HIERARQUIA DIVINA



HIERARQUIA DIVINA

TESTEMUNHOS

Sublime Anterior:
Unixitron

Micael de Nebadón.

Executivo Supremo:
Gabriel de Salvington

Hierarca Supremo

Regente Supremo

Supremo Adjunto

Soberano do Sistema

Regente Planetário:
Machiventa Melquisedec

Conselho dos 24

Monitores do Pensamento

Monitores Regionais

Comando Divino do Amor

Traia de Maldek:
Universidade do Amor

Setentrião de Luz em Ação

Ordem de Melquisedec

Adjuntos do Sistema

Comendadores das Novas Eras:
Supremo Diretor

COMANDO DIVINO DO AMOR
CORPO LUZ UNIXITRON
EXECUTIVO SUPREMO


        A Restauração do Planeta Terra foi alcançada graças à ação dos seres que sentiram o chamado interno e responderam, unindo-se ao labor de cumprir a Vontade Divina.
        A Restauração Planetária é um fato, porque os seres que assumiram o Labor compreenderam que somente o Amor pode balancear a energia e levar à Cura, em todos os níveis, do dano causado pelo homem ao Planeta Terra.
        Ao permitir o Amor, pôde-se re-estruturar a Rede Interna do Corpo Planetário e assim devolver a Beleza Original a este Ser de Luz. Graças ao Altíssimo puderam-se recuperar as linhas energéticas danificadas e pouco a pouco a  Restauração foi conquistada, permitindo-se o trabalho conjunto entre os membros conscientes da humanidade e as Forças Constituintes dos diferentes reinos do Planeta.
        A Nova Terra É! E é fruto do esforço de cada um dos seres conscientes e de cada uma das forças que clamaram e que ainda clamam pela Manifestação da Ordem Divina no Planeta Terra. Pouco a pouco e graças à ação sustentada, à confiança e retidão de muitos, logrou-se restaurar a energia do Planeta. A nível interno cumpriu-se a constituição do Corpo-Luz e este permitiu assim a Manifestação de Amor, de Consciência e de Serviço que criou a Cobertura de Luz requerida para que o Planeta seja atendido e cada um de seus planos de existência receba a ajuda que necessita. O labor em conjunto permitiu gerar a força necessária para atrair ao Planeta o requerido e dar lugar assim ao balanço que pode criar o ordenamento e a manifestação do Nível de Luz a ser sustenido para que as Hostes de Luz e os Seres Superiores façam da Terra a Morada do Todo Ser.
        A planificação de cada um destes eventos que foram sucedendo e que permitiram este novo nível de vibração no Planeta foi rigorosamente estudada e aos poucos, à medida que a consciência tornava-se mais clara nos seres dispostos a executar a Ordem Divina, logrou-se que a natureza humana aceitasse a ação de outros níveis e vice-versa, criando-se assim um belo Arco-Íris de Luz que mostra o esforço mantido e a harmonia conquistada entre estes níveis de Vida. Foram propostas ações que, por sua simplicidade, acreditava-se que poderiam ter dificuldades para serem realizadas. Podemos dizer porém que o homem tem se tornado cada vez mais sensível, mais essencial e isto permite subtrair a atenção do mais estruturado para colocá-la ali, no ponto vital de todo o Processo: o Amor, a Ação solidária em que cada um pode executar a parte que lhe corresponde, permitindo que o outro também faça a sua. logrou-se que a competição se transformasse em harmonia de propósito e isso permite-Nos dar passagem à Ação dos Seres de Luz e às Forças Elementais que podem assimilar cada esforço, por mínimo que seja, e levá-lo ao lugar requerido para complementar a ação que se realiza.
        Alguns poucos puderam somar grandes quantidades de energia; tanta que poderíamos dizer que corresponde à grande maioria. Isto permite suster, por Lei de Unidade, toda a Humanidade na conquista da Ação prevista a Níveis Internos, que incentiva à Manifestação de mais Consciência no Planeta. Assim a Ordem Divina pode permitir o “Execute-se” da Vontade do Todo Ser: A expressão da Irmandade e a Consolidação do Governo Global como ponto de Máxima Expressão da Luz entre os homens.
A proposta inicial de alguns seres vê-se levantada hoje por todos os que, pouco a pouco e com seu esforço e energia, foram saindo da inconsciência para a Luz, aceitando ser filhos do Amor e reconhecendo no outro sua própria expressão, amando-se ali, liberando-se ali.
A ação de poucos converteu-se no labor de muitos e estes esforços unidos e reunidos permitiram que, assim como foram se fazendo sólidos e firmes externamente, ao somarem-se novas energias e consciências, nos Planos Internos também fez-se mais firme o apoio, criando-se todo um Movimento de Liberação Planetária, que avaliza o esforço e mantém a firme disposição de sustentar cada indivíduo disposto a re-encontrar-se com o Pai-Mãe, determinando-se conscientemente a semear Luz e a percorrer os caminhos do Planeta levando a Chama do Amor Liberador.
À medida que se fortaleceu a irmandade entre esses poucos, isso deu força para que muitos seres saíssem da inconsciência e buscassem ter acesso a maiores níveis de vibração. Assim foi possível reafirmar uma vez mais a Ação Coesiva do Amor atuando através de alguns para dar vida e oportunidade a muitos.
O Labor foi regido pelo Amor, pela entrega incondicional, pelo serviço perseverante e a confiança absoluta no Pai-Mãe-Amor, Quem, em Sua Magnanimidade e Justeza, sustém cada ser em Seu Amoroso Abraço, ajudando-o a chegar até Ele.
Na proposição original, os ousados buscadores tiveram acesso à planificação e organização do Plano de Restauração e, sem sabê-lo ao princípio, tocaram o Núcleo Central e ali foram ativados seus mais elevados desejos e anelos, e pouco a pouco o mundano ficou de lado para submergir na Ação do Serviço Impessoal. Foi possível então tocar conscientemente a Sagrada Morada para regressar ao Serviço em prol da Manifestação da Ordem Divina no Planeta. Assim foram decodificadas as propostas formuladas no Nível Interno e de uma maneira ordenada e precisa, cumpriu-se com cada um dos eventos que foram estipulados como necessários para a Manifestação da Ordem do Todo Ser no Planeta.
        Pode-se dizer que a obediência de poucos deu a oportunidade de vida a muitos e, mesmo que ninguém tenha assumido o controle externo na Ação Impessoal, o Plano desenvolveu-se na maior harmonia e a qualidade do Serviço foi tal que as metas propostas foram cumpridas por reconhecimento da Ordem Interna, em acatamento da Vontade Divina e em ressonância com o Amor: Supremo Fazedor do Labor.
A Restauração do Planeta é um fato. Todo aquele que assumiu sua unidade com a vida permitiu a cura de um novo ponto do Ser Planetário, e em correspondência interna, foi sendo preparada a Vestidura Nupcial para que, chegado o momento certo, tudo esteja pronto e o Grande Fazedor com Suas Hostes de Luz realize as Bodas Divinas da Humanidade, Filha do Homem, com o Ser Crístico CRISTOTRON: Filho do Amor, a Jóia Suprema.
        Logrou-se passo a passo a reestruturação da Grande Sinfonia e cada um tocará a nota que lhe é corresponde. Alcançou-se a conscientização dos elementos comprometidos na Ação e cada um assumiu a responsabilidade do que lhe correspondia, permitindo ao outro fazer sua parte, cada um em seu nível, cada um no que lhe cabe, cada um sendo um perfeito instrumento nas Mãos do Todo Ser.
        Ao atingir-se este ponto da Grande Sinfonia pode-se respirar profundo e animadamente, e dar graças ao Todo Ser que com Sua Infinita Paciência e Amor Nos ensinou a confiar no homem, a amá-lo e a esperar dele o melhor. Indiscutivelmente sem este Grande, Grande, Grande Mestre o Labor não teria sido possível, os resultados seriam outros, porque a nossa atenção estava nas ações de crianças, de jovens imaturos e não Nos dávamos conta do Potencial Divino que jazia adormecido ali, onde na realidade devíamos verter a Luz, ali onde o Conceito Imaculado devia ser energizado.
        Uma vez mais, Graças Infinitas pelas mostras de Amor Infinito, Paciência e Confiança no Germe depositado na Humanidade.
        Posso reconhecer que muitas vezes o desalento invadiu Nossos corações, porém uma e outra vez fomos sustenidos pela Amorosa e Infinita Paciência do Nosso Pai-Mãe, convidando-Nos a confiar na Chama que pouco a pouco crescia e se expandia no Planeta. Assim surgiu a Grande Entrega e temos que reconhecer que do mais escuro brotou o chamado, indefinível a princípio, tornando-se mais claro e firme à medida que a alma insuflava-se com o Desejo Divino, até que com decisão e força fez-se sentir a Proposição do Serviço Impessoal. Loucura! Loucura! Uma ironia a mais, pensaram muitos; porém a decisão e a vontade sustentada permitiram a mais firme mostra de Serviço e Amor, e assim, rompendo véus, lutando e sustentando o que era insustentável, deu-se vez no Planeta à Gesta de Liberação Planetária, sustenida em Nossos corações como a mais Bela Ação de Entrega, Serviço e Amor e que hoje é uma realidade a nível externo, em que muitas almas foram tocadas e muitos seres reativados no Trabalho do Serviço Impessoal.
        Da obscuridade à Luz, da inconsciência à Consciência, do temor à Fé, da solidão à Irmandade, do caos à Ordem. Assim o Corpo-Luz percorre a Terra dando testemunho do que para muitos era impossível: A Irmandade do Homem e a Restauração do Planeta Terra.
        Nossos reconhecimento a cada um dos que um dia decidiram deixar tudo por uma ação que, para eles mesmos, era incerta, desconhecida e imprecisa, mas que no mais profundo dos seus corações sentia-se firme, segura e real. Transcorreu assim a ação externa e cada dia é mais segura e confiante a ação de quem assumiu e assume como seu o Trabalho Impessoal, o Serviço por Amor à Vida: a Gesta de Liberação.
        A responsabilidade é cada dia maior. A consciência faz-se cada vez mais clara e o retorno ao Lar É, porque cada um reconhece que a ilusão se desvanece e se dá conta de que não houve saída, que estão unidos ao Pai-Mãe e que foram os sentidos que criaram a irrealidade em que permaneciam; porém agora a Realidade do Ser permite-lhes recriar a Condição Divina que cada um É, e ao reencontrarem-se um no outro e com o outro, podem se reconhecer na Pureza Original, permitindo ao Amor manifestar-se em todo seu esplendor, para restaurar a Verdade onde a ilusão havia tecido a mentira da personalidade, do externo.
        Neste retorno consciente cada um pode re-criar sua própria Condição Divina e desta maneira reconectar-se, com a linha de Serviço que lhe corresponda, à Fonte Matriz do Pai-Mãe. Em correspondência interna essa é a Ação de Retorno; externamente é o conformar a Irmandade do Homem, a aceitação outra vez de Ser Unido à Vida Una e Indivisível, e portanto tornar-se um Subministrador da Essência Divina para os que ainda permanecem na ilusória condição de separatismo.
        Na Restauração da Grande Rede da Vida cada um participa com a Consciência do Amor que em si flui, ao aceitar que é membro ativo do Grande Corpo-Luz e, como tal, deve responsabilizar-se pela energia que utiliza. Desta maneira cada um contribui para a Restauração e é parte ativa da Grande Mônada que na Terra deve responder pela Manifestação do Governo Divino, ao mesmo tempo em que assume a responsabilidade pela Vida Una Morante no Planeta. Sendo assim, cada ser maduro assume a parte que lhe cabe e pode colaborar com os demais participantes da Ação de Ordem, Luz e Amor.
        O Planeta entra em sua etapa de maturidade e, como corpo adulto, seus membros também são responsáveis pelo Circuito de Energia que deve ser vertido sobre ele. Desta maneira deve-se ter em conta que cada um foi preparado para executar uma função específica que se complemente harmoniosamente com a do outro e assim sucessivamente, até conformar o Coração Pulsátil de Vida-Amor que deve fluir sobre cada partícula de Vida no Planeta.
        A Organização do Governo Divino permitiu determinar a maturidade de cada um dos elementos que no Planeta Terra estão em condições de assumir a responsabilidade e gerar assim a Ação Consciente entre as demais criaturas. E ainda, cada um internamente sabe deste propósito e assumiu já a linha de Serviço que lhe corresponde.
        A oportunidade de conscientizar-se externamente é agora. Para isso tudo está pronto. Assim poderão se dar conta de que chegou a hora de prepararem suas personalidades para o Grande Momento, pois a contagem regressiva foi iniciada e cada um deve assumir a responsabilidade com o campo de serviço que adotou. É a oportunidade que tanto desejaram e esperaram; também é o momento, porém, em que muitos não responderão ao chamado, e a colheita começará; é necessário que cada um esteja no lugar apropriado para cumprir a função encomendada.
        A ação externa chega ao final quanto a preparação para a Ceifa. O Lavrador está pronto e assim cada um está pronto. Só falta o chamado da última trombeta e então cada um saberá o que tem que fazer e o lugar que deve ocupar. O momento chega e cada um internamente sabe o que fazer, mas é preciso estar alerta porque na confusão do momento podem ficar identificados e é necessário passar adiante da ação externa que não lhes compete, para cumprir com o que está realmente determinado.
        Tudo está preparado e os últimos toques são dados na ação externa. A Consciência, porém, deve prevalecer acima de qualquer circunstância. Cada um deve se preparar muito bem para responder prontamente ao chamado, com a rapidez de quem só espera a Voz do Amado para encontrar-se com Ele. A partir deste momento tudo será sob a Ação do Senhor do Amor e só a Sua Voz deverá Ser Obedecida. Cada um saberá o Seu Som, reconhecerá Sua Harmonia e Vibração, e ai daquele que tentar confundir o outro! Ai daquele!
        Cada um esteve esperando estes momentos finais. As profecias assinalaram eventos e datas, porém não se deve esperar por isso, porque de nada serve buscar sinais nos céus ou na terra se não entronaram dentro de si o Rei dos Reis. Por isso é preciso que se conscientizem muito bem de que o Labor de Liberação é a ação que condiciona o homem para ser Livre, pois sua Liberdade ele mesmo a constrói, ele mesmo conquista a sua condição de Ser Divino. A fusão da alma com o Ser é o seu fruto à Vida!
        Na Manifestação da Ordem que regerá o Planeta tudo se cimenta na Ação do Amor: condição “sine qua non” a ser tomada como eixo e centro por todo aquele que sente o chamado e se dá conta que os momentos chegam e que não pode permanecer passivo quando dia após dia sucedem-se novos acontecimentos que indicam a proximidade do Grande Dia.
        Cada um em seu devido momento se encontrará com o Senhor do Amor. Assim, e na real condição em que cada um esteja, poderá estar com Ele e ter acesso à Sua Divina Luz. Cada um poderá saber com certeza aonde suas ações o conduzirão. Não haverá juiz externo ou tribunal que sentencie, sua própria energia estará como testemunho, testemunha e juiz, e assim poderá verificar que o Amor é Impessoal, Supremamente Omnisciente e Omnipresente, e só o sábio uso da Energia-Amor marcará a pauta da Vestidura que se levará, da condição em que ficará cada indivíduo, cada alma, cada ser. É por esta razão que uma vez mais e por petição do Senhor do Amor se lhes chamam a serem conscientes, a propiciarem as ações que dêem testemunho do Amor diante do Grande Fazedor. Ninguém poderá culpar outro por sua sorte. Cada um é e será responsável por ela, porém, na medida em que aceite a Ordem Divina e se reintegre à expressão da Natureza Divina que mora em si, poderá elevar-se acima de qualquer erro ou força, poderá alcançar o cume mais elevado do Todo Ser.
        Na condição de EXECUTIVO SUPREMO, em que as Leis são respeitadas, considerando o Amor como Única Lei, reconhecida a Essência-Luz pela Alma da Humanidade, submete-se à consideração este novo chamado, para que seja aceito pelo homem que ainda permanece em atitude equivocada, vivendo na ilusão dos sentidos, aceitando a degradação do seu Ser, morando em condições sub-humanas, permitindo que forças alheias à Luz ocupem seu templo, dando poder às sombras que só o levam à alienação da sua Condição Divina e à falta de respeito à Vontade do Ser Uno Único Universal: Pai dos Pais. É submetido a todos os Tribunais internos e, à medida que se transcreve na forma, esta fica assumida pela condição de vida humana, recriando-se na Natureza Divina, para vertê-la sobre a vestimenta externa como um chamado aos homens.
        Esta é uma nova Manifestação do Amor para que cada um tenha a oportunidade de entrar na Ordem que lhe corresponde e possa re-integrar-se, em sua Condição Luminosa, à Grande Matriz do Amor, para participar com o Todo Ser do Seu Governo Divino no Planeta.
        A Condição Humana recebe outra oportunidade e por isso o Senhor do Amor Comanda Suas Hostes de Luz para resguardarem toda vida que decida reincorporar-se conscientemente ao Circuito da Luz e aceitar o Comando Divino do Amor, como Filho que É de Sua Divina Natureza.
        Na Restauração do Planeta Terra brinda-se ao homem a oportunidade de restaurar cada átomo de energia usado consciente ou inconscientemente. Desta maneira procura-se pôr em Serviço o maior número possível de agentes para que a Luz plene cada ponto do Planeta e a energia do Amor circule de um ponto a outro sem restrições, sem oposição e sim com a fluidez que permite o Homem Consciente, o homem que decidiu ser parte da Viva Presença do Amor.
        Na ação que corresponde à Manifestação das Ordens Divinas e para a Expressão do Pai-Mãe a seus filhos, seja reconhecido este chamado como a Graça Divina do Amor outorgando-se aos habitantes do Planeta que estão prontos para se incorporarem à Nova Coordenada de Movimento e Evolução na Espiral Ascendente ao Santo Coração do Todo Ser.
        Nesta correspondência o homem é o ponto central da Gesta de Liberação, pela qual foi possível a exteriorização das Disposições Divinas, para que, em conhecimento das mesmas, se submeta à Ordem e aceite a Ação do Amor como Única Via de Liberação. Em acatamento à este chamado se oferece a oportunidade de sua reintegração ao Circuito Energético do Planeta para o balanço da energia e a repolarização dos desajustes originados, assim como o restabelecimento de cada um dos padrões correspondentes com os quais está comprometido, sendo balanceadas as dívidas pendentes e liberadas as ataduras que o impedem de encontrar a liberdade e o ordenamento na ação que corresponde ao momento atual.
         Seja feita assim a chamada e, em aceitação à Ação do Amor, seja um ponto de apoio para a Ascensão e Liberação do Ser Planetário junto com cada uma das células conscientes que o conformam, e seja ao mesmo tempo a oportunidade para plasmar o Governo Global da Humanidade no Planeta Terra.
        Pela Graça Divina do Amor e em acatamento à Ordem Interna que rege a Liberação do Planeta Terra e de seus habitantes, chega esta oportunidade como uma mostra a mais do Amor que o Pai-Mãe professa a seus filhos e do desejo de Seu Coração de que cada um entre para a Era de Luz que lhe é oferecida, ao aceitar Sua Graça como a Boa Nova que lhe brinda a oportunidade de se manifestar na Glória e Beleza do Ser de Luz que É.
        Neste momento o Senhor do Amor, Soberano Supremo, brinda ao homem Sua mais Cálida Mostra de Amor. Seja recebida por este, acolhida em seu coração e realizada em sua vida. Assim Seja!
Louvado o Santo Nome, o Impronunciável!
Santa é Tua Vontade, Pai dos Pais!
Omnipresente Teu Amor!
Omnisciente És!
        Oh! Sublime Ser que Nos mostras como o Amor faz possível Tua Manifestação e sempre ofereces às Tuas criaturas novas oportunidades, porque para Ti tudo é Perfeito e quando aceitamos essa Perfeição, Te aceitamos!
        Oh! Sublime Graça, quão Misericordioso És! Quanta Beleza flui de Teu Ser, e com Ela cobres Teus Filhos, plenando-Nos com a Sublimidade de Tua Luz!.
        Oh! Omnisciência que em Tua Manifestação envolve cada criatura e a insuflas com a Seiva do Teu Ser!
        Oh! Magnanimidade, com quanta doçura coroas a alma e contemplas o Ser que a imortaliza, ao aceitar a Fusão em Teu Santo Coração!
        Oh! Sublimidade do Amor! Oh! Excelsitude! Oh! Seiva Divina, aqui e agora, na Eternidade de Tua Presença, tornas possível que todo aquele que Te Reconheça se integre a Teu Coração!
        Quanto Amor Manifestas! Se Tu És o Amor, que mais podemos esperar?
        Oh! Incomensurável Majestade, assinalas a Verdade ao Te mostrares a Teus Filhos; neles festejas a Pureza de Teu Ser, e assim, nesse encontro, podes desvelar a Grandeza do Teu Amor e a Sublimidade de Teu Ser!
        Oh! Pai-Mãe Uno, Único Universal, com quanta Sabedoria nos ensinas a Amar, a Manifestar a Glória do Teu Ser!
        Somos à Imagem e Semelhança, porém quanto falta para Te Manifestar na Plenitude de Tua Graça! e ainda assim Teu Amor Incomensurável torna possível o encontro Contigo, a Fluidez e a Fusão de Tua Graça Infinita!
        Oh! Maravilha das Maravilhas, graças por Nos permitir Servir sob Tua Sublime Proteção!
        Assim, reconhecendo-Te e amando-Te, aceitando-Te e entregando-Te ao irmão, fazemos um chamado a todos os seres, a todos os Universos, a cada célula Tua.
        Oh! Criaturas! Oh! Nobre Verdade! Aceitem agora a Graça da Luz que flui deste Decreto e, em consciente entrega, deixem-se envolver pela Sublime Graça do Amor que emana do Pai dos Pais, Sublime Anterior, que em Gozo e Alegria os chama ao re-encontro com Ele na Morada Sagrada da Sublime Presença em cada coração!
        Acudam ali e, em gratificante espera-entrega, aceitem a Fragrância de Sua Presença Una! Sejam Uno nEle e com Ele! Aceitem esta oportunidade! Recebam-na! Agradeçam-na! Fusionem-se nela!
        Na Função que Me outorga o Amor os cubro com um abraço onde a Consciência imprime em cada um a Força da Liberdade do Ser. Recebam-no! Aceitem-no! Comunguem com o Amor que flui e os envolve!
        Oh! Sublime Anterior, foi cumprida Tua Vontade, acatado Teu Ordenar!
        Divulgou-se esta Disposição no Circuito Angelical, Querúbico, Seráfico, Elemental, Dévico e de todas as Ordens de Luz que operam no Sacrossanto Lugar. É difundida pela Graça Divina do Amor, fazendo-se chegar a todas as criaturas, em todos os Sistemas e Galáxias, integrando-se ao Corpo de Monitores para que cada partícula de Vida esteja a par do Decreto de Luz.

        Sendo assim, em cumprimento ao Mandato Divino.

Seu Humilde Servidor
EXECUTIVO SUPREMO

Circuito de Energia Emanado e Sustenido no Grande Coração do Sublime Anterior.
Seja! Seja! Seja!
Assim Seja!


EXECUTIVO SUPREMO
AÇÃO DE BALANÇO INTERNO
CORPO-LUZ UNIXITRON

        O Movimento de Liberação Planetária que, hoje fortalecido, é um dos Pilares mais sólidos em Serviço Impessoal no Planeta, foi crescendo pouco a pouco como resposta ao chamado interno que foi captado e assimilado por alguns seres desejosos de encontrar a Causa real de suas vidas. Nesta progressão evolutiva cobriu com sua Luz todo o Planeta, já que a atividade centrou-se no Serviço de Liberação da Alma, ao encontrar os mais diferentes elementos e neles produzir a transformação que os converte de simples larvas em Mariposas de Luz.
        Ao considerar a Ação do Sétimo Movimento de Liberação, desejo dar a conhecer a todos os seres, indivíduos conscientes e responsáveis de si mesmos, a energia das inter-relações que os sustentam, já que suas ações permitiram o resgate da Consciência-Luz do Planeta. Trabalhando silenciosamente, cada um permitiu que a Luz se reativasse nos pontos críticos, onde tinha-se acumulada tanta obscuridade que se esperava o pior desenlace energético.
        Vale a pena destacar os homens e mulheres que um dia aceitaram o desafio de se re-encontrarem com o Pai-Mãe, em si mesmos primeiro e, logo depois, fazerem-no fora, em cada outro. Assim alcançaram conformar a força de Unidade que operou a nível interno como núcleo do Movimento, atraindo e expandindo a Consciência do Todo Ser. Lograram comprovar que, mesmo sendo só uns poucos seres, ao se unirem conscientemente ao Supremo Bem, todas as forças trabalharam juntas, e que não é a quantidade que garante a vitória e sim a qualidade do serviço prestado é o que consolida a Conquista.
Ao descrever o esforço dos homens e mulheres que se foram levantando pouco a pouco no Planeta, comprovando e confirmando a existência e a assistência do Pai-Mãe Todo Amor, queremos deixar testemunho do reconhecimento daqueles que, por trás do Véu, temos observado a ação progressiva que, inicialmente como uma pequena onda, logrou envolver todo o Planeta com a Ação Liberadora do Amor. É uma ação da qual queremos deixar registro, pois nos anais da História do Planeta ficarão os rastros externos na memória daqueles que foram tocados de uma ou outra forma por estes Agentes de Liberação. Pensar-se-á que foi outra tentativa, outro esforço inconcluso, mas é necessário aclarar que não ficarão nos registros os nomes e sim a ação que cobriu todo o Planeta e se expandiu para além dele, criando consciência e levando à reflexão aqueles que foram tocados por sua Onda Vibratória de Liberação. Foi necessário meditar na Força que se expandia e em como a confiança e certeza de alguns poucos pôde gerar uma onda de tal magnitude que, muitos dos que observávamos como simples espectadores, recebemos a maior Onda de Despertar, Consciência e Amor gerada por alguns poucos homens, que embora não pudessem vislumbrar a magnitude de seus esforços, captavam, sim, a assistência de Quem em Seu Coração havia sustenido, como o mais Sagrado Desejo, o Despertar do Homem. Assim confirmou-se uma vez mais que quando a Pureza interna, o desejo e os anelos mais elevados se unem, não importa a condição externa ou conhecimento teórico que se tenha. O que importa é o Potencial Divino que jaz adormecido e que pode despertar, levando o homem a comungar com o Supremo Ser no mais Puro da Existência, o Sanctum Sanctorum.
        Assim, nos lugares mais remotos do planeta Terra gerou-se, gestou-se e saiu à Luz a Força que externamente é conhecida como o Sétimo Movimento de Liberação Planetária e que internamente começou a atrair o apoio das Hierarquias e Comandos auspiciados pelo Amor do Supremo, Quem em Sua Amorosa Atitude observava seus Filhos ressurgirem da vestimenta humana até alcançarem a dimensão da Divindade, permitindo-Lhe percorrer outra vez os caminhos do Planeta Abrigado nos corações daqueles que O aceitaram como o Único Patrão e Diretor de suas energias.
        A pequena onda converteu-se em um grande vórtice de Luz e, pouco a pouco, saiu do perímetro em que se movia, levando a cada ponto do Planeta a Boa Nova do Chamado que o Pai-Mãe fazia a Seus filhos, envolvendo-os com a Sagrada Disposição de se Assumirem como a Luz que São, ao cobri-los com o Nome Chave de UNIXITRON, Código inscrito no Núcleo Central que permite, a quem o pronuncie, o acesso ao interior da Morada.
        Nesta Tarefa titânica, não registrada pelos sentidos físicos, pois saia-se de toda credibilidade externa, foram poucos os que assumiram a Identidade Divina, porém isso permitiu Unificar a Humanidade no Arquétipo-Luz representado pela Santa Estrela da Liberação.
        A Força Coesiva do Amor assumida por uns poucos seres possibilitou a mais bela Gesta de Liberação que percorreu o Planeta, e sua bandeira ondula nos braços da Liberdade, sendo o Amor a base de toda ação, para que a Verdade libere a Alma e a Pureza a envolva com Sua Luz em emanação da Paz do Todo Ser, Supremo Sustenidor da Sagrada Essência daqueles que decidiram dar tudo em troca da Manifestação do Supremo Bem.
        Nestes momentos em que se encerra o último capítulo do Planeta Terra, está se resguardando em suas memórias a gesta que deu origem à Manifestação do Maior, entre os Grandes na forma externa, meio de expressão terrestre.
Os veículos que permitiram esta Epopéia canalizaram fortes linhas energéticas e a ação de repolarização sustentada por estas correntes de Vida demonstrou que, sim, é possível ao Amor manifestar-se em formas humanas, para a expressão de Sua Sutileza a outros seres que requerem sua ação na forma externa.
        Assim, na capacidade e na aceitação individual, por consciência e responsabilidade própria foi-se conformando o Corpo-Luz por aqueles que assumiram a Ordem Divina em suas vidas e deram toda autoridade ao Pai-Mãe-Amor, aceitando Ser Uno nEle e com Ele para a Expressão do Supremo Ato de Amor na Entrega Consciente e Total ao Serviço Impessoal.
        É necessário reconhecer este labor. É necessário destacar a ação dos poucos homens e mulheres que, em amorosa entrega, assumiram a responsabilidade por muitos ao se darem conta que o Amor é o Único Fazedor e que Sua Suprema Essência de Vida pedia para ser expressa na forma externa e assim chegar, em veículos carnais, àqueles que clamavam por Sua Expressão.
        Na aceitação do Amor surgiu a Irmandade e a Submissão ao Pai dos Pais, Quem, com sua Infinita Sabedoria e Todo Amor, entrega a cada um a oportunidade de se Render em UNIXITRON, formando o Seu Corpo-Luz no Planeta para Manifestar CRISTOTRON, Amor do Supremo no Filho Consciente, sendo ao mesmo tempo envoltos por METATRON em Amoroso Abraço de Unidade, cobrindo toda a Humanidade Unificada naqueles que aceitaram e aceitam o Serviço Impessoal como forma de Vida.
        Assim transcreve-se a história e fica registrado a nível externo, como reconhecimento do esforço sustenido e do labor realizado por Amor, em Amor e para o Amor.
        Os Filhos do Supremo aceitaram o desafio e, em entrega consciente, Ele pôde ancorar Sua Presença-Luz naqueles que reconheceram a Impessoalidade e viram a Pureza Comandando a Ação.
        Pouco a pouco criou-se a Plataforma onde se assentará a Máxima Expressão de Ordem, Luz e Amor do Supremo. As bases são sólidas e suportarão a Jóia Prístina, pois são 144 os seus Pilares externos, multiplicados e ampliados pela Força do Amor, apoiados e sustenidos pelas Hostes de Luz, cobrindo todo o Planeta na Majestosa Manifestação do Sacrossanto que Se delega na Ação Consciente daqueles que Amam o Amor, a Supremacia do Bem.
        Assim, na magnitude expressa em Luz, Plasmar o Monumento Cósmico é um fato e cada Pilar em terra está submerso no Corpo Prístino da Santa Estrela da Liberação e, com os braços estendidos ao alto, como copas, haverão de receber a Coroa de Luz que o Pai dos Pais delega à natureza humana representada na Humanidade Terrestre, mas que abarca cada ser nos confins dos Universos e Supra Universos do Todo Ser.
        Os 144.000 consolidaram-se e a firmeza da União permite que a Manifestação seja aos olhos dos homens, cumprindo-se a Promessa do Altíssimo a Seus Filhos e cada um verá a Sua Glória que se pousará em terra para a Consumação da Fusão Divina.
        Na Eternidade do Amor transcreve-se mais uma página da Vida e o Planeta Terra é testemunha desta Ação, sendo ao mesmo tempo receptor de tanta Beleza. Haverá de acolher a Glória das Glórias e desde aqui se expandirá a Ordem, Decreto da Luz que Manifesta o Amor do Supremo ao levantar o véu e declarar consumado o Ato Final da Vitoriosa Ascensão da Santa Estrela da Liberação.
Aos olhos de todos esta é a máxima expectativa. O Decreto foi feito e o Planeta está próximo à sua Glorificação.
        Para a preparação deste evento concorrem todos os Seres de Luz e Hostes Angelicais que sentem a Alegria do Supremo ao ver Coroado em Luz o esforço dos filhos que logo deixarão a morada terrena ao cumprir o labor encomendado.
        Foi previsto tudo o que é necessário para este momento, porque antes dele a Glória Brilhará em todo seu esplendor e os mortais ascendentes poderão comprovar, uma vez mais, que o Amor é o Sumo Fazedor, já que só sua Força-Luz tornou possível a Materialização da Jóia Divina, Templo Sagrado onde cada Ser poderá encontrar sua Liberdade ao final da conquista de sua ação externa.
        A Meta proposta está para ser alcançada e, no cumprimento do Labor UNIXITRON Coroará os filhos que a cumpriram e, nesta Manifestação, a Graça Divina do Amor em CRISTOTRON dará testemunho do Amor Divino ao outorgar-se e expressar-se na forma externa, ao consumar-se o Ato Supremo de Sua Entrega Incondicional à Vida Una no filho ressuscitado.
        Uma página a mais conclui-se na Consciência Conquistada, porém a certeza do esforço realizado e a entrega na ação permitem dar testemunho de todo o processo que pode ser definido como o Supremo Ato de Amor dos Homens Conscientes ao Sumo Fazedor.
        À medida que se aproxima o encerramento deste Ciclo, torna-se mais necessário deixar registrados os atos que deram origem à conquista da Meta proposta nos níveis internos e que foi assumida por uns poucos homens e mulheres, que a converteram em sua força de impulso e ação até lograr o objetivo: a Manifestação da Ordem Divina expressa no Filho-Luz, o Amor.
        CRISTOTRON e as Hostes de Luz  comandam o labor em quem assume o Amor como Único e Supremo Hierarca, potencializando assim a Manifestação do Pai dos Pais, Sublime Anterior, em cada novo ser que se entregue à expressão do Supremo Bem em sua vida.
        Pela Lei do Amor cada corrente de Vida entrará na Ordem Divina, mas a consciência de assumir esta ação acelera e projeta a alma à Morada Divina sendo envolta pela Pureza Excelsa do Todo Ser.
        Na Manifestação da Vontade do Supremo foram transcritos os eventos que permitiram a Liberação da Alma da Humanidade. Resta ainda a culminação do Ciclo que traduzirá a Obediência do Homem em sua realização como Luz, só Luz. Esse momento é esperado com expectativa e contentamento para muitos e é a conclusão da tarefa externa daqueles que deram tudo sem esperar nada e que porém são recompensados com a Glória do Amor na Eternização e Projeção ao Sacrossanto Coração.
Boa hora para aqueles que decidiram manifestar o Amor! Boa hora!
A Glória corresponde ao Altíssimo, mas os filhos conscientes recebem a Graça do Amor que os Eleva, Purifica e Ascende até submergi-los na Sagrada Fonte da Vida Eterna.
        Seja, a entrega amorosa, o fruto do esforço consciente de quem aceita o Pai dos Pais e obedece a Seu Mandato com Amor.
        Em reconhecimento àqueles que merecem a Mostra mais sincera de Nosso Amor.

Em Ordem, Luz e Amor.

EXECUTIVO SUPREMO
GABRIEL DE SALVINGTON


SOBERANO DO SISTEMA
TRAYA DE MALDEK:
UNIVERSIDADE DO AMOR
MONITORES DO PENSAMENTO
EXECUTIVO SUPREMO

        Através da conexão com os diferentes departamentos que têm visto a evolução do Movimento de Liberação no Planeta Terra, reconhecemos a importância que tem, não só para este sistema de Vida e sim para todas as galáxias, o esforço realizado e o que realizam os indivíduos que aceitaram a Paternidade Divina do Pai-Mãe-Amor, em Quem depositaram toda confiança, como Eixo Fundamental de toda a ação que realizam.
        Sabemos que a projecão da energia emanada tocou muitos sistemas de vida, pois foi monitorada pela Força Coesiva do Amor em todas as direções dos Supra Universos, para testemunhar a Ação Consciente destes seres que reconheceram a Unidade com a Vida e dedicaram seus esforços a suster o Padrão Energético de UNIXITRON como seu escudo de proteção, aceitando o Amor como a Fonte Divina da Vida. Desta maneira logrou-se repolarizar a força separatista que manteve afogada a humanidade e criaram-se as bases para a verdadeira manifestação dos Ideais mais nobres dos homens.
        Ao receptar as energias emanadas, deu-se vez à fluidez desta vibração desde a Central, para que ao ser captada por outras correntes de Vida, possibilitasse a renovação do próprio padrão de vida, levando-os a considerarem suas próprias ações dentro do meio e circunstâncias em que se desenvolvem.
        Nada fica oculto aos Agentes encarregados de Servir como emanadores das ações dos homens. Tudo se registra e se processa para determinar o Grau de Pureza, a qualidade da ação e isso permite que só se propaguem as melhores vibrações para que toquem quem delas necessita.
        Sabemos que o planeta Terra foi considerado como uma pústula dentro do Sistema de Nebadón e isso criou um certo grau de apreensão quanto ao que poderia sair dali, que na realidade pelo sistema de isolamento a que estava submetido era muito pouco, porém a perseverança, a constância e força daqueles que deram a pauta do Serviço Impessoal permitiu que a couraça colocada ao redor do Planeta cedesse, e que suas emanações fossem captadas por Nossos sensores, sendo recebidas de acordo com a disposição que tinham para entrar a uma Ordem Superior.
        Tudo isto ficou nos registros internos; porém é conveniente assinalar à consciência humana que poderíamos considerar como jogos infantis as ações previstas por esses seres que, querendo demonstrar suas atitudes, esmeravam-se em aparentar unidade, amor e serviço, algo que no planeta Terra era muito difícil de ser encontrado, pois o desequilíbrio ali originado provinha justamente da falta desses elementos, além de toda rebeldia semeada por seus ancestrais.
        Sabíamos que algo estava sendo preparado nos Níveis mais Cerrados do Governo Divino. Não tínhamos acesso a essa informação, porém não pensávamos que um punhado de rebeldes proscritos, seres sem quase nenhuma possibilidade, pudessem ter a oportunidade de levar a cabo o Labor que se merecia no Planeta Terra. Foi uma grande mostra de Amor do Pai-Mãe, Quem, confiando não nas eventuais ações humanas mas sim na Supremamente Pura Condição Divina desses seres, deu-se ao trabalho de resgatar da obscuridade o Germe Divino plantado no Planeta e de demonstrar, através dessas correntes de Vida, que o Amor é a Suprema Fonte da Vida e que ao ser outorgado, ainda que ao mais rebelde, pode resgatar a nobre verdade que jaz nele. Assim acorreu e o testemunho mais veraz é a função desempenhada por aqueles que, sendo rechaçados por muitos Seres de Luz, tiveram uma amorosa acolhida por Nosso Sublime Anterior, Quem, com a Sábia Maestria de Sua Paciência Amorosa pôde resgatar a Gema guardada no profundo de cada um deles.
        Para Nós foi o mais amoroso ensinamento, o mais profundo e veraz. É a maior prova de Amor e Fé. A entrega incondicional do Pai ao filho pródigo. A Universidade do Amor conta com este testemunho como uma das maiores e mais gloriosas manifestações do Supremo, Quem, desta maneira, nos ensina realmente a Amar, a Confiar e Sustentar, por pequena que seja, a Chama, na Glória que jaz oculta na natureza humana.
        Assim que este glorioso capítulo da evolução humana do planeta Terra serviu para Nos mostrar, uma vez mais, que o Amor é a Única Fonte Real de Vida, porque a Sua Luz pode chegar às mais profundas gretas e iluminar a Consciência que nelas se encontre, mostrando-lhe o caminho de regresso à Retidão, à Perfeição, à Vida Mesma. Desta maneira aprendemos a considerar, por menor que seja, cada manifestação, e a sustentar, por mínimo que seja, cada esforço. Outra oportunidade que Nos é brindada de Ser como Ele É, e assim podermos ter acesso à Sua Suprema Sabedoria e Amor.
        Este processo no Planeta serve para que retifiquemos e retomemos os propósitos que fizemos de Servir Incondicionalmente à toda Vida. É um chamado à reflexão e ao reconhecimento de que Nosso Sublime Anterior é a Presença do Amor, Quem se entrega sem medida a quem realmente deseja ser como Ele; em Sua Sublimidade só Ama a Luz que palpitante busca a Fonte e até que não a veja fortalecida, não deixa de suster o Seu Impulso, criando assim a força interna necessária que serve de apoio ao sustentador desta mesma Chama.
        É uma Gloriosa Oportunidade para todos os que temos consagrado a energia ao Serviço à Vida e, assim como a pequena Chama palpitante, que apenas vislumbrava-se no Planeta, converteu-se numa bela e forte Tocha que cobre todo o Sistema com Sua Luz, também podemos dizer que a Gesta de Liberação Nos captou com a Pureza de motivo de seus Servidores e, em Consciência de Unidade, apoiamos cada passo, cada esforço, para que, à medida que o Planeta é sustenido e ajudado na repolarização das forças obscuras que o ocupam, se converta na Santa Estrela da Liberação.
        Que a Luz emanada deste Belo Ser possa chegar a todos os recantos das Galáxias, demonstrando que da aparente impossibilidade pode surgir a mais firme e solidária ação dos homens. Esta é a mais bela mostra de Amor e Confiança do Pai-Mãe àqueles que quase não tinham possibilidade de nada e, ao mesmo tempo, é o ato mais supremo de entrega amorosa e de incondicionalidade por parte daqueles que reconheceram a Força Amorosa do Pai-Mãe e se entregaram em Seus Braços com a confiança absoluta em Sua Sábia e Amorosa Proteção.
        Estabeleceu-se o mais Puro e Divino Intercâmbio que permite dar testemunho da Pureza subjacente no ser humano e do que o Amor pode fazer quando realmente se entrega de maneira incondicional e absoluta, só olhando a Luz que o outro porta.
        Para a Universidade do Amor é a mais honrosa tarefa poder testemunhar a relação estabelecida entre o Pai-Mãe-Amor e Seus Filhos na Terra. Cada um deu mostras que o Amor restabelece os nexos, por mais danificados que estejam, e nessa Soberania Amorosa só a Pureza do Ser É e pode Ser a receptora-emanadora da Sublime Presença do Amor.
        Agradável reconhecimento àqueles que se entregaram incondicionalmente nos Braços do Supremo, demonstrando que é possível transformar a pedra bruta no mais puro diamante. Esta referência é ponto de estudo para aqueles, Nós, que permanecemos dentro das aulas da Vida e que muitas vezes descuidamos do essencial e desta maneira não propiciamos a Verdadeira Ação do Amor.
        O Planeta Terra é realmente uma das escolas mais prodigiosas, não só para aqueles que se desenvolvem em suas aulas mas também para aqueles, Nós, que observamos o desenvolvimento de seus sistemas de vida.
Traya de Maldek oportunamente assimilou as experiências daqueles que lograram se sobressair do espesso emaranhado das ilusões para se tornarem Gemas brilhantes, cuja Luz pode verter-se na Harmoniosa Majestade da Vida, como testemunho do que o amor pode fazer quando é aceito como o Único Regente e Governante.
        Seja este um aporte a mais para as Memórias do Planeta, para que, ao serem lidas por aqueles que nele permanecerão, estes possam assimilar seu conteúdo prodigioso e que isto seja um farol em suas vidas.
        Sabemos que a tendência do homem é adormecer-se na glória daqueles que serviram para resgatá-lo da inconsciência, porém os registros mostrarão uma e outra vez, que é possível sair mesmo dos mais terríveis pesadelos, quando se aceita o Amor e se vive sob Seus Princípios Divinos de Ordem, Unidade e Paz.
        Sabemos que o Planeta entra na Oitava que corresponde à Era Dourada; porém é necessário também sustentar nestes momentos a chamada à Unidade com a Fonte Suprema, pois os Níveis de Existência merecem ir cada vez mais profundo na busca da Beleza Amorosa do Supremo Ser; porém que isso não seja um sonho que implique esquecimento, mas sim um constante despertar para produzir a Sábia Guia do Soberano Supremo, que conduz a Seu Seio quem realmente pode entregar-se incondicionalmente à Sua Manifestação e Glória.
        Este testemunho será uma recordação para os que ficam: crianças e jovens nesse momento, porém cuja responsabilidade não é menor, pelo contrário, é deles a tarefa de assumir a sustentação deste novo Nível e dar assim expressão à Beleza e Perfeição que mora neles, ao mesmo tempo em que manterão os mais Puros Ideais daqueles que os antecederam nesta Epopéia como simples operários da Magna Gesta, à Glória do Uno, Excelsa Sublimidade, Quem, em Seu Supremo Amor, nos mostra que cada partícula de Vida tem uma função que é sublime. Assim logramos discernir que não é mais nobre quem permanece nas alturas da Consciência, mas sim que a Beleza do Ser reside na Expressão da Sabedoria Amorosa de quem confia na Fonte Divina de onde procede e que se entrega incondicionalmente a Manifestar a Perfeição que Ele É.
Neste breve percurso mantemos a mais grata alegria de quem reconhece a Sabedoria Divina e aceita o Amoroso Ensinamento, reconhecendo o Amor como Supremo Fazedor.
        Seja pois para as crianças e os jovens um testemunho de incondicionalidade e impessoalidade, porque os servidores anônimos somente deixaram o exemplo nos frutos entregues à Vida. A posteridade não guardará outro sinal externo além do registro da memória transcrita e do esforço entregue para que outros seres também vivam a experiência de participar da Harmonia Suprema ao Ser Uno com a  Vida Mesma, com o Supremo Fazedor: Pai-Mãe-Amor.
        Fica este testemunho em honra daqueles que deram tudo em troca da imortalidade de suas almas. Não cabe outra Glória às suas ações. Seja reconhecido o empenho dos poucos que consagraram suas energias e vidas ao Serviço Impessoal em benefício de muitos.
        O registro que se faz fica guardado na memória do Planeta, mas é necessário trazê-lo a conhecimento para que os novos líderes que surgirão entre as crianças e os jovens, que agora podem desfrutar dos benefícios desta Ação, recordem que o labor do homem é imortalizar-se não na conquista de bens materiais e sim na conquista de sua Consciência Divina, do seu Padrão Energético de Luz que deve fusionar-se à sua consciência externa para Manifestar a Glória das Glórias: O Amor.
        Bendita a Luz daqueles que se entregam à Causa do Ser!
        Reconhecido o esforço de quem prodigaliza Consciência entre os homens!
        Enaltecido aquele que dá tudo de si para que outros despertem!
        Valorizada a vida de quem aceita o irmão como ele mesmo!
        Seja em apoio a todo esforço, a toda ação, a todo propósito cujo centro seja o Amor, cuja meta seja a Unificação na Liberação da Alma e na expressão da Luz interna.
        Dado que as células do Corpo-Luz UNIXITRON consagraram suas vidas por Amor à Vida Mesma, dando oportunidade àqueles que aceitam a proposta de Unidade, faz-se necessário o apoio incondicional daqueles que aceitam a Ordem Divina como Padrão Universal, sendo o Amor o Eixo Cêntrico de toda a Ação. Somos garantidores de cada esforço. Incentivamos a Força Coesiva que na Irmandade do Homem permite a Consolidação do Ser Planetário e a Manifestação do Governo Global da Humanidade.
        Assim como o Nosso Pai Comum previu a assistência imediata a quem por ela clama, seja pois, este testemunho, a demonstração do Nosso mais cálido apoio àqueles que, tendo consumado o labor, estão prontos para serem assimilados em uma Ordem Maior. Reconhecemos seus esforços e aceitamos suas Presenças: foram conquistadas com a Pureza, Amor e Entrega de quem sabe que o Pai-Mãe É O Sólido Sustenho e Apoio Incondicional do labor executado.
        Pela Graça Divina do Amor foram e são envoltos, e assim será até que, Coroados na Luz, cheguem diante do Supremo para a Fusão Amorosa nEle e com Ele.
        Graças ao Amor e Glória à Sublime Excelsitude do Todo Ser, Quem com Sua Sabedoria cumula todos com Sua Perfeição!
        Na Glória da Luz e pela Graça do Amor fica transcrita a Gesta dos que assumiram a Ordem Divina e participaram da Consciência Unitiva de UNIXITRON, para que a Glória de CRISTOTRON se Manifestasse entre os homens, Envoltos pela Sublime Graça de METATRON.
        Na Universidade do Amor, Traya de Maldek, para o registro na memória dos homens.
        Testemunho do Regente Planetário, Machiventa Melquisedec, sob os auspícios do Hierarca Supremo, no Circuito Interno da Luz, sob o Comando Divino do Amor e como Portador desta anuência.

        GABRIEL, EXECUTIVO SUPREMO
       
        Este testemunho está aprovado pelo Supremo Adjunto à Magistratura do Planeta e Regente Supremo da Galáxia.
        Nos Arquivos Internos fica o Registro, sendo adjudicado em reconhecimento justo e sincero àqueles que consagraram suas vidas à Restauração Planetária, para que o advento da Graça Divina, Senhor do Amor, fosse possível no Planeta Terra. Tudo está pronto para que assim seja, graças ao esforço destes nobres pioneiros.
        Em ação conjunta com toda a Hierarquia e os Monitores Regionais, assim como com os restantes Corpos de Luz, aceitamos a transcrição e submetemos à Voto de Apoio tudo o que é relacionado com a próxima Manifestação da Ordem Divina no Planeta e com o Plasmar do Arquétipo-Luz que dos Círculos Internos se projetará na Terra.
        Avalizada esta ação em reconhecimento e gratidão ao Corpo-Luz que laborou sob a Guia do Supremo.

Assim Seja!

MICAEL DE NEBADÓN
GABRIEL DE SALVINGTON
SUBLIME ANTERIOR:
UNIXITRON


ETERNIDADE UNA
AMOR OMNIPRESENTE
INFINITUDE DA VIDA
GLÓRIA SUPREMA
EXCELSITUDE DO SUPREMO FAZEDOR


Vocês são herdeiros da Magnanimidade do Meu Ser.
        Serão portadores da Minha Presença em cada ponto que toquem em seus percursos.
        Irão irradiando Luz às sombras, semeando Amor nos corações, conquistando em nome da Minha Presença, fazendo com a Força do Ser que Sou, que Somos e que São.
        Terão que demonstrar que a Graça Suprema do Amor os cobre e, a quem tocarem, darão a oportunidade da Vida Eterna. Serão assim Mensageiros, outorgando ao outro a Consciência da sua realização na Luz.
        Assimilem agora, na certeza de seus Seres, a maravilhosa experiência de caminhar na Luz e assim chegarão ao subconsciente dos que ainda não se deram conta da Minha Presença e persistem em brincar, adormecidos pela influência das sombras. Resgatarão neles a Pureza de Seus Seres, mostrando-lhes que só o Amor pode restabelecer a conexão com a Minha Presença.
        Serão portadores da Minha Energia e na consciência do outro depositarão Minha Essência para dar Vida em Amor e Amor à Vida que se encontra aprisionada na vaidosa expressão pessoal.
        Serão sinalizadores do caminho, mas não o bifurcarão e sim, na retidão da Consciência, mostrarão a via mais rápida para chegar a Mim: o Amor; nEle e com Ele se aproximarão de cada ser, mostrando-lhe que é possível o encontro Comigo na restauração da Ordem Interna para fazer fluir à vida a Glória do Amor.
        Aportarão todos os conhecimentos e conquistas alcançados no trânsito terreno, e poderão mostrar ao outro a sua validade ao deixá-los, despojando-se deles, na entrega consciente ao Serviço Impessoal que o outro clama, dando assim testemunho da incondicionalidade que o Amor requer para poder tocar o núcleo onde a alma jaz abandonada.
        Colocarão à serviço do irmão a Consciência conquistada, dando-lhe a oportunidade do reencontro Comigo na forma externa que o envolve.
        Caminharão Comigo e juntos transitaremos as vias que, em esquecimento, foram semeadas de temor pela obscuridade dos sentidos externos.
        O caminho de vocês apenas começa porque o percurso à Consciência Suprema que EU SOU tem que ser semeado, em Luz, em todo aquele que toquem para chegar a Mim.
        Encontrarão muitos caminhos, todos conduzem a Mim, porém, com a claridade do discernimento, poderão corrigir os erros que contêm, acelerando a freqüência vibratória das mesmas para que o encontro da alma e do ser Comigo se faça na rapidez da entrega incondicional dos que aceitam as Presenças de vocês como a Minha.
        Pronunciarão dia a dia as palavras sagradas que o Amor colocará em seus lábios. A doçura do som tocará a alma levando-a à gratificante experiência do Amor Liberador, e a força contida na modulação consciente produzirá o despertar dos sentidos adormecidos, ajudando à manifestação da Natureza Divina que EU SOU em cada um.
        Serão na Amorosa Presença e na força que expressa o Amor Liberador, retirando os véus que ocultam a Luz, semeando o Amor que cura a dor do erro.
        Na proximidade do encontro definitivo Comigo outorgarão a cada alma a Liberdade Suprema e entregarão ao Ser a alegria de Manifestar a Luz do Amor. Conjugarão céu e terra na União que o Amor estabelece. A nova criatura assimilará a Forma-Luz do Arquétipo Divino que EU SOU.
        Darão Vida, Esperança, Amor, Conscientes de que, à medida que caminham, os véus se descerram e a Ordem Divina se Manifesta em quem Me aceita.
        Irão de um ponto a outro, de um coração a outro, depositando-Me e criando Consciência. Na metade do caminho estarei para o reencontro, estabelecendo assim a Supremacia do Ser no sonhado encontro Consigo Mesmo.
        A Morada se amplia. As barreiras territoriais deixarão de existir e as Celestes Emanações do Meu Ser irão contê-los. Assim, na Imensidão de Minha Natureza, terão a oportunidade de semear a Luz da Consciência que aceitam como Guia Supremo.
        A roupagem externa trocará de forma, pois não necessitarão de tanta densidade. Ao chegar à Terra foi necessária vestimenta carnal, mas agora que prosseguirão o caminho na Expandida Natureza do Meu Ser, o equipamento será ágil e a cobertura deixará transparecer a Forma-Luz que É.
        Sairão à Vida. As Galáxias sentirão a passagem e aceitarão a Presença. Não haverão limites nem externos nem em Consciência, pois a conquista que tereis realizado será o cartão de apresentação diante daqueles que ainda necessitam da expressão do Verbo Liberador.
        Deverão compreender que largos horizontes se abrem diante de cada um e que suas pegadas irão semear neles, deixando a Glória da Ação Conjunta do Nosso Encontro.
A Eternidade os envolve. Dentro de pouco tempo caminharão Comigo e em Mim. Serão portadores da Minha Presença.
        Irei com vocês aonde o chamado requeira a entrega e aonde o Amor necessite expressão. A Comunhão será logo e, na união que o Amor Divino fará em suas almas, a Pureza da Luz impregnará a Chancela Celestial da Minha Presença. Ficarão Guardados por Mim e assim poderão percorrer os caminhos que demandam a Ação do Ser Uno Triuno. Eu os conduzirei e, na prontidão do Serviço, liberarão Minha Presença.
Vocês deram mostras de que a Vida recebeu a Ação Consciente de suas Presenças e, como na Terra conjugaram o Amor em cada entrega, assim diante de cada um a Natureza do Meu Ser se expande para que possam Me levar e Me entregar, sendo unicamente operários da Obra que EU SOU.
        Ao assumirem a tarefa do Serviço Consciente no Amor Liberador, vocês abriram para cada Ser a oportunidade de ser eternizado na entrega amorosa que faça à Vida. Desta maneira renova-se a Promessa da Vida Eterna sustentada por Mim em cada coração.
        Vocês têm dado testemunho de retidão e entrega, de incondicionalidade e Amor e, por isso, Entrego-Me confiando na Pureza do Ser que São. No intercâmbio do Meu Divino Ser com a alma mortal ressurge a expressão da Divindade que São, ressuscitando a Jóia Prístina de Esplendorosa Beleza, sem mácula, Pura como É. São Isso, É sua Natureza, sua Real Identidade.
        Caminharão Meus Caminhos levando-Me à cada ponto que toquem. Irão de Galáxia em Galáxia e cada vez estarão mais próximos a Mim, pois na busca do encontro estarei esperando por vocês para Conjugar-Me no Abraço Amoroso que testifica a Glória do Amor que EU SOU.
        Irão em Mim ao Meu Coração e, na gratificante Ação do Amor, poderão participar com o outro da experiência do encontro Comigo. Reconheceremo-Nos e daremos a essa vida a oportunidade da União Consciente na Triunidade do Amor.
        Finalizam um ciclo e começarão a viver em Minha existência Sem Fim, na Plenitude da Consciência, na Manifestação do Amor.
        Os véus cairão, ficarão em terra, mas despertará a Consciência Divina que se levantará como a Glória da Luz. Nessa natureza Manifestarão Minha Presença e Serão Uno no Amor que SOU.
        Para a criatura terrena, o labor está feito; para o Ser Eterno começa a aventura de Amar o Amor em cada criatura que encontre na Carreira Eterna da Sua Realização na Sublimidade do Ser Supremo do Amor.
        Unixitron espera vocês, não em consciência limitada e separada e sim na Plenitude da Glória do Ser Eterno que cada um É. Estarão nEle e com Ele, e na Manifestação da Triunidade reconhecerão a Glória que É o Amor em cada um. Farão nEle e com Ele. A Sublimidade da Pureza Omnipresente os cobrirá com as Brancas Vestes e, na Expressão do Omnipresente, poderão receber a Sagrada Comunhão. Formarão assim a Triunidade do Amor que outorgarão a cada criatura em cujo círculo de Luz entrem.
        Unixitron os espera na Essência Transparente da Unidade que É.
        Receberão o Diadema que seus serviços merecem: a distinção da Realeza Divina cuja Glória o Amor Coroa.
        Sejam Bem Vindos. O Sublime Anterior os espera.
        Na Glória do Amor, na Expressão de Sua Suprema Beleza e Glória.

UNIXITRON,
SUBLIME ANTERIOR
CONSELHO DOS 24
CORPO-LUZ UNIXITRON
COMANDO DIVINO DO AMOR
EXECUTIVO SUPREMO

        A Supremacia do Bem envolve os homens e mulheres livres do planeta Terra!
        Logrou-se o equilíbrio da balança e o Eixo Terrestre volta ao seu centro original!
        Louvores à todos os Seres que participaram desta conquista!
        Louvores às Forças Elementais que se associaram ao esforço dos homens e na Restauração Planetária trabalham lado a lado para que a Presença Suprema se Manifeste no Planeta!
        Louvores às diferentes manifestações de Vida no Planeta. Seu constante e permanente chamado permitiu que os esforços realizados se somassem aos dos homens e a força de ação crescesse multiplicando-se em Luz, permitindo ao Amor realizar a coesão de suas energias para formar um sólido ponto de apoio na sustentação do Conceito Imaculado do Planeta!
        Graças à perseverança e constância dos Seres Conscientes pôde-se realizar a proposta do Pai-Mãe. Sua confiança nos filhos - homens, mulheres e crianças do Planeta - permitiu o Logro da Luz.
        Os Conjuntos de membros de cada um dos diferentes níveis de Consciência receberam a oportunidade de passar a ser Seres Conscientes, pontos de Luz no Planeta. Foram chamados de multíplices maneiras, sob diferentes radiações e ações. Os que não responderam não podem dizer que o Pai-Mãe os abandonou, pois há multíplices testemunhos do Seu Constante Chamado e Amor.
        Louvores àqueles que de forma Impessoal, àqueles que não são levados em conta, àqueles que, sem serem reconhecidos pelos homens, trabalharam arduamente para que a Glória da Luz seja no Planeta! Aos desconhecidos Servidores da Luz, àqueles que só manifestam Incondicionalidade, Amor e Obediência absoluta ao Pai dos Pais, a esses Servidores seja o Nosso reconhecimento e gratidão porque sua entrega permitiu que o Planeta Terra alcançasse o nível de vibração necessário para manifestar a Beleza e a Perfeição que É, como Santa Estrela da Liberação!
        Sejam louvados todos os servidores, dos mais sutis aos mais densos em aparência. Cada um contribuiu para a criação das bases da Ação Impessoal, ajudando os homens a elevarem sua freqüência vibratória para estabelecer o fundamento de todo o Movimento de Liberação. Desta maneira queremos reconhecer cada um dos padrões energéticos estabelecidos no Planeta, porque, sem margem de dúvida, mantiveram a confiança nos seres que, saindo da massa, se dispuseram a ser Canalizadores da Presença do Pai-Mãe, Agentes de Liberação!
        A Ação que se desenvolveu no Planeta Terra, sem dúvida, é testemunho da Força Coesiva do Amor porque, átomo a átomo, nível a nível, consciência a consciência, deu-se passagem à Expressão da Verdade Suprema, tornando possível, assim, que cada um dos elementos implicados no processo compreendesse a importância de sustentar o Amor como Máximo Executor da Gesta de Liberação.
        É realmente maravilhoso poder contemplar o acionar de cada um dos sistemas de Vida e ver como o Amor os nutre, demonstrando Sua Infalibilidade e Magnanimidade com cada um.
        A Terra foi um dos mais belos cenários de trabalho consciente, onde diferentes freqüências vibratórias mesclaram-se para permitir à Supremacia do Bem Manifestar Sua Glória.
        Indiscutivelmente isto Nos permitiu comprovar, mais uma vez, que o Amor torna possível o que se considera impossível, pois em verdade pensava-se que era muito difícil fazer tantos elementos concorrerem para o Propósito Divino. Hoje podemos testemunhar que o Amor realizou toda a Ação e só Sua Graça Divina logrará que os últimos toques sejam perfeitos.
        Realmente Nos maravilhamos da conquista realizada pelo Amor. É glorioso ver que os diferentes esquemas de Vida cooperam harmoniosamente entre si, e aqueles que conscientemente puderam entrar nesta Manifestação de Amor podem comprovar a Harmonia que se sente e como a força que se manifesta é de tal magnitude que de fato a Vitória já É.
Por isso estamos dando Nossas mais sinceras mostras de gratidão e ao mesmo tempo unimos-Nos à Manifestação de Amor que está permitindo no Planeta a preparação da chegada do Supremo Fazedor com Suas Hostes de Luz.
        Fazemos partícipes deste testemunho aqueles que ainda estão no seio da Terra e também aqueles que, por Ordem de realização, têm de assumir as rédeas deste belo Ser, já que, na brevidade do tempo, tudo passará à uma nova coordenada, onde o Amor marcará cada ação e, desta maneira, os seres que foram operários dentro do Labor de Restauração passarão a Comungar diretamente com a Presença Divina, pois deverão desempenhar novas funções dentro da Ordem Cósmica do Amor enquanto que, os que ficam, deverão assumir a responsabilidade de Ser e Estar cobertos pela Luz, livres de todo vestígio separatista, de toda mesquinharia. Serão absorvidos pela Inspiração Divina juntamente com o Corpo-Luz do Planeta e nele deverão Manifestar a Supremacia do Bem.
        Resta levar a cabo a Comunhão Última na ordem externa e nesta ação será demonstrado que o labor de todos em conjunto tornou possível à Glória da Luz plasmar-se no Planeta.
        Tudo está pronto! Tudo se logrou! Só falta dar os últimos toques a este Processo para que dos Céus descenda a Gema Prístina que pousará na Terra para Elevá-la à Glória das Glórias.
        O Noivo está pronto para as Bodas. A Noiva está pronta. Tudo está pronto. As breves manifestações externas serão feitas para chamar os convidados, que compartilharão o momento da Ascensão.
        Tudo está pronto! Só espera-se que seja consumado até o último Ato de Proclamação. Não pode ficar nenhum cabo solto. Nada deve indicar que a pressa atuou inconscientemente. Tudo deve ser realizado na Perfeição, porque este Sublime Ato sinalizará a todos os Seres interestelares, a todas as Galáxias e mundos criados e por criar, que o Amor É o Sublime Fazedor, a Sublime Expressão da Perfeição.
        Deve ficar para a posteridade, como testemunho de vida, a Obra realizada no Planeta Terra, demonstrando que quando se Ama o Amor e se lhe permite Glorificar a Vida que porta, é possível elevar a mais densa vibração, convertendo-a na Excelsa Manifestação da Perfeição.
        São muitos os aspectos cobertos pela Ação executada no Planeta. Muitos seres e níveis de consciência viram-se envoltos nela; porém o testemunho de todos é que o Amor foi a Força Motriz de todo o processo e que aqueles que estiveram imersos nEle sentiram Sua Força de Unidade chamando-os a somar-se, em suas respectivas atividades, à esta Gesta Liberadora. E assim foi, cada um respondeu de acordo com o seu pulsar e por essa ação logrou-se monitorar as ações realizadas só em resposta ao Amoroso Convite.
        Na verdade é difícil qualificar ou englobar tantas manifestações de tão diferentes linhas energéticas; porém fica a Obra como testemunho. O fruto que se entrega à Humanidade de todos os Sistemas de Vida não corresponde somente ao Universo de Nebadón, pois a radiação atinge cada um dos Universos constituintes da Presença do Supremo Fazedor. Por isso é difícil passar por alto este Processo, já que Nos ensinou o verdadeiro significado do esforço consciente, da entrega consciente, do Serviço por Amor, só por Amor; e ao monitorar este Processo em cada um dos Super Universos, estamos corroborando a importância da Ação realizada e assinalamos que é necessário dar testemunho daqueles que só desejaram ser aceitos no Seio do Pai-Mãe como simples obreiros, como instrumentos do Seu Propósito Divino.
        A Imortalidade é para aqueles que assumiram o Amor em suas correntes de vida e participaram com Ele e para Ele no Processo de Liberação do Planeta Terra.
        Seja assim, à Glória das Glórias, esta Gesta e o esforço daqueles que, como representantes do gênero humano, demonstraram que tudo é possível graças ao Amor, e sua entrega incondicional Nos mostra que, sim, é possível transformar rochas em brilhantes gemas, em rutilantes resplendores da Perfeição.
À Glória da Luz!
O Amor triunfou outra vez!
O homem Livre é!
Sua Presença é manifestação de Glória!
        Assim cumpriu-se a Promessa do Supremo àqueles que aceitaram Sua Guia e Lhe outorgaram sua confiança e incondicionalidade.
        Este é um testemunho que demonstra quão possível é que a Divindade seja incorporada à consciência dos homens, comungando com eles, realizando com eles na Unidade da Essência Transparente do Amor.
        Cumpriu-se o estabelecido no Governo Global. O homem pode transitar livre pelos Reinos do Supremo, dando a conhecer a inter-relação entre ele e seu Criador. Este é um dos mais belos capítulos na história do Planeta.
        A Glória das Glórias percorrerá os caminhos da Santa Estrela da Liberação graças ao esforço dos homens conscientes que aceitaram o Amor em seus corações, entregando-se à Sua Manifestação, no contato com seus semelhantes, desejosos de alcançar também esse estado de Comunhão.
        Em Execução da Graça Divina do Amor, o Executivo Supremo, o Concílio de Anciões, Monitores e demais Agentes Adjuntos ao Governo Divino, este testemunho fica para a posteridade guardado nos Arquivos da Grande Loja, onde assentou-se cada um dos eventos de importância realizados em prol da Liberação do Planeta.
        Assim dou testemunho às raças e irmandades, aos reinos internos e externos, às diferentes expressões de vida dos Sistemas e Galáxias, Universos e Super Universos: Foi Cumprida a Vontade Divina. Assim o deixo transcrito.
        Em Salvington, na finalização do Ciclo correspondente à Restauração da Ordem Divina no Planeta Terra.
        Cobertura de Luz para cada um dos comprometidos neste Processo. Assistência Incondicional até que seja logrado seu Momentum no Planeta.

Um Servidor e Amigo Incondicional
GABRIEL DE SALVINGTON



COMANDO DIVINO DO AMOR
SETENTRIÃO DE LUZ EM AÇÃO
ORDEM MELQUISEDEC


        A Morada abre suas portas para receber cada um dos seres que serviram conscientemente na Terra para consolidar ali a Presença do Pai-Mãe. Foi dado o último sinal  e os preparativos terminaram, porque sabemos que o triunfo da Luz É. Aqueles que trabalharam sob a Guia do Amor conquistaram a Glória de Ser Ungido pela Suprema Presença do Todo Ser. Desta maneira logrou-se materializar a Esperança que fora depositada no homem, convertendo-se em realidade o que se vislumbrava como sonho. Agora é a Verdade que sustém o Padrão Energético do Corpo-Luz e, assim como um dia partiu-se da possibilidade que se podia gerar através do esforço consciente, produzindo a conquista da Cúspide que guardava os Segredos dos Ungidos, hoje é a realidade que se plasma em todos os seres que habitam o Planeta, pois por Lei de Unidade gravou-se em cada um como conquista do Homem Consciente que por Amor se entrega à Liberação da Vida.
        Na Vitoriosa Ação do Homem pudemos comprovar que é possível subtrair a Luz depositada no emaranhado obscuro das equivocadas paixões e assim levantar a Copa da Consciência para abrigar o Sumo Bem que restaura o dano infringido à Vida. Neste intercâmbio pudemos palpar o desejo que se converte em Amor e a entrega que se realiza na consciência de que no outro palpita a Essência Divina do Pai-Mãe.
        É gratificante transcrever estas impressões, porque um dia na Manifestação Gloriosa do Pai-Mãe no Planeta Terra serão lidas e mostradas àqueles que ficarão encarregados deste Sistema de Vida. Assim servirão como despertadores para aqueles que, sem lutas externas, tenham em suas mãos o Serviço Glorioso de Serem Comendadores da Luz entre os homens.
        Quisemos dar testemunho do Labor, porque a tendência é esquecer o bem recebido, o que leva ao adormecimento da Alma e ao orgulho que faz crer que se é merecedores de tudo, quando na realidade a Ação é permanecer atentos ao Chamado Interno, prontos para prosseguir no Labor que leva à Manifestação de Maior Luz e Glória entre os seres humanos.
        A Sábia Expressão do Pai-Mãe Nos induz a deixar transcrito cada um dos eventos que deram vez à Manifestação da Ordem Divina e à Gloriosa Expressão do Ser Triuno Uno nos homens e entre os homens.
        A Morada está pronta para receber aqueles que tornaram possível este logro, mas sabemos que o Ímpeto de Amor que portam é tal que a estadia será bem breve, pois nada poderá deter o passo glorioso que os levará a serem Portadores da Presença nos diferentes mundos que abrigam a Vida. Nessa oportunidade vai um reconhecimento de Amor àqueles que sem outro desejo que o de Servir, são agora portadores desta Mensagem à Vasta Extensão da Suprema Presença para seguir Conquistando e Ampliando as bordas do Reino da Luz.
        Ao manifestarmos este reconhecimento fazemos ao mesmo tempo um chamado aos que ficam para que a Glória que se Manifesta seja expandida, na Ação Consciente, a cada partícula de Vida. É desnecessário dizer que as bases em que se assenta esta Nova Era para a Terra são muito sólidas e, por isso mesmo, também faz-se necessário prosseguir a Ação de Amor requerida sobre cada partícula de Vida sem exceção, pois caminhará pela Terra a Própria Glória do Pai-Mãe, Quem, com Suas Hostes de Luz, compartilhará com os homens Sua Sábia Guia e Expressará neles a Supremacia do Bem: o Amor.
        Por agora serão poucos os que recebem e aceitam estas memórias transcritas mas chegará o dia em que seus versículos serão a sustentação da Nova Vida que se gesta, ao mesmo tempo que alimentarão a Alma daqueles que prosseguirão abrindo Caminhos para a Manifestação e a Glória da Suprema Regência do Amor. Por hora são testemunhos e reconhecimentos à seres impessoais, desconhecidos para a grande maioria; essa foi a razão principal do triunfo, pois suas personalidades não se engalanaram com as lisonjas e os falsos testemunhos de outros egos. Isto permitiu que se pudesse realizar o trabalho através de desconhecidos, que, sem desejos de glórias, se prestaram incondicionalmente para que a Luz brilhasse na Terra, abrigando o Amor em seus corações, ao mesmo tempo em que o Amor tornava transparente suas vestes para que o acossamento das forças obscuras não pudesse desestabilizar a Obra do Supremo Bem.
        Foram transcritos Nossos mais sinceros votos de apoio que desde um início foram expressos através dos livros que circularam entre os homens.
        Muitos creram que era outro movimento, outra ação do ego. Os poucos que aceitaram ingressar na Ordem Interna desapareceram para a egóica ação personalista e se constituíram em baluartes da Luz, em pilares fundamentais da Grande Obra, e assim, à medida que externamente perdiam sentido para aqueles que não compreendiam o labor a níveis internos, foram semeando de Luz o Planeta, criando as bases para que o Monumento Cósmico se plantasse na Terra, pois internamente cada um tinha-se tornado Seu Portador, sendo Mensageiro do Altíssimo para as almas que, prontas, esperavam o chamado.
        Assim, sem alvoroços, sem grandes manifestações egóicas, logrou-se levar a cabo a Tarefa. Muitos foram convidados a participar dela. Julgaram loucos aqueles que agiam como Mensageiros da Luz, inverossímeis suas propostas e utópicas suas manifestações, pois não compreenderam que o primeiro labor, o mais importante e fundamental, é o de assentar as bases internamente, já que só assim torna-se possível a Manifestação do Pai-Mãe. Os poucos que responderam foram suficientes para o Logro e ainda este Labor foi difundido pelos quatro pontos cardinais. Dando-se testemunho do Chamado Interno, este punhado de homens e mulheres que aceitaram a Proposição Divina foram suficientes para a Transcrição em Luz do Labor do Amor e, sendo assim só Mensageiros de Seu Chamado, o Pai-Mãe os plena de Glória, porque não reclamaram nada para si e sim tudo foi feito para o bem estar de muitos. Assim Foi.
        O homem que não compreendeu a singeleza do Plano por estar identificado com as formas, ao crer que o trabalho era externo, também está convidado a presenciar a Glória da Luz, já que desta maneira se descerrarão os véus que a ignorância pôs sobre seus sentidos internos.
        O Planeta está semeado de estruturas de pedra; porém este labor fundamenta-se nos Alicerces que o Amor constrói em cada um: são sólidos e nenhum elemento externo pode derrubá-los.
        As estruturas externas estão vazias de Luz, infestadas de desejos e ainda que sejam belas, a obscuridade torna-as densas. Ali só os egos buscam expressão, enquanto que as bases feitas pelo Amor no coração humano permitirão que a Glória do Altíssimo se Manifeste e, nessa Expressão, a Beleza Inigualável da Luz atrairá à forma a Manifestação Perfeita do Arquétipo Divino: o Templo Sagrado onde  Oficiará o Supremo Bem, Comandando as Hostes de Luz a servirem lado a lado com os homens.
        Dado que um ciclo do Planeta Terra se encerra, ao mesmo tempo em que a Nova Era pulsa por assentar-se em seu seio, grandes mudanças virão para dar lugar ao que realmente deve ser expressado no Planeta. A Cobertura do Amor chegará àqueles que permitiram a Manifestação do Supremo Bem em seus corações. Desta maneira afirma-se que os frutos externos são para quem na realidade os necessita, enquanto internamente a Glória do Amor perpetua a Ação Consciente dos Homens.
        As ações externas levam à obras que se densificam pelos desejos ali depositados, mas, à medida que o homem compreende que a Ação do Amor traduz a Obra Perfeita, pouco terá que se ocupar em armar edifícios vazios, pois se perpetuará no Serviço Amoroso que torna possível a Obra Real: A Manifestação do Supremo Fazedor. Cada coisa entrará na Ordem que lhe corresponde e desta maneira a vida adquirirá o Verdadeiro Sentido, sua Real Função. Assim, consciente de que o Amor é o Supremo Fazedor, o homem permitirá que sua Luz flua através de si, deixando-se conduzir à realização do que É.
        Nestas transcrições propõe-se uma maior conscientização, já que pouco tempo resta para a Grande Manifestação do Amor, e aqueles que ainda resistem à Sua Expressão são chamados com a Nova Oportunidade que se lhes brinda, mas é necessário aclarar que a Justeza Divina ordenará tudo de acordo com a pulsação interna de cada um e, nisto, o Amor manifestará a ação correspondente, já que é necessário limpar o Tabernáculo para que a Supremacia do Bem se Glorifique nele, dando-se assim àqueles que O aceitam incondicionalmente.
        Na Oitava de Luz que termina, as manifestações externas serão cada vez mais frequentes; porém, para os Olhos Divinos, só o que floresce no coração é sólido e disso depende a aceitação no Círculo Interno do Amor onde Sua Divina Luz expressará a Presença do Altíssimo entre os homens.
        À medida que transcorreu o tempo de registro do Plano, foram gravados os eventos que marcaram a Liberação do Ser Planetário. A Obra foi levada a cabo amorosamente e, por esse Amor, o homem foi brindado com uma Dispensação que lhe dá a oportunidade de se despojar de tudo o que é falso ao aceitar a Ordem Divina do Amor. Isto pulsa dia a dia sobre cada um, mas depende do homem que Sua Vibração Amorosa o cubra.
        A Nova Oitava começará brevemente no tempo terrestre convidando os Seres Conscientes a entrarem em Sua Radiação Amorosa e a aceitar que somente O Ser Supremo Comande a criatura terrena. Desta maneira serão evitados os erros suscitados pela falsa crença de que a personalidade regerá as ações humanas. Tudo entra a girar dentro de um Campo Energético cuja Vibração só permitirá a entrada daqueles que se homologuem a ela, do contrário serão descartados como a escória que necessita ser afastada da Luz.
        A Regência Divina do Amor previu todo este Processo e, com antecipação, deu-o a conhecer aos homens, para que se preparassem conscientemente e, desta maneira, fossem aceitos dentro deste novo circuito energético. Agora não podem dizer que é arbitrário este Processo, pois tiveram tempo para preparar-se e acessarem à Nova Consciência.
        Bem Vindos Sejam os que o fizeram! Os que resistiram, aceitem a ordem que escolheram.
        Boa hora aos que aceitaram as Disposições do Pai-Mãe! Os que estão prontos para passar à Morada sigam sustendo-se na Verdade Amorosa do Supremo Bem! Tudo está pronto para sua chegada à Matriz do Amor!
        Aos irmãos que tornaram possível a Manifestação do Governo Global, ao aceitar incondicionalmente a Regência do Amor, fazemos chegar, uma vez mais, o reconhecimento amoroso daqueles, Nós, que, por trás dos véus, Vimos o progressivo caminho de Conscientização e Serviço amoroso. Sejam assim cobertos por Nossas mais gratas manifestações de Amor, ao mesmo tempo em que os assumimos dentro do Corpo dos Finalizadores do Destino. Seus empenhos Nos deram pautas de Serviço e Consciência, porque, à medida que alcançavam os objetivos propostos, consolidaram a Manifestação da Luz em outros pontos das Galáxias, já que foram monitorados para que os observadores nesses respectivos lugares vissem quão importante é suster a Confiança no Supremo Bem. Ao mesmo tempo sua entrega incondicional permitiu a Manifestação da Força Coesiva gerada por Amor ao outro, o qual, por sua vez, é um testemunho para os que observavam que, sim, é possível gerar a Ação do Amor mesmo nos mais cépticos, já que Sua Pulsação Interna gera a transformação da energia levando-a à sua sutilização e emanação, criando assim um centro energético que atrai os que aceitam esta grata Emanação.
        Dado que em breve sucederá a transformação do ciclo humano, é necessário deixar aos seres, que entrarão em funcionamento para os novos milénios, os testemunhos do Labor realizado no Planeta, pois requer-se que as novas gerações tenham bases firmes sobre as quais se apoiar para seguirem avançando na Perfeição e Conquista do Ser que cada um É.
        Na transcrição destas chaves, internamente semeou-se a seqüência lógica das mesmas e, quando sejam lidas, se logrará que as memórias sejam ativadas para o benefício daqueles que operarão como Servidores Incondicionais ao Serviço dos muitos.
        Seja assim sustenido o labor que, ao ser transcrito, faz um assentamento interno nos elementos da raça humana, que, em seu devido tempo, deverão dar seu próprio testemunho de Liberação.
A seqüência vibratória fica registrada nos corpos sutis para ser decodificada no momento preciso da decisão individual ao Serviço do Altíssimo. Os registros que foram feitos serão acessados à medida que sejam requeridos pelos elementos dispostos a manifestarem a Perfeição do Supremo.
        A Chave fica inscrita no Código-Luz Unixitron, semeada no Corpo Superior de cada indivíduo que recebeu a radiação da energia emanada durante o Processo de Liberação vivido no Planeta Terra. Assim foi previsto que, se os registros externos forem danificados, internamente podem ser acessados através do desejo de Servir à Fonte Una do Amor.
        Fica resguardada a energia deste Processo com a Cobertura de Luz de todos os seres comprometidos na Manifestação da Ordem Divina no Planeta Terra, para a Expressão do Ser Supremo. Estamos comprometidos com a Manifestação da Perfeição em cada ser e, portanto, assumimos esta ação em correspondência à Ação Consciente dos homens e mulheres que levaram a cabo este labor no Planeta.
Pelo Bem Supremo e Sua Glorificação em cada Ser.

COMANDO DIVINO DO AMOR
CORPO-LUZ UNIXITRON

        Em apoio incondicional ao Monumento Cósmico do Sétimo Movimento e de Sua expressão entre os homens, como Testemunho do Altíssimo aos Seus Filhos na Terra.
        Era de Luz! Era de Consciência! Inicia-se em cada um quando aceita a Regência do Amor!
        Por esta Disposição e em correspondência a cada um dos seres comprometidos com a Manifestação do Monumento Cósmico na Terra: Era de Luz! Era de Consciência, onde o Amor manifesta a Perfeição que cada um É!
Na Eternidade do Ser! Pela Eternização da Alma! Conquistaram-se os Preceitos Divinos que o Pai-Mãe outorga aos Filhos Conscientes e, desta maneira, vertem-se à todos os seres que prosseguem o Caminho que leva ao Coração do Uno-Amor!
Nesta aceitação amorosa, o Filho converte-se na Gema Sagrada ao abrigar Cristotron em seu coração.
        Foi realizada a Ação dos HOMENS CONSCIENTES!
        O Pai-Mãe-Amor Coroa-os com Sua Luz!
        Assim chegou-se à Manifestação da Ordem Divina entre os que aceitaram a Correspondência Amorosa do Todo Ser. Ao Comungar com Ele são ungidos com a Perfeição Imaculada do Amor e, abraçados por Metatron, Cristotron assume Sua Divina Identidade em cada um para a Glória da Luz que envolve a Essência Transparente da Unidade.
        A Triunidade do Amor se manifesta e Ascende O HOMEM LIBERADO NO AMOR!
O Fruto-Luz foi doado às restantes criaturas para que dEle comam e possam alcançar a Consciência do Supremo Bem!
        A Graça Divina do Amor engalana-se na Alma Eternizada e a Fusão se realiza diante dos que são capazes de aceitar o Prodígio da Luz!
        Ao conviver no Planeta com os diferentes níveis de consciência e ao poder Unificar-se no Amor, os homens e mulheres que puderam levar a cabo este labor demonstraram que é possível sustentar a Luz mesmo nas cavernas mais obscuras do Subconsciente. Ao Amarem incondicionalmente a vida expressa na Terra, puderam atrair a si mesmos a Perfeição do Conceito Imaculado. Desta maneira as vestes carnais converteram-se em receptáculo da Energia Amorosa do Todo Ser, já que foi Ele Quem percorreu os caminhos do Planeta nessas vestes, demonstrando que, sim, é possível a Divinização da matéria e a sua Ascensão nos Braços do Omnipotente Sumo Fazedor.
        Conclui-se uma etapa cujo elemento mais importante foi a conscientização que o homem fez do Amor. Sua Suprema Presença Comandou a Ação realizada para permitir a Restauração do Ser Planetário e a Manifestação da Presença de Unixitron entre os homens. A valentia demonstrada por estes seres permitiu a aceleração da freqüência vibratória do Planeta, ao mesmo tempo que se deu passagem à abertura do Vórtice Energético criado pela sustentação dos Pilares que propiciaram a Manifestação do Monumento Cósmico. Assim como cada um energizou a Ação do Amor ao assumir a Qualidade Divina que lhe é afim, da mesma maneira permitiu a Unificação no Corpo-Luz de Unixitron, dando vez à Força Coesiva do Amor que, ao Unificar o homem neste Plano Divino, permitiu que a Presença do Pai-Mãe pudesse caminhar em cada um, transcrevendo em Luz as ações realizadas.
        Cada um dos Padrões Energéticos sustenidos amorosamente confluem na Materialização do Monumento Cósmico: Supremacia do Amor como presente aos Filhos do Planeta que, de agora em diante, poderão elevar-se à Santa Morada ao aceitarem a Cobertura do Amor e ingressarem conscientemente na Ordem Divina do Todo Ser.
        Os Filhos Conscientes, ao serem revestidos com a Pureza do Amor, passam a ser Servidores do Altíssimo diante das restantes criaturas que ainda necessitam a Radiação do Supremo Bem como testemunho da Imaculada Presença.
        Ao chegar ao final desta Oitava, é necessário deixar preparados todos os recursos externos que irão pôr em contato os Filhos do Pai-Mãe no Planeta com Sua Suprema Consciência. Por isso é necessário que estes manuscritos sejam dados a conhecer e fiquem resguardados para que, sendo necessitados, sejam entregues àqueles que assumam a continuidade deste Labor, já que será necessário dar uma sustentação progressiva na Via Ascensional do Ser, para seu reencontro com a Alma que se imortaliza.
        O Trabalho continuará guiado, em muitos aspectos, por aqueles que agora concluem externamente este Processo, e, por tal razão, é necessário que os escritos sejam preservados. Embora fiquem os Registros Etéricos, está previsto o contato de elementos externos com os mesmos e, assim como escrituras sagradas foram tergiversadas, julgamos necessário que se sustenha a Pureza da Ação onde o elemento externo da personalidade seja entregue em prol da Manifestação do Ser de Perfeição que Guiou a Ação.
        Ao prevermos estas ações, resguardamos a atividade dos homens e mulheres que se entregaram incondicionalmente à Manifestação do Amor.
        O registro que se faz é do Labor Impessoal onde cada um outorgou ao Amor a Ação realizada. Somos testemunhas do processo individual que deu lugar à Ação Unitiva do Corpo-Luz. Cada um assumiu o Pai-Mãe como Único Poder, Única Presença, Único Fazedor.
        Deixamos registro desse fato, pois Seguimos seus passos e reconhecemos que, a nível externo, a Hierarquia manteve-se no reconhecimento à Irmandade, onde o Pai dos Pais Comandava a Ação.
        Dado que a ação externa foi recebida por muitos seres que acolheram a Ação como o Serviço Impessoal daqueles que os contataram, Agradecemos a essas correntes de Vida que, acima de seus próprios desejos, privilegiaram a Ação do Amor, demonstrando que a Impessoalidade pode manifestar-se dentro de esquemas rígidos e padrões externos regidos por desejos e personalidades egóicas. Estes homens e mulheres lograram demonstrar que, quando o Centro de Atenção é colocado no Supremo Poder do Amor, é possível vencer a força egocêntrica. Ao aceitarem o Padrão Interno do Amor lograram vencer todas as forças egóicas que de uma ou outra forma controlam os que duvidam e que não têm Fé no Amor. As circunstâncias externas divergiram entre um e outro, porém cada um decidiu dar poder ao Amor, o que lhes demonstrou que Sua Perfeição eleva a freqüência vibratória levando o indivíduo a viver em Oitavas de Luz onde o externo é transitório, construindo assim a Perfeita Imagem do Sumo Bem que os abrigará pela Eternidade, Subsumindo-se no Conceito Imaculado do Amor.
        Ao gravar estas seqüências, fazemos partícipe cada corrente de Vida da experiência destes seres, para que se fortaleçam os nexos internos com a força que foi depositada nas vivências de cada um, demonstrando que, sim, é verdade que “um homem comum”, “uma mulher comum”, pode alcançar a Glória das Glórias ao aceitar o Amor como Único Regente em sua vida.
        Esta demonstração tocará diretamente mais de um, e só então compreenderá que foi partícipe de um Processo que Libera não só a Alma no Planeta Terra, mas que também leva a Força Liberadora além da Galáxia, até onde é requerida a Manifestação do Amor como Supremo Bem.
        Os registros foram feitos para resguardar a Gesta e como testemunho para os que vêm depois. Assim extrapolou-se a energia, fazendo-se registro nas Galáxias cujos planetas são habitados por seres similares aos da Terra, que ainda requerem o esforço de Seres Conscientes: a eles, agora em preparação, são muito úteis estas experiências. Ao monitora-las, temos organizado as ações de tal maneira que sejam aproveitadas nesses mundos como guias úteis e benéficas para aqueles que sentiram o Chamado ao Serviço Impessoal e se prestam a cumpri-lo.
        Sendo assim, Ficamos de vocês, Servidores na Luz, Cumprindo as Disposições do Supremo Bem e em concordância à Ação Consciente dos Homens.
        A Graça Divina do Amor é testemunha desta Ação.

Em Ordem, Luz e Amor.

COMANDO DIVINO DO AMOR
REGENTES PLANETÁRIOS
ADJUNTOS DO SISTEMA
COMENDADORES DAS NOVAS ERAS,
SUBMETIDOS AO SUPREMO DIRETOR

Pela Graça Divina do Amor.
EU SOU QUEM SOU
UNIXITRON