RECORDA NOSSA PROMESSA





Ser no Ser de O TODO SER.

Ser na Unidade OMNIPRESENTE DO AMOR.

Ser na PUREZA DA LUZ.

Ser UNO-TRIUNO.

Ser SÉPTUPLO UNO.

Ser na Radiação da PRESENÇA UNIXITRON.

Ser no Caminho de Ascensão EU SOU.

Serviço no AMOR LIBERADOR.

Serviço no PRINCÍPIO DO AMOR.

Serviço como Ser LIVRE-LIBERADOR.

Serviço na SAGRADA ESSÊNCIA DA LUZ.

Serviço como a LUZ PURA E PERFEITA do AMOR.

Serviço no SERVIÇO PARA O AMOR.

Serviço para ser SERVIDOR DO AMOR.

Serviço para a vida, para manifestar que o Amor é

a Fonte inesgotável do Supremo Feitor.


Como Subministrador Divino o Amor supre o Ser, dando à sua Essência LUZ a força necessária para vencer a ilusão de poder das sombras.

Ser no Serviço Consciente para a Vida, como Canal do Amor, como subministrador para o Homem da Única Verdade que Libera, da Única Verdade que Ascende.

Ser no Serviço do Amor Liberador para mostrar ao homem que Esta Essência Divina é a que abre as portas do sótão em que se encontra a sua Essência de Vida, para elevá-lo até‚ ao Cume Último:

O PAI-MÃE-AMOR.

Ser na Essência Ser do Amor, como Força Unitiva que torna possível que os homens se irmanem e sejam UNOS COM A VIDA.

Ser na Radiação da Pureza, para tornar possível que a Vida continue a manifestar-se na Terra.

Ser o Estandarte Divino que irradia a Essência Pai-Mãe para o Planeta.

Ser a Presença Luz UNIXITRON, com a sua Força de Liberação Planetária, Liberando o Ser, Elevando a Essência caída, levando o homem ao Cume Perfeito do Amor.

Ser, pela Graça Divina do Amor, um servidor incondicional, um Liberador do Ser, um pequeno ponto de apoio para a Grande Gesta de Liberação.

Ser no Séptuplo UNO, na Manifestação da Perfeição que se alcança ao Manifestar o Amor, ao alcançar a Pureza.

Ser na Trindade Sagrada, Centelha Divina de Luz, a desencadeante Força Liberadora do Ser, como Arquétipo Divino, como SER-TRIUNO-UNO FILHO DO AMOR.

Ser, pela Graça do Amor, um ponto de apoio à gesta de Liberação Planetária e alcançar assim a Octogonal Rotatória como Fonte de Subministração para os seres que estão ancorados neste Plano.

Força Gravitacional submetida à coordenada de ascensão, para mostrar ao homem como a sua : Força de Esperança, pode transmutar todo o erro e pode vencer toda a escuridão, levando o homem a um novo nível de vibração, e a submergir assim na nova Regência do Amor, como Governante do Novo Planeta Terra: Força de Ascensão para a Trinitização do Ser: HOMEM-LUZ-VIDA ETERNA.

Ser com a participação consciente de que, como elemento emissor de Luz, é-se uma ponte de conexão entre o acima e o abaixo, deixando assim testemunho de que o homem é o único elemento que pode permitir que o planeta alcance a sua ascensão e que seja implantada nele a Divina Magistratura do Amor. O homem tem nas suas mãos esta Oportunidade Suprema, e corresponde-lhe demonstrar que o Serviço dos Seres de Luz caiu em "boa terra".

Agora é a oportunidade de recolher a colheita. É a oportunidade de espalhar a boa semente, porque o planeta será cultivado e os semeadores estão prontos a começar a tarefa.

UNIXITRON, comandante das Forças de Liberação, tem o Seu exército‚ preparado para começar a Grande Ceifa e a lavra do planeta. As Suas Hostes de Luz somente esperam o chamamento final. Por isso, o homem é o único elemento que AGORA pode levantar a cruz e indicar o momento em que se dará início ao processo da colheita, para que as Hostes do Senhor comecem a sua tarefa.

Ser CONSCIENTE do serviço a prestar, estar consciente de que ao iniciar-se o trabalho, cada um deverá ir para onde lhe cabe levar a semente que deve semear. Nestes momentos, serão somente servidores e, como tal, OBEDECERÃO SOMENTE AO MANDATO DIVINO. SERÃO SOMENTE REGIDOS PELA LEI DO AMOR E OBEDECERÃO SOMENTE A UNIXITRON, COMO PATRONO UNIVERSAL DOS EXÉRCITOS DE LIBERAÇÃO.

REGOZIJEM-SE, QUE A HORA DE SERVIR ESTÁ PRÓXIMA!!

Na sustentação do SER TRINO-UNO, Pela Graça Divina do Amor, Aproximo-Me de vocês. Aceitem a chamada, preparem os vossos Templos, limpem as vossas lamparinas. ESTEJAM PRONTOS A OBEDECER.

Pela Divina Graça do Amor,

EU SOU O QUE SOU,

METATRON


Virão sinais para o homem, que mostrarão quão equivocado está. Estes sinais serão a forma mais evidente‚ de mostrar aos homens que horas negras se aproximam para todos aqueles que, mesmo tendo buscado a Luz, não se arrependeram dos seus erros.

Muitos sinais, de diferentes naturezas, de múltiplas formas, far-se-ão sentir sobre o planeta. Todos aqueles homens que usaram mal a sua energia deverão, agora, nestes momentos, dar passagem à acção da Luz porque serão submetidos à Lei Divina. Não importa Quão "piedosa" tenha sido a sua vida, os registros de energia Dirão como deverá ser aplicada a Justiça Divina.

Para os homens, que mentiram a si mesmos com falsas crenças e falsos preceitos de Luz, haverá a sanção requerida, porque não é possível levantar altares e adorar falsas imagens, sem que isso se converta numa afronta ao Ser DOADOR DE VIDA. Muitos falsearam a Verdade, muitos mentiram usando palavras Santas, muitos confundiram seres inocentes, levando-os a errar, porém, todos esses falsos profetas cairão sob o peso da Lei Divina. Não pode haver oportunidade para aqueles que usaram em benefício próprio as verdades e poderes outorgados para servir.

Muitos homens acreditaram que a salvação se alcançava através do poder e o usaram indiscriminadamente, sem pensar que, no dia do seu juízo, o Poder Divino os submeterá à Sua Justiça, mostrando-lhes quão equivocados estão todos aqueles que pensam que o poder é outorgado para abusar e obter bens pessoais e domínio sobre os outros.

Virá o dia em que cada um receberá o que semeou, e a sua própria acção será a juíza, porque nos níveis energéticos, cada átomo saído de um corpo humano a ele voltará, trazendo multiplicada a carga com que saiu. Esta será a colheita de cada um, e ninguém a poderá rejeitar. Ninguém poderá negar a esse filho o que está pedindo, nem o que está dando.

Aproxima-se o dia em que cada um será o seu próprio juiz, porque dessa maneira se comprovará a IMPESSOALIDADE DA LEI, e o ajuste de contas far-se-á com a mesma energia usada durante a vida levada sobre o planeta. Por isso cada um sabe o que vai receber, e é necessário que desde agora comecem a preparar o terreno para o que vai chegar. Se semeaste Amor, dispõe-te a receber Amor, se semeaste ódio, receberás a acção correspondente.

Não é necessário predizer o que ocorrerá, muitas vezes o disseram; as proporções dos eventos dar-se-ão segundo as proporções da Lei violada. Estipulou-se que cada ser será assistido nestes momentos supremos, mas é necessário que entendam que a assistência nos Níveis internos obedece e está relacionada com o Serviço prestado por cada um à Vida. Não se pode esperar que ao violador da Lei seja brindada a mesma oportunidade que ao servidor sincero. Tudo será de acordo com a maneira como cada um usou a sua energia, e isso somente as gravações internas dirão, não os actos externos cheios de falso Amor ou carentes de Fé.

É preciso que o homem seja cada vez mais consciente, mais dono dos seus actos, mais pródigo com a sua energia, porque dentro dos próximos dias terrestres a energia de cada um será submetida a um balanço e assim se saberá em que padrão cada um está organizado, qual o nível de vibração que lhe corresponde, e como será o seu desenvolvimento no curso evolutivo do planeta.

Visto que os eventos que se anunciam podem começar a manifestar-se a qualquer momento, é necessário que cada um comece a trabalhar consigo. Cada um sabe onde falha, e que energia usou mal .Por isso, sabe ou deve saber, como a levá-la à ordem, e por isso recomendamos que o faça. Nestes momentos de nada serve mentir a si mesmo, porque, internamente, percebe-se claramente como essa condição é repudiada. Não são necessárias manifestações externas para demonstrar que se está a trabalhar. O silêncio será a melhor maneira de trabalhar. TUDO AQUILO QUE ESTEJA OCULTO EU O MANIFESTAREI AO MUNDO, disse O SENHOR.

Aproxima-se a hora em que o planeta deve passar a uma nova órbita, e não se pode aceitar que toda a sujidade que tem em cima passe a esse nível, pois desajustaria a Ordem que rege esse processo. Por isso é necessário dar lugar à Acção de Balanço e Equilíbrio para ordenar todos e cada um dos níveis da existência e, que dessa forma, se repolarize a energia que constitui o planeta. Desta maneira poder-se-á estabelecer o novo ritmo que lhe corresponde dentro do Pulsar Compassado do Amoroso Coração do Pai-Mãe. Isto faz com que cada um, como um pequeno planeta que é, comece a ordenar a sua energia, levando cada coisa ao seu lugar, limpando e repolarizando tudo aquilo que necessita passar ao novo sistema, e desalojando tudo aquilo que não possa caber nele. É necessário compreender que cada um deve pôr-se em sintonia com as correntes energéticas que começaram a envolver o planeta. É necessário compreender que todos os seres que estão "maduros" devem dar exemplos externos disso, para o que não é necessário dar instruções sobre o que cada um deve fazer, pois isso será manifestado internamente, a partir de cada nível de consciência, para os seus correspondentes manifestadores na forma.

A melhor acção a seguir é através de um trabalho Consciente, pela busca da verdadeira forma de limpar a energia que nos compõe, para assim nos colocarmos em sintonia com a nova vibração em que o planeta deve entrar. É necessário ter muita disposição de serviço, pois ao se entrar nesse processo, a energia mal qualificada regressará a cada um para que a redima e a devolva pura ao seu centro real. Recomenda-se-lhes que se centrem na acção do Amor, já que será necessário amarem-se muito para poder colocarem-se em ordem. Agora repousa sobre vós a vossa própria oportunidade de Liberação; cada um tem livre arbítrio, porém cada um deve estar consciente de que de nada serve se não for capaz de renunciar a uma forma errada de pensar ou de actuar. É preferível colocar-se nas "mãos de Deus", renunciando ao livre-arbítrio, do que ter direito a ele e ser encadeado aos erros cometidos sob a sua acção.

É necessário que cada um esteja consciente do que deve fazer, que cada um trabalhe conscientemente pela Liberação do seu Ser, e não se veja preso no ajuste de contas que se avizinha. É necessário que cada um saiba que é responsável por cada átomo de energia que o compõe, e que essa energia deve estar ordenada, limpa e disposta a servir.

Não restam muitas oportunidades. O planeta está a entrar no seu período de limpeza e preparação para um novo nível de evolução. Preparem-se para que possam entrar nesse sistema de energia. Caso contrário serão retirados do planeta por não estarem em harmonia; e se não estiverem em ordem não poderão entrar na nova onda de vibração e terão de aceitar o processo que corresponde a todos os seres rebeldes que se negam a aceitar as ordens de Luz, emitidas para que se submetessem, como um elemento consciente, à acção do Amor.

Por reconhecimento à ORDEM DIVINA que rege o Universo, e acatando as disposições Emanadas a partir do Grande Sol Central, fazemo-vos chegar este chamamento.

Em cumprimento à SAGRADA VONTADE DO UNO, um vosso Irmão Maior,

UNIXITRON


REGÊNCIA DIVINA DO AMOR

Pelo accionar da Luz, e seguindo a Sua Divina Acção de Liberação, reconhecendo que o Amor é a força que move o Universo dos Universos, Grande Sol Central, faço-vos este chamamento:

Filhos do Amor; o Pai-Mãe Chamou muitas vezes, e outras tantas vocês se riram disso. Vocês acreditaram que fossem meras palavras, formuladas para assustar-vos, e assim abandonarem as vossas viciadas formas de vida. Mas não é assim; cada chamada foi uma oportunidade oferecida para que as vossas consciências subissem de nível e pudessem passar, como integrantes do planeta, a um novo nível de evolução.

Desde o Grande Sol Central foram emanadas muitas disposições de Luz, que se fizeram chegar a cada um, através dos círculos de energia encarregados de tocar os níveis da existência humana. A partir daqui foram previstos os meios com os quais cada um pode vencer os obstáculos que se apresentam na vida diária. Cada detalhe do seu processo individual foi tido em conta, considerando que cada um é um pequeno universo, com as suas próprias leis e acções, o que vos faz seres únicos, maravilhosos seres para manifestarem a Vontade Divina.

Assim mesmo, foram previstos mecanismos que cada um, usando seu livre-arbítrio, poderia utilizar para alcançar de uma maneira mais rápida a sua Liberação e Ascensão, COMO UM SER COMPLETO, PERFEITO E MARAVILHO- SAMENTE UNIFICADO AO SEU HOMÓLOGO NOS NÍVEIS INTERNOS. Não foi descartado nenhum aspecto dos seus processos de Liberação. Tudo foi perfeitamente codificado em cada PADRÃO de energia e subministrado como mensagens de Luz através dos servidores no mundo das formas.

Mas, o que aconteceu ? Parece que não escutaram nem os chamamentos dos seus seres, nem as chamadas feitas através de outros seres. Isso Nos faz reflectir, e chegar à conclusão que o homem necessita de ser posto diante de elementos que contraponham a sua força destrutiva. Por isso, e tendo-se chegado a um ponto em que, por mérito próprio, o planeta passe ao seu novo processo de desenvolvimento, outras expectativas são delineadas para vocês, em que não só o confronto entre famílias humanas possa fazê-los reflectir, mas também que as Forças Elementais possam fazê-los sentir o quão equivocados estão. Assim, tendo chegado a este ponto tão crucial para a existência humana, chamamo-vos a reflectir, a darem-se conta de que ou bem modificam a forma de usarem a energia, ou essa mesma energia vos destruirá. Não podem haver mais alternativas, porque o género humano chegou à máxima loucura ao lutar entre si, e danificar-se

a si mesmo. Vemos que nessa voragem que vos destrói, A CONSCIÊNCIA DIVINA é um ponto muito distante nas vossas correntes de vida. Então, que se pode fazer ? Esperar que se destruam e destruam o planeta? Desse modo, que sentido teria a criação do planeta e a vossa posterior criação ?

Filhos do Amor, reflictam: até onde vão chegaram com as suas loucuras? Este é um grito dos vossos seres, um clamor das Hostes de Luz, é um pranto desesperado das Forças Elementais. É UM GEMIDO DE DOR DO SER PLANETÁRIO. É UM RECLAMO QUE O AMOR VOS FAZ CHEGAR. REFLITAM! Busquem as suas origens de Luz, voltem-se para si mesmos. Ali, num recanto muito obscuro, existe um pequeno ser, um átomo de Luz, uma pequena gota de Vida. ISSO ÉS TU e está abandonado, a ponto de extinguir-se. É UMA SEMENTE DIVINA, a ponto de apagar-se e de ser absorvida, por Amor, pela SUPREMA FONTE DE VIDA.

Crês que isso que tens vivido, o que tens feito, era o que te correspondia ? NÃO!!, porque tens vivido mecanicamente, sem sentido, sem dar ao teu ser a oportunidade de se expressar e de expressar a tua verdadeira função, a tua verdadeira acção. O QUE TU ÉS. Mecanicamente passaram-se as tuas vidas, erro após erro, violando as Leis da Vida, lutando contra o seu irmão, cometendo crimes, MATANDO O TEU PRÓPRIO SER

Crês que isso é viver? REFLECTE, porque a tua missão é outra, muito diferente do que tens feito, diametralmente diferente da vida que tens levado. A TUA MISSÃO, como foi codificada na tua energia, COMO A TUA VOZ INTERNA TE DIZ, ESTÁ SINALIZADA PELO AMOR. Amor por ti mesmo, e nesse Amor, amar ao IRMÃO, e através dele amar a Vida com toda a beleza que É. Assim, através do Amor, realizar o trabalho que te cabe, sem violência, sem usurpações, apenas deixando que o TEU SER SE EXPRESSE, SE LIBERE, E TOQUE COM A SUA ACÇÃO A CADA SER, UNIFICANDO E ILUMINANDO CADA CORRENTE DE VIDA EM EVOLUÇÃO.

Crês que isto é difícil ? não é; porque não viola nenhuma Lei. Difícil é ir contra a evolução das coisas e impedir que o SER se manifeste. Isto faz com que todas as Leis do Universo sejam violadas e te constituas em réu perante a Justiça Divina, enquanto que ao amar te liberas e ÉS UNO COM A ESSÊNCIA DIVINA DO AMOR.

Filhos do Amor, o planeta está para entrar na sua Nova Morada, crês que podes entrar com ele ? Crês que mereces essa bênção ?

Nada, nem ninguém poderá entrar no novo cinturão de energia se antes não saldou as suas dívidas para com a vida.

Ninguém poderá alcançar a Suprema Graça de morar na Santa Estrela da Liberação, se não se tiver liberado antes. Isto quer dizer que todo aquele que deseje passar juntamente com a Terra para a sua nova órbita deverá estar em ORDEM, DEVERÁ SER UM SER LIVRE, DEVERÁ ESTAR UNIFICADO À SUPREMA FONTE DO AMOR, PARA ASSIM CONFORMAR A TRINDADE PAI-MÃE-FILHO, emanação dentro do novo ciclo que cabe ao planeta.

Consideras-te eleito ? Quem ou que coisa te faz crer isso ? Podes dizer quem são os que têm direito a esse novo mundo ? Por que crês tal coisa ? O que te faz capaz de desconsiderar os teus irmãos ? Ninguém poderá passar a esta Nova Morada se antes não houver saldado as suas contas, se antes não se tiver entregue, e se o TRIBUNAL SUPREMO não tiver dado o SEU veredicto e ter confirmado que É UM SER LIVRE.

Filhos do Amor, a Humilde condição de um SER LIVRE o faz merecedor de todos os direitos outorgados pelo PAI-MÃE e NENHUMA personalidade humana pode vangloriar-se de ser possuidora deles, ou de ser superior a outro FILHO DE DEUS. Por isso, SOMENTE AQUELE QUE HOUVER VENCIDO EM SI MESMO os erros cometidos, que houver saldado as contas que tem para com a Vida, e que seja de verdade um SER LIVRE, poderá ter direito a um mundo melhor. Por isso, chamo-vos a baixar a cabeça, a reconhecer que devem trabalhar consigo mesmos, que nada humano poderá transpassar o Cinturão Electrónico que protege a Nova Morada, e que somente a HUMILDE CONDIÇÃO DO SER será a garantia dessa Benção.

Todo trabalho começa por reconhecer o nada que o homem é, o seu equívoco proceder e a sua egóica condição separatista, a sua permanente rebeldia. Por acaso tu a superaste ? Se assim é, EU dou-te a mão e Juntos iremos diante do Nosso Pai-Mãe buscar a Sua Divina Unção.

Filhos do Amor, dentro do Grande Coração do Pai-Mãe gerou-se para vocês a mais maravilhosa oportunidade de Liberação. Agora estou a brindar-vos com um dos seus muitos matizes. É A ACÇÃO DO AMOR COMO FORÇA LIBERADORA, COMO FORÇA UNITIVA PARA TODOS OS HOMENS. APROVEITEM-NA!!, que o planeta está perto de passar a uma nova órbita e onde ficarão se não estiverem em harmonia com ele ?

Filhos do Amor, recorram a todo aquele que eleve a vossa condição de ser, que eleve a vossa consciência. Busquem o verdadeiro caminho que vos leva à FONTE UNA. Tudo isso foi vertido para o mundo externo.

Não se conformem em ser espectadores! ACTIVEM-SE!! Cada um em si mesmo pode conseguir o que os outros prometem. São a Causa e o Fim e podem vencer tudo o que vos impeça de alcançar O SUPREMO BEM.

Deixo isto nas vossas mãos, mas nos vossos seres Deixei todo o AMOR que necessitam para vencerem e conquistarem a Glória.

Pela SUPREMA GRAÇA DO AMOR,

EU SOU CRISTOTRON.


Recorda, que prometeste servir com todas as forças do teu ser, amando-me em cada ser encarnado, a tua promessa continua de pé, esperando ser cumprida.

Recorda, que sempre desejaste elevar-te acima de toda a miséria humana, isso somente é possível na medida em que tu Me servires, sem desconsiderar a ninguém, seja qual for a condição em que se encontre.

Recorda, que a tua vida foi uma constante chamada ao Amor, para que a tua personalidade descarte todos os sentimentos de rancor, ódio ou separatismo, para assim poderes unificar-te a cada ser, ao reconheceres que o outro sofre tanto ou mais do que tu, porque se encontra na ignorância.

Recorda, que apesar de teres caído muitas vezes, outras tantas foste ajudado a levantar-te, o mesmo terás que fazer com aquele que chegue a ti. Somente assim poderás olhar-Me cara a cara.

Recorda, que sempre sentiste que nada é alheio ao teu ser, que tudo é conhecido, pois foi assimilado pela tua Presença. O mesmo acontece no outro, FONTE DE LUZ É O SER, e por isso deve ser amado incondicionalmente. Esse é o teu serviço.

Recorda, que à medida que Me foste permitindo no teu mundo, foste saindo da escuridão, abriu-se o escuro cárcere em que moravas e pudeste contemplar a Luz. Tens que abrir o cárcere em que se encontram os teus irmãos.

Recorda, que pediste uma oportunidade de serviço. Agora te dou. É a tua oportunidade. Tens que servir-me da maneira mais amorosa e consciente que o teu ser possa manifestar.

Recorda que, apesar de habitares um corpo denso, és como uma frágil rosa. Essa é a tua condição luminosa, e através dela verterás o Amor que poderá tirar o outro da prisão em que se encontra.

Recorda que tu e Eu vivemos sob o Código do Amor, renunciando a tudo o que é terreno para alcançar a Consciência Suprema da Luz.

Recorda que apesar do desvario dos sentidos, em ti há uma memória permanente, à qual tens acesso e a partir daí podes retomar tudo o que necessitas para servir.

Recorda que nada é possível sem a Força Coesiva do Amor, e essa é a Santa Essência que tu deves usar para conectares a alma à sua Fonte Original.

Recorda que apesar de toda a dor que experimenta a natureza externa, no ser produz-se uma maior compreensão e o desejo de servir, pois a sua via é através da renúncia a si mesmo.

Recorda que todo o belo que tens dentro te chama permanentemente para que estejas desperto e não te deixes submergir na irracionalidade da personalidade.

Recorda que tu és LUZ, e essa LUZ tem que ser levada a outros que ainda não se reconhecem como tal, e permanecem presos nas miragens do ego.

Recorda, que á medida que te distancias do desejo, te aproximas de MIM, pois vences dessa maneira a força possessiva que destrói a Unidade da Vida. Assim, sem desejos, deves chegar a MIM.

Recorda, que somos UNO e no Amor moramos, não importam as aparências, nem o jogo que se estabelece no que te rodeia. Tudo acontecerá no preciso momento em que a tua promessa for cumprida, e Livre já de toda a dívida externa, poderemos encontrar-nos frente a frente, sem ataduras, sem nada que impeça a nossa união definitiva. Entretanto deves recordar que prometeste servir-Me, e essa é a única via para que te aproximes de MIM.

Recorda, que tu e Eu moramos numa Oitava Superior, onde o Amor é a Única Essência que mantém a União dos Seres.

Pela nossa eterna promessa de Amor, Eu te recordo que a decisão de nos separarmos nos levou a vencer o nosso temor do desconhecido e logo poderemos estar juntos outra vez.

Não há distâncias, não há esquecimento, existem somente sombras que te impedem de ver a eterna Realidade do Amor.

UM SÓ SER

UMA SÓ PRESENÇA

UM SÓ AMOR

UMA SÓ FORÇA AO SERVIÇO DA

DIVINA LUZ DO TODO SER.

Eternamente UNO contigo, pela Divina Graça do Amor.

Recorda, que apesar do véu que te cobre ser muito denso, poderás olhar-Me cara a cara e, assim, transmutado em Luz, poderás ser outra vez uma nota vivente da Divina Partitura Cósmica do Amor.

Recorda, a tua promessa é a Minha promessa, porque EU também prometi aproximar-me do teu entorno na medida de tua aproximação a um maior nível de vibração. Assim, dessa maneira será possível que o acima e o abaixo se unam.

Recorda, cada vez que dás um passo conscientemente, Eu aproximo-Me de ti, pois é necessário que sintas Minha Presença cobrindo-te.

Recorda, não estás só, em nenhum momento estiveste; o sentido de solidão é dado pela negação ao Serviço, o desejo de não sair da escuridão.

Recorda, desde o princípio foi estabelecida a Nossa Promessa de Amor, ainda não se cumpriu, EU Estou esperando os teus passos conscientes até MIM.

Recorda, cada vez que Me buscas fazes com que Me aproxime do teu mundo, e se ainda assim não puder instalar-Me nele, chegará o momento em que a tua forma humana terá que Me receber.

Recorda, não pode haver mais esquecimentos desta promessa de Me Amor, agora cabe-te recordar cada pacto estabelecido Comigo. É necessário que comeces conscientemente a executar o trabalho.

Recorda, neste Eterno Presente, Aqui e Agora, sempre existiu um forte laço de união entre os dois, e, por mais distante que Me sintas, sempre Estou contigo.

Recorda que na Relação do Serviço Impessoal Me atrais para o teu centro. Essa deve ser a tua prioridade para que EU possa realizar a Minha União contigo.

Recorda, juntos Fomos criados, juntos Permanecemos num nível muito elevado, ali deve voltar cada átomo de energia que te forma. Para ali é o chamamento . Para ali é a pulsação rítmica do teu coração.

Recorda, tu, na forma podes mostrar aos homens que o facto de se elevar acima da atracção da matéria pode criar uma ponte de conexão com os Mundos Superiores.

Recorda, cada vez que vences um ponto de resistência, abre-se um novo parênteses de Luz para a raça humana.

Recorda, a amplitude do SER somente tu poderás dar a conhecer com a tua entrega incondicional ao Serviço Impessoal.

Recorda, cada vez que permites que o Amor se manifeste através de ti, esta Essência Luz cobre os outros seres.

Recorda, não podes deixar de lado a VIA que conduz ao SER. Essa é a única que leva à Vida Eterna.

Recorda, se amas, te liberas, então cada dia ama mais, para que possas liberar-te da pesada carga que exerce a matéria.

Recorda, o silêncio é uma força que se acumula sobre o SER, nutrindo-o para que possa manifestar a sua Luz. Ama o silêncio e ajudarás a liberação do SER.

Recorda, cada vez que deixas fluir o Amor a alma eleva-se até a Morada Eterna.

Recorda, o melhor bálsamo para curar as feridas da alma é o Amor.

Recorda, a vida sem Amor não vale nada. Deixa que o Amor flua através de ti, e assim darás à Vida o seu melhor alimento.

Recorda, se queres chegar ao Pai-Mãe, ama, somente ama, pois o Amor é a escada que te leva a Ele.

Recorda, Consagraste a tua vida a uma Causa Divina, não quebres a tua promessa, pois muitos seres necessitam que isso se cumpra para que tenham a oportunidade de passar a um nível maior de consciência.

Recorda, nenhuma criatura pode ter tanta oportunidade de Amar como tu, aproveita-a ao máximo e assim verás como a Vida se transforma no Éden Prometido.

Recorda, muitos foram os chamados, e muito poucos os atendidos, mas, se tu os atendes, haver-se-á alcançado a missão do homem.

Recorda, a Vida necessita de seres conscientes, sê tu um deles e estarás dando à Vida a oportunidade de expressar o Amor.

Recorda, o caminho pode ser muito longo e muito áspero, mas se deixares fluir o Amor, nada ferirá os teus pés e será agradável o caminho.

Recorda, quem semeia Amor colherá Amor. Mas, o melhor semeador é o que deixa que os outros recolham a colheita.

Recorda, nada terreno é eterno, mas o Amor reveste de eternidade o homem que o manifesta.

Recorda, cada passo na Senda do Amor é uma conquista no Caminho de liberação, e bálsamo para a alma.

Recorda, cada vez que inspiras o Amor enches os teus pulmões, dando-te Nova Vida para Amar e Servir.

Recorda, tu, na forma, és um ponto de referência para a Luz, sendo o Amor o ponto de conexão entre tu e Eu.

Recorda, tu Me permites SER quando amas incondicionalmente, quando deixas que EU Me manifeste através de ti.

Recorda, é requerida a incondicionalidade do homem; dá o teu exemplo disso, para que outros transitem a mesma senda.

Recorda que a oportunidade que está a ser dada ao homem nasce da Fonte UNA do Amor, e é outorgada como ponto de união entre o seu pesado mundo e este mundo subtil.

Recorda, o mensageiro, portador dessa mensagem, é o Amor, e é por sua vez, a Fonte Trina que torna possível que tu e eu sejamos UNO.

Recorda, a nossa união nasce no Amor, nutre-se no Amor, realiza-se no Amor, para o Amor e pelo Amor, como entrega de Amor à Vida.

Na Suprema Fonte do Amor sempre há uma oportunidade para ti. Eu acudo ao teu ser para estabelecer este ponto de conexão e restabelecer a Ordem entre o denso e o subtil e assim brindar-te com a oportunidade de voltares a ser a Essência Subtil que no princípio foste, e que, como Arquétipo Divino, Mora onde EU SOU.

Como recordação da Promessa de Amor, feita por Mim ao teu Ser, faço-te consciente dela através desta chamada.

Recorda, apesar dos véus que te ocultam a Minha Presença, EU SOU UNO CONTIGO, Permanece fiel à Promessa que fizemos no Coração Central da Criação, antes de nos separarmos em cumprimento do trabalho que devemos realizar, para demostrar ao homem que é possível alcançar outra vez a Identidade Divina. Só o Amor permite fazer essa Acção.

Por Amor EU Faço esta entrega. Por Amor EU Mantenho no teu Ser a Primigênia Essência do Nosso SER-TRIUNO-UNO. Por Amor aproximo-Me de ti e Faço-te a Entrega deste chamamento. Por Amor recordo-Te:

A via que deves seguir é-te dada dia a dia, segundo a segundo pelo Amor que tu deixas fluir, que tu manifestas ao Permitir-me SER.

Por Amor recordo-Te:

Aconteça o que acontecer, seja o que for, O AMOR É O ÚNICO ALIMENTO PARA TI.

Na quietude da Paz Amorosa, da Perfeita Pureza que o Amor irradia à Vida, EU Faço-Te a entrega da Minha Chamada de Amor.

SER UNO NA LUZ.

SER UNO NA ORDEM

SER UNO NO AMOR

SER UNO TRIUNO

SER NA LUZ DO SER DO TODO SER

Pela Divina Graça do Amor

EU SOU O QUE SOU.