DNA e a estrutura da LUZ do monumento cósmico

 


DNA e a estrutura da LUZ do monumento cósmico


1980 foi um ano importante para o Despertar da Consciência Humana. Em 1980, a Humanidade retomou o contato com a Grade Dimensional do portal 11:11, que é a porta da Dimensão para a comunicação com as Forças Angélicas. Desde então muitas coisas foram ativadas e lentamente minha vida e minha busca foram ativadas.

Em 1990 para mim, o principal evento não foi apenas o casamento, na verdade, em uma reunião para a organização em Monsummano Terme da "Experiência Evolutiva Aldeia Global", conheci um distinto cavalheiro napolitano da Venezuela e mais precisamente do Paqui de a Grande Savana Amazônica .

O encontro com Rino Fiume foi “maravilhosamente devastador, no começo sofri com sua presença por seu discurso e por sua atuação com clareza e doçura honestas, depois dores e sofrimentos internos para aceitar que o que sonhei era possível. Percebi que além da minha resistência havia algo muito interessante, então pedi para traduzir alguns documentos que depois descobri que continham pistas de conhecimento. Estes documentos foram recebidos na Gran Sabana (Venezuela) por um grupo de pessoas que voluntariamente decidiram se colocar lá e viver para dar espaço a Deus em suas vidas. Agora, documentos e comunicações continuam chegando, mas agora em todo o mundo.

Nosso maior problema é que não é Deus quem não fala mais conosco, mas somos nós que não temos mais tempo e capacidade, neste sistema frenético de vida, de ouvi-lo e entendê-lo.

Continuei a sentir uma força que me atraiu para essa experiência e depois da tradução da "Constituição Divina - Código de Amor" e do "Tratado de Razão Transparente" percebi que tinha em mãos algo que logo começaria a abrir os códigos de contato com meu Ser e a combinação destes me ajudaram a ativar no Serviço Voluntário. Entre os vários documentos e logotipos recebidos, esta tabela representa o MONUMENTO COSMICO.

                         

É a representação física de nossa estrutura cósmica e é também uma representação diferente da ÁRVORE de Luz e Vida Eterna. A árvore da vida (do bem e do mal) até 1980 atingiu 33 níveis e 33 pilares de energia, mas em 1980 foi recebida por esse grupo de pessoas dedicadas a restabelecer o contato com o Pai-Mãe-Filho e reabrir os canais de comunicação entre nós e o Cosmos. Esta Tabela é a conclusão da Estrutura Básica da Árvore da Vida com a COROA formada por 16 Energias (Pilares) chegando assim de 33 Pilares a 49 Pilares de Energia.
ÁRVORE com 33 Pilares:

                  


A Árvore da Vida (do Bem e do Mal) em 1980 chegou com sua estrutura completa e sua nova energia, tornando-se a Árvore da Luz e Vida Eterna composta por 49 Pilares de Energia.

                             

         
Não mais apenas 33 representando apenas a cruz central.
Aqui eles estão de forma mais visível:


                             

Para muitos de nós, a primeira coisa que vem à mente é o Cubo de Rubik, que é encontrado em quase todas as casas e que fascinou e fez quase todos os jovens jogarem. De fato, Rubik usou a estrutura cósmica do monumento 3x3 para garantir que através do jogo as crianças pudessem reequilibrar inconcientemente e reativar nossa estrutura Matemática Equilibrada Balanceada, de fato, se nós vermos os números nas seções da estrutura 7x7 e somarmos os números de suas linhas e diagonais suas somas dão um total de 175. Além disso, cada número, em suma com o seu oposto simétrico, dá o resultado numérico de 50. Temos aqui a quadratura numérica de nossa estrutura cósmica e nosso Ser Espiritual.

Continuando a olhar para o Monumento Cósmico, podemos notar também que cada energia é atribuída tanto a um signo do zodíaco quanto a uma nota. Depois de algum tempo intrigado com a presença dos signos e notas do zodíaco, tentei reposicionar os Pilares Energéticos de acordo com o signo do zodíaco e descobri que a configuração de uma espiral dupla como a do DNA tornou-se visível; de fato, nota-se que os primeiros 24 pilares giram no sentido anti-horário e através do centro, que é simétrico, os outros 24 pilares giram no sentido horário:

                              

Continuando com minha reflexão ou intuição (se é que podemos chamá-la assim), eu me perguntava se o que eu percebia também estava ligado à nossa estrutura física, dado que a possível similaridade com nosso DNA foi revelada e então percebi as semelhanças numéricas com nossa estrutura óssea, a coluna vertebral, que tem 33 vértebras (a Cruz Central), então tentei novamente ver essas conexões em outra composição gráfica possível:

                                                                                         
 
Eu entendi que os 33 pilares centrais tinham uma estreita correspondência com as nossas vértebras e que as vértebras têm uma estreita correlação com os nossos centros nervosos, músculos e órgãos através da nossa estrutura cromossômica e, portanto, eu tentei representar novamente graficamente, o que acabei de dizer, posicionando os Pilares em sua ordem numérica e acoplando-os com o cromossomo correspondente, para tornar visível nossa completa semelhança entre a estrutura Física (DNA + RNA) e a Estrutura de nosso Ser.

                                    


Então percebi que, se trabalharmos para reequilibrar nossa estrutura espiritual, também podemos restaurar a ordem em nossa estrutura física. Se pensarmos diferentemente nas doenças que nos afetam, não como mera disfunção física (mecânica acidental), mas como disfunção espiritual, percebemos que as doenças nada mais são do que um alarme que tenta nos acordar e nos mostrar onde está a verdadeira sede de nossas doenças, nossa Estrutura Energética de Luz. Então, com este novo ponto de vista, podemos obviamente mudar através da nossa Estrutura de Energia, nossa Estrutura Física. Isso é possível reativando dentro de nós as 49 energias cósmicas que nos compõem. É um trabalho que tem que ser feito de forma independente e individual, porque mesmo que as estruturas de todos nós sejam iguais, o caminho da Reativação (que também podemos chamar de Cura) é Pessoal e Individual porque cada um de nós é único neste universo espiritual e físico.

Então, estruturado através dos signos do zodíaco, também é notado que para cada signo do zodíaco há 4 energias diferentes que são a chave para ativar e energizar o início do nosso caminho que deve então reativar os 49 pilares, além disso cada pilar corresponde a uma nota musical e a combinação destas 4 notas cria para cada signo do zodíaco um tom musical vibratório  que é a nossa assinatura vibratória pessoal, um pouco como as impressões digitais (para entender).

                                   

 Depois, recapitulando, as 33 vértebras são os 33 Pilares da Cruz Central e quando ativados abrimos a Coroa, que é o que vemos representado como Halo nas pinturas dos santos, mas na realidade é nosso acesso ao Canal Universal da Luz Cósmica.

Este trabalho em nós mesmos nos ajuda a reativar e refluir a Glândula Pineal, que pode fisicamente ser considerada o Ponto Físico de União e Transmissão com o Universo.

Esta é a razão pela qual as conjunções ósseas chamadas "fontanelas" são suaves em crianças e calcificam ao longo do tempo tanto para dar estrutura ao crânio e influências externas,  se encerram  por sua calcificação e assim começamos a perder nosso acesso direto às comunicações, a educação social e cósmica, então ás superestruturas do sistema fazem o resto. Ao implementar esse reavivamento, nada fazemos senão recuperar esse sentimento de pertencer ao Todo que conhecíamos bem quando éramos crianças.

De forma tão precisa: A Pineal se cristaliza e cristaliza nossa vida no tempo e no espaço estáticos, quando não operamos mais com base nos 49 Pilares Energéticos que Regulam o Universo inteiro e, portanto, também a nós mesmos. Em geral, acreditava-se que eles eram apenas parte de Nosso Ser invisível, mas em vez disso, eles têm um assento preciso em Nosso Corpo. Portanto, manter os Pilares em ação fluida significa manter fisicamente a Energia da Vida sem Cristalização.

Isso agora também é apoiado por pesquisas científicas dedicadas à interação Luz e Física (artigo a ler):
Os biofótons são a chave para a cura.
(publicado no site da Dionidream)

                               


"Hoje sabemos que o homem é essencialmente um ser de luz. E a ciência moderna da fotobiologia está nos dando evidências. No campo da saúde, as implicações são enormes, agora sabemos, por exemplo, que a luz pode gerar ou interromper reações em cadeia nas células e que o dano genético celular pode ser reparado virtualmente, em poucas horas, por feixes de luz fracos. "
Fritz Albert Popp

Para ler o artigo sobre este link que um querido amigo meu e Irmão do Caminho (Antonino Bonaiuto) me enviou:

Eu gostaria de concluir esta introdução com um conto que nos diz e nos pede para trazer ativações e acordar para nossa vida diária, porque deixando nossa vida diária separada da nossa Vida Real, Evolução Espiritual, nunca seremos completos:

UM EM TRÊS E TRÊS EM UM
na verdade nós somos
"Estar no Ser de Todo SER"

Pequena história: Há muito tempo atrás, o homem não estava consciente de si mesmo, mas um dia ele refletiu na água de um rio e viu seu rosto e percebeu que também existia como uma identidade, e começou nele a manifestação do "EU SOU" físico. Tendo alcançado esta consciência, METATRON (o escriba de Deus) foi capaz de descer do céu e assim ajudar o homem a reconhecer a IDEIA DO PAI. Nos tempos, essa idéia foi fortalecida e a existência de DEUS (o PAI-MATRIZ-FILHO) tornou-se realidade. Assim, a humanidade passou a considerar DEUS na MENTE. Então chegou a hora em que a humanidade estava pronta para um salto, para trazer a consciência do Pai para si para Unificar-se com Ele, esse foi o momento que veio em nossa ajuda CRISTOTRON que nos ajudou a criar esta Consciência e afirmar pela primeira vez na história da humanidade "Eu e meu pai somos um". Assim, a humanidade passou a considerar Deus dentro de cada ser humano.

Agora temos a ideia do Pai e sua consciência física e no “EU SOU”, finalmente temos a possibilidade de expressar a consciência Divina nas ações pessoais, isto porque o Unixitron (a energia do Pai em ação) está agora em andamento na evolução de todos nós e de toda a humanidade. AGORA É O TEMPO DE AGIR, O DIVINO EM AÇÕES PESSOAIS CONSCIENTES.
Portano:

METATRON................................................Pensando como o PAI-MÃE-FILHO
CRISTOTRON...............................................Sentindo como o PAI-MÃE-FILHO
UNIXITRON...................................................... Atuando como PAI-MÃE-FILHO