.
.ATÉ

À VICTORIA ETERNAL


GRANDE IRMANDADE BRANCA

VOLUME 1

“EU SOU” EM OUTORGAMENTO DE AMOR A CADA VIDA

PELO PRINCIPIO DE UNIDADE, TODAS

SÃO PAGINAS POR ESCREVER;

EU ESCREVO NELAS,

A TINTA E O TAPIZ

“EU SOU”





“EU SOU”

NO CANTO DOS PÁSSAROS

A VOZ QUE VOS ARRULHA;

POR SUA VOZ SABEM QUE SOU.

“EU SOU”

EM CADA GOTA DE ÁGUA

A LUZ QUE ALI BRILHA;

POR SUA LUZ SABEM QUE SOU

“EU SOU”

EM CADA COISA SUSTENTANDO-A,

O MEU SILÊNCIO O DESCREVE,

MAS NÃO SABEM QUE “EU SOU”.

COMANDÂNCIA DIVINA DO AMOR

COMO PORTAGRAMA DOS LIVROS DO PILAR.

NELE A LUZ BRILHA;

“EU SOU” A LUZ,

AS PÁGINAS DO AMOR

PARA O PLANETA

A LUZ “EU SOU”.







LUZ NO SER.

SER NO SER.

POR LEI NELE,

O AMOR FLORESCERÁ.

“EU SOU”

AMOR, UNIDADE, PAZ.

IRMANDADE “EU SOU”.


Sustentar por tempo indefinido um padrão de conceitos, que não permitem olhar aquilo que está fora dos seus limites, é condenar de maneira muito forte, a quem se tenha colocado nesse papel.

As molas de um relógio só servem para o propósito que foram criadas: harmonizar com o conjunto para dar as horas. O propósito, de cada um, complementa-se com o do outro e portanto, ninguém é mais eficaz do que o outro.

Os vossos sistemas de valores devem ser substituídos por um sistema de cooperação mútua, onde o serviço prestado por um se complementa com o serviço do outro. A Unidade do Ser deve assim, ser manifestada sem pretender que a peça do relógio, chamada mola, possa dar as horas.

O exemplo é aplicado ao seu conjunto, já que quando se decide prestar serviço impessoal não deve olhar-se ao aspecto do que está ao lado, mas sim à função dele no serviço que presta.

Agora, corresponde-vos situarem-se e relacionarem-se entre si de forma correcta. A Unidade surge quando o padrão escolhido é amado e obedecido por todos, sem olhar de que maneira esse padrão deseja expressar aquilo que é o seu propósito. Só expressando.

Quando a Luz requer canalização, esta tem de ser consciente, porque é uma faca de dois gumes em mãos inexperientes.

O Ser é um Patrão que requer dos indivíduos que as suas ordens sejam executadas com a maior perfeição.

A individualidade não existe no “EU SOU” e só se é um canal disposto a servir sem ver a cor do que se está canalizando, quando se presta Serviço Impessoal.

Os padrões estabelecidos por conveniências sociais levam à individualização, e isto implica distanciar-se dessa parte que busca a Unidade Comigo.

“EU SOU” essa Presença ,que através de vós deseja canalizar a Luz, sem matizes de nenhum tipo. A Unidade deve ser sustentada num fazer consciente , e, portanto, requere-se que a personalidade aquiete todas as partes que a constituem.

“EU SOU” canalizará aquilo que corresponde a cada um, desde que considerem aquele que se encontra ao vosso lado tão importante como vocês mesmos. Não pode haver separatismo num corpo que se formará para projectar a Luz do Pai na Terra. Nenhum órgão pode funcionar sem a ajuda do outro; aparentemente vocês são órgãos separados, mas têm de ver a Unidade em relação ao conjunto, e têm de se sentir como um corpo completo em funcionamento. Não podem pretender que o coração funcione sem a ajuda que lhe prestam os pulmões e assim sucessivamente.

A resposta que o “EU SOU” tem para cada um de vós, está dada no facto de poderem considerar-se como um grande edifício muito sólido, em que cada parte se interrelaciona perfeitamente e onde não há uma mais importante que a outra.

De outra maneira nada é possível.

Quando decidiram prestar contas e apresentar-se ao serviço voluntário, uma grande energia foi requerida para sustentar essa petição. Agora, que já se podem considerar um corpo, necessitam a fecundação do “EU SOU” em cada um dos vossos aspectos para que possam assimilar a Luz em todos eles, e canalizá-la ao serviço dos vossos irmãos.

O dispor das vossas vidas a este propósito é algo que vale a pena apoiar. É formoso e não podem imaginar quanta alegria nos proporciona, que temos vindo a servir, há séculos, aos filhos da Terra.

A Luz brilha cada vez com mais esplendor, e podem estar certos que o “EU SOU” caminhará ao vosso lado, em cada passo que dão. A Natureza sincroniza-se com a Majestosa Presença do “EU SOU” e tornará mais suaves os vossos passos ao longo da vida. O correr dos dias vos levará a ver cumpridos os desejos mais puros dos vossos Seres, e portanto, poderão dar mais expressão à Luz que d’Ele brota.

A meta na Unidade é a melhor forma de evitar que a força obscura possa levar ao malogro o que desejam. Um corpo puro é o melhor canal para a expressão da Luz do Pai. Purifiquem os vossos desejos e estes canalizar-se-ão através do “EU SOU” de maneira perfeita.

Filhos, a Luz envolve os vossos propósitos, e sustém-nos, num abraço de Unidade na Presença “EU SOU”.

O canal deve ser limpo e purificado para que possa expressar, na perfeição, aquilo que o Pai dispôs para cada um. A Unidade dos vossos Seres leva-los-á atingir os vossos desejos. Sustenham-na e EU, a Unidade do Pai, cobrir-vos-ei com a Força mais poderosa do Meu Ser.

“EU SOU” MICAH


A vontade perseverante leva quem a possui, a alcançar os cumes mais elevados; é como uma águia que ensina os seus filhotes a alcançar maior altitude nos seus voos. As partes que se põem ao serviço dela, têm de seguir cuidadosamente as suas instruções, porque o que cede, ao menor descuido, pode ser levado a cair em profundidades inexpugnáveis.

A Luz do Pai é como uma águia, voa demasiado alto, e aqueles que estão desejosos de a alcançar, têm de sopesar o esforço que implica manter-se sobre cumes tão elevados que se perde a visão de tudo aquilo que não seja Luz.

Isto não implica que a obscuridade a não requeira. É uma Luz tão densa que se polarizou negativamente. Dali surge o desejo de ser livre como a águia e de voar até às alturas deslumbrantes do Pai. Quanto esforço requer? Muito, demasiado.

A vontade persevera e persevera até que, já sem nenhuma dúvida nela, empreende o voo, e já deixa de ser filhote para converter-se numa águia, de Luz. Não há melhor comparação que essa, para ilustrar-vos o momento que vivem agora. São como filhotes que estão a experimentar soltar as suas asas para alcançar os cumes luminosos. O passo sustentado leva a alcançar aquilo que cada um deseja.

A Luz é o cume que buscam, é a meta: não desistam dos vossos desejos, e como a águia, atrevam-se a deixar-se levar pela vossas asas de Luz, sem duvidar nenhum momento. A palavra chave é “Vontade”; ela acompanhar-vos-á ao longo das vossas vidas, cada vez manifestada com mais força e o passo que hoje é titubeante será seguro e firme amanhã.

Não são mais do que crianças, que estão tratando de usar correctamente os dons que levam dentro: isso implica responsabilidade e certeza de que é o Pai quem pode canalizá-los na perfeição.

Então, soltem toda a pressão e deixem-se levar por essa Presença Luminosa, até aos cumes mais elevados do Ser. A Luz brota em caudais e não é possível impedi-la, verte-se e banha a quem a demanda. O demandar implica encher, para verter naqueles que por sua vez, continuarão demandando, agora através de vocês.

Não importa o quão pesada é a cruz que se leva o que importa é que já se está consciente de que não se pode deixá-la de lado e prosseguir. É a cruz pessoal de cada um e deve ser levada aí onde reina a obscuridade e brilhará assim como um diamante prístino, e toda a carga desaparecerá.

A Presença Luminosa do Pai está a ser canalizada para vocês com grande força. Estão a constituir-se num pilar muito forte, e isso implica que toda a separatividade deve deixar de ser. É Lei, é a Unidade que pode dar forma a essa estrutura. Não pode ser canalizada a Luz, fragmentada, sem princípio de coesão. Se estão conscientes de que só na Unidade se pode ser livre, só no conjunto se pode constituir a força necessária para baixar o Logos, o Pensamento-Forma do grupo. De outra maneira não pode ser. Então, levantem a cruz pessoal de cada um e inclinem-se ante a Luz que a Presença “EU SOU” verterá sobre vós Não tem razão de ser a separatividade; só o Pai-Mãe, a Luz UNA pode e deve ser canalizada, sem matizes, sem personalismos.

A conquista do Centro Coração consegue-se quando se vê a Unidade em cada parte, em cada coisa só se vê a Presença do “EU SOU”.

PERSISTIR È A ORDEM, e cada um ao lado do outro, formará o Corpo-Luz que desejam.

A Presença do Amor, que é coesivo, vos envolve no Seu abraço de Unidade e junto ao Senhor MICAH, inclinam Suas cabeças em sinal de reconhecimento do esforço que estão realizando, para sustentar o desejo dos vossos corações.

A Unidade do Pai-Mãe projecta-se sobre cada um como Sóis que são.

A Luz será e tudo resplandecerá com a Presença Puríssima do PAI-MÃE.

Filhos, o olhar de muitos Seres de Luz está sobre vocês; mantenham a Taça da vossa Consciência elevada e assim será preenchida como a Luz Pura do “EU SOU”.

A demanda dos vossos Seres é muito forte, e diante desse pedido tem que ser satisfeito o desejo grupal: constituí-los como um corpo, disposto a manifestar a Luz do PAI-MÃE até os confins da Terra.

As horas que se aproximam são cruciais, porque poderão demandar, com toda a força dos vossos Seres o que no vosso coração está semeado.

PEÇAM E A LUZ RESPONDERÁ A ESSE PEDIDO.

Convosco, o Amor do Pai vos envolve no Seu Abraço Coesivo.

“EU SOU”

MICAH

“EU SOU”

O AMOR NA UNIDADE!


Escutem cantar um Coro de Anjos que louvam a Presença Majestosa do Amor!

Oh!, Dom Divino da Criação!

O PAI-MÃE verteu a Sua Luz sobre a Terra e foi o Amor quem mais Se manifestou! A doçura do mel compara-se com Essa Essência feita Luz! Cada um pôs à disposição uma porção de Amor e esta bela Terra saiu assim do PAI-MÃE-SOL, convertida na mais formosa Criação.

AMARILIS cobriu com todo o Seu Amor a face desta bela criatura e os pássaros cantaram louvores ao Criador. Tudo foi harmonioso ,belo e perfeito; a Terra foi fecundada e começou a dar o fruto prometido. O homem saiu do seu ventre e caminhou sobre ela deixando esteiras de Luz.

A compreensão foi a sua melhor escolha. Quando caiu, por causa do erro, que dor saiu do seu ventre! Oh!, Mãe ferida, quanta dor!

As brumas continuarão a cobri-la e agora surge a possibilidade de restaurar toda a beleza inicial, toda a ordem estabelecida, ó Terra amável e bela! Tudo mudará; voltarás a ser a Estrela Santa da Liberação. Teu corpo não mostrará mais cicatrizes, todo o vestígio se apagará. Toda a dor desaparecerá.

Amemo-la assim, como uma donzela pura, virgem e sem mancha.

Ó Estrela da Liberdade!

Quando o amanhecer da Nova Era for uma realidade, as Hostes Angélicas entoarão as mais belas canções.

Ó Estrela da Liberdade!

Contas agora com a possibilidade de restaurar toda essa beleza inicial, amável e bela.

O Amor do PAI-MÃE fez de Ti a melhor Escola; e, assim, em Ti e de Ti têm saído Novas Eras, a esta que se projecta sobre a Tua Face. Agora , é a mais perfeita, e, para isso tens de ser Liberada de toda essa capa de obscuridade que te cerca.

O Corpo de Luz constituído na Grande Savana, pede essa oportunidade e é vista pelos Pais da Nova Era como algo maravilhoso, como algo que tem de ser apoiado em grande medida. É requerida muita força para sustentá-la; porém nada que se peça em nome da Presença pode ser deixado de lado sem resposta.

Ó Filhos e Filhas da Nova Era! Caminharão sobre a Terra Livre de toda obscuridade. Poderão cantar juntamente com os Anjos e louvar ao PAI - MÃE. Como antes eram Sóis, como Sóis brilharão e cobrirão a Terra com o vosso esplendor. Continuem, entoam-se hinos de louvor em vossa honra. Apoiamos a Decisão de cada um. O Amor lateja nos seus corações e brinda a oportunidade de se expressar através de vós.

A Luz Una envolve-vos no Seu manto e projecta sobre vós a Sua Maravilhosa Presença.

Têm dado passos gigantescos para a conquista da Terra. Sintam o Nosso apoio. Sintam a Nossa Presença. Sintam nos vossos Seres a oportunidade maravilhosa com que o Amor vos presenteia. Caminharemos juntos para a Nova Era que se manifestará numa Terra Livre, sem impedimentos, sem os véus que Maya colocava á vossa frente. Verão a Luz do Pai e caminharão juntamente com os Anjos. Tudo será como no Principio, sem nenhuma mancha, sem nenhuma desonra; Pura, Virginal, a Terra vos receberá.

Conquistem a vossa Presença de Luz e nesta Estrela florescerá a Aurora das Novas Eras.

Caminharemos juntos. Está aberta a porta que conduz á Senda da Morada Eterna.

O olhar de muitos Seres de Luz está sobre vós e vertem os seus Dons sobre cada um.

Sustenham-se num Abraço de Unidade e a Conquista será segura.

O Anjo da Unidade envolve-vos na Sua Luz mais Pura.

MICAH


Ó Gloriosa Presença do Amor, Conquista da Unidade, Luz do Pai-Mãe, Evaginação convertida em Luz!

Irmãos, imclino-Me diante da vossa Natureza Divina em sinal de reconhecimento do Pai em cada Um. Agora começam a enfileirar-se nas Hostes que o Pai pus na Terra. As vossas presenças físicas são de vital importância nos quatro pontos cardeais.

Percorrerão a Terra levando nos vossos corações uma tocha ardente em sinal de Obediência Iluminada ao Pai. Que formoso Labor! As vossas Presenças demonstram que é possível confiar nos homens que ainda podem ser vistos como os Filhos Criados com Amor pelo Pai, e que agora buscam regressar ao Lar de onde partiram um dia, por desejo próprio.

A Unidade dos vossos Seres deve transcender todo o desejo humano. A Luz que se está a verter é muito grande e requer o vosso esforço contínuo. Devem ser perseverantes em suster e sustentar o desejo grupal.

Irmãos, considerar fácil a tarefa que têm pela frente não é apropriado, porque ela implica um esforço contínuo até à sua consecução.

Cada um já está prevenido de que isto não é coisa de um só e que cada um tem de reafirmar-se constantemente no seu desejo real. A ajuda que podem prestar é muito grande e de belas proporções. Sustentar-se em Unidade é o recomendável. O Ser de cada um não pode suster-se isoladamente. Coloque-se num ponto correcto e projecte-o com força até ao Centro-Coração. Os vossos esforços combinados darão como resultado um Ser de proporções descomunais e é precisamente o que se tem de atingir.

Perante a magnitude da Obra não pode ser de outra maneira. Retraiam-se e distanciem-se de tudo o que implica “bulício externo”. Centrem-se e peçam Guia Iluminada. Não percam a oportunidade de atrair a vós O LOGOS, O ARQUÉTIPO. Disponham-se e proponham--se servir o outro. Não se separem. Unam as vossas forças. A cabeça deve permanecer centrada e cada membro deve reconhecê-la. Não permitam que as vossas forças se dissipem. Cada um tem uma função específica que por sua vez se interrelaciona com a dos demais.

Peçam à Presença “EU SOU”, a Qualidade que querem canalizar e façam-no em Seu Nome. O Centro Estático, e os membros agrupam-se à sua volta, reconhecendo-se e reconhecendo-o.

O movimento implica dispersão, não pressão, não expressão. A pressão implica expressão, canalização, acção. A acção conduz ao trabalho definido e portanto têm de cumpri-lo no Serviço Impessoal.

O movimento gravitacional relaciona-se e interrelaciona-se e tem um constante dar e receber. Rodar sobre o seu eixo implica expulsar, tirar a energia acumulada, projectá-la conscientemente sobre o lugar, o meio no qual se encontram. A rotação deve entender-se como o movimento que tem origem no Ser e se projecta sobre cada átomo dos corpos do indivíduo e gera uma força que leva a um movimento acelerado. Neste caso, esse movimento projecta a Luz para fora e deve ser usada para o desejo do coração. A projecção externa depende da velocidade de rotação e do movimento que esta origina ao seu redor.

A voz que devem obedecer é a do “EU SOU”, n’Ele e através d’Ele devem buscar a vossa identificação. Não são seres isolados, foram seleccionados e agrupados para o propósito a ser cumprido. Cada célula tem sido atraída ao Centro Sol e irradiada com a energia que flui do coração. Cada um adquirirá a sua própria Liberação através da canalização do “EU SOU”. Podem contar que a Missão tem o apoio dos vossos “Irmãos Maiores” que em nenhum momento têm deixado de ver os passos que têm dado.

O conjunto formado por entidades tão aparentemente desarmoniosas, tem um propósito definido apesar dessa natureza. Não importa a máscara que se tem mas sim o papel que se joga, e aqui vocês têm um papel, que implica a responsabilidade de levar a Terra a ocupar o seu lugar. Portanto, não devem esquecer-se que, quando pediram para trabalhar neste plano, requereram que fosse vertida sobre vós muita energia e isso não é um jogo, é uma responsabilidade em cumprir com o estabelecido. Cada um tem de manter a Pureza de Motivo e preparar-se para o encontro final nos Céus, ao lado da Grande Irmandade, os vossos Irmãos que estão apoiando cada pedido, cada passo, cada chamamento. Então, como irmãos caminharão e o movimento estender-se-á como as ondas sobre o mar. Será um movimento contínuo e de vocês dependerá o destino da raça que deseja encarnar numa Terra Livre de toda a desarmonia; na Estrela da Liberdade.

UM IRMÃO NA LUZ,

MICAH


Quando as Eras começaram a marcar os seus passos sobre a Terra, manifestou-se assim a Presença Luminosa do Pai-Mãe. Mesmo agora, depois do caos ter invadido este Planeta, é essa Presença que sustenta nos seus Braços de Amor, os seus Filhos aqui na Terra.

A Luz quando se verte, não pode ser absorvida enquanto não se tiver cumprido o propósito para o qual foi canalizada; se for polarizada em sentido contrário ao propósito inicial, vagará sem rumo, reflectindo aqui e ali, até encontrar o canal que poderá voltar a purificá-la e usá-la de forma correcta.

A Vivificação da Luz tem lugar no Centro Coração de cada um, e aí, quando o Cristo Pessoal manifesta a Vontade do Pai, toda a Luz acumulada é concentrada em projectar esse Ser externamente, e é ELE quem toma as rédeas. Cada um de vocês tem que deixar sair o seu Cristo, para que assim deixem de ter a visão reduzida da personalidade e vejam a Missão Cósmica, a projecção desse Cristo até aos confins do Universo.

Certamente cada um deve levar a Cruz pessoal aqui na Terra e assim o vosso Cristo manifestar-se-á, mas é um Ser de proporções tão maravilhosas que cumpre com o Seu Plano Cósmico em Galáxias inteiras.

Irmãos recordem que são como Sóis que devem iluminar com Luz Própria os irmãos que se encontram aprisionados na obscuridade; esses que têm persistido nos seus desejos pessoais e têm dado tanto poder a essa parte, que se esqueceram da existência do Deus-UNO. O portentoso trabalho que têm pela frente, é trazer esses irmãos de regresso ao Lar, conduzi-los com Amor até o Pai-Mãe.

EU SOU decidido a dar-lhes o Meu Apoio com toda a intensidade do Meu Ser, para que Canalizem os vossos Seres até essa Obra tão maravilhosa. Não esqueçam que vocês estão também entre as brumas muito densas e que uma mão foi estendida até aí e sem olhar a nada, sem esperar nada, os tirou desses mundos obscuros.

Tudo isto como uma grande corrente, o passo que deram hoje está encadeado no que deram ontem e no que darão amanhã, tem uma sequência lógica e perfeita.

Em Unidade dos vossos Seres, poderão trazer para a Luz essas almas aprisionadas onde tudo é dor, é choro, é miséria, onde a obscuridade é tão densa que se reflecte na cor da sua pele. ÁFRICA espera os Filhos do Pai que tomaram consciência da Unidade, que tomaram consciência da existência de irmãos presos na obscuridade.

Irmãos, Filhos da Luz UNA, não percam a Senda. É uma Cruz que vos é aparentemente pesada e estranha, mas não devem esquecer que ali estão depositados os despojos, o lixo de todos e cada um dos habitantes deste Planeta. É a lixeira, é o lodaçal. Ninguém se quer inteirar da existência destes Filhos do Pai-Mãe. Ninguém quer tomar consciência de que também tem parte nesse lixo aí acumulado.

Chegou a hora da limpeza. A Terra requer que os vossos corpos sejam purificados, levados para a Luz mas, diante desta presença tão grande da obscuridade assente no vosso ventre, não consegue dar um passo. Corresponde aos que receberam, dar agora desses dons com que o Pai vos preencheu. Não duvidem de que toda a Irmandade Branca, os Seres que estamos por trás do véu vos sustentaremos nesse esforço. A vossa queda é a nossa própria queda, porque vocês têm pedido canalizar-Nos, manifestar-Nos ali onde o Pai requer essa manifestação. O apoio é seguro. A cada passo dado se verte mais Luz, mais Força. Estão agora a ser incubados como embriões recém-nascidos que têm de ser alimentados com a própria Essência do Pai, e no caminho que hoje é titubeante os sustentaremos, até que, já com passos seguros, e com a certeza nos vossos corações, de que é o Pai-Mãe quem se projecta através de vós, sairão agora para levar a Sua Presença aonde for requerida com maior urgência. Não devem esquecer-se que cada Irmão na Luz, que não for ajudado a sair do fosso em que se encontra, quando o seu Ser desperta, grita e pede auxilio, aumenta a conta de dívidas pendentes. Os gritos que saem desse Continente não podem ser calados, não se devem pôr de lado, são feridas pulsantes no Coração do Pai-Mãe.

Oh Filhos da Luz, não temam, estão a ser guiados, conduzidos, apoiados!

Quando um coração nobre compreende que é através do Serviço de Liberar a outros que ele se libera, já não pode aceitar ficar a ver a vida passar, sem dar esse passo que o projectará até ao próprio Coração do Pai-Mãe.

Cubro-os com o Meu Manto de Luz, à espera que os vossos Amorosos Corações se encham com a Presença da Unidade com toda a Vida porque o caminho que se percorre não é solitário e está inter-relacionado, conectado a todo o conjunto.

A PAZ, O AMOR, A UNIDADE DE MICAH VOS ENVOLVE.


Liguem-se à Presença Única. Levem cada parte até aí. Coloquem-se em atitude de oração. Convertam-se nessa parte real, palpitante dos vossos Seres. Sintam plenamente a Luz UNA em Acção. Não movam a vossa atenção daí. Sintam fluir a vida plena, carregada com a Presença do Pai-Mãe. Sintam a Sua Augusta Presença gravitando sobre vós.

Irmãos, a Luz UNA vos envolve na Sua Radiante Presença. Sintam-na nos vossos corações, no vosso sangue, em cada átomo dos vossos corpos físicos. Sintam-se abrigados pela Luz. Sintam-se unidos com Ela e n’Ela. Não são mais do que isso, mas reafirmem-se aí, sintam-se Luz. São Luz. Têm que projectar-se como Luz, nada mais. Não desagreguem a força capital, elevem-na , localizem-na, para que possam sentir esse caudal fluir até vós e fora de vós.

As horas que se aproximam e que selarão o transcorrer de mais um ano, devem preencher-se com a Augusta Presença do Pai-Mãe-Amor e sentir a força que ali palpita para cada um, em cada um. Preencham essas horas com essa Presença Cósmica. Irmãos, preparem-se, o labor requer soldados rápidos, audazes e prontos a cumprir a Ordem. Um corpo de soldados mal preparados, é facilmente derrotado.

Começam a soar as trombetas que anunciam a chegada do SENHOR. As Hostes Angélicas preparam o terreno onde cada um defenderá o combate em Seu Nome. Vamos! Preparem-se, e levem o estandarte com o sinal, com o Seu Logos. Disponham-se a conquistar a Liberdade individual e grupal. Fortaleçam-se, reforcem as partes débeis, alimentem-se com o elixir dos deuses, para que se possam manter alerta, em permanente vigília!.

Já ressoam os tambores, têm que estar preparados para a luta, alinhem as vossas forças e a voz de comando, iniciem a luta em nome do Pai Doador de Vida. As Hostes Angélicas apoiam-vos, estão ao vosso serviço, cada um está protegido pelo seu Anjo Guardião.

Filhos do Pai UNO, a Liberdade de Ser conquista-se com esforço! Este ano é para vós o início, o salto a prepararem-se conscientemente para o Serviço que desejam prestar. Cuidem das vossas defesas, devem estar em permanente vigília porque a luta é forte. A vontade tem que ser conquistada à base de esforço, de trabalho consciente primeiro sobre si mesmo, e depois sobre os outros. Conquistar cada parte de si é conquistá-la no outro. Assim como é dentro é fora. Vertam nela a carga que a personalidade ainda carrega. A Presença levá-la-á e transmutá-la-á como um Sinal de Serviço. Defrontem-se com este período que se inicia, com o coração aberto para enchê-lo com a força do Amor e vertê-lo nesse Serviço Impessoal que cada um tem que cumprir. Esvaziem as vasilhas, limpem-nas, e quando a Aurora reluzente do Novo Ano Assomar a sua face, encham-nas com os dons que cada um se dispôs a canalizar. Bebam delas e irradiem a outros a sua Luz. Este ano que está a chegar trará a força suficiente para cada um e dele devem tomar o impulso para iniciar o labor. Acumulem vontade suficiente nos vossos Corpos Luz, porque ela regerá os vossos mundos e estará aí à espera de ser usada da maneira mais apropriada. Guardem para vocês todo o desejo carnal, transmutem-no em prol do Serviço Impessoal. Tracem a senda, estendam as suas linhas de acção. Como um comandante chefe de um destacamento, meçam cuidadosamente cada passo a dar. Ponham os despertadores internos, que vos ajudarão a ver , no momento preciso, o passo seguinte. Alertem os vossos corpos, não permitam que adormeçam. Carreguem-nos com a Presença da Vontade. Ela regerá por vocês. Será o comandante chefe, a Ela prestarão contas.

O capitão dos Exércitos Celestiais estará alerta ao vosso chamamento, recorram a Ele quando sentirem enfraquecer as vossas forças.

O Amor caminhará pela mão de cada um, pois n’Ele encontrarão o oásis que lhes dará a força para continuar. É árdua a tarefa, mas recordem-se e lembrem-se que não estão sós, de que a Unidade de Seres no propósito comum lhes dará forças e Nós vos sustentaremos, somente ao chamarem a resposta virá. Seja como for, serão sustentados a cada momento.

O caminho na Luz implica estar alerta em cada passo, estar preparado para escutar a Voz de Comando, acudir aonde se requeira a sua presença, estar pronto para o serviço. É andar na Presença. É deixar sair o Pai-Mãe em cada movimento. Quando sentirem que a pressão dos vossos Seres é muita, centrem a vossa atenção no Centro Coração e irradiem a Luz para o conjunto. O Amor tornará possível que se mantenham em Unidade e que sintam cada um como a si mesmos.

No Centro-Coração do Logos Solar, a presença do Amor irradia-vos e em cada respiração poderão absorver da Sua Luz. Sintam-se Amados, sintam-se cobertos na Sua Presença. Sintam-se no próprio coração do Amor. Cada pulsação projecta essa Essência-Luz e irradia-a, banhando quem tenha entregue a sua vida ao Serviço.

A Plena Luz do Pai, vos envolve no Seu Amor mais Radiante, através da Vontade de fazer as coisas no Amor, com o Amor e para o Amor que EU SOU.

A Vontade perseverante no Amor, cobre-vos com a Nova Aurora que se levanta ao vosso serviço com a sua Presença Majestosa.

MORYA


A Liberdade do Ser conquista-se com o esforço contínuo nesse propósito. A Liberação requer um esforço sustentado. Conquistar-se implica uma disciplina férrea, uma Vontade à prova de tudo.

A possibilidade que lhes é dada agora é Real, sintam-na, toquem-na, está diante de cada um, no Serviço Impessoal, nisso que corresponde a cada um canalizar. Voltarem-se para o EU Real é o que devem fazer, sustentar-se aí, ver passar as coisas como eventos que já não dão um sabor novo à personalidade, que são muito conhecidos e não deixam senão um vazio produzido pelo desgaste ou desperdício da Energia Divina.

A ubiquidade é um ponto real, porque nela as coisas deixam ou perdem a identidade que a personalidade lhes deu e, só o real, o verdadeiro persiste.

A atemporalidade é o inicio para o caminho real. Não há tempo nem espaço, só se é. Cada um logrará vê-lo em si, conformado em si mesmo, quando puder canalizar o seu Ser. É intemporal.

A Luz é um canal que leva directamente ao Pai Celestial, vertê-la aí onde faz falta é a tarefa a realizar.

A continuidade de vida manifesta-se em cada um. Personalidades tão “díspares” projectam externamente o desejo Real e poderão ver que não diferem em nada do outro, e isso faz-lhes ver que somente o Pai é Real e que d’ELE provem cada desejo positivo e o que desejam canalizar. Na Unidade de Seres só a Luz É, não existe separatividade, não existem lutas, só Amor, Unidade nada mais. Quando desejarem possuir a chave dos reinos superiores, busquem nos vossos Seres, e está lá à vossa espera. Cada um é um porta-estandarte com uma qualidade especial. Cada um poderá expressá-la e expressar-se através do seu Ser Real.

A luta das partes inferiores só deixa de acontecer quando se olha para o centro, para o ponto central do universo, “do seu universo”. Aí não existem lutas, Luz, nada mais.

A Verdade manifestar-se-á, no momento em que decidirem, de coração, desmascarar essas partes obscuras que persistem em pôr travões à Luz. Ao sentir-se cercada, a obscuridade busca todas as possibilidades para desajustar e provocar o caos. Ceder no vosso empenho em ver nada mais que o Pai em cada coisa, é dar a essas partes a oportunidade de se manifestarem.

Nenhum canal é culpado daquilo que através dele se canalize, se estiver centrado no seu Ser. É um Serviço Impessoal que recebe o que o Pai, nas Suas múltiplas facetas deseja expressar. O erro está em vê-Lo como uma personalidade alheia, vê-Lo como algo distante, que não é.

Pedir a Luz é bater à porta e esperar a resposta. No momento em que chega a resposta, não se pode olhar para o carteiro mas sim para a mensagem que traz. Os matizes que a personalidade dá ao mensageiro, não podem distorcer a mensagem, porque ele não é mais do que o Servidor, mais do que o meio através do qual se valeram para fazer chegar a mensagem. O dever de cada um é receber a mensagem como resposta ao seu querer. O QUE A MENSAGEM TRAZ É PARA O SER, NÃO PARA A PERSONALIDADE.

Abram-se e sintam-se em Unidade, vivam a Unidade, sejam a Unidade, projectem-se em Unidade. Não vejam as máscaras, vejam o papel que cabe a cada um representar e não se sintam alheios a ele, porque são como um conjunto conectado por redes muitos finas, elementos indissolúveis. Não atrasem as coisas por darem mais crédito à personalidade do que ao Real, do que ao que tem que Ser. Centrem-se, mantenham-se alertas, busquem-se constantemente e projectem-se para fora com a força acumulada nos vossos Seres, com a vitória assegurada de antemão, dispostos a vencer, a não ser vencidos.

O ontem já passou, não persistam em olhar para ele como presente. Não voltem à esquina onde estavam parados, que só lhes permitia ver uma porção do conjunto. Parem no Centro e aí terão uma visão global, verão toda a extensão que têm pela frente. Poderão medir as vossas forças, ajustar cada coisa no seu lugar.

Centrem-se, não se dispersem, deixem de brincar. Sejam somente Portadores da Luz, Canalizadores do Pai Celestial.

Na Unidade conquistarão, conseguirão derrubar todo o conceito erróneo, toda a visão reduzida. Concentrarão as vossas forças e assim poderão sustentar-se para levar a cabo as batalhas que precisam vencer em nome da Presença. Não sejam mais alvos de outras forças, sejam vocês as forças. Não se deixem enganar pelas aparências. Tudo é Puro como o cristal translúcido, sem manchas. Cada um se abrigue ali onde o Pai fez um Santo Lugar. Deixem de brincar. Chegou a hora de se sentarem e porem sobre a mesa cada elemento no lugar que lhe corresponde, de desenrolarem os planos, para que ao chegar a ordem de batalha, nada esteja fora de ordem e possam partir em asas de Luz e lutar para vencer.

Sejam, sintam-se UM no Amor. Sintam-se na Unidade de vossos Seres, conquistadores da Liberdade, da vossa própria Liberdade na Unidade.

Conquistem-se e conquistarão aquelas coisas que o Pai dispôs fora para serem conquistadas.

SÓ EM UNIDADE PODERÃO

AMO-VOS, MICAH


Os séculos passarão e no seu passo calado a Presença do Amor cobrirá a esteira que deixa a sua passagem. O caminho está traçado, espera o que busca chegar à Meta no Pai. O Crisol está disposto a transmutar o lixo que aí podem verter, vertam-no conscientes de que a Pureza reinará nos vossos Seres e será ela que dará segurança à porta do vosso querer. Nada pode sair sem a sua verificação, tudo tem que ser submetido ao Crisol e aí transmutado, elevado para manifestar a perfeição.

A corrente de vida individual requer uma Purificação constante, porque através dela foi vertida muita Luz obscura que tem que ser elevada. Com o pedido de Canalização do EU SOU, dão já um passo para a conquista do vosso Ser, mas têm que limpar o Templo para que possam albergar nele a vossa Presença Regente, para que possam canalizar sem matizes o desejo dos vossos corações.

É hora de cada um começar a limpar, a ordenar internamente cada coisa, não podem continuar ocupados pelo lixo e simultaneamente pretender a expressar a Luz UNA. Não é compatível verter água num copo sujo sem que imediatamente se suje o que aí verteram.

A Presença silenciosa de Saint Germain, espera o vosso pedido constante. A Chama Violeta está ao vosso Serviço e nela podem transmutar tudo o que não é. A Chama da Ascensão completará a limpeza, pois n’Ela nada mais se pode reflectir senão a Pureza.

Irmãos, limpem os vossos “recipientes” pois aí se verterão dons que terão que canalizar. À vossa disposição existem Seres que, com um pedido constante a eles dirigido, vos ajudarão a elevar, e transmutar. Aceitem esse Serviço, porque sobretudo, os ajudará a aceitar que as condições irregulares, a desordem, a perturbação, estão em vocês e devem trabalhar para as elevar à Luz. Através dos vossos corpos causais foi vertido muito lixo e portanto, devem estar conscientes de que essas correntes persistem em se verter através de vós. Agora, cabe-vos cerrar as portas que permitiam essa passagem e limpar internamente os despojos que deixaram ao passar. Requer-se um “corpo limpo”. Diz-se “corpo limpo, corpo são”, está certo. Quando se limpa e se está alerta ao que chega à porta, não podem haver assaltos, porque os guardiões do Templo impedirão a passagem do que não é. A Luz rodeia-vos, mas perante tanta desordem em vós ela é impedida de chegar ao vosso centro. Limpem tudo já, e com isso, conseguirão que a Luz ilumine todas e cada uma das vossas partes. Unifiquem-se n’Ela, pois só está à espera “da senha” para iluminar dentro e fora. É indispensável essa limpeza, porque agora começará para vocês a prova de fogo que requer um corpo limpo de desejos, um canal aberto, aberto para manifestar o Pai em cada acto.

A Pureza requer ser manifestada, pois somente ela permitirá a chegada de cada um ao Pai-Mãe, envolto na Presença Luminosa do seu Ser. A vontade de persistir na luta para se conquistar a si mesmo, irá sendo conseguida na medida dos vossos próprios esforços e trabalho contínuo em cada um.

Buscar a Deus implica buscar-se a si mesmo, e no meio de tanto fedor, de tanta sujeira, não poderão centrar-se aí, onde ELE está. Portanto deixem de vagabundear, de errar de um lado para o outro e disponham-se a conquistarem-se porque assim conquistarão o Santo Graal. A Luz da Aurora ilumina a senda e com ela poderão continuar até à meta prevista.

O olhar dos vossos Servidores por trás do véu está constantemente em vós, não percam a oportunidade, aprestem-se ao trabalho, no trabalho está a Liberação de vossos Seres.

Na Unidade do vosso desejo de chegar à Luz UNA, vos envolvo.

MICAH


EU SOU a Presença do Amor, a Presença que com a Sua Força de Coesão, mantém unidos os átomos de cada coração em cada corpo elemental.

EU SOU a Fonte Cristalina do Amor, o Santo Graal, o Canto Musical das águas, dos pássaros.

A Presença do Amor, através do Santo Coração do Pai-Mãe, expressa a música das esferas pulsando através dos éteres, vertendo-se sobre a Terra.

A Pureza requer ser Canalizada, ser expressa, ser levada onde a obscuridade reina. A Pureza pede ser levada onde a desordem e o caos se manifestam. Canalizem-na em cada acto de Consciência. Projectem--na em cada pensamento, em cada sentimento. Ela requer ser expressa, canalizada, mantida em cada acto, em cada acção.

O Amor está ligado à Pureza, pois só o Amor Impessoal, o Amor em Pureza pode ser vertido sobre os irmãos que esperam ser trazidos à Luz.

O Acto Incondicional de manifestar a Pureza deve ser mantido com o mais Puro desejo do coração. Na Unidade das vossas Presenças devem beber d’Ela, pois é a porta para alcançarem os vossos desejos.

Conquistar a Pureza, andar n’Ela, vê-La em cada coisa, é chegar ao Santo Graal, é ver-se na Presença criadora do Pai-Mãe. As auroras anunciam a Liberdade das Eras e em cada amanhecer a Pureza deve ser canalizada em cada acto do pensamento, em cada acção.

A Comunhão com o seu Santo Ser Crístico, faz-se em cada acto do coração, submetido à acção Purificadora da Chama da Ascensão. N’Ela é elevada a Presença UNA, todo o desejo do coração convertido em fragrante aroma. A Comunhão com o EU SOU é um acto de Pureza total, é chegar a ser Ele, n’Ele e através d’Ele. O Coração do Pai-Mãe pulsa pela manifestação da Pureza em Acção. O Amor purifica-se em cada respiração do Logos Solar, em cada pulsar do Centro-Coração.

Quando o querer se opõe ao desejo de manifestar a Pureza em cada átomo, a personalidade reverte a energia canalizada e produz o caos.

O Olhar Sereno de Hélios-Vesta sustem-se sobre cada um, pois de Hélios-Vesta provém a energia a Canalizar. Projectem-Nos no Amor e para o Amor e no Seviço Impessoal. Cada um deverá situar ali a sua própria canalização. Em cada raio de sol ver projectar-se sobre si o Dom que é requerido canalizar.

Buscar a projecção consciente de cada Dom do Pai-Mãe é uma tarefa árdua, porque a personalidade quer sempre ver-se projectada aí, por isso requer-se que a personalidade esteja disposta a canalizar, ao invés de ser canalizada; estejam prontos a Purificar cada desejo que dela provenha. A Chama da Ascensão com a Sua Acção Purificadora, banhará aquele que deseje elevar cada acto na sua acção.

A visualização do Logos Solar, leva-los-á a atrair para vós o Logos a expressar. Cada um tem de manifestar isso fora, pois será a confirmação no seu Ser da canalização na Vontade do Pai-Mãe.

A consecução de cada um dos vossos propósitos, ver-se-á coroada com cada vez maior Vontade, nos vossos Corpos Causais, assim liberarão cada vez com mais força o Dom que vos corresponde expressar.

A Liberdade é dada pela conquista na Unidade de cada parte da Vida de cada um. A Pureza guiá-los-á, pois n’Ela sustentarão o desejo de projectar, de Manifestar o Pai-Mãe.

A Virtude requer ser conquistada, é um Ser Alado de manifestações maravilhosas, é a Pureza em cada acto. Através d’Ela podem Liberar-se e Liberar a outros, conduzi-los em prol do Serviço Impessoal à conquista da sua própria Liberação.

A canção, o ritmo musical das águas, anunciam a Presença do Amor. Ele guiá-los á com a Sua Força Unificadora até à conquista da vossa Liberdade pessoal e grupal.

EU SOU NO AMOR E PARA O AMOR A PRESENÇA UNIFICADORA DO ANJO DA UNIDADE.

MICAH.


A canalização da Luz feita para cada um de vós, foi estabelecida através do Ser de ZADKIEL. Ele, com a Sua Bondosa Presença, sustém sobre cada um o caudal de Luz que se derrama. Acudam a essa Fonte e em nome do vosso Ser peçam a parte que corresponde a cada um.

A Bondosa ajuda de ZADKIEL, torna possível que a Luz que se verte chegue a cada um na medida do pedido do vosso Ser, na medida em que o vosso Ser procure. É uma espécie de filtro canal que pulsa sobre cada um o correspondente. É um serviço muito especial, porque a Luz que pulsa sobre vós é muito poderosa e por isso não pode chegar a cada um com essa força, não resistiriam à sua pressão.

O Serviço prestado é feito por Amor a cada parte da vida envolvida nesse Plano. Foi requerida a Presença de um Ser Canalizador desse propósito e ZADKIEL assumiu esse labor. Em Seu Nome peçam a canalização e usem a Chama Violeta para limpar o canal, para limpar o veículo e poderem expressar harmoniosamente a Luz que d’Ele flui.

Sustenham-se no vosso centro, pois assim conseguirão atrair a Virtude que desejam canalizar. Projectem-na avivando o vosso Ser para o Serviço Impessoal. A atitude correcta é aquela em que somente o Ser se manifesta, somente o Ser é o canal, é a porta de saída para a Virtude. Então centrem-se aí e a Luz fluirá em caudais do vosso Ser, cobrindo a outros na sua acção.

A Missão que têm pela frente é formosa. Plenem os vossos Seres para a sua consecução, Liberem-se levando-a a cabo e sendo portadores da Liberdade para outros. Não devem ignorar que cada vez que alguém se aproxima de uma meta o esforço é maior, é crescente. Não se deixem abandonar, esforcem-se em Servir para alcançarem essa meta proposta. Ela é de uma dimensão descomunal e trará seguramente a Liberdade à Terra.

A forma apropriada de se canalizar, é verter naqueles seres que estando presos na obscuridade clamam por se verem Livres e poderem chegar ao Pai. Em África, os irmãos africanos clamam por essa liberdade, vertam sobre eles as vossas virtudes, plenem os vossos Seres com o Amor a cada parte da vida nesse Continente e façam uma bela “ponte de Luz” entre vós e África. Caminhem sobre ela e vertam aí tudo o que o vosso Ser tem acumulado. Sejam essa Tocha que ilumina a Senda para o Ser. Sejam a Ponte para a Liberdade. Sejam a Liberdade. Liberem os irmãos que nas sombras dos seus Seres esperam ver chegar a Tocha que lhes mostre o caminho para a Vida em Unidade com o Pai-Mãe. Sejam a Unidade que mantém a porta aberta ao Ser e canalizem-No para a Liberdade de outros. Estabeleçam essa ponte e caminhem sobre ela vertendo a Luz do Pai sobre África. É A MELHOR MANEIRA DE TRAZER PARA A LUZ O PRÓPRIO SER DE CADA UM.

Agora corresponde-vos dar, corresponde-vos verter e levar ali onde é esperado o Ser de Luz que estão a gestar. Recreiem-se na Presença do Amor e em Amor para o vosso Ser, dêm-lhe a Liberdade para Servir ao Pai-Mãe em África. A Luz requerida ali, só pode ser vertida através de Seres conscientes da sua função, de seres conscientes da existência de irmãos presos na obscuridade.

Vocês pediram uma oportunidade para trabalharem em Serviço Impessoal, esta é a oportunidade. No vosso Serviço será possível Liberar-se e Liberar a outros. No vosso Serviço será possível limpar a Terra do miasma nela vertido. No vosso Serviço será possível levar a Terra a ocupar o seu lugar de Glória. No vosso Serviço será possível conquistar a Coroa de Diamantes que pulsa sobre as vossas frontes. No Serviço serão a Liberdade para a vida, serão a Vida, plena de Amor, respirando através de cada Ser.

No Amor de ver Livre cada ser sobre a Terra, vos envolvo na Luz Prístina da Vontade ao Serviço da Vida, e pulsando sobre cada um o desejo de chegar ao coração do Pai-Mãe portando a Tocha da Liberdade.

VOS ABENÇOA,

MICAH


A função específica de cada um é Servir de Difusor da Luz a outros, é Ser o canal sem olhar o que se difunde, é cumprir a sua função; levar a Luz áqueles que não conseguiram ainda expressar os seus Seres.

A Unidade com a vida oferece a oportunidade de cada um se aceitar a si próprio ao aceitar o outro, de se Liberar a si mesmo ao Liberar os outros, pois são reflexos fragmentados da Luz UNA DO PAI-MÃE e por isso, têm que se complementar fora, para fortalecer dentro, a Unidade com toda a Vida.

A Vontade do Pai sustém-se em cada um com o desejo de Servir de forma impessoal, com o desejo de ser a Unidade, de ser a Vida na sua maravilhosa expressão do Amor. A Vontade pulsa quando a Unidade se estabelece, quando se consegue centrar a atenção, quando o EU SOU toma o comando e com a visão Unificada, se projecta o desejo à consecução da Vontade do Pai nos outros. A Vontade sustentadora da Vida na sua Gloriosa Expressão, sustém cada passo, e aquele que é titubeante por falta de Unidade, ao obtê-la, torna-se forte e seguro.

A Unidade manifestadora da Vida, é a projecção do Amor, é a manifestação do Amor. O Amor é coesivo e por essa razão não pode existir sem a Unidade do Ser, não pode sustentar-se na divisão, na separação. Quando o querer do Ser se fortalece, manifesta-se fora com a Vontade do Pai e na Força Coesiva do Amor.

Em cada amanhecer podem ver que a luz rutilante do sol permite que as brumas se dissolvam e toda a maravilhosa gama de cores do Amor se manifeste.

O sol é Amor, é a projecção que Helios-Vesta fazem do Amor do Pai Celestial, é uma maravilhosa expressão da Vontade ao Serviço do Amor .

A função individual, é coroada com o êxito na medida em que compreendam que não existe uma vida separada da outra, que só a Unidade faz possível a sua manifestação através da Força Coesiva do Amor. Só se vêem “diferentes” manifestações, mas o Ser é um só, é uma Unidade e n’Ele se manifesta a Vontade do Pai-Mãe.

A projecção de cada Virtude até ao centro do Corpo Causal de cada um, é feita na medida em que a compreensão e a aceitação de cada parte da Vida, se estabeleça como a parte para a qual deve ser manifestada a virtude.

É formoso, é um prazer agradável, servir correntes de vida empenhadas em manifestar a Vontade do Pai e em servir a si mesmo através de outros, através do Serviço a cada parte da Vida. Aceitem ser a Unidade do Pai em toda a Vida. Aceitem ser a Presença Coesiva do Amor, e no Serviço que devem cumprir, façam da Vida a vossa Fonte Divina, a vossa maravilhosa Taça de Amor. Da Fonte da Vida fluirá para cada um, aquilo que é requerido pelos vossos Seres, aquilo que lhes é requerido verter. Considerem que a Vida é a Fonte Prima puríssima, é o Pai-Mãe em acção, e através Dela se verterá em vós para que, por sua vez, vocês a vertam no lugar que lhe corresponde até atingirem aquilo que precisam obter.

Verter na Unidade do Ser, é Ser a Luz UNA pulsando fora de vós, é manifestar a Presença do Pai-Mãe fora de si. É Ser essa Presença, e em Gloriosa manifestação projectar-se sobre os outros, cumulá-los de Amor.

Cada vez que queiram verter, façam-no com o coração pleno de Amor, pois essa força torna possível que o desejo vertido, a virtude vertida, adira ao Ser que está coberto com esse Dom. A Vontade de manifestar o Pai-Mãe, permite que se sustenham na Unidade do Ser, na Unidade de Vida.

Projectem-se e deixem-se levar pela substância Prima da Luz que os envolve, para dentro do coração Pai-Mãe e nessa comunhão, vejam como em cada latejar pulsa a Vida em maravilhosa manifestação, em gloriosa pro-criação. Sejam essa vida procriando a vida, plenando-a de Amor.

Na função de cada um, pleno-vos com o Meu Ser de Luz, manifestado pela Gloriosa Vontade do Pai. Diante da Sua Face Luminosa, Me inclino em sinal de Obediência.

MORYA


Na Unidade que vos é apresentada agora para ser vivenciada por cada um, poderão encontrar a oportunidade de Servir de canalizadores da Presença do Pai-Mãe, e através d’Ele, da Sua acção sobre cada um, conseguir projectar o que cada um deseja e deve exteriorizar.

Nesta oportunidade, corresponde-lhes içar a Bandeira da Liberdade em África e assim levar a Luz que pulsa nos vossos Seres, de uma forma impessoal e formosa a cada irmão aprisionado na obscuridade. Nesta oportunidade tenham em conta toda a força dos vossos Seres e ponham-Nos ao Serviço dessa bela Causa e sirvam com o prazer de se Liberarem através dos irmãos em África. Vertam aí toda a pressão que o vosso Ser acumulou por séculos, e no impulso de Unidade, sustentem-se no Amor de ver Livre cada parte de Vida aí.

Sejam a Tocha Viva, sejam a Livre e Maravilhosa Manifestação do Amor. Projectem-se aí, e com cada Virtude vertam a Chama Violeta Transmutadora. Dêem à Deusa da Oportunidade, a oportunidade de se canalizar através de cada um. Semeiem nos vossos Seres esse impulso e projectem-se nesse Ponto de Luz até África. Caminhem sobre ela e vertam-se no Lago Vitória em maravilhosa explosão de Luz, sejam a Tocha Violeta do Fogo Purificador, pois ao verter-se Nele poderão purificar cada Dom e assim, dá-lo, entregá-lo a cada irmão.

Na Maravilhosa Unidade de vossos Seres sejam o Pilar que pulsa a Liberdade aos irmãos africanos. Sintam-na, sejam a Oportunidade Pulsando nos vossos Seres, dêem-lhe vida e plasmem-na aí onde é requerida a Sua Presença. De uma pequena fonte convertam-na num formoso caudal, num formoso vulcão vertendo o Fogo Purificador. A Deusa Portia, Portadora do Fogo Violeta, tem o prazer de Servir convosco portando a Tocha para a Liberdade. Tomem essa oportunidade e avivem a Chama nos vossos corações, sejam a Chama, purifiquem toda a desarmonia e plasmem-na em África. Aí cada ser ávido de Luz, receberá como uma benção aquilo que dos vossos Seres sair, assim que Comandem o Amor, e para o Amor Sejam a Tocha da Liberdade.

Na Unidade de vossos Seres envolvo-os na Chama de Lady Portia, ao Serviço da Vida em África , pela Liberdade e Amor a cada Vida presa ali.

MICAH


A Consciência Unificada projecta a Luz UNA e só se vê a Unidade em cada coisa, em cada Vida. Através dessa consciência a Gloriosa Presença do Pai-Mãe se manifesta e pode glorificar-se em cada criação.

Na Consciência só existe Luz que se projecta, que se irradia, e essa Luz pulsa no que e até ao que se deseja, até à sua própria manifestação.

A Consciência UNA, plena de Luz, projecta-se na Terra “aparentemente” fragmentada porque a personalidade “a vê” assim; levando em conta que é uma só Consciência, que a personalidade fragmenta e aprisiona dentro dos vossos limites físicos, Liberem-na e verão que a sua projecção é Galáctica pois não tem limites.

Na Consciência UNA todo o Ser é Livre, toda a acção é Pura, toda a radiação É. A manifestação “circunscrita” a um lugar é “aparente”, porque sempre está, só com o pensar está. Baseando-se nisso considerem o Continente Africano como uma parte de vós, que necessita de ser irradiada com a Consciência UNA para Liberá-la da personalidade que a tem circunscrita, cercada. Tomem consciência de que a energia está a pulsar aí, a todo momento, e de que a personalidade individual não tem permitido a sua acção correcta. Com a finalidade de Liberar esse continente da obscuridade, liberem vocês as vossas consciências e nessa Liberação plenem-nas sobre África, irradiem-nas para lá.

Esta necessidade é urgente, porque o foco de força obscura que aí pulsa é muito grande e tem que ser tratado com muita Luz; irradiem-na para lá, e num acto de Consciência Unificada, Sejam a Pura Consciência, Sejam Pura Luz. A oportunidade é maravilhosa, já que pela primeira vez em “muito tempo”, se viu um desejo unificado sustentado com tanta força. Na Grande Savana, está o foco que pode tornar possível que sobre África se verta a Consciência UNA, que sustenha a Sua Acção.

Dêem oportunidade à vida de se Liberar, de se manifestar em plenitude. Redimam-na em cada acção consciente. Vertam sobre ela os vossos sentimentos de Amor, assim como em cada africano aprisionado na obscuridade. Vertam, pulsem a Lei do Perdão, Sejam essa Lei pulsando constantemente sobre esse Continente. Liberem-se e sejam a Liberação em acção, sobre aquele Continente. Sejam a Presença Unificada sobre África. Dêem oportunidade à Deusa Portia, de se manter em actividade sobre África, sustentando aí a Chama Violeta. Pulsem sobre o Lago Vitória todas as vossas virtudes e, sobretudo, sejam a Presença do Pai-Mãe em acção sustentada.

Ó irmãos, a oportunidade é bela! A porta que conduz de volta ao Lar está aberta! Caminhem através dela e sendo o impulso da Liberdade, glorifiquem-se em África! Liberem-se aí, porque com cada vida liberada salda-se uma dívida e a vida sustentar-se-á gozosa nas vossas Presenças.

A LEI É DAR, É PLENAR, É VERTER, então cumpram-na, sejam A LEI e plenem-se em cada Ser. A resposta à Vida, é vertê-la plena de Luz em cada vida, é vertê-la Majestosa com a Presença do Pai-Mãe para cada vida. Pulsem-na e na sua Liberação, Liberem-na em África. Aproveitem esta Oportunidade, não a deixem passar. A contagem regressiva já começou.

Vertam-se na Gloriosa Tocha da Liberdade, com o Glorioso Fogo Violeta de Saint Germain e em Serviço Impessoal a Lady Portia, que espera de vós o impulso para se manter ali vertendo Luz, sobre cada irmão africano. Amem a vida Livre e em Consciência de Unidade, sejam a força sustentadora de tudo o que requer ser vertido em África para a sua Liberação.

Na formosa conjunção das Auroras, no eterno Amanhecer que se aproxima, sejam o Prisma que reflecte a Majestosa Presença do Pai-Mãe em cada expressão. Sejam a Sua Própria Expressão, Perfeita, Majestosa, e num Abraço de Luz, pulsem sobre África as vossas Virtudes. Envolvo-os na Oportunidade que Portia brinda para conquistar África e sustenho-os no meu Abraço de Unidade, até à Liberação de cada irmão na Terra.

EU MICAH, vos abençoo como parte da Consciência UNA que são.

MICAH.


A Estrela que plena de Luz o Ser, esparge o seu brilho fora dele. Projecta-se a Luz a cada recanto da Terra e a obscuridade aparta a sua acção.

Em cada canto do Planeta sente-se a acção Benfeitora da Luz .

Ó Seres que pulsando Luz sobre África tornam possível que a obscuridade retroceda as suas forças; a hora do Serviço chegou, porque em África cada irmão pede ao Pai Misericórdia, clamando pelo seu perdão. Pede, gritando, a Oportunidade para se Liberar da luz obscura que os rodeia. A Estrela que verte a Luz projecta até ali a Sua influência, a Sua Acção, a Sua Luz, nessa acção projecta sobre África a oportunidade perdida, concede-se-lhe a Lei do Perdão, e na Acção Limpadora do Fogo Violeta podem plenar-se e aceitar a redenção.

Ó irmãos negros, chegou a hora da vossa liberdade! Em cada corpo existe aprisionando, numa grande sequência de nucleótidos, toda a informação que tornará possível que cada um seja Liberado, seja levado a ocupar o lugar que lhe corresponde na vida. A Amorosa Piedade do Pai é vertida sobre vós e em cada um se acende a Centelha Divina que iluminará a senda que conduz ao Lar. A Aurora trará na sua passagem a Presença do Amor e verterá sobre África a Sua Essência Luz, a sua própria presença em fragrante aroma. O Ser de cada um absorverá Sua Luz e poderão sair da prisão em que se encontram. Está traçada a Senda, trabalha-se para limpar o Caminho que nos leva ao Lar. Tenham paciência. Já não nos são desconhecidos, porque apesar de existirem há séculos, a ignorância manteve-vos na escuridão. A espera já terminou, aceitem esta oportunidade.

A Presença que faz possível que cada um possa projectar a sua Luz sobre África, anuncia a chegada de informação genética requerida, pois ORVONON traduzirá todo o material contido nos vossos corpos. Estejam prontos a cumprir cada pedido de Serviço Impessoal, porque só nessa Entrega Incondicional à vida, poderão receber, canalizar a entrega.

Cada um leva aprisionado em si, os irmãos africanos, pois no vosso sangue pululam os genes portadores dessa raça. Mesmo que a personalidade projecte o contrário, só por si a Essência de cada um é negra e deve ser vertida fora, deve deixar-se sair, esteve muito tempo prisioneira.

Termina a espera, só têm que pedir com humildade a tradução do vosso código e trabalhar para limpar, saldar contas, Liberar a Terra e deixar em Liberdade a raça negra, a vossa própria Essência.

A Vontade do Pai cumprir-se-á, a Terra será levada a ocupar o seu Posto de Glória; coroar-se-á como a Estrela da Liberdade, porque já livre de todo o miasma vertido nela, aliviada de toda essa carga, poderá cruzar a senda até á sua própria Liberdade.

Nesta Era, a Era Dourada, sintam nos vossos Seres a Presença que torna possível a tradução de cada informação, ORVONON presta-se a essa função, pois na Liberdade de cada um está a sua própria Liberação. Só vos resta trabalhar, para tornar possível essa canalização, com a descrição completa do vosso código.

Á espera da vossa decisão, fico convosco como um Canalizador da vossa própria liberdade, envolvendo-os no Meu Manto de Unidade.

MICAH


A Fé torna possível que no coração a germine a Esperança.

EU SOU FÈ, O que sustem em cada um a Esperança do Pai-Mãe em ver livre a cada filho sobre a Terra.

Eu torno possível que cada coisa manifestada possa sentir com a Certeza de Ser, que é o Pai-Mãe quem se manifesta através dele.

Eu sustento o impulso da Esperança em cada vida. Faço possível que a alma que busca redenção, tendo já aceite a sua conta e saldo, espere que o Pai-Mãe decida o que fazer no caso dela.

Eu sou o que sustenta essa alma ansiosa, na espera do juízo e da Lei que tem que cumprir. A Esperança que nela germina, torna possível que EU possa levá-la a atingir a aceitação da sentença a que foi sujeita, pois Eu a sustento no Abraço de Esperança.

EU SOU FÉ, O que torna possível que cada vida se veja coroar de luz na Presença do Pai-Mãe.

EU SOU FÈ, que em reverente atitude pede ao homem que se sustente na busca do seu Ser, que se sustente na Senda, pois sem a minha Presença, todo o esforço seria em vão. Esperança e Eu sustentamos o buscador que, errando de encarnação em encarnação, de lugar em lugar, mantém a Esperança com que um dia poderá alcançar a Vitória. Somos a Presença sustentadora da alma que, errante, busca o LAR, provando a sensaboria da vida e que ao ver desfalecer as suas forças, pede ao Pai a oportunidade de chegar. EU sustento esse momento e com o Meu Ser cubro a alma errante e a conduzo de regresso ao Lar.

Esperança e Eu, vos sustentamos num Momentum de Amor, pois o Amor torna possível que cada erro seja perdoado, sem necessidade de ter que pedir perdão. Sustentamo-los porque sabemos que agora não pode haver erro, não poder haver queda, e com a Esperança de poder chegar ao LAR, depois de ter percorrido muitas sendas vos sustentamos, vertendo nos vossos Seres a Luz da Presença Sustentadora de Micah, pois Ele torna possível que cada um em Unidade do Ser, chegue Livre diante do Pai Celestial.

Esperança e EU, sustentamos sobre cada um, uma campânula de Luz, que torna possível manter a Esperança “desperta” em cada um. É Glorioso o que conseguiram, pois internamente estão a trabalhar activamente e apesar das vossas personalidades se manterem aferradas a velhos papéis, o Ser Livre e disposto a Servir, Glorifica-se na Presença do Amor Unificador de Micah,

Vos sustentamos com muito Amor, porque sabemos que não é fácil ter que manter um ritmo de actividade tão forte, pois o Ser está a verter muita Luz sobre a Terra, e com a Esperança posta em atingir a sua Liberdade.

Com o Amor com que nos plena a Vida UNA, para a vida, vos preenchemos com um Momentum de Unidade com toda a vida. Pela Gloriosa Obra que realizam, vos sustentamos, vertendo em cada um FÉ, ESPERANÇA e AMOR. Na Gloriosa Unidade de Micah, somos vossos leais Servidores, FÉ e ESPERANÇA.

Oh Micah! Faz possível que no plano físico se projecte tudo o conseguido no plano interno, onde tudo já se plasmou com o esforço de cada Ser.

Somos a vossa FÉ e ESPERANÇA, Unidos no Amor de ver Livre cada parte da Vida, de ver livre África, toda a Terra.

O Amor torna possível esta Entrega, na FÉ do Seu Ser, assim como a ESPERANÇA de poder Canalizar o Amor com Pureza

EU SOU FÉ


Eu sou Miguel, Comandante das Forças Celestes, Seu Comandante.

A Presença Gloriosa do Amor, torna possível que cada coisa ocupe o lugar que lhe corresponde, cumpra a sua função.

A hora que transcorre é de Entrega, de preparação para essa Entrega, e de submissão, de obediência à aceitação do Serviço que a cada um corresponde cumprir. A Tarefa é e deve ser cumprida na Perfeição. Agora vocês são “crianças” que aprendem a dar os seus primeiros passos no Amor. Caminhem não temam, estão a ser sustentados em cada esforço, em cada acto.

EU, Miguel posso assegurar que a Presença de MICAH, está sobre cada um em todos os momentos, assim sendo não temam, o chamamento é escutado e tem resposta. Chamem e terão resposta. Cada um já foi assimilado dentro de um Padrão de Luz, que verte sobre ele o pedido que d’ELA é feito.

EU SOU Miguel, um aliado firme e seguro em cada esforço, em cada pedido de ajuda, pois estou mais comprometido que vocês neste labor. A Razão de Ser do Meu Ser, é ver Livre o homem, vê-lo transitar pelos caminhos do Senhor, pleno de Luz , agigantado em Seu Ser.

EU SOU Miguel, Comandante das Hostes Divinas. O Pai Uno glorificou-Me com essa Honra e Eu respondo a cada pedido de auxílio perante cada força obscura que perturba o homem. Necessito de Seres conscientes que clamem pedindo a Minha Presença e a das Hostes Angelicais que Comando. Todo o pedido é escutado e atendido. Todo o sinal de auxílio é escutado. Libera-se muita Luz em cada um desses momentos e as minhas Hostes acorrem pressurosas a sustentá-los na luta. Não desistam de nenhum pedido que requeira a Nossa atenção. Sustentar com força o pedido é demandar a Nossa Luz. Portanto façam-no. Agora requer-se força sustentada em cada acto. Requer-se uma firme Vontade ao Serviço. Já chegou a hora de Servir, portanto aprestem-se a fazê-lo. Esta é a hora em que cada um em conjunto Comigo, verte sobre a Terra, a Energia Divina, qualificada com as Virtudes do Pai-Mãe em Acção. EU SOU Miguel, e estou disposto a Servir de Portador dessas virtudes, para que as Minhas Forças Angelicais as levem onde sejam requeridas.

Cada um dos vossos esforços conscientes no Serviço que fazem, é uma achega muito valiosa à minha Presença, pois é uma ponte que se conquista entre MIM e vós. Apressem-se a estabelecê-la no acto consciente de Serviço. Façam-no conscientes de que EU espero de cada um essa entrega. Através de Mim podem verter o que desejam sobre qualquer parte do Planeta. As Minhas Hostes são portadoras da Chama e, à sua passagem, a obscuridade recolhe as suas forças.

Compreendam que agora o Serviço tem que ser consciente, regular, sustentado, para que nos vossos Seres se estabeleça o Momentum de Acção, o Momentum Comigo assim como com qualquer irmão com quem se sintam mais identificados. Cada um de nós é parte do Pai e n’Ele radica a Nossa Liberação, na Entrega. Portanto trabalhem conscientemente, ordenadamente, pois só assim poderão chegar onde desejam. Esta é a vossa hora de Servir, já chegou a ordem de que cada um, no Seu mundo, no Seu Ser semeie o Serviço Fiel, sustentado, incondicional à Luz UNA, ao Pai UNO.

EU SOU Miguel, UNO convosco e uma vez que vós sois a Minha força actuante na Terra, força física consciente de que o Ser é um canal e através d’Ele, em qualquer momento que disponham e desejem, as Forças do Pai vertem-se onde vocês desejem. Por isso digo ás Minhas forças na Terra:

EU SOU Miguel, em cada um estabeleci um Momentum Comigo, vivenciem-no, façam-no manifesto nos vossos Seres, porque sós, isolados, não poderão fazer nada. Só através de um Ser de Luz, Canalizador de algum aspecto do Pai, podem conseguir verter o que desejam e agora cabe vos Servir, verter a Luz da Liberdade sobre a Terra. As Hostes Angélicas que Comando estão ao Serviço, vertendo em cada chamamento a Chama Liberadora, Libertadora, o que torna possível que as forças obscuras retrocedam as suas forças, sejam vencidas.

EU SOU Miguel, o que porta a Chama que, à sua passagem deixa o Caminho à Luz. O Pai impregnou no Meu Ser, o Seu Próprio desejo de ver Livre cada parte da Terra: a Minha razão de Ser. Portanto, juntos poderemos consegui-lo, porque é bem sabido que a Luz não se verte onde não é pedida. È bem sabido que só através de canais conscientes se pode fazer esse labor. Por isso, sejam UM Comigo neste Serviço; é formoso, glorioso. Vós não sabeis a alegria que cada Irmão na Luz experimenta, quando as forças obscuras são vencidas, quando se prostram diante do Pai, clamando Perdão.

EU SOU Miguel, Vosso Servidor. Sempre esperei por este momento e agora chegou, já o posso dizer; não Estou só, na Terra despertaram, tomaram consciência da existência de Seres de Luz que clamam para que despertem à nossa Presença, para verter através de vós a Nossa Luz.

Irmãos, Filhos do UNO, é prazenteiro poder contar convosco. De facto sois Um mais Comigo no Labor de Liberar a Terra. Assim como Eu digo podem dizer agora; não estamos sós, Miguel está ao nosso lado.

Irmãos, entreguem-se a esta formosa Obra. A personalidade não compreenderá nunca o labor que fazem e o que se consegue com ele. Graças a Deus! Porque a personalidade tudo enreda com a sua infinitude de “eus”.

Irmãos, requer-se esforço consciente, e a vossa sustentação na Presença do Pai, porque só assim o vosso Ser poderá ser o canal, só assim o vosso Ser poderá verter a Luz que pulsa sobre ele. Assim, e só assim, poderemos alcançar a meta.

Irmãos, sintam-me Uno convosco, sintam-me caminhando convosco, liberando convosco, vertendo convosco a Luz.

Irmãos, porque Somos Irmãos, Filhos do UNO Glorioso, disponham-se e EU ponho-Me incondicionalmente ao vosso Serviço, Só espero as vossas forças sustentadas neste desejo: A ENTREGA CONSCIENTE A ELE, A VOSSA PRÓPRIA VIDA DEDICADA Á CAUSA UNA.

EU SOU Miguel, o Comandante das Hostes Angélicas, encarregues de Liberar a Terra. Ao vosso Serviço Estou. Em cada um quero verter a Minha Luz, sustentá-la no vosso Ser, deixá-la aí, pulsando a sua Acção Limpadora, Liberadora. Sintam-me ser em cada um essa Acção. Sintam-me. Quero considerar-vos o Meu baluarte na Terra, a Minha Força de ataque e contra-ataque, porque ao fazerem o chamamento Eu acudirei imediatamente, e vocês Comigo contra-atacarão o inimigo.

Somos Uno, nada mais. Na Unidade do SER, Somos possível. Assim:

EU SOU Miguel, Vós sois Miguel SOMOS UNO NADA MAIS. A Luz que é vertida recria-se em Vós, pulsando em cada um a Acção Purificadora, Liberando-a. As minhas Hostes trabalham em vós, conquistando partes rebeldes. Foi assim que sempre estive convosco. SOU em vós, vós sois em Mim.

Por essa Gloriosa Unidade que torna possível as nossas vidas, a nossa existência, Sejamos Uno no Serviço, Sejamos Uno até à Conquista, até a Liberdade da Terra. As Minhas Forças sustentarão os vossos esforços, e atraiam-nas conscientemente ao seu Núcleo Central e de lá, irradiem-nas onde os vossos Seres desejem verter a Luz.

EU SOU Miguel, o Comandante Supremo das Hostes Angélicas, Seu Comandante. Aceitem-me em vós, como o portador da Força da vossa Liberação. Juntos poderemos atingir a Vitória , assim como eu agradeço esse desejo que nos vossos Seres pulsa, assim como dou graças pela vossa disposição em Servir, sejam simplesmente as Minhas Forças na Terra, dispostas a verter-me quando for requerida a Minha Presença, quando sintam que a Luz deve ser liberada da obscuridade.

EU SOU Miguel, e diante das vossas Presenças, deixo parte do Meu Ser em Serviço permanente. Aceitem-me nas vossas vidas como mais uma parte do Pai UNO que quer ver Livre a Terra.

Irmãos, o jogo terminou, chegou a hora de Servir. Façam-no, façamo-lo conscientes de que o homem está a “jogar” a sua última carta, de que não haverá mais prerrogativas, porque a Luz que se verteu é muita e deve ser usada somente para o propósito que nos Une; Liberar a Terra, Liberar cada parte de Vida aprisionada nela, Liberar especialmente África da negra cadeia que a afoga.

EU SOU Miguel. Estou disposto a cumprir e a fazer cumprir a Lei.

EU SOU Miguel, diante do Pai inclino a fronte em sinal de humildade; inclinem as vossas frontes diante da Luz que se verte, diante da Luz UNA, porque os vossos Seres, em reverente humildade, já se inclinaram e esperam o sinal de Servir, só esperam isso.

Vocês personalidades, associação de “eus”, disponham-se a conquistar e a serem conquistados, porque em cada um pulula a força que mantém submetida a Terra, e como é dentro é fora. Assim será com cada um, a Luz verter-se-á em vós e através d’Ela, cada um receberá a sua própria Liberdade no Serviço de Liberar outros. Prontifiquem-se a estar alerta, diante do jogo que fazem em vós as forças obscuras, porque isso repercute em cada parte do Planeta. Vocês são o Planeta assim, fiquem alerta, agora mais do que nunca a obscuridade verterá todo o seu lixo, agora mais do que nunca quererá manter o domínio sobre vós, sobre o Planeta. Assim, alertem cada parte de Luz em vós. Alertem-se. Alertem o vosso Anjo da Guarda. Ante qualquer sinal de rebeldia chamem por Mim. Estou em vós e convosco. Chamem-me, essa é a Minha função. Juntos podemos fazê-lo, porque em cada um pululam essas forças que oprimem a Terra, que oprimem o homem.

Irmãos, não se vejam isolados, sós. Tudo interacciona, tudo se relaciona, e de cada interacção e relação se verte em cada um a obscuridade ou a Luz, do outro. Assim, estejam alerta. São momentos muito cruciais que tanto vocês como a Terra experimentam agora. Assim, trabalhem para Liberar cada parte aprisionada em vós, com a certeza de que essa acção repercute em cada parte da Terra. Aceitem ser uma Unidade interactuante, e com essa compreensão, Liberem-se.

EU SOU Miguel, O Comandante das Forças da Luz, ao vosso Serviço Estou. Chamem-me. A Minha Presença verterá a Luz requerida no momento preciso; Sintam-na e aceitem-na.

EU SOU Miguel, O Comandante Supremo das Hostes Angélicas, a vosso Serviço Estou.

Pela Unidade que nos contém, pelo Ser que nos dá vida, e pela vida que palpita em cada um, prontifiquemo-nos a Servir, a Liberar cada vida, a Liberar a vida do seu cárcere imundo.

EU SOU Miguel, um Irmão, Vosso Irmão na Luz.

Miguel, Comandante das Forças Angélicas diz-vos:

Chamem as partes escuras que pululam em vós para que se rendam à Luz e à aceitação da Lei do Perdão. Chamem-nas para que se apresentem diante do Juiz UNO, a prestar contas. Chamem-nas para o glorioso arrependimento, e assim cada uma será levada à Luz sem ter que ser submetida ao Juízo por rebeldia. Já chega de serem rebeldes, a nada vos conduziu; melhor dizendo se vos conduziu a algo foi a essa pestilenta masmorra onde moram, ao buraco sujo onde clamam e gemem.

EU SOU Miguel, a Luz que o Meu Ser pulsa, verter-se-á sobre cada parte arrependida, e banhá-la-á de Luz, com a Luz do Pai UNO que É Todo Amor.

EU SOU Miguel, faço este chamamento:

Arrependam-se Filhos da Luz! Que pela rebeldia em que caíram um dia, continuam rodando por abismos sem fim!

Arrependam-se e prontifiquem-se, ponham-se de joelhos diante de Mim e EU vos conduzirei já vestidos de Luz, frente ao Pai UNO, para que ELE vos dê a Unção da Vida Eterna !

Arrependam-se, a rebeldia não leva senão a retardar a vossa própria e majestosa Liberdade, a vossa própria Coroação de Luz!

Que pretendiam com a rebeldia ? Poder ? Para quê ? Se o Pai é TODO PODER, que Poder queriam vocês? Oh, arrependam-se! No Pai Todo o Poder É. No Pai TUDO É, e Nele só Nele, poderão alcançar o que desejam.

Arrependam-se ! e seguramente, esse poder que buscavam fora encontrarão aos vossos pés, convertido na Gloriosa Presença do Amor, na Toda Poderosa Presença do Amor. Eu ofereço-vos esse Poder e Nele, quero que se redimam, porque não há força mais poderosa do que o Amor. Por Amor, o Pai tornou possível a vossa existência, por Amor a sustentou, e por Amor à vida que pulsa em vós, não destruiu a vossa rebeldia no Fogo do Seu SER. Ele É Amor. É A FONTE DIVINA DO AMOR.

Arrependam-se ! e Nele conseguirão o Poder que buscam. O Poderoso, Maravilhoso Poder do Amor.

EU SOU Miguel, e por Amor permaneci ao vosso lado, esperando que cheguem a Mim arrependidos dos vossos pecados, da vossa rebeldia. Por Amor Estive a pulsar a Chama da Liberação em cada um, Pulsei o Meu Ser em cada um. Aceitem este chamamento. O Pai UNO oferece-lhes a Liberdade Incondicional no Seu SER.

Irmãos, Liberem-se através da Liberação de cada parte da Vida presa na obscuridade. Liberem-se. Sois belas manifestações do Amor.

Coroem-se Nele, Sejam Ele.

EU SOU Miguel, vosso Irmão, vosso Fiel Servidor, Aquele que fará possível, com a sua ajuda, a Liberdade da Terra.

Em cada um pulsa o Meu Ser. Em cada um deixo o Meu Ser pulsando a Liberdade a cada vida..

Pelo Glorioso SER que nos contém, EU Miguel, dedico a Luz do Meu Ser a servir-lhes de canal à Luz do Pai para a Causa UNA, para a Liberação da Terra.

EU SOU Miguel, Comandante das Hostes Angélicas. Ao vosso Serviço Estou. Espero o vosso chamamento.

MIGUEL


A Vontade do UNO cumpre-se, começa a cumprir-se; façam-na, plenem-se Nela, é uma entrega incondicional à vida, é uma entrega plena, total. É uma entrega ao Serviço na humildade de saber que só o Pai pode Saber, que só o Pai pode Fazer. É uma entrega com o reconhecimento de que, em cada vida só Ele pode manifestar a Sua Presença, Só Ele a manifesta.

Irmãos, a entrega em vós deve ser total, absoluta, incondicional, porque cada um já provou o “sabor do mel eterno”, e cada um deve verter sobre o Ser essa Luz que pulsa e deve ser irradiada. Melhor dizendo: o Ser deve pulsar a Luz Dele para fora, para o denso e a personalidade retrair a sua actividade para o Ser. É inverter os papéis. É jogar a Ser. É jogar à entrega. Pouco a pouco. É gradual, até que cada Ser-Personalidade não diferencie as suas funções, seja Uno. É a entrega total, plena, bela. Esse é o ponto que têm que atingir, onde o homem mortal atraia o homem Luz e num ponto, a fusão seja, seja a entrega, nascerá o Filho do Homem, Glorioso e Imortal.

A Luz do UNO abriga-vos, sustenham-se Nela; nessa entrega Bela, Amorosa.

Irmãos, o Momentum conquista-se pouco a pouco, passo a passo, e cada um tem que conquistar o seu próprio Momentum. Tem que atingir o Momento de Unidade com o UNO na Entrega Incondicional. Irmãos, atinjam-no, pois já sustentados no Momentum, sendo o próprio Momentum, poderão Liberar os vossos Seres, poderão permitir que a vossa personalidade se absorva na Luz e Glorifique ao Ser na Entrega.

Retrair, é atrair o Ser para o denso, e levar a personalidade para a Luz, então, retraiam-se conscientemente, pouco a pouco, passo a passo. Levanta-se o véu e sobre cada um as suas memórias serão vertidas, e a Luz será Gloriosa, Bela.

Irmãos têm que trabalhar, que semear o esforço em cada acto. Façam-no na entrega à Vontade do Pai, num acto incondicional de Amor. A Luz que irradiam na entrega é Bela. Façam-no, conscientes de que o vosso Ser é o Portador da Presença, que a Presença é a Sua Própria Manifestação.

Irmãos, a Entrega é Divina, é Bela; porque dizer ao Pai: Faça-se a Tua Vontade em mim, é abrir as portas do Ser, para que o Manifeste em Plenitude. Mas tem que ser um acto consciente, um acto bem “ analisado”, tomando em conta o que representa essa entrega.

Na Luz do UNO, Nosso Fazedor, disponham-se na Entrega, plenem-se Nela, Liberem-se Nela, é Bela, é como conquistar a Taça do Amor, porque o Ser se plenará com a Luz da Entrega, até esse Serviço Incondicional à vida, até à Manifestação da Vontade do Pai sobre a Terra.

Preencho-vos com a Luz do UNO, com a Acção da Sua Vontade, com a Benção da Luz em cada uma das suas células, em seu Ser.

EU SOU um Irmão que faz a Santa Vontade do Pai, que se entrega ao seu Ser, se prostra aos vossos pés em sinal de humilde entrega.

Uno na Luz convosco, EU SOU a Vontade do UNO em Acção.

Convosco deixo a Minha Presença, cubrindo-vos com a entrega do Meu Ser para um acto de Vontade, um acto de entrega à vida.

Pela Luz que nos plena, pela Luz do UNO, Seja em vós a Sua Luz. EU SOU um Irmão ao Serviço Incondicional à vida. SOU um mais em Cumprimento da Vontade do UNO, A Santa Vontade.

Irmãos, deixo em vossos Seres o Meu Ser pulsando a Vontade do Pai, pulsando a entrega a cada parte da Vida. EU SOU em vós, o vosso Irmão na Entrega, vosso Irmão Incondicional, O que faz a Vontade do UNO, O que se manifesta na Unidade. A Vontade do UNO Seja, por Sua Vontade, EU SOU. Vosso Irmão Incondicional, Hércules. Vosso Irmão na Gloriosa Vontade do Pai.

Pela Vida que nos Une, EU Hércules, pulso em cada um o Meu Ser, sustenho-vos na Unidade de Manifestar apenas a Vontade, de fazer só a Vontade. Meu Ser plena-vos na Entrega à Santa Vontade do UNO.

EU SOU HÉRCULES, mais um na Entrega Incondicional à Vida.


Pela Vontade do UNO, pela Sua Gloriosa VONTADE, chego em Cumprimento Dela. A Luz do UNO recria-se nesta entrega, Glorifica-se Nela. Assim Seja.

A Fortaleza do Meu Ser, radica-se na Fortaleza do SER, do TODO SER. Eu entreguei o Meu Ser à Sua Vontade, para cumprir e fazer cumprir a SUA LEI.

EU SOU Miguel. Chego a cada um pela Vontade do UNO, pela Sua Gloriosa Vontade. As Hostes do SENHOR esperam o vosso chamamento, ao vosso Serviço estão, desejosas de Servir a cada pedido.

EU SOU Miguel, vosso Irmão. Ponho o Meu Ser ao vosso serviço. Chamem-me nesses momentos de temor, de dúvida, de obscuridade. Só demandando a Minha Presença. Aí Estou, rodeando o vosso Núcleo Central com a Minha Luz, Liberando a Luz presa aí. Não hesitem em chamar, façam-no, o Meu Ser espera esse chamamento. Já basta de cair e rodar, isso já devia ser algo do passado. As vossas vidas agora tomaram uma direcção diferente, vão á Luz do UNO, Ele espera-vos.

Irmãos, compreendo que os éons de tempo em que o vosso Ser se perdeu na obscuridade, permitiu a densidade da matéria em vós, permitiu essa obscuridade concentrada, mas com o pedido de ajuda, esta foge espavorida diante da Minha Presença, pois EU SOU, ESTOU AO SERVIÇO DO UNO, SÓ FAÇO A SUA VONTADE. O Meu Ser fortaleceu-se na SUA LUZ, e portanto È SÓ LUZ, e o Meu Serviço é Liberar a Luz presa em vós. Chamem-me , Estou pronto a acudir em vossa ajuda. Estou pronto a levar a Luz do UNO a cada célula.

A Vontade do UNO deve ser manifestada para que o Ser se Libere na Sua Luz.

EU SOU Miguel, Estou a cargo das Hostes do SENHOR, dispostas a Servir, em todo o momento, para a Liberação dos vossos Seres. Vocês chamam e EU Comando a sua Acção. Chamem, pois a força obscura ronda suavemente até que, a presa já está segura e ataca, não dando tempo a nada. Chamem-me, EU acudirei em vossa ajuda. Já não é o Ser quem deve clamar, agora é a personalidade quem deve fazê-lo. Se compreenderam que é nela que está a Luz obscura, que esperam ?

Oh Irmãos, a Luz está aí aprisionada! Então, disponham-se a pedir para liberar cada parte da Luz presa aí.

EU Estou ao vosso Serviço Incondicional, à espera de cada chamamento. Ás vezes não sentem o ataque, porque foi progressivo e a sua acção adormeceu o vosso Ser. Assim, estejam alerta e chamem diante de qualquer ataque, por pequeno que seja, compreendam que se conquista pouco a pouco, em pequenos passos, e quando já foi cercado o sítio, a “surpresa” toma de assalto e vence, mas o forte, sempre alerta, não permite esse assalto. Mantenham o vosso Forte constantemente alerta, as escaramuças confundem e podem levar a uma derrota, mas se estiverem vigilantes em cada parte, não será possível.

EU SOU O Guardião da Luz, Estou ao vosso Serviço em todo o momento, aguardo o vosso chamamento.

Com a Vontade do Ser em Gloriosa Entrega, espero de vós uma atenção constante, para que a Minha Presença seja em vós o Guardião da vossa Luz, do vosso Ser.

EU Miguel, aguardo a vossa chamada. Façam-na, a resposta é imediata.

MIGUEL, VOSSO IRMÃO

A Fortaleza do Meu Ser, está na Vontade do UNO em Fazer a SUA SANTA VONTADE. Façam-na vocês também. Assim Seja.


A Luz reflecte-se através de cada acção.

A personalidade quando deixa fluir o Ser, retrai-se, abriga-se na sua Luz e o Ser manifesta-se Radiante, Glorioso.

A Luz do UNO com matizes é Bela, Perfeita, e assim o Ser a recebe e projecta, só que ao passar à personalidade é distorcida.

A Entrega Perfeita é aquela que em reconhecimento do UNO, o Ser entrega a Luz e a personalidade a projecta como é; sem máculas ESSA É A ENTREGA PERFEITA.

A Gloriosa Unidade do UNO, torna possível que cada célula vibre em uníssono com a adjacente, e assim sucessivamente, mas quando devido ao efeito da obscuridade há um corte no fluxo de energia em direcção a determinadas partes do Ser, da personalidade, esta vibração interrompe-se e surgem os focos obscuros. Aí é onde há que trabalhar, porque cada foco obscuro é uma força negativa localizada ali..

Vós que haveis decidido fazer a Vontade do UNO. Vós que haveis decidido limpar os vossos corpos para Liberar o Ser. Vós que haveis clamado em disposição a uma entrega total e incondicional. A Vós, quero fazer chegar a Luz do Meu Ser. EU vos entrego a Força de Vontade que o Meu Ser porta, para que, absorvendo-a em cada célula dos veículos do Vosso Ser, possam manifestar o UNO numa Formosa e Bela Entrega.

EU SOU Míriam. A vós faço chegar a Minha Luz. Deposito-a no Ser de cada um. Daí pulsará em reconhecimento do Pai e se glorificará em vossos Seres em cada entrega.

A Vontade Divina, Oh Gloriosa Vontade!

Oh Entrega Perfeita, Bela ! EU vos chamo porque se decidiram a prestar Serviço Incondicional, disponham-se, coloquem-se nas “Mãos” do UNO e manifestem-no. Façam A SUA VONTADE, SUA SANTA VONTADE.

Como é a Entrega? Oh Irmãos, é Incondicional, Perfeita!

Que Fazer? Nada, só reconhecer o SER, o TODO SER como a UNIDADE. Reconhecer-se como uma célula mais, como uma parte mais d’Ele e deixá-lo fluir. O SER TODA A LUZ MAGNIFICA. A Esse SER devemos render obediência, pois d’Ele saímos em Amorosa Entrega à vida e a Ele devemos regressar em Amorosa entrega à Sua Vontade.

EU SOU Míriam, uma Irmã, uma célula que saiu um dia desse Núcleo e compreendendo que o UNO ERA, se dispôs na entrega a ELE, a realizar A SUA SANTA VONTADE. Oh Maravilhosa Entrega!

Gloriosa Entrega! Aqui Estou irmãos, vertendo-lhes a Luz do UNO. Aqui Estou em Amorosa Entrega a cada um, fazendo a SUA SANTA VONTADE, SUA DIVINA VONTADE.

Irmãos acolham os Seus Decretos, o Decreto do Ser: Fazer a Vontade do UNO, Manifestar a Sua Luz.

A Entrega é Gloriosa, pois o Ser se libera e já Livre pode, testemunhar a Gloriosa Entrega do UNO em cada filho, em cada parte de si.

A Luz flui e é absorvida pelo Ser, e aí o SER deposita numa Entrega Incondicional, A SUA DIVINA LUZ, A SUA DIVINA ESSÊNCIA.

Em Mim floresceu a Luz do UNO pela disposição do Meu Ser em manifestar a Sua Vontade, e esse aroma que o Meu Ser flui, verto em vós, para que recebam esse Ser, que ainda vacilante acaba por não compreender que o UNO o espera, que clama pelo seu regresso.

Filhos do UNO disponham-se a deixar fluir a Luz, disponham-se, pois o Pai chama as suas células, chama-as de regresso ao LAR!

Filhos do UNO, disponham-se, é uma Gloriosa Entrega! Nas mãos do UNO, só há Luz, SÓ LUZ !

A Vontade do UNO será, mas porque retardar a Entrega ?

Tendo já conhecido qual o desejo do Ser, porque retardar a Entrega?

É bem sabido que a obscuridade tem ocupado por muito tempo esse Núcleo, é bem sabido, mas agora que já estão conscientes, porque devem estar conscientes de que o Ser deseja manifestar-se, porque não o fazem ?

Irmãos, compreendam que cada segundo que persistirem em retardar a manifestação do Ser, este se recolhe, isola-se, pois vê que não há uma vontade definida, então, que esperam?

Oh filhos do UNO, meçam as vossos forças! No momento da decisão, muitos “eus” indecisos tomam a força e dispõem-se a Servir. Se permitirem que a dúvida se manifeste não poderão manifestar a Luz.

EU SOU Míriam, em cada um disponho a Minha Entrega, para que nesse momento da decisão tomem as Minhas Mãos que se estendem para as vossas. Estou disposta a canalizar desde o Meu Ser a Vontade do UNO, e em Perfeita Entrega vir a dispor em Seu Ser, para que tomando a Força se verta sobre a personalidade e chame cada célula a Servir.

Escutem, não deixem passar os vossos dias á espera do que pode suceder, porque o Ser espera que a personalidade se entregue para se manifestar. Só assim poderá ser.

EU SOU uma Irmã, que tendo disposto cada célula dos Meus Corpos a permitir a passagem da Luz, a Luz do UNO, se manifestou Gloriosa e Bela.

O Meu Ser deixou-vos com a Luz do UNO pulsando em vossos Seres. Tomem a Força do Ser e disponham-se nas Mãos do UNO, coloquem-se à Vontade d’ELE. Na consciente entrega, plenem-se de Luz e plenem cada parte de vida nessa Entrega.

A Luz do SER do TODO SER, vos deixo pulsando desde seu Ser.

Em reconhecimento à sua Luz, ponho-Me ao Seu Serviço.

A Vontade do UNO É. Será Gloriosa e Bela. Assim Seja.

LADY MÍRIAM, como Manifestação da SUA VONTADE


A Presença Puríssima do Amor que permite que em cada vida se recrie a Luz chega a cada um, e numa Bela Gloriosa e Entrega, se imola nos vossos Seres.

Irmãos, é bonito vê-los reunirem-se à volta de um propósito muito bem definido em cada um, à volta do que foi uma ideia e que agora é um sólido Ideal.

Irmãos, amo-vos, pois não foi em vão a Luz vertida no processo de selecção interna. Não foi em vão. Vejo que em vós a Luz germina e dá os seus frutos, são formosos.

Irmãos, não duvidem em nenhum momento, que cada esforço vosso consciente é apoiado, sustentado e multiplicada a sua acção, pois a entrega das vossas personalidades à Vontade do UNO SERÁ.. Irmãos, não duvidem, pois de cada vez que vocês decidirem algo conscientemente, os vossos Seres têm mais força e mais uma célula é levada a realizar a Vontade do UNO.

Irmãos, o Meu Ser plena-se nesta entrega, pois vejo que cada um se mantém sólido na sua posição, e apesar de ás vezes a personalidade se confundir, os vossos Seres estão firmemente sustentados, cada vez mais sólidos no seu propósito.

Irmãos, nenhum esforço é em vão, pois cada um é coberto com Luz e cada um é Coroado com a Luz do Ser, do TODO SER.

Irmãos, assim como estes pequenos passos eram ténues, foram crescendo e agora são fortes e seguros, e o vosso Ser foi-se robustecendo.

Irmãos, não duvidem. No Santo Lugar de cada um estão colocadas as chamas que alimentam os vossos Seres. Avivem-nas e usem-nas para banhar as vossas personalidades na sua Santa Acção, pois assim, os focos obscuros perdem a sua força e o Ser pode exercer neles a Sua Luz.

Irmãos, façam-se como fortes muralhas. Construam-se na pedra sólida do SER e entreguem-se às suas Asas Gloriosas e bebam d’ELE A SUA LUZ.

Irmãos, Amo-vos, pois vejo que cada um já começa a deixar fluir o seu Ser e este, Glorioso, já consegue ver como nas vossas personalidades a força obscura vai perdendo terreno e cedendo perante a Luz.

Irmãos, ainda não é tarde para ter um belo propósito pois agora contam com o Nosso apoio, assim decidam-se a limpar cada parte de si e imediatamente entreguem-se conscientemente, plenem-se nessa entrega ao Ser, de cada Ser, ao TODO SER.

São um Conjunto, um sólido Conjunto, com bases difíceis de serem removidas, pois têm-se firmado muito no desejo do Ser. Uma vez que esses pontos negros ainda persistem, tratem-nos com Amor e verão que pouco a pouco a Luz vai fluindo e o Ser se expressará Glorioso e Belo na Santa Vontade do UNO.

Irmãos, permitam-nos manifestar esse Ser, manifestar o TODO SER e fazer a SUA SANTA VONTADE e verão que tudo desaparece na Sua Gloriosa Luz e somente a Sua Luz È.

Irmãos Amo-vos, pois cada um já decidiu manifestar o Ser. Soltem-se em cada acção, entreguem-se e verão que o Pai UNO se entrega através dela.

EU SOU Amazonas, uma Irmã tão ou mais desejosa que vocês de que possam manifestar a Luz do Ser.

Com o Meu Ser vos Cubro, e nesses momentos de dúvida fortalecerei a Essência Luz que vos dá vida. EU SOU uma pequena fracção da Vontade do UNO, e chegando a vós, manifesto a SUA VONTADE na Minha Entrega Incondicional ao vosso Serviço.

Amazonas, uma Irmã disposta a Canalizar para cada um a Santa Vontade do TODO SER.

Acudam aos vossos Altares e banhem-se na Santa Unção das suas Chamas.

Amazonas, uma Irmã disposta a verter-se em cada um. Com presteza acudirei ao vosso chamamento. Façam-no, a resposta Será.

AMAZONAS VOSSA IRMÃ


Em honra à Luz vertida por Orvonón, do código genético de cada um, tenho que considerar que o TODO SER Flui A SUA PRÓPRIA ESSÊNCIA LUZ nessa mensagem, pois foi por sua própria disposição que Orvonón traduziu o que, como Corpo de Luz, vós sois.

Irmãos, quero fazer chegar a Minha maior Alegria, pois nestes momentos, já conhecendo a vossa “ Origem e o vosso fim”, poderão tomar toda essa Luz e vertê-la sobre a Causa que os Uniu e que é a Liberdade de África. Como Portador da Unidade pleno-vos com a Minha Luz Unificadora, pois compreendo agora mais do que nunca que têm que estar centrados Nela, que agora mais do que nunca têm que Unir as vossas forças para a consecução desta bela Causa que vos une.

Irmãos, UNIXITRON gestou-se com a entrega de cada um e como sabem, manifestar-se-á através de cada um no momento em que decidam levar a Luz do Pai a cada vida. A Luminosidade deste SER É TANTA, que EU Me inclino diante da sua Face em humilde Serviço.

Irmãos, alertem-se sobre cada coisa que chega aos vossos Mundos e ponham cores a separar os vossos actos. Como sabem esta foi a Queda, esta foi a perdição, pois rebelaram-se frente à Luz UNA e aceitaram a dualidade como origem em cada Ser.

Irmãos, chamem-se à reflexão em cada um dos vossos actos, pois agora mais do que nunca terão sobre vós toda a força obscura, tentando-vos, para que a UNIÃO NÃO SEJA. Alertem-se, só na UNIÃO UNIXITRON nascerá, e Caminhará a Senda da Terra convosco.

Irmãos, este Belo Ser que em consciência se projecta sobre África, com a projecção consciente de cada um, pede a sincera entrega e Pureza total nessa Entrega, para que assim possa ancorar o SEU SER em cada um, em cada núcleo e no Núcleo Central do SEU CORPO LUZ, AÍ ONDE SÓ A LUZ É.

Irmãos, não podia esperar mais para comunicar-vos que com a entrega de Orvonón, nos vossos mundos causais se abre a porta para que fluam, sobre cada um, as Qualidades Divinas que estiveram guardadas, esperando o momento apropriado para a sua manifestação.

Agora começarão a pulsar sobre cada um, até que já integradas, possam accionar na sua Ordem correcta, em disposição à Luz do TODO SER.

Irmãos, convoquem-se constantemente a fazer os vossos votos de Entrega, pois só assim, só até que cada célula responda às chamadas da Luz os vossos Seres poderão deixar fluir essa bela Luz.

Amo-vos, porque deram passos gigantescos, e não só por isso, mas porque valeram a pena os esforços realizados, para que a vossa União interna se manifestasse externamente. Ainda têm dúvidas, mas as evidências são mais fortes do que toda a dúvida que ainda vos ronde. Amo-vos, são as Minhas Células mais queridas, pois por cada um fui crucificado e ressuscitado. Amo-vos, porque em cada um pulsa já a Chama da UNIDADE como Fonte activa de Luz . Nela poderão os vossos Seres tomar a força necessária para se manterem na Senda. Já sabem que, somente a União cria o vínculo necessário para tudo o que têm que fazer. Não sou só eu que vos digo, agora são muitas as vozes que vos chamam a Unir-se. Façam-no, pois como podem ver, é a ÚNICA VIA de acesso ao TODO SER. Através da pura UNIÃO conseguirão ter a força necessária para a Liberação de África .

A LUZ UNA pulsa a Sua Acção sobre cada um e em honra a Ela, unam-se, INTEGREM-SE AO SEU FUNCIONAMENTO PERFEITO E BELO.

O Ser de cada um sairá da obscuridade no momento em que Mente e Coração se fundam numa UNIDADE ACTIVA, Consciente da sua função.

A Luz do TODO SER, a LUZ UNA, recriar-se-á na sua Perfeita Entrega, pois poderá cumprir o que foi disposto no momento da sua criação. Pai-Mãe Unidos, Pró-Criação da Luz. Assim Será, Macho-Fêmea. UNIÃO-AMOR-CORAÇÃO-MENTE, UNIDOS num só Accionar Perfeito e Rítmico, como o palpitar cadenciado do coração.

Pela execução dessa UNIÃO, EU Micah, Anjo da UNIDADE, mantenho-Me em oração permanente para que a Luz Seja nas vossas mentes e corações. Para que a UNIÃO SEJA LUZ, SÓMENTE LUZ PURA E BELA, PERFEITA LUZ.

Pela UNIÃO, SEJA A LUZ DE UNIXITRON, SEJA A LUZ GUARDIÃ DA LIBERDADE.

Pela Gloriosa Luz do TODO SER, EU Micah entrego-Me em Serviço Incondicional a cada um, para que a UNIDADE SEJA EM TODA A VIDA.

MICAH, ANJO DA UNIDADE


A Vontade do UNO Seja em todo aquele que deposite o desejo do seu coração no Serviço Impessoal à Vida. SEJA A SUA LUZ GUIA, A SUA FONTE, O SEU AMOR.

Nesta década de Luz que se inicia, a Senda abre-se com AMOR e oferece-lhes a oportunidade de servir a cada corrente de vida que chega, amando-se em cada um.

Como elementos que se dispuseram conscientemente a sair da massa escura em que estavam submersos, foram aceites como membros de um Corpo LUZ que se forma ao abrigo de um Serviço Impessoal. Por si só, isso não assegura a ninguém a sua Libertação definitiva, visto serem postos à prova reiteradamente na Senda que cruzam, e ser necessário consciencializar constantemente sobre cada passo a dar.

Uma e outra vez, chegam-vos elementos que vos são apresentados para limparem os vossos corpos e equilibrarem as vossas dúvidas. De uma maneira ou de outra são levados a situações em que têm que discernir muito bem o passo seguinte. Têm que sair vitoriosos uma e outra vez. Têm que demonstrar que estão muito conscientes do que querem e sobretudo, têm que trabalhar sobre os vossos elementos negativos, pensando muito bem no que é preciso limpar agora, reconhecer e aceitar agora, é adiantar muito o futuro.

Todo o elemento que se mostre muito seguro de si próprio e do que faz, está em perigo, pois o orgulho cega-o e a vaidade é vã. Não são mais do que folhas de uma grande árvore, que à medida que amadurecem, se desprendem e caem, nenhuma permanece eternamente. Isto não quer dizer que serão todos varridos como folhas, mas digo-vos para consciencializarem a vossa acção, a fim de que essa energia que vos alimenta seja perene, não deixando de fluir levando-vos a cair.

Cada um, sem dúvida alguma, é um ponto numa grande rede cósmica; mas se não compreender que o que o envolve está, por sua vez, influenciado por outros pontos que lhe assinalam o seu erro e a sua verdade, estará em perigo, pois de nada lhe vale trabalhar supostamente para algo que não tem realmente uma raiz no seu coração, pois todo o esforço inconsciente é nulo, mas aquele que se move pela Vontade do TODO SER, pode assegurar o alimento para a sua alma e pode chegar, se persistir no seu accionar, a conquistar-se na VERDADE LUZ que o guia.

Não se esqueçam que cada vez são mais e mais malvados nessas pequenas coisas com que atacam e subjugam cada um, pois aquele que não renunciar ao mais pequeno dos seus desejos de posse, pelo AMOR ETERNO, não terá razão para pedir o seu sustento Divino, pois sempre haverá algo que o separará do Grande Todo.

Recordem-se como têm vindo a surgir do lodo e vejam todo o belo panorama que têm pela frente. É bonito e se para uns é uma possibilidade remota, para outros, melhor dizendo, para o buscador real, deve ser a porta aberta que o conduzirá de regresso ao Lar. Sem dúvida alguma estão ainda rodeados por muitos elementos destrutivos que não vos permitem ver mais do que sombras, onde tudo é Luz.

EU digo-vos: recordem-se do Propósito que os vossos corações assimilaram na Fonte UNA como vossa Lei, vossa Luz e vossa Verdade. Recordem esse Motivo que os impulsiona a buscar a Verdade e a Unidade Infinita. Recordem-no, e com base n’Isso, trabalhem sobre os vossos elementos destrutivos para que cada vez com mais força, possam escalar a Senda e alcançar a Meta.

Não devem haver tréguas nem descanso no trabalho interno, pois é a única maneira de poderem vislumbrar o erro e, sob a Acção Consciente da Luz, limpar cada um dos vossos corpos.

No Princípio UNIDADE que tem sustentado o conjunto, esqueceram-se de aceitar-se como são: Peças que funcionam sob a Força Unitiva do Amor e vêem-se como elementos estranhos. Quanto dano isto faz à Causa UNA que os envolve! Por favor, não olhem para as caras mas busquem-se nos vossos corações, aí está a Fonte ÚNICA de LUZ, imprimindo-lhes a Acção Verdadeira. Não se identifiquem com o que vêm, não são mais do que sombras que chegam para serem Liberadas; as vossas próprias sombras no accionar do irmão! Até quando continuarão a ver a palha no olho do vizinho e a não ver a viga no vosso próprio olho?

Oh! EU digo-vos: ACEITEM-ME NESSE QUE ESTÁ À VOSSA FRENTE!. EU mostro-lhes através dele, isso que cada um tem e deve ser aceite e elevado à Luz, com a Acção do Amor Liberador.

EU peço-vos: AJUDEM-ME A CONSTRUIR EM CADA UM A FONTE LUMINOSA DA UNIDADE CONSCIENTE DE SER UM BALUARTE DE LUZ DESINTEGRADOR DAS SOMBRAS, POR AMOR À LUZ.

EU peço-vos: PERMITAM-ME CAMINHAR EM CADA UM, LEVANDO A PRESENÇA LUMINOSA DA VERDADE EM VOSSOS CORAÇÕES e assim, poder agrupar o Corpo Luz que pediram para formar.

Irmãos, há quanto tempo se conheceram e se agruparam em torno da idéia que os sustém?. São eternidades andando juntos. Por favor!, nesses momentos de consciência, CHAMEM-SE NOS VOSSOS CORAÇÕES E RECORDEM-SE DO QUE SÃO: Peças dedicadas a um Serviço Impessoal, onde nenhuma é mais importante que a outra.

De que lhes vale construir hoje, e logo, quando alguém lhes mostra um erro não aceitarem e destruírem tudo o que foi construído? De que serve falar de Luz, Verdade, Amor, e quando vos é apresentada a oportunidade das vossas vidas, não a praticam?

Oh! Filhos, por favor!, não esqueçam que cada um atrai aquilo que é oculto aos vossos mundos conscientes; atrai-o através do outro. Por favor, RECONHEÇAM-NO E ACEITEM-NO, para que seja liberado mais um ponto da rede que os envolve!

Não se limitem, por passos aparentemente ganhos, mas alertem-se quando tudo marcha aparentemente bem, porque senão, no momento em que menos pensarem, chegará o elemento que matará cada uma das vossas forças e se não o reconhecerem, os esforços que fizerem para não cair, serão nulos.

Irmãos, EU convido-os a um gesto de Unidade Interna, a buscarem-se nesse que chega, e a limparem a sua corrente de vida, por Amor ao Serviço Impessoal que lhe prestam. Recordem que são peças movidas de um lugar a outro, de acordo com a Vontade Divina, e usadas de acordo com o seu propósito de purificar as vossas correntes de vida. Não se identifiquem com a acção do que chega, busquem-se nisso que lhes mostra e Liberem-se do erro que vem. Busquem no coração e verão que a Chama arde nele, como em qualquer um; AVIVEM-NA, LIBERANDO-SE NO AMOR.

A oportunidade de Serviço é constante e não chega com pré-aviso mas sim, à medida que cada um avançar. Recordem isso e verão que são oportunidades para limparem a vossa própria corrente de vida e para aligeirarem a carga. Todo aquele que crê que por haver feito tal ou tal coisa já está isento do erro e livre de pecado, está em perigo, pois ignora que somente reconhecendo-se no outro se pode Liberar do que persiste no seu mundo subconsciente.

Convido-os a reconhecerem-se nos vossos corações e a banharem-se com a Luz da Verdade que cada um tem; analisando-se com integridade e buscando a Fonte UNA para a sua Comunhão com Ela.

Irmãos, não desagreguem as vossas forças, centrem-se nisso que cada um conhece já, e que pulsa, buscando novas oportunidades para se liberar.

O que pode ser chamado como Princípio África foi esquecido, e cada um anda envolvido nas brumas da identificação com cada facto assim como, com cada um. Alertem-se e não esqueçam que devem permanecer Unidos, para poderem atrair até ao vosso centro de gravidade a Força que os impulsiona a continuar dentro da Verdade que os cobre.

EU insto-os a buscarem-se nos vossos corações e deles, a irradiarem o máximo Amor que tenham para com os vossos irmãos. Não se identifiquem com isso que chega através deles. AMEM-SE AÍ LIVRES E LIBEREM essa parte que vos mostra onde está o erro.

Irmãos, não esqueçam que cada um procede de núcleos muito obscuros que pulsam continuamente; aquele que vos mostra algo, não é mais do que uma peça usada para esse fim. Não vejam as sombras, vejam a Bela PRESENÇA que cada um trás. LIBEREM-SE por Amor a Ela. Não permitam que as sombras os separem. UNAM-SE PELO PRINCÍPIO AMOR que vos tem mantido na busca de si próprios Era após Era. Aquilo que vem não é senão um disfarce , mas o REAL é ÍNTIMO e a isso devem chegar. Não fixem um filme de acontecimentos falsos. Sejam verdadeiros em tudo o que fizerem e submetam-se constantemente a exame. Baixar a cabeça diante de um erro e pedir perdão pelo que se disse ou se fez , abre muitas portas.

O RECONHECIMENTO E A ACEITAÇÃO são a base da Verdade, que brilha como um sol no Altar de cada um. Recordem-se do Propósito que os une constantemente e ao seu abrigo, AMEM-SE LIVRES de todo o elemento alheio à vossa verdade.

EU peço-vos, pela FONTE DE LUZ que os tem guiado, que se encontrem novamente e não se vejam nos gestos ou nas palavras, mas na acção verdadeira de cada um, na base segura que cada um sustenta. Não assinalem o outro como portador de algo que não é; procurem primeiro se já não existe erro naquele que acusa e peçam perdão, porque assinalarem o outro, é assinalar a Luz que vos mostra a vosso própria falta.

EU peço-vos irmãos, SEJAM CONSTANTEMENTE SINCEROS; antes de acusarem outros, acusem-se a si mesmos e busquem a raiz disso que vêm, limpem-se muito bem e ainda assim haverá sujidade, porque ninguém que esteja alheio ao pecado o poderá ver em outro. Então RECONHEÇAM, ACEITEM E LIBEREM-SE disso que vos diz “isso és tu”. Não acusem mas Amem, somente Amem e verão que, as causas da separatividade, cada um as tem dentro de si e é necessário sanar esse mal, não acusando-o, mas Amando e Agradecendo ver isso que acreditamos já sanado; ver o erro e reconhecer que ainda existem raízes que supuram, chegar aí e sanar, curar, isto faz-se com AMOR.

Filhos, porque os Amo como tal, cheguem-se aí onde radica o mal e liberem-se dele, mas sem acusar o outro, apenas reconhecendo que se é portador do mesmo. AMEM-SE AÍ E LIBEREM-SE. Só assim poderão limpar as vossas correntes de vida e liberar-se do ente separatista que causa tanto dano.

EU convido-os a verem-Me em cada um dos vossos irmãos e a Amarem-Me neles. SÓ ASSIM PODERÃO SENTIR-ME. Vejam o sentido do que lhes peço e verão quão difícil resulta fazê-lo.

AMEM-ME EM CADA IRMÃO E LIBEREM-SE DAS SOMBRAS QUE VOS SEPARAM.

EU SOU MICAH, ANJO DA UNIDADE.


O Amor envolve num Abraço de Luz cada um dos irmãos comprometidos no Plano Liberador do Planeta. Que a Boa Vontade banhe os seus passos e abençoe a Luz presa nos seus genes para que recebam um impulso de Liberação.

Irmãos, em boa hora! A Luz pulsa fortemente ao vosso redor, não se detenham. Avancem com resolução, pois os vossos passos são sustentados num Abraço de Luz para conseguirem alcançar a meta tão desejada.

A Terra gira num “arco de Luz”, que pela sua natureza faz que, em ondas cada vez mais fortes, penetre em vós a Mágica Presença em Acção. Indubitavelmente, por serem muitos poucos, o desalento tende a criar raízes entre vós; mas o que na realidade conta, é o desejo Real de cada um, e a Pureza de Motivo que abriga. A capacidade de Servir está na Entrega Incondicional e na abertura que se tenha para receber a Luz que pulsa sobre a Terra.

A Boa Nova é gratificante e por isso, sinto prazer em comunicá-la. A oportunidade dada é cada vez mais firmemente sustentada e apoiada pelos Irmãos Superiores. Cada um pode estar seguro de que somente tem que pedir ajuda e esta, fluirá sem demora. Não temam abrir-se, cada dia mais, a este accionar. Não detenham o ritmo dos vossos Corpos Superiores que lutam por se expressarem através do vosso. Seja em cada um a frente electrónica da Luz, desalojando a obscuridade e reciclando a energia presa nos seus genes.

Irmãos, poucos foram os Seres que conseguiram sustentar-se dentro de pautas de Luz tão grandes. Vocês agora podem demonstrar que, quando existe Pureza de Motivo, tudo é insignificante perante o avanço da Luz, por isso, abrir-se ao seu influxo, é permitir-lhe conquistar cada vez mais e mais elementos em favor da Causa UNA. Adiante pois, todos faremos possível a Manifestação da Idade de Ouro sobre a Terra; todos faremos possível que as crianças possam compartilhar com os Anjos, a Luz Divina. Todos faremos possível que o homem volte a Comungar com a Mágica Presença e a SER UNO COM ELA.

Adiante, irmãos!, porque a Divina Luz vos apoia em todos os momentos. Adiante!, cada passo à frente é multiplicado internamente, e aparece a Luz presa nos vossos corpos. Adiante! Porque é necessário energizar os vossos fluidos para que se eleve o efeito da genética retrógrada a uma acção consciente pulsando no vosso sangue.

Adiante!, porque a Luz UNA e TRIUNA necessita da vossa entrega para poder trabalhar de mãos dadas com este Plano Liberador!

Adiante! Irmãos, porque a hora de Servir chegou e requer seres capazes de se entregarem sem reservas; requer indivíduos prontos a permitir que a Luz Seja o Seu Guia!.

Adiante! Irmãos, porque o vosso Serviço é fundamental para que se consiga estabelecer sobre o Planeta um Núcleo de Luz, que permita semear as bases da Nova Era!

Adiante! Irmãos, porque a Boa Vontade aninhada nos vossos corações, assim como semente do Amor germina nas vossas células, multiplicando o seu accionar através de cada um!

Adiante! Irmãos, porque o Planeta Terra necessita sentir a sua Matriz enchendo-se de Luz, impregnando-se de Amor!

Adiante! Irmãos; não existe esforço insignificante nem passo sem valor. Tudo é útil e eficaz neste momento. Somente conta a Pureza no coração, só conta o Amor que o alimenta.

Adiante! Irmãos, porque a Terra requer a vossa entrega. Já chegou a hora de saírem da incubação; já é hora de fazerem com que a Divina Presença se Manifeste através de vós! Já é hora! Já É !

Irmãos, como um capítulo escrito em letras de ouro, fica o vivido por cada um, para alcançarem a meta aspirada ao vencerem as vossas vidas materiais. Agora toca-vos abrir um novo livro e assentarem nele a Divina Luz, pulsando através de vós. Esta é a oportunidade que cada um pedia. Esta é a porta que, cerrada, impedia de ver a Luz do Sol em todo o seu esplendor. Abre-se agora, diante de vós, mostra-lhes um novo panorama; mais límpido o céu, mais brilhante o sol. É o vosso novo objectivo de vida, é a vossa nova situação, interna e externamente tudo muda; saem das brumas e têm pela frente um maravilhoso panorama. Os olhos do coração devem vê-lo tal qual é; Limpo, Puro, esperando que plasmem nele isso que cada um trás dentro, há séculos.

Irmãos, com o Plano de UNIXITRON, é colocada diante de vós uma escada, que os conduzirá cada vez mais perto da Nossa Presença. Cada passo dado será um escalão conquistado e mais Luz brilhando através de vós, menos travas nas vossas memórias e mais Amor em vossos corações. Não se detenham. Agora é o momento mais valioso para cada um. Não parem esse movimento cada vez mais acelerado dos vossos corpos internos e dêem esse passo adiante, sempre para a frente, porque atrás de vocês está somente o vazio, o Nada, somente estão sombras nada mais.

Irmãos, a vossa Mãe Terra já pulsa em cada um um Accionar de Luz muito forte, e pede que a vossa Entrega seja em Pureza de Motivo, para que se possam romper as barreiras que a cercam e acelerar a sua própria rota vibratória, para conseguir alcançar a Espiral de Luz que a levará à sua verdadeira posição, dentro da Irmandade Intergaláctica.

Irmãos, num accionar consciente de cada um pode-se conseguir suster uma Campânula de Luz sobre o Plano que lhes compete. Pode-se conseguir abrir o Núcleo de Luz que contém toda a informação referente à vossa evolução, assim poderão trabalhar mais firmemente na sua evolução.

Irmãos, não é em vão cada intenção de Manifestar a Luz, não é em vão; isto fala muito em vosso favor. Só vos é pedida PUREZA em cada acto para poderem colocar a Mágica Presença no seu lugar de realização do Plano, e sustentar a Sua Campânula de Luz sobre a Terra. É um esforço de Unidade, de Amor. É um esforço de todos. É um esforço de um SÓ CORPO EM ACÇÃO, membro a membro, trabalhando para tornar possível esta acção. Então, UNAMO-NOS e semeemos a Luz sobre o Planeta, Ancoremos a Mágica Presença e tracemos um Caminho de Luz da Terra até ao Núcleo Central; Caminho esse, que vocês poderão escalar; Caminho esse, que os levará a SER SÓ LUZ, SOMENTE LUZ.

Irmãos, para que cada passo seja consciente, pela UNIDADE TOTAL NO FAZER, para que a Realização do Plano UNIXITRON seja tangível e permanente, seja em cada um, um Abraço de UNIDADE, de IRMANDADE, de AMOR.

ASSIM SEJA.

ANJO DA UNIDADE MICAH.


Pela Libertação do Planeta, pelo Amor em cada Coração, pela Luz UNA E TRIUNA, por CRISTOTRON, em UNIXITRON, seja irmãos, um Abraço de PAZ, de AMOR, de UNIDADE. Seja um Abraço de Luz Prístina e Pura.

Na Fragrante Fonte do TODO SER, nasce o fluxo maravilhoso do Amor para cada um; Abriga-vos a Sua Eterna Harmonia.

O Ser de África sente pulsar a Liberdade, pulsando nos éteres do Planeta. Cubra-se com Luz! Verta-se a PAZ sobre a Terra!

Na UNIDADE de Ser, nasce a oportunidade tão esperada. Sente-se renascer a Esperança, envolvendo o Planeta Terra no seu despertar.

Faça-se a Luz em cada irmão comprometido no Plano Liberador e comunique-se a cada corrente de vida o desejo de manifestar AMOR, SOMENTE AMOR!

Irmãos, a partir do Princípio UNIDADE que pulsa a Sua Luz gloriosa sobre cada um, nasce o mais profundo sentimento de Amor a cada um. Vocês são agora a Esperança do Planeta, são a campainha anunciadora da liberdade; são a oportunidade de se ancorar a Mágica Presença no ventre obscuro da Terra. Irmãos, são um elo de uma grande cadeia Luminosa que deve abraçar todo o Planeta, de Norte a Sul, de Este a Oeste. Uma grande frente de Luz iluminando cada recanto desta Terra. Sejam, irmãos, nos vossos corações a Sempre Presente Chama do Amor, alimentando os vossos mais puros desejos de Liberdade.

Na Presença de Unidade que os Abriga existe uma grata alegria pela proximidade de ser posto em marcha o vosso Plano. Pouco a pouco tem surgido em cada um o desejo de ser um só Corpo, de sentir o palpitar uníssono de um só Coração.

Irmãos, a oportunidade de os ver trabalhar juntos, de conviver tendo como norte e guia a Mágica Presença em Acção é cada vez mais forte, mais firme. É já uma necessidade interna muito grande, é um sentimento muito profundo que deixou raízes muito profundas em cada um. A natureza humana já cede o passo à Divina, para trabalharem juntas numa só Causa Real e Permanente... As vossas lutas são apoiadas pelo Amor. Conquistam-se cada vez mais forças a favor do Princípio Divino da Unidade.

Irmãos, sustenham-se, pois nessa luta nasce a Luz que é plasmada na parte obscura que se deseja Libertar. Estejam conscientes de que devem centrar-se no coração, de onde emana a Seiva Divina, que alimenta os vossos corpos superiores.

Necessariamente, tiveram que cruzar sendas pedregosas e agrestes, pois o vosso pé errante levou-os em direcção a algo ilusório, mas esse vai e vem deixou em cada um a certeza de que no mundo material não existe isso que aspiram com tanta força, não se encontra o que os vossos Seres buscam: A LIBERDADE.

Irmãos, já devem estar convencidos de que somente cada vez mais para dentro, mais acima desse vagar mundano, se encontra a LIBERDADE. As lutas no mundo material persistirão até que o último ser compreenda que é uma escola de DISCERNIMENTO, para se aplacarem os desejos e se encontrar o VERDADEIRO CAMINHO até À UNIDADE. São lutas em que existe um vencedor e um vencido, onde não se saboreia a vitória, porque é amarga em vez de doce e agradável. Cada um já tem muitas experiências neste fazer, cada um é mestre num ou noutro aspecto deste campo, mas agora, as lutas que sustentam são para avivar a Chama que os tem mantido despertos, para reviverem por dentro, muito internamente, a Sempre Presente Chama do Amor, para que o VERDADEIRO SER tome o comando e dirija as acções de cada um. A Vitória será doce, agradável, Coroada com a PAZ da Presença UNA.

Irmãos, a partir de UNIXI, pulsa constantemente um Accionar de UNIDADE até ao vosso Movimento, até ao vosso fazer. Todo o passo dado tem sido absorvido na Luz da Presença Guia que os conduz até à conquista da Luz Omnipresente. Foram tomados como crianças de um meio obscuro e colocados num campo fértil e fragrante. Cada um já pode dar os seus próprios passos, numa decisão com o Discernimento de que é o que em verdade deseja, de que é o que na verdade o impulsiona a trabalhar por esse Princípio Activo, que deseja encarnar em cada um. Ainda são crianças e como tal, devem permanecer dispostos a ser Guiados até à Divina Presença do Amor e Consumarem aí, a maior Entrega, em Serviço Impessoal para com a Vida.

Irmãos, são Abrigados pela UNIDADE. Em cada um pulsa muito fortemente a Sua Luz; Arde vigorosa a Sua Chama. São um Corpo um só Desejo, com um só bater de Coração, com um só Destino: A PRESENÇA GLORIOSA DA LUZ UNA E TRIUNA. Neste Fazer não há perda, não existem erros. São constantemente assistidos na vossa luta para que somente a Unidade se manifeste, somente a Paz sintonize os vossos corações, somente a Pureza vos alimente, somente o Amor semeie a Luz.

Irmãos, estamos perto, muito perto. Podemos dizer que cada um é uma parte Nossa, e vice-versa. Podemos dizer que SOMOS UM SÓ CORPO, PARA UM SÓ FAZER. A partir de UNIXI abrigamos os vossos mais puros desejos de trabalharem para a Liberdade da Terra, para manifestarem SOMENTE A LUZ ETERNA DO AMOR.

ASSIM, SEJAMOS: UM SÓ PENSAMNETO FLUINDO EM ARCOS CONCÊNTRICOS SOBRE O PLANETA, COBRINDO-O POR INTEIRO, ATÉ QUE SEJA SÒ LUZ, SOMENTE LUZ.

POR UNIXITRON, SINCRONIZEMOS O MOVIMENTO DOS NOSSOS CORAÇÕES, PARA QUE NUMA AURA ROSA-DOURADA SE PROJECTE SOBRE A TERRA E CUBRA CADA FILHO DO PAI UNO, O BANHE COM O SEU FAZER.

Irmãos, por UNIXITRON unamos os nossos mais puros desejos e Sejamos A RESPIRAÇÃO DO ETERNO, DANDO VIDA À VIDA PRESA NA TERRA. SEJAMOS A SEMPRE PRESENTE CHAMA DA PUREZA, para que se transcenda o erro, para que se consumam na Sua Acção as memórias obscuras que mantêm o momento da Queda e atrasam a evolução do homem.

IRMÃOS, SEJAMOS CRISTOTRON EM ACÇÃO, COM A SUA LUZ PERFEITA E PURA IRRADIANDO DO CENTRO CORAÇÃO; REPOLARIZANDO EM AMOR TODO O ELEMENTO ALHEIO A ESTA ACÇÃO.

SEJAMOS A LUZ UNA, A LUZ DO AMOR.

A partir de UNIXI, pelo Princípio Activo UNIXITRON, pela Luz de CRISTOTRON, num Abraço de UNIDADE vos Cubro.

MICAH. ANJO DA UNIDADE.


DEDICAÇÃO AO PLANO UNIXITRON.

Pela PRESENÇA “EU SOU”, seja em cada um a Sua Luz, PUREZA DE ACÇÃO, DE MOTIVO, DE CORAÇÃO.

A Luz do Amor orienta os vossos passos até à execução dos vossos desejos mais puros de Irmandade, de Unidade.

Levanta-te, oh irmão! Dedica as tuas forças à PRESENÇA LUZ DE UNIXITRON, toma a tua cruz e segue-Me! Escuta a Voz do “EU SOU”! Ela clama em ti para que se instaure novamente no Planeta o SERVIÇO COMUNITÁRIO PERFEITO, onde somente o AMOR brinda com Luz a cada parte da Vida. Onde somente o Amor estabelece o PERFEITO INTERCÂMBIO, onde somente o Amor Comanda no “EU SOU”!

Levanta-te, irmão! Não permitas que as tuas forças desapareçam absorvidas pela ignorância! Dá prioridade à Mágica Presença “EU SOU” para que Comande em ti um Perfeito Fazer! Levanta-te e caminha, não te detenhas! Levanta-te e age com a Força Coesiva do Amor! Constrói com a Força Coesiva que te oferece o PRINCÍPIO DE UNIDADE UNIXITRON! Age com o Poder que dá o Amor a todo aquele que se dedica ao Serviço Impessoal!

Levanta-te, irmão! Vamos, adiante! Não te detenhas! Esperamos por ti para construir a Nova Era! A forma amorfa necessita de ti para energizar a sua própria presença electrónica e comunicar a PERFEIÇÃO e a BELEZA que nela deves plasmar!

Vamos, irmão Construtor da Nova Era, não te detenhas, porque em ti arde a Chama da Entrega, não permitas que se apague! Em ti foi depositada a Semente Divina para que se energize tudo aquilo que empreenderes! Toma a tua cruz e segue-Me! Os Caminhos que EU SOU te oferece, estão livres de espinhos, pois foram traçados com o sinal do Amor.

Vamos irmão, não te detenhas! Em ti arde novamente a Esperança para a Terra! És a Nova Semente plantada no seu ventre! O teu fruto saciará a fome e a sede do buscador!

Irmãos, o vosso fazer deverá transcrever em letras de ouro um novo ciclo de Luz para o Planeta. Não detenham o vosso movimento. Não permitam que as sombras roubem a vossa Luz. Invoquem, em todos os momentos, o Fazer Divino sobre as vossas vidas para que o Santo Ser Crístico tome o comando dos vossos veículos.

Actuar inconscientemente é permitir que a obscuridade roube a Luz que têm. Estejam alertas diante dos pequenos impedimentos que vos são apresentados. Limpem, peneirem bem isso que vos chega, DISCIRNAM sobre a razão e o fim de cada coisa, não permitam que elementos alheios ao vosso fazer roubem as vossas energias. Manter uma atitude alerta é evitar erros que roubam imediatamente muita energia. O vosso fazer deve ser sempre pelo AMOR, não dêem a oportunidade, a qualquer outra coisa, de entorpecer as vossas acções. São levados a situações em que o DISCERNIMENTO deve iluminar cada passo. Não se esqueçam da sua razão e fim. Tenham sempre presente a razão que alimenta os vossos Seres e com base nisso, sustenham-se no Serviço Impessoal, em atitude de ENTREGA, mas conscientes de que não são mais do que canais para a expressão do EU SOU.

Pela vossa própria Liberdade, devem concentrar a atenção no PRINCÍPIO UNIXITRON, para que a SUA LUZ unifique as partes obscuras que roubam as vossas forças. Não esqueçam a TRINDADE EM ACÇÃO e em cada momento, certifiquem-se da PUREZA DE MOTIVO do vosso accionar.

DAR SEM ESPERAR NADA EM TROCA, É O VOSSO LEMA.

A Liberdade conquista-se com a Entrega num Serviço Incondicional. A PRESENÇA “EU SOU” reclama-vos como canais de expressão constante da SUA LUZ.

PELO PRINCÍPIO UNIXITRON, COMANDANDO EM VOSSAS VIDAS, Seja em cada um, um fazer na Luz do AMOR com PUREZA no CORAÇÃO.

Pela Libertação da Terra, sustenham-se num Abraço de UNIDADE.

MICAH


Ordenar no Princípio Familiar é Ordenar no Princípio Unidade, no Princípio Liberdade, porque a família é uma Unidade; é a expressão de Liberdade, é a Ordem no fazer, é um ponto de Luz que se gesta, que tem sido projectado sobre o Planeta como Ordem dentro da comunidade, dentro da sociedade, dentro do conjunto de vidas que rodeiam um lar, uma família.

Quando um grupo familiar se dispõe ao Serviço Impessoal, A PRESENÇA EU SOU Comanda através dele porque, nesses momentos, trata-se de restabelecer o padrão que representa uma família. As bases que nela se assentam são de Ordem Divina, portanto, agora é preciso reorganizar a este nível o verdadeiro fazer, é preciso ORDENAR NO VERDADEIRO PADRÃO ELECTRÓNICO DA SUA LUZ.

Uma família é um órgão, é um corpo, uma instituição; portanto, como organização, tem um papel de primeira ordem no meio que a circunda; é um foco permanente de Luz que deve, em PERFEITO FAZER, Canalizar a PRESENÇA DA SANTA TRINDADE para o meio que a circunda.

Nestes momentos de grande tensão sobre o Planeta a família passa por situações desesperantes, pois os seus membros têm sido absorvidos pela voraz obscuridade que afoga a expressão do SER. Então, é urgente o restabelecimento do Divino Ordenar na comunidade, no núcleo familiar. Urge então, o restabelecimento do VERDADEIRO PADRÃO FAMILIAR, da Luz do EU SOU Comandando cada membro.

A premissa externa que se oferece agora, provém do desejo de Ordem que circunda o Planeta e sobretudo do desejo de levar a cada corrente de vida o Verdadeiro Fazer em Amor, o restabelecimento da Divina Família com o Seu Ordenar de Luz, com o Seu Padrão de Acção em Harmonia Cósmica.

Irmãos, poucos são os indivíduos dedicados a trabalhar para a restauração da Divina Comunidade, do VERDADEIRO Núcleo Familiar, esta acção é urgente porque a família é a sustentação, a base em que assenta o Corpo Comunitário, o organismo que alimenta todo o Corpo que deve irradiar a Luz do TODO SER sobre o Planeta.

São apoiados em todos os esforços de Unidade, mas seriam abençoados com maior quantidade de Luz se tomassem em conta este pedido e decidissem dedicar-se a restabelecer este Fazer em benefício do Planeta.

São muitos os indivíduos a clamar por uma Verdadeira Família mas, são poucos os que têm verdadeiramente mostrado as condições apropriadas para que isso aconteça. Dentro de vocês existem os elementos necessários para começarem a trabalhar com Amor sobre este Princípio. Fica nas vossas mãos dedicarem-se, decidirem-se a Ser a Família Universal, a DIVINA PRESENÇA EM ACÇÃO sobre o Planeta, com expressão através do núcleo familiar.

TODO o desejo é aprovado, todo o esforço é fortalecido.

Fico em vós pulsando a Divina Luz do Amor, como o melhor sustentador dos vossos esforços.

Como um Irmão que apoia os esforços de Unidade, para a Libertação do Planeta .

EU SOU MICAH


PALÁCIO PARA O PROPÓSITO DO HOMEM.

ENERGIA EM ELEVAÇÃO DA ACÇÃO CONSCIENTE

A PARTIR DOS REINOS ETÉRICOS, ONDE PULSA A LUZ UNA EM PERFEIÇÃO E HARMONIA; A LUZ DO EU SOU ABRAÇA-VOS COM AMOR.

Irmãos, os vossos veículos mentais e emocionais devem reciclar essa energia presa e Liberar AMOR, PAZ,UNIDADE até cada parte da Vida.

No Palácio para o Propósito do Homem, é brindada a oportunidade de reciclar a força obscura desses mundos subconscientes e Liberá-la como Amor a cada parte da Vida. A energização deste Centro Luz permitirá que a Força do Amor se polarize, em muito mais energia, até às partes caídas. Vocês Comigo, podem trazer dos Planos Etéricos, a Divina Luz do Amor. As vossas correntes de Vida desejosas de Servir, são os meios mais apropriados para ancorar a Chama Divina em cada coração.

Vocês são os elementos mais apropriados para atrair a Energia Divina a cada um dos irmãos que necessitam reabsorver e repolarizar a obscuridade dos seus veículos.

A necessidade de se pôr em actividade este Centro, nasce da activação do Plano UNIXITRON. Cada parte deve funcionar harmonicamente e emitir Amor, muito Amor. As correntes de vida que aqui se encontram têm sido sustentadas por ideais internos muito fortes e todos aqueles que não vibram em Harmonia, com eles vêem desaparecer as esperanças de se enriquecerem e vão diminuindo os seus desejos de estar nesta zona. Todo o agente estranho à Consciência de Unidade, tende a sair e a deixar livre o campo de acção para aquele que na realidade, busca localizar-se no Centro de Luz correspondente.

Foi-vos, agora, brindada a oportunidade de repolarizarem a Luz com muito mais força de Amor. Esta estrutura etérica, funcionará como um Centro de Reciclagem da Luz. Cada um pode contar com a ajuda imediata, na prática, em cada uma das suas demandas em prol da Liberdade de qualquer energia presa, ou daquela que chega buscando a Liberdade.

Irmãos, desde tempos imemoriais uniu-Me a vós o desejo de vos brindar os Meus Serviços, como Guia dos vossos passos na Senda de Liberação. Foram eternidades trabalhando em prol do vosso despertar. Cada um é para Mim um velho conhecido, mas agora trata-se de trabalharmos juntos, Conscientes da Minha Presença em cada um. Conscientes de que podem contar com uma força amiga desejosa de os servir. Conscientes de que os socorrerei em qualquer pedido de ajuda e unirei os Meus esforços aos vossos, para que a Presença de Unidade possa re-estabelecer a Divina Luz sobre o Planeta.

As vossas correntes de vida têem-se interconectado desde eras muito remotas e tenho visto o vosso deambular errante de fazer em fazer. Agora a vossa força é tremenda porque, o impulso de Unidade que construíram, é suficiente para subtrair da obscuridade a energia presa e Liberá-la, como Amor, até cada parte presa no Planeta. Esse Princípio de Luz tem vibrado de acordo com a vossa natureza, desejosa de estampar o selo do Amor no vosso ventre. Foram ungidos pela sua força bruta e amorosa ao mesmo tempo. Poucos puderam resistir a estas provas mas, vocês têm saído de forma airosa delas e têm podido conquistar o Núcleo de Luz preso nas suas montanhas, têm podido aquietar a natureza selvagem e tirando dela a Paz, o Amor e a Unidade que tão belamente representa. Vocês têm sabido contemplar os elementos de Pureza que aí têm esperado pela vossa entrega a cada parte da Vida, e por essa razão, ela vibra em Amor até cada um. Por isso vos tem sustentado com a esperança de que nas vossas Terras se possam realizar os Planos de Luz com que tanto tem sonhado o homem, e tanto necessita o Planeta.

Irmãos, muitas particularidades permitiram a vossa estadia nestas terras; mas o mais importante tem sido o respeito amoroso que têm sentido para com ela; esse desejo de Servir a um Propósito Impessoal tão fortemente gravado nos vossos Seres. Por esse elemento de Unidade têm sido recebidos e têm sido aceites. Os vossos passos semearam Luz e por essa acção interna tão forte, a partir dos Realmes Etéricos projecta-se agora a Luz com mais vigor, plasma-se com mais força a UNIDADE SEMPRE PRESENTE DO AMOR.

Irmãos, a partir do Palácio para o Propósito do Homem, Abraço-vos numa Chama sustentada de Unidade. Convido-os a “visitarem” com mais frequência estes Prédios de Luz. As vossas Consciências são UNAS Comigo, pois EU SOU Micah, O Anjo da UNIDADE. Um Irmão desejoso de Servir em cada um dos movimentos de Liberação, em cada passo dado para a Liberdade do Planeta.

Pela activação do Plano UNIXITRON, verto em cada um a Força Coesiva do Amor.

Irmãos, SOMOS, desde os tempos Sem Fim. No Princípio Eterno do Amor Moramos.

Pela Divina Graça da PAZ, fazemos em Amor e Liberdade.

Fomos Criados pelo sustentamento da Sua Luz.

Façamos um Foco Permanente de UNIDADE.

Cobrindo os Realmes Etéricos desta Terra, EU SOU MICAH. Um Irmão em Serviço Permanente às vossas correntes de Vida.

PAZ, UNIDADE, AMOR.

Pela PRESENÇA “EU SOU”, na SUA Luz Gloriosa e Bela,

MICAH


Na Acção nasce a capacidade de Servir.

Cada corrente de Vida em razão de Ser, recebe o impulso realizado por aquele que compreendeu que a Entrega deve ser definitiva e total; que deve trabalhar com base numa razão e num porquê.

A Presença de Unidade que vos alberga, insufla em cada um esta necessidade de se Liberar em função do Serviço ao outro, à comunidade.

É hora de compreenderem que os vossos passos são um sinal dos Novos Tempos e que, portanto, nada que seja realizado sem uma razão impessoal, perdurará para benefício individual.

A Capacidade de Serviço que demonstram redunda em benefício daquele que clama; daquele que ainda não vislumbrou a razão e o porquê.

Vocês que foram chamados e responderam a esse chamamento, não podem mais optar pelo serviço dirigido para a parte externa de cada um. É estúpido pensar que o que cada um faz é para o seu próprio benefício. Já deviam estar muito conscientes de que o fruto que produzem, não o podem sequer provar; outros comerão dele. Vocês têm que o ceder, para que outros certifiquem a sua Procedência Divina e sintam a Força de Liberdade que leva. Vocês não são mais que lavradores, plantadores da Luz; os frutos do vosso trabalho, outros os reconhecerão e poderão dar testemunho deles. Não podem pretender trabalhar e comer dele, pois ninguém pode comer o filho que evagina do seu Ser; ninguém pode dar testemunho da sua Luz.

A sementeira que realizam deve ser Perfeita, Amorosa e Pura. Deve ser dirigida até à PRESENÇA DO “EU SOU”. Devem dedicá-la à Sua Luz com fervorosa reverência. Vocês não são mais que elementos, instrumentos de trabalho. Não são mais que Servidores d’ELE.

Irmãos, é gratificante comunicar-vos que o vosso labor semeia de Luz o horizonte, e que portanto, agora mais do que nunca devem cuidar desse fruto que se forma. Agora mais do que nunca devem despersonalizar a acção, devem entregá-la à Luz Gloriosa da Divina PRESENÇA “EU SOU”.

Irmãos, vocês não são mais que Mensageiros, trabalhadores que limpam e varrem os escolhos para que outros consigam encontrar a Senda até ao LAR. Vocês já estão n’Ele, pois cada um está consciente de que o irmão que mora nas sombras, é quem necessita dos vossos esforços. Vocês já puderam vislumbrar a Gloriosa Luz que os veste; pobre daquele que ainda clama por ver um pouco de Luz.

Partindo do Princípio de Unidade que vos envolve, considerem que cada um de vocês está acima mas, que as partes obscuras de cada um, ainda clamam na obscuridade. Por elas, pela sua Liberdade trabalhem, oferecendo-lhes os frutos do vosso labor e Liberem-nas. Essa é a vossa função.

São sinal de Novos Tempos. São sinal de Liberação. Cubro-vos com Amor. Pela Unidade, EU SOU” MICAH

Um Irmão ao vosso Serviço Incondicional.


DEDICADO À LIBERAÇÃO DO PLANETA,

PELA CAUSA DO LEVANTAMENTO DA

MASSA ETÉRICA E PELA RUPTURA DAS

CADEIAS OBSCURAS QUE O AFOGAM.

SERVIÇO IMPESSOAL POR AMOR À

RAÇA NEGRA.

A LUZ SURGE NO ACTO DE DAR.

DAR É AMOR,INTEGRIDADE AO TODO SER.

POR SUA LUZ, EM CONCORDÂNCIA COM O SERVIÇO DE LIBERAÇÃO; TODO O VALOR EM ACÇÃO NASCE

NO ACTO DE SERVIR.

TODO O VALOR NA MATÉRIA É VAZIO NO SER

O VALOR É MEDIDO EM AMOR,

PAGO EM AMOR, SERVIÇO EM AMOR.

LUZ UNA EM ENTREGA POR AMOR.

LEVANTAR OS VÉUS. ENERGIZAR A

FORÇA SUBJACENTE EM CADA PÁGINA

TRANSCRITA.

ORDEM DE AMOR SOBRE O PLANETA.

DIFUSÃO DA LUZ.

OPORTUNIDADE DE LEVANTAR A CRUZ.

FORÇA DE LIBERAÇÃO.

ONDA LUMINOSA PARA CADA PARTE

PRESA NO PLANETA.

PELO AMOR MORAM.

PELO AMOR FAZEM

PELO AMOR SÃO

NA QUANTIFICAÇÃO DA LUZ,

O AMOR IMPRIME UM SELO DE PERFEIÇÃO.

EM ORDEM ,LUZ , AMOR.


CENTRO DE DIFUSÃO PLANETÁRIA

EDITORIAL GRANDE SAVANA.

Luz de Outorgamento como Amor a cada homem.

Isís em Amor, Sara em Multiplicação,

Maria em Difusão, Lei de Amor.

Energização do Óvulo pela Presença Divina da Luz.

Chamamento até aos quatro pontos cardeais.

Lei de Acção Impessoal

Amar é Dar. Dar Luz é Amar, porque

Dá-se a Liberdade.

Facho do Amor projectado sobre o Planeta.

Luz de Amor sobre a consciência.

Energização da semente. Os frutos serão puros.

O Amor Reina.

Luz sobre a consciência.

A absorção da Luz através do coração.

Pôr em marcha a Difusão, Central Santa Helena.

Onda Luminosa envolvendo o Planeta.

Em Ordem, Luz , Amor.