PILAR DA PUREZA (Tratado da Razão Transparente)






PILAR DA PUREZA
(Tratado da Razão Transparente)

A:.L:.G:.D:.L:.L:.U:.U:.




PREFÁCIO

“SUBMISSÃO”

QUEM ÉS?

Sou a Luz de teu coração.

Sou Tu Mesmo.

Sou o Caminho, a Verdade e a Vida.

Sou a Ressurreição e a a Vida.

Nacestes em Mim; hoje saberás de tua existência. Hoje existes. Cumprirás por mim e através de mim.

Eu cresci e hoje posso sair à vida através de ti, manifestando-me com a livre expressão do conhecimento.

Cada pergunta que fazias, eu recebia a resposta do Pai que reina no Trono de tua mente; eu era o receptor das respostas.

Hoje, pleno de conhecimentos, podes trabalhar e fazer em realização a obra encaminhada por Ele.

Ele, que Foi e que Será Sempre por todos os Séculos e Eternidades.

Suprirás teus gastos e prazeres, pela Obra, tomarás o indispensável da vida, para reinar e realizar na mesma.

Traçarei o mapa e cumprirás à Perfeição, Eu reinarei em teu coração e estarei dando sentido à tua vida,  e vida, à tua existência na ação.

Ele Dirige e Tu Obedeces e Eu te guio; seremos um para o outro. Uma Unidade,

Somente por Ele.

Surge um movimento: Levanta sua mão direita para cima e sua mão esquerda em seu ventre, e diz em voz firme:

Escuta com Atenção.

Traça o mapa dentro do laboratório mental. E dá-lhe Luz, com a Força do Poder no Amor.

E coloca-o a funcionar.

Acionando todo teu centro motor

e Cumpre por Ele.


***



TRATADO DA RAZÃO TRANSPARENTE


O que se segue em continuação, é mais além da terceira dimensão. Para isso se requer a presença do Pai da Verdade Útil e Bela, para o encontro, na metade do caminho.

...Faça-se a Luz

em teus veículos!

... e a Luz se fez

...e muito boa É!

Aash

Pilar Central Trinitizado

Ordem, Luz e Amor.


***


O MONUMENTO CÓSMICO DO SÉTIMO MOVIMENTO NO PLANETA TERRA.


- I –

A Razão; para o advento e materialização do Monumento Cósmico do Sétimo Movimento, neste período da evolução global planetária, com todas as suas diferentes formas de vida representadas, é devida:

À eminente, evidente e urgente necessidade de elevar e introduzir ao Planeta Terra, com todos os seus Reinos, em uma fase completamente nova de seu crescimento como Ser Planetário, Integral e Unificado, em sua Totalidade de manifestações.

O Monumento Cósmico do Sétimo Movimento, é a representação visível e tangível do que significa esta nova etapa, na qual a humanidade é o ponto nelvrágico desta re-evolução do Ser Planetário.

Através desta manifestação física da perfeição Divina, encarnada pelos Reinos Construtores da forma, se pretende: elevar o nível vibratório da Terra tanto em sua forma física como em seus corpos energéticos. Acelerar o desenvolvimento consciente em Energia e Vibração dos diferentes Reinos que vivem, respiram e se nutrem, dentro do Corpo do Ser Planetário.

Em sua maioria, por diferentes causas desconhecidas para a mente externa do Reino Humano, estas distintas formas de vida tiveram retardado o seu processo de crescimento evolutivo, rumo à Harmonia e Integração à Mente Universal.

O Coração do Único Pai-Mãe Cósmico em comum.

Neste ponto onde o Reino Humano em seu inconsciente atuar, como seres de livre arbítrio, com capacidade de moldar e qualificar a Energia Universal, segundo seus desejos, e o que é ditado por sua consciência, tem sido o principal contribuidor na criação de formas e energias imperfeitas e descontroladas, as quais, têm terminado por controlar, em grande parte, a existência do próprio homem.

O Reino Humano, através de seus principais representantes, seja qual for a sua área de desenvolvimento, tem deixado de ouvir através do tempo e das gerações, o chamado à  “Consciência” por parte dos Seres Divinos que regem o desenvolvimento e destino do Sistema Solar, da Galáxia e do Super Universo.

As Inteligências Divinas representativas da Autoridade Absoluta do Pai-Mãe em Comum, fazendo o chamado à Misericórdia e Bondade Divinas, têm postergado na linha do tempo, e, dentro do possível admitido pela Lei Cósmica, o desenvolvimento das diferentes formas de Vida, o acontecimento de Grandes Eventos de Caráter Cósmico, nos quais, o Planeta Terra tem um papel fundamental a representar. Posto que corresponde ao Arquétipo Original com o qual foi ideado, criado, gestado e ativado no Universo Físico. O Planeta Terra tem função Real,  no Grande Conjunto da Família Solar e Galática.

A Oportunidade foi concedida e o Reino Humano tem vivido os últimos milêncio sem ter muita consciência disso, sob o manto protetor da Graça e Misericórdia Divinas. Com uma atenta espera por parte das Hierarquias Divinas, para o despertar humano à Realidade Cósmica que um dia conheceu, mas que esqueceu ao decidir experimentar, sem ordem nem controle, o seu “livre arbítrio”. Gerando assim, o Caos em seu próprio mundo.

Neste passar de tempo terrestre, o Reino Humano tem afetado enormemente ao Reino Mineral, Vegetal, Animal e Elemental, submetendo ao sofrimento, estas correntes de Vida. E isso, não forma parte do Arquétipo Divino correspondente a estes Reinos; àqueles que vivem e crescem de forma pacífica, servindo e amando desinteressadamente ao Ser Humano.

É assim, que o homem  tem atrasado seu desenvolvimento e aos demais Reinos que moram junto a ele, na Bondade do Ser Planetário.

O Tempo chegou, e os Eventos Cósmicos já não podem ser retardados, pois a Lei do Balance e a Harmonia foram usados extremamente no caso do Planeta Terra, e, em especial com a humanidade que nele mora.

Por este motivo:

A Grande Irmandade Branca dos Mestres Ascensos no planeta Terra.  O Senhor do Mundo. Os Pais Solares, Hélios e Vesta. Os Regentes do Grande Sol Central, Alfa e Ômega. O Grande Conselho dos Vinte e Quatro Anciões. O Governo Divino. O Governo Planetário e o Governo Global da Humanidade, no Universo: Fazem um chamado aos Seres Despertos do Reino Humano, a se conscientizarem da importância de sua Integração ativa e amorosa ao Grande Conjunto das Almas Conscientes, nesta grande Hora do Ser Planetário, do Sistema Solar e de toda a Galáxia. Com um profundo respeito e agradecimento ao Ser Planetário, que tão paciente e amorosamente tem tolerado a inconsciência do homem, até o ponto de chegar no limite, de uma possível aniquilação de toda forma de vida sobre, dentro e na atmosfera da Terra.

A Grande Irmandade dos Mestres Ascensos, junto às hostes do Reino Angelical, em calorosa atitude de serviço e total entrega, estende a mão de Poder-Sabedoria e Amor, do “Todo Amor”, ao Reino Humano. Vertendo nele, todas as luminosas e santas Ideias da Mente Divina como uma chuva de bênçãos e iluminação.

Com a orientação das Hostes Ascensas, o Reino Humano em estreita irmandade com o Reino Angelical, o Reino Elemental e o apoio incondicional dos demais Reinos; poderá restituir, balancear e elevar, de forma vitoriosa, o Planeta Terra à sua Perfeição Original. Tal como a guarda, o Pai Eterno, em seu Coração: Cumprindo de forma cabal e perfeita, a sua função no Sistema Solar, bem como, na Família Galática de Alfa e Ômega.

À luz deste momento culminante da história planetária e de sua humanidade atual; é que o Monumento Cósmico do Sétimo Movimento no Planeta Terra é apresentado ao homem, como solução e síntese final desta Hora.




- II -

“Que os Filhos da Sabedoria, o Amor

e o Poder Divinos, despertem.

Que escutem o chamado do Filho

do Homem e saiam da letargia

da personalidade humana, colocando

mãos à Obra. Sim! À Grande Obra.

Pois o Pai vem acompanhado de

Seu Filho. E ELES, JÁ ESTÃO AQUI!

DESPERTAI!

LEVANTAI-VOS, OBREIROS!

O Matrimônio da Força e da Forma, para, colocar, no Espírito da Natureza Divina,  o Fundamento  do Monumento Cósmico do Sétimo Movimento no Planeta Terra. A criação, geração e manifestação física da Terceira Força, o “filho”, que é surgida do casamento do Pai-Mãe, por, e, no Espírito Santo do Sem Nome, o “ELO”inqualificado e Eterno.

O Monumento Cósmico é a criativa gestação e formação do “Filho do Homem” para a perfeita manifestação do Filho de Deus. A Presença em Ação, do Pai no Planeta Terra.

O Monumento Cósmico do Sétimo Movimento é o Assento da Presença do Uno, como Luz, Vida e Amor, manifestando a Ordem Universal.

O Trono de Luz feito das energias viventes de todos os Reinos, no reconhecimento e aceitação de que Ele é a Única Fonte de Vida, a Única Presença, o Único Poder, e o Único Fazedor. O Rei de Reis, cujo Nome somente é pronunciado pelas almas humildes que se fundem nEle, por Amor a Ele, sendo, Ele mesmo.

“Eu Sou o que Eu Sou”.

“Eu Sou o que Sou.”

“Eu Sou o Eu Sou”

“Eu Sou”.

“Sou isso...

SILÊNCIO...

O Monumento Cósmico do Sétimo Movimento é a sublime manifestação da Sabedoria-Poder-Amor de todos os Reinos: A perfeição arquetípica do Reino Mineral. A extasiante Beleza do Reino Vegetal. O agradecimento e a fidelidade ao Eterno, do Reino Animal. A humildade, abnegação, lealdade e devoção do Reino Elemental, a Manifestação do Bem e do bom do Reino Angelical. E o perfeito  equilíbrio e balance, em ordem divina, da Mente Ascendida.
A excelsa coordenação e organização dos Construtores da forma, será fonte de inspiração para as futuras gerações que têm que visitar, a Terra. Um canto à Beleza dos Devas e ao Poder Concentrado dos  Elohins e suas Hostes de Luz.


- III -

“Que a Irmandade do Homem,

acuda ao chamado da Hoste Ascensa.

Que a Irmandade da Mulher,

acuda ao chamado da Hoste Ascensa

Que a Irmandade da Criança,

acuda ao chamado  da Hoste Ascensa.

E que o Ancião, de Anciões, dos Dias

nos guie, dia após dia,

no cumprimento de nosso propósito de Vida”.

“Que Assim seja”.

O Monumento Cósmico do Sétimo Movimento no Planeta Terra, preservado no Coração do Guardião Silente do Conceito Imaculado Planetário, no Templo Etérico da Irmandade de Luxor, é oferecido à humanidade com Total Fé em sua capacidade de acionar seu próprio Ser Real, em Harmonia com a Divina Presença do Reino Angelical e Elemental. Havendo-se considerado a maturidade de uma certa quantidade de almas despertas do Reino Humano, o Observador Silencioso, e, o Guardião do Conceito Imaculado Planetário, iniciaram uma iluminação gradual, das consciências humanas que por decisão voluntária neste momento crucial da humanidade e do planeta, em sua globalidade, decidiram balancear suas dívidas com o Ser Planetário, pelo uso incorreto da energia Divina através da palavra, do pensamento, do sentir e da ação externa pela mão do homem. O mal causado ao corpo do Ser Planetário e ao meio vital dos demais Reinos que vivem na Terra.

A deposição da rebeldia ao Plano Divino, é a única solução real e possível ao atual caos no qual o homem submergiu a si mesmo, correndo perigo de afetar de modo fatal, o próprio corpo do Ser Planetário, “A Mãe Terra.”

A Obediência Iluminada à Vontade Divina, conduzirá a estes membros da raça humana à possibilidade de restaurar, energizar e re-estabelecer visivelmente na Terra, a Ordem Cósmica original do Planeta e seus Diferentes Reinos. Em Paz, Amor e Harmonia Perenes.

O Monumento Cósmico do Sétimo Movimento, como centrada síntesis do Conceito Imaculado Planetário, será gradualmente apresentado às mentes e corações dos homens e mulheres que consagrem em atitude humilde e agradecida, a sua vida, para o cumprimento e finalização desta etapa planetária, assim como sua entrada em uma Nova Aurora Dourada, cuja luz em sua real dimensão, o homem  sequer pode vislumbrar.

O Sétimo Movimento é a “Presença em Ação” desta nova Era operativa e totalmente prática em todas as suas fases. Realizando a translação de um período de gestação na obscuridade da era enterior,  a um glorioso nascimento. Uma nova Terra no espaço interestelar, com todas as suas formas de vida, livres e ascensas, com consciência plena do porquê da própria existência, e uma restabelecida comunicação entre o Criador e suas criaturas. O Pai de Pais. O Pai Último. O Senhor. Bendito seja!

O Sétimo Movimento, é a irmanada e amorosa relação entre a Hoste Ascensa e os voluntários de cada Reino, nesta Grande Obra, especialmente, Anjos-homens-elementais, atuando como unidade no processo de liberação, purificação e ascensão definitiva nos mais altos níveis de consciência, energia e vibração.

A cooperação sustentada entre Mestres, Anjos, Homem e Elementais, fará da edificação da Nova Terra, uma realidade. A Era Dourada tão cantada e esperada pelas almas humanas e seres da Natureza.

O Sétimo Movimento é a nota final de uma sinfonia. E o começo de outra completamente nova.

“A Sinfonia da Liberdade”, as trombetas da Liberação Planetária. O nascimento de uma nova estrela no Cosmos, “A Santa Estrela da Liberação”.A Terra. O pensamento oculto da Mente Divina, a Grande Revelação Interestelar que levará sua Luz por onde quer que cheguem as galáxias.

E o homem terrestre será seu mensageiro; “O Mensageiro da Divina Liberdade”.

***
- IV -


Homem: Como podes saber,

o que não sabes?

Pai, Tu és a Única

Fonte de Luz, ilumina-nos

dia a dia.

Funde-nos à Tua Divina Natureza.

Tu ÉS o Conhecimento,

o Conhecedor e o Conhecido.

Graças, Pai!

por Teu Amor.

O Monumento Cósmico do Sétimo Movimento para a Liberação e Ascensão do Planeta Terra, percebido como materialização proveniente da Mente Divina, é a constatação prática da Ordem Universal, é a constatação da Lei Cósmica, na prática, a revelação da Matemática Divina, à qual, o atual intelecto humano não pode ter acesso.
Atualmente, no movimento dos planetas rumo ao Sol de seu respectivo Sistema, assim como o dos Sóis da Galáxia rumo ao Grande Sol Central, Alfa e Ômega. A Terra precisa de uma verdadeira mudança em sua forma de revolucionar como corpo unificado estelar. E a elevação da Consciência humana rumo a níveis de máxima pureza, permitirá avançar sem obstáculos, aos demais Reinos, rumo à integração global com o Ser Planetário.
E assim como o corpo físico e os corpos energéticos do planeta, poderão revolucionar à mais altas velocidades, entrando em uma nova órbita de existência tanto física como espiritual, o qual podemos qualificar como uma total revolução para a Terra e seus habitantes.

Na preparação do momento cume, para a mudança orbitacional, é que a Mente Divina, através dos Construtores da Forma e suas Hostes, com a direção dos Mestres Ascensos, entrega de forma gradual ao Reino Humano, os primeiros passos na Ciência da Materialização. Como introdução às Altas Tecnologias da Ciência do Ser.

Para que a mente externa humana não seja obstáculo em sua tarefa compartilhada com o anjo e o elemental, as almas voluntárias do Reino Humano deverão generosamente, soltar suas resistências e entregarem-se com Fé aos Divinos Seres, que os guiarão e iluminarão, passo a passo, na Grande Obra que é o Monumento Cósmico do Sétimo Movimento. Essa condição indispensável para que os voluntários humanos possam vencer as barreiras do intelecto e da mente externa, deformadas pelas falsas concepcões  acerca do funcionamento do Universo, do espaço, do tempo e da energia.
Somente na confiança plena por parte do homem, dentro de seu coração, em escutar a Voz Interior que o guiará naquilo que lhe seja concedido como tarefa pelos Seres de Luz, que orientam esta Ação do Todo Amor, desde o plano interno e externo, é que poderá levar-se a cabo esta ação, de forma vitoriosa e definitiva.

A Ciência do Ser não é abarcável pela mente externa, mas a alma humilde e agradecida ouvirá a Voz da Sabedoria e Inteligência Divinas em seu interior secreto, podendo assim, compreender, entender, conhecer, saber, raciocinar, na medida de sua dedicação, interesse, consagração e concentração.
O Pai ama a seus filhos e compartilha com eles Seu Saber, mas o homem há de querer isso e buscá-lo, pois Ele desde a Eternidade,  tem dado o primeiro passo em direção ao homem. Agora, corresponde ao homem dar esse passo. O encontro se dá “na metade do caminho”.

O ato de precipitação e materialização do Monumento Cósmico do Sétimo Movimento na Terra, é uma operação combinada, na qual estarão representados os quarenta e nove planetas, e os sete sóis que formam o sistema galático do Grande Sol Central Alfa e Ômega.
Cada Sol com seus respectivos sete planetas, já foram contatados pelos representantes da cada Reino que habita na Terra, e oferecido seu serviço incondicional, a cada um deles, para esta vitoriosa e gloriosa manifestação do Reino Divino da Luz no Planeta.
O apoio desinteressado destes irmãos galáticos e intergaláticos, é o fundamento desta ação.
Pois eles representam os diferentes elementos atômicos que constituíram a Terra em sua formação como corpo planetário.
Toda a galáxia tem sua parte em cada um dos Reinos.

A Presença destes Seres na Terra é um canto à Unidade Interestelar, onde não existe fronteiras, e o Todo, se funde com o Todo no Todo.
Nestes momentos, cada Sol da galáxia, através de seus planetas, está dirigindo seus raios concentrados desde cada ponto de seu sistema, como sétupla radiação, rumo à Terra.
Tal qual um prisma, a Terra recebe os principais sete aspectos ou virtudes de cada Sol da Família Galática de Alfa e Ômega.

Com a entusiasta colaboração de todos estes divinos irmãos do Cosmos, o Reino do Homem, voltará a integrar-se como Ser Unificado ao espaço exterior, voltando a estabelecer a comunicação aberta e direta com todo o Universo. Novamente as Portas do Espaço serão Abertas para a Terra e seus Habitantes.

A Radiação Sétuple, de cada sistema solar, irá ancorar primeiramente no cinturão etérico do Planeta, onde a Hoste Divina dos Mestres Ascensos, em permanente Laço de Amizade com as Hostes Angélicas e Dévicas, têm disposto temporalmente, centrar estes raios concentrados, provenientes do espaço exterior, nos Templos Etéricos da Grande Irmandade Branca ao redor do Planeta. Estes, estão situados nos pontos cruz das linhas eletromagnéticas que formam o corpo luminoso da Terra. Cada um, é um raio permanente de Luz-Vida-Amor,  qualificados de forma distinta pela Hierarquia Divina Planetária, envolvendo continuamente o corpo do Ser Planetário.

Todos estes Raios convergem no Centro da Terra, “o SOL Interior” desde onde a Terra emite sua nota tonal ao espaço, e por sua vez, recebe do Sistema e da Galáxia. Efetuando-se assim, o Divino Intercâmbio de dentro e de fora, ou afora e adentro.


***







- V -


“26. A Luz da Nova Terra

gira e de idêntica maneira

o fazem a Nova Lua

e o Novo Sol:

A Galáxia Integrada

à comunicação interna e

em projeção sobre a tela do Ser

no Ente Perfeito do Amor.”

(Extraído da "Constituição

Universal de Unixitron”, Parágrafo 26

do capítulo V das

"Disposiciones Planetárias").

A Grande Irmandade Branca dos Mestres Ascensos, havendo realizado em quase sua totalidade, os preparativos para o grande momento de entrada da Terra em sua Nova Órbita, esperam atentamente em atitude gozosa o sinal consciente do despertar da ação iluminada e voluntária, das almas amadurecidas da humanidade.
A Irmandade de Luxor, como encarregada da Ascensão Planetária e guardiã do Conceito Imaculado do Monumento Cósmico do Sétimo Movimento, o qual está permanentemente energizado e sustentado pela Chama da Ressurreição e da Vida, têm aberto suas portas ao homem decidido, que tenha a suficiente humildade e sentido comum, para aceitar a Ordem de ação que lhe seja transmitida por iluminação interna e externa.

Se os voluntários da raça humana se decidem a fazer contato consciente com a Irmandade de Luxor, através de suas Divinas Presenças e do Ser Crístico Interior, Todo o concernente ao Monumento Cósmico, será feito gradualmente. depois de certificarem-se da sinceridade e pureza de motivo  do “aspirante”, voluntário a participar da restauração Planetária, junto com os Mestres Ascensos, Anjos e Elementais, para o benefício de todos os Reinos e o agradecido reconhecimento ao Ser Planetário, por haver entregue suas santas energias, seu tempo e seu espaço, desinteressado e amorosamente como ato de entrega incondicional à Vida Divina do Todo Ser.
Ao ser o Monumento Cósmico do Sétimo Movimento, uma manifestação física e tangível aos sentidos humanos, ainda que a sua função e mecanismo não sejam de todo compreensível à mente externa e ao intelecto comum humano, se requer da entrega e sinceridade dos homens que queiram dedicar suas energias vitais, ao cumprimento da Vontade Divina, o Grande Arquiteto do Universo e seu Filho: “A Pedra Angular”.

Pureza e humildade, são indispensáveis para que se recebam as instruções e que elas se realizem sem obstáculos, por parte da personalidade humana.

Entrega do falso poder da personalidade ao Ser Interior. A Presença do próprio Pai-Mãe no coração. Pois Ele é o Único Poder.

Sendo cumpridos esses requisitos fundamentais, o processo de materialização será iniciado individualmente, e não, massivamente, na medida que o indivíduo decida em seu foro íntimo, este, será contatado interna e externamente, pela “Irmandade”, consagrado em sua função e instruído sobre a Ordem de Ação que compete ao mesmo, pessoalmente. Desta forma, se preserva a concentração dos voluntários, coordenando a “Irmandade”a ação conjunta, interna e externamente.

Desde que os primeiros passos sejam dados na materialização do Monumento Cósmico, os diferentes Raios provenientes do grande conjunto galático se irão ancorando, na presença física do Monumento-maquete inicial.
Trinta e três dos quarenta e nove planetas da galáxia, estarão ativos no Monumento Cósmico do Sétimo Movimento, sobre a face da Terra. Os restantes dezesseis, irão atuar na ausência e absolência, através dos trinta e três.

Cada um destes planetas ativos, entre os quais a Terra estará presente, como nota tonal culminante, manifestará sua respectiva virtude como som, movimento-vibração, luz qualificada com diferentes cores de irradiação, na atmosfera da Terra.
O Raio qualificado pelo respectivo planeta, atuará inicialmente, desde o plano etérico, tendo sua polaridade feminina manifestada no hemisfério sul, e, no hemisfério norte, a sua polaridade masculina.
Enquanto não haja assento físico para estes Raios de Luz, eles atuarão através dos Templos da Hierarquia Planetária, no plano etérico. Cada Raio qualificado, é um “Pilar” de Luz no Monumento Cósmico. Ancorando o Raio em seu “respectivo Pilar”.
No corpo do Ser Planetário, o Pilar correspondente à Terra, estará ancorado energeticamente entre os polos norte e sul. Igualmente, cada Pilar-Raio irá ancorar na Terra em diferentes pontos da geografia, em concordância com os pontos de conjunção das linhas eletromagnéticas, do corpo energético do Planeta.

Assim, cada Pilar-Raio, se manifestará no Hemisfério Norte e no Hemisfério Sul, interconectados pelo Centro do Planeta. O coração do planeta, fará a terceira força, manifestada como quarta essência da Luz Primordial, sobre a superfície do planeta e como quinta puríssima essência da luz, emanada da Magna Presença “Eu Sou” Planetária e do Santo Ser Crístico Interior da Terra, envolvendo todo o Planeta com a mais pura e potente Luz Branca incandescente.

Esta Luz é o processo de ressurreição do planeta em sua totalidade, e já é um fato, nos planos internos do Ser, mas será fisicamente manifesta no momento que os pontos geográficos correspondentes, tenham uma réplica no funcionamento do Conceito Imaculado do Monumento Cósmico do Sétimo Movimento, como assento físico dos Raios qualificados, completando assim, um circuito atômico pronto para ser conectado pelo “Todo Ser”.

Atualmente, o Conceito Imaculado do Monumento Cósmico, se encontra totalmente construído em sua máxima beleza e perfeição no Centro da Terra. Sob a proteção da Magna Presença “Eu Sou” Planetária, e, energizado permanentemente pelo Ser Crístico e pelo Espírito Santo Planetários. Em  tempos que logo irão chegar, será observado em sua forma elétrica, sobre o Polo Norte e a Antártida, sendo deste estes pontos, onde se irá gerar a suficiente força eletromagnética, para o restabelecimento do eixo planetário, à sua completa verticalidade.
Desde o momento da verticalização do eixo planetário, as Hostes Divinas da Luz, irão precipitar diretamente do Coração do Pai-Mãe, através dos amados Alfa e Ômega e dos amados Hélios e Vesta, a visão da mente divina, o arquétipo cósmico do Monumento Cósmico do Sétimo Movimento, com a substância primordial da Fonte Universal.
Este, é o obséquio da Irmandade Cósmica à todo o vivente do Planeta Terra, em seu novo nascimento como A Santa Estrela da Liberação!



- VI –


A Unidade quebrada, se restabelecerá

com a Elevação da Energia Divina

direcionada do consciente e do supraconsciente

produzindo-se a ruptura da barreira

“euística”, pois será somente um “eu”.

O “Eu Sou”, a Luz do Ser.

De idêntica maneira

a barreira Pai-Mãe fisico será substituída

pelo Pai-Mãe Cósmico.

ABSOLUTO E TOTAL.

Ocorrerá a ruptura das barreiras

psicológicas, pois somente o Amor abrirá

as portas do subconsciente atual.

“Ao CONSCIENTE TOTAL”.

(Extraído da “Constituição Universal de Unixitron”. 
Capítulo IV, parágrafos 23-24 e 25 do “âmbito da aplicação").

Sendo o Monumento Cósmico do Sétimo Movimento, uma representação da Ordem Universal, manifestado desde o átomo aos superuniversos, podemos compreender que será a benção do mundo físico, com ele e por Ordem Sempterna, sempre existente e atualizado nos planos internos do Ser.

Expressado de forma multidimensional,  o Monumento, é a própria Terra. A Terra é o Monumento Cósmico do Sétimo Movimento, em ação interestelar, pois assim, é a real função de seu verdadeiro Ser no Cosmos, dedicado à expansão do Amor do Todo Amor, o Pai Uno.

Em menor escala, cada ser vivo é em si mesmo, também o Monumento Cósmico, como símbolo e recordatório da Ordem e da Perfeição Ominipresente do Uno. Por esta razão, não podemos limitar a Ideia do Monumento Cósmico a unicamente, uma construção material. Mas ainda assim, existirão réplicas do Arquétipo Original, construído no centro do planeta, em sessenta e quatro  pontos da Terra, construídos ou materializados em uma combinada ação do Reino Angelical, Elemental e Humano, sob a direção dos  Mestres. O Pilar Central, que vai de polo a polo, somente será precipitado diretamente do invisível, depois da verticalização do eixo geodinâmico da Terra. Mas atuará com pleno poder, desde o plano etérico.

Estas duas manifestações do Conceito Imaculado do Monumento Cósmico no Polo Ártico e na Antártida, serão provocadas por seres divinos, que sendo desconhecidos para a mente do homem, vieram desde o mais profundo do Inqualificável e Inqualificado,  o Sumo Silêncio do Sem Nome e Nem Número, O Profundo e Sublime Anterior. O que está “mais além”do Trono, e que acompanharam ao planeta e seus habitantes, no largo e obscuro período da  rebelião e da queda. Este Corpo-Luz de Seres Divinos, de pura Luz Incandescente, são Unos com o Pai, “O Grande Pai”, e estiveram nEle e com Ele antes que o mesmo fosse Trono.

Este Corpo-Luz se apresentará como “um só Ser Trinitizado”, manifestando o Poder, Sabedoria e Amor Total do “Todo Ser”. Esta manifestação para a Terra, da Única Fonte e Centro Universal,  a conhecemos, sob o Divino Nome codificado na chave matemática estelar de: UNIXITRON, manifestando-se em ação total de entrega ao planeta, com “O Três em Um”, o Filho Esperado, com o Divino nome chave de: CRISTOTRON.

Este sublime mensageiro da Presença Pessoal do Pai, trará como presente especialíssimo do mesmo Pai, para a Terra, a Materialização do Pilar Central ou Pilar da Ordem, com sua Manifestação física nos polos.  Completando assim, trinta e três Pilares-Raios de Luz-Amor-Vida, manifestados em sessenta e seis focos permanentes do Fogo Sagrado na Terra, mais as dozes mansões do Sol Hélios e Vesta, ao longo do Equador. (As doze cidades da 7ª Raça Dourada). Convertendo-se a Terra,  na “Santa Estrela da Liberação”, “O Centro Oculto do Coração do Pai”, “A Gema Preciosa de setenta e oito caras”, “O Esplendor de Esplendores”. O bom, belo e útil da Natureza Divina, com toda a sua gloriosa simplicidade.
O Lugar físico onde a  Irmandade decida fazer o primeiro modelo-maquete do Monumento Cósmico do Sétimo Movimento, será revelado aos voluntários com real desejo de atuar impessoalmente, no momento considerado mais conveniente pela Irmandade. Desde que, o primeiro modelo tenha sido elaborado e consagrado, se farão mini-réplicas do mesmo, energizadas e consagradas pelo Reino Angelical, e despachadas aos diferentes pontos do planeta, onde irão ser realizados os modelos em tamanho maior.

A eleição do lugar onde se realizará o primeiro modelo-padrão, está baseada sobre a ideia cósmica da Ominipresença do Ser do Todo Ser. Todo lugar é todos os lugares, no mesmo tempo e espaço. A escolha, se baseia em razões operativas e práticas da Obra, e não em predileções especiais. A Irmandade é neutra,  e na Ação, opera segundo a ordem perfeita, a qual, determina o como e o onde, ainda que, isso escape ao intelecto humano em sua curta visão da causalidade universal.
***

- VII -

“É um bom “Mago” aquele que pode aparecer e desaparecer em qualquer lugar; em qualquer tempo e sob qualquer forma. Cumprir impessoalmente com sua tarefa sagrada de expandir as bordas do Reino do Pai, e partir tal qual, sem apego ou identificação; e com a única meta, única identificação, o profundo e desconhecido e Inqualificado. Fundir-se na Total neutralidade do, Sem Nome e Sem Número. E simplesmente Ser”.

3'14”.

O Ser que foi conhecido em uma de suas encarnações terrestres como o Conde de Saint Germain, é um dos grandes desconhecidos da humanidade.

A magnitude desta Presença de Poder-Sabedoria-Amor, não pode ser limitada às concepções do intelecto humano.
Este Ser de Luz, tem acompanhado sempre, desde o Silêncio, ao planeta Terra, desde a sua formação, assim como, nos períodos de isolamento e obscuridade.
Não importa como a mente humana o chame, qualifique ou conceitue, ainda assim,  segue sendo um grande desconhecido.

O Pai, este Ser,  e,  Unixitron, são Uno em Três e Três em Um.

O que tenha ouvidos que ouça e acuda à Voz do Silêncio, para que assim descirna e saiba o que é.

O Sétimo Movimento para a Liberação do Planeta Terra, é o profundo desejo deste Ser.

A entrega amorosa de si Mesmo ao mundo, à humanidade e ao Cosmos inteiro.

O Monumento Cósmico, é a expressão de seu Ser interior, oferecido à humanidade, o Ser Planetário e todas as Galáxias. Seu selo é a Impessoalidade, Sua Voz; o Silêncio. O Magistério de sua Obra: A Santa Estrela da Liberação.

A Hierarquia do Sétimo Raio da Chama Violeta Transmutadora Liberadora, tem posto sua copa de Luz, como receptáculo à Luz deste Ser, nestes momentos definitivos da Terra.

Dificilmente, pode o homem conceber a Perfeição, Ordem e Harmonia da Obra Conjunta, dos Seres Livres e Divinos, nesta Hora.

O reconhecimento e o agradecimento, são as duas portas, que conduzem o homem ao conhecimento real e unitário deste Ser, uno com o Todo Ser.

AO BOM ENTENDEDOR, POUCAS PALAVRAS.
QUERER – SABER – OUSAR – CALAR

***

“SER NO SER DO TODO SER”


U N I X I T R O N


Estimado irmão e amigo, seja qual for teu sexo, raça ou religião. AS PORTAS da Luz, estão abertas para ti.

Se desejas amar mais e melhor, se desejas conhecer a Verdade, vê dentro de ti, e fala com o Pai Nosso de Todos.
Ali, nos encontrarás te esperando com os braços abertos. Mas vem devagar, porque temos pressa. Se depois de meditar, decides somar-te ao esforço comum, comunica-te conosco nos escritórios do Negócio Cósmico do Pai. Somos a porta da “Irmandade EU SOU”.
Aqui, todos os seres do Cosmos, somos UNO, ainda que apareçamos com o nome que mais te agrade, incluindo TU.

Cedo ou tarde, te contactaremos externamente, com toda a naturalidade. Lembre-se que um pouco de humor, é sempre bom. Somos Uno Contigo. Somos Tu Mesmo.

EU SOU – IRMANDADE – EU SOU

***





Espaço / tempo transcendido

Pela energia vivificante

E construtiva do tempo

Em eternidade e solicitude

Da humanidade dos Dias

31/5 e 2/6 de 1989 em

êxtase da Verdade,

na  cidade de João, o

Revelador, África, Continente

Da Ascensão Planetária

Em Conjunção com o

Observador Silencioso e

O Ajustador do Pensamento.

Graças eterna à essência

Transparente da Unidade

Que posibilitou esta oportunidade.

JUSTO EST.



***

ISTO, É Assim.

Ainda que  Você não o SAIBA

Ainda que Você não o LEIA.

Ainda que Você não o CREIA.

Ainda que Você não o FAÇA.

Mas...

Se Você o RECONHECE

Se Você o LÊ

Se Você o CRÊ

ISSO SE FARÁ

ATRAVÉS DE VOCÊ.



POR AMOR À PRÓPRIA VIDA.