ANEXO - CONSTITUIÇÃO UNIVERSAL DE UNIXITRON

 

ANEXO - CONSTITUIÇÃO UNIVERSAL DE UNIXITRON

PREÂMBULO

 

        UNIXITRON nasce no Amor, pelo Amor e com o Amor a toda vida, entrega-se em CRISTOTRON, por Amor ao Amor na vida. Basicamente seus elementos de ação são: o Amor como Foco-Luz, o Amor como Foco-Ser, o Amor como Foco-É, o Amor no SER, para o Ser de cada um. A Nova Era, como Caminho de Luz, necessita ser regida pelo Código do Amor para que possa assim projetar a sua LUZ sobre o homem. CRISTOTRON florescerá, mas é necessário que no homem se geste e se libere a SUA LUZ.

 


 

 

 

 

 

DA ORGANIZAÇÃO UNIXITRON

 

CAPÍTULO I

 

 

DISPOSIÇÕES FUNDAMENTAIS

 

1.-     A Organização UNIXITRON manifesta-se na Trindade, o filho-Luz e Cristotron, A Perfeita manifestação de todo SER nELE.

 

2.-     A Organização UNIXITRON é a coroação da Luz do TODO AMOR, em entrega consciente para realização do Ente-Luz do SER TRIUNO E UNO.

 

3.-     A Organização UNIXITRON é a Constituição do TODO SER em ação, porque é a sua manifestação mais perfeita.

 

4.-     A Organização UNIXITRON é a UNIDADE dividida e consolidada como UNIDADE.

 

5.-     Em UNIXITRON gesta-se este SER como é, perfeito em SER, é a LUZ da Salvação na Trifasia do SER.

 

6.-     UNIXITRON é esfera luminosa em radiação e giro da sua LUZ. Absorção por ela da Cosmogonia Planetária para submergir-se em Unidade sempre presente.

 

7.-     UNIXITRON é ponto cêntrico em projeção de sua Luz concêntrica e radiação de sua Luz perfeita.

 


 

 

CAPÍTULO II

 

 

DOS DEVERES

 

8.-     Você deverá Amar seu irmão como A FORMA-LUZ, pensamento luminoso, liberado do MEU SER e em perfeita manifestação porque ASSIM É.

 

9.-     Deverá verter nele a sua própria Presença Luminosa que EU SOU, na forma que a guarda.

 

10.-   Todo aquele que peça, que queira manifestar a sua própria condição luminosa DEVERÁ entregar-se em Consciência do SER, como Luz que É, bela e perfeita.

 

11.-   Todo SER no SER deverá ascender à sua Presença, conquistando sua Divina Natureza.

 

12.-   Na Unidade está a Trindade, mas o homem deve CONSCIENTIZÁ-LA para que se energize e atraia a si a própria Trindade.

 

13.-   Na forma densa e tosca está a LUZ aprisionada, devemos liberá-la para a conscientização do TODO SER ali.

 


 

 

CAPÍTULO III

 

 

DOS DIREITOS

 

14.-   A Terra tem direito de liberar-se da queda, a cadeia genética será destruída pela Presença CRÍSTICA no sangue, isto é, pela assimilação do PADRÃO LUZ DE UNIXITRON.

 

15.-   Tem direito à correção do erro e à Elevação da Energia ao Coração.

 

16.-   Todos têm direito à Elevação em ação consciente e repolarização da Luz presa em seus genes.

 

17.-   Todos têm direito à liberação da queda adâmica. Elevação da Luz rebelde a SEU MESSIAS, em ação consciente, limpando o Tabernáculo.

 

18.-   Todos têm direito a que os açoites do seu templo sejam varridos pela força do Amor Liberador.

 

19.-   Todos têm direito a formar parte de uma NOVA RAÇA de homens, pois as suas consciências não terão a lembrança perniciosa da queda.

 

 


 

 

 

CAPÍTULO IV

 

 

ÂMBITO DE APLICAÇÃO

 

20.    Desde o TRÊS em um projeta-se, para cada parte de SI, sua manifestação mais perfeita.

         Esta opera no nível mais elevado da Natureza.

         É um descender para ascender no ENTE-LUZ que se projeta ao encontro com o TODO SER.

 

21.    O ascenso-Luz, pelo esforço consciente, coadjuva a união no lugar mais secreto desta DIVINA LUZ com seu homônimo neste Ente-Luz em formação.

 

22.    Só o Amor pode fazer este casamento. Só o Amor faz com que o Elétron Magnetizado do ENTE EM FORMAÇÃO emita suficiente luz e gire e passe a gravitar em órbitas cada vez mais próximas ao Ente Perfeito. Este emana, da sua mônada, o Seu Filho-Amor e este se Fusiona no elétron que se eleva à sua própria ESSÊNCIA-SOL.

 

23.    A Unidade rompida restabelecer-se-á com a Elevação da Divina Energia ao CONSCIENTE E SUPRACONSCIENTE, produzindo-se a ruptura da barreira "egóica", pois será um só EU, uno em três, que é o EU PERFEITO, o EU SOU, A LUZ DO SER.

 

24.    De maneira idêntica, a barreira Pai - Mãe físico será substituída pelo PAI - MÃE CÓSMICO, Absoluto, TOTAL.

 

25.    Ocorrerá a ruptura das barreiras psicológicas, pois só o Amor ABRIRÁ as portas, do subconsciente atual, ao CONSCIENTE TOTAL.

 


 

 

CAPÍTULO V

 

 

DISPOSIÇÕES PLANETÁRIAS

 

26.    A LUZ da Nova Terra gira e de idêntica maneira o fazem a Nova Lua e o Novo Sol: Galáxia integrada à comunicação interna e em projeção sobre a tela do SER no Ente perfeito do Amor.

 

27.    Captação da acústica retrospectiva em comunicação direta com o SOL CENTRAL ÓRION, em adiantamento de sua esfera Logística e paralela, diametral a seu índice de rotação e altura.

 

28.    Eletrostática comunicação de SER a SER pela justaposição da coordenada geodésica e geodinâmica da Terra com a Central Dinâmica e Permanente do Silêncio do TODO SER.

 

29.    Todo Sistema de vida será renovado pela integridade ao SISTEMA PLANETÁRIO e toda ECONOMIA LIBERADA pela ruptura do monopólio egoísta e classista e pela densidade da forma.

 

30.    A ESCOLA evoluirá dos seus princípios elementares até aos seus PRINCÍPIOS DIVINOS E UNIVERSAIS.

 

31.    O IDIOMA UNIVERSAL é o AMOR, pela localização Trifásica da Luz, em projeção Galáctica e intergaláctica.

 

32.    A MOEDA INTERGALÁCTICA é o AMOR, porque só o AMOR libera, só o AMOR faz possível a NOVA ERA.

 

33.     A LEI das Leis é o AMOR, posto que A Lei do Amor é: A VERDADE. A Projeção do Amor é: A PAZ e a Realização do Amor: A PUREZA.