sentidos externos, requer-se ativar os mecanismos internos, para que o sentido de alerta e prevenção os mantenha atentos aos movimentos energéticos que hão de requerer respostas imediatas, os quais não são somente para ações externas, senão que ajudarão à Restauração Interna do Sistema de Vida em que se encontram.




Para esse fim, recomendamos manter-se em Conexão Interna, reconhecendo os pontos de máxima sensibilidade, onde a energia se faz mais perceptível, já que ali existe um foco, onde a energia se faz sentir para alertar, avisar dos movimentos energéticos que o tocam, assim como para que os mesmos sejam assumidos-repolarizados-liberados, em uma ação consciente, como resposta à demanda interna.

53.


Cada vez que se fizerem conscientes de qualquer movimento interno, certifiquem-se de que não está associado à demanda pessoal, mas que é um chamado para executar um serviço consciente. Ou seja, devem saber diferenciar seus desejos e motivações, dos estados internos, os quais, apesar do desconhecimento externo, vai propiciar uma resposta de acordo ao que se percebe.
Os novos códigos são chaves que irão se fazendo perceptíveis à consciência externa, para que em determinados momentos, e de acordo com a ação a realizar-se, conte como uma chave de sintonização com os Níveis Internos. Dependendo da capacidade de cada um, para assumir a responsabilidade inerente ao seu Ser e tomar decisões de acordo com o mesmo, ativam-se as sequências internas que permitem o acesso às respostas ou ações que determinam um requerido comportamento.
Os momentos atuais são, apenas, o início da fase de acoplamento à Nova Orbita, o que lhes indica que devem ser capazes de despertar os potenciais inerentes ao Ser. Depende disso que se possa entrar em prontidão  à sintonização dos “Bancos de Energia”, que em Níveis Internos têm as propostas de serviço, para que cada um atue, em uma interação harmônica com as mesmas, para dar passagem à modificação do quantum energético individual ou grupal, se assim decidiram aceitar a proposta do Esforço em Conjunto. De fato, toda resposta individual determina, em relação direta, o bem estar do conjunto.


54.


Tendo em conta que a Época de Luz e Vida é uma nova experiência onde, por cima de tudo deve-se atuar em Harmonia com os Preceitos Divinos, é recomendável considerar a proposta de que se submetam conscientemente e de acordo às Pautas Internas de cada um no Processo de Consagração, onde as vestimentas devem ser desprendidas dos elementos de menor vibração, para que possam acoplar-se às mudanças energéticas, externas e internas, para desse modo, adaptarem-se à nova forma de vida.


Quer dizer, cada um deve contemplar sua própria depuração energética, e para isso deve submeter-se a uma introspecção, onde contemple seus mecanismo de associação, dissociação, valoração, respeito. Ou seja, que com uma nova interpretação dos valores intrínsecos do Ser, possam redirecionar sua atenção, sua disposição e entrega à esta nova fase de Capacitação como Ser Planetário, com expansão em direção ao Serviço Universal.
Tudo o que aqui se referiu é centrado na proposta da conexão-fusão com o Ajustador, e à sincronização com o Filho Magisterial, para a adjudicação da Época de Luz e Vida como nova etapa de vosso regresso à Morada Divina.
Foram sequenciados os aspectos mais ressaltados deste Momentum Cósmico. É requerido que cada um submeta à consideração o proposto, para o que deve ser executado bem como a ação que lhe corresponda.
Em direta correlação com os Ajustadores do Pensamento, Monitores e Controladores, para que as disposições expostas possam ser compreendidas e submetidas ao Discernimento que cada um deve fazer.
É necessário que contemplem estas premissas, como formas de Vida necessárias para a reconexão e reativação dos circuitos internos, e a entonação dos mesmos à nova fase de conscientização do Serviço que a cada um corresponde cumprir.
Em acatamento às Disposições dadas pelo Comendador Avatar, e pela sincronização de cada um aos Circuitos Internos do Filho Magisterial.

Com vocês,                

“EU SOU”,  Adjunto Maior.


55.


Disposições Gerais.
Ordenamento Interno.
Conscientização-Harmonização-Comunhão.


A Sincronicidade Divina se manifesta quando o ser humano acata as Disposições Internas que se lhe dão. Devido as desordens energéticas e às violações das Leis Divinas, o ser humano foi perdendo sua conexão interna, ficando isolado dentro de um maremoto energético, à deriva, o que tem originado a deteriorização de sua rede biopsicoenergética e de seu Centro de Comunicação e Recepção dos Comandos Divinos.

É necessário então restaurar a Central de Comunicação Interna, restabelecendo assim os contatos com os Seres encarregados dos mecanismos de Prevenção e Proteção Individual e coletiva. Por tal razão, se lhes está conscientizando, para que cada um se submeta ao ordenamento interno, restaurando as linhas energéticas danadas pelo mau uso da energia.
Desse modo, devem tratar-se como grandes centrais energéticas que devem ser capazes de receber a Energia Divina e emaná-la, sem interrupção, rumo à Vida. Assim como um centro receptor de energia deve estar em ordem com cada linha energética, em perfeita conexão com a Fonte e com o meio a que deve subministrar, cada um deve estar, cada um deve reordenar-se, para que o Serviço a prestar seja cada vez melhor e haja cada vez mais entrega e incondicionalidade.



56.


Muitas vezes lhes foi dito que são células do CORPO LUZ DE UNIXITRON; mas não somente devem ver-se como células, mas também, devem ampliar a visão e olharem-se como o próprio CORPO LUZ, já que cada um, individualmente é ISSO, e dISSO deve ser responsável, para que o serviço que devam prestar à Vida seja, realmente, uma Bênção de Luz. Devem acionar de acordo com essa visão, sendo capazes de manter-se em sintonia com a Fonte Divina, e por sua vez, vertendo rumo à Vida, a Forma Luz que cada um É.
É de suma importância que se aceitem como Isso; o CORPO LUZ, para que comandem a energia que haverão de receber e outorgar à Vida. Se cada um estabelece seu próprio padrão de ação com o CONCEITO IMACULADO, e sob seus preceitos de ação assume a energia que recebe, sem dúvida alguma que será a FORÇA LIBERADORA DO AMOR EM AÇÃO, e isso é o que agora corresponde fazer.
O estabelecimento da Época de Luz e Vida, traz grandes mudanças no sistema em que se estabelece, mas sobretudo mudanças substanciais no nível da consciência individual naqueles que se sentem comprometidos com essa manifestação, já que implica a transformação energética de cada um de seus componentes, os quais afetam por associação, ao resto dos seres humanos envoltos nesse momentum.
Por isso se lhes chama a conscientizarem-se da importância do momentum em que se encontram, para que aproveitem ao máximo as oportunidades que se lhes brindam, já que isso irá acelerar grandemente a cada partícula de vida no Planeta Terra.
Assim, como mais de uma vez decidiram assumir o levantamento da Humanidade, contemplem agora a possibilidade de converterem-se em Retores de Um Novo Momentum Planetário, onde não somente estão comprometidos com a Humanidade da Terra, senão que também com cada partícula de vida em cada sistema que se encontre nas mesmas circunstâncias que este Planeta.
Não se deixem limitar pelas condições humanas em que se encontram, rompam os véus que limitam vossas consciências, transcendam por cima de qualquer impecilho que, interna ou externamente lhes faça força de oposição, e sobretudo, sejam capazes de se verem como aquilo que são: PILARES FUNDAMENTAIS QUE SUSTENTAM O MOVIMENTO ASCENDENTE DO PLANETA TERRA, e principalmente, FUNDAMENTOS MUITO SÓLIDOS NOS QUAIS A ÉPOCA DE LUZ E VIDA DEVE ASSENTAR-SE.



57.


Do mesmo modo em que um dia viram a possibilidade de sair da pequenez humana que os encadeava, vejam-se agora como os portais deste novo ciclo, sem limitações, com a visão renovada de si mesmos; capazes de sustentar a Esperança da Vida Eterna, não somente para a Terra, mas também para todos os sistemas de vida que se encontram em tão vital momento de Ascensão rumo à Morada Divina.
Sejam manifestadores da Época de Luz e Vida, portadores da Vida Eterna a que cada Alma aspira. Desconceitualizem-se das limitações. Rompam o cerco que os limita. Deixem sair suas Asas de Luz e voem rumo às Galáxias.
Lhes corresponde assumirem-se e assumir a oportunidade que se lhes brinda. Pouquíssimas vezes as criaturas de um sistema de Vida têm tantas Bênção, e assim devem atuar, bendizendo à Vida, capacitando-se para serem Verdadeiros Liberadores, Manifestadores da Ordem, a Luz e o Amor que haverá de reger a Época de Luz e Vida.

Com vocês,

Um Servidor,

Adjunto Maior.



58.


Comandância Divina do Amor.
Sétimo Movimento de Liberação.
Traya de Maldek.

As chamadas que lhes fazemos, para que se conscientizem do momento em que se encontram, não somente vão dirigidas a tocar suas consciências externas, mas têm também como finalidade, descerrar os véus que internamente foram colocados para proteger as Memórias Divinas que portam.

À medida que vão descerrando os véus externos, compreendendo que este é um momento vital não somente para a vida no Planeta, mas também para outros sistemas de vida, internamente suas memórias se vão ativando, para recordar, cada vez com mais clareza, o propósito pelo qual realmente estão neste tempo-espaço-energia, já que cada um assumiu a responsabilidade de constituir-se em precursores de um Movimento de Liberação que permitiria o estabelecimento da Ordem Divina neste Planeta. Talvez não recordem o momento em que assumiram este compromisso, mas as memórias foram guardadas em um “Cofre de Luz”, o qual, muito em breve poderão voltar a abrir, e no qual encontrarão muitas outras recordações de suas vidas passadas. Mas o que é mais valioso ainda é que poderão recordar-se tal qual são e poderão assumir-se como o que são. Entretanto, lhes corresponde ocuparem-se dos acontecimentos que dia após dia se apresentam diante de cada um, com o propósito de capacitá-los como Verdadeiros Servidores do ALTÍSSIMO.
Mais uma vez se lhes chama para que se conscientizem do fundamental que é para todo o Sistema de Satânia, o estabelecimento da Época de Luz e Vida,  e por tal razão se demanda de vocês mais que a clara compreensão de cada uma destas mensagens, a responsabilidade que isto envolve; já que se está colocando em suas mãos a Oportunidade de Vida Eterna de milhões de Almas, as quais confiam em que nesta última fase de capacitação possam alcançar a nota vibracional apropriada para sincronizar-se interna e externamente, com o Movimento Ascensional do Planeta Terra, para levá-lo junto com o resto da Humanidade à nova órbita de seu caminho de regresso à Fonte Divina.



59.


Muitas vezes sentiram como insuportável a pressão que seus corpos inferiores suportam, e desejaram ter uma explicação apropriada do porquê de tantas experiências e de tão diversas ordens. Tudo isso tem a ver não somente com o processo de liberação individual, mas também tem correspondência com o processo de capacitação, havendo demonstrado que são capazes de adaptarem-se a diversas situações, e de responder, muitas vezes de maneira consoante às mesmas, tendo sempre como norte a Comunhão Divina. Isso, demonstra que realmente estão decididos a alcançar a Meta Eterna, o que Nos permite estabelecer Novos Postulados de Ação, nos baseando na capacidade de entrega e disposição de serviço que internamente cada um tem logrado.
Desse modo, cada dia se farão mais conscientes de que estão saindo de uma fase de preparação-capacitação, para entrar na fase de aplicação-manifestação do conhecimento adquirido, poderão compreender, cada vez com mais clareza, que cada um é um baluarte de suma importância na consecução do Logro Divino no Planeta.
Muitos têm ainda pendentes no entanto, elementos de trabalho individual. E isso deve motivá-los ainda mais à capacitação consciente e à manifestação das destrezas adquiridas, já que serão de grande utilidade no momento de servir conscientemente à Vida. Cada um representa um ponto de Luz, onde se focaliza a energia desde estes Níveis. Permitam-se ser capazes de recebê-la conscientemente, avocando-se a entregá-la à Vida com o Amor Incondicional com que o Pai de Pais lhes cobre. Sejam conscientes de que cada um é um porta tocha, e que nos momentos cruciais em que se encontra o Planeta, se necessita da Ação Consciente no Serviço Impessoal que lhes corresponde prestar.



60.


Brindem-se a oportunidade de sentir Nossas Presenças, já que necessitamos de vossa disposição para poder trabalhar mano a mano com cada um, pois desta maneira poderiam acelerar a cem por cento a energia que devem usar para o serviço à Vida.
Sejam capazes de nos dar a oportunidade de verter em cada um o que seja requerido por vossas correntes de vida, para levar a cabo o que a cada um corresponde cumprir.
Sintam-nos desejosos de colaborar e participar com cada um, para emendar as energias que desde aqui emanam, com as vossas e assim, estender as pontes de conexão que permitam o ascenso do Planeta e a Liberação das Almas nele contidas.
Uma vez mais os chamamos a se conscientizarem da grande importância do momento em que se encontram, já que é um passo fundamental na Carreira Universal que os leva rumo à PRESENÇA DO ABSOLUTO DE ABSOLUTOS.

Sincronizem-se com a Forma Luz que cada um É.

Visualizem-se e assumam-se como a Forma Luz.

Manifestem-se como a Forma Luz.

Sejam em Perfeição e Glória a Forma Luz, para tocar a cada partícula de vida e levá-la de regresso à Morada Divina.


Com Vocês,

Traya de Maldek.




61.


Amor incondicional à Vida, para restaurar a Perfeição que o Pai Mãe depositou em cada átomo de energia, e que está velada. É o momento de propiciar uma Ação em Harmonia com quem também busca a Morada Divina.
É necessário que se disponham a seguir, permitindo que a Vida receba as Bênçãos de Luz Emanadas do TODO SER. Assim como, cada vez mais, o Planeta acelera sua rota vibratória para poder colocar-se afinado com a frequência energética a que deve passar; cada indivíduo consciente do Propósito Divino que lhe envolve deve fazer o mesmo, já que isso irá gerar um grande movimento interno que permitirá que a rota vibratória do Planeta se incremente. Ademais, é o momento de que os seres conscientes do processo que vive o Planeta, lhe ajudem para assim criar a Força Luz, que fluindo desde cada ser, possa converter ao Planeta em uma Central de Luz, para que todos os elementos rebeldes e forças discordantes possam ser repolarizadas e se alivie a carga que atrasa sua velocidade de vibração.
A fase de preparação que cobre aqueles que  tenham se comprometido de forma consciente com a Manifestação do Governo Divino no Planeta, contempla a formação de um caráter que permita o correto uso da energia, já que somente assim poderão dar curso às ações que lhes corresponde cumprir. Para isso, cada um deve formular-se a sua própria formação, levando em conta os Valores Primordiais e Essenciais que cada indivíduo deve contemplar como premissas de vida.


62.

O caráter de um indivíduo mostra sua capacidade de serviço, assim como sua própria disposição à ação conjunta, onde é primordial contemplar a ação como uma oportunidade de balancear a energia, e por sua vez, como a forma mais apropriada para ensinar ao outro, a Amar ao Pai Mãe, acima de tudo.
O caráter determina a forma de relação interna e externa, já que é de suma importância que se anteponham, à comodidade pessoal, o bem estar do conjunto. Deve-se contemplar a UNIDADE em cada proposta de serviço que se faça. A formação de um caráter adequado permite que as inter-relações sejam harmônicas, assim como também se pode contemplar formas consoantes que fluem, de maneira equilibrada, a energia, permitindo que cada uma das propostas de serviço que apareçam sejam acometidas com PUREZA DE MOTIVO, para que a Vida seja abençoada por elas.
Um correto uso da energia, corresponde a um caráter probo, capaz de antecipar o DISCERNIMENTO e a conscientização de cada ação a favor da UNIDADE, para que a energia flua sem travas e se dê passagem à transformação dos padrões energéticos errados, em corretas linhas de fluxo.
Um bom caráter, não somente beneficia a quem o possui, mas também a todo o conjunto, porque disso, depende que muitos dos padrões errados sejam repolarizados sem gerar mais descomposição, senão transmutando cada átomo de energia que busca Liberação.
A necessidade de que cada indivíduo propicie a sua própria restauração, obedece ao desejo de que assim se possam manifestar os traços mais nobres e, que seja por seu próprio esforço e força de vontade que se logre a mutação do ser humano, por transmutação consciente, em um Ser Divino.
O principal traço de caráter de um indivíduo, é mostrar a sua capacidade de serviço, onde a incondicionalidade determina o respeito à Vida e a valoração da oportunidade que lhe é brindada.
É portanto, parte do processo de restauração, a formação dos traços mais nobre da personalidade, que irmanados à consciência de si mesmo, dêem como frutos, ações conscientes, sempre em prol da Liberação da Alma Universal.



63.


Um SER HUMANO CONSCIENTE é aquele que é capaz de conhecer suas debilidades e, operando desde seu Centro mais Puro, possa transformá-las em Força Luz, já que isso determina o impulso interno que aporta a Vida como um Todo, para vivificá-la e transformá-la em Luz.
Fortaleçam-se e constituam-se em verdadeiros exemplos da Natureza Humana portadora da CONSCIÊNCIA DIVINA, que é capaz de transformar em Luz tudo o que toca.

Em Ordem, Luz e Amor,

Traya de Maldek.




64.


Liberação da Consciência
Conceito de Unidade.
Leis do Amor.

Para a restauração da CONSCIÊNCIA DE UNIDADE é necessário que o ser humano se prepare conscientemente, porque é a única maneira como pode voltar  à Ordem cada átomo de energia que lhe compõe, e sobretudo, pode trabalhar com a separatividade que tando dano faz à criatura humana.
Uma vez instaurada a Época de Luz e Vida, a Humanidade entra em um ciclo de capacitação que lhe permite preparar-se conscientemente, para servir em CONSCIÊNCIA UNIFICADA ao Propósito Divino que lhe envolve. Desta maneira, pode corrigir cada linha energética que tenha sido desconectada da Fonte Divina.
Ao avocar-se a servir, de maneira conjunta à Vida, também se assume como Filho Ascendente, para regressar à Morada Divina com a Consciência de ser um Servidor do Altíssimo.
Quando a fase de preparação toca cada linha energética, e o ser humano se dá conta de que é um portador da Presença do TODO SER, assumindo-o com a responsabilidade e compromisso que isso significa e merece, pode-se dizer que esse indivíduo entra na Fase de Sincronização Divina, já que pode, em conjunto com seu Ajustador, prestar um Serviço à Vida sem interrupção, somente servindo como um Filho Consciente, como um ser capaz de ver a vida como um TODO UNIFICADO, onde pode servir consciente de que tudo está dado para que manifeste a Presença do TODO SER, como uma bênção permanente, rumo a tudo o que lhe rodeia.
A importância de que se compreenda a cabalidade desta proposta, é fundamental, porque disso depende que cada um possa capacitar-se conscientemente, possa preparar-se como SERVIDOR DO ALTÍSSIMO, sabendo de que junto a ELE executará cada ação de unificação, de restauração, e poderá ir pela Vida levando não somente o registro da ação com o SER ETERNO, mas levando SUA PRESENÇA.



65.



É fundamental, portanto, que verifiquem seus campos energéticos, como estão seus corpos inferiores e como podem preparar-se interna e externamente para servir incondicionalmente à Vida. Para muitos, irá parecer que a etapa de restauração que vive o Planeta somente atrai a quem tenha conhecimento desse processo; mas em realidade cobre a cada ser que internamente pulsa por uma melhor relação consigo mesmo, com os demais e com a Vida.
Este processo cobre, internamente, a toda a Humanidade; externamente responderão aqueles que estejam em sintonia com seus Ajustadores e Guias Internos; mas ainda assim, compromete a toda a Humanidade, porque todo aquele que responda ao Chamado Interno estará assumindo-a, e será um digno representante da raça humana.
Acreditem que, a capacitação individual somente é para que se façam conscientes e atuem de maneira silente, mas isso não somente corresponde ao serviço individual, porque muitos serão chamados a servir para ajudar a grande massa de seres que requerem a assistência direta daqueles que têm consciência do que se requer fazer para ajudar ao Planeta.
Considerando-se que iremos necessitar de ações específicas, onde cada ser comprometido seja capaz de dar a cara por elas, se lhes chama a brindar-se cada um, a oportunidade de conhecer-se plenamente, tirando as máscaras que tiveram que usar para enfrentar a Vida, indo assim, sem máscaras, rumo à ESSÊNCIA REAL onde mora o SER DE LUZ que cada um É.



66.


A Presença do Ajustador, com sua guia amorosa, se deixará sentir com mais forças, impulsando-os e estimulando-os a curar as feridas que ainda restam, para que no encontro com o outro não se identifiquem e percam as forças. Desse modo, terão que constantemente depurar suas energias, para que o serviço que tenham que prestar não se veja envolvido pelos conceitos pessoais e sejam Perfeitos Manifestadores do Amor do Altíssimo.
Devido ao fato de que a associação do Ajustador-Alma  não se tenha executado em sua totalidade, têm que estar muito alertas aos mecanismos externos que buscam envolver-lhes em situações de compromisso energético, para distraí-los do verdadeiro serviço que lhes corresponde cumprir. Por isso, uma vez mais se lhes chama a atenção para que estejam alertas e assim possam prever as reações frente a situações já conhecidas, porque os mecanismos de desajustes, tenderão a envolvê-los com situações negativas.
Devem estar conscientes de que cada candidato a servir como Restaurador da energia, deve ser capaz de detectar os movimentos energéticos no meio em que se desenvolvem. Por isso é tão importante criar mecanismos de despertar, Ajudantes internos que alertem, formas de reconhecer e trabalhar com a energia, antecipadamente, porque devem ativar o mecanismo de prevenção e proteção para que não sejam tomados de surpresa.
Temos lhes falado sobre pautas de conduta, da importância do caráter, da necessidade do trabalho interno, etc; levem em conta essas recomendações. A advertência deve ser tomada como uma forma de ajuda, já que desta maneira, estão conscientes de que nenhum esforço que realizem será em vão; uma vez que estão sendo assistidos para que cada esforço que façam seja vertido sobre os pontos mais frágeis, para que fortaleça os traços mais fortes de cada um.
Talvez, desse modo, compreendam que estão em preparação para a GRANDE CRUZADA que os converterá em portadores do SER SUPREMO em cada ato de serviço rumo a Vida. Também devem compreender que por essa mesma razão não devem descuidar de nenhum detalhe, por menor que pareça, e portanto, devem esforçar-se para estarem prontos quando se lhes chame a Servir.
Mais uma vez lhes convidamos a capacitar-se conscientemente como SERVIDORES DO ALTÍSSIMO.

Com vocês,
Adjunto Maior.



67.


Vivificação do Conceito Imaculado.
Imanência e Permanência no Amor.
Comunhão Divina.
Restauração Consciente.

Seres do Planeta Terra que, conscientes do Processo de Restauração Planetária, tenham decidido servir à Vida, amando incondicionalmente para liberar a Alma e Ascender à PRESENÇA DO ALTÍSSIMO, sejam agora, conscientes de que se avizinham momentos difíceis, onde serão submetidos aos embates das forças elementais, de vossas próprias forças e das alheias, já que o momento de depurar ao Planeta se aproxima, e é necessário que estejam capacitados a assumir o desafio que se lhes apresenta, sabendo que cada instante estarão sob pressões energéticas que irão tender a desajustar suas consciências, seus próprios logros internos, já que verão com desconfiança o que até agora tenham feito, e pensarão que tudo foi inútil.  Tenham certeza de que diante de tantas pressões sempre estarão cobertos pela Luz, e disso, jamais duvidem. Ali está a fortaleza na qual devem se deixar cobrir, ali devem permanecer, atentos a tudo o que ocorre interna e externamente
Todos esses chamados têm como propósito fundamental que cada um se prepare de forma consciente para afrontar os embates da energia; por isso se lhes chama a conhecerem-se, a saber onde está o pró e o contra da energia que lhes compõe. Assim, determinarão como são tentados, com muita antecedência, e poderão trabalhar com isso, prevenindo as causas e os eventos, e não poderão ser removidos quando os acontecimentos externos lhes toquem. Não deixem passar os pequenos detalhes. Aqueles que aparentemente não têm importânica. Ali, está a raiz de tudo, porque a energia será cada vez mais sutil, e os distrairá de tal maneira que quando se dêem conta estarão envolvidos em situações muito difíceis de solucionar.



68.


Devem estar conscientes de que quando se lhes fala de capacitação, é porque  cada um deve ser capaz de determinar onde está a causa do desajuste, e devem saber como curá-la, uma vez que disso, dependerá não somente o bem estar próprio, mas o de muitas Almas, que poderão ser liberadas da consciência de massa.
Não deixem passar esses pequenos incidentes, onde, de uma forma ou de outra, a atenção se engancha, ficando presa em imagens, pensamentos, sons, cheiros, sabores, sensações agradáveis ou não, mas que subtraem a atenção e lhes fazem esquecer o propósito que realmente merece ser atendido.


Estamos lhes chamando a conscientizarem-se de que se ESTÁ EM UMA EMERGÊNCIA, e onde cada um está comprometido e compromete a outro, e disso depende que o conjunto possa, num determinado momento, avançar rumo à Vitória Eterna, ou ficar preso no influxo negativo não transmutado.
Devem estar atentos aos Chamados Internos, esses que não chegam através da mensagem escrita; mas que são captados internamente e são percebidos com tanta ou ainda mais clareza. Disso, depende que muitas ações possam ser levadas a cabo individualmente, sem ser anunciadas ou comentadas com outros, já que cada um pode ser usado como um Agente Repolarizador, e por isso tem que realizar seus processos de análise, limpeza e ordenamento. Assim não serão confundidos e saberão determinar com prontidão a ação a realizar.
Vale a pena destacar que temos estado lhes formando como Agentes de Liberação, capazes de atuar independentemente e em conjunto; mas sobretudo, capazes de obedecer ao Mandato Interno, já que muitos estarão em situações de isolamente externo; ou ficarão em situações onde é requerida a ação consciente, incondicional e silenciosa, para ajudar a vida que lhes rodeia. Esse momento é de tal importância, que precisa-se de vossa atenção-concentração-consagração, porque onde cada um está, é sumamente necessário, já que ali e desde ali poderão trabalhar com grandes blocos energéticos, e isso é de vital importância para gerar uma energia adequada, harmônica, para os momentos que se avizinham, considerando-se que é necessário preparar o substrato energético, o campo qualificado onde há de assentar-se a PRESENÇA que há de resguardar o Quantum, que contém e sustenta a base correspondente à Época de Luz e Vida.




69.


Avoquem-se , portanto, a se preparar com sumo cuidado, assim como o faz um sacerdote consciente do serviço que deve prestar. Em verdade, são isso, e devem assumir-se como tal, porque os novos tempos devem ser assumidos com consciência, com entrega e incondicionalidade, porque o assentamento deste Novo Ritmo Vibratório, necessita de seres capazes de sustentar e manter em Perfeição e Glória, a Luz que se requer assentar no Planeta.
Imaginem-se ser OBREIROS DO ALTÍSSIMO, cada um com uma responsabilidade de suma importância, a qual necessita ser assumida com Amor, Incondicionalidade e Entrega Total à sua realização, devendo operar em UNIDADE, CONSCIÊNCIA E AMOR com aqueles que igualmente tenham assumido o Serviço Impessoal, mas sem interferir, sem bloquear ou obstacularizar, apoiando silenciosamente cada ação sabendo de que É o SUMO FAZEDOR QUEM FAZ ATRAVÉS DE CADA UM. Dessa maneira, cada um tem que fazer a sua parte, apoiando conscientemente ao outro, e quando seja requerido, trabalhando com ele, para o Logro Divino.


Cada um sabe que pediu uma oportunidade para servir à Vida Una Única Universal, esta é a resposta ao pedido, e por isso devem preparar-se, capacitar-se, estar conscientes dos movimentos energéticos e ser capazes de trabalhar em silêncio e conjuntamente com todos os restantes OBREIROS DA LUZ.
Muitos serão postos a servir em condições aparentemente adversas. Quando assim ocorrer, cada um terá o conhecimento suficiente de como fazer as coisas, e saberá que é o local adequado para servir com Amor, porque seu registro energético lhe permitirá servir a todo aquele que se encontre nas circunstâncias adversas em que vive.




70.


Ninguém estará fora de contexto, pois cada um tem uma linha de serviço muito definida, e aqueles, que por suas próprias características internas sejam capazes de atender a várias, contarão com todos os recursos, para levar a feliz termo as ações propostas. Poderão dar-se conta, com mais clareza, o porquê dos chamados anteriores, o porquê das propostas de serviço. Nada está fora de Ordem, e cada coisa obedece a uma determinada situação e Disposição Interna. Com isto, se lhes requer aclarar que todo o conhecimento outorgado é para que seja posto em prática, para que não fique engavetado no esquecimento, uma vez que tenha sido conhecido.
Depende de vocês que cada linha de serviço que se ative, seja assumida internamente e coberta com a Magistratura Divina do Amor. Este, é um momento para despertar e assumir responsabilidades, e por isso, lhes é pedido que trabalhem de forma consciente com cada um de seus corpos inferiores, e assim, possam determinar onde está o ponto de quebra e onde está a força. Quando chegar o momento, cada um será posto diante de suas debilidades e temores, e se têm trabalhado com antecipação, prevenção e proteção, nada os removerá de suas posições de serviço, pelo contrário, poderão tomar a força e liberar a Alma do cárcere em que se encontre.
Além disso, como SARCEDOTES DO ALTÍSSIMO, devem operar em consonância e Harmonia com todos os seres que, a Nível Interno, têm sob suas ordens os Comandos de Luz para o Planeta, e nesses casos, devem estar atentos aos Chamados Internos, para responder de imediato com a ação que se tenha determinado a fazer. Sejam, pois, capazes de colocar em prática cada uma das recomendações que lhes fazemos. E estejam conscientes do porquê e para quê, e lhes corresponde executar o como em cada um, já que desta maneira, poderão determinar seus próprios padrões de conduta frente à energia que os buque, para ser repolarizada.
É de suma importância que levem em conta estas premissas, porque disso depende vossa assimilação como Servidores Conscientes em Serviço Incondicional à Vida. Resguardem suas vestimentas, corrijam os erros, curem as feridas, limpem o Tabernáculo. CONSAGREM-SE AO ALTÍSSIMO. SIRVAM COM AMOR.




71.


Auspiciando a Ação de Restauração, e apoiando incondicionalmente a AÇÃO DO FILHO MAGISTERIAL, para que a Época de Luz e Vida Eterna se Instaure no Planeta Terra;

Ordem de Melquisedeque.

Traya de Maldek.

Comendador Avatar.

Regente Planetário.

Adjunto Maior.




72.


Em virtude de que a aceleração planetária está afetando a muitos seres humanos, lhes recomendamos manter um serviço de prevenção sobre suas correntes de vida, para o qual se recomenda, além de estar sintonizado com a Central Imanente e Permanente do TODO SER, fazer uma entrega consciente da energia constituinte dos corpos inferiores, pedindo a Consagração e Cura dos mesmos, fazendo ênfasis na Consagração dos sentidos físicos, para que em todo momento a atenção esteja centrada na repolarização das energias que se perceba através deles, e para que a energia que se emita leve uma vibração amorosa para abençoar a Vida.
É de fundamental importância que façam este trabalho de forma constante; pois as ondas energéticas tendem a golpear fortemente ao corpo etérico, produzindo o desequilíbrio que logo se percebe nos outros.
Recordem que energeticamente, o Planeta está sendo bombardeado constantemente, o que por si mesmo causa uma grande aceleração interna no núcleo dele e que repercute sobre a massa física e consequentemente em cada um dos sistemas de vida que nele evoluem. Desse modo, lhes convidamos  a não se identificarem com nenhuma situação externa que se manifeste a nível Planetário, e pelo qual, lhes é pedido também que mantenham-se em constante repolarização, uma vez que esses, são eventos que têm que dar passagem à liberação energética da pressão exercida sobre o planeta e pelos ajustes que nele se estão realizando.
Muitas manifestações externas irão colocar em atividade, os núcleos humanos que se vejam envolvidos nas mesmas. Por isso, chamamos aos seres consciente do Processo de Restauração a que permaneçam em Paz, em constante serviço e permanência para repolarizar tanto as causas quanto as reações diante de tais manifestações. Além disso, lhes convidamos a gerar ações conjuntas, onde o esforço macomunado permita que esses núcleos energéticos desarmônicos, sejam assimilados na transmutação consciente da energia que portam.




73.


Agora, mais do que nunca, lhes convidamos a se conscientizar da importância do serviço impessoal e incondicional rumo à Vida, pelo que lhes sugerimos que não se identifiquem com nada externo, pois tudo isso está contemplado dentro do processo de saneamento do Planeta. Mantenham-se em atitude de serviço, alertas e conscientes de que têm que repolarizar em Luz tudo aquilo que se manifesta fora da Ordem Divina.
Fortaleçam-se e sejam precavidos diante de tudo aquilo que chegue a seus sentidos externos. Antecipem-se, no Serviço Liberador, a todos os mecanismos de depuração ou desajuste do velho esquema planetário, já que é necessário que as velhas bases sejam renovadas, e isso merece mudanças substanciais, dos quais vocês estão conscientes, pelo que são chamados a sustentar a AÇÃO DE RESTAURAÇÃO, para que a Época de Luz e Vida se assente no Planeta Escola Santa Estrela da Liberação.
Com vocês,

Adjunto Maior.




74.


Sentido de Antecipação.

Corpo de Prevenção e Proteção do Planeta Terra.

Capacitação Consciente.

Moradores no Tempo-Espaço-Energia do Planeta Terra; a sequenciação de cada um dos padrões de energia que se lhes indicam é para que cada um se dê conta que têm uma grande oportunidade de servir à vida. Cada um está sendo chamado a preparar-se de forma consciente para exercer seu potencial interno, de acordo com o anelo da alma e a compreensão que cada um faça da responsabilidade que tem consigo mesmo e com o sistema de vida que lhe acolhe.
Sabemos que a consciência externa processa lentamente a informação que recebe, mas também sabemos que se faz um registro interno que coloca em movimento a rede energética individual. Muitos, pressentem o que se lhes confirma externamente, e inclusive, muitos são capazes de prever situações, as quais logo se apresentam diante de seus sentidos físicos, confirmando-lhes que estavam sendo tocados internamente para que se avoquassem a atender uma necessidade interna, a qual não é pessoal, não é inerente a ninguém em particular, mas sim é de todos e de cada um.
Todo este emaranhado campo energético, mobiliza grandes emanações de energia, com o propósito de sintonizá-los com a verdadeira atividade que cada um deve realizar, a qual está diretamente relacionada com a direcionalidade da atenção e posterior ação de Serviço Impessoal. Isso, com o propósito de canalizar conscientemente  a energia de propiciar ações específicas que levem à repolarização da energia que precisa ser harmonizada em direção à vida. Portanto, é necessário que cada um se dê conta de sua capacidade de antecipação, agora adormecida, que lhes permitirá estar alerta diante dos eventos externos. Este potencial, relacionado com a função de Serviço Impessoal, lhes coloca em contato com a Central de Energia onde se processa os eventos humanos para sua repolarização, e por isso, tendo em vista de que o planeta se aproxima cada vez mais da sua fase de entrada definitiva à Época de Luz e Vida, é merecida que a atenção de cada um não somente seja dirigida rumo aos acontecimentos externos, senão que dêem curso à ação de captação do chamado interno, ativando-se o mecanismo de Previsão e Prevenção que lhes alertará frente às circunstâncias externas, permitindo-lhes repolarizar as causas antes de que a reação frente às mesmas desajuste grandes massas de energia.





75.


Sabemos que a consciência externa custa a compreender, que antes que os sentidos físicos recebam a impressão, já haviam sido tocados internamente. Isto permite acoplar os corpos internos ao movimento energético, para que, quando este toque as vestimentas externas não as cause dano, senão que possam receber a descarga com mais ou menos certa capacidade de assimilação. Quer dizer, as vestimentas carnais são incapazes de suportar toda a pressão exercida internamente. Em verdade é muito pouco o que podem tolerar e resistir, mas a medida que cada um procura sua sintonização interna e ativa conscientemente cada um de seus circuitos energéticos, estarão sendo preparados para que as pressões internas possam ser recebidas, ou seja, seguirão acoplando-se aos novos ritmos e continuarão acoplando-se às mudanças energéticas, modificando suas sequências vibracionais, adaptando-se aos novos ritmos e sintonizando-se cada vez, com mais consciência à Central, onde se equalizam as energias que fluem sobre o Planeta Terra.
Temos estado fazendo em muitos, este processo de capacitação, e de fato, os seus Corpos Sutis estão acoplados quase em sua totalidade, aos mais densos, mas requer-se consciência, para que os processos internos sejam assumidos com a responsabilidade que o momento merece.



76.


Sabemos que, pelas circunstâncias em que se encontra o Planeta, muitos são removidos emocionalmente, o que desestabiliza suas energias. Mas é preciso que a atenção não se enganche às manifestações externas, senão do que necessitam e poderão servir à Vida que demanda ajuda.
Uma vez que se dêem conta que cada um tem uma maravilhosa oportunidade de servir, que cada um tem que assumir um compromisso, que cada um está se capacitando para dar à Vida a oportunidade de reordenar a energia que lhe compõe, é que poderão assumir de forma consciente suas próprias oportunidades de serviço.
Não é em vão que foram tocados pela FORÇA LUZ DE UNIXITRON. Não é em vão que foram conscientizados de que SÃO CÉLULAS DE SEU CORPO LUZ. Não é em vão que entraram em contato com os NÚCLEOS DE ENERGIA, que através do GOVERNO DIVINO, se tenham ativado para verificar à consciência externa  a REALIDADE DO SER. Não é em vão que são conscientes de que estão sendo capacitados para que cada um assuma SUA IDENTIDADE DIVINA.
Portanto, é o momento de que deixem de ver-se como um simples mortal. É o momento de que cada um se veja, se sinta, se pense, se aceite e atue como aquilo que é: FILHO DO ALTÍSSIMO, SACERDOTE/SACERDOTISA DO ALTÍSSIMO, e seja UM DIGNO REPRESENTANTE DESTA INVESTIDURA, porque cada dia terrestre que passa, novas ondas energéticas os envolvem, acelerando ou desajustando suas vestimentas carnais, e é preciso que cada um decida não seguir dormindo, ou num semi-sono, numa semi responsabilidade ou num semi serviço.
Este é um chamado à consciência externa para que desperte e se desapegue dos conceitos arcaicos que mantêm o SER DIVINO preso no conceito humano. É certo que têm um veículo físico; mas ainda mais correto é que este, é somente um veículo, e essa função não pode ser usada como Verdade absoluta nesse sentido, mas bem devem se dar conta de que esse veículo não cumpre sua verdadeira função, porque a identificação com o externo o limita somente à funções biológicas, quando sua verdadeira capacidade vai mais além disso, já que foi pensado, criado e preparado para que alberguasse UMA PRESENÇA DIVINA, para que se convertesse em UM CORPO DE LUZ, à Imagem e Semelhança de seu Homólogo Divino.





77.


Com isso, queremos libertá-los dos conceitos que os limitam e encadeiam a vivências que crêem ser pessoais. Isso está bem apenas para os seres que ainda não se deram conta da Divindade que cada um É. Mas neste Momento Cósmico é necessário que os seres com conhecimento, com disposição de serviço e que estejam conscientes de que são parte de um EXÉRCITO DE LIBERAÇÃO, AGENTES DO PAI ETERNO, SERVIDORES DO ALTÍSSIMO, se avoquem a trabalhar conscientemente, para que se sintonizem com os Níveis Internos, onde cada um está perfeitamente identificado e certificado para servir à Vida.
É o momento para que permitam o acoplamento dos corpos sutis com os mais densos, porque é necessário que a energia comece a circular por cada átomo, por cada célula, por cada circuito interno e externo, e isso determinará o grau de serviço que a cada um lhe corresponde prestar. Portanto, são chamados à conscientização de que assim como se lhes está pedindo que assumam a VERDADEIRA IDENTIDADE, A VERDADEIRA FUNÇÃO, cada um tem que fazer sua parte, para que ESSA ENERGIA ARQUETÍPICA possa acoplar-se à forma externa e assim cumprir com o Mandato do Divino Diretor, para que sejam constituídos não somente como PORTADORES DO CÓDIGO DO AMOR E O REGULAMENTO DA DIVINA CONSTITUIÇÃO, senão também em SUBMINISTRADORES DE SUA AÇÃO LIBERADORA, E REALIZADORES CONSCIENTES DO EXECUTE-SE DA ORDEM DADA PELO TODO SER, PARA A RESTAURAÇÃO DE CADA PARTÍCULA DE VIDA NO PLANETA.




78.


Cada um forma parte de UMA ORDEM INTERNA, à qual lhes faz um chamado, não somente para a conscientização externa e interna, mas tambem para que removam as capas energéticas que os sobrecarregam.
A esse respeito, aceitem Nossa ajuda e permitam-nos servir-lhes como mediadores, diante dos Tribunais Internos onde tenham sido registradas suas faltas à Lei Divina. Sabemos que, sobre muitos, pesam como toneladas desses erros, imobilizando-os e mantendo-os em círculos densos, onde a dor é a máxima condenação. Sem dúvida, em virtude de que se precisa de vossa consciente ativação, e se requer de vosso consentimento para intervir em seus assuntos humanos, chamamos vossa atenção sobre este aspecto que os some num estado de impotência, já que magnificaram os erros, convertendo-os em seus carcereiros.
Deixem-nos assumir esta oportunidade de servir-lhes como mediadores, para que os registros energéticos que os desequilibram sejam restaurados de acordo às decisões de serviço que cada um faça.
Permitam-nos ajudar-lhes, Nossas Mãos estão estendidas em vossa direção, tomem-nas e dêem-nos a oportunidade de servir-lhes com todo o Amor que necessitam. Conformemos assim UM CORPO DE SERVIÇO INCONDICIONAL, onde cada um em seu nível, possa cooperar harmoniosamente com a Manifestação da Ordem Divina no Planeta. Ademais, dentro de Nossas possibilidades de servir-lhes está a de cooperar com cada um na transformação energética de suas correntes de vida, até vê-los convertidos em SACERDOTES DO ALTÍSSIMO, consumando-se assim a entrega incondicional à MANIFESTAÇÃO DO PAI DE PAIS neste sistema de Vida.
Conscientes estamos de que é um momento crucial para cada sistema de vida que saiu fora da Ordem Divina, e por isso, é de tão vital importância o fato de que se dêem conta de que não podem seguir atuando coagidos por uma roupagem externa. DEVEM ASSUMIR A IDENTIDADE DIVINA, e com ELA Comandar as Forças da Luz, que estão dispostas a servir com cada um.
ACEITEM-SE NA NATUREZA DIVINA QUE CADA UM É.




79.


ASSUMAM-SE NA CONDIÇÃO IMACULADA QUE CADA UM É.

SEJAM PORTADORES DO DOM DIVINO DO AMOR, E ENTREGUEM-NO A CADA CORRENTE DE VIDA QUE LHES TOQUE.

SEJAM A PRESENÇA DO PAI MÃE EM AÇÃO.

SACERDOTES E SACERDOTISAS DO ALTÍSSIMO, VOSSA HORA DE SERVIR, CHEGOU!!!

ASSUMAM-NA, DECRETEM O VERBO DIVINO!

Com Amor,

Traya de Maldek.

Ordem dos Regedores e Corregedores.

Correspondência direta com cada uma das células do Corpo Luz.

Sustentação do Conceito Imaculado, para a Entronização de UNIXITRON como COMANDANTE DAS FORÇAS DE LIBERAÇÃO em quem decida assumir-se como SERVIDOR UNIFICADO.

EM  Ordem, Luz e Amor,

Adjunto Maior.




80.


Responsabilização.
Quantificação da Energia.
Verbo e Graça do Amor.

A Manifestação da Época de Luz e Vida, está sequenciada pelo Filho Magisterial e corresponde a O Ordenar cada um dos parâmetros sob os quais se regerá; pelo qual o Ordenamento do Planeta Terra contempla a Manifestação da Justiça Misericordiosa que cobre a cada partícula de Vida submetida à Ação do Processo de Liberação. É, portanto, potestade deste Divino Ser a forma como se executarão as Premissas que hão de reger a cada um dos novos sistemas energéticos, já que Sua Regência prevê que cada um seja contemplado sob a Visão do Eterno, para que cumpridos cada um dos requisitos exigidos, sejam assimilados como partes de um novo Quantum Energético.
Sob os auspícios dos Regentes Divinos, e correspondendo-lhes emitir o Juizo de Restauração, toda corrente de Vida fica submetida à ação da Justiça, da Ordem, do Amor, para que possa ser absorvida sob um novo padrão energético que não constraste com a Sinfonia Divina que há de amparar ao Planeta.
Necessariamente os ajustes internos levam à Restauração, através do derramamento, de tudo que não vibra em harmonia com isso, posto que no assentamento da Época de Luz e Vida intervêm muitas forças renovadoras que estipulam as novas coordenadas e movimentos sob os quais deve reger-se o Planeta, para seguir em seu caminho rumo ao Coração do Uno. Por isso se está insistindo em seus próprios processos de restauração, já que todo aquele que não está de acordo ao ritmo interno será deslocado a uma nova oitava de menor vibração.

Devido a que muitos serem foram capazes de ir mais além de suas próprias limitações humanas, se contemplou a dispensação que lhes brinda a oportunidade de atuar em conjunto, equalizando-se assim a energia para ser exponenciada em um Todo Unificado, para incrementar o ritmo vibratório de seus veículos e pô-los em sintonia com a vibração do Sistema de Vida que os rodeia.




81.


O Filho Magisterial contempla, dentro de Seu Julgamento, cada um dos traços predominantemente de caráter amoroso e serviçal, que denotem capacidade de entrega e resposta imediata ao Serviço de Liberação, sendo este, um traço de suma importância, já que baseando-se nos traços de caráter mais sobressalentes, serão tratados como Humanidade em Ascenso, para que os indivíduos mais idôneos e probos da mesma, se constituam em seus máximos representantes para conformar os Corpos de Legislação, Comando e Ordem que tenham de reger-lhes, amparando-se no CÓDIGO DO AMOR E A DIVINA CONSTITUIÇÃO DE UNIXITRON; ficando assim cobertos cada um dos aspectos da organização humana, pela Ação Consciente dos servidores mais conscientes e capazes de servir incondicionalmente à vida.
Seja pois, na Manifestação da Nova Ordem, no Processo de Restauração Planetária, a ação consciente de cada indivíduo capaz de aceitar a Ordem em cada um dos seus circuitos vitais, para que a Comandância Divina do Amor, os determine como candidatos a conformar cada um dos núcleos de serviço que estarão amparando a Vida Una neste Sistema de Vida. Portanto, levando em conta a necessária ativação dos traços mais nobres para o assumir do Mandato Divino, no Serviço Impessoal, são conscientizados para que possam modificar seus próprios campos energéticos em função de ser, cada um, um possível candidato para a conformação dos Núcleos de Serviço, para assim sintonizar-se com o Ser Planetário, para a preparação consciente e assimilação na Nova Oitava de Luz. Vejam-se na qualidade de SACERDOTES DO ALTÍSSIMO, como co-regedores da nova forma de vida que irá amparar à SANTA ESTRELA DA LIBERAÇÃO.




82.


Restaurem-se em função do serviço amoroso que hão de outorgar, para que o SUMO FAZEDOR Manifeste Seu Governo Divino, para a vivificação de cada partícula de vida. Em concordância à Manifestação da Época de Luz e Vida, e em resposta ao clamor dos seres conscientes deste planeta, para a sintonização-sincronização com a Central Permanente e Imanente do TODO SER.

Seja em Ordem, Luz e Amor.

Adjunto Maior.





83.


Ordem de Melquisedek.
Traya de Maldek.
Sétimo Movimento de Liberação.
Reconexão Interna – Logus do Ser.

Época de Luz e Vida. Vivificação no Amor. Restauração da Consciência Divina para a entronização do Ser Uno-Triuno em cada coração. A Manifestação Consciente do Arquétipo Divino que cada um é. A Eternalização no Abraço Eterno com o Ser.

A emergência planetária que os envolve, os faz partícipes conscientes de todo  o Quantum energético que se verte sobre o Planeta Terra, e por tal razão, são portadores da Oportunidade de Vida Eterna para cada um dos seres que encontram em seus caminhos e experiências do dia a dia, pois dependendo de como cada um usa a energia que se lhe outorga, assim pode ser o Mensageiro Unificador da Consciência adormecida ou o  elo que terminará por subtrair a força vital do Ser.
Todos os seres que por uma ou outra razão chegam à suas vidas, não são mais que suas máximas oportunidades de serviço. Vossas próprias energias, que de regresso à Morada Divina, necessitam ser assumidas com Amor. Aparecem diante de cada um para a unificação definitiva, para a Ascensão em Unidade Consciente à Fonte Una da Vida. Por isso, se lhes está conscientizando, de que cada um dos chamados que se lhes fazem, são para que de uma vez por todas, assumam a IDENTIDADE DIVINA e em Consciência Unificada, sejam portadores da PRESENÇA DO ALTÍSSIMO no Serviço que lhes corresponde cumprir, no Intercâmbio Rítmico Balanceado com a Vida. 




84.


O SACERDÓCIO DIVINO com o qual são investidos é para que não deixem pontos desconexos, e não permitam que “os fios da vida”sigam soltos. Lhes corresponde Unificar a PRESENÇA DO ABSOLUTO em cada ponto da Rede. Vivificar no Amor cada partícula de Vida que pede para reingressar à Ordem Divina e a todos os seres que sem sabê-lo vagam no Tempo-Espaço-Amor, buscando a quem lhe dê a oportunidade de Vida Eterna que sua Alma está pedindo.

Na Restauração da Rede do Corpo Luz, cada um deve assumir seu compromisso com a vida, não como uma responsabilidade momentânea, mas como o MÁXIMO DEVER que deve ser  Assumido com Consciência, sabedores de que cada ponto que se reconecta com a Fonte Divina é um dos tantos fragmentos de sua própria corrente de vida, que se unificam no ato amoroso de servir por Amor à vida.
A ação que se lhes propõem é: Não Ver Mas Ao Outro. De fato, não existe outro, não existe nada fora do contexto energético individual. Tudo o que observam é um reflexo IMANENTE E PERMANENTE DA PRESENÇA DO UNO ETERNO. Fora dELE não existe nada. Na Restauração da Consciência, cada coisa que se observa são fragmentos dessa Unidade dividida que cada um é e que deve ser amada, assim como se apresenta, para poder reconstruir pedaço a pedaço, fio a fio, a PRESENÇA ARQUETÍPICA que cada um deve conquistar. As peças desse quebra cabeça se apresentam diante de cada um no Jogo Cósmico do Amor, para ser assumidas como próprias, já que cada um deve reconstruir-se, deve reunificar-se e é necessário que não continuem se vendo como partes desconexas, senão que em cada encontro assimilem-se no Abraço Amoroso que o Eterno Uno lhes brinda em cada encontro, como Oportunidade de Vida Eterna. O encontro é para assumir-se-amar-se-elevar-se, e portanto, submergir-se no ETERNO ABRAÇO DO SENHOR DO AMOR, NA FONTE UNA DA VIDA.
Reconciliação Divina; esse deve ser o postulado que devem assumir como Pauta Fundamental para que os Fios da Eternidade se ativem em cada um, para que a Unidade se entrone no coração e o Amor seja o Verbo Divino que cada um expresse no encontro consciente com o outro “EU MESMO”.




85.


“EU SOU”, a Unidade, dividida e consolidada na Unidade Eterna que “EU SOU”.
“EU SOU”, o Eterno Abraço que o Amor  prodiga à vida que regressa à Morada Divina que “EU SOU”.
“EU SOU”, aqui e agora, sustentado e contido, sustentando e contendo a cada partícula de vida que “EU SOU”.

No Eterno Presente, Unidade Consolidada, “EU SOU”para brindar-lhe a cada parte de mim, que regressa à Morada Divina que “EU SOU”, a oportunidade de Consumar a Boda Divina no encontro-fusão-ascensão à Presença do UNO SANTO que “EU SOU”.
CONSCIÊNCIA UNIFICADA, responsabilidade Divina que põe ao Fazedor frente à criatura humana, e a esta frente à Sua Presença Divina, no encontro eterno do Amor entre Criador e Criatura, para juntos regressarem ao Seio Sagrado de onde ninguém saiu; mas ao qual cada um deve voltar, regressando através dos “FIOS DE VIDA ETERNA”que cada um entrega ao outro no encontro amoroso do dia a dia.
Não existe mais ação que esta: AMAR-SE NO OUTRO, pois cada um é esse reflexo, cada um é o outro, cada um é a CONSCIÊNCIA DE UNIDADE que se reintegra a si mesma na Forma Luz que cada um É. E que agora, neste instante de Eternidade, necessita ser assimilada conscientemente por cada um dos participantes Conscientes do Cômico Jogo Cósmico. O jogador é O UNO E ELE MESMO. Não existe mais que um SÓ SER no Reencontro de Si mesmo em cada jogador consciente que Ele É, para amar Conscientemente a cada jogador dormido que Ele É.
Intercâmbio Rítmico balanceado para Amar e ser Amado, para restaurar a Forma Luz Pensamento Luminoso Emanado do Todo Ser, porque Assim É.




86.


A Morada Divina “EU SOU”. O Verbo Luz “EU SOU”. A Presença e a Ausência, “EU SOU”. “EU SOU”caminhando de regresso ao Centro Uno do Amor em cada caminhante, consciente ou não da Vida Una que “EU SOU”, de Mim Mesmo que “EU SOU”.
Pela reintegração na ABSOLUTA DO SER, e pela Manifestação da Presença Sempre Presente do Amor.

Traya de Maldek.


87

Junta Cármica.
Conselho dos Anciões.
Governo Divino.
Corpo Luz Unixitron.

A manifestação dos parâmetros internos que regem as coordenadas do movimento consciente de cada ser humano, decidido a assumir-se como a Forma Luz Perfeita, são reveladas à consciência externa à medida que realiza seu movimento consciente na espiral Cosmogônica rumo à Presença Eterna do Todo Ser.
Uma vez que um indivíduo toma a Decisão-Determinação-Entrega de fazer seu movimento de traslado rumo a uma maior frequência de vibração, começam a decodificar-se as regras internas que lhe vão direcionando no Caminho de Ascenso rumo à Morada Divina.  Se implanta o seu mapa de caminho interno e no trânsito terrestre percorre os pontos de Luz que internamente foram dispostos para alimentar a alma.


É um processo sincronizado de Entrega-Cura-Liberação, pelo que a rede biopsicoenergética do indivíduo começa a ser curada-ordenada-acelerada e internamente a Alma se libera e ascende em direção à PRESENÇA DO UNO.
A Ação Consciente leva à ruptura das cadeias construídas pelo ego humano, o que permite assim gerar um movimento energético que toca a todo o entorno planetário, para desconectar as ligaduras energéticas que uniam ou atavam a essa Alma à consciência de massa.




88.


Por isso, à medida que se realiza um movimento consciente, os seres que assim o fazem vão encontrando-se com as aparências humanas que mais lhe fazem vibrar, em harmonia ou desarmonia, sua própria rede energética, produzindo-se o encontro para curar, no externo, a violação da Lei do Amor, e assim pelo ato de assumir o outro e a sustentação de seu Conceito Imaculado, desconectar o indivíduo da consciência de massa, dando-lhe à sua Alma a Oportunidade de Vida Eterna. Uma vez consumado este ato, os seres que se tenham encontrado se irmanam tanto na vivificação da Luz na consciência externa, como na Restauração da Sagrada Vestimenta na Alma.
O caminho iniciado, às vezes, sem a consciência plena do porquê ou para quê, se traduz pouco a pouco em Clareza, Bondade, Serviço Incondicional e Amor à Vida Una, o que outorga ao Caminhante a oportunidade de restaurar cada ponto da rede individual e planetária, uma vez que é assumido internamente nos CÍRCULOS DE SERVIDORES INCONDICIONAIS, onde é capacitado nas linhas de serviço com as quais sua Alma tenha se comprometido.
O avanço da sociedade humana e do Planeta em que mora, se determina pelo número de Servidores Conscientes. Isso faz que por assunção e entrega incondicional à Vida, o Planeta seja assimilado rumo a maiores frequências vibratórias, determinando-se a Rota Estelar do mesmo, em direção à PRESENÇA DO PAI DE PAIS.
Considerando que a Época de Luz e Vida é determinante no Processo de Ascensão Planetária, e portanto, humana, precisa-se da ativação consciente, em entrega incondicional, de cada um  dos seres que com conhecimento de causa tenham sido tocados e serão tocados por aqueles que tenham decidido  consagrar-se como SACERDOTES DO ALTÍSSIMO.
Seja, este um chamado à restauração no outro, consciente ou não do Processo Planetário, da responsabilidade que agora têm, e da Oportunidade de Servir que se lhe outorga, não somente para que se cure como individualidade, mas que seja um Emissor Consciente, um Servidor Consciente, e, portanto, um Caminhante Consciente da Vida.
Assim como o ser humano pede solução a suas pequenas divergências energéticas e se lhe outorga a oportunidade de que assim seja, é o momento de que se avoquem a servir ao Planeta. Sem dúvida alguma que dessa maneira seus pequenos problemas desaparecerão, pois saltarão da massa e passarão a formar parte do Exército de Seres Conscientes quem por cima de tudo, colocam a necessidade primordial:




89.


A ELEVAÇÃO DA HUMANIDADE, A ASCENSÃO PLANETÁRIA, A FUSÃO COM O SER ETERNO.

Seja pois, em outorgamento, àqueles que caminham conscientemente rumo à Morada Divina, da oportunidade de despregar os seres humanos do proceder egoico, levando-os a contemplar a verdadeira causa a curar, para que assim se ponham em Ordem e se integrem ao Corpo Luz de Servidores Incondicionais à Vida.

Pela Causa UNA do AMOR,
EU SOU O QUE EU SOU,

UNIXITRON.




90.



Leitura no CÓDIGO LUZ DE UNIXITRON.
Comandância Divina do Amor.
Conselho de Anciões.
Reordenação energética do Planeta Terra.
                                                       
Este sistema de vida, viveu eras de Luz, e é onde agora se mostra a vontade consciente para fazer o regresso à Morada Divina. Consciência Luz do homem-mulher unificados, na ação que corresponde aos seres conscientes de um planeta que entra em sua fase de Luz e Vida.
Num tempo remoto, os Grandes Sacerdotes e Sacerdotisas Comungavam com O UNO SANTO: Foi a Época de Ouro no crescimento da humanidade, e para esse momento, foi preciso dar as Regras ou Leis Fundamentais que permitiriam a comunicação de SER a SER, de cada um dos Consagrados com os Representantes Divinos do TODO SER. Aconteceu esse momentum, mas pela avareza humana, foi necessário proteger esse tesouro contido no Disco de Ouro, onde estavam inscritos cada um dos Postulados Divinos, que condicionavam a relação com O ETERNO UNO. Este, foi submerso no Lago Titicaca, onde ainda repousa custodiando a entrada da cidade intra terrena, onde se tem protegido cada uma das Leituras decodificadas do Código Divino. Essa Era, foi fundamental para o Planeta, posto que marcou, na consciência dos seus moradores as Verdadeiras Ações de Luz que amparavam, não somente a Vida Humana, mas a cada um dos Reinos que para aquele momento aí estavam estabalecidos. Seja pois, como uma recordação a esse Nível de Suma Consciência, a Restauração de cada um dos postulados estabelecidos, que agora, através do CORPO LUZ UNIXITRON, se revelam em ações específicas, dirigidas a desalojar aos seres humanos das negras circunstâncias que determinaram o esquecimento da Origem Divina em cada ser.





91.


Outrora, foi necessário submergir na inconsciência todo o Legado Divino, para que seres totalmente inconscientes da Verdade Divina, da Real Natureza dos Seres que custodiavam à tão valiosa Jóia, não usurpassem tais legados na aplicação de tais decretos contra a Verdade subjacente naqueles que, constituídos como Sacerdotes e Sacerdotisas, oficiavam ao Altíssimo, outorgando o Sagrado Incenso de sua Obediência Incondicional ao Supremo Bem. Por isso, é necessário que os novos seres que assumem a Identidade Divina recordem que, havendo já participado de inúmeros rituais de Outorgamento Divino, podem agora, ser portadores da Sacrossanta Essência da Paz, como a máxima entrega à Vida que reclama a Cura de cada um dos níveis que lhe conformam no Planeta Terra. Tudo isto, aliado ao desejo de ser partícipe consciente da Restauração Planetária, com toda certeza que irá restaurar o Momentum que, guardado como Quantum de Luz, está depositado na Memória Ancestral do Planeta, sendo agora necessário restabelecê-lo, para a retificação do Curso Planetário e a inserção deste Planeta, às novas coordenadas de Ação Restauradora. Portanto, o Eixo da Ação Restauradora virá a ser dado para a compreensão, de cada um dos seres comprometidos com a Restauração planetária, dos Postulados Divinos que foram decodificados pelo Corpo Luz, e cuja aplicação, se faz tão necessária.
A Restauração faz-se à medida que se caminha consciente  de que os sinais deixados no plano físico, são sinais de Luz para a consciência, já que no esforço conjunto, SOMENTE EM CONSCIÊNCIA UNIFICADA é que se pode restaurar as linhas energéticas que permanecem desconexas, criando assim, uma falha no fluxo da Divina Energia do Amor sobre a Terra.




92.


Se a  Restauração implica no assumir e na entrega incondicional, também envolve o reconhecimento dos legados deixados por aqueles que, guiados pela Sabedoria Divina,  lograram criar a ponte de conexão entre Céu e Terra. Foram decodificados porque esses seres se aventuraram a viver, sob a Guia Divina, a experienciação do reencontro com os núcleos de Luz estabelecidos no Planeta.
Fica este Testemunho para aqueles que irão ler, em seu devido momento,  a tradução das Leis contidas no Disco de Ouro, as quais, foram compiladas, guardadas e logo serão decodificadas; reunindo, no Quantum de Energia que portam, a oportunidade de que a Lei Fundamental do Código Divino, dado por UNIXITRON, seja a Forma de Vida para os Seres Conscientes do Planeta, em Emanação Consciente rumo à vida dormente.

Novamente se coloca de manifesto, a Vontade do UNO, para que os testemunhos das Épocas se reúnam para gerar o quantum necessário, para desprender de uma vez por todas, os véus que ocultam a Luz aos seres adormecidos.  Decreto Divino contido nas Memórias do Corpo Luz, para a decodificação das Leis Fundamentais que hão de sustentar a vida no Planeta. Oportunidade suprema para conciliar a Vida, unindo Céu e Terra, para que a Matriz evagine a Verdade Liberadora, Restaurando a Forma Luz em cada criatura que se assume na Ação de Entrega Incondicional à Manifestação do Governo Divino na Santa Estrela da Liberação.
A Morada Divina “EU SOU”. Para a Manifestação do Arquétipo Divino do Ser Consciente, unificado no Amor, é necessário a decodificação do Disco de Ouro, para que as novas gerações saibam que foram sustentadas por Preceitos Divinos; mas que de cada um, depende o Novo Fundamento no qual haverão de manifestar seus Arquétipos, e para o qual, é necessário que guardem a recordação do passo do Ser Humano Consciente, e dêem seu aporte para a Restauração do Código Divino no Planeta. Mais uma vez, submete-se ao conhecimento da consciência externa, a Sabedoria, que havendo sido decodificada, serviu e seguirá servindo como substrato vital para a Manifestação da Era de Ordem, Luz e Amor no Planeta.




93.


Em sincronização com os Ajustadores Associados e os Ajustadores Residentes, que de conformidade com a necessidade planetária, para a Restauração de Seu Código Divino, consideraram sumamente importante que o ser humano, se dê conta de que a ancoragem do Governo Divino é um fato inquestionável, e por isso mesmo alerta deve estar,  às formas de vida que assumem, posto que os novos parâmetros se baseiam no Amor, no Serviço conjunto, na Entrega Incondicional, para que a Manifestação da Força Luz do TODO SER instaure a nova vibração que há de cobrir a Terra, para que possa receber em Seu Seio, ao Filho Magisterial, que É QUEM traz o ordenamento definitivo de cada uma das linhas energéticas deste sistema de vida, uma vez que do mesmo modo, a Forma Luz é que permitirá o assentamento do LOGOS DIVINO, SOL CENTRAL, para a Comunicação Intergaláctica de Ser a Ser, com cada ponto da frequência de onda que se há de gerar para que a vida no Planeta passe a novas coordenadas, em correspondência direta com o SUMO BEM.
Esse momento, fica registrado como a interpretação do CÓDIGO DIVINO contido no DISCO DE OURO, cujas Pautas de Luz, assim podem ser resumidas:
“As raças humanas que moram nestas terras estão cobertas pela Luz do ALTÍSSIMO, Aquele que, com sumo Amor, as sustenta e as contêm no IDEAL DE LUZ que cada um É, para que expressem a FLOR DE LUZ, que jaz internamente, para bendizer à Vida.”
“A legenda, expressa que os filhos da Terra laboraram em concordância ao estipulado pelo ALTÍSSIMO; mas no momento da intromissão dos seres obscuros, se fez preciso a supressão de todo rastro do DISCO DE OURO, para impedir a violação da Divina Energia.”





94.



“A Verdade subjaz no ser que habita a Terra, e é seu compromisso, buscá-la e expressá-la para abençoar aos demais seres. Este mandato conduz a semente humana ao LOGRO DIVINO, para o qual deve ser capaz de renunciar à sua pequena estatura, para crescer até tocar o Céu, sendo assim, portador das Mensagens Divinas para aqueles que ainda não se atrevem a alcançar tão Altas Esferas.”
“A vida reunida em torno a esta Jóia de Luz, cresceu até Esferas muito Altas; mas por falta de compreensão de sua própria Divindade, foram arrastados pelas baixas paixões humanas, sendo necessário guardar o CÓDIGO para proteger a LUZ DE VIDA que continha.”
Agora, foi outra vez transcrito, e, novos seres assumem o desafio de crescer em estatura Divina, para falar diretamente com a MAGNA PRESENÇA. É necessário que cada vez sejam mais, e já que é dessa maneira que as Memórias Divinas se restauram, e as velhas vestimentas da Terra se desgarram, para dar passagem à Manifestação da Nova Era; Época de Luz e Vida, onde o Filho Magisterial, conjuntamente com os seres maduros assentarão as bases de LUZ E VIDA ETERNA. Por esta razão, faz-se tão necessária a RESTAURAÇÃO DO VERBO DIVINO, e sua Mantralização, já que Sua Força Luz desprende, com cada ação, as capas de energia densa que mantêm no esquecimento A VERDADEIRA CONDIÇÃO DO SER HUMANO.
Do mesmo modo, como floresceu outrora a Vida Universal neste Belo Ser, é necessário que agora se plante a Semente do Eterno Bem nos Caminhantes do Tempo Espaço Amor que haverão de florescer na ÁRVORE DE LUZ E VIDA ETERNA, para a reconexão deste sistema à Fonte Permanente e Imanente do TODO SER.
Seja, em concordância com O Código do Amor e sua tradução à consciência humana, a Transcrição do Código Luz contido no DISCO DE OURO, cuja guarda foi dada aos Sacerdotes e Sacerdotisas do Fogo Sagrado. Ali, jaz a forma física, mas, eterializado foi o seu conhecimento, para complementar, na Síntesis do Verbo Luz, a Ação dos Guerreiros do Amor, Força Luz dos Caminhantes que se reconhecem FILHOS DO ALTÍSSIMO, Sacerdotes Incondicionais no Serviço  à Vida.

Era de Luz. Era Dourada. Era do SER.

Em UNIXITRON, CRISTOTRON se gesta.





95.


Em concordância com a Manifestação-Expressão do Verbo Divino, para a ruptura definitiva dos véus que ocultam a Luz Liberadora das raças humanas.
RESTA-URÂNTIA Restauração dos Princípios Fundamentais que regem a nova fase, na sintonização do Planeta Terra às coordenadas de Luz e Vida Eterna.

Verbo de Liberação do Código Divino.

Em Ordem, Luz e Amor,


“EU SOU” O QUE SOU.



O núcleo Luz revela as memórias ancestrais, para restaurar as Memórias Divinas em cada ser, que queira ler e decodificar o seu próprio Código Luz.
UNO na Ordem, a Luz e o Amor, “EU SOU”, em Restauração do Princípio Divino que ampara a Vida Una Única Universal, para a Restauração do Governo Divino no Planeta.
Seja, em correspondência direta com o Pilar do Amor, em decodificação das linhas energéticas que conectam com a Fonte Una da Vida.

Responsabilidade Divina. O Assumir do VERBO LUZ.

Manifestação do Princípio Divino da Luz:

“A IMAGEM E SEMELHANÇA DA LUZ PERFEITA DO SER ETERNO”.

“SÊDE PERFEITOS COMO EU SOU”


UNO na Ordem, a Luz e o Amor,


UNIXITRON.



96.


Consciência Unificada no Amor, para o Amor e por Amor à Vida.
Caminho de Ascensão Consciente.
Vivificação-Manifestação do Conceito Imaculado que cada um É.

Nas Memórias do Corpo Luz UNIXITRON, estão contidas grandes oportunidade de Luz e Vida Eterna. Aquele que se atreva a buscar o Código Luz, para daí extrair a Magnificência Divina, encontrará todos os Atributos Divinos com que o TODO SER abençoou a Vida.

Na oportunidade que se brinda aos Caminhantes no tempo-espaço-Amor, estão vivificadas as maiores epopéias que o ser humano realizou e que, como recursos Divinos, podem ser acessadas para liberar a Vida da inconsciência que porta a Humanidade, como massa. Por isso, nestes tempos em que o Planeta se encontra na fase final de sua preparação para entrar definitivamente à Época de Luz e Vida, esses recursos que, como memórias, jazem em cada um, podem servir para fortalecer a Alma nos momentos de maior força de choque para o despertar da consciência de massa.
Assim, em diversas oportunidades se deixou fluir em direção àqueles que determinam seu Serviço Incondicional à Vida, as verdades que com sua Força Luz, desgarram os véus da inconsciência, para colocá-los frente a Elas e assim, poder decifrar o caminho que devem realizar para chegar à Fonte Una.
Dentro das experiências do Caminhante Consciente se encontram os aportes que, como recursos internos, vão fluindo, sobretudo, quando as viscissitudes do caminho o colocam diante de circunstâncias desarmônicas.  Fluem como força vital ou como impulsos internos que clarificam e fortalecem a alma. Esses recursos, como aportes internos, abalam o caminho e fortalecem aquele que decidiu ir em prol da Verdade Liberadora. Assim, quando menos se espera, o Caminhante se encontra frente a Verdades Eternas, a fragmentos da Vida que lhe estremecem a Alma e que lhe confiam o sentido e a direcionalidade que o SER, pôs como sinais no caminho.




97.


Somente o que se atreve a saltar no vazio do Caminho do Serviço, pode entender esses sinais. Para os que não se atrevem são apenas resquícios de clareza ou não existem, porque não se desvelam àqueles que não se atrevem a deixar a mentira para aproximarem-se da Fonte Inesgotável do Amor.
Se ativam as memórias à medida que o traslado no espaço-tempo se faz para levar ao PAI UNO. Assim, não somente se experiencia a Sua Companhia e Eterna Presença, mas que se comprova que Caminhante-Caminho são uno e o mesmo, que o Serviço, o Servidor e o Servido, não são mais que esboços da PRESENÇA ETERNA DO SENHOR DO AMOR.
As Memórias do Corpo Luz guardam as grandes epopéias, essas que cada ser consciente se atreve a realizar para o encontro-fusão com Sua Própria Presença, SER DE INFINITA MISERICÓRDIA, PAI, MÃE, AMOR.

Memórias do Corpo Luz.
Vivificação da Consciência.
“EU SOU”O QUE SOU.





98.


Levantamento do Ser.
Restauração Interna.
Emergência Planetária.

As  circunstâncias que cada dia se apresentam devem ser repolarizadas, levando em conta que cada vez que a energia é assumida, do mesmo modo se reordenam os parâmetros internos que permitem a correção das coordenadas do movimento da Terra. Essa ação tão simples, aparentemente elemental, Nos brinda a oportunidade de restaurar internamente o curso do Planeta, e portanto, elevar a sua rota vibratória. Talvez, agora, possam entender porque é tão importante que cada um assuma seu rol, esse que lhe permite servir como ponto de apoio à Ação de Liberação da Alma e a Manifestação do Governo Divino no Planeta. Se cada um o fizer, não resta nenhuma dúvida de que a Vitória da Luz, cobrirá a Terra.

Foi dito a vocês que é num Esforço Conjunto, unindo forças e esforços, amando incondicionalmente a vida, é, como poderão restaurar os circuitos internos e a Forma Luz do Planeta Terra. É uma ação sustentada amorosamente. Com a certeza que dá a CONSAGRAÇÃO AO PROPÓSITO DIVINO, é possível corrigir qualquer erro; mas por cima de tudo, é possível fazer que o GOVERNO DIVINO se assente no Planeta. UMA VEZ MAIS SE ESTÁ EM EMERGÊNCIA. Desta vez, se determina a correção interna e reconexão deste Sistema de Vida à uma Oitava de Maior Vibração, e por isso, requer-se da ação conjunta, já que somente assim se pode RESTAURAR A FORMA LUZ DO PLANETA TERRA. Para isso, requer-se que cada um dos seres comprometidos assumam e se somem a este Balance Energético tão importante para a Vida Una. Cada um sabe que disso depende a subsistência humana. Corrigem-se os parâmetros internos e se curam os parâmetros externos. E assim se determina o novo curso e e se passa a uma Oitava de Maior Vibração.


99.

Estamos lhe chamando ao Serviço Incondicional.

Indistintamente das posições que ocupem, cada um deve pronunciar um voto a favor desta ação.

UNIXITRON.





100.


Época de Luz e Vida Eterna.
Renovação da Promessa.
Vivificação no Amor.

Sentimentos complexos abatem a Alma quando o ser humano não se dá conta da importância que tem a definição de seus atos de vontade. Isso implica, também, nos Níveis Internos, uma fuga de energia no Corpo Luz. É vital, portanto, que cada indivíduo discrimine com determinação, quais são os lineamentos internos sob os quais decide servir; já que assim se define a Ação do Corpo Luz com mais precisão, e disto, se trata: Precisão, porque a cada momento se acelera a rota vibratória do Planeta, e se necessita de Seres Conscientes do que isso realmente significa. Seres capazes de ir com determinação rumo às causas que se necessitam curar, ou rumo as ações que determinam a correção do curso do Planeta. Além disso, a determinação, decisão individual, assumida com responsabilidade e PUREZA DE MOTIVO, clarificam a visão da Alma e aceleram a transformação da energia que a afoga. Assim como em um vôo aeronáutico, se tem que precisar os cursos do momento, para não se chocar com outras naves ou corpos que se encontrem no campo de deslocamento, assim também se deve fazer internamente com as Almas, que em um ato volitivo, decidem participar da correção do curso planetário. Isso permite que as Almas de maior frequência vibratória se desloquem em linhas energéticas similares, mobilizando as massas energéticas que encontram, rumo aos Núcleos de Luz, para a sua repolarização.

Ao clarear o curso interno e definir posições externas, se logra ver com clareza o mapa de deslocamento dos seres que têm de forma precisa, a sua posição interna e externa, e além disso, se desbloqueiam os fluxos energéticos, restabelecendo-se a comunicação de Ser a Ser, que é a forma correta de manter a comunicação e intercomunicação com todos os seres no Planeta. É de vital importância a definição externa, porque assim, se saberá o ponto ou posição de serviço em que se encontra cada indivíduo, além disso, se pode concentrar as energias que com definição, fazem possível que a Rede do Corpo Luz se amplie.




101.


Uma vez mais, agradecemos a todos os seres que por vontade própria, definem com determinação que posição decidem ocupar neste maravilhoso Jogo Cósmico. Isso, dá segurança àqueles que necessitam deslocar-se em diversos campos energéticos, já que se sabe com quem se conta e se aclara o seu próprio movimento. O quantum energético que se acumula com a definição individual é de grandes proporções, sendo somado como Força de Liberação a favor da Manifestação do Governo Global no Planeta, uma vez que redimensiona a oportunidade de plasmar com mais rapidez a Época de Luz e Vida Eterna. Se desbloqueiam os fluxos, se retroalimenta positivamente o sistema, curam-se os núcleos obscuros e ao vivificar-se o Anelo da Alma, a Luz se irradia com mais força sobre a Humanidade, para assim, recriar a oportunidade de seu ascenso rumo à Morada Divina.
É outorgada a Força Luz para a Alma que, com a determinação do ser humano, vê com clareza o Caminho de Retorno à Morada Divina.
Com Amor, ao CORPO LUZ DE UNIXITRON,

Regente Planetário;

Machiventa Melquisedek.





102.

O legado dos Filhos Ascendentes que se tenham consagrados para servir à vida, é a maior prova de serviço que podem deixar às futuras gerações. Se cada SER, consciente de seu serviço à Vida, se entrega à Fonte Divina do Amor, para que suas energias sejam reordenadas, depondo assim a separatividade, rebeldia, orgulho pessoal e espiritual, poderá, sem dúvida alguma, ser um digno representante e expoente da Presença do ETERNO UNO.
Sabemos que uma das provas mais difíceis que se apresenta aos seres que desejam se estabelecer como Servidores do Altíssimo, é a de caminho com outro, ou outros seres, rumo à Presença do Uno Eterno; mas as vezes,  essa é a máxima entrega que possam fazer, já que dessa experiência extrairão o mais sutil do Ser que os reúne. Certamente que ao acatar uma Dispensação de Serviço, o companheiro ou a companheira de caminho se constituem no melhor exponente das necessidades da Alma; quer dizer, se realmente se caminha de forma consciente de que o ego humano deve ser transmutado, transformando-o em um Obediente Servidor, então tudo o que cada um reflete no outro, será tomado ou deve ser tomado como a melhor oportunidade de servir à Vida, já que não existe outra forma de Liberar a Alma e Ascender à Presença do Ser Eterno, e ademais, como células do Corpo Luz, cada um está optando por ser o Máximo Expoente do Senhor do Amor, e por isso, todo evento ou circunstância que encontre no caminho, não é mais que um reflexo da causa antecedente ou a raiz que deve ser transmutada.

No Sendeiro da Liberação, não existe nada pessoal, e por mais doloroso que seja o encontro energético, tudo deve ser curado à Luz da Verdade, porque um para o outro somente é um espelho que reflete o que deve ser amado; e essa é a máxima oportunidade de serviço que se outorga a quem está optando pela Fusão Eterna. Não existem parâmetros a seguir, nem sequências de eventos que enfrentar. Cada um deles aparecerá no seu devido momento; para que cada um dos caminhantes rumo à Luz Eterna, os submetam à Ação da Verdade Transmutadora, à Ação do Amor Liberador, à Ação da Ordem Balanceadora, e assim, em correspondência direta à Ação do Verbo Luz, que cada um É. Sob esta perspectiva e visão, o Serviço se faz com Amor e por Amor à Vida, e tudo o que resulta dessa ação é vertido sobre a Alma, para fortalecê-la e mantê-la em equilíbrio, para que no encontro com outro desajuste energético, seja capaz de Amar Incondicionalmente a energia que pede para ser liberada.




103.


O Filho Ascendente é o máximo ponto de apoio para a Restauração do Planeta e de cada um dos circuitos energéticos que os compõem.
No assumir desse Serviço Amoroso, lhes cubro com a Luz do Meu Ser,

UNIXITRON.




104.


Abençoar a vida que se renova a cada instante com a Ação Consciente. Essa, deve ser a função de cada um, para que cada passo que dêem leve sobre a Humanidade a PRESENÇA DO PAI ETERNO, para que se renove a Esperança da Vida Eterna, que cada dia é mais certa para aqueles que, conscientes do Amor Incondicional do Ser Eterno, se entregam para laborar  com Ele na Restauração do Planeta Terra. A Era Dourada se inicia a cada dia, quando o Ser individualizado se entrega à Ordem Divina para que sejam balanceadas suas energias no Intercâmbio Rítmico e Balanceado com o Amor.
A Nova Era, é uma Ação Consciente quando se assume, em Integridade do SER, para plasmar sobre a Vida a Força Luz do Amor. Por isso a Época de Luz e Vida depende de cada indivíduo que se entrega à Ordem Divina, para que na cura dos conceitos errados que porta, Libere a Vida de todo erro, para caminhar na Presença Suprema, com a Paz que dá a certeza de Ser Filho da Luz e do Amor.
A Época de Luz e Vida se inicia naquele que se entrega ao Balance Universal para fazer, em Consciência Unificada, o Caminho de Regresso à Morada Divina.
Luz na Consciência.
Restauração do Código Divino.
UNIXITRON em Ativação do Verbo Luz, para a manifestação da Verdade Liberadora.
Caminho de Liberação Consciente.
Restauração Planetária.
Eixo de Ação: O Amor à Vida Una Única Universal.




105.


Sentido de Localização.
Comunidade Global.
Época de Ordem, Luz e Amor.
Registros Permanentes no SER DO TODO SER.

A Época de Luz e Vida que é bombardeada no Planeta Terra, não é mais que a Permanente Visão da Perfeição do PAI ETERNO para cada um dos Seus Filhos. Assim, cada vez que o Filho Ascendente conquista um novo degrau em seu progresso rumo à Morada Divina, a Sempterna Presença do UNO dispõe que se preparem todos os recursos necessários, para que esse Filho Ascendente encontre à sua passagem, cada vez mais definida, a Manifestação de Sua Presença. Por isso, em conjunção com o Filho Magisterial, coordena não somente todo o concernente ao progressivo ascenso da Alma, senão que também monitora cada uma das mudanças, tão necessárias, no sistema de vida em que o filho se desenvolve. Desta maneira o avanço, uma vez que é cada vez mais acelerado rumo à Fusão Última, também se torna mais agradável, enquanto isso as  experiências da consciência externa no meio externo, percebe que esse, passa de agressivo para receptivo e propiciador do encontro entre o SER ETERNO e o Filho  Ascendente. Tudo isto, permite uma localização permanente do Ser que caminha rumo ao encontro com o Altíssimo, o que por sua vez, permite maior Concentração e Consagração de suas energias.





106.


A Época de Luz e Vida Eterna traz mudanças substanciais em todos os níveis de experienciação, pelo que o nível de capacitação individual, é cada vez mais exigente, culminando assim numa total depuração energética, pois dos indivíduos mais conscientes se tomarão os novos servidores, legislativos, dentro da nova ordem de cada uma das pautas requeridas para cada uma das comunidades que se estabeleçam. Portanto, é requerido que se dêem conta dos mecanismos de contraste energético, para que possam manter-se em equilíbrio frente a cada uma das circunstâncias que contactem.

Devido às mudanças planetárias, e consoante com as mesmas, faz-se necessário estabelecer os Comandos de Luz que hão de manter em ordem a cada um dos núcleos humanos que se formam. Desta maneira, se passa a corrigir os efeitos e fatores negativos vivenciados no  transcurso da acomodação planetária. Do mesmo modo, se plantearão os Códigos de Conduta e cada um dos sistemas de compensação, no Intercâmbio Rítmico Balanceado, para que a energia seja depurada ao máximo, para oferecer assim, uma nova visão do Esquema Divino com o qual se haverá de projetar o estabelecimento de cada um dos padrões energéticos no Planeta. Considerando que a consciência externa ainda não faz os registros das mudanças que se sucedem, se projetam, a nivel interno, cada um dos novos esquemas, para que a consciência externa os reconheça tão logo sejam manifestados na forma.

Com toda certeza, a modificação planetária influencia  e muito o comportamento humano, e por isso, desde há muito tempo se tem procedido, mediante um mecanismo de extrapolação da consciência, a modificação dos mecanismos de servo proteção, para que caso seja necessário, o gênero humano possa cooperar com Aqueles que hão de encarregar-se de seu resgate físico. Desta maneira, subconscientemente,  se tem ido repolarizando temores ancestrais frente aos encarregados de fazer os traslados físicos a outros Sistemas de Vida. Isso devido a que, por interferências estranhas ao processo previsto internamente, muitas Almas foram evacuadas sem haver sido submetidas ao estado de Graça que corresponde em tal situação. Muitos mecanismos de resguardo foram ativados, mas o mais importante é o que gera o indivíduo com a sua própria energia, por quanto seu mecanismo de servo proteção lhe mantêm em alerta e pronto a modificar seus padrões de condutas para adaptar-se aos padrões requeridos no momento em que assim se demande.




107.


A oportunidade que se abre, frente a cada um é infinita, e nessa área de ação cada um pode manter-se em comunicação permanente com a Central Imanente e Permanente do TODO SER, orientando assim a Alma , para que a Localização Interna lhe permita estar em Paz e Harmonia. Portanto, é fundamental que cada um gere sua própria forma de contato-recepção do Fluxo Divino, para que à medida que progrida a aceleração energética e o Planeta passe à Nova Fase de Experienciação-Capacitação-Entrega, não se origine nenhum tipo de resistência a esse processo, ou esta, seja mínima.

Eventualmente, serão corrigidos, tanto internos como externos, os cursos do deslizamento planetário, e ainda assim, sentirão essas modificações como sinais de alerta, pelo que se lhes pede manter o Centro de Atenção no ABSOLUTO DE ABSOLUTOS, porque à medida que prossiga o curso de Ascenso, as modificações no campo energético irão manifestar uma maior adaptação aos mesmos, o qual é de suma importância, para que cada um entre a esta fase com o maior nível vibratório possível.
Novamente lhes pedimos Atenção-Concentração-Consagração. As eventuais mudanças externas serão registradas como novas possibilidades de adaptação de seus circuitos vitais, que desta maneira não se verão grandemente afetados pelas modificações climatológicas e ambientais, senão que se adaptarão e cooperarão com cada um dos sistemas de apoio que se hão de manifestar como forma de ajuda.
Os mecanismos de interação energética serão equalizados com sumo cuidado, para que cada um dos padrões que se modifiquem, permitam o acoplamento, com a máxima aceleração possível, de cada um dos novos esquemas planetários. Por isso, se contempla a cada um em seu máximo potencial, para que no momento de reacomodação cada um possa levar a cabo o Serviço que lhe corresponde, em Harmonia com o outro, o que leva a uma máxima qualidade de vida, e a Manifestação da Ordem, a Luz e o Amor que este Novo Sistema de Vida requer.





108.


Na manifestação desta nova fase é preciso que cada ser humano, que assim o decida, possa participar, consciente de que é uma parte harmoniosa dentro do esforço conjunto que é requerido para o Logro da Vitória Eterna.
Em conjunção com o Filho Magisterial;
Magistratura Divina do Amor.
Setentrião de Luz em Ação.

Coordenadas de novo giro e ação na sintonização deste Sistema de Vida à sua Nova Órbita.
Em Ordem, Luz e Amor.

“EU SOU” O QUE SOU.
Uno na Ordem, a Luz e o Amor, “EU SOU”.





109.


Restauração Planetária.
Plano de Conscientização.
Emergência Planetária.
Plano de Emergência.
Rede de Luz: Corpo Luz Unixitron.

É imperioso que o ser humano comprometido com o Propósito de Liberação, se avoque realmente a servir sob as Pautas de Luz Emitidas pelo Grande Conselho, já que o Sistema de Vida em que se encontram, está em grave perigo.

Mais uma vez lhes chamamos a abandonar todo o pessoal em prol da Ação Conjunta, porque de nada serve a ação de um indivíduo separado do conjunto, frente aos acontecimentos que se avizinham para o Planeta Terra.
Lhes chamamos a unirem-se sob os Preceitos do Amor, para constituir um sólido Corpo de Luz que reconhecendo-se como UM SÓ SER, possa laborar, cada um em sua própria linha de serviço apoiando ao resto da equipe. De nada serve que sigam vendo-se como grupos ou irmandades, esse não é o propósito que os reuniu novamente nesse Sistema de Vida. A separatividade deve desaparecer, definitivamente, de suas vidas.
Chamamos aos Seres Conscientes, aos que em um determinado momento foram convocados internamente e se reuniram externamente, com o propósito de consolidar uma equipe de trabalho onde, por cima dos desejos pessoais, se executaram as DISPOSIÇÕES DADAS NO CÓDIGO DO AMOR E A DIVINA CONSTITUIÇÃO.





110.


Considerando que a Terra está sendo submetida a um “bombardeio fotônico”, e isso afeta grandemente a cada um de seus níveis de vida, se lhes chama a conformar blocos ou equipes de trabalho, para que cada um, assumindo a responsabilidade que lhe corresponde, possa prestar um Serviço Consciente àqueles que demandem por ajuda. Uma vez que cada equipe se forme e aceite, formalmente, avocar-se a laborar sob os PRECEITOS DO CÓDIGO DO AMOR, REGULAMENTO DA DIVINA CONSTITUIÇÃO, GOVERNO GLOBAL DA HUMANIDADE, deve  manter-se em comunicação permanente com o seu Ser Divino, já que é necessário criar um Momentum de Relação Interna, para que a ação externa seja de altíssima qualidade. Por tal razão, lhes chamamos a conformar, baseado em cada um dos postulados e fundamentos do GOVERNO GLOBAL DA HUMANIDADE as ações a realizar, para que cada indivíduo saiba sob que linha de serviço está laborando, e assim, assuma sua própria Ação de Consagração para o sustentamento do GOVERNO DIVINO NO PLANETA. Vale a pena dizer, que disso depende que muitas das Ações Internas, possam ser manifestadas como disposições de ajuda para os demais seres humanos. Assim como é necessário que cada um se atente para sua Verdadeira Razão de Ser e Estar na Terra, também é necessário que dê o melhor de si, para restaurar a energia deste Belo Ser.
Tendo em vista que pouquíssimos seres têm assumido com responsabilidade o serviço que lhes corresponde dar à vida, faz-se necessário chamar a consenso, aos seres não consagrados, para que se assumam e se somem a esta tarefa de tão urgente ação. Com base na resposta de cada um, se lhes dará a oportunidade de começar a restabelecer sua própria ponte de conexão com O TODO SER, para que possa assim, constituir-se em Eixo Luz do Monumento Cósmico. É necessário que se somem novas Almas a esta Nobre Causa, para que se incremente o número de Servidores Conscientes ao Serviço do Amor, e por Amor à Vida.

A fase de preparação deve ser mantida, sob o consentimento individual, como uma Ação de Conscientização, para que o indivíduo compreenda cada um dos Fundamentos que sustentam a ação que deve realizar. Desde este nível de ação, se lhes irá preparar para que por sua vez, prepare a outros seres, os quais a seu devido momento, junto com ele, formará uma equipe em rede para servir conscientemente à vida.




111.


A sequenciação destes mecanismos de ação devem ser preparadas conscientemente, pelo que se lhes chama a conformar uma equipe com os seres mais conscientes e dispostos a Servir Impessoal e Incondicionalmente à Vida. É necessário que deixem de lado todas as mesquinharias humanas, já que a gravidade desta situação é tal, que se merece a Ação Consciente do maior número de indivíduos possível.
A Grande Ação de Consagração ao Serviço, deve ser realizada com aqueles que em verdade se comprometam a Servir em Silêncio, sustentando a tarefa que se precisa fazer, já que assim poderão acumular um quantum energético que permita a realização da mesma. Se requer de seres que realmente queiram servir e que se comprometam a sustentar cada disposição em silêncio, e consagrando cada ação, ao Logro desta Gesta de Luz Planetária. Cada um será sustentado internamente, e em virtude de sua Pureza de Motivo, será quantificada a energia como valor para a Alma que está presa na inconsciência.
Comprometam-se a convocar e conscientizar aos seres mais conscientes, para que ao reunir a força necessária se inicie a Ação de Consagração, para o sustentamento da tarefa a realizar. É necessário que se dêem conta de que de cada um, depende a estabilização do Planeta e a sua assimilação em uma oitava de maior vibração.




112.


Convoque-se interna e externamente, para que as Almas mais dispostas a servir possam levar a cabo seu próprio Processo de Liberação. Uma vez formada a equipe, se lhes irá preparar para prestar o serviço que corresponde, de acordo ao Pilar que cada um selecione, como sua linha de serviço rumo à Vida. Uma vez feito isso, se lhes instruirá para sua sustentação e serviço individual, uma vez que se lhe convocará para a tarefa em conjunto, onde, se seguirão as pautas dadas, e em virtude dos Postulados transcritos no CÓDIGO DO AMOR E REGULAMENTO DA DIVINA CONSTITUIÇÃO. Isto, permitirá que a consciência externa possa compreender a importância e necessidade do propósito que os reúne. Ademais, se lhes capacitará para atender a outros, sob a Ação de Liberação que a cada um lhe corresponda e de acordo à Ação de Serviço Interno.

Deve ser assumido com Amor cada um dos indivíduos que responda, e cobertos, de acordo às demandas que façam, e à proposta de serviço que oferecem, à qual se determinará por sua própria escolha, através da seleção do Pilar a sustentar. Uma vez conscientizado, fica sob a ação do livre arbítrio sua própria cota de ação conjunta, por quanto, é de eleição pessoal o servir em conjunto com os demais, ou de servir assumindo-os e em ação unitiva, quer dizer, que cada um pode formar parte da equipe, estando em absolência ou trabalhando na presença com os demais. Isso, requer a compreensão necessária, pelo que se faz necessário determinar aquele que se chama a sustentar e aqueles a laborar com os demais. Assim, se determinará internamente, os seres de ação externa, os de ação interna, e os que podem acionar com ambas as linhas de serviço.

Devido à urgência desta ação, lhes chamamos a convocar aqueles que desejem participar do primeiro círculo de trabalho, e desde ali, laborar em unidade para abrir um local de ação, onde sejam incluídos os componentes restantes da equipe, e assim, sucessivamente, de acordo ao comando de cada um dos componentes, conformar a Rede de Luz que há de manter-se em serviço consciente e conjunto, para cobrir cada um dos diferentes níveis em experienciação no Planeta Terra.
Recordem que uma grande rede se forma desde dentro, como núcleo, rumo à fora, até o infinito, tendo sempre como Eixo de Ação o Serviço Impessoal e Incondicional, cujo único propósito é servir a Vida Una Única Universal. Entenda-se que cada componente da equipe, deve conformar sua própria rede, para que a energia se expanda, em exponenciação para cobrir a todo o Planeta Terra.
Estamos lhes chamando a servir conjuntamente, sem esquecer o propósito, reconhecendo ao TODO SER como Única Presença, Único Fazedor, Único Poder, pelo que a personalidade deve delegar cada um dos propósitos pessoais, em aras da Luz do ÚNICO PROPÓSITO que os move: A LIBERAÇÃO DA ALMA. RESTAURAÇÃO DO PLANETA TERRA. MANIFESTAÇÃO DO GOVERNO DIVINO.




113.


Por isso  insistimos para que seja verificada a disposição de servir, contemplando o Serviço Impessoal e Incondicional, para que, o que lhes toque fazer, esteja auspiciado pela Grande Irmandade Branca, cobrindo-os como o CORPO LUZ DE UNIXITRON EM AÇÃO CONJUNTA, para que a REGÊNCIA DIVINA DO AMOR se verta através de cada um.

Irmanados no Amor, e por Amor à Vida hão de servir!

Uma só irmandade: Irmandade “EU SOU”.

Um só corpo: CORPO LUZ DE UNIXITRON.

Um só governo: GOVERNO GLOBAL DA HUMANIDADE.

Uma só constituição: REGULAMENTO DA DIVINA CONSTITUIÇÃO.

Um só código: CÓDIGO DO AMOR.

Para que sob os auspícios do TODO SER, e em Consciência Unificada, se leve a cabo a ação encomendada.

Pela Manifestação da Ordem, a Luz e o Amor no Planeta.


Comandância Divina do Amor.


Traya de Maldek.



114.


Ação Silente de Paz.
Serviço Impessoal e Incondicional.
Núcleos de Ação.
Emergência Planetária.
Convocação individual para formar a equipe ou rede de ação consciente.
Constituir um primeiro núcleo de trabalho e gerar as pautas de serviço.
Laborar baseado nas propostas dadas.
Conscientizar a ação a realizar.  
Voto de compromisso e o Assumir.
Seleção do Pilar-Agência.
Consagração de cada um, e da equipe, para o serviço a prestar.
Convocar aqueles que se considerem em condições de servir.
Conscientizar o propósito.
Preparação-Conscientização-Consagração.
Ação Conjunta.
Formação da Grande Equipe.
Ação Interna – Média – Externa.
Sustentamento do Propósito.
Preparação-capacitação.
Estudo e análises de:
Regulamento da Divina Constituição.

Código do Amor,

Governo Global da Humanidade, Pautas de Serviço do Governo Global da Humanidade.

Processo de Liberação da Alma.




115.


Restauração do Corpo de Servidores Conscientes.

Recordação Permanente do Propósito Divino.

Convocatória interna às  almas que clamam.

O Assumir de si mesmo, da Vida Una Única Universal.

Ação conjunta com  Traya de Maldek.

Restauração da Consciência.

Sustentação do Conceito Imaculado.

Equipe Consciente da ação a realizar.

Preparação consciente.

Serviço individual e em conjunto.

Serviço Planetário.

Convocatória Interna à Grande Câmara Branca para a Restauração da Memória Divina.

Capacitação no Serviço para a Consagração.

Traya de Maldek em Ação.

Restauração do Núcleo Divino em cada um.
116.


GRANDE INVOCAÇÃO PARA A CONSAGRAÇÃO.

PAI, ETERNO UNO.


Reconheço, diante de TEU DIVINO SER, a oportunidade que me brindas para servir Contigo e em Ti,

Ao  Propósito de Teu Divino SER,

para regressar à Morada Divina, Fonte Una do Amor,

levando comigo a  Humanidade que clama por sua Liberação no Planeta Terra.


Me reconheço unificado a Ti,

e aceito a oportunidade de servir como ponto de apoio

à Manifestação de Teu Divino Governo

neste Sistema de Vida.

Assim mesmo, me comprometo a obedecer Teus Mandatos,

e em ação conjunta com cada ser que se comprometa a servir-te, conformar uma Equipe de

SERES CONSCIENTES,

para Amar à Vida, liberando-a de todo erro,

ao sustentar seu Conceito Imaculado,

para transcender todos os limites da consciência externa,

para laborar conjuntamente, em CONSCIÊNCIA UNIFICADA,

para Restaurar a Ordem, a Luz e o Amor

no  Planeta Terra.


Assumo este serviço como a Oportunidade de Vida Eterna

que a Alma está pedindo, e por esse LOGRO DIVINO

me comprometo a laborar em Amor, por Amor e com Amor

por sua LIBERAÇÃO ETERNA.


“EU SOU”,


Teu Filho Bem Amado.




117.


Época de Luz e Vida Eterna.
Consagração Definitiva ao Serviço Impessoal.
Comunhão divina.
Responsabilidade Eterna.


A CONSAGRAÇÃO que lhes é pedida está em relação direta com a entrega que cada um faça à Ação de Serviço Consciente, como SERVIDOR DO ALTÍSSIMO, e tendo como base a essa entrega, cada um está sendo convidado a contemplar a oportunidade de servir que se lhe outorga, como a oportunidade de ordenar cada átomo de energia, para ser portador, diante de cada ser, da PRESENÇA DO ETERNO UNO.

Esta CONSAGRAÇÃO vai mais além do que a mente externa pode vislumbrar, e por isso, se lhes pede a máxima PUREZA DE MOTIVO, já que este, não é um simples ato, onde a personalidade faz o Voto e logo se esquece dele. Esta CONSAGRAÇÃO leva a um SUMO ATO DE RESPONSABILIDADE, já que o PROPÓSITO FUNDAMENTAL, é centrar todas as energias em UM SERVIÇO PERMANENTE RUMO À VIDA, o qual implica deixar de lado muitas das experienciações externas, para Comulgar com O SER ETERNO, e ser assim portador de SUA PRESENÇA no encontro com “o outro”. 




118.


O pedido que fazemos implica na conscientização do PROPÓSITO DIVINO que os reuniu para levar a cabo O SERVIÇO IMPESSOAL, uma vez que, em um acordo pessoal possam levar a cabo a Ação de Serviço rumo à Vida Una Única Universal. Diante deste Propósito, e a sua Luz, cada um tem a oportunidade de converter-se EM UM SER CONSCIENTE, capaz de unificar suas forças à de outros seres, para liberar a Alma da agonia da espera em que se encontra. E levando à máxima compreensão este convite, cada um deve ser capaz de tomar a decisão do Serviço Conjunto, ou de seguir na ação individualizada, prestando-se a ser um canal da Luz.

Uma vez que lhes convidamos a estar conscientes dos muitos, também  lhes convidamos a contemplar a oportunidade de unir forças e esforços em prol da Manifestação do Governo Divino no Planeta. Desta maneira, o quantum que se forma tende a acelerar a todo o conjunto, a acelerar suas rotas vibratórias ao máximo, para soltar o lastro da Alma da inconsciência em que se afoga.

Muitas vezes  lhes chamamos a servir conscientemente, agora não somente se trata disso, já que também se contempla a CONSAGRAÇÃO DEFINITIVA de cada uma das linhas energéticas que lhes compõe, para conformar  o CORPO LUZ DE SERVIÇO CONSCIENTE À VIDA, onde cada um reconhecendo-se no outro, pode assumir, EM CONSCIÊNCIA UNIFICADA a toda a UNIDADE QUE SE É, ao Corpo Luz que cada um É e ao qual cada um pertence. Desta maneira, sincronizadamente, se vai dando passagem às ações que sejam necessárias levar a cabo; mas desta vez reconhecendo-se como UNIDADE, como a FORÇA LUZ necessária para limpar o Templo, para que O SER ETERNO NELE OFICIE.
A maior demanda de atenção está na conformação da equipe de trabalho, pois, apesar de que cada um tem a responsabilidade de conformar seu próprio corpo de apoio, é necessário que se contemple permanentemente a Ação Conjunta, para que toda a energia seja concentrada no quantum que reverberará, sobre a Vida, a Oportunidade de Luz e Vida Eterna. Portanto, é necessário, que cada indivíduo crie a sua própria rede e assim, AO CONSAGRAR-SE AO PROPÓSITO DIVINO, possa conscientizar a cada um dos componentes de sua equipe do Propósito, pelo qual e para o qual, estão sendo capacitados como SERVIDORES DO ALTÍSSIMO.
É sumamente importante manter A PUREZA DE MOTIVO, para que os elementos pessoais que ainda buscam reconhecimento e atenção sejam levados à Luz e entregues a favor da Causa Una que os move: PROCESSO DE LIBERAÇÃO DA ALMA, para que a Época de Luz e Vida se entrone no Planeta.





119.

São chamados, para que conscientemente, assumam a oportunidade que  lhes brindamos para que passem a laborar diretamente, sob o Auspício do FILHO MAGISTERIAL, Aquele que com muito Amor, irá os levar com Sua própria Mão, até à Presença do Bem Amado, SENHOR DO AMOR.

Considerando que a emergência planetária obriga a uma pronta resposta,  lhes recordamos que cada ação conjunta, multiplica por mil, a energia que se investe como Ação de Serviço Incondicional à Vida.

RESTAURANDO O BALANCE ENTRE O SER HUMANO, QUE ASPIRA À FUSÃO ETERNA, E O FILHO MAGISTERIAL, COMO EXECUTOR DA TRANSFORMAÇÃO DO PLANETA TERRA NA SANTA ESTRELA DA LIBERAÇÃO.
En Ordem, Luz e Amor,
“EU SOU” O QUE SOU.




120.


Época de Luz e Vida Eterna.
Conciliação do Ser Humano.
Reconciliação com o SER ETERNO UNO.
Morada Eterna no Amor.

Propiciamento do encontro entre o Ser Humano Ascendente e o SER ETERNO, tendo como mediador o Ajustador do Pensamento, Aquele que, amorosamente se entrega, para sustentar o Encontro no Caminho do Meio.

Desta vez, não haverá força de oposição que interfira, pois uma vez Consagradas as vestimentas externas, cada esforço que se faça, se multiplicará em Luz sobre a Vida, o que originará uma resposta, de acordo ao nível de integração do Filho Ascendente com o SER ETERNO UNO.

A necessidade de estabelecer esta base fundamental para que o ser humano se unifique e possa fazer, por sua vez, sua entrega incondicional ao SERVIÇO CONSCIENTE, obedece ao fato de que o Planeta Terra precisa, COM URGÊNCIA, DA AÇÃO CONJUNTA de todos os seres conscientes, da aceleração da rota vibratória do Planeta.

Os eventos  têm sido apresentados em sequência, conscientizando, pouco a pouco, aos seres maduros. Mas à medida que se incrementa a rota vibratória, também deve incrementar-se o esforço do ser humano, para acompanhar ao SER PLANETÁRIO neste processo de aceleração-liberação-ascensão, já que disso, depende que os muitos, ainda inconscientes deste processo, possam converter-se em força de apoio, para a tarefa que seja necessário fazer, e não em força de oposição.

À medida que a órbita do Planeta é deslizada para uma nova fase de maior aceleração, também os corpos inferiores do ser humano são afetados por essa modificação, o que implica severas mudanças hormonais, físicos, mentais, emocionais, e que sem dúvida alguma, levam a uma crise na faixa das relações humanas. Mas se o ser humano é conscientizado, não tanto pelo chamado externo, para que se prepare para uma catástrofe, senão que comece a sair do círculo de seus hábitos, e se associe a ações onde seu grau de responsabilidade lhe vão permitir ser ajudado em seus processos de mudança; isto, certamente será o melhor remédio para seus males. Além do que, lhe permitirá modificar seus padrões de conduta a favor da Transformação Planetária, com o qual apoiará a ação dos poucos Seres Conscientes Consagrados a essa tarefa.
121.


Como se pode fazer isso?; poderão se perguntar; e isso depende, não tanto de uma ação externa, mas de uma decisão interna, quando cada ser humano, CONSCIENTE DO PROCESSO DE RESTAURAÇÃO, decida reconciliar-se com a Vida que Ele é. Desta maneira, ao conciliar suas forças separatistas, suas próprias formas de discriminação, seus padrões de condutas, logra concentrar um quantum energético que tendo a tocar aos fatores que determinam a mudança da consciência de massa; o qual por sua vez, se vê refletido no contexto humano, através da modificação de seus próprios padrões de comportamento. Por isso lhes dizemos que UM SER CONSCIENTE, pode salvar a todo um Sistema de Vida, então, o que passaria se muitos SERES CONSCIENTES se unem em um propósito comum?
Atrevam-se a experienciar, através da conciliação energética individual, a modificação dos padrões que controlam as masssas. Somente se requer a CONSAGRAÇÃO AMOROSA AO LOGRO DIVINO DA LIBERAÇÃO DA ALMA UNIVERSAL.
Uma vez iniciado este processo, e conscientes de que essa, é, em pequena medida, a forma de balancear as dívidas pendentes com a Vida, certamente cada um se convocará a restaurar sua própria energia e a fazer o seu próprio balance, para entregar-lhes à Vida Una Única Universal a oportunidade de balancear, no Planeta Terra, cada um dos níveis de consciência e linhas energéticas que lhe constituem, para Instaurar a Época de Luz e Vida Eterna.




122.


Portanto, é necessário, que dêem conta  que cada balance pessoal soma a favor do Balance Planetário, e sendo assim, vale a pena contemplar a possibilidade de incorporar a esta ação consciente ao maior número de seres possível, uma vez que isso irá determinar com maior rapidez a Restauração Planetária.
Levem em conta que assim como um indivíduo pode converter-se em restaurador da energia de todo um Sistema de Vida, de igual maneira, ao ser omisso aos Chamados Internos, se converte em oposição manifesta à Vontade Divina, pelo que internamente, é identificado como força negativa, ou lastre, e pode ser retirado do Sistema de Vida em que se encontra.
Não se trata tão somente de somar-se a uma Ação Consciente e em Conjunto, trata-se também do fato de que se deve criar consciência em muitos, apesar de que por suas próprias posicões externas, aparentemente não estejam dispostos a fazer nada a respeito.
Nestes momentos é necessário tocar a Alma, mais que ao ser externo, e isso é possível na mesma medida que o Ser Humano que sente o chamado a servir, integre amorosamente cada uma de suas partes, conciliando-se assim com a Vida Una, para ser portador da PRESENÇA DO TODO SER.
A fase de capacitação que estamos lhes indicando que realizem, deve começar pela conciliação individual e a Reconciliação com a Vida Eterna, já que desta maneira criam as bases para que as modificações, que sejam necessárias fazer no comportamento humano, estejam bem sustentadas e contem com o apoio dos indivíduos conscientes e capazes de originar mudanças em suas vidas, para poder adaptar-se às mudanças que haverão de ocorrer a nível planetário.
Considerando que cada um representa a Esperança da Vida Eterna para a Alma e sua sustentação para o encontro amoroso com O SER ETERNO, é necessário que contemplem a modificação de cada um dos seus hábitos e mecanismos de comportamento, para que os eventos planetários não os afetem drasticamente.




123.   


Recordem que esta fase de Luz e Vida Eterna é produto da somatória do esforço consciente e conjunto dos Seres Conscientes e Consagrados à Manifestação do Governo Divino no Planeta. Portanto, quantos mais se somem à esta ação, mais força a favor haverá, e ainda mais Assistência Interna lhes permitirá executar suas ações em prol desta fase de Evolução Planetária.
Sejam conscientes de que cada um é um fator de alto valor para esta ação, portanto é o momento de somar forças e esforços em apoio à Época de Luz e Vida.
Preparem-se e sejam capazes de reconciliar-se com a Vida que cada um É, considerando que podem ser fatores fundamentais na mudança e Restauração Planetária.
Convoquem-se a preparar-se, que muito em breve serão chamados a servir conscientemente a muitos.
A GERAÇÃO DO AMOR, SOMENTE OCORRE QUANDO O SER HUMANO SE ENTREGA À REALIZAÇÃO DO PROPÓSITO DIVINO, QUE LHE COMPETE.
Seja, em Ordem, Luz e Amor.
Constituindo o Fundamento para suportar toda a mudança energética que sofrerá o Planeta.
Restauração Planetária em Ação.

“EU SOU”o que Sou,

Comendador Avatar, Saint Germain.




124.


EDITORIAL GRANDE SAVANA

Cumaná, Edo Sucre.

Venezuela


Canalizado e transcrito por:

María Navas.

A Anunciação das mudanças Planetárias, indicam que o Sistema de Vida no qual se estão realizando os processos de ordenamento, encontra-se na Fase de Término de um ciclo, para dar início a outro, que sem dúvidas, irá trazer Novas Formas de SER e ESTAR em relação direta com a Presença do PAI DE PAIS. Por tal razão, se estão experienciando tais movimentos energéticos no Planeta Terra, os quais devem nos fazer refletir acerca dos mesmos e da responsabilidade que temos quanto à sua manifestação; mas sobretudo, na Responsabilidade que temos para que sejam Transmutadas todas as energias que tanto caos manifestam.

Tendo em vista que  esta Época de Luz e Vida Eterna, não é mais que nossa máxima oportunidade de Servir Conscientemente à Vida Una Única e Universal, individualmente e em conjunto, pois o Propósito Divino que de uma vez por todas, nos coloquemos de acordo e olhando como uma Única Meta, façamos com O PAI ETERNO todo o requerido para Restaurar Sua Divina Natureza em cada átomo de energia deste Formoso Ser Chamado Planeta Terra.

ÉPOCA DE LUZ
E
VIDA

RESTAURAÇÃO PLANETÁRIA

CORPO LUZ DE UNIXITRON

SÉTIMO MOVIMENTO DE LIBERAÇÃO

CANALIZADO E TRANSCRITO POR:
MARÍA NAVAS



EDITORIAL GRANDE SAVANA ESTADO SUCRE

VENEZUELA